Ir para conteúdo

[Dúvida] Cinzas que o Ikki jogou


Posts Recomendados

Mas como o Furioso disse, se for isso mesmo, é muito estranho o Ikki fazê-lo justamente EM CIMA de onde o Shaka ''morreu'', jogar a ''areia/cinzas'' nas Árvores Salas Gêmeas, num local que até o ocorrido ali, ainda era secreto e lendário para todos. Mas enfim...

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

... Quando que o Shun se tornou amigo do Shaka?

 

Não falei amigo, falei mais próximo do que o Ikki. Shaka doou o sangue para restaurar a armadura de Andrômeda e em retornou do Nirvana para ajudar o Shun e o Temma.

 

 

Em outras palavras: O Shaka tem mais "afinidade" com o Shun do que com o Ikki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A explicação do Fabinho junto com as conclusões já tiradas fechou para mim esta duvida.

 

Não acredito ser cinzas, já que o copro de Shaka desintegrou, e como na cena mostrava a reação dos bronze quanto a morte de Saori, nao faria sentindo colocar um Ikki aos prantos.

Então pegou-se a simbologia do nome da Saori, uniu com a pequena "afeição" que Ikki tivera com o Shaka (diferentemente do anime, se vocês se lembram, o primeiro contato que Ikki teve com Shaka foi na Ilha da Rainha da Morte), e montou-se a cena de um Ikki raivoso jogando areia no ar para expressar seus sentimentos quanto a morte de Atena, um gesto tipo: "- Droga! Ela também se foi!"

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente!!!A fênix revive das cinzas,essa cena tá simbolizando ele mesmo renascendo seilá.

Ele não era amigo do Shaka, pra fazer isso com as cinzas dele.

E se eu não me engano a ilha da rainha da morte onde Esmeralda tava enterrada afunda no mar.E é destruida.

Só ta representando a Fênix mesmo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ilha da Rainha da Morte afundou somente no anime, e os OVAs seguem mais o mangá. Na própria abertura de Hades Santuário aparece o Ikki se despedindo do túmulo dela (apesar de nessa cena haver o furo dele já estar usando a Armadura V3, e no episódio 5 ele surge novamente com a V2...).

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não falei amigo, falei mais próximo do que o Ikki. Shaka doou o sangue para restaurar a armadura de Andrômeda e em retornou do Nirvana para ajudar o Shun e o Temma.

 

 

Em outras palavras: O Shaka tem mais "afinidade" com o Shun do que com o Ikki.

Vale citar que Shaka apenas restaurou a Armadura de Andrômeda por consideração ao Ikki, tanto que ele fala que como o traje de Fênix poderia ressurgir das cinzas, ele ajudaria a Armadura do irmão dele a se reconstruir.

 

E bem, acho que essa cena de ND foi mais um recurso que o Kurumada encontrou de explicitar a promoção de patente do Shun do que por uma relação mais próxima do Shaka com o Cavaleiro de Andrômeda.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...