Ir para conteúdo

CDZ.com.br e CDZForum - O Reinicio


Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esse reinício vai apagar tudo que rolou até aqui? Tipo, todos os tópicos, os inúmeros debates e tudo mais vai sumir? Sinceramente, se for assim não gostei...

O novo podia suportar o tapatalk (e assim ajudar os usuários de smartphones).

Acho que a iniciativa veio em um momento bem oportuno.   Tornar-se membro de um fórum, acima de tudo, requer um comportamento ético. Então podemos dizer que um fórum é semelhante a uma dinâmica de gru

Aqueles que apresentaram interesse em ajudar encaminhei um e-mail com o link e a senha para acesso a área do Reinicio! Conto com a ajuda de todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o site vai ter de TUDO de Saint Seiya. Nostalgia, itens, bonecos antigos, entrevistas, reportagens, e tudo que tem direito XD

 

Mas a ideia inicial é focar especificamente nos itens citados no inicio do fórum para depois pensarmos nas outras áreas de SS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a principio não tenho mesmo como ajudar de forma ativa. Talvez mais pra frente, em alguma pequena atividade ou auxiliando outro usario que esteja responsável por algo... mas quero ajudar sim.

 

Tá aí! Quem precisar de um auxilio em alguma das coisas que ficou de fazer, me contacte que estou pronto pra ajudar você a concluir tua responsa.

 

Ajudando com idéias:

 

- Acho legal dividirmos os personagens em seus respectivos exércitos (Cavaleiros, Marinas e Espectros) e junto do perfil de cada personagem, informar, talvez resumidamente, a mitologia por trás daquela armadura. Talvez links para uma possivel sessão de mitologia caso haja.

 

- Outra coisa que seria legal é acrescentar também a mitologia das armaduras de Athena que ainda não tiverem um representante revelado em qualquer mangá. Pros visitantes do site poderem conhecer quais seria os outros cavaleiros.

 

- Também por favor não esqueçam daquele trabalho maravilhoso de um usuário do forum em listar os 108 espectros. Sei que terão os espectros que tiveram seus nomes e Maseis revelados, mas os randons também e toda aquela especulação quanto as suas figuras mitologicas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de ajudar, mas não sei se conseguirei ajudar de forma tão ativa agora. Talvez, quando o meu semestre na universidade acabar, eu consiga ser bem mais participativo. =)

 

Posso auxiliar alguma pessoa responsável com resumo de capítulos ou fichas de personagem. :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gai, não entendi. Como assim as coisas do ômega não serão revistas?

 

Os tópicos, as discussões e observações que foram feitas em relações a alguns capítulos que alguns viram e outros não. As imagens de detalhes, screenshots. Etc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem senha pra entrar no restrito, né? Eu tentei entrar, mas não consegui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se precisarem, eu posso contribuir com informações do mangá clássico, Lost Canvas, Episódio G, Next Dimension, Gigantomaquia e a Enciclopédia, sejam resumos, perfis, curiosidades ou outros detalhes.

 

Não tenho certeza da frequência com que poderei ajudar, mas estou certo de que posso ser útil de alguma forma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se precisarem, eu posso contribuir com informações do mangá clássico, Lost Canvas, Episódio G, Next Dimension, Gigantomaquia e a Enciclopédia, sejam resumos, perfis, curiosidades ou outros detalhes.

 

Não tenho certeza da frequência com que poderei ajudar, mas estou certo de que posso ser útil de alguma forma.

 

Cara, estou te mandando uma MP agora sobre isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

 

Eu também sou administrador de fórum e sei como mudanças profundas são necessárias às vezes, e naturalmente muita gente não gosta e se sente desconfortável com isso, mas devemos ter sempre em mente que quando é preciso fazer isso é visando algo melhor.

 

Mark me perguntou se eu poderia ajudar com a parte da mitologia e fiquei de dar a resposta ainda esta semana. Adoraria contribuir com outras pessoas com os mesmos interesses que aparentemente têm mais tempo do que eu para postar e atualizar, como Sagitarius e talvez Leandro Morus, mas não tenho tido muito tempo nem para atualizar o meu blog de mitologia de CdZ.

 

Vou pensar com muito carinho nisso e até o final de semana volto para confirmar com vocês!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok. Pensei direitinho na proposta e aceito contribuir com a seção de Mitologia. Procurarei me organizar formando parcerias, se alguém tiver maior disponibilidade do que eu em fazer as atualizações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Parabéns pela mudança de staff... A equipe atual é muito boa, e resolve um problema antigo daqui.

 

Obrigado pelo apoio amigo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...