Ir para conteúdo

[EncontroCDZ] Saint Seiya - Legend of Sanctuary - Rio de Janeiro


Posts Recomendados

Oi. /evil

 

Assim como em SP, que também vai rolar algo semelhante, a ideia aqui é a de ter um encontrão aqui no Rio de Janeiro para que possamos assistir o filme juntos. Como eu confirmadamente não poderei ir, e temos aqui no fórum um bom número de membros cariocas, tive a ideia de marcarmos um dia para nos encontrarmos e assistirmos LoS todos juntos.

 

Vocês topam? Dependendo de quantas pessoas resolverem ir, pra semana a gente começa a decidir em qual lugar nós nos reuniremos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no fim de semana ficaria bom para todos, né? Quanto ao lugar, o mais perto aqui de casa seria o de Nova Iguaçu. Moro a um ônibus do shopping de lá. Mas ai vamos ver se vocês aceitam esse lugar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Socorro, tem mais gente no RJ do que em São Paulo hasuhasuhasuhas

Gente! Marquem para o dia 13! Aí vai todo mundo junto mesmo que em estados diferentes! Cai num sábado, é perfeito :3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim está ótimo. Marquem qualquer horário que estrearei disponível. Mas devemos ser prevenidos e chegar cedo para todos termos lugares vagos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não ser que vocês decidam que 13:00 seja o ponto de encontro. E consequentemente, o horário de assistirmos o filme seria um pouco mais tarde, papo de 15:00, por ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na estreia não dá pra quase ninguém aqui por ser dia da semana. O dia que todos aprovaram foi sábado mesmo, dia 13. Que é o mesmo dia que vai rolar o de SP também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...