Ir para conteúdo

[LC Gaiden] - Aspros Gaiden ~ Capítulo 1


Posts Recomendados

Nossa que capítulo horrível.

 

Não curti nada... decepção resume a coisa até o momento.

 

Shiori sua linda, acaba logo com isso porque esta ficando cada vez pior /sorry

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É agora torcer para que Radamanthys apareça, ou o Yohma, ou a Partita, ou quem diabos for. O que eu não quero é ver essa trama horrível com plano de fundo de Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Youma e Partita teria que relação com Radamanthys ou algo nessa trama?

Não. É só o desejo de um fã desesperado que não quer que um Gaiden inteiro fique focado inteiramente nessa trama horrível. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que capítulo horrível.

 

Não curti nada... decepção resume a coisa até o momento.

 

Shiori sua linda, acaba logo com isso porque esta ficando cada vez pior /sorry

 

E o pior é que essa joça não deve acabar tão cedo, to vendo que Shiori vai fazer gaiden de espectro e o caralho a 4.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script em inglês:

 

 

[ servant ] just a little while, if we
can get to that ship, then we will be
saved. To that ship
[ title ] the ship that carries hope,
the place they are trying to reach
is? The other Gemini, aspros
chapter opens!
[ aspros ] please drink this before it
gets cold
[ servant ] very sorry, saint-sama
[ aspros ] I can see that youve been
through many hardships. On top of
that, our meeting place is in the
seas, even before dawn. Things
mustve gotten worse. Dont worry, I,
Gemini Aspros, will absolutely
protect your safety. Ms. Chris
Walden.
[ servant ] well then, aspros sama,
about the history of the Walden
family
[ aspros ] yes, I kind of knew already.
About 100 years ago, pirates that
obtained wealth that can rival a
country and based on this wealth,
youve obtained aristocracy status.
You are still protecting that
enormous wealth today, and the
inheritance of that wealth is now
falling onto this 14 year old girl.
[ servant ] everything happened 10
years ago that wealth was
supposed to belong to Chris
grandfathers older brother. But
after the passing of his brother, the
oldest son mysteriously disappeared,
and soon after, everyone else died
mysteriously. Thus the bloodline was
severed. Because of this, the wealth
belongs to the younger brother of
the grandfather
[ aspros ] so that is why the older
sister Ursula changed.
[ servant ] yes
[ aspros ] I allowed sanctuary to look
into this matter, many evil stars
arose around your sister. Those stars
are being controlled by the king of
the underworld. Any idea what they
are?
[ servant ] ms Ursula brought
demons here
[ aspros ] demon
[ servant ] she was originally a very
goal oriented woman who also
desired the wealth. Ms Ursula
changed when that demon came
along. She assassinated her own
father, and plot to kill Ms Chris too!
We came here because our home,
even the streets had turned into a
ghost town. Please, saint-sama you
must destroy Ms Ursula and the
demons. Please save Ms. Chris!
[ aspros ] what does ms chris think?
Eventhough it is rude, but until
now, I conversed with no one but
your servant. The most important
thing, your thoughts, I dont even
know. What do you expect the most
from this battle? To kill your sister,
to obtain the wealth, anything is
possible. I wish that you can tell me
your wish from your own mouth. If
not, then it is impossible to fight.
[ servant ] please wait aspros-sama,
ms. Chris
[ saint candidate ] are you ok,
aspros-sama? It is an ambush!
Those bastards suddenly appeared.
[ aspros ] what happened? Go see
immediately who they are.
[ servant ] that is a pirate ship!
[ Ursula ] I wont let you escape,
Chris, you coward!
[ airheart ] you spoiled child, if it is
you, you should know. The history
of the walden is a history of robbery.
You sailed the seas of the world and
robbed a wealth that can rival a
kingdom, and to force the king to
bestow the title of aristocrat on you.
[ Ursula ] we will step on anything
to get everything that we want. Even
my own younger sister is no
exception! This time, you must take
her head!
[ saint candidates ] these bastards
flew over! You must regret now that
this is the ship of the sanctuary!
Impossible! He caught it?
Eventhough we are not saints yet,
but weve received harsh training to
become one. But our attacks were
caught by these normal humans.
What? Fingers
[ aspros ] dont get carried away.
These bastards dont seem to be
normal. What happened?
[ saint candidate ] everyones blood
were sucked out!
[ aspros ] now I get it, that is the so
called demons power that Ursula
brought? Boring!
[ saint candidate ] aspros-sama,
where are you going?
[ aspros ] guard Chris here, I will
end everything quick. | jumps to the
pirate ship | Where is your master?
Dont waste my time.
[ Ursula ] not bad, you! Strong and
goal oriented. You are that saint
that is protecting Chris? Too bad
you are my enemy. Isnt that sad?
Its better that you came to my side.
[ aspros ] sorry, I m not some cheap
object that you can buy. You are just
my mission. hurry up and summon
that demon of yours. I want to
return to sanctuary early. This way,
you and your boring sister can say
good-bye.
[ Ursula ] you are awesome. I love
things that are not cheap! Now I
really want you! Also, it is so cute
that you havent even noticed. he
came already, Tenjyusei Vampire
Airheart.
[ aspros ] since when? Those cold
fingers touched my neck
[ airheart ] Ive been waiting for you,
the messenger from the sanctuary.
No, to be blunt, I was about to ask
you why you came in the first place.
But can you let go of this matter?
The matter of family conflict? Until
the inevitable holy war?
[ aspros ] so thats why. Although I
want to return to sanctuary as soon
as possible, but I m the type that
isnt satisfied until the job is done.
[ airheart ] what? Space/time
continuum? It is expanding.
[ aspros ] disappear, with the ship.
[ saint candidates ] he did it! Just
like aspro-sama! Space was ripped
into a cross..
[ airheart ] just like the legend,
Gemini. I was careless earlier I
planned to wipe out the sanctuarys
ship too! Please try to protect it. To
complete my mission perfectly, in
the name of king hades
[ saint candidates ] that crimson
light doesnt seem right
[ Ursula ] hahahaha, so fun! Did that
man die? Seems a little like a waste.
[ airheart ] so? Those saints are very
persistant. We may meet again, ms
Ursula. Please dont forget, I only
came here from the hades army so
that you can obtain the walden
family wealth and army.
[ Ursula ] I havent forgotten, you
should really remember our pact.
Until the day that I become the
queen of earth, I will take everything
that I want, and no one can stop
me.
[ airheart ] yea
[ Ursula ] o well, if I can bully Chris
a little then I m happy. Take
everything!
[ aspros ] vampire airheart
unforgiveable! So whats next, wait
until this little girl wakes up?
[ chris wakes up, mumbling ]
[ aspros ] dont tell me you cannot
speak?
[ chapter ends ] facing a girl who
cannot speak, aspros is now in
trouble!

 

 

Fonte: raigami/ssfan.com - SSIceplanet

 

Se alguém puder traduzir agradeço. Não entendo bulhufas de inglês. XD

Editado por Carlos Pontes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu traduzi o script. Também arrisquei uma tradução para "Tenjyusei" após pesquisar um pouco, mas não tenho certeza se está correta ou não. Fiquem a vontade para me corrigir.

 

 

[ Servo ] Falta pouco, se pudermos chegar até aquele navio, estaremos a salvo. Para o navio...

[ Título ] O navio que carrega a esperança, o lugar que eles estão tentando alcançar é...? O capítulo do outro Gêmeos, Aspros, começou!
[ Aspros ] Por favor beba antes que esfrie.
[ Servo ] Me desculpe, senhor Cavaleiro.
[ Aspros ] Posso ver que vocês passaram por muitas dificuldades. Além disso, nosso ponto de encontro fica no mar, antes mesmo do amanhecer. As coisas devem ter piorado. Não se preocupe, eu, Aspros de Gêmeos, vou absolutamente proteger sua segurança, srta. Chris Walden.
[ Servo ] Então, senhor Aspros, sobre a história da família Walden...
[ Aspros ] Sim, eu meio que já sabia. Piratas que há cerca de 100 anos atrás, pilharam uma fortuna capaz de rivalizar um país e por conta dessa riqueza, conquistaram o status de aristocracia. Mas vocês ainda protegem essa imensa fortuna hoje, e a herança dessa riqueza cai sobre essa menina de 14 anos.
[ Servo ] Acontece que há 10 anos, essa fortuna deveria pertencer ao irmão mais velho do avô de Chris. Mas quando seu irmão faleceu, o primogênito desapareceu misteriosamente, e pouco depois, todos morreram misteriosamente. Assim a linhagem foi rompida. Por causa disso, a fortuna agora pertence ao irmão mais novo do avô.
[ Aspros ] Então é por isso que a irmã mais velha Ursula mudou.
[ Servo ] Sim.
[ Aspros ] Eu permiti que o Santuário investigasse esse assunto, muitas estrelas malignas surgiram em volta de sua irmã. Essas estrelas são controladas pelo imperador do inferno. Tem ideia do que elas são?
[ Servo ] A srta. Ursula trouxe demônios até aqui.
[ Aspros ] Demônios?
[ Servo ] Ela foi originalmente uma mulher muito focada em seus objetivos que também almejava a fortuna. A srta. Ursula mudou quando aquele demônio surgiu. Ela assassinou seu próprio pai, e planejou matar a srta. Chris também! Nós viemos aqui porque nosso lar, incluindo as ruas viraram uma cidade fantasma. Por favor senhor Cavaleiro, você deve destruir a srta. Ursula e seus demônios. Por favor salve a srta. Chris!
[ Aspros ] O que a srta. Chris acha? Posso estar sendo rude, mas até agora, eu não conversei com ninguém além de seu servo. A coisa mais importante, seus pensamentos, eu ainda não sei. O que você mais espera desta batalha? Matar sua irmã, obter a fortuna, tudo é possível. Eu gostaria de saber seu desejo com suas próprias palavras. Caso contrário, será impossível lutar.
[ Servo ] Por favor espere senhor Aspros, a srta. Chris--
[ Candidato a Cavaleiro ] Tudo bem, senhor Aspros? É uma emboscada! Aqueles bastardos apareceram de repente.
[ Aspros ] O que houve? Vá ver imediatamente quem são.
[ Servo ] É um navio pirata!
[ Ursula ] Não vou deixá-la escapar, Chris, sua covarde!
[ Airheart ] Criança mimada, se é você, então deveria saber. A história dos Walden é uma história de pilhagem. Vocês navegaram os mares do mundo e pilharam riquezas que podem rivalizar um reino, e forçaram o rei a lhes conceder o título de aristocracia.
[ Ursula ] Nós iremos pisar em tudo para conquistarmos o que quisermos. Mesmo a minha irmã mais nova não é exceção! Desta vez, vocês devem tomar a cabeça dela!
[ Candidatos a Cavaleiros ] Esses bastardos voaram para cá! Vocês devem lamentar agora que viram que este é o navio do Santuário! Impossível! Ele o deteve? Mesmo não sendo Cavaleiros ainda, recebemos um duro treinamento para nos tornarmos um. Mas nossos ataques foram detidos por esses humanos normais. O quê? Dedos?
[ Aspros ] Não se deixe levar. Esses bastardos não parecem ser normais. O que houve?
[ Candidato a Cavaleiro ] O sangue de todos foi sugado!
[ Aspros ] Agora entendi, esse é o tal poder dos demônios que Ursula trouxe? Patético!
[ Candidato a Cavaleiro ] Senhor Aspros, aonde vai?
[ Aspros ] proteja a Chris, eu vou acabar com isso rápido. | salta para o navio pirata | Onde está seu mestre? Não perca meu tempo.
[ Ursula ] Nada mal! Forte e focado. Você é o Cavaleiro que protege Chris? Pena que seja meu inimigo. Não é triste? Seria melhor se você se ficasse do meu lado.
[ Aspros ] Lamento, mas não sou uma tranqueira que pode ser comprada. Você é apenas a minha missão. Chame logo o seu demônio. Eu quero voltar rápido para o Santuário. Assim, você e sua patética irmã podem se despedir.
[ Ursula ] Você é incrível. Eu adoro coisas que não são baratas! Agora eu quero muito você! Além disso, é tão adorável que você ainda não percebeu. Ele já chegou, a Estrela Celeste da Besta, Airheart de Vampiro.
[ Aspros ] Quando ele surgiu? Seus dedos frios tocaram meu pescoço
[ Airheart ] Eu estava te esperando, mensageiro do Santuário. Não, para ser sincero, eu deveria perguntar por que você veio até aqui. Poderia deixar este assunto de lado? A questão do conflito familiar? Até a inevitável guerra santa?
[ Aspros ] Então é por isso. Por mais que eu queira voltar para o Santuário o mais rápido possível, eu não sou o tipo que se contenta até o trabalho estar feito.
[ Airheart ] O quê? O continuum espaço-tempo? Está expandindo.
[ Aspros ] Desapareça com o navio.
[ Candidatos a Cavaleiros ] Ele conseguiu! Típico do sr. Aspros! O espaço foi rasgado em forma de cruz...
[ Airheart ] Faz jus à lenda, Gêmeos. Eu foi descuidado. Eu pretendia destruir o navio do Santuário também! Por favor tente protegê-lo. Para que eu possa completar minha missão perfeitamente, em nome do mestre Hades.
[ Candidatos a Cavaleiros ] Tem algo errado com aquela luz escarlate
[ Ursula ] Ha ha ha ha, que divertido! Aquele homem morreu? Parece um desperdício.
[ Airheart ] E daí? Aqueles Cavaleiros são muito persistentes. Poderemos nos encontrar novamente, srta. Ursula. Por favor não esqueça, eu só deixei o exército de Hades para vir aqui para você obter a fortuna e a armada da família Walden.
[ Ursula ] Eu não esqueci, você realmente deveria se lembrar do nosso pacto. Até o dia em que eu me tornar a rainha da Terra, eu tomarei tudo o que eu quero, e ninguém poderá me deter.
[ Airheart ] Sim.
[ Ursula ] Além disso, se eu puder atormentar Chris um pouco eu ficarei feliz. Tomem tudo!
[ Aspros ] Imperdoável, Airheart de Vampiro! E agora, teremos que esperar essa garotinha acordar?
[ Chris acorda, resmungando ]
[ Aspros ] Não me diga que não pode falar?

[ Fim do capítulo ] Diante de uma garota incapaz de falar, Aspros está com problemas!

 

Editado por Oakie620
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o esperado, Airheart ainda vai lutar. Espero que Radamanthys seja esse tal familiar desaparecido e apareça com a sua Sobrepeliz para lutar.

 

"Lamento, mas não sou uma tranqueira que pode ser comprada. Você é apenas a minha missão. Chame logo o seu demônio. Eu quero voltar rápido para o Santuário. Assim, você e sua patética irmã podem se despedir."

 

Hhahahahaahah, ao menos Aspros sendo Aspros e se importando somente consigo mesmo.

 

Tomara que essa joça melhore e dê pra aguentar até o Gaiden do Shion.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capítulo, muito porque ao que parece é automaticamente depois do Defteros. Se forem ver no gaiden passado Aspros estava em um barco em uma missão, antes da escolha do próximo GM. Possivelmente é essa missão.

 

Estou curioso pra ver como terminará.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capítulo, muito porque ao que parece é automaticamente depois do Defteros. Se forem ver no gaiden passado Aspros estava em um barco em uma missão, antes da escolha do próximo GM. Possivelmente é essa missão.

Sim, foi mencionado no início do capítulo que esse Gaiden é a continuação direta do anterior.

 

Espero que Radamanthys apareça como irmão da Úrsula e da Chris. Seria interessante conhecer mais do passado do Juiz. Vou torcer para que isso aconteça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estou vendo muito que estão falado do Gaiden do Shion... mas esse não foi o primeiro????... que até conta a história da Yuzuriha de Grou... tinha a impressão que o do Aspros era o último...

Não. Aquele foi o Gaiden da Yuzuriha, tanto que a história era focada na própria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, a Teshirogi vai ter que terminar o Gaiden do Aspros e ainda bolar uma história pro Shion??... Tomara que ela não viaje na maionese... pois o jeito que começou esse Gaiden foi estranho.. parece um repeteco, sei la...

 

um repeteco de todos os outros gaidens, já que todos seguem a mesma fórmula batida.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

um repeteco de todos os outros gaidens, já que todos seguem a mesma fórmula batida.

Exatamente... no gaiden do Defteros eu pensei que iria explicar como ele foi parar na ilha Kanon... ou, sei lá... a origem dele... que nem o do Albafica... tá certo que são histórias paralelas, mas podiam focar nos cavaleiros de ouro pelo menos.. e não em amazonas, espectros, etc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente... no gaiden do Defteros eu pensei que iria explicar como ele foi parar na ilha Kanon... ou, sei lá... a origem dele... que nem o do Albafica... tá certo que são histórias paralelas, mas podiam focar nos cavaleiros de ouro pelo menos.. e não em amazonas, espectros, etc...

Bom quanto a Ilha Kanon, na saga original do Lost Canvas já é mostrado que o Defteros decide ir para a lá depois de matar o Aspros...Ele diz que é para se preparar para a próxima batalha que viria.

 

A origem dele a mesma coisa, mostra quase tudo que importa na fase original..Aspros defendendo Defteros e os dois crescendo e se tornando os mais poderosos etc...

 

Acho que não teria necessidade de mostrar o nascimento dos dois e tals, visto que nunca fizeram isso em Saint Seiya.

 

Os Gaidens de Lost Canvas em sua maioria se tratam de mostrar em que momento os Cavaleiros de Ouro se dão conta de o porque eles devem lutar, ou mostrar a resolução de cada um perante uma situação de vida ou morte...Mostrar como eles se fortaleceram para serem os guerreiros que são na luta contra Hades. (Pelo menos eu vejo dessa forma)

 

E os mangás cumprem muito bem esse papel. Fora as novas culturas que são adicionadas, todas são animais.

 

Pra mim a Shiori acertou em cheio nos Gaidens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A intenção dos Gaidens é uma só. Explorar (saturar) o máximo possível dos Cavaleiros de Ouro que já foram muito bem explorados e desenvolvidos na obra original de LC. Por isso acho grande parte deles desnecessários.

 

Como eu já disse no grupo do WhastApp, preferiria mil vezes que Lost Canvas fosse concluído decentemente do que ter esses Gaidens. Sem a menor sombra de dúvida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom quanto a Ilha Kanon, na saga original do Lost Canvas já é mostrado que o Defteros decide ir para a lá depois de matar o Aspros...Ele diz que é para se preparar para a próxima batalha que viria.

 

A origem dele a mesma coisa, mostra quase tudo que importa na fase original..Aspros defendendo Defteros e os dois crescendo e se tornando os mais poderosos etc...

 

Acho que não teria necessidade de mostrar o nascimento dos dois e tals, visto que nunca fizeram isso em Saint Seiya.

 

Os Gaidens de Lost Canvas em sua maioria se tratam de mostrar em que momento os Cavaleiros de Ouro se dão conta de o porque eles devem lutar, ou mostrar a resolução de cada um perante uma situação de vida ou morte...Mostrar como eles se fortaleceram para serem os guerreiros que são na luta contra Hades. (Pelo menos eu vejo dessa forma)

 

E os mangás cumprem muito bem esse papel. Fora as novas culturas que são adicionadas, todas são animais.

 

Pra mim a Shiori acertou em cheio nos Gaidens.

Sim, eu sei o porque ele foi pra lá... só pensei que derepente poderiam desenvolver alguma história em cima disso, ou, talvez, o tempo dele e de Aspros no Santuário ou antes (e não somente flashbacks...)... E essa de que nunca fizeram isso no Saint Sieya... bom, até onde sei, até os cavaleiros de bronze tem uma história, origem, nacionalidade, idade, etc, eles tem forma... enfim, essa é a minha visão de como eu gostaria que fosse....

 

A intenção dos Gaidens é uma só. Explorar (saturar) o máximo possível dos Cavaleiros de Ouro que já foram muito bem explorados e desenvolvidos na obra original de LC. Por isso acho grande parte deles desnecessários.

 

Como eu já disse no grupo do WhastApp, preferiria mil vezes que Lost Canvas fosse concluído decentemente do que ter esses Gaidens. Sem a menor sombra de dúvida.

 

e como vc disse Gustavo, "Explorar (saturar) o máximo possível dos Cavaleiros de Ouro", por isso que as vezes me irrita alguns Gaidens...

..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você diz concluir o anime?

 

 

A intenção dos Gaidens é uma só. Explorar (saturar) o máximo possível dos Cavaleiros de Ouro que já foram muito bem explorados e desenvolvidos na obra original de LC. Por isso acho grande parte deles desnecessários.

 

Até ai, a série em sí tem a mesma intenção de explorar (saturar) tudo que se pode aproveitar com o nome Saint Seiya...

 

Mas faturamento e propósito tem muita diferença, com certeza as idéias que a Shiori coloca nos gaidens agora são coisas que ela pensou durante o LC original mas que não podia implementar.

 

Não acho que desmereça o trabalho dela de forma alguma.

 

Também até ai é opinião de cada um!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo a conclusão do Mangá. Preferiria muito mais que o Mangá fosse finalizado de forma digna ao invés de termos esses Gaidens.

 

Concordo que é legal ver novas culturas inseridas no contexto de Saint Seiya. Mas nada disso era realmente importante e/ou necessário. Acho tudo isso desperdício de tempo. Shiori poderia estar fazendo algo original dela ou talvez uma outra obra de Saint Seiya ao invés de espremer LC até o talo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Script completo em espanhol:

 

 

Aspros 1 - Cicatrices

P01

Servicio: Casi estamos allí, señorita Chris.
Servicio: Ahí Podremos encontrar ayuda.
Servicio: Sólo tiene que llegar el barco ...


P02-03
-

P04-05
Aspros: Disfrútelo antes de que esto se enfríe.
Aspros: Le presento todas mis disculpas, el Santo...

Aspros: Usted parece estar en peligro.
Aspros: Usted, además, pidió que nos encontremos en el mar, y en la caída de la oscuridad.
Aspros: Pero ahora estamos en plena noche, sin embargo..
Aspros: debe estar tranquila, señorita. Haré todo lo posible para protegerla.
Aspros: Aspros Géminis esta aquí para servirle.
Aspros: Señorita Chris Walden.

P06-07
Chris:
Servicio: Y por lo tanto, con respecto a la historia de la familia de Walden ...
Aspros: Sí, vamos a recapitular todo desde el principio.
Aspros: No hace más de 100 años, esta familia ha hecho un nombre a través de los actos de piratería, y puso sus manos sobre un tesoro equivalente a la riqueza de un país. A continuación, esta fortuna se les permitió subir a la fila de nobleza.
Aspros: Desde entonces hasta hoy, la familia nunca ha dejado de proteger este tesoro de generación en generación.

Aspros: Y esta joven chica de 14 años que finalmente se convirtió en heredera a cargo de esta fortuna.
Servicio: Los acontecimientos que nos afectaron se presentaron hace 10 años.
Servicio: Originalmente, era el tío de la joven Chris quine iba a heredar este tesoro.
Servicio: Pero después de su muerte, su hijo mayor ha desaparecido. Las extrañas muertes han seguido produciéndose en el proceso, y la familia fue prácticamente eliminada.
Servicio: finalmente es mi señor, el hermano menor del tío mencionado, quien recibió esta herencia.

P08-09
Aspros: Ya veo.
Aspros: Y fue entonces cuando su hermana mayor ha cambiado.
Chris: ...
Servicio: Ah ...
Aspros: El Santuario ha llevado a cabo su propia investigación.
Aspros: Las estrellas radiantes de un evidente mal sigilosamente se han reunido alrededor de su hermana.
Aspros: Estas estrellas son “estrellas maléficas" al servicio del Emperador de la Oscuridad.
Aspros: ¿acaso esto le dice algo?

Chris: ...
Servicio: La señorita Úrsula fue rodeada por los demonios.
Aspros: Demonios...
Servicio: Ella siempre ha sido una persona ambiciosa, y ansiaba ávidamente esta herencia.
Servicio: Pero cambio desde que estos demonios la acompañan.
Servicio: Ella asesinó a su propio padre envenenándolo!
Servicio: Y también está tratando de eliminar la señorita Chris, su pequeña hermana!

P10-11
Chris: ...
Servicio: Así que huimos discretamente para unirse a él. La mansión y ciudades de los alrededores no son más que refugio de rebeldes.
Servicio: Se lo ruego, señor Santo...
Servicio: Elimine esos demonios en la señorita Úrsula!
Servicio: Salve a la señorita Chris!
Chris: ...

Aspros: ¿Cuál es su opinión sobre el asunto, señorita Chris?
Chris: ...
Aspros: Discúlpeme por ser un poco duro, pero hasta ahora he mantenido una conversación sólo con su servicio.
Aspros: Usted es la principal afectada, pero sin embargo no tengo ninguna idea de cómo se siente al respecto.
Aspros: ¿Qué espera del resultado de este combate?
Aspros: ¿Desea la muerte de su hermana? ¿O es la herencia que le interesa? Todo es válido.
Aspros: Pero sea lo que sea, querría que estas palabras salieran de su boca.

P12-13
Aspros: En este caso, no puedo combatir.
Servicio: Espere, señor Aspros! la señorita Chris es...
Servicio: Ouaaah!
Aspros: ¿?

Guardia: ¿Estás bien, Señor Aspros?
Aspros: ¿Qué está pasando?
Guardia: Este es un ataque sorpresa! Estos tipos han aparecido así, de repente!
Aspros: Vamos sobre el campo, veremos quienes son los agresores.
Aspros: Esto es ...

P14-15
Aspros ... un barco pirata?

P16-17
Úrsula: Fu fu ...
Úrsula: No escaparas de mi, Chris.
Úrsula: Pequeña llorona.

P18-19
Úrsula: Y una sagrada afortunada.
Úrsula: No sabes todo.
Úrsula: La historia de la familia de Walden es en realidad una historia de saqueo.
Úrsula: Hemos recorrido todos los mares del mundo acumulando una fortuna robada a otros.
Úrsula: Hasta el rey de un país nos ofreció incluso el rango de nobleza sin problemas.
Úrsula: Sí...
Úrsula: Estamos dispuestos a pisotear todo en nuestro camino para conseguir lo que queremos.

Úrsula: E incluso una hermana menor de la misma sangre no será la excepción!
Úrsula: Tomaré su cabeza!

P20-21
Guardia: Nos abordan!
Guardia: ¡Ustedes se arrepentirán, es una nave del Santuario!
Guardia: Uuuaaah!
Guardia: No lo creo!
Guardia: rechazaron nuestros ataques?

Guardia: Sin embargo seguimos el entrenamiento de Santos, incluso si no hemos alcanzado el nivel!
Guardia: ¿Qué? Estos no son sólo tipos normales...
Guardia: Guhh ...
Guardia: sus dedos, que...
Guardia: Guaaah!

P22-23

Guardia: Señor Aspros!
Aspros: Manténgase alertas. Sean lo que sean, no son personas normales.
Guardia: ¡!
Guardia: Waa ... Waaaaaah!
Aspros: ¿Qué es lo que hay?

Guardia: Su sangre...
Guardia: Ellos fueron drenados de sangre!
Guardia: ...
Aspros: Ya veo... Así que estos son los poderes de demonios llamados por Úrsula ...
Aspros: Patético.
Guardia: ¿A dónde vas, Señor Aspros?
Aspros: Protege a nuestros pasajeros cueste lo que cueste.
Aspros: En cuanto a mí, voy...

P24-25
Aspros ... a acabar con ellos rápidamente.
Aspros: ¿Dónde está tu amo?

P26-27
Aspros: No me agregue un trabajo innecesario.
Úrsula: Ufufu ..
Úrsula: Fufu ...
Úrsula: Ahahah!
Úrsula: ahahahahahaha!

P28-29
Úrsula: así me gustas.
Úrsula: Fuerte y obviamente egoísta.
Úrsula: tú viniste aquí para proteger a Chris, mí querido Santo?
Úrsula: ¡Qué lástima que seas un enemigo.
Úrsula: Pero alguien como tu probablemente no encuentra a esta chica difícil ¿verdad? Será mejor que me acompañen.
Aspros: Lo siento, pero cuesto demasiado caro para que puedas comprarme.
Aspros: Además no eres más que una misión para mí.

Aspros Ve, llama a tus "demonios".
Aspros: Tengo prisa de acabarlos y regresar al Santuario.
Aspros: y así podré despedirme de tu fastidiosa hermana y tú.
Úrsula: Eres muy lindo, sabes.
Úrsula: Me gusta lo que cuesta caro. Eso me da más ganas de adquirirlo.
Úrsula: Y es verdaderamente estupendo que tú no te hayas dado cuenta de nada.
Aspros!
Úrsula: Ya está aquí.
Úrsula: Sí, hablo de la estrella celestial de la longevidad.

P30-31
Úrsula: Earheart del Vampiro!

Aspros: (Cuando ...?)
Aspros: (Él puso sus dedos en mi cuello.)
Aspros (Su tacto es tan frío...)
Earheart: Te estaba esperando, enviado al Santuario.
Earheart: O no, mejor dicho, me inclinaría a reprenderlo a usted y preguntarte por qué has venido a meterse en esto.
Aspros ...
Earheart: Para ser honesto con usted...
Earheart: Yo no quiero tener peleas innecesarias. Vuelva el Santuario.

P32-33
Aspros: ¿Cómo?
Earheart: ¿Simplemente no podría quedarse a un lado de este conflicto familiar?
Earheart: Espere el momento de la inevitable guerra santa.
Aspros: Ya veo... Si estaría en situación de volver al Santuario, tendría prisa de hacerlo...
Aspros: Pero yo soy alguien que solo puede estar satisfecho solo una vez que mi misión este perfectamente cumplida.
Earheart: ¿Qué...?

Úrsula: !
Earheart: Otra dimensión? Y en plena expansión?
Aspros: Desaparece...

P34-35
Aspros: ... tu y este barco.

Guardia: Oh! digno del señor Aspros!
Guardia: ha ganado!

P36-37
Advertencia: El cielo se ha... desgarrado por una cruz?
Earheart: este es precisamente el Santo de Géminis.
Earheart: me falto un poco de prudencia.

Earheart: Las negociaciones han fracasado.
Earheart: creo que está en mí hacer que todos desaparezcan con su barco.
Earheart: Por favor, Santo, intente ahora protegerlos...
Guardia: ¿Qué es esta luz roja?
Guardia: Se ve mal, ¿verdad?
Earheart: ... con el fin de cumplir a la perfección su misión.
Aspros: Kuh!
Earheart: Para la gloria de Su Majestad el Hades.


P38-39
Úrsula: Ahahahahaha! Eso fue muy divertido!

P40-41
Úrsula: Ha perdido la vida? Me parece que es un desperdicio.
Earheart: Hmm, me pregunto si...
Earheart: Los santos tienen totalmente la particularidad de ser muy tenaces.
Úrsula: ¿Ah sí? En ese caso, posiblemente lo veré de nuevo.
Earheart: señorita Úrsula.
Earheart: le ruego que recuerde que su papel es el de apoderarse de los poderes militares y financieros que dispone la familia Walden.
Earheart: Es con este fin que el ejército de Hades me ha enviado aquí.
Úrsula: No lo voy a olvidar. Y espero que tú también recuerdes la promesa que me hiciste, mi amor.

Úrsula: Después de todo esto, tú me harás la Reina de la Tierra.
Úrsula: Podre apoderarme de todo lo que quiera, y nadie me mantendrá prisionera.
Earheart: Sí...
Úrsula: Vamos, no hay problema. Mientras pueda atormentar Chris, estaré satisfecha. Pronto voy a divertirme mucho.

P42-43
Úrsula: Todo va a ser mío!
Aspros: Earheart Vampiro...

Aspros: Vas a pagar...
Aspros: (¿Y ahora qué?)
Aspros: (No hay elección, voy a tener que esperar hasta que recupere la conciencia.)
Chris: ...
Chris: ...

P44
Chris: ...
Chris: ...
Chris: ...
Aspros ...
Aspros: ¿Podrá ser que tu...
Aspros ... no puedas hablar?

Fonte: SSIceplanet

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script traduzido

 

 

 

Capítulo 1 - Cicatrizes

 

Servo: Estamos quase lá, senhorita Chris.
Servo: Poderemos encontrar ajuda.
Servo: É só alcançar o barco...

 

P02-03

-

P04-05
Aspros: Aproveite antes que esfrie.
Aspros: Eu lhes apresento minhas desculpas...

Aspros: Você parece estar em perigo.
Aspros: Você também pediu que nos encontremos no mar, na queda da escuridão.
Aspros: Mas agora estamos no meio da noite, no entanto...
Aspros: Deve ficar tranquila, senhorita. Farei todo o possível para protegê-la.
Aspros: Aspros de Gêmeos está aqui para serví-la.
Aspros: Senhorita Chris Walden.

P06-07
Chris:
Servo: E por tanto, a respeito da história da família Walden...
Aspros: Sim, vamos recapitular do início.
Aspros: A não mais de cem anos, esta família fez seu nome através da pirataria, e pôs suas mãos em um tesouro equivalente a riqueza de um país. Continuando, essa fortuna as fez ascender a nobreza.
Aspros: Desde então, até hoje, a família nunca deixou de proteger esse tesouro, de geração em geração.

Aspros: E esta jovem de 14 anos finalmente se tornou a herdeira em troca dessa fortuna.
Servo: Os acontecimentos que nos afetaram se apresentaram a dez anos.
Servo: Originalmente, era o tio da jovem Chris que herdaria esse tesouro.
Servo: Porém depois de sua morte, seu filho maior desapareceu. As estranhas mortes foram se proliferando e a família foi praticamente eliminada.
Servo: Finalmente foi meu senhor, o irmão menor desse tio mencionado, que recebeu esta herança.

 

P08-09
Aspros: Eu vejo.
Aspros: E foi então que sua irmã mais velha mudou.
Chris: ...
Servo: Ah ...
Aspros: O Santuário tem conduzido essa investigação.
Aspros: As radiantes estrelas de um mal evidente se reuniram em silêncio em torno de sua irmã.
Aspros: Estas estrelas são as "Masei", a serviço do Imperador das Trevas.
Aspros: Isso significa alguma coisa?

Chris: ...
Servo: A senhorita Ursula foi rodeada pelos demônios.
Aspros: Demônios...
Servo: Ela sempre foi uma pessoa ambiciosa, e desejava avidamente essa herança.
Servo: Mas ela mudou a partir de que esses demônios a acompanham.
Servo: Ela assassinou seu próprio pai, envenenando-o!
Servo: E também planeja eliminar Chris, sua pequena irmã!

P10-11

Chris: ...
Servo: Assim que fugimos discretamente para se unir a ele, a mansão e as cidades ao redor não são mais que refúgios de rebeldes.
Servo: Eu lhe rogo, senhor Cavaleiro...
Servo: Elimine esses demônios da Senhorita Úrsula...
Servo: Salve a senhorita Chris!
Chris: ...

Aspros: Qual sua opinião sobre o assunto, senhorita Chris?
Chris: ...
Aspros: Me desculpe por ser um pouco rude, mas até o momento só conversei com seu serviçal.
Aspros: Você é a principal afetada, porém não tenho nenhuma ideia de como se sente a respeito.
Aspros: O que espera do resultado desse combate?
Aspros: Deseja a morte de sua irmã? É a herança que deseja? Tudo isso é válido.
Aspros: Porém, o que seja, queria que as palavras viessem de sua boca.

P12-13

Aspros: Neste caso, não posso combater.
Servo: Espere, senhor Aspros, a senhorita Chris é...
Servo: Ouaaah!
Aspros: ?

Guarda: Está bem, senhor Aspros?
Aspros: O que está acontecendo?
Guarda: É um ataque surpresa! Esses caras apareceram aqui de surpresa.
Aspros: Vamos ver quem são os agressores.
Aspros: Isto é...

P14-15

Aspros ... Um barco Pirata?

 

P16-17

Úrsula: Fu fu ...
Úrsula: Não escapará de mim, Chris.
Úrsula: Pequena chorona.

 

P18-19

Úrsula: É uma sorte sagrada.
Úrsula: Não sabe tudo.
Úrsula: A história da família Walden é na verdade uma história de saques.
Úrsula: Temos percorrido os mares de todo o mundo acumulando fortuna roubada de outros.
Úrsula: Até o rei de um país nos oferecer um posto de nobreza sem problemas.
Úrsula: Sim...
Úrsula: Estamos dispostos a pisar em tudo sobre nosso caminho para conseguir o que queremos.

Úrsula: E inclusive uma irmã menor do mesmo sangue não será exceção.
Úrsula: Tomarei sua cabeça!

P20-21

Guarda: Nós lidaremos!
Guarda: Vocês se arrependerão, este é um navio do Santuário!
Guarda: Uuuaaah!
Guarda: Não acredito!
Guarda: Rechaçaram nossos ataques?

Guarda: No entanto, seguimos o treinamento dos Cavaleiros, mesmo que nós não tenhamos atingido seu nível!
Guarda: O que?! Eles não podem ser caras comuns...
Guarda: Guhh ...
Guarda: Seus dedos...
Guarda: Guaaah!

P22-23

Guarda: Senhor Aspros!
Aspros: Mantenham-se alertas! Sejam o que for, eles não são humanos normais.
Guarda: !
Guarda: Waa ... Waaaaaah!
Aspros: O que há?

Guarda: Seu sangue...
Guarda: Eles estavam sem sangue!
Guarda: ...
Aspros: Entendo... Então este é o poder dos demônios chamados por Úrsula...
Aspros: Patético.
Guarda: Aonde vai, senhor Aspros?
Aspros: Proteja esses passageiros, custe o que custar.
Aspros: E quanto a mim, vou...

P24-25

Aspros ... Acabar com eles rapidamente.
Aspros: Onde está seu amo?

 

P26-27

Aspros: Não me dê um trabalho desnecessário.
Úrsula: Ufufu ..
Úrsula: Fufu ...
Úrsula: Ahahah!
Úrsula: ahahahahahaha!

 

 

P28-29
Úrsula: Eu gosto assim.
Úrsula: Forte e obviamente egoísta.
Úrsula: Você veio até aqui para proteger Chris, meu querido Cavaleiro?
Úrsula: Que pena que seja meu inimigo!
Úrsula: Porém alguém como você provavelmente não considera essa menina difícil, certo? Será melhor que me acompanhe.
Aspros: Sinto muito, porém custo caro demais para você comprar.
Aspros: Além do mais, isso não é mais que uma missão pra mim.

Aspros Venha, chame seus "demônios".
Aspros: Tenho pressa para acabar com eles e voltar ao Santuário.
Aspros: E assim poderei me despedir de você e de sua irmã.
Úrsula: É muito lindo, sabe.
Úrsula: Eu gosto do que custa caro. Isso me dá mais vontade de adquirí-lo.
Úrsula: E é verdadeiramente estupendo que você não deu conta de nada.
Aspros!
Úrsula: Já está aqui.
Úrsula: Sim, falo da Estrela Celeste da Longevidade.

P30-31

Úrsula: Earheart de Vampiro!

Aspros: (Quando ...?)
Aspros: (Ele pôs seus dedos em meu pescoço.)
Aspros (Sua pele é tão fria...)
Earheart: Estava a sua espera, enviado do Santuário.
Earheart: Ou não, melhor dizendo, me inclinaria a repreendê-lo e te perguntar porque veio se meter nisso.
Aspros ...
Earheart: Para ser honesto com você...
Earheart: Eu não quero batalhas desnecessárias. Volte ao Santuário.

P32-33

Aspros: Como?
Earheart: Simplesmente não poderia escolher um lado dessa Guerra familiar?
Earheart: Espere o momento da inevitável Guerra Santa.
Aspros: Eu entendo... Se eu estivesse na condição de voltar ao Santuário, teria pressa em fazê-lo.
Aspros: Porém sou alguém que só se dá por satisfeito após cumprir perfeitamente minha missão.
Earheart: O que...?

Úrsula: !
Earheart: Outra Dimensão? Em plena expansão?
Aspros: Desapareça...

P34-35

Aspros: ... Você e este barco.

Guarda: Oh! Digno do senhor Aspros!
Guarda: Ele venceu!

P36-37
Guarda: O céu... Foi rasgado por uma cruz?
Earheart: Este é precisamente o Cavaleiro de Gêmeos.
Earheart: Me faltou um pouco de prudência.

Earheart: As negociações fracassaram.
Earheart: Acredito que está em mim a missão para desaparecer com seu barco.
Earheart: Por favor, Cavaleiro, tente protegê-los agora...
Guarda: O que é essa luz vermelha?
Guarda: Parece ruim, certo?
Earheart: ... Com a finalidade de cumprir perfeitamente sua missão!
Aspros: Kuh!
Earheart: Para a glória de sua Majestade Hades!

P38-39

Úrsula: Ahahahahaha! Isso foi muito divertido!

 

P40-41
Úrsula: Já perdeu a vida? Me parece um desperdício.
Earheart: Hmm, me pergunto se...
Earheart: Os Cavaleiros possuem a particularidade de serem tenazes.
Úrsula: Ah sim, nesse caso o verei de novo.
Earheart: Senhorita Úrsula.
Earheart: Lhe rogo que lembre de seu papel de se apoderar dos poderes militares e financeiros que dispõem da família Walden.
Earheart: Foi com este fim que o Exército de Hades me mandou até aqui.
Úrsula: Não vou esquecer. E espero que também se lembre da promessa que fez a mim, meu amor.

Úrsula: Depois de tudo isso, você me fará a rainha da Terra.
Úrsula: Poderei me apoderar de tudo que quiser, e nada me tornará prisioneira.
Earheart: Sim...
Úrsula: Vamos, não há problema. Enquanto puder atormentar Chris, estarei satisfeita. Logo vou me divertir muito...

P42-43

Úrsula: Tudo será meu!
Aspros: Earheart de Vampiro...

Aspros: Vai me pagar...
Aspros: (E agora, o que...)
Aspros: (Não há escolha, terei que esperar até que ela recobre a sua consciência)
Chris: ...
Chris: ...

P44

Chris: ...
Chris: ...
Chris: ...
Aspros ...
Aspros: Poderá ser que você...
Aspros ... Não consegue falar?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...