Ir para conteúdo

A Era do Ragnarok


Posts Recomendados

Dois capítulos lidos.

 

Toda a referência, informações e personagens nórdicos estão bem impregnadas, descritas e bem utilizadas para o propósito desta fic.

 

Gostei da forma como estás conduzido sua história e o objetivo dela, notei que usaste as asas como parte da tiara dos deuses gémeos: Hypnos e Thanatos, e as diferenças como o sexo: masculino e feminino e também os sentimentos e a racionalidade em Hugin e Munin.

 

A fic está cheia de ação, muito mistério e ainda intrigas.

 

Abraços e boa sorte para os próximos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 419
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Nikos vlw por comentar minha fic e que bom que esta gostando dela

 

 

Então, li o capítulo 2.

Primeiramente, evita postar dois capítulos de uma só vez. É melhor deixar as pessoas digerirem o seu trecho para daí depois postar o outro. Eu falo isso porque eu fico agoniado para postar tudo (já que a minh fic está pronta), só que daí sei que o efeito não será muito legal.

Obrigado pelo toque, na verdade eu não pretendia postar todos em dupla, só os primeiros que são menores, assim vcs já iriam se acostumando ao tamanho dos caps da segunda saga. Mas vendo que o pessoal estão gostando desses primeiros caps, acho que vou postar um por vez mesmo

 

 

 

Indo à história, vou comentar passo a passo, como faço comunmente.

O início já nos dá a continuação da história anterior. Pelo flashback, uma coisa me incomodou. A Freiya já sabia que existia um oitavo guerreiro deus e, mesmo assim, nenhuma vez perguntou para Hilda ou fez qualquer coisa para saber onde ele estava? Hilda também não o fez. Daí no capítulo anterior, a Freiya pergunta: "porque ele não aperceu com os outros". Mas na real acho que tou exagerando um pouco, mas só uma constatação. Acharia que se encaixaria melhor na história do anime se, a princípio, nenhuma das duas soubesse.

Na verdade se for ver Hilda e Freya conheciam o quando eram crianças mas não sabiam se ele se tornou um guerreiro ou não, afinal ele poderia por exemplo ter morrido durante o treino. Além disso apesar de não ter ficado claro nesse momento da fic, o Fimbul faz parte de um grupo diferente de guerreiros deuses ele é responsável, entre outras coisas, por proteger a entrada do reino dos deuses, ou seja ele responde somente a Odin e não a Hilda. Se for ver este foi o verdadeiro motivo pelo Fimbul não ter aparecido junto com outros guerreiros deuses, mas Freya não sabia disso então é normal ela perguntar. Mas revendo esta parte por este ponto fica meio confuso mesmo...obrigado pelo toque. Acho que deve entender que sempre que a gente revê os capítulos um erro ou outro acaba aparecendo e é por isso é bom ter leitores atentos como você, não deixe de me avisar se achar outro erro assim.

 

 

 

Agora passando para o próximo fato, eu vou deixar um comentário aqui que expõe uma teoria que tenho uma boa intuição de que esteja certa, por isso eu vou deixar oculto, para não criar essa possibilidade na cabeça das pessoas. Quem quiser ver, veja Eu peço que tu não respondas, só verifique-a, kkk eu não gosto de spoiller.

Também não vou refutar sua ideia, só acho que tenho que dizer que a Munin estava meio não emotiva com Fimbul por minha culpa mesmo, na época que escrevi o cap 2 (o que alias foi antes do gaiden, só para constar) eu não sabia como expressar muito bem as emoções dos personagens eu era mias simplista, com o tempo eu fui melhorando

 

 

Ainda nesse trecho, agora em aberto, eu gostei muito dele. A carga mitológica que estás dando para a tua fic está de mais. O poço de Urd que leva a Nilfheim (me lembrei de Age of Mithology). Muito bom mesmo. A mitologia nórdica é algo muito rico, não tão vasta quanto a mitologia grega, mas mesmo assim é demais. Te dou parabéns por abordar um tema dessa maneira.

Eu sempre tento inserir o máximo de elementos de mitologia, assim acredito que consigo deixar a historia mais fidedigna às lendas, legal que tenha gostado disso e obrigado pelo parabéns

 

 

Seguindo para a parte de Loki, eu digo ainda que esse teatrinho não me convenceu, kkk! Tudo que se refere a Loki, eu não acredito! E daí a mulher ao seu lado seria quem? Sua filha Hela? Não sei, pois ele a chamou de SeRVa.

Que bom Loki esta sendo um personagem duvidoso na sua opinião. Afinal este é o meu objetivo com ele é esse mesmo. Quanto a serva bom no proxs caps aparecerão mais pistas de que ela é

 

 

Passando, Fimbul encontra com um inimigo (tu joga Age of Mythology mesmo não é?, Folstag é um personagem do jogo), onde se defronta com ele. Uma coisa que eu gostei dessa luta é que me surpreendeste legal. Tipo, eu achava que o Fimbul ia dar um traço nele com toda a facilidade, já que é um guerriero do fogo. Porém, no final, mostra a estátua dele (ou não, já abro essa possibilidade).

Em seguida, volta para Munin, o que diminui um pouco a minha teoria (só a parte do controlada), devido à preocupação dela para fimbul.

Pulando a parte de Loki, a cena retorna para Fimbul, dando um bom background sobre a espada dele ser gêmea a Balmung. Outra coisa que me agradou! A luta se seguiu e, na superação, Fimbul vence Folstag que FOGEE! Que absurdo, um guerreiro nórdico fugir, irá apodrecer em Hel. kkkkk

Eu sempre gosto de fazer reviravoltas nas minha lutas, assim elas ficam meio imprevisível, que bom que vc gostou. Interessante vc ter visto a referencia do Age of Mythology, sim eu jogava este jogo. Como gostei do nome Folstag resolvi usa-lo mesmo não tendo um equivalente na mitologia. Bom o Folstag fugiu né entendo que isso lhe aborreça mas ele é um seguidor de Loki, lutar com honra até o fim não do fetiu do deus da trapaça e muito menos de seus guerreiros

 

 

Fazendo um balanço geral, eu gostei muito do capítulo. Tu consegues dar uma grande abordagem da mitologia nórdica. O glosário embaixo ajuda a não quebrar tanto o texto assim, é uma boa sacada. A tua escrita é fluída e a tua história é boa. Talvez devesse melhorar um pouco as estruturas das frases.

Uma coisa que ME incomoda, mas não incomoda os outros, pelo que eu saiba, é o excesso de trocas de cenário num mesmo capítulo. Vai indo e voltando tantas vezes que não consegues focar num ponto. Sei lá, é só a minha opinião.

Que bom que vc tenha gostado do cap e desculpe pelos erros de estrutura, com o tempo eu prometo que tento melhorar. Acho que prinicipalmente no inicio eu me empolguei um pouco com as mudanças de cenário, mas com o tempo eu melhorei tb, só espero que isso não não lhe incomode muito

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Cheguei ao capítulo 3

 

Primeiramente, é um bom início! Já revela de cara que Hugin é o irmão dela, assim como os corvos na mitologia. Porém, quando a mesma demonstra um sentimento por revê-lo, ele se mostra impassivo e frio. Aí que começa a batalha e Munin acessa as memórias dele decobrindo o que já era esperado: ele estava sendo domindo por Loki.

O Hugin é o oposto exato da Munin então é um cara frio por natureza mas claro que o controle de Loki deu uma ajuda nesse sentido, fico feliz que tenha gostado dessa parte

 

 

Em seguida, Loki ordena para que uma serva se levante (será a mesma deantes? ainda quero saber que serva é essa)

É a mesma serva que apareceu antes Nikos desculpe se ficou meio confuso mas esta cena ainda era uma das memorias do Hugin então na verdade ela ocorreu antes da cena que a serva aparece no capitulo 2, espero que tenha te esclarecido

 

 

quando a cena volta ao normal e a batalha retorna. O ataque dele retirou os sentimentos e motivação. Porém, isso a tornou mais racional e ela saberia que teria que cumprir uma missão. Não sei se pensassenessa teoria, mas é que, quanto mais distante da emoção, mais próxima a pessoa se torna da razão, o que configura um grau maior ou menor de psicopatia (não no sentido maníaco, mas no sentido de ausência de emoção mesmo). Assim, desprovida de sentimentos, ela não teria porque hesitar em cumprir a missão contra Hugin.

Se for pensar assim sim é realmente um gospe perigoso de ser usado, afinal se o inimigo for frio só vai torna-lo mais propicio a matar, boa percepção cara! Porém nesse caso Hugin conhecia muito bem a Munin e por isso provavelmente sabia que nume pessoa como ela esta golpe se bem efetivo

 

 

Maaaas, como mostraste e eu também penso assim. Tudo é uma faca de dois gumes. Cavaleiros, guerreiros ou qualquer outra coisa são movidos pela emoção, pelo desejo de cumprir alguma coisa ou menos satisfazer as necessidades internas. Sem essa apimentação, eles podem facilmente serem sucumbidos.

Sim mas como eu disse antes isso não fucionaria muito com guerreiros mais racionais, imagina por exemplo o se o Camus tomasse este golpe, não faria muita diferença para ele né?

 

 

Sabendo disso ee stando mais racional, Munin conseguiu dar uma maneira de driblar essa técnica e conseguir uma emoção diferente, as eoções passadas e isso se torna suficiente para vencer Hugin, que volta ao normal até implorar pela sua morte.

 

Me surpreendi como ela matou o irmão, sem pestanejar. Isso pode ter se dado ainda pelo efeito do ataque de Hugin ou porque são nórdicos mesmo e acreditam que quem morre em batalha passará a vida eterna no Valhalla.

Boa colocação será que ela só pensou em usar o Burning Memory, por esta mais racional? Acho que vou deixar segundo a sua dedução mesmo.^^

Se coisa da Munin matar o Hugin, também não foi bem assim sem pestanejar, afinal se ela acreditava que ele era um guerreiro de valor então poderia voltar quando ela tocasse a trompa, e de quebra se livrar do domínio de Loki nessa nova vida. Agora se ele vai voltar...bom isso vamos ter que esperar para ver

 

 

 

Depois a cena passa para loki que revela sim ter um plano (rááá´!). E esse plano parece se concretizar quando os guerreiros deuses despertam numa bela descrição dos nove mundos. Parabéns.

 

Por fim, Siegfried acorda dentro deuma jaula! Acho que o homem desconhecido é alguém ligado a Loki (será²)

 

 

Valeu então Fimbul. Tua história está intrigante. Não se sabe exatamente o que vai acontecer e nem como. Isso é bom! Só cuide mais na hora da escrita, devido ás repetições e aos erros de português emsmo.

 

 

É isso! Abração e a gente se fala.

Obrigado pelos parabéns, quis mostrar os nove mundos para dar uma previa por onde vamos passar com a fic daqui para frente.Que bom que vc esta gostando do desempenho de Loki, vai perceber que o deus da trapaça sempre tem um plano

Fico feliz que tenha achado minha historia intrigante e mais uma vez desculpe pelo erros

Abraço Cara Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois capítulos lidos.

 

Toda a referência, informações e personagens nórdicos estão bem impregnadas, descritas e bem utilizadas para o propósito desta fic.

 

Gostei da forma como estás conduzido sua história e o objetivo dela, notei que usaste as asas como parte da tiara dos deuses gémeos: Hypnos e Thanatos, e as diferenças como o sexo: masculino e feminino e também os sentimentos e a racionalidade em Hugin e Munin.

 

A fic está cheia de ação, muito mistério e ainda intrigas.

 

Abraços e boa sorte para os próximos capítulos.

Oi Saint obrigado por comentar!

Fico feliz que também gostado da referencia da mitologia vai que esta é uma das caracteriscas da minha fic

.

Interessante vc ter notado a oposição dos Corvos esquerdo e direito, eu gosto bastante de brincar com isso, vai perceber que isso ocorre com varios personagens da fic, espero que goste dos proximos

.

Sempre tento deixar um mistério na fic assim acredito que incentiva o pessoal a ler

.

Abraço e obrigado pela boa sorte, lhe desejo o mesmo para a sua fic

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 4 O Quinto Dragão.

.

O raio chega a um campo com neve. Pode-se ver a chama dentro de uma prisão de gelo que foi atingida pelo raio. Uma grande luz emana, e quando ela cessa pode-se ver um homem dentro da jaula. Ele tem cabelos loiros e esta com a Armadura Nórdica de Dragão. É Siegfried

.

Ele acorda, e começa a se levantar; Siegfried pára ao notar que há alguém na frente da sua jaula de gelo.

.

?????:Então finalmente acordou

.

Siegfried olha para o ser oculto: ele tem uma armadura azul que lembra uma cobra marinha e um olhar arrogante e superior. O guerreiro olha em volta e vê que eles estão em um lago congelado cercado por florestas com pinheiros coberto de neve e montanhas altas também cobertas de neve.

.

Siegfried:Quem é você? O que estou fazendo aqui?

.

Guerreiro:Ótimas perguntas! Mas antes de respondê-las, porque não permitir que você me encare cara a cara?

.

O Guerreiro aponta para jaula e ela é destruída. Siegfried sente uma pressão que o faz perder o equilíbrio e cair de joelhos. Ele tenta se levantar mas não consegue; a pressão o mantém no chão

.

Guerreiro:Impressionante que o maior dos Guerreiros deuses se ajoelhe com tão pouco! A maldição deve ter mesmo funcionado, ou será que esse é todo seu poder?

.

Siegfried: Do que...está ..falando?

.

Guerreiro:Não se lembra da sua ultima luta?

.

Siegfreid começa a lembrar da luta com Sorento de Sirene: se lembra de subir para o céu agarrado ao Guerreiro de Poseidon.

.

Guerreiro:Você sacrificou sua vida para honrar seus amigos,mas o que conseguiu? Foi tão fraco que perdeu a vida e deixou o Guerreiro de Poseidon escapar. Que honra existiu nisso? Você só mostrou o quanto os Guerreiros Deuses eram patéticos

.

Siegfried: Quem é você para falar de meus companheiros assim?!

.

Siegfried se levanta e tenta dar um soco no guerreiro, mas ele esquiva facilmente. Siegfried dá mais alguns passos e cai no chão, se sentindo muito fraco

.

Guerreiro:Quem eu sou?Eu sou aquele engolirá toda a terra, eu sou Chiron de Jomungard!

.

(Siegfried):Jomungard?Essa é a serpente que no Ragnarok envenerará o mar fazendo com que este engula Midgard

.

Siegfried:Então aqui é....

.

Chiron: Sim, aqui é Midgard! Deve estar se perguntando porque está tão fraco, vou explicar sobre a Maldição de meu senhor Loki.

.

----------------------

Enquanto Chiron fala, a cena muda para o castelo de Loki. Sua serva entra na sala e se ajoelha diante de seu trono

.

Serva:Meu senhor, vim lhe imformar que os Guerreiros Deuses voltaram a vida! cada um deles esta em um dos mundos que circundam a Yggdrasil

.

Loki:Eu já sabia disso, serva. eu quis que fosse assim

.

Serva:Como assim?

.

Loki:Quando Poseidon dominou Hilda eu aprovetei a oportunidade e lancei uma maldição sobre as armaduras dos guerreiros deuses

.

Loki e Chiron explicam simultaneamente, As armaduras aparecem e são atingidas pelo cosmo de Loki. Só se ve Loki falando mas entende-se que Chiron esta dando as mesmas informações a Siegfried

.

Loki:Quem quer que vestisse as armaduras ficaria com a alma amadiçoada e não poderia ir a Valhalla quando morrese; eu ficaria no controle dessa alma.E caso ele voltasse a vida a maldição deixaria ele com um decimo do poder.Por isso não se precupe eles não são uma ameaça. Além disso eu espalhei as almas deles pelos mundos nordicos.Cada uma esta sendo protegida por um dos meus guerreios, e eles teram uma vantagem de estar lutando em seus mundos de origem.Eu dei ordens para eles darem um tormento eterno aos guerreiros de Odin

.

Chiron para de falar mas Loki continua

.

Serva:Ainda não entendo porque permitiu que eles revivessem. O senhor não queria destruir a Trompa?

.

Loki:Sim, eu pedi a Hugin para destruir a trompa, mas na verdade só queria que ele matasse Munin e depois tocasse a trompa. Eu iria mudar minhas ordens assim que ele matasse a guerreira

.

Serva:Porque queria que eles revissecem?

.

Loki:Eles precisavam reviver para que meu filho pudesse reviver

.

Serva:Quer dizer que...

.

Loki:Sim meu filho era um dos guerreiros deuses.A alma dele estava adormecida no corpo, mas agora ele podera despertar

.

Loki da um sorriso e entra numa sala, fechando a porta atras dele. Há um brilho roxo saindo das frestas da porta

--------------

.

Cena muda para Fimbul voando sobre uma floresta

.

Fimbul:Droga, ele foi muito longe! Não tenho escolha

.

Fimbul: NIDHOGG´S WINGS (ASAS DE NIDHOGG)

.

Fimbul se envolve de chamas e queima tudo a sua volta. Isso acaba aumentando sua velocidade

--------------

.

A cena volta a mostrar a conversa entre Siegfreid e Chiron. Siegfried se mostra um pouco abalado pelo que acabara de ouvir,mas se recompõe

.

Siegfried:Saia da frente, tenho que ajudar os outros!

.

Siegfried se levanta e começa a se afastar, mas Chiron se coloca em seu caminho e lhe desfere um soco no peito. Siegfried dá alguns passos para trás, mas não parece ter sentindo muito

.

Chiron:Você não vai sair daqui antes de meu irmão renascer

.

Siegfried:Seu irmão?

.

Chiron:Sim, meu irmão Grabak!

.

Chiron aponta para o chão e cria a estatua de um dragão alado partir do gelo. Este porta uma espada cravada perdo de seus pés, e ao seu lado existe uma altar em forma de chamas com uma joia azul.

 

.

Chiron: Na mitologia existiam cinco dragões em volta da Yggsdrasil,quatro deles eram aliados de Loki: Grabak,Goin, Moin e Grafvolluth. Um, era aliado de Odin: Nidhogg

.

(Siegfried):Nidhogg?!Fimbul!

.

Chiron:Todos foram mortos durante a era mitologica e tiveram suas almas seladas. E sabe quem matou Grabak?O seu anscestral Siegfried!

.

Siegfried:Eu não sabia disso.

.

Chiron:É um fato oculto da mitologia,talvez porque seu ancestral tenha matado Grabak com a ajuda de Odin, algo que alguns consideram deshonra.Eu considero fraqueza

.

Siegfried:Ora seu!

.

Chiron joga Siegfried no chão usando alguma pressão leve sobre ele

.

Chiron:Não me interrompa! Bom, depois disso a alma de Grabak foi separada em duas partes; por isso ele não renasceu com a chuva negra...

.

Começa a chover em Midgard, é a chuva negra que atingiu Asgard e agora esta se espalhando por todo o mundo.Os habitantes da região começam a ficar violentos e a lutar sem motivo

.

A Cena volta para os dois guerreiros

.

Chiron:Uma parte foi selada nessa estatua, e a outra...Foi selada na sua Safira de Odin Siegfried!

.

Chiron aponta para a cintura de Siegfried

.

Siegfried:O que?Quer dizer....

.

Chiron:Isso mesmo! Para Grabak renascer eu preciso da sua safira.Não mais que isso eu preciso da sua safira e de seu sangue!O sangue do guerreiro do guerreiro deus de Dubhe, para quebrar o selo

.

Siegfried:Então, porque não me matou ainda?

.

Chiron: Para dar certo seu sangue tem que estar banhado com o maximo de cosmo que você possa manifestar, mesmo estando fraco. Por isso Siegfried precisamos lutar!!

.

Siegfreid:Não vou permitir que faça isso!

.

Siegried:ODIN SWORD!(ESPADA DE ODIN!!!)

.

Siegfried solta um raio de seu dedo e faz um circulo em vota dos pes de Chiron.Quando a torre de energia sobe Chiron é mandado para o alto

.

Chiron:JOMUNGARD´S YOUNGS(CRIAS DE JOMUNGARD)

.

Chiron estende as mãos e muitas serpentes feitas de agua saem delas. A tecnica de Siegfried lança pedaços de gelo para o alto, mas as serpentes vão de encontro aos pedaços e os eliminam. elas passam pela coluna de energia facilmente e vão de encontro a Siegfried. Ele se sente muito pesado e lento, por isso não consegue escapar.A fumaça sobe, e quando ela se dispersa, Siegfried esta ofegante, mas não machucado

.

Chiron fica impressionado, mas não desmosntra isso

.

Chiron:É tudo que você tem?

.

Siegfried:Não,ODIN SWORD(ESPADA DE ODIN!)

.

Siegfried, cruza os braços em” x “ suas mãos estão abertas e cada dedo começa a brilhar. ele estende os braços e lança dez raios, um de cada dedo.Ele forma dez circulos em volta do inimigo, formando uma cupula em volta de Chiron. O inimigo não tem para onde ir!

.

Siegfried:SWORDS VAULT(ABÓBODA DE ESPADAS!)

.

Cada circulo lança um raio eles atingem Chiron e uma fumaça se levanta. Chiron continua de pé ele não parece sentir o ataque

.

Chiron:Muito fraco!

.

Siegfried não se deixa abalar

.

Siegfried: ODIN BLADE (LÂMINA DE ODIN)

.

Uma lamina de energia cresce na mão de Siegfried. ele vira para tras e faz um circulo com a lamina, que lança um raio impulsionando siegfried em direção a Chiron

.

Chiron:Será que não entende?

.

Chiron esquiva de Siegfried e da um chute em suas costas, ele cai no chão

.

Chiron:Sua força, sua velocidade, seu poder, esta tudo reduzido a um decimo,você não tem chance

.

Chiron: TSUNAMI JET!!(JATO TSUNAMI)

.

Chiron lança um forte jato de água que atinge Siegfried quando este ainda estava se levantando. Ele sofre o impacto, mas não tem nenhum ferimento

.

Chiron:Como?

.

Siegfried:O que foi?Você que conhece tanto da mitologia não se lembra?O meu ancestral se banhou no sangue do dragão Fafnir e se tornou indestrutível.Isso esta gravado no meu corpo e na minha armadura,por isso a maldição da minha alma não prejudicou meu poder de defesa.Será difícil para você tirar o meu sangue

.

Chiron:Não ...huhu..será apenas mais interessante! CUTTING SCALE (ESCAMA CORTANTE!)

.

 

Uma lamina de energia surge na mão de Chiron,Siegfried cria a sua Lamina de Odin.

.

Eles começam a lutar! Siegfried lança vários golpes, mas Chiron se esquiva facilmente; ele da alguns poucos golpes e Siegfried se esquiva. Em um momento, Siegfried e Chiron estão com as laminas cruzadas,

.

Chiron:Parece que sua defesa é muito boa, eu até tentei acertar o seu ombro esquerdo, o ponto fraco da lenda, mas parece que não esse seu ponto fraco

.

Siegfried não entende, ele escapou de todos os golpes de Chiron

.

Siegfried:Mas...

.

Chiron:Tolo, você está muito lento, não consegue ver todos os meus golpes

.

A cena mostra que Chiron acertou muitos golpes em Siegfried que ele não tinha visto,mas ele não sentiu por causa de sua defesa e porque o tempo de impacto foi muito curto.

.

Chiron:Não importa meu próximo golpe acabara com você!

 

Chiron da uma joelhada no peito de Siegfried ele sente o golpe mas mais vez não se fere,porém ele esta cansado e cai de joelhos,Chiron mira o Pescoço de Siegfried, entre seu capacete e sua ombreira

.

(Chiron):Esse local não é protegido mesmo com a defesa ele não resistirá!Morra Siegfried!

.

Ele lança seu golpe mas antes de chegar ao pescoço de Siegfried a lamina é impedida por algo. Um clarão se sucede.

.

Podemos ver a lamina de Chiron parada. Uma espada esta impedindo seu avanço.

.

??????:Desculpe pela demora Siegfried

.

Siegfried: Essa voz ,Fimbul

.

O Guerreiro de Nidhogg se revela!!Ele movimenta sua espada jogando Chiron para longe

.

Fimbul:Eu serei seu adversário!

.

Siegfried se levanta e toca no ombro de Fimbul.

.

Siegfried:Obrigado por me salvar, mas essa luta é minha

.

Fimbul:Mas Siegfried..

.

Siegfried:Deixe-o comigo ainda não mostrei tudo que tenho!

.

Fimbul:Está bem

.

Chiron:Deveria ter fugido enquanto tinha chance

.

Siegfried:Eu não posso perder de você!Tenho que honrar meu ancestral, meus amigos e Hilda! Verá tudo que tenho!

.

Siegfried eleva seu cosmo e o dragão de duas cabeças aparece atrás dele

.

Siegfried: DRAGON BREATH BLIZARD!!!(VENDAVAL DO DRAGÃO!!!)

.

Os dragões surgem dos punhos de Siegfried, porem ele percorrem poucos metros e se dissipam. a cena volta para Siegfried: Chiron esta com a mão cravada em seu peito

.

(Fimbul):Essa não, Siegfried! Esta tão lento que expôs por muito tempo a falha de seu golpe

.

Chiron:Achou que não ia ver uma abertura tão obvia?

.

Siegfried sorri

.

Siegfried:Não, era isso que eu queria, agora acabou!

.

Siegfried agarra Chiron pela cintura

.

Siegfried: FAFNIR RISE(ASCENÇÃO DE FAFNIR)!!!!

.

Siegfried e Chiron são atingidos por um raio - vindo da estrela alfa da constelação de Ursa maior - e começam a subir para o céu

.

------------------------

A cena mostra a serva de Loki, ela sente algo, parece estar confusa

.

Serva:O guerreiro de Dudhe,Siegfried!

.

------------------------

A cena muda para Siegfried e Chiron

.

Siegfried: Agora morreremos juntos!

.

Chiron: Tolo! EARTH SWALLOWER (ENGOLIDOR TERRESTRE)

.

Uma imensa serpente de água surge do lago congelado ela sobe até os dois e os separa. Siegfried tem seu capacete destruído e cai no que sobrou de gelo no lago. Fimbul tenta ir ajudá-lo, mas serpentes de água emergem e o prendem no lugar. Ele eleva seu cosmo e as evapora, mas logo surgem mais e o prendem de novo, e ele continua dissipando-as.

.

Chiron aterrissa, ele esta com a Safira de Siegfried na mão, cheia de sangue.

.

Chiron: É inútil, agora nada me impedirá!

.

Chiron vira para a estatua de Grabak e insere a safira na jóia da estatua. ela emite uma luz prateada, que toma a forma de um dragão alado, com garras enormes, e a safira de Odin no centro do peito.

.

Chiron: Agora Grabak! Volte à vida

.

O Dragão olha em volta e vê Siegfried caído no chão. ele vai em sua direção e penetra no corpo do guerreiro, que começa a flutuar. Sua armadura muda: ela ganha asas, garras emergem de seus braços e um novo capacete se forma. Escamas saem dos seus braços e a safira de Odin cura o ferimento do peito de Siegfried. Lá a Safira se aloja. Siegfried pousa com os olhos fechados

.

Chiron: Não pode ser!! Você é...

.

Siegfried abre os olhos, cheios de energia e determinação

.

Siegfried: Sim!Eu sou o Quinto Dragão, o Guerreiro de Odin, Siegfried de Dubhegrabak a estrela alfa!

 

.

Fim Do capitulo 4

 

Explicações

.

Jormungand:Era uma Serpente filha de Loki, junto com Fenrir e Hel.Ela foi jogada no oceano em volta de Midgard.Onde cresceu até morder a própria a cauda.Ficando assim em volta de todo o oceano de Midgard.No Ragnarok seu veneno faria o mar engolir Midgard.Ela também lutaria contra Thor o deus do Trovão. Este a mataria mas seria envenenado pelo veneno da serpente Thor morreria

.

Siegfried:Era um grande guerreiro nórdico ele possuía uma espada mística chamada Balmung.Com ela,ele matou o Dragão Fafnir o qual protegia um tesouro dos deuses.Siegfried se banhou com o sangue do Dragão,mas uma folha caiu em um dos ombros (provavelmente o esquerdo).Todo seu corpo ficou indestrutível por causa do sangue do dragão,porém o local coberto pela folha não ficou invulnerável.Siegfried também comeu o coração do dragão o que lhe deu sabedoria e a habilidade de entender a língua dos pássaros.Posteriormente Siegfreid foi morto por inimigos que conheciam seu ponto fraco

.

Grabak,Grafvoulh,Moin e Goin:Eram os quadro dragões que ficavam em volta da Yggdrasil.No Ragnarok eles seguiriam Loki na batalha final

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, gostei muito desse capítulo! Mesmo, o teu melhor até aqui em termos de história.


Já de início, o guerreiro é revelado como um servo de Loki e o plano do Deus das Trapaças é revelado. Eu acertei que ele estava querendo reviver os guerreiros deuses, só errei a maneira como isso foi realizado. Mas tipo, eu imaginei porque eu conheço mais ou menos um pouco o pensamento dele, mas acho que o povo vai achar uma grande sacada.


Então Loki tem um filho? QUem será ele? O que veremos a partir daí?

Seguindo, o capítulo se volta todo para a luta entre Siegfried e Chiron, onde o guerreiro deus de Doube praticamente tem uma luta impossível com seu poder reduzido. Porém, muito bom o fato do Siegfried continuar com sua resistência.

Mas o melhor de tudo foi o final da luta. Tu conseguisse quebrar minha espectativa, pois usasse de uma previsibilidade óbvia para ela não se concretizar, com Chiron escapando, pronto par reviver o irmão e, quando isso ocorre, quebras a minha espectativa de novo, pois é siegfried que renasce! Sério, muito bom mesmo!


É isso então! Parabéns mesmo! Muito bom capítulo!


Abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Gostei muito deste capítulo, pois soubeste jogar muito bem com as possibilidades, encaixar e ligar vários aspectos e factos da mitologia nórdica, sendo um delas em relação aos cinco dragões.

 

Loki está muito bem feito e é descrito como conheço de acordo com a mitologia, um trapaceiro.

 

Parabéns e continua assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Nikos obrigado por comentar que bom que o cap te surpreendeu

 

 

Já de início, o guerreiro é revelado como um servo de Loki e o plano do Deus das Trapaças é revelado. Eu acertei que ele estava querendo reviver os guerreiros deuses, só errei a maneira como isso foi realizado. Mas tipo, eu imaginei porque eu conheço mais ou menos um pouco o pensamento dele, mas acho que o povo vai achar uma grande sacada.

Você tá acertando nos planos de Loki hein Nikos, isso mostra que esta antenado nas pistas das histórias, mas o Loki é o deus da trapaça, fique esperto que ele pode surpreender XD

 

 

Então Loki tem um filho? QUem será ele? O que veremos a partir daí?

É mesmo quem será o filho de Loki? Quem entre os guerreiros deuses teria alguma ligação com o deus da trapaça? Vamos ter que esperar para ver espero que goste da respostas para estas perguntas?

 

 

Seguindo, o capítulo se volta todo para a luta entre Siegfried e Chiron, onde o guerreiro deus de Doube praticamente tem uma luta impossível com seu poder reduzido. Porém, muito bom o fato do Siegfried continuar com sua resistência.

Sim realmente a situação tava difícil para o Sieg, mas queria mostrar com essa luta que a experiência conta nesse sentido, mesmo estando mais fraco Siegfried sabe lutar muito bem para contornar e fraqueza. E além disso não vi sentido para a proteção reduzir afinal a maldição de Loki era sobre a alma e não sobre o corpo do guerreiro

 

 

Mas o melhor de tudo foi o final da luta. Tu conseguisse quebrar minha espectativa, pois usasse de uma previsibilidade óbvia para ela não se concretizar, com Chiron escapando, pronto par reviver o irmão e, quando isso ocorre, quebras a minha espectativa de novo, pois é siegfried que renasce! Sério, muito bom mesmo!


É isso então! Parabéns mesmo! Muito bom capítulo!


Abração

Vai dar para ver com o decorrer da fic que eu gosto de reviravoltas, gosto de surpreender o leitor no final do capitulo, espero que goste tanto das próximas quanto gostou dessas

 

Obrigado pelos parabéns e pelo coment

Abraço

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi saint Obrigado por ler e comentar

 

Capítulo lido.

Gostei muito deste capítulo, pois soubeste jogar muito bem com as possibilidades, encaixar e ligar vários aspectos e factos da mitologia nórdica, sendo um delas em relação aos cinco dragões.

Que bom que gostou das relações do dragoes da Yggdrasil, e devo dizer que existem muitas semelhanças entre estes cinco dragoes! Eles possuem poderes impressionantes , espero q eu goste

 

Loki está muito bem feito e é descrito como conheço de acordo com a mitologia, um trapaceiro.

Parabéns e continua assim.

Obrigado pelo seu elogio com Loki eu sempre tento manter ele fiel a mitologia, penso que eu conseguir fizer isso ele já será um otimo vilão, afinal é o que ele é na mitologia

Obrigado pelos parabéns, vou tentar a manter qualidade

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 5-A runa que aparece pela União

.

O Dragão olha em volta e vê Siegfried caído no chão. Ele vai em sua direção e penetra no corpo do Guerreiro e começa a flutuar. Sua armadura muda, ganha asas e garras emergem de seus braços. Um novo capacete se forma com escamas saindo dos lados. A safira de Odin aparece e cura o ferimento do peito de Siegfried, amojando-se naquele local. Siegfried pousa com os olhos fechados

.

Chiron: Não pode ser!! Você é...

.

Siegfried abre os olhos que estão cheios de energia e determinação.

.

Siegfried: Sim!Eu sou o Quinto Dragão, o Guerreiro de Odin, Siegfried de Dubhegrabak a estrela alfa!

.

Chiron se mostra confuso.

.

Chiron:Dubhegrabak?!Isso quer dizer nos traiu...

.

Ele é interrompido com um soco na cara, cortesia de Siegfried. A sorte de Chiron era as garras do Guerreiro de Dubhegrabak estarem retraídas, arremessando-o para longe. Antes que ele possa cair no chão Siegfried aparece em suas costas e acerta uma voadora vertical, jogando o guerreiro de Loki para cima. O guerreiro de Odin reaparece em cima e dá um soco que envia Chiron ao chão, Siegfried o acompanha. Quando os dois acertam o lago congelado, um buraco se forma e a água levanta. Quando ela volta a cair, Siegfried aparece segurando Chiron pelo pescoço, ambos flutuando no ar.

.

Siegfried:Trair vocês.. o que vocês já fizeram por mim?Você morrerá agora, verme!

.

Chiron:O que?Não posso permitir JORMUGARD YOUNGS(CRIAS DE JORMUNGARD)

.

Da água sob os pés dos guerreiros emergem varias cobras de água e jogam Siegfried para longe.Ele bate numa das montanhas que circundam o lago .O guerreiro levanta-se e grita ferozmente. Seus olhos estão brilhando!

.

(Fimbul):Siegfried o que aconteceu, de onde vem tanta raiva?

---------

.

A cena muda, para o templo de Heimdall. Munin sai correndo da entrada.

.

Munin:Dimitri...Dimitri

.

Ela vai até o local onde o irmão caiu morto, mas seu corpo não estava lá. Ela cai de joelhos no chão.

.

Munin: Dimitri o que aconteceu?O que devo fazer agora?Odin só me instruiu até aqui!

.

Um vento passa e balança os cabelos de Munin,penas negras estão sendo levadas pelo vento...

.

Munin:Penas de corvo... elas estão indo em direção ao Poço de Urd. É para lá que devo ir?

.

Munin levanta-se e se recompõe.

.

Munin:Certo Dimitri, eu irei ajudar os outros guerreiros. E talvez possa encontrar você no futuro

.

Munin começa a voar em direção ao Poço de Urd. A cena aparece na vasilha de Loki.

.

Loki: Então, Hugin me traiu,parece que os guerreiros deuses ganharam mais um reforço.Não importa... eles nunca chegarão aqui

.

A serva de Loki aproxima-se do Deus e ajoelha-se.

.

Serva:Senhor, vim lhe informar que todos seus guerreiros chegaram aos seus postos.Parece que a luta entre Sieg..digo O guerreiro de Dubhe e Chiron continua...

.

Loki:Eu já esperava isso.

.

Serva:Como assim meu senhor?Grabak sempre foi um dos seus aliados! Agora que ele esta possuindo o guerreiro de Dubhe e deveria aliar-se a nós, não continuar a luta!

.

Loki:Grabak foi sempre meu aliado.Mas ele foi o ultimo sobrevivente,dos dragões da Yggdrasil.Quando o Herói Siegfried foi lutar contra ele, a luta manteve-se equiparada até que Siegfried pediu ajuda a Odin.Ele foi atendido.Quando Grabak viu que a morte seria certa, pediu a minha ajuda.Mas eu sabia que não era de me revelar contra meu irmão por isso não atendi o chamado de Grabak.Ele deve ainda guardar muito rancor por isso.

.

---------------

A cena volta para Midgard.Siegfreid continua atacando ferozmente Chiron.Mas agora ele revida a luta que está igualada, até que Chiron se afasta e alimenta o cosmo para dar um golpe.

.

Chiron: TSUNAMI JET(JATO TSUNAMI)

.

O jato de água vai em direção ao peito de Siegfried no local onde a safira esta alojada.O jato o atinge mas Siegfried não sente o golpe e mantêm-se na mesma posição.

.

Chiron:Como? Esse era...

.

Siegfried:Achou que eu teria o mesmo ponto fraco dele?

.

Siegfried volta a atacar. Chiron defende-se e a luta continua...

----------

 

A cena muda para Munin, ela esta voando e refletindo.

.

(Munin):É, ultimamente tenho recebido poucas ordens de Odin desde daquele dia.....

.

Mostra-se o dia da invasão de a Vahalla Munin e as valquírias estão lutando contra os marinas de Poseidon. A luta esta igualada até um general marina tomar a frente.Ele era Kanon de Dragão Marinho

.

Kanon: Agora chega de perder tempo saiam da frente, ou conhecerão a morte!

.

Munin:Nunca desistiremos de proteger Odin.Eu lutarei contra você!

.

Kanon:Pois então venha...

.

Munin: MEMORY FLAMES(CHAMAS DA MEMÓRIA)

.

Munin lança suas chamas. Kanon não mostra-se muito preocupado e por isso não esquiva.Ele é atingido pelas chamas e Munin começa a ler suas memórias, porem em pouco tempo, ele se solta.

.

Munin:Por que você que já foi aliado de Atena, luta para Poseidon?

.

Kanon:Não conseguiu ver meus motivos entre minhas memórias?Pois saiba que não é da sua conta.É tudo que tem?

.

(Munin):Pelo que vi das memórias dele,é alguém muito poderoso.Tenho que dar tudo de mim!

.

Munin:Você ainda não viu nada.BURNING MEMORY(MEMORIA ARDENTE)

.

Munin,fica em chamas e parte para cima de Kanon mas ele segura a mão dele quando ele vai dar o primeiro o primeiro soco.

.

Kanon: Muito fraco.GALAXIAN EXPLOSION (EXPLOSÂO GALATICA)

.

Munin recebe o golpe e cai desarcodada.

----------------

 

Ela acorda dias depois e uma Valquíria esta cuidando dos seus ferimentos

.

Munin :O que aconteceu?

.

Valquíria :Odin não conseguiu repelir a investida de Poseidon agora... estamos a mercê do Deus dos mares.

.

Munin :Isso não é possível, tenho que falar com Odin!

.

Valquíria :Espere você ainda não deveria se levantar!

.

Munin,ignora e vai até o salão do trono de Odin.Mas a porta esta fechada e trancada com uma Valquíria esta guardando a porta.

.

Munin :Deixe-me passar, tenho que falar com Odin.

.

Valquíria :Ele não está disposto para falar com ninguém.Agora vá fazer a sua ronda. De hoje em diante se reportará apenas a mim.

.

Munin :Mas eu sempre falei diretamente com Odin...

.

Valquíria :Não questione, essa é a vontade dele.

.

-----------------

A cena volta ao presente.

.

(Munin) :Eu me lembro que continuei me reportando àquela Valquíria.Logo depois ocorreu a luta contra Atena.Eu sempre questionava porque ele permitia que seus guerreiros e Hilda sofressem tanto mas não obtinha resposta, até que um dia...

.

------------------

A cena mostra Munin chegando até o portão da sala do trono de Odin.A Valquiria está na frente do portão que permanece fechado.

.

Munin :Mandou me chamar ?

.

Valquíria :Sim,Odin solicitou sua presença.

.

A Valquíria abre o portão para Munin entrar.Ela passa pelo portão que fecha atrás dela.Munin aproxima-se de Odin ...ele está sentado em seu trono e possui correntes em seus pulsos e calcanhares.

.

Odin :Aproxime-se Munin, preciso que você me ajude a despertar minha armadura!

.

Munin :Mas o senhor é capaz de fazer isso sozinho...

.

Odin :Normalmente sim, mas agora eu preciso de sua ajuda.

.

Munin começa a narrar a cena...

.

Munin :Então eu ajudei Odin com meu cosmo.Nós despertamos a armadura de Odin e transmitimos uma mensagem ao cavaleiro de Pégaso.Depois disso Odin ficou muito fraco...

.

Odin :Agora vá Munin....Veja se deu certo.

.

Munin :Mas...

.

Odin :Eu estou bem. Vá!

.

Eu obedeci e testemunhei a reza de Hilda.Pensei que tudo ia ficar bem depois disso.Mas não, eu continuei me reportando a Valquíria.Quando Loki matou Hilda, eu corri para pedir ajuda para Odin.Ele me deixou entrar mas estava estranho.Eu ouvi enquanto ele instruía Freya e depois ele me instruiu e me mandou através da espada...

.

----------------

A cena volta ao presente.

.

(Munin) :Eu não sei qual é a sua vontade meu senhor,só espero que esteja bem.O senhor estava tão diferente naquele dia..

.

-----------------

A cena volta para Chiron e Siegfried a luta continua igualada.

.

Chiron :Chega de brincadeira, se não é meu aliado esta contra mim!

.

Chiron :[blue] CUTTING SCALES(ESCAMAS CORTANTES)[/blue]

.

Chiron estende as mãos na água e a sua volta saem milhares de espinhos de água que atacam Siegfried.Ele é atingido e uma grande fumaça se levanta .A cena muda para um local escuro.Só pode-se ouvir uma voz feminina.

.

????? :Siegfried....Siegfried

.

Siegfried :O que? Hilda é você?

 

.

Hilda :Siegfried levante-se e lembre-se do seu juramento!

.

Siegfried :Eu jurei...eu jurei

 

.

A cena volta para o lago Siegfried levanta e a armadura dele voltou ao normal.

.

Siegfried :Eu jurei proteger você e Asgard....Hã ....O que aconteceu?

.

Chiron :Parece que Grabak voltou a dormir agora e qualquer esperança que você tinha de me vencer acabou.

.

Siegfried :Não me subestime! SWORDS VAULT(ABÓBODA DE ESPADAS!)

.

O circulos se formam em volta de Chiron

.

Chiron :Isso de novo.. acha mesmo que ...mas o que?

.

Chiron recebe o ataque e se fere muito.

.

Chiron :Esta muito mais forte!!

.

Siegfried :A maldição que assombrava a minha alma se foi agora...

.

Siegfried eleva seu cosmo.O dragão de duas cabeças aparece atras dele

.

Siegfried :...Você verá tudo que eu tenho! DRAGON BREATH BLIZARD!!!(VENDAVAL DO DRAGÃO!!!)

.

Chiron : Tolo, eu já conheço a falha dessa técnica....Mas o que é isso eu não consigo ver a abertura o golpe esta muito rápido!!

.

Chiron recebe o golpe de Siegfried,ele jogado contra as montanhas que circundam o lago.Mas logo se levanta, mesmo estando bem ferido

.

Chiron :Percebi que não posso te subestimar guerreiro,por isso agora você verá tudo que eu sou capaz!

.

Chiron :O que viu antes era só uma amostra de todo o poder do Earth Swallower(Engolidor Terrestre).Agora..

.

Dizendo isso Chiron começa a flutuar ele levanta as mãos e toda a água da área começa a se juntar atrás dele ela forma uma serpente que começa a crescer.Logo não só a água como também a neve da área começa a se liquefazer e ir compor a serpente.

.

Chiron:...Veja todo o poder do EARTH SWALLOWER(ENGOLIDOR TERRESTRE)

.

A serpente vai para cima de Siegfried! Ele não como escapar e recebe o golpe diretamente. Fimbul se defende com suas asas para não ser atingido também.

Siegfried desaparece em meio da água que forma a serpente

.

------------------

A cena muda para um local completamente escuro. Pode-se ver Siegfried deitado no chão, sem armadura.Uma voz o acorda

.

????? :Siegfried acorde

.

Siegfried :Quem é?

.

?????? :Eu sou Grabak o dragão lendário.E posso ajudá-lo a vencer

.

Um dragão de energia prateada aparece na frente de Siegfried

.

Siegfried :Eu não quero sua ajuda você não tem honra

.

Grabak :É verdade, houve um tempo que eu não tinha honra e servia a Loki, mas você me fez mudar

.

Siegfried :Como assim?

.

Grabak :Por muito tempo fiquei aprisionado em sua armadura, enquanto minha energia ficava na estatua.Eu só queria vingança contra Loki por ele ter me abandonado quando pedi a ajuda dele.Mas quando você vestiu a armadura vi como você era forte,e mais do que isso você não lutava por si mesmo mas sim por seu lar.Percebi a justiça e a honra em seu poder.E percebi que alguém que quem lutasse daquela forma merecia ser seguido.Por isso quando renasci sabia que só você era digno de receber meu poder!

.

Siegfried :Como posso acreditar em você? Eu vi como luta.Você só deseja vingança!

.

Grabak :Eu não desejo mais vingança.Eu só me comportei daquela forma porque recém tinha acordado,não tinha ainda recuperado a minha razão e estava lutando só com meus instintos mais primitivos!

.

Siegfried :Como vou saber se não esta mentindo?

.

Grabak :Siegfried..Eu estou em sua mente...você pode ler meus pensamentos assim como eu posso ler os seus.Você sabe que estou falando a verdade.

.

Siegfried fecha os olhos e concentra-se. Ele lê a mente de Grabak e vê a verdade.

.

Siegfried :Certo, você esta dizendo a verdade!

.

Grabak :Então permita que eu tenha a honra de lutar ao seu lado.

.

Grabak estende a pata e Siegfried a segura. Um grande brilho toma toda a cena...

.

------------------

A cena volta para o lago.A cobra de água que Chiron produziu esta tomando todo o lago, Chiron e Fimbul estão flutuando, não há sinal de Siegfried

.

Chiron :Parece que acabou.

.

Fimbul esta com os olhos fechados. Ele sente algo da um leve sorriso e abre os olhos...

.

Fimbul :Hun..Não conte com isso!

.

Chiron :O que?

.

A serpente de água levanta e parece soltar um grito de sofrimento.Da sua boca saem milhares de laminas de energia.Logo depois, ela se dissipa.Siegfried emerge da serpente enquanto ela esta se dissipando! Ele está com a armadura de Dubhegrabak e sua safira esta brilhando.A cena mostra que dentro da safira aparece um símbolo.

10430838_765721626813149_485513607352347

 

Siegfried :Agora veja todo o poder do quinto dragão GRABAK´S FURY(FURIA DE GRABAK)

.

Siegfried cruza os braços em X e milhares de laminas de energia surgem.O ataque é muito rápido e Chiron não escapa.Ele é atingido varias vezes. sua armadura é destruída e ele cai no chão morto.

.

Siegfried pousa na margem do lago.Fimbul se aproxima dele

.

Fimbul :Bela luta, Siegfried

.

Siegfried :Obrigado Fimbul mas não temos tempo a perder.Os outros guerreiros deuses estão nos outros mundos que circundam a Yggdrasil

.

Fimbul :Entendi mas como vamos chegar lá?

.

Siegfried :Eu não sei

.

Fimbul nota que a safira de Siegfried esta brilhando

.

Fimbul :Ei o que é isso na sua safira?

.

Siegfried retira a safira de seu peito e os dois olham para ela. Eles vêem um símbolo

.

Siegfried :O que é isso?

.

Fimbul :Esse símbolo...é uma runa!!

.

Siegfried : Uma Runa?

.

Fimbul :Sim, sim... runas são símbolos da língua nórdica. Dizem que elas foram descobertas por Odin.Alguns as usam para prever o futuro... Alem disso existe uma runa ligada a cada mundo Nórdico.

.

Fimbul pega a safira. Sua espada começa a brilhar . O cabo modifica-se e aparece um local para inserir a safira.

Fimbul :É isso! Minha espada pode abrir fendas dimensionais, normalmente é para um local aleatório.Mas se eu colocar a runa que representa determinado mundo na minha espada eu poderei abrir um passagem para esse mundo.

.

Fimbul coloca a safira no cabo e a espada brilha em cor de safira.

.

Fimbul :DIMENSIONAL SWORD(ESPADA DIMENSIONAL)

.

Fimbul abre uma fenda dimensional. Ao lado da fenda pode-se ver um mundo escuro cheio de cavernas e montanhas.Os guerreiros saltam pela fenda e ela se fecha.

.

--------------------

A cena aparece na vasilha de Loki.

.

Loki :Então eles conseguiram ir para o outro mundo.Mal sabem que lá encontrarão alguém que o poder no mínimo se igualar ao deles.Eles não continuarão.Hahahaha!

.

Fim do capitulo 5

.

Explicações

.

Runas :Eram o alfabeto antigos dos nórdicos.Eles acreditavam que Odin teria descoberto elas ao se enforcar na Yggsdrasil e reviver logo depois.Cada runa possui uma significado deuses como Odin, Frey, e Freya, possuem runas próprias.Hoje em dina algumas pessoas usam runas para prever o futuro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o teu atual capítulo

Então, ele se divide em três pedaços principais:


1) A luta de Siegfried em seu amálgama com Grabak
2) O trajeto de Munin
3) Loki vigiando tudo


Vou avaliar primeiro a parte, que foi a que eu mais gostei. Obviamente... Loki! Sendo sempre Loki, estando mais uma vez vários passos à frente de todos os seus adversários. Ele sabia de Grabak e isso também parecia ser parte do plano dele. Por fim, ele indica a passagem para o outro mundo.

Por que qu eeu gostei dessa parte, apesar de serem intervenções curtas? Por que Loki continua sendo praticamente um mistério em geral. Eu até deduzo uma ou outra atitude dele, mas o plano geral acho que está bem longe de ser revelado. Daí partimos para as duas teorias de Loki na mitologia.

Na primeira, ele é um trapaceiro que faz tudo para se divertir, inclusive ele mesmo salva os deuses dos problemas que ele mesmo causou. Seus motivos são desconhecidos. Não duvido que abordes isso na tua fic, iria ser realmente muito interessante e daria uma grande reviravolta em tudo o que pensamos. Apesar de muitos acharem péssimo ou ficarem com raiva, a coisa mais legal é tu criar toda uma situação que no final não serviu para nada (não sei se me entendesse?).

Na segunda, ele quer realmente o controle de Asgard pela sua ânsia de poder, raiz como gigante de gelo e desejo de vingança contra os Asgardianos que eliminaram sua família. Isso pode dar ao Loki um aspecto um pouco mais sentimental, ou não, pois tudo isso lhe conferiria um grande grau de psicopatia para ignorar tudo. Dessa maneira, o que ele deseja é o controle de Asgard (o mundo) e o que está acontecendo em Midgard (a luta lá de fimbul, siegfried, Munin) é tudo um pano de fundo para ele conquistar seus objetivos. Ele não está nem aí para os reles mortais. kkk

Enfim, Loki é um personagem com grande chance de ser bem aproveitado. Até agora, cumprisse bem esse papel, veremos como seguirá a partir de agora.

Indo para o trajeto de Munin, isso também me agradou e muito! Gostei bastante da parte onde ela seguiu seu caminho para o poço de Urd simplesmente seguindo suas penas (será uma armação de Loki ou um último suspiro de Odin?).

Seguindo para um flashback dela lutando com Kanon. Apesar de parecer repetivo, pois Fimbul fez isso, foi algo bem interessante, porque é o exército particular de Odin tentando acabar com as investidas de Poseidon. Gostei de ver que o soberano supremo de Asgard estava realmente temeroso quanto ao ataque de Poseidon.

Indo á parte da Valquíria, ela é misteriosa e também acho que está a mercê de Loki, ou então de outro Deus rival (seria interessante Hela dar as caras por exemplo, ou até mesmo os Vanires, deuses da agricultura, aproveitando-se da defasagem que vive Asgard)

Seguindo,o que vemos na realidade é um Odin acorrentado, sofrendo por algum mal. Gostei mais uma vez que botasse uma interferência na batalha original e que Odin, depois da morte de Hilda, estava muito estranho. Talvez influÊncia de Loki? (Sempre penso que tudo é Loki, auahahu)


Agora para a luta entre Siegfried e Chiron. Eu gostei da luta, realmente, só acho que ela ficou muito cansativa pela extensão (durou DOIS capítulos), tipo, observando que demoras um tempo para postar um capítulo e outro, é como se a história não tivesse avançado muito em relação a esse ponto. Não sei se me entendesse. Além do mais, repetisse a fórmula anterior, ao mostrar o Sieg conversando com o espírito da armadura (no caso Grabak), assim como Fimbul conversou com Nidhogg.

Ah! Eu estava realmente esperando que Sieg fosse traído, por Grabak, mas isso não aconteceu. Ao que parece, ele estava realmente falando a verdade.


Porém, o desenvolvimento dela, olhando isoladamente do capítulo anterior, se mostrou agradável. Não dava para saber quem iria vencer e gostei da parte que Siegfried voltou ao normal, praticamente se tornando indefeso, eu achava que ele iria tomar um pau ali, mas depois grabak se recuperou e Sieg conseguiu retornar.

Por fim, ao término da luta, temos uma nova situação, com uma runa que foi o suficiente para que eles pudessem se transferir para o outro mundo. Gostei de abordares as runas, isso torna a situação interessante!

No mais é isso! Estou gostando bastante do desenvolvimento da trama e desculpa pelo longo comentário. É que seu capítulo é grande e trata de um tema que me agrada muito!

Valeu e sucesso Fimbul!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Gostei imenso do desenvolvimento que estás a dar a estes Guerreiros Divinos e todo o seu embasamento mitológico por detrás disso.

 

Siegfried teve um ugrade em seus poderes e também na sua safira de Odin, vários eventos são mostrados em paralelos, o que demonstra uma grande preocupação em aprofundar a sua história e todos os seus acontecimentos por detrás desta guerra nórdica.

 

Parabéns, abraços e continua assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Nikos obrigado, pelo comentário, não se preocupe o tamanho dele, eu até gosto de responder coment grandes, enfim vamos a ele

 

 

Vou avaliar primeiro a parte, que foi a que eu mais gostei. Obviamente... Loki! Sendo sempre Loki, estando mais uma vez vários passos à frente de todos os seus adversários. Ele sabia de Grabak e isso também parecia ser parte do plano dele. Por fim, ele indica a passagem para o outro mundo.

Por que qu eeu gostei dessa parte, apesar de serem intervenções curtas? Por que Loki continua sendo praticamente um mistério em geral. Eu até deduzo uma ou outra atitude dele, mas o plano geral acho que está bem longe de ser revelado. Daí partimos para as duas teorias de Loki na mitologia.

Que bom que vc esta gostando do Loki Nikos, nessa primeira fase eu queria mortrar isso mesmo Loki agindo nas entrelinhas e influenciando a maioria das situações, epero que goste das prox ações dele! Agora qto suas teorias

 

 

Na primeira, ele é um trapaceiro que faz tudo para se divertir, inclusive ele mesmo salva os deuses dos problemas que ele mesmo causou. Seus motivos são desconhecidos. Não duvido que abordes isso na tua fic, iria ser realmente muito interessante e daria uma grande reviravolta em tudo o que pensamos. Apesar de muitos acharem péssimo ou ficarem com raiva, a coisa mais legal é tu criar toda uma situação que no final não serviu para nada (não sei se me entendesse?).

Acho que sim. Vc espera que o Loki meio que lute para os dois lados e no final salve os guerreiros da destruição que ele mesmo causou. Será que isso vai acontecer? Bom eu acho que Loki é realmente um deus duvidoso e meu pricinpal objtevidvo com ele é que seja um vilão surpreendente e espero conseguir isso, então talvez né

 

 

Na segunda, ele quer realmente o controle de Asgard pela sua ânsia de poder, raiz como gigante de gelo e desejo de vingança contra os Asgardianos que eliminaram sua família. Isso pode dar ao Loki um aspecto um pouco mais sentimental, ou não, pois tudo isso lhe conferiria um grande grau de psicopatia para ignorar tudo. Dessa maneira, o que ele deseja é o controle de Asgard (o mundo) e o que está acontecendo em Midgard (a luta lá de fimbul, siegfried, Munin) é tudo um pano de fundo para ele conquistar seus objetivos. Ele não está nem aí para os reles mortais. kkk

Bom Loki é realmente um deus cruel, alguns diriam que ele é um psicopata, mas será que ele esta fazendo tudo isso por vingança? Ou é só sede de poder mesmo? Mas se Loki não teria um objetivo maior do esse? Vamos ver ne

 

 

Indo para o trajeto de Munin, isso também me agradou e muito! Gostei bastante da parte onde ela seguiu seu caminho para o poço de Urd simplesmente seguindo suas penas (será uma armação de Loki ou um último suspiro de Odin?).

Pd ser um monte de coisa ne? Pd ser Odin, o Loki ou quem sabe nenhum deles, quem? Bom mais usa penas negras?

 

 

Seguindo para um flashback dela lutando com Kanon. Apesar de parecer repetivo, pois Fimbul fez isso, foi algo bem interessante, porque é o exército particular de Odin tentando acabar com as investidas de Poseidon. Gostei de ver que o soberano supremo de Asgard estava realmente temeroso quanto ao ataque de Poseidon.

Claro que Odin iria tentar proteger seu reino com todas as forças ne. E é isso que eu queria mostrar, como todos os guerreiros participaram na aparente derrota de Odin. Além de dar mais algumas pistas do que realmente aconteceu e porque Odin foi derrotado

 

 

Indo á parte da Valquíria, ela é misteriosa e também acho que está a mercê de Loki, ou então de outro Deus rival (seria interessante Hela dar as caras por exemplo, ou até mesmo os Vanires, deuses da agricultura, aproveitando-se da defasagem que vive Asgard)

Seguindo,o que vemos na realidade é um Odin acorrentado, sofrendo por algum mal. Gostei mais uma vez que botasse uma interferência na batalha original e que Odin, depois da morte de Hilda, estava muito estranho. Talvez influÊncia de Loki? (Sempre penso que tudo é Loki, auahahu)

Tem mesmo que desconfiar do Loki Nikos XD, nunca se sabe onde ele vai aparecer XD

 

 

Agora para a luta entre Siegfried e Chiron. Eu gostei da luta, realmente, só acho que ela ficou muito cansativa pela extensão (durou DOIS capítulos), tipo, observando que demoras um tempo para postar um capítulo e outro, é como se a história não tivesse avançado muito em relação a esse ponto. Não sei se me entendesse. Além do mais, repetisse a fórmula anterior, ao mostrar o Sieg conversando com o espírito da armadura (no caso Grabak), assim como Fimbul conversou com Nidhogg.

Agora vc ve meu dilema Nikos, eu gosto de lutas longas, como vc vai perceber no resto da historia, este inclusive era um dos motivos que eu queria postar dois cap por vez. Enfim espero que não se canse com as próximas lutas. Sempre tento deixa-las emocionantes para não ficarem cansativas mesmo sendo longas.Essa coisa de conversar com o espirito, bom eu ponho isso para tentar imprimir uma caract dos guerreiros deuses, eles possuem partes de espíritos de criaturas lendárias em sua vestimentas, esses espíritos os ajudam nas horas que precisam. Por este motivo esta é uma coisa que vai estar presente em algumas lutas da minha fic, espero que isso não tire seu entusiasmo, eu gosto muito de seus comentários

 

 

Porém, o desenvolvimento dela, olhando isoladamente do capítulo anterior, se mostrou agradável. Não dava para saber quem iria vencer e gostei da parte que Siegfried voltou ao normal, praticamente se tornando indefeso, eu achava que ele iria tomar um pau ali, mas depois grabak se recuperou e Sieg conseguiu retornar.

Que bom que a luta como um todo lhe agradou Nikos, isso me da um pouco de confiança para continuar, espero q goste das prox lutas!

 

 

Por fim, ao término da luta, temos uma nova situação, com uma runa que foi o suficiente para que eles pudessem se transferir para o outro mundo. Gostei de abordares as runas, isso torna a situação interessante!

Obrigado! Mas queria deixar claro que a serviu mais como uma guia, a espada Balmung foi que permitiu a passagem entre mundos

 

 

No mais é isso! Estou gostando bastante do desenvolvimento da trama e desculpa pelo longo comentário. É que seu capítulo é grande e trata de um tema que me agrada muito!

Valeu e sucesso Fimbul!

Que bom que gostando do desenvolvimento espero que goste dos prox cap. E mais uma vez não se preocupa com o tamanho dos seus coments eu gosto muito deles

Até a prox!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Gostei imenso do desenvolvimento que estás a dar a estes Guerreiros Divinos e todo o seu embasamento mitológico por detrás disso.

 

Siegfried teve um ugrade em seus poderes e também na sua safira de Odin, vários eventos são mostrados em paralelos, o que demonstra uma grande preocupação em aprofundar a sua história e todos os seus acontecimentos por detrás desta guerra nórdica.

 

Parabéns, abraços e continua assim.

Obrigado Saint! Eu realmente quero tornar os guerreiros deuses mais poderosos, acho que ele merecem pq são guerreiros do maior deus da mitologia Nórdica!

Também gosto muito de mostrar eventos paralelos, assim acredito que deixa o capitulo mais complexo e menos cansativo!

Obrigado pelos parabéns

Abraço

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 6:O Dragão do Pesadelo

.

Fimbul: DIMENSIONAL SWORD(ESPADA DIMENSIONAL)

.

Fimbul abre uma fenda dimensional. Ao lado da fenda pode-se ver um mundo escuro cheio de cavernas e montanhas.Os guerreiros saltam pela fenda e ela se fecha.

.

-----------

A cena aparece na vasilha de Loki.

.

Loki:Então eles conseguiram ir para o outro mundo.Mal sabem que lá encontrarão alguém cujo poder no mínimo se iguala ao deles.Eles não continuarão.Hahahaha!

.

 

Nesse momento percebe algo e faz um leve movimento na água da vasilha.A água então mostra Munin entrando no Poço de Urd

.

Loki:Outra que tenta entrar em meus domínios....Muito bem, vejamos para onde posso manda-la

.

?????:Desculpe interrompê-lo senhor

.

Loki se vira e vê um guerreiro ajoelhado a sua frente pode-se ver que ele veste uma armadura, mas os detalhes dela estão ocultos na escuridão

.

Loki:Brook?O que esta fazendo aqui?Deveria estar em Svartalfheim cuidando do guerreiro deus da estrela zeta.

.

Brook:Já neutralizei ele meu senhor.Vim aqui para lhe pedir que mande essa guerreira de Odin para meus domínios

.

Loki:Mas dois guerreiros de Odin já estão em seus domínios, não é diversão suficiente para você?

.

Brook:Eu posso com todos eles meu senhor, assim não arriscamos perder outro guerreiro

.

Loki:Muito bem. Farei o que deseja,mas não me decepcione

.

Brook:Não vai acontecer meu senhor.

.

Loki se vira para uma janela do seu castelo ele fecha os olhos e se concentra. Quando ele abre os olhos e vira para Brook ele havia desaparecido. Loki da um leve sorriso

-------------

.

A cena muda.Fimbul e Siegfried aparecem atravessando a fenda dimensional.Ele chegam num mundo escuro, onde pode-se ver varias montanhas com muitas cavernas, rodeadas por arvores secas.De algumas cavernas saem seres com feições horrendas.Estes seres tem a pele negra e os cabelos brancos.São magros e corcundas

.

Fimbul:Onde é que estamos?

.

Siegfried:Aqui é Svartalfheim, mundo dos Svartálfar... também conhecidos como elfos negros

.

Fimbul:Sim já ouvi falar.É melhor mantermos distancias deles,ouvi dizer que são traiçoeiros

.

Siegfried:Certo.Vamos temos que achar o guerreiro deus que está preso nesse mundo.

.

Fimbul:Sim.Mas é estranho,eu não sinto o cosmo de nenhum dos guerreiros deuses aqui

.

Siegfried:Talvez porque ele esteja muito fraco.Vamos procurar do alto para termos uma visão geral da área

.

Fimbul concorda. Os dois começam a voar pela área, eles sobrevoam varias arvores retorcidas e cavernas

.

Siegfried:Fimbul,gostaria de saber o que aconteceu com você.Porque Hilda não o convocou quando chamou os guerreiros deuses?

.

Fimbul:O exercito de Poseidon atacou a Yggdrasil e eu fui aprisionado.Depois eles devem ter atacado Valhalla e enfraquecido Odin

.

Siegfried:Entendo,mas quem te libertou?Foi Hilda?

.

Fimbul para no ar ele abaixa a cabeça, uma lagrima corre seu rosto

.

Fimbul:Não. Freya me libertou com a ajuda da espada Balmung.Hilda foi morta por Loki

.

Siegfried também para; ele se mostra chocado pelo noticia

.

Siegfried:Isso....Não é possível...

.

Fimbul:Eu sei que é difícil aceitar mas...

.

Siegfried:Não Fimbul, você não entendeu.Quando Grabak estava me dominando alguém me ajudou a me libertar,foi Hilda,eu senti o cosmo dela

.

Fimbul:Tem certeza?

.

Siegfried:Claro que sim

.

Fimbul:Se ela não esta morta isso significa que ela esta...

.

Siegfried: Prisionera de Loki! Vamos temos que ir rápido para salva-la também.

.

Nesse momento eles sentem um cosmo ao longe

.

Siegfried:Esse cosmo de quem é?

.

Fimbul:É de ...Munin!Vamos, temos que encontrá-la!

.

Os dois voam em direção ao cosmo e logo encontram a Mensageira de Odin

.

Fimbul:Munin você conseguiu!Que bom ver que esta bem

.

Munin:É bom ver você também Fimbul.E Siegfried parece que despertou outro dragão não é?

.

Siegfried:Como sabe meu nome?

.

Munin:Desculpe por não me apresentar, eu sou Munin de Corvo Esquerdo.Como mensageira de Odin eu vôo todo o mundo testemunhado os fatos para depois contar a Odin.Já vi varias lutas suas, por isso sei seu nome

.

Siegfried:Sim, claro... já ouvi falar de você ,mas onde esta seu irmão Hugin,ele é o outro mensageiro de Odin certo?

.

Munin abaixa a cabeça

.

Munin:Ele esta....desaparecido. Bom, não temos tempo para isso, temos que achar os outros guerreiros deuses.

.

Fimbul:Certo.Temos que correr agora mesmo! toda a terra esta numa guerra interminável

.

Munin:Hun..Eu me preocuparia tanto com isso Fimbul. Sabe os guerreiros deuses não foram os únicos guerreiros de Odin que renasceram...

---------------

.

A cena muda para Asgard(dos humanos).Freya esta correndo por uma floresta com uma criança no colo,ela foge de uma multidão enfurecida.E chega no pé de uma montanha,é impossível escapar.Ela esta encurralada a multidão se aproxima e um dos homens avança para atacar.Freya fecha os olhos e abraça a criança para protege-la.Alguém se põe na entre o agressor e Freya e golpeia o homem.Freya abre os olhos e vê que seu salvador é um guerreiro com uma armadura dourada e cabelos loiros

.

Freya:Siegfried.?

.

Guerreiro:Não exatamente.Eu sou Siegfried, o grande guerreiro que matou o dragão Fafnir

.

Freya:Você é o herói lendário!

.

O Ancestral de Siegfried se revela!Ele faz sinal para Freya ir embora e se coloca em posição de luta para enfrentar os agressores. A cena muda e mostra outro guerreiro protegendo um grupo de pessoas de um grupo de agressores enfurecidos pela chuva. É Folken, o criador de Mime. Outro grupo é protegido por arvores que se mexem e golpeiam os agressores; aquele que as controla esta em cima de uma colina: é Alberich XIII! Pode-se ver vários guerreiros lutando para proteger as pessoas que não foram afetadas pela chuva. São guerreiros nórdicos armados de machados e lanças.

.

-------------

A cena volta para os Guerreiros Deuses

.

Siegfried:Então os guerreiros antigos voltaram e estão protegendo as pessoas de Asgard(dos Humanos)

.

Munin:Sim.Siegfried graças a eles,ganhamos mais tempo.Mesmo assim temos que correr e libertar os outros Guerreiros Deuses

.

Os outros concordam e eles voltam a vasculhar o mundo.Mas não encontram nada.Eles resolvem se separar cada um vai para um lado.Porem todos começam a entrar num local cada vez mais escuro não se vê mais arvores ou cavernas,Só o cosmo dos guerreiros ilumina parcialmente o local, mesmo assim não se vê nada.Fimbul esta voando ele parece sentir algo e pousa. Ele ouve uma voz

.

Voz:Fimbul, o que você fez?

.

(Fimbul):Essa voz?Não pode ser!

.

Fimbul:Ogen? É você?

.

O irmão de Fimbul aparece em meio a escuridão! Ele possui cabelos negros e olhos castanhos.Possui um ar superior, sábio e seguro

.

 

Ogen:Fimbul.Você não protegeu Odin

.

Fimbul:Eu juro que tentei irmão.Mas me pegaram desprevenido

.

Ogen:O guerreiro de Nidhogg não deveria ser derrotado por tão pouco!

.

Fimbul:Mas irmão eu..

.

Ogen:Chega de “mas” você não merece mais essa armadura pelo que fez!

.

Ogen aponta para Fimbul e a armadura de Nidhogg abandona o corpo dele.Ogen veste a armadura

.

Ogen:De agora em diante eu serei o Guerreiro Deus de Nidhogg e você recebera o que merece!

---------------

.

A cena mostra Siegfreid. Ele também esta voando e avista uma mulher chorando. Ele pousa perto dela

.

Siegfried:Você esta bem?

.

Mulher:Siegfried, você me abandonou!

.

Siegfried:Essa voz....Hilda!

.

Siegfried tenta tocá-la, mas a mão dele passa por dentro do corpo dela

.

Siegfried:O que aconteceu?

.

 

Hilda:Você me deixou assim.Você deveria ser meu maior protetor.Mas me deixou a mercê de Loki

.

Siegfried:Mas Hilda eu não sabia..

.

Hilda:Você deveria me proteger contra tudo, mas deu sua safira ao cavaleiro de Pegaso e me abandonou

.

Siegfried:Hilda eu tive que fazer isso...você estava ...

.

Hilda:Não importa como eu estava Siegfried! Você não cumpriu seu dever, como representante de Odin eu declaro que você não merece mais ser um Guerreiro Deus e deve ser punido pelo que fez

.

Hilda levanta-se e veste seu traje de batalha .Siegfried se curva para ela

 

----------------

A cena muda para Munin ela avista alguém de longe e se aproxima. Ela o reconhece: é Hugin! Ele esta de costas

.

Munin:Dimitri! Eu não acredito você esta bem! você....

.

Munin toca no ombro de Hugin e ele se vira.Ele esta com um ferimento no peito,onde Munin o acertou na ultima batalha

.

Hugin:Hina, você fez isso comigo! Por que?Eu sou seu irmão

.

Munin se assusta

..

Munin: Dimitri eu.....

.

?????:Não escute ele, irmã!

.

Munin:Essa voz é de Dimitri.Mas então quem...

.

Voz de Hugin:Ele é uma ilusão você esta sendo manipulada por um guerreiro de Loki!Hina você tem que sair disso sozinha; eu só posso te mostrar o caminho

.

Hugin:Não acredite nele, ele é o impostor!

.

Voz de Hugin:Irmã escute, eu pedi para você me matar! Eu não podia continuar vivendo daquela maneira.Lembre-se disso!

--------------

.

A cena muda e mostra Hugin ele esta perto Munin que esta desmaiada no meio de uma floresta de arvores secas, ele esta com a mão na cabeça de Munin .

.

Hugin:Hina acredite em mim!

.

?????:Como se atreve a me interromper!

.

Um ser oculto lança uma lamina de energia negra que acerta Hugin e este desaparece. O ser oculto se aproxima de Munin e a pega no colo

.

?????:Essa esta quase pronta. É melhor levá-la para junto dos outros

.

Ele pega Munin e a leva para uma caverna lá estão também desmaiados: Fimbul,Siegfried e Shido.Ela deixa Munin no chão ao lado deles

.

?????:Logo todos estarão com as mentes destruídas pelo meu golpe!

.

Ele se vira para Fimbul

.

?????:Esse aqui não vai durar muito

-----------------

.

A cena muda para dentro da mente de Fimbul.Ele esta de pé na frente de seu irmão

.

Ogen:Vai aceitar sua punição?

.

Fimbul:Sim...meu irmão

.

Fimbul se ajoelha. Ogen levanta a espada e se prepara para golpear Fimbul.Ele abaixa a espada cortar o pescoço de Fimbul.Mas algo o impede

.

?????:Nunca duvide Fimbul!

.

Fimbul:O que?

.

O que esta entre a espada e o pescoço de Fimbul é uma mão formada por chamas. As chamas aumentam consomem Ogen que desaparece.Um dragão de chamas aparece na frente de Fimbul ele possui chifres

.

Fimbul:Nidhogg?

.

Nidhogg:Fimbul.Nunca duvide! você é aquele que eu escolhi para ser meu guerreiro

.

Fimbul:Mas Nidhogg eu...

.

Nidhogg:Lembra-se de quando conseguiu sua armadura?

.

Fimbul:Eu...me lembro...

.

--------------

A cena mostra Fimbul mais jovem ele esta em uma floresta com pinheiros cheios de neve, em frente a ele esta um esquife de gelo dentro dele esta a armadura de Nidhogg.Uma Valquíria se aproxima dele

.

Valquíria:Fimbul para o seu ultimo teste você deve derreter esse esquife de gelo

.

Fimbul:Isso não parece tão difícil

.

Valquíria:Não se engane. Esse gelo esta na temperatura do zero absoluto.Você terá que queimar seu cosmo numa temperatura muito alta.Só o verdadeiro guerreiro de Nidhogg pode fazer isso sem morrer.

.

Fimbul não se intimida e tenta elevar seu cosmo, mas o calor é muito intenso e ele não agüenta ele diminui o cosmo para não morrer,mas não desiste e tenta denovo

.

Fimbul começa a narrar a cena

.

Fimbul:Eu me lembro que sempre que tinha que abaixar meu cosmo para não me queimar parecia que tinha alguém me dizendo para não desistir e continuar tentando.Até que uma vez eu ultrapassei o limite que agüentava sem me queimar e percebi uma coisa,parte das chamas estavam me protegendo,meu cosmo tomou a forma de um dragão e eu consegui derreter o gelo

.

----------------

A cena volta ao presente

.

Nidhogg:Era eu que te incentivava,Fimbul. Desde o inicio eu escolhi você para ser meu guerreiro, desde que seu irmão morreu.Você merece essa armadura e merece esse poder.Eu sempre estarei junto de você para te ajudar, porque eu vivo dentro de você.Fimbul quem nós somos!

.

Fimbul:Nós somos...

.

Fimbul e Nidhogg:Fimbul de Nidhogg a estrela Zero

.

Com essas palavras Fimbul desperta

.

Fimbul:Onde estou, o que aconteceu?

.

?????:Parece que conseguiu se libertar de meu golpe.Hun..Nidhogg te ajudou certo?

.

Fimbul:Quem é você?E como sabe disso

.

?????:Eu sou Brook de Goin!

 

O guerreiro de Goin se revela: ele possui uma armadura negra baseada num dragão o capacete possui chifres voltados para baixo. Ele esta armado com duas tonfas que possuem laminas descendo pelo braço, em direção ao cotovelo. Ele possui uma face horrenda e orelhas pontudas. Tem um olhar maléfico e traiçoeiro

.

Brook:Eu já esperava que seu dragão te protegesse. Eu também sou protegido pelo meu.

.

Ele aponta para Siegfried

.

Brook:Este aqui só não acordou porque não deve ter feito uma ligação muito forte com seu dragão,,já que a ligação entre eles ainda é recente

.

Fimbul olha em volta

.

Fimbul:O que você fez com eles?

.

Brook:Eles estão presos num pesadelo,causado pelo meu golpe Blame´s Nightmare(Pesadelo da Culpa).Ele prende a vitima um pesadelo onde tudo pelo o que ele se culpa se volta contra ela, e logo ela tem a mente destruída por isso.Se quer libertá-los terá que me matar, mas é melhor correr... ninguém agüenta muito tempo no meu pesadelo

.

Fimbul:Ora seu...Pagara pelo que fez!NIDHOGG´S FIRE(FOGO DE NIDHOGG)

.

Brook:BLACK MIRROR(ESPELHO NEGRO)

.

Brook faz um corte com sua lamina. Uma fenda dimensional se abre e suga as chamas

.

Brook:É tudo que tem?

.

(Fimbul):Ele pode até abrir fendas dimensionais, mas não conseguirá impedir a minha fúria

.

Fimbul:Não. NIDHOGG´S FURY(FURIA DE NIDHOGG)

.

Fimbul cria milhares de laminas de fogo que vão em direção a Brook

.

Brook: GOIN´S FURY(FURIA DE GOIN)

.

Brook também forma milhares de laminas negras com suas tonfas. As laminas de Brook e Fimbul se colidem e se eliminam

.

Brook:Quando a fúria de dois dragões da Yggdrasil se colidem elas se eliminam.Não pode usar esse golpe contra mim.E essa luta já acabou!

.

Fimbul:Como assim?Mas o que?

.

Fimbul percebe que tem um corte negro no peito

.

Fimbul:O que é isso

.

Brook:Essa é a DARK BLADE(LAMINA DA ESCURIDÃO).Eu a escondi no meio da minha Goin´s Fury(Fúria de Goin).Ela levara você para um local onde só existe matéria negra... onde você morrerá!

.

O corte aumenta e toma todo o corpo de Fimbul.Ele desaparece logo depois

.

Brook:Esperava mais de um dragão da Yggdrasil

.

?????:Hun..Você não é o único que pode cortar dimensões

.

Uma fenda dimensional se abre e Fimbul sai de dentro dela

.

Brook:Como!?

.

Fimbul:Essa luta esta apenas começando! Agora mostrarei a você meu verdadeiro poder!

.

Fim do Capitulo 6

Explicações:

.

Svartalfheim:Era um dos nove mundos que circundavam a Yggdrasil, Era um mundo negro onde viviam os elfos negros era o oposto do mundo dos Elfos da luz

.

Svartálfar(elfos negros): Os elfos sempre ficaram imparciais em relação as ações dos humanos,porém um grupo de elfos não gostavam da violência que os humanos tratavam a si mesmos e o mundo.Por isso eles se revoltaram contra os outros elfos e os humanos.Esses elfos ficaram conhecidos como elfos negros.Eles perderam a proteção da terra e se tornaram criaturas horrendas. Lendas antigas diziam que esses elfos eram responsáveis pelos pesadelos das pessoas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal além do capitulo hj resolvi postar uma imagem. É um desenho feito por Leandro Mendes, um desenhista muito habilidoso que faz inclusive um Fã zine de cdz, O Another Saga, se quiserem mais informações sobre isso me avisem, eu tb estou contribuindo para fazer esta historia. Ele desenhou o Fimbul para mim e eu colori espero logo trazer outros desenhos

10489731_769593873092591_616022822505275

Era isso Até a prox

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, li o Capítulo 6 Fimbul

Primeiramente, digo que não vou abandonar a tua fic (Respondendo o teu comment). Eu só falei que a luta ficou longa demais, mas a história em si continua me agradando geral.


Gostei da participação do Brook (cadê o Eitri) como Elfo Negro, apesar do mesmo ser um anão na mitologia. (se bem que esse conceito é bem polêmico na mitologia nórdica.) A contextualização de Svartalfheim e dos elfos negros também me agradaram muito, bem como a aplicação de seu conceito (o pesadelo) em todo o decorrer do capítulo. Aplicar mitologia para construir a trama é algo que me agrada muito. Parabéns.


O fimbul também teve um bom destaque nesse período, com mais uma vez ele falando com o Nidhogg, mas isso foi bom, porque foi o estopim para ele descobrir toda a farsa. Gostei também da memória e do treinamento dele para derreter o gelo no zero absoluto.

A luta entre eles ainda está no começo, mas gostei bastante das habilidades do elfo, muito hábil com a sua arma.


Agora comentando uns pontos do início, que me leva a criar duas teorias:

Se Siegfried sentiu o cosmo de Hilda ajudando, isso pode indicar duas coisas, a princípio: que Hilda é a serva que Loki mantém, ou então que Loki foi quem mandou o cosmo para Siegfried para continuar sendo... Loki. KK Não sei se quando ele matou a Hilda, ele não absorveu alguns elementos do seu cosmo. Mesmo se não o fez, ele é o deus da trapaça e conseguiria enganar muito bem. Porém, eu ainda fico com a primeira teoria.


Outro ponto foi a volta dos guerreiros do passado. Isso eu achei bem interessante. Deu vida aos backgrounds impostos no Anime.

Agora vamos para os pontos negativos. Um só descobri no final, que é o título revelador. Eu nunca leio os títulos antes da história e vejo que dessa vez eu fiz bem. Tu criaste um cenário que se tornou já revelado devido ao título do capítulo.


Falando mais sobre esse cenário. Além da previsibilidade dada pelo título, a condução que foi dada poderia ter sido melhor aproveitada, para dar um clima de suspense e de tensão. Veja bem, as passagens entre os próprios pesadelos foram muito rápidas. Acho que seria muito mais impactante focares bastante no pesadelo de um, dando um grande destaques. Mas não o fizeste, a gente mal deu tempo de nutrir e já deduziu que era tudo um truque.

No mais é isso, Fimbul!

Abração e a gente se fala! COntinue aprofundando cada vez mais na mitologia nórdica que é um tema divino!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 2 lido

 

Bom o antigo guerreiro deus de nidhogg era irmão de fimbul, então quer dizer que o próprio praticamente herdou a armadura de seu irmão ! ( logico ele também batalhou para poder consegui-la más acredito que o destino sempre o quis como o guerreiro deus de nidhogg ).

 

Pensei que fimbul iria passar fácil pelo seu adversário más acabei me enganando, fimbul foi surpreendido e quase perdeu más quando o guerreiro deus de nidhogg "acordou pro combate" o seu adversário fugiu !

 

Fimbul, logo menos lerei todos os capítulos, estou a alguns dias sem computador e isso dificulta eu ler todas as fics dos meus amigos, más fora isso até agora sua fic me agradou parabéns !

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Desculpa o meu atraso, devido ao meu regresso ao trabalho, complicou um bocado as coisas.

 

Começando...

 

Este capítulo é digno de elogios pelas várias abordagens como a apresentação do mundos dos elfos negros e suas habilidades e principalmente seu representa, Brook.

 

Seguindo dos antigos Guerreiros Divinos como o próprio Siegfried e Folken na terra.

 

Os pesadelos "pessoais" de cada um que somou em elogios.

 

Parabéns por este capítulo e que continuas a melhorar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Nikos obrigado por comentar

 

 

Primeiramente, digo que não vou abandonar a tua fic (Respondendo o teu comment). Eu só falei que a luta ficou longa demais, mas a história em si continua me agradando geral.

Vlw por me me tranquilizar, e desculpe pela minha reação como já deve ter percebido eu sou meio ansioso XD

 

 

Gostei da participação do Brook (cadê o Eitri) como Elfo Negro, apesar do mesmo ser um anão na mitologia. (se bem que esse conceito é bem polêmico na mitologia nórdica.) A contextualização de Svartalfheim e dos elfos negros também me agradaram muito, bem como a aplicação de seu conceito (o pesadelo) em todo o decorrer do capítulo. Aplicar mitologia para construir a trama é algo que me agrada muito. Parabéns.

 

Que bom que gostou do Brook(O Eitri deve aparecer, só não si muito bem aonde XD). Que bom que gostou da contextualização e dos poderes psíquicos do Brook, valeu pelos parabéns. Ah apesar dos elfos negros serem muitas vezes confundidos com os anões gostaria de dizer que nessa fic eles serão duas especies diferentes e aparecerão em momentos distintos

 

 

O fimbul também teve um bom destaque nesse período, com mais uma vez ele falando com o Nidhogg, mas isso foi bom, porque foi o estopim para ele descobrir toda a farsa. Gostei também da memória e do treinamento dele para derreter o gelo no zero absoluto.

A luta entre eles ainda está no começo, mas gostei bastante das habilidades do elfo, muito hábil com a sua arma.

Fico feliz que tenha gostado das habilidades do Fimbul e do Brook, espero que goste do resto da luta deles

 

 

Agora comentando uns pontos do início, que me leva a criar duas teorias:

Se Siegfried sentiu o cosmo de Hilda ajudando, isso pode indicar duas coisas, a princípio: que Hilda é a serva que Loki mantém, ou então que Loki foi quem mandou o cosmo para Siegfried para continuar sendo... Loki. KK Não sei se quando ele matou a Hilda, ele não absorveu alguns elementos do seu cosmo. Mesmo se não o fez, ele é o deus da trapaça e conseguiria enganar muito bem. Porém, eu ainda fico com a primeira teoria.

Não posso dizr qual teoria esta certa, mas acredito que as duas fazem sentido, os prox caps revelarão se alguma das duas

Que bom que gostou da volta dos guerreiros antigos, acredite eles terão um papel importante na fic

 

 

Agora vamos para os pontos negativos. Um só descobri no final, que é o título revelador. Eu nunca leio os títulos antes da história e vejo que dessa vez eu fiz bem. Tu criaste um cenário que se tornou já revelado devido ao título do capítulo.


Falando mais sobre esse cenário. Além da previsibilidade dada pelo título, a condução que foi dada poderia ter sido melhor aproveitada, para dar um clima de suspense e de tensão. Veja bem, as passagens entre os próprios pesadelos foram muito rápidas. Acho que seria muito mais impactante focares bastante no pesadelo de um, dando um grande destaques. Mas não o fizeste, a gente mal deu tempo de nutrir e já deduziu que era tudo um truque.

Entendo o quis dizer, as vezes é difícil criar um titulo que tenha a ver com um capitulo e ao mesmo tempo, não estrague o mistério dele. Bom mas se ficou meio decepcionado com o a rapidez dos pesadelos, gostaria d dizer que eles ainda não acabaram e mais para frente termos outros personagem que usam golpes psiquicos e prometo que estes serão mais desenvolvidos. Enfim obrigado pela critica vou tomar mais cuidado com os títulos dos cap, daq para frente

 

No mais é isso, Fimbul!

Abração e a gente se fala! COntinue aprofundando cada vez mais na mitologia nórdica que é um tema divino!

Obrigado pelos elogios e pelas criticas nikos, a gente se ve Abraço

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Kardia obrigado por comentar

 

Bom o antigo guerreiro deus de nidhogg era irmão de fimbul, então quer dizer que o próprio praticamente herdou a armadura de seu irmão ! ( logico ele também batalhou para poder consegui-la más acredito que o destino sempre o quis como o guerreiro deus de nidhogg ).

Pensei que fimbul iria passar fácil pelo seu adversário más acabei me enganando, fimbul foi surpreendido e quase perdeu más quando o guerreiro deus de nidhogg "acordou pro combate" o seu adversário fugiu !

É por algum motivo ainda não revelado a Spirithrill de Nidhogg, parece sempre estar destinada a ficar com a familia do Fimbul. Mas agora será que questão de destino ou sangue mesmo, vamos ter q esperar para ver.

Bom vou ser sincero, não gosto de fazer lutas com inimigos fáceis, acho que isso tira o brilho da luta, o problma é que isso acaba tornando a minha lutas meio longas as vezes XD. Parece que fuga do Folstag ta criando polemica aq, mas tudo bem eu gosto de polemica e vejam pelo lado bom, já que o gigante do Gelo ainda esta vivo, é possível que ele ainda de as caras por aq, vamos ver ne

 

 

Fimbul, logo menos lerei todos os capítulos, estou a alguns dias sem computador e isso dificulta eu ler todas as fics dos meus amigos, más fora isso até agora sua fic me agradou parabéns !

Entendo perfeitamente sua limitação Kardia, eu sei bem que ficar sem comp é dificil, leia qdo puder!

Obrigado pelos parabens até aprox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Saint não se preocupe com o atraso entendo que tenha seus compromissos, leia e comente qdo puder e quiser

 

 

Este capítulo é digno de elogios pelas várias abordagens como a apresentação do mundos dos elfos negros e suas habilidades e principalmente seu representa, Brook.

Seguindo dos antigos Guerreiros Divinos como o próprio Siegfried e Folken na terra.

Os pesadelos "pessoais" de cada um que somou em elogios.

Parabéns por este capítulo e que continuas a melhorar.

Obrigado pelos elogios Saint, Fico feliz tenha gostado do Brook, dos guerreiros antigos e dos pesadelos. E quero que saiba que todos estes elementos ainda serão mais desenvolvidos na fic espero que goste

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 7: A Luz que Surge da Desgraça

.

O corte aumenta e toma todo o corpo de Fimbul. Ele desaparece logo depois

.

Brook: Esperava mais de um dragão da Yggdrasil

.

?????: Hun... Você não é o único que pode cortar dimensões

.

Uma fenda dimensional se abre e Fimbul sai de dentro dela

.

Brook: Como!?

.

Fimbul: Essa luta esta apenas começando! Agora mostrarei a você meu verdadeiro poder!

.

Brook: Não importa o que faça nunca vai me acertar

.

Fimbul: É mesmo?Vamos ver NIDHOGG´S FIRE (FOGO DE NIDHOGG)

.

Fimbul cria as chamas, mas em vez de lançá-las e envolve sua espada com elas, ele cria assim uma espada de chamas

.

Fimbul: NIDHOGG´S SWORD (ESPADA DE NIDHOGG)

.

Fimbul ataca Brook com a espada, o guerreiro de Loki prepara uma defesa

.

Brook: BLACK MIRROR (ESPELHO NEGRO)

.

Brook cria a sua abertura no espaço, Fimbul usa sua espada para cortar a fenda no meio, Brook se esquiva, mas é atingido pela espada levemente. Fimbul continua a atacar mas Brook hora se esquiva hora se defende com sua tonfa ele se afasta e prepara outro ataque

.

Brook: NEGATIVE GATE (PORTAL NEGATIVO)

.

Brook mais uma vez cria uma fenda negra, mas essa é maior ela tem quase duas vezes o tamanho de Fimbul. Ele tenta cortá-la porem não consegue e acaba atravessando ao fenda ele aparece do outro lado,a espada dele não esta mais em chamas

.

Fimbul: O que aconteceu?

.

Brook: Meu portal suga parte do cosmo energia de quem passa por ele, parando assim qualquer ataque

.

Fimbul: É o que vamos ver!

.

A cena muda para a mente de Munin. No pesadelo no qual ela esta presa.Ela esta de frente para Odin

.

Odin: Você permitiu que eles passassem Munin, e por sua culpa eu estou nessa condição

.

Munin: Senhor eu tentei. Mas..

.

Odin: Silencio! Se você fez o Maximo que podia e não foi suficiente é porque você não merece ser a minha mensageira

.

(Munin): Eu não sei o que fazer, Hugin me disse que tudo era uma ilusão, mas parece tudo tão real... Mas Odin disse uma mentira

.

Munin: Não meu senhor, não é verdade

.

Odin: Como assim?

 

.

Munin: Eu não fiz o maximo que podia para protegê-lo. Mas...

.

Munin se enche de confiança seus olhos parecem estar em chamas

.

Munin: Mas é exatamente por isso que não posso deixar de ser sua guerreira, para reparar meu erro eu prometo que continuarei lutando e não desistirei só porque cometi um erro

.

Munin: Eu terei que viver com a culpa, mas não é por isso que desistirei de lutar

.

Munin se envolve de chamas logo tudo fica em chamas e ela acorda

.

Munin: O que aconteceu?

.

Brook: Outra acordou, mas não por muito tempo BLAIME´S NIGHTMARE (PESADELO DA CULPA)

.

Brook lança um raio negro com o dedo

.

Fimbul: Munin saia do caminho

.

Munin consegue escapar do raio negro

.

Fimbul: Deixe que eu cuide dele ajude os outros a acordar

.

Munin: Certo Fimbul

.

Brook: Não permitirei isso!

.

Brook avança em direção a Munin, mas Fimbul se coloca entre eles. Ele crava a sua espada no chão e aumenta seu cosmo

.

Fimbul: DIMENSIONAL SWORD (ESPADA DIMENSIONAL)

.

Uma grande fenda se abre no chão Fimbul e Brook são tragados para outra dimensão, a fenda logo depois se fecha

.

Munin: Então ele vai usar aquela técnica. Bom é melhor ajudar os outros

.

Munin se aproxima de Shido coloca a mão na cabeça dele.

.

(Munin): Eu não poço ler os pensamentos como irmão, por isso não posso, entrar no pesadelo como ele fez, mas eu posso trazer a tona memórias que ajudem eles a se libertar

.

A Cena muda para o pesadelo de Shido. Ele esta muito ferido e caído no chão, alguém levanta ele pelo pescoço é Bado

.

Bado: Você deveria ser o mais forte, aquele escolhido para ser o guerreiro da estrela zeta. Mas no entanto...

.

Bado da um soco no rosto de Shido, o capacete da armadura cai e o guerreiro de Alcor solta o irmão que cai de joelhos no chão

.

Bado: Você é fraco demais. Eu de agora em diante serei o guerreiro deus da estrela zeta

.

Shido: Bado eu...

.

Nesse momento uma chama se cria no local. Dentro dela pode-se ver uma imagem.É a da luta de Bado contra Ikki de Fênix.Na imagem Shido se levanta e agarra Ikki por trás e pede para Bado acertar ele e Fênix para vencer a luta

.

Shido: Isso mesmo... eu já sabia disso!

.

Bado: O que?

.

Shido: Bado me escute sei que você é o mais forte e sei que você talvez mereça ser o guerreiro da estrela zeta mais do que eu, mas...

.

Shido se levanta e eleva seu cosmo

.

Shido: Mas eu não posso mudar o passado!Eu fui escolhido para ser o guerreiro da estrela e tudo que posso fazer é dar tudo de mim para honrar minha posição, para que assim eu prove que eu mereço ser o Guerreiro Deus de Mizar!Eu não posso cair aqui!

.

Shido: BLUE IMPULSE (IMPULSO AZUL)

.

O golpe de Shido ocupa todo o local e ele acorda. Munin sorri para ele

.

A cena muda para um local que parece o meio do universo pode-se ver algumas rochas flutuando. Neste local estão Fimbul e Brook

.

Brook: Onde estamos?

.

Fimbul: Aqui é o espaço entre as dimensões, só um de nós sairá vivo daqui. DIMENSIONAL LACRE(LACRE DOMENSIONAL)

.

Fimbul levanta o braço para o alto ele cria uma bola de energia que brilha muito. Varios fios saem dessa bola e preenchem todo o local logo depois eles desaparecem

.

Brook: O que você fez?

.

Fimbul: Eu criei um lacre, ele impede que qualquer um de nós crie passagens dimensionais para sair daqui. Esse lacre só será quebrado quando um de nós morrer!

.

Fimbul: Agora verá minha verdadeira técnica!

.

Brook: Como assim?

.

Fimbul: Todas as minhas outras técnicas derivavam do espírito de Nidhogg presente nessa armadura, mas essa técnica fui eu que criei.

.

Fimbul guarda sua espada, junta os punhos fechados na a altura da cintura, as escamas dos braços da armadura de Nidhogg saem do braço e ficam flutuando na frente do guerreiro elas formam um circulo e começam a girar

.

Fimbul: FIRE GATE (PORTAL DE FOGO)

.

Fimbul cria uma chama em sua mão e passa o punho pelo circulo a chama se alastra pelo circulo de cria-se um raio de fogo de vai em direção ao inimigo

.

Brook: Que patético BLACK MIRROR (ESPELHO NEGRO)

.

(Brook): Pelo que ele disse o lacre só impede que um de nos saia, mas não impede que eu crie fendas para outras coisas saírem como, por exemplo, esse ataque!

.

A fenda dimensional é criada e o raio entra por ela, mas Fimbul não para de lançar o raio por isso quando a fenda se fecha o raio continua indo em direção ao inimigo

.

Brook: Um ataque continua hein... Bom vamos ver o quanto agüenta!BLACK MIRROR (ESPELHO NEGRO)

.

Brook faz varias fendas dimensionais, mas o mesmo ocorre, ele voa para trás e faz sua outra fenda

.

Brook: NEGATIVE GATE (PORTAL NEGATIVO)

.

O raio por dentro do portal e se dissipa logo depois, mas o raio continua sendo produzido por Fimbul então quando o portal se fecha o raio continua vindo

.

Não importa o que Brook faça o ataque continua indo em sua direção até que ele não consegue escapar e é atingido. Mas pouco depois se levanta

.

Brook: Como consegue manter um raio tão poderoso por tanto tempo

.

Fimbul: O meu FIRE GATE é um ataque continuo, ele se auto sustenta porque o circulo puxa o ar para dentro dele mantendo o fogo em constante produção. Tudo que preciso fazer é manter o circulo girando e isso não consome muita energia

.

Brook: Então tenho que impedir que ele comece!

.

A cena volta para a caverna. Munin, esta com a mão na cabeça de Siegfried Shido esta ao lado dela

.

(Shido): Munin me explicou tudo o que aconteceu e como ela me soltou, só espero que ela seja capaz de fazer o mesmo por Siegfried antes que seja tarde

.

A cena muda para a mente de Siegfried. Hilda esta lançado um raio em Siegfried o raio faz ele sofrer muito mas alguma coisa o mantém vivo

.

Hilda: Aceite sua punição

.

Siegfried: Eu vou aceitar Hilda, mas então quem te salvara

.

Hilda: Alguém que seja mais capaz que você

.

Uma chama se cria no local ela mostra o palácio de Hilda, ela a mostra a memória de Siegfried quando Sorento apareceu e revelou que Hilda estava sendo controlada. Logo depois mostra Siegfried subindo com Sorento para o céu em nome da honra do guerreiros deuses

.

Siegfried: Sim... eu ....Hilda escute não que não quisesse protegê-la,é que eu não podia fazer isso sabendo da verdade, depois de saber que todos os meus companheiros morreram por uma causa que não era deles nem minha.Eu não podia fazer algo que prejudicasse nossa terra e todo o mundo e não podia te seguir porque aquela não você não de verdade.Eu não podia ir contra meus ideais

.

?????: Isso mesmo Siegfried!

.

Um dragão de energia surge, ele é Grabak

.

Grabak: Siegfried eu sei que se culpa pela morte de Hilda, mas o que fez era o certo. Você tem que superar isso para salva-la.Juntos faremos isso!

.

Siegfried: Sim eu tenho que continuar lutando não posso cair aqui, eu ainda tenho algo a fazer!

.

Siegfried eleva seu cosmo ao maximo conseguindo assim acordar. Munin e Shido o cumprimentam

.

A cena muda para o espaço entre as dimensões

.

Brook: Depois do meu ataque você não conseguirá manifestar cosmo nenhum!DARK BLADES (LAMINAS DA ESCURIDÃO)

.

Brook cria duas laminas negras elas se posicionam uma de cada lado de Fimbul, elas começam a puxá-lo uma para cada lado ele não consegue se mover muito. Ele tenta elevar seu cosmo mas sua energia é sugada pelas laminas.

.

Brook: Qualquer cosmo que manifestar será sugado pelas minhas laminas logo ficará sem forças

.

Fimbul: Tenho que fazer algo. NIDHOGG´S WINGS(ASAS DE NIDHOGG)

.

As asas da armadura de Nidhogg ficam envoltas em chamas, as chamas criam duas asas muitas maiores feitas de fogo. Fimbul fecha as asas em volta dele criando um casulo de chamas

.

(Brook): Boa proteção, mas não vai durar muito

.

As laminas começam a sugar as chamas e o casulo vai diminuindo. Dentro dele esta Fimbul ele retira a sua espada

.

(Fimbul): Isso deve me dar algum tempo agora que posso elevar meu cosmo dentro das asas posso criar um contra-ataque.

.

Fimbul ergue os braços e começa a girar horizontalmente a espada em cima de sua cabeça

.

Fimbul: DIMENSIONAL SWORD (ESPADA DIMENSIONAL)

 

.

A cena volta para fora do casulo ele esta quase se desfazendo, logo Fimbul aparece, ele continua girando a espada ela emite um brilho azul claro logo se criam ondas de energia que cortam as laminas negras, elas desaparecem

.

(Brook): Droga ele usou a proteção para poder elevar seu cosmo e criar essas ondas que cortam dimensões. Terei que usar algo mais direto

.

Fimbul se mostra bem cansado por todo cosmo que gastou.

.

Brook: Esta cansado não é?Han.. Vocês humanos nem mereciam estar vivos

.

Fimbul: O que disse?

.

Brook:Vocês foram abençoados com um mundo de luz e prosperidade,porém em vez de ficarem felizes com isso vocês querem mais e destroem seu mundo no processo.Nós os Svartálfar nos revoltamos contra isso e em vez de sermos apoiados.Nós fomos rejeitados pelos deuses e por nossos irmãos pacíficos e condenados a viver num mundo de escuridão.Se vocês não dão valor a luz vou mostrar o horrível pode ser a escuridão.

.

Brook:DARK CLOUD(NUVEM NEGRA)

.

Brook cria uma nuvem negra que toma todo o local. Fimbul tenta se defender mas não consegue tudo o que ele tenta fazer é sugado pela nuvem

.

Brook: Essa nuvem suga toda a sua energia, logo morrerá. Você não pode cortá-la porque ela esta tomando todo o local e como disse, não podemos sair dessa dimensão antes que um de nos morra. Não há como escapar

.

 

A cena muda para o castelo de Loki. Loki entra numa sala, dentro dela existe uma pessoa nas sombras ela esta com as mãos na cabeça parece estar sofrendo

.

Loki: Não entendo porque continua lutando. Você que odeia tanto as pessoas não quer se juntar a mim.Eu que quero puni-las pelo que fizeram

.

O homem se mostra ele possui uma armadura azul escuro baseada num lobo é Fenrir de Alioth

.

Fenrir: Com essa guerra que criou esta matando não só pessoas, mas todos os seres vivos como me juntar a você

.

Loki: Você não tem muita escolha sabe... De um jeito ou outro se juntará a mim.Meu filho!

.

Fenrir: O quer dizer... porque me chama assim?

 

.

Loki: Você é a reencarnação do lodo Fenrir, meu filho aquele que mataria Odin

.

Fenrir: Lobo?

.

Loki: Sim há muito tempo os deuses tentaram prender Fenrir, tentaram com correntes de ferro duas vezes, mas o lobo se soltou. Então fizeram um grilhão mágico chamado Gleipnir e prenderam meu filho com ele.O grilhão era leve como seda mas toda vez que o lobo tentava puxar para se soltar o grilhão que envolvia seu pescoço apertava mais, assim conseguiram prender Fenrir e o deixaram numa ilha.O que poucos sabem é que eu consegui solta-lo dos grilhões, sabendo que ele traria desgraça os Deuses jogaram uma maldição em Fenrir.Essa maldição destruiu o corpo dele e sua alma foi colocada em hibernação.A alma foi colocada dentro de um corpo de uma criança para que o lobo Fenrir só voltasse a despertar no Ragnarok.Com o passar das gerações alma de Fenrir ficou guardada nos corpos de sua família até chegar em você

.

Fenrir: Então isso que estou sentindo é...

.

Loki: Sim, eu despertei a alma do meu filho dentro de você logo ela dominará seu corpo, porém se você concordar em se juntar a mim talvez sobre algo de você dentro do meu filho

 

Fenrir: Porque eu faria isso

.

Loki: Pense Fenrir, você que foi tão maltratado pelas pessoas. Porque ainda quer ficar do lado delas.As pessoas em momentos extremos mostram seu verdadeiro lado.Todas elas no fundo são malignas só pensam em si mesmas.Assim como seus supostos amigos fizeram quando te abandonaram.Eu apenas revelo esse lado delas.

.

Fenrir: Mas você esta maltratando não só pessoas. Com essa guerra que criou esta matando seres inocentes como os lodos que me salvaram

.

Loki: E porque você acha que eles te salvaram Fenrir?

.

Fenrir: Como assim...

.

Loki: Eles te salvaram não porque sentiram compaixão ou porque você seria o futuro guerreiro deus de Alioth. Eles te salvaram e o tornaram líder deles, porque sentiram em você o espírito do maior dos lobos o Lobo Fenrir.Quer protegê-los então faça isso...

.

Por trás de Loki os lobos surgem um deles possui uma cicatriz em forma de lua na testa

.

Fenrir: Genki... e todos os outros, vocês estão bem...

.

A cena muda para o espaço entre as dimensões ele esta tomado pela nuvem negra criada por Brook, no centro da nuvem esta Fimbul a nuvem esta envolvendo todo o seu corpo, só parte do seu peito continua não envolvido

.

Brook: Agora não vai demorar muito...

 

A nuvem começa a envolver o peito de Fimbul quando ela chega perto da safira polar, esta começa a emitir uma luz forte

.

Brook: Que luz é essa no centro da nuvem?Nenhuma luz deveria se propagar por ela a não ser que... Não ....Não pode ser

.

A luz da safira aumenta mais e mais a nuvem vai se afastando da luz e do corpo de Fimbul

.

Brook: Essa luz é a Luz Safira a luz que surge da desgraça, só um ser pode criar essa luz será que...

.

Fimbul recobra as forças graças a luz ele aumenta seu cosmo, ele cria o circulo com suas escamas

.

Fimbul: O cosmo de Odin me protege!Você não pode me vencer!

.

Fimbul:Brook você esta certo em parte.Nós humanos estamos destruindo o mundo que nos foi dado,mas não todos que assim.Muitos humanos sabem dos erros que seus antepassados fizeram e tentam concertar esses erros e preservar o mundo.E é por causa dessas pessoas que eu não posso parar de lutar!

.

 

O circulo gira e fica em chamas, mas o fogo não sai e sim se concentra no circulo

.

Fimbul: GATE´S BREAK (QUEBRA DO PORTAL)

.

Fimbul usa sua espada e golpeia o circulo ele se parte ao meio e lança uma lamina de fogo essa lamina é impulsionada por uma cauda de chamas

.

Brook: Isso é muito forte eu...

.

Brook não escapa e é atingido em cheio ele cai no chão e o lacre se desfaz, os dois guerreiros voltam para a caverna

.

A cena volta para o castelo de Loki

.

Loki: Se quer ficar junto com eles, liderá-los então se junte a mim. Juntos vamos concretizar o Ragnarok.Criaremos um novo mundo e todos os humanos,raça que abandonou você sofrerá o que merece

.

Fenrir: Eu... Eu

.

 

Loki: Fenrir liberte-se deixe a sua verdadeira forma aparecer

.

Fenrir tira as mãos da cabeça ele não sente mais dor seus olhos brilham como o de um lobo na noite

.

Fenrir: Sim... eu renasci

.

A voz de Fenrir esta mis grossa e maligna. A sua armadura muda para negro a safira de Odin cai e desaparece,os lobos se curvam para ele

.

Fenrir: AAUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

.

O uivo de Fenrir pode ser ouvido por todos os mundos nórdicos inclusive em Svartalfheim onde estão Siegfried, Shido, Munin e Fimbul

.

Fimbul: Vocês ouviram isso

.

Munin: Sim, esse uivo, só um ser poderia realizá-lo

.

Brook, que esta, caído no chão levanta a cabeça

.

Brook: HumHumhum...Vocês estão perdidos o ultimo filho de Loki renasceu

.

Fim do Capitulo 7

.

Fenrir: O Lobo lendario filho de Loki! Era um canino gigantesco , que até mesmo os Aesir(clã de deuses guerreiros, que Thor, Odin e Thor, faziam parte) o temiam, pois foi profetizado que ele mataria Odin no Ragnarok. Os deuses tentaram prender o lobo varias vezes, mas ele sempre quebrava as conrrentes, por fim os deuses pediram aos anões para fazer correntes magicas, que não poderiam ser quebradas. Eles desafiaram Fenrir a quebrar estas correntes, o lobo concordou, porém temendo ser enganado pelos deuses, pediu que um deles colocasse a mão em sua boca em quanto lhe prendiam. Tyr , um dos filhos de Odin,aceitou colocar a mão boca do lobo. Quando Fenrir não conseguiu se soltar das correntes, devorou a mão de Tyr. O lobo ficaria prso até o Ragnarok, quando se soltaria para matar Odin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal espero que tenham gostado do capitulo, tenho mais um desenho para mostrar para vocês espero que gostem, ele foi desenhado pelo Leandro Mendes e eu colori, espero que gostem. Trata-se do object da Spirithrill de Nidhogg

10458473_773380159380629_901861624345142

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fimbul!

Olha, esse capítulo teve um ponto alto muito interessante, que é a revelação que Fenrir é o filho de loki. Então agora grande parte do plano da divindidade foi revelada, esboçando o motivo verdadeiro pelo qual ele despertou os guerreiros deuses novamente, porque um deles continha a alma do seu filho.

Do outro llado, um pouco antes, o cenário se divide na libertação de Shido, Siegfried e Munin, todas seguindo praticamente um mesmo padrão. Acharia interessante um ficar perdido para sempre no pesadelo, ia ser algo diferente.

Falando nisso ainda, achei interessante que Shido teme que Bado seja mais forte do que ele, porque o próprio guerreiro de Alcor acha isso. Esse é um ponto polêmico que eu defendo amplamente Odin na escolha de Shido, já que o mesmo tem mais habilidades que Bado, com três técnicas contra uma, fora que as garras do Tigre NEgro do Shido ainda vem com um ar congelado imbutido. Porém, entendo o temor do guerreiro de Mizar.


Agora falando no duelo de Fimbul e Brook, aparentemente acabou, porque o lacre se rompeu. Fimbul se mostra cada vez mais versátil nas técnicas (tá na hora de por um limite heim? as pessoas precisam de tempo par desenvolver as técnicas e o Fimbul acho que já tá superando o número do Shaka, kk). Cuide porque teu protagonista pode virar um Seiya da vida e seu teu objetivo é que as pessoas gostem dele, é bom não expandir muito, porque por enquanto ainda ele está bom.

Gostei de toda a estratégia e tensão, Brook se mostrou um adversário capaz e amplamente versátil, sabendo lidar bem com todo o ímpeto do Fimbul. Porém, a superação se mostrou mais frequente no guerreiro de Nidhogg, que tem uma armadura belíssima, como mostrou o desenho.

É isso Fimbul! Abração e espero pela continuação, vendo o que o Fenrir tem a nos mostrar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...