Ir para conteúdo

[EncontroCDZ] Cavaleiros do Zodiaco - Lenda do Santuário 13.09.2014 as 17:00 - São Paulo


Posts Recomendados

http://youtu.be/0brbdjc3dhI

 

Aí galerinha do bem! Abrindo esse tópico só pra confirmação de quem irá no evento e acertar os detalhes.

 

Iremos assistir a sessão do dia 13.09.2014 as 17:00 na Playarte Bristol (Shopping Center 3) localizado na Av. Paulista, 2064 - Jardim Paulista, SP, 02064-000.

 

Os ingressos já estão á venda no endereço abaixo:

http://www.playartepictures.com.br/ingresso-online

 

Só selecionar o filme, data e horário. O valor é de 27,00 a inteira e 13,50 a meia.

 

A ideia é nos encontrarmos as 15:00-15:30 em frente ao McDonalds que fica no próprio andar do cinema para pegarmos a fila cedo, batermos um papo rápido antes da sessão. Acho legal o pessoal pegar meu numero para não se perder no encontro (11) 94919-6556.

 

Depois disso resolvemos um lugar pra comer algo, beber (água) e jogar papo fora e debatermos sobre o filme. Até então temos os seguintes confirmados:

 

.Mark

Digo

Wan

bizzyderyck

Marcelo

WesleyVS

sandra monte

Galaxian

Koroshyia Ichi

LF Rocks!

 

Algumas outras pessoas estão para confirmar ainda. (Se for, favor me informar pra eu colocar na lista).

 

Qualquer duvida me falem!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Depois disso resolvemos um lugar pra comer algo, beber (água) e jogar papo fora e debatermos sobre o filme. Até então temos os seguintes confirmados:

 

? /tim

Vocês não vão levar o Galaxian pra SP nem pagando. Me respeitem.

 

Era só isso, boa sorte a todos! :3

Já esta dominado, sorry /vidao

___________

 

 

Confirmadíssimo ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, pq eu tinha que morar tão longe dos pontos de encontro entre os fãs e ver o filme junto?? /cry2 /cry2 /cry2

 

Fico só na vontade...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, pq eu tinha que morar tão longe dos pontos de encontro entre os fãs e ver o filme junto?? /cry2 /cry2 /cry2

 

Fico só na vontade...

Vá Kore, faz um esforço, será bacana! ^^

 

 

Comprarei meu ingresso amanhã *_* *_* *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando falei, digo que moro longe de São Paulo... Moro em Ilhéus, ao sul da Bahia.

 

Portanto... -_-

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena pra galera que não consiga vir.

 

Encontros como estes para vermos algum lançamento acaba sendo raro, e se torna muito valioso.

 

As lembranças e os laços que criamos depois disso são incomparáveis, e o máximo do esforço para nos reunirmos é mais que valido!

 

Faltam 3 dias :) !!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ninguem veio aqui comentar?

 

Bom, sobre o filme comento no topico, mas sobre o encontro foi MARAVILHOSO, nos divertimos muito, falamos muuuuuuuuuuuuuuita besteira, a Sandra Monte é muito muito divertida!

 

Espero termos mais encontros, pois foi fantastico!

 

E consegui reunir fãs de Cavaleiros e Fãs de Sailor Moon, tendo reunido a galera do SOS Sailor Moon com a gente!

 

E meu, a sala estava LOTADA! E acabei de falar com a Persephone aqui do forum, e a sessao que ela foi hj a tarde tb estava LOTADA!

 

Galera no cinema

 

10622720_663549297094337_311920223301253

 

Galera reunida pós filme ( pq conosco nao rola matinê nao, kkkk, é muita, muita besteira!)

 

10653753_663604370422163_145847278508538

 

 

Agora só a galera do Forum, Wesley, Eu, Dih, Sandra, Bizzyderick, Marcelo e Galaxian

 

10593103_663671447082122_750822561793364

Editado por Digo
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farra boa!

 

obs.: a sala não me pareceu lotada aí na foto... :P

 

 

Afffffffffffff como vcs gostam de achar defeitos, kkkkk. Haviamos acabado de entrar na sala e tiramos a foto! O povo foi entrando depois. Tinha até fila!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi legal demais, valeu mesmo ter ido!

Wesley, Mark, Marcelo (aka: Wesley também XD ), Koroshiya, Sandra, Galaxian, Digo e amigas do Digo /sex /sex /sex .

Antes eu tava com receio de acabar o filme e o pessoal querer ir embora, mas rendeu das 15:30 até quase 22:30, entre filme, hamburgueria e Starbucks.

Espero que uma próxima não esteja em um futuro tão distante heheh.

Abraço a todos!

Editado por bizzyderyck
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai na fé que vc consegue. Rezei tanto para ter fotos que finalmente elas estão ai ! Hahahaha XD

 

Só gente bunita siô! /love

 

Gostaria muito de ter ido, mas quem sabe em um futuro não tao distante, possa vir LoS 2 e assim ir o resto da galera do fórum, ia ser demais!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...