Ir para conteúdo

Saint Seiya: Crônicas de um renegado.


Posts Recomendados

Amigos, peço desculpas primeiramente pra quem ler aqui, acabei me ausentando mais que o normal por motivos pessoais, então, deixei um Fic incompleta da qual já nem me lembrava direito dos fatos, li ela novamente e não consegui dar uma continuação, me perdoem. agora venho com um novo trabalho, já que novamente estou de volta e agora não terei que me ausentar, espero que gostem e mais uma vez minhas sinceras desculpas. ;/

 

 

 

Prólogo: Athena me perdoe, eu não tenho escolha.

 

 

Em algum lugar de outra dimensão, ano de 2008.

 

Em um enorme deserto de lugar desconhecido um homem caminhava, envolvido em um manto surrado pelo sol e areia, passos firmes, porém pequenos, um sol escaldante estava sobre ele e tudo que ele podia ver com seus olhos de tonalidade verde era o nada, contudo, em seu olhar não havia vestígios de desespero algum, era só um firme olhar que não parecia sequer ligar para o calor e apenas visualizava o caminho a ser seguido. E assim o homem continuou seguindo, rumo ao nada com a certeza em seu olhar, com os mesmos passos firmes sem titubear até o anoitecer, e diferente do dia em que a temperatura do sol poderia facilmente pulverizar a tudo agora era o frio que tomava conta de todo o ar, aonde era areia agora havia muita neve ocasionada por uma potente nevasca. Com o poder da tempestade de neve que cair o capuz do homem saiu mostrando cabelos grandes e negros além dos olhos verdes, uma pele clara, bastante bonito, ele protegeu seus olhos com o braço direito e sem enxergar muito bem ele tentava achar um local pra se abrigar, mas sem sucesso.

 

- Por quanto tempo ficarei aqui... Por quanto tempo terei que sofrer mais... Athena me ajude... – O jovem rapaz caiu de joelhos, exausto.

- Não precisas mais sofrer, humano. – Uma voz vinha do meio da nevasca, mas não havia ninguém lá. – Eu posso acabar com seu sofrimento.

 

- Alguém está aí? – Levantou-se rapidamente o rapaz. – Mostre-se!

 

- Arrogante como disseram que era... Foi por esse motivo, além de muitos outros, que você acabou aqui, Aegis. Porém, teve o mais grave, você confrontou os Deuses.

 

- E confrontaria de novo! – Sorriu o rapaz. – Diga logo, o que quer de mim?

 

- Eu quero apenas um favor... – Um feixe de luz desceu dos céus até o solo e uma mulher bonita de cabelos loiros, lisos e longos, com olhos de cor do mais profundo azul, um vestido fino e branco cobria seu corpo e arrastava ao chão de tão longo, com um decote avantajado que realçavam seus seios, em seu esplendor uma beleza incomparável parecia fazer com que o local que antes parecia um inferno agora parecesse o paraíso, porém, Aegis não parecia estremecer com tamanha beleza, seu olhar ainda era firme e sem culpa. – Você é até bonito para um humano, lembra-se de mim, guerreiro lendário?- Sorria com seus belos lábios para o homem.

 

- Vagamente... – Olhou nos olhos da bela mulher que estava à sua frente com seriedade. - Mas ainda não me respondeu o que quer de mim?

 

- É raro ver um homem que não se rende à minha beleza... Você é um homem, não é?! – A mulher se aproximou lentamente de Aegis e tocou seu rosto com a mão esquerda, o mesmo não demonstrou nenhuma reação. – Ou será que durante seu castigo, você abdicou de tudo o que é ser um humano?

 

- Eu já fui um humano, hoje sou apenas uma alma que vaga por ter cometido o que os Deuses chamam de crime, proteger as pessoas que amo. – Tirou a mão da mulher de seu rosto com sua mão direita. – Eu lembro muito bem de você Deusa do amor, Afrodite.

 

- Então se lembra de mim, que bom belo Aegis, parece que os 558 anos que passou em seu castigo que irá durar pela eternidade, vagando por dimensões infinitas e sofrendo não enfraqueceram sua memória... – A Deusa desapareceu e apareceu atrás de Aegis o abraçando. – Então sabe que sou uma grande admiradora de seu poder e beleza, não é?

 

- Apenas diga o quer de uma vez, Afrodite. – Aegis se manteve imóvel como uma rocha, o calor de Afrodite era intenso, sua beleza incomparável, e por mais que tentasse resistir Aegis ainda era um homem e admirava muito tal beleza.

 

- Meu querido e belo Aegis, estou aqui com apenas um propósito... – A bela divindade novamente desapareceu e em segundos apareceu na frente de Aegis novamente com a mão em seu rosto, porém, com o rosto dela bem próximo ao do guerreiro. – Lute ao meu lado... Seja meu e sairá do castigo que te confina nesse lugar amaldiçoado, eu só peço uma coisa em troca...

 

- O que seria? – Perguntou o homem que olhava friamente nos olhos lindos olhos azuis de Afrodite.

 

A divindade se aproximou mais do homem e ao abraça-lo sussurrou em seus ouvidos. - Eu quero que assassine Atena... – A indignação de Aegis imediatamente foi estampada em seu rosto juntamente com um olhar furioso. Com o braço direito empurrou Afrodite com uma força avassaladora arremessando a Deusa a uma distância considerada, a mesma, mostrava certa surpresa em seu semblante.

 

- Você vem até mim com essa proposta ridícula?! Acha que eu vou me submeter aos Deuses e tramar contra Atena?! Acha mesmo que eu trocaria minha honra e meu castigo por uma vida de conforto ao preço da vida de minha Deusa?! Se ponha em seu lugar, Afrodite, eu sou Aegis de Leão, passei 558 anos aqui, posso facilmente passar mais uma eternidade por assassinar você! – Um cosmo dourado e ridiculamente poderoso tomou conta do lugar enquanto Aegis ficava em posição de combate. – Vá para o inferno com esse insulto, Deusa ridícula!

 

Ao ir em direção à bela mulher com uma velocidade espantosa ele parou ao chegar bem próximo e ver o que Afrodite tinha em mãos.

 

- O que foi, lindo Aegis, não ia me atacar com toda a fúria do leão dourado? Vá em frente... – A linda Deusa falava com um sorriso irônico em seu rosto enquanto uma menina de cabelos negros como a noite, olhos verdes e muito linda sem vestir nada, completamente nua, aparentando ter 12 anos havia aparecido de repente na frente dela. – Ou será que não pode atacar a alma de sua filha...?

 

- Isso não pode ser possível, é uma ilusão, minha filha morreu, foi morta pelo próprio e maldito Zeus... – O punho do guerreiro estava cerrado e tremia ainda em posição de ataque. – É um blefe... Só pode ser um blefe...

 

- Parece um blefe? – Perguntava Afrodite enquanto abraçava a menina. – É um presente de Hades, que atualmente não pode comparecer, porém, me mandou essa bela menina para te convencer. Se aceitar, ela vive de novo e depois da batalha no novo mundo que criarei você poderá viver em paz com ela.

 

- E se eu recusar? – O olhar firme de Aegis não desaparecera nem um segundo olhando firmemente para sua filha.

 

- Se recusar, é bem simples o que irá acontecer... – Ao terminar de falar a olimpiana materializou uma faca prateada em sua mão colocando no pescoço da menina. – Se recusar, a alma dela deixa de existir.

 

- Não se atreveria, eu mataria você em segundos... – O guerreiro continuava observando com cuidado. – Não faça isso.

 

- Você virá? Ou não virá? – Afrodite pressionou a faca ainda mais no pescoço da menina.

 

- Pare! – O leonino gritou e caiu de joelhos. – Você venceu Afrodite, eu irei até Atena, apenas deixe minha filhinha em paz...

 

- Como quiser... Mas se tentar qualquer coisa contra mim, ela irá desaparecer como fumaça entendeu...? – A menina desapareceu e a Deusa andou em direção ao moribundo homem que ali residia de joelhos. – Humanos sempre serão humanos, lindo Aegis, não importa o quanto tentem ser durões, sempre terão uma fraqueza... Pegue em minha mão. – Ela estendeu a mão para ele.

 

- Só tenho um pedido antes de pegar em sua mão. - Disse o renegado levando seu olhar firme aos olhos da Deusa do amor. – Me deixe no Santuário, tenho que averiguar uma coisa.

 

- Como quiser... – Ao pegar na mão do ex-dourado os dois sumiram.

 

Santuário de Atena, Grécia.

 

A chuva caia, era noite e o santuário de Atena estava sendo protegido por Jabu de Unicórnio, Nachi de Lobo e Ban de Leão menor que faziam a ronda juntos e conversavam ao andar pela entrada principal do santuário quando um raio atingiu o chão, chamando a atenção dos três que no clarão viram um homem apenas com uma calça de cor bege e sem camisa no meio da chuva, correram até ele.

 

- Quem é você?! Esse lugar é proibido para estranhos! – Disse o unicórnio em tom alto enquanto se mantia em posição de batalha junto aos dois que estavam com ele. Porém a pergunta não teve resposta, o homem apenas abriu os olhos mostrando o a cor verde dos mesmos enquanto as lágrimas se misturavam a água da chuva que escorria pelo seu rosto.

 

Perdoe-me, Atena.”

 

Continua.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, apagarei.

 

Bem, li o seu capítulo. Não sei dizer imediatamente do que a trama se trata, porque está tudo muito nebuloso. Por hora, eu acho que possa ser uma Saga dos Deuses, com a história seguindo a partir do fim de Hades.

 

Curti Aegis. Olha, achei de certa forma exagerado o fato dele viver por 558 anos, mas acho que isso deva ser uma punição de Zeus, então... É condizente. Fora isso, achei esquisito.

 

Afrodite se mostrou ardilosa e calculista, fazendo com que Aegis tivesse que trair Atena para que sua filha não morra. Vejamos como a história seguirá... Apesar de eu sentir certa similaridade com o Suikyo de ND.

 

Até mais. Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Defteros, primeiro uma constatação.

Quando for escrever uma história, tente pelo menos montar o esqueleto dela em algum lugar. Saber o que acontecerá por cima do início ao fim antes de começar aa redigir de fato. Isso ajuda muito depois, se ficares um tempo sem mexer nela. Outra coisa é ler bastante seus capítulos já produzidos para não entrar em contradição.

 

 

Agora vamos a essa história. Ela já se mostrou MUITO DENSA e me atraiu muito pela possível trama, apesar de não me agradar o fato de existir alguém capaz de matar um Deus e ameaçar uma daquela forma. Mas os meus ideais não tem nada a ver com a qualidade ou não. Eu percebo que escreveste de uma forma muito agradável, que prende o leitor bastante.

Afrodite, desde já, conquistou a minha simpatia e espero que ela continue tendo um papel fundamental na trama de forma a continuar nos agraciando com sua beleza e perspicácia. Parabéns.

Quanto ao conteúdo, não dá de saber muito, só teve um prólogo e o cavaleiro de Leão virá para tentar assassinar a Deusa ou algo parecido e provavelmente enfrentará os cavaleiros, etcétera e tal. Tente não ficar muito no óbvio.

Outra coisa, chamasse de Crônicas de um renegado, então sugeres que ele passará por diversos arcos. Vamos ver também como trabalharás seguidamente com várias histórias diferentes com o mesmo protagonista, também é uma tarefa árdua.

Enfim, não tenho muito a dizer! Parabéns e boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, apagarei.

 

Bem, li o seu capítulo. Não sei dizer imediatamente do que a trama se trata, porque está tudo muito nebuloso. Por hora, eu acho que possa ser uma Saga dos Deuses, com a história seguindo a partir do fim de Hades.

 

Curti Aegis. Olha, achei de certa forma exagerado o fato dele viver por 558 anos, mas acho que isso deva ser uma punição de Zeus, então... É condizente. Fora isso, achei esquisito.

 

Afrodite se mostrou ardilosa e calculista, fazendo com que Aegis tivesse que trair Atena para que sua filha não morra. Vejamos como a história seguirá... Apesar de eu sentir certa similaridade com o Suikyo de ND.

 

Até mais. Abraço!

 

Sim, é uma continuação. rs'

E Aegis foi sentenciado a vagar eternamente sem poder morrer, mas isso será explicado mais a frente.

Espero que goste, vou caprichar nesse rs'

 

Até mais, abração.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Defteros, primeiro uma constatação.

Quando for escrever uma história, tente pelo menos montar o esqueleto dela em algum lugar. Saber o que acontecerá por cima do início ao fim antes de começar aa redigir de fato. Isso ajuda muito depois, se ficares um tempo sem mexer nela. Outra coisa é ler bastante seus capítulos já produzidos para não entrar em contradição.

 

 

Agora vamos a essa história. Ela já se mostrou MUITO DENSA e me atraiu muito pela possível trama, apesar de não me agradar o fato de existir alguém capaz de matar um Deus e ameaçar uma daquela forma. Mas os meus ideais não tem nada a ver com a qualidade ou não. Eu percebo que escreveste de uma forma muito agradável, que prende o leitor bastante.

 

Afrodite, desde já, conquistou a minha simpatia e espero que ela continue tendo um papel fundamental na trama de forma a continuar nos agraciando com sua beleza e perspicácia. Parabéns.

 

Quanto ao conteúdo, não dá de saber muito, só teve um prólogo e o cavaleiro de Leão virá para tentar assassinar a Deusa ou algo parecido e provavelmente enfrentará os cavaleiros, etcétera e tal. Tente não ficar muito no óbvio.

 

Outra coisa, chamasse de Crônicas de um renegado, então sugeres que ele passará por diversos arcos. Vamos ver também como trabalharás seguidamente com várias histórias diferentes com o mesmo protagonista, também é uma tarefa árdua.

 

Enfim, não tenho muito a dizer! Parabéns e boa sorte!

 

Obrigado, espero que goste do resto da história.

Aegis não teme os Deuses, nunca temeu, e provavelmente, apenas PROVAVELMENTE, tenha poder suficiente para confrontar um, ainda não se sabe muito sobre ele, mais a frente saberão muito sobre o agora renegado Aegis.

Afrodite não é uma Deusa que apela para a força nessa Fic, então se prepare para muitas armações da parte dela (6' kkk'

Obrigado por eler, espero continuar agradando. Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nova fic ein !!! Quanto tempo meu velho amigo !!!

 

Bom primeiramente essa sua nova trama se passa após os acontecimentos de hades.

 

Aegis seria um cavaleiro muito antigo, pelo fato do mesmo ter vivido exatos 558 anos

 

Afrodite foi bem trabalhada e não ganhou o leonino pela beleza más sim pela chantagem, acho que ela terá papel fundamental nessa trama.

 

Agora vamos ver o futuro combate entre Aegis e os cavaleiros de bronze !!!

 

Não se esqueças de ver minha fic !!! ASCENÇÃO DE ASGARD

Editado por kardiasaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Defteros como vai?

​Gostei da fic ela parece bem construída e intrigante. Este ex-cav de leão pareceu estar no Coccitos por gerações e ainda continua fiel a Atena! E dai vem Afrodite, e ele desafia ela tb, bom o eu esperava, ele ta lá por isso XD

Mas deixando a brincadeira de lado achei muito tenso essa coisa de me obedeça ou faço sua filha desaparecer, nunca vi este tipo de coisa em cdz! O que torna sua historia realmente inovadora e por isso pretendo segui-la daq para frente

 

Bom acho que é isso parabéns

 

A sim Defteros se possível gostaria que desse uma olhada na minha fic a Era do Ragnarok, gostaria muito da opinião de um escritor como vc

Até a prox

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nova fic ein !!! Quanto tempo meu velho amigo !!!

 

Bom primeiramente essa sua nova trama se passa após os acontecimentos de hades.

 

Aegis seria um cavaleiro muito antigo, pelo fato do mesmo ter vivido exatos 558 anos

 

Afrodite foi bem trabalhada e não ganhou o leonino pela beleza más sim pela chantagem, acho que ela terá papel fundamental nessa trama.

 

Agora vamos ver o futuro combate entre Aegis e os cavaleiros de bronze !!!

 

Não se esqueças de ver minha fic !!! ASCENÇÃO DE ASGARD

Oi meu amigo! :D

Pode esperar coisas surpreendentes de Aégis e principalmente de Afrodite...

Espero que goste de decorrer da história e pode deixar que não vou esquecer de ler. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Defteros como vai?

​Gostei da fic ela parece bem construída e intrigante. Este ex-cav de leão pareceu estar no Coccitos por gerações e ainda continua fiel a Atena! E dai vem Afrodite, e ele desafia ela tb, bom o eu esperava, ele ta lá por isso XD

Mas deixando a brincadeira de lado achei muito tenso essa coisa de me obedeça ou faço sua filha desaparecer, nunca vi este tipo de coisa em cdz! O que torna sua historia realmente inovadora e por isso pretendo segui-la daq para frente

 

Bom acho que é isso parabéns

 

A sim Defteros se possível gostaria que desse uma olhada na minha fic a Era do Ragnarok, gostaria muito da opinião de um escritor como vc

Até a prox

 

Opa, e aí Fimbul!

 

Ahh, Aégis tem um temperamento diferente, ele não mede muitos esforços, ele ta alí pra proteger Atena não interessa de que ou de quem, o que torna ele poderosa e um pouco tolo as vezes.

Eu procurei inovar pra não ficar um clichê daquelas histórias de "Um Deus apareceu do nada com um exército de guerreiros". Não, é melhor que seja uma coisa nova... Pelo menos ao início rs'

 

Pode deixar que vou ler, vou tirar um tempo só pra ler as fics, obrigado por ler, Fimbul. Abraço!

Editado por Gemini Defteros
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 1: O triste rugido do leão.

 

 

 

 

 

A chuva continuava a cair, forte e intensa, assim como a tensão entre os três bronzeados e o invasor. O vento soprava forte movimentando a grama aos pés dos guerreiros e relâmpagos cortavam os céus, o prelúdio de uma guerra e uma triste sinfonia que anunciava a batalha entre cavaleiros, uma batalha entre irmãos.

 

- Vejo que não irá se apresentar, invasor. – Jabu elevou seu cosmo silenciosamente. – Ban, Nachi, vão até Atena, não deixe que nada passe por aqueles portões, nem que custe a vida de vocês.

Ban deu um passo à frente preocupado com seu amigo. – Mas Jabu, não podemos deixar você sozinho, não sabemos se ele é o único que está aqui...

 

- Não seja tolo! – Exclamou o unicórnio em tom de autoridade enquanto queimava seu cosmo. – Proteger Atena é nossa prioridade, além do mais, eu sou o líder aqui, apenas vão.

 

- Mas Jabu... O cosmo desse homem, só de estar na presença dele... – Nachi se mostrava apreensivo em relação ao confronto de seu amigo com o homem misterioso.

 

Com um sorriso confiante o bronzeado voltou sua atenção aos seus amigos. - Eu sei, não se preocupe, eu não vou morrer aqui – o guerreiro determinado em suas palavras voltou sua atenção novamente ao invasor. - agora vão!

 

- Sim. – Os outros guerreiros responderam em coro e partiram correndo na direção das doze casas. - Estamos te esperando Jabu, não demore! – Foram as últimas palavras de seus companheiros antes de desaparecerem na tempestade.

 

- Jabu... Por favor, me deixe passar... – De cabeça baixa o leonino pedia gentilmente. – Não quero lutar contra você...

Uma gargalhada pode ser escutada em meio ao som da tempestade. – Acha mesmo que eu deixaria você passar daqui?! Não seja idiota! Eu sou um cavaleiro de Atena!

 

Aegis olhava atentamente para seu oponente com os punhos cerrados. Elevou seu cosmo de forma forte e intensa.

 

Esse cosmo... Ele é um monstro.” – Jabu raciocinava enquanto ainda sorria confiante. – Lá vou eu!

 

O bronzeado tomou impulso e foi em direção ao inimigo com o seu cosmo queimando forte e desferindo socos e chutes poderosos em uma velocidade boa, porém, Aegis os defendia com certa facilidade, a cada encontro dos golpes do unicórnio com a rígida defesa do leonino um estrondo era causado, o som se misturava ao dos relâmpagos enquanto na escuridão da tempestade, dois cosmos, um de cor roxa e outro de cor dourada eram as únicas coisas que podiam ser vistas. Jabu continuou com seus golpes ferozes, após achar uma abertura ele focalizou um soco com a mão direita envolta com seu cosmo e soltando um grito motivador desferiu contra o inimigo, que por sua vez desviou abaixando sua cabeça, envolveu seu punho direito em cosmo e no erro do protetor de Atena desferiu um poderoso soco no peitoral do unicórnio, o estrondo do golpe foi tamanho que pôde ser comparado ao imenso tremor causado pelo raio que acabará de cair próximo dos dois. O golpe arremessou o cavaleiro de bronze a uma distância considerável até que o mesmo atingisse o chão e fosse arrastado por alguns metros pela grama, ao parar, um pouco zonzo pelo impacto do golpe ele se levantou e logo fixou seu olhar no inimigo ao meio da forte chuva que insistia a cair.

 

- Maldito... Você é forte mesmo... – O unicórnio voltou a queimar seu cosmo de forma intensa. – Mas não pode passar daqui.

 

- Você não pode me vencer, unicórnio. – Aegis com seu cosmo queimando se aproximou um pouco mais dando alguns passos. – Antes você disse que eu não passaria da entrada do santuário, e cá estou eu, na sua frente, estou dentro do santuário. Você é fraco, Unicórnio, veja bem. – O homem apontou para o peitoral da armadura de bronze que o protetor de Atena vestia. – eu acabei de desferir um golpe em seu peito, se não fosse sua armadura provavelmente você estaria morto, mas eu não usei nem a metade da minha força.

 

Ao olhar para o peitoral de sua armadura Jabu percebeu que a mesma estava completamente trincada naquela região para sua surpresa, mas isso não desanimou o destemido unicórnio.

 

O bronzeado gargalhou, para a completa surpresa de Aegis. - Você está tentando me intimidar? Se estiver não vai conseguir por causar alguns arranhões em minha armadura. Sabe, eu já lutei muito, já perdi muitas batalhas, essa armadura e eu já fomos muito machucados e quebrados, não vai me intimidar assim, por Atena eu vou até o fim, e se eu perecer, meus amigos a protegeram e com certeza derrotaram o inimigo!

 

- Você quer dizer então que não desiste? Que seja então. – O cosmo do invasor começou a aumentar de forma tremenda fazendo com que a tempestade não o atingisse. As gostas de chuva já não molhavam Aegis.

Os dois cosmos queimavam forte, porém, o do ex-dourado era completamente superior, mas não era algo que faria Jabu recuar, ele continuava ali, determinado a lutar.

 

Os dois se mantiam imóveis até que outro raio veio ao solo causando um imenso impacto, foi à largada da batalha fazendo com que os dois guerreiros fossem de encontro um ao outro, ambos se chocaram com os joelhos direitos causando uma onda de impacto fazendo com que a água que encharcava o imenso gramado fosse jogada longe com uma rajada de ar, após o impacto, Jabu foi arremessado longe enquanto seu adversário ao pousar logo sumiu se movendo na velocidade da luz, porém Jabu estava atento e desta vez ao dar um mortal no ar caiu de pé e firmou os olhos conseguindo enxergar por um instante um fio dourado de luz, esboçou um sorriso. – Eu posso ser um cavaleiro de bronze, mas já vi a velocidade da luz. – Esperando o momento certo o bronzeado ficou parado e em um flash o invasor apareceu ao seu lado com o punho direito emergido em cosmo pronto para golpeá-lo,

 

O unicórnio por sua vez com seu cosmo concentrado em sua perna direita rapidamente contra-atacou. – Galope do Unicórnio.

 

O impacto do soco de Aegis com a técnica de Jabu foi tamanha que fez o ex-dourado recuar alguns centímetros enquanto o protetor de Atena foi arremessado ao ar com a perna de sua armadura totalmente destroçada se desprendendo de seu corpo e caindo aos pedaços, ele caiu de cabeça despedaçando o elmo do unicórnio por completo.

 

Esse homem... conseguiu antecipar meu golpe através da velocidade da luz, além disso, pode contra atacar meu golpe com sua técnica, pois sabia que não poderia defender e seria fatal. Mas isso não é por causa de sua habilidade em si, isso transcende a força de um mero cavaleiro de bronze, isso é a vontade dele de proteger Atena.” – O leonino observava e novamente lágrimas escorriam ao seu rosto, despercebidas por Jabu que não reparava esse detalhe.

 

Ao tentar se levantar o cavaleiro de bronze sentia muita dor e tremia muito. – Minha perna... Provavelmente está quebrada... – Novamente fixando seu olhar além da tempestade, apenas focado em seu inimigo, se levantou mais uma vez.

 

- Parece que está sem forças Unicórnio. Eu não quero te matar, me deixe passar...

 

- Você deve ser surdo... – Jabu ofegava e tremia por causa da dor em sua perna. – eu não vou morrer, eu prometi aos meus amigos que iria te parar aqui... Não me faça ficar repetindo isso, idiota... – Novamente seu cosmo queimava, dessa vez mais ardente que antes.

 

- Você não me deixa escolhas, bravo cavaleiro de bronze... Estou orgulhoso. – O cosmo de Aegis queimava de forma total dessa vez, transformando todo o local em um universo onde a constelação de Leão brilhava forte Atrás de Aegis, e não diferente Atrás de Jabu a constelação de Unicórnio se destacava. A tempestade que havia dado lugar a esse universo cessou por um instante devido aos cosmos dos dois e o bronzeado finalmente pode ver as lágrimas que escorriam no rosto de seu oponente.

 

“Ele está chorando... Por que...?”Porém, o cavaleiro de bronze não teve tempo para pensar nisso.

 

Os dois estavam em posição de combate e finalmente, depois de algum tempo se encarando os dois partiram um de encontro ao outro, seus cosmos brilhavam forte no silêncio da galáxia e apenas suas vozes exclamando suas técnicas eram escutadas ecoando pelas estrelas.

 

- Galope do unicórnio.

 

- Trovão do leão rei.

 

Os dois golpes se encontraram e no fim os dois estavam de costas um para o outro, o universo sumiu dando espaço novamente à tempestade, com seus ventos e relâmpagos que novamente, quando o silêncio tomava conta, tocavam a sinfonia da morte. Aegis de cabeça baixa na posição de batalha enquanto lágrimas ainda caiam de seu rosto e ele continuava a segurar o choro enquanto rangia os dentes. Do outro lado Jabu saiu da posição de combate ficando completamente ereto ainda de costas para seu inimigo, seu cosmo cessou e sua armadura se transformou em poeira se misturando à tempestade, sua roupa rasgada se encharcava com seu sangue que pingava também de seus dedos escorrendo junto com a água da chuva que passava pelos cortes causados pela técnica do leão.

Com um sorriso no rosto que também era tomado por alguns filetes de sangue ele olhava para o céu. – Amigos, me perdoem, eu não posso continuar, protejam... Protejam Atena por mim... Perdoem-me... – Após suas últimas palavras o bravo unicórnio foi ao gramado, perecendo na tempestade. Aegis virou-se e foi até onde estava Jabu, ajoelhou-se sob a chuva, chorando muito enquanto olhava seu companheiro ali, no chão. Um grito feroz foi desferido pelo mesmo em direção aos céus, um rugido triste e solitário do rei das feras, um rugido de ódio e tristeza, um rugido que era superior aos trovões, ele jamais seria esquecido.

 

Continua!

Editado por Gemini Defteros
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm... Foi mesmo um capítulo bom.

 

As descrições melhoraram muito. Gostei bastante dessa sua evolução. Bem, falando da batalha, ela envolveu todo o capítulo, então vamos lá.

 

Achei muito, mas muito estranho mesmo a mudança súbita de personalidade do Aegis. Tipo, no começo ele pedia gentilmente para passar pelos Bronzeados, mas recebeu a negativa do Jabu. Quando a luta começou, ele foi super confiante e ainda desdenhou do Unicórnio e depois já estava chorando ao ver a determinação do Bronzeado em proteger Atena.

 

Mas gostei bastante do desenvolvimento da batalha. Ela foi bem física. Curto quando há a mescla entre ataques de energia e físicos numa luta. Jabu pelo visto evoluiu bastante, ao ponto de conseguir antecipar um golpe a Velocidade da Luz, mesmo que isso não tenha sido suficiente para impedí-lo de ser atingido.

 

Por fim, Aegis e Jabu se colidem monstruosamente e tudo pareceu parar por um instante. Aparentemente Jabu morreu, enquanto que Aegis alimentava ainda mais sua dor ao ter assassinado um companheiro de confraria. Achei realmente forte a cena final, dele rugindo como um leão, lamentando a morte do Cavaleiro de Unicórnio. A carga dramática ali ficou muito boa, parabéns.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm... Foi mesmo um capítulo bom.

 

As descrições melhoraram muito. Gostei bastante dessa sua evolução. Bem, falando da batalha, ela envolveu todo o capítulo, então vamos lá.

 

Achei muito, mas muito estranho mesmo a mudança súbita de personalidade do Aegis. Tipo, no começo ele pedia gentilmente para passar pelos Bronzeados, mas recebeu a negativa do Jabu. Quando a luta começou, ele foi super confiante e ainda desdenhou do Unicórnio e depois já estava chorando ao ver a determinação do Bronzeado em proteger Atena.

 

Mas gostei bastante do desenvolvimento da batalha. Ela foi bem física. Curto quando há a mescla entre ataques de energia e físicos numa luta. Jabu pelo visto evoluiu bastante, ao ponto de conseguir antecipar um golpe a Velocidade da Luz, mesmo que isso não tenha sido suficiente para impedí-lo de ser atingido.

 

Por fim, Aegis e Jabu se colidem monstruosamente e tudo pareceu parar por um instante. Aparentemente Jabu morreu, enquanto que Aegis alimentava ainda mais sua dor ao ter assassinado um companheiro de confraria. Achei realmente forte a cena final, dele rugindo como um leão, lamentando a morte do Cavaleiro de Unicórnio. A carga dramática ali ficou muito boa, parabéns.

 

Obrigado Gustavo, que bom que gostou.

 

sobre a personalidade de Aegis. Assim, eu tentei passar isso no capítulo mas foi meio complicado. É que Aegis primeiro tentou ser gentil (como ele realmente seria normalmente com um companheiro) mas como não conseguiu, teve que apelar pra ignorância e tentou combater sem usar todas as forças encurralando Jabu, tentando intimidar o mesmo fazendo ele desistir, acabou não funcionando, ele só viu uma alternativa então, foi aí que ele chorou, triste por ter que usar todo seu poder contra um companheiro que protegia Atena tão fielmente.

 

A luta foi intensa né?! Ninguém esperava muito do Jabu, realmente não tinha chances contra Aegis, mas tentou o seu máximo e foi até o fim.

 

O drama final foi aonde mais trabalhei, fiquei um tempinho nisso rs' Enfim, que bom que gostou amigo, espero que goste dos que estão por vir. Abraço!

Editado por Gemini Defteros
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o Capítulo 2 (não seria 1, já que o primeiro foi o prólogo?)

Primeiro, quero denotar a evolução que tiveste da fic anterior para esta. Está bem melhor escrito, descrito e narrado. Dá para sentir mais o ambiente, as emoções, fora a diminuição de erros de português.

 

Agora quanto à história, ela foi toda focada no combate entre Aegis e Jabu. Achei o poder novo do Unicórnio assombroso. Nem parece o cavaleiro que foi humilhado por Shun na Guerra galáctica. A determinação, como o próprio Aegis falou, e a perserverança em proteger Atena foram sobressalentes e ele conseguiu incomodar um pouco, inclusive barrando um golpe na velocidade da luz. Falando nisso, quando que Jabu viu um golpe na velocidade da luz?

 

Porém, Aegis era de um nível muito mais elevado e conseguiu vencer o Unicórnio.

Quantoàs personalides, conseguisse passar bem o drma, o sofrimento e a hesitação do leonino, enquanto Jabu manteve sua personalidade debochada. Gostei.

 

É isso então, Defteros, continue assim.

 

:)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o Capítulo 2 (não seria 1, já que o primeiro foi o prólogo?)

 

Primeiro, quero denotar a evolução que tiveste da fic anterior para esta. Está bem melhor escrito, descrito e narrado. Dá para sentir mais o ambiente, as emoções, fora a diminuição de erros de português.

 

Agora quanto à história, ela foi toda focada no combate entre Aegis e Jabu. Achei o poder novo do Unicórnio assombroso. Nem parece o cavaleiro que foi humilhado por Shun na Guerra galáctica. A determinação, como o próprio Aegis falou, e a perserverança em proteger Atena foram sobressalentes e ele conseguiu incomodar um pouco, inclusive barrando um golpe na velocidade da luz. Falando nisso, quando que Jabu viu um golpe na velocidade da luz?

 

Porém, Aegis era de um nível muito mais elevado e conseguiu vencer o Unicórnio.

 

Quantoàs personalides, conseguisse passar bem o drma, o sofrimento e a hesitação do leonino, enquanto Jabu manteve sua personalidade debochada. Gostei.

 

É isso então, Defteros, continue assim.

 

:)

 

Mil perdões pelo erro do capítulo, já o corrigi, é 1 mesmo. :D

 

Obrigado pelo elogio, espero sempre estar melhorando. :D

 

Sim, ele treinou muito e evoluiu com o passar dos Anos, Jabu ficou forte o bastante para se comparar a um cavaleiro de prata dos mais fortes desse nível. Com os anos ele treinou com muitas pessoas em vários lugares, citando as pessoas pra revelar essa façanha de ter visto a velocidade da luz, eles são: Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun... ;)

 

Sim, o nível de Aegis é incomparável com o nível de Jabu, mas pra quem esperava um massacre, se espantou com o novo Unicórnio. :D

 

Obrigado por ler, vou tentar sempre melhorar, abraços. :D

Editado por Gemini Defteros
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Defteros td bem

Gostei do capitulo, apesar de focar numa luta que tinha um resultado previsível,até que foi desenvolvido, toda a tensão entre os dois ficou bem interessante.

Enquanto o ex leão não queria matar um cavaleiro, Jabu sabia que não poderia desistir , mesmo que sua vitória fosse impossível

Tudo foi muito bem construido e descrito, só achei que vc podia ter dado uma descri'cão melhor para o golpe do Aegis, mas só opinião pessoal tb

 

Bom cara parabéns pelo cap

Até prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Foi um capitulo muito bom o confronto entre Jabu e Aegis foi bom ! Claro que o ex – cavaleiro de atena sairia vencedor, más o jabu foi resistente e decidiu sacrificar sua vida pelo bem de atena.

 

Aegis pareceu meio bipolar... uma hora foi gentil e outra decidiu usar sua força monstruosa para passar pelo defensor de atena, o combate foi muito bem trabalhado e muito bem descrito.

Aguardo o próximo capitulo! Abrass

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...