Ir para conteúdo

A Era do Ragnarok


Posts Recomendados

Olá pessoal resolvi postar nesse forum uma fanfic que estou fazendo,

Aq uma pequena apresentação dela:

Passa-se um ano depois dos eventos da saga de Hades, e tem como foco os guerreiros deuses de Asgard. Depois que a ameaça de Poseidon cessou Hilda pensava que Asgard poderia viver em paz, mas no fundo ela sabia que um novo inimigo poderia surgir, Loki o deus trapaça, ela temia pelo seu reino pois sabia que a chegada desse deus significaria o inicio do Ragnarok o fim do mundo

 

O primeiro capitulo que postar, é uma historia solo um gaiden, do personagem principal: Fimbul de Nidhogg um novo guerreiro deus que eu criei. Bom é isso espero que gostem e comentem se possível

 

Índice do capítulos e gaiden

Gaiden Fimbul 1

Gaiden Fimbul 2

 

Saga 1 O Despertar

Capitulo 1

Capitulo 2

Capitulo 3

Capitulo 4

Capitulo 5

Capítulo 6

Capítulo 7

Capítulo 8

Capítulo 9

Capítulo 10

Capítulo 11

Capítulo 12

Capítulo 13

Capítulo 14

Capítulo 15

Capítulo 16

Capítulo 17

 

Saga 2: As Wave Nikr

Capítulo 18

Capítulo 19

Capítulo 20

Capítulo 21

Capitulo 22

Capítulo 23

Capítulo 24

Capítulo 25

Capítulo 26

Capítulo 27

Capítulo 28

Capítulo 29

Capítulo 30 Parte 1

Capítulo 30 Parte 2

Capítulo 31

 

Saga 3:A Fúria

Capítulo 32

Capítulo 33

Capítulo 34

Capítulo 35

Capítulo 36 parte 1

Capitulo 36 parte 2

Interlúdio do Dragão

Capítulo 37

Capítulo 38 Prólogos

Capítulo 38

Capítulo 39

Capítulo 40 parte 1

Capítulo 40 parte 2

Capítulo 41

Capítulo 42 parte 1

Capítulo 42 parte 2

Capítulo 43 parte 1

Capitulo 43 parte 2

Capitulo 44

Capítulo 45

Capítulo 46 parte 1

Capítulo 46 parte 2

 

Entre sagas

Gaiden do Santuário

Parte 1

Parte 2

Parte 3

 

Interlúdio do Kraken

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 419
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gaiden do Fimbul: A Primeira Missão

Parte 1: O primeiro inimigo

.

Nota de Cronologia: Na cronologia da serie clássica, ela ocorre no tempo em que os futuros cavaleiros de bronze estavam treinando

Asgard ano de 1983

 

O jovem olhava para baixo, contemplando a floresta negra, aquela era primeira vez que ele saíra como um Guerreiro Deus. Ele tinha treinado por cerca de 10 anos para este momento. Estava nervoso! Eu corpo tremia e seu coração estava acelerado, estava tão agitado que nem se importava com a forte nevasca que batia em sua vestimenta. Estava vestindo a Spirithrill(1) de Nidhogg(2), a poderosa armadura laranja e vermelha que provava que ele um Guerreiro Deus de Odin(3). Seu nome era Fimbul, Fimbul de Nidhogg a estrela Zero!

Esse titulo ainda lhe era tão estranho quanto a Sprithrill que vestia, era o titulo que pertencia ao seu irmão Ogen, nunca havia pensado que substituiria o irmão, mas este havia morrido em batalha!

.

(Fimbul): Será que estou pronto?

.

Sentia-se sozinho, nunca pensou que se sentiria assim como um Guerreiro Deus. Seu irmão sempre lhe disse que um Guerreiro Deus sempre esta acompanhado pelo espírito de sua Spirithrill. Porém Fimbul só havia sentido Nidhogg, o dragão que nome e vida a sua vestimenta, uma vez, logo depois de vestir a Spirithrill pela primeira vez. Agora só sentia o calor natural da armadura, não se sentia completamente aceito por ela e isso o deixava inseguro.

Mas não havia tempo para isso, o próprio Odin havia lhe dado está missão e ele pretendia cumpri-la! No interior daquela floresta sombria existia um Necromante(4)! Um feiticeiro que usava o poder do cosmo para convocar espíritos malignos. A presença desse feiticeiro estava prejudicando toda a floresta! As árvores estavam sombrias e não davam frutos, os animais estavam agressivos, e alguns pareciam até mesmo estar possuídos! As pessoas normais que entraram na floresta , nunca mais foram vistas! Como Guerreiro Deus era dever de Fimbul acabar com isso de uma vez por todas antes que mais pessoas fossem prejudicadas!

.

????: Por quanto mais vai perder tempo em seus devaneios?

.

Fimbul conhecia aquela voz, vinha de um corvo, que estava em cima de uma árvore, no limite a floresta. O animal tinha olhos vermelhos e emitia um cosmo da mesma cor. Não era um corvo comum, na verdade era uma humana disfarçada de corvo, ela era um dos observadores de Odin, e em essência uma Guerreira Deusa assim como Fimbul.Os observadores rondavam todo o mundo na forma de corvos , para depois reportar a Odin, tornado assim o deus oniciente.

O corvo levanta voo e começa a brilhar, sua forma muda, se tornando uma humana, uma Guerreira Deusa e cabelos ruivos e armadura negra. Ela era Munin(5) de Corvo Esquerdo. Companheira de treino de Fimbul, os dois eram amigos, mais do que isso eram irmãos de causa e espada! Mas Fimbul temia que Munin significasse muito mais para ele.

.

Munin: Já te disse que essa Spirithrill lhe caiu bem?

.

A jovem dizia isso fechado seus olhos vermelhos e sorrindo, Fimbul se sente meio encabulado pelo elogio, sua face fica corada e acaba por destacar os seus olhos azuis claros e seus cabelos brancos azulados. O capacete em forma de cabeça de dragão de sua armadura encobre um pouco sua expressão

.

Fimbul: Obrigado a sua também lhe caiu bem

.

Munin era bela, apesar de baixa, sua Spirithrill negra cobria o suficiente do seu corpo para não esconder sua feminilidade, era atlética e ágil como uma guerreira deveria ser. Fimbul por outro lado era alto, passava de um metro e oitenta, seu corpo estava devolvido como um guerreiro deveria estar, mas ele não se importava muito com a aparência, só queria ser forte o suficiente para cumprir sua função.

Fimbul tenta mudar de assunto, para esconder sua incerteza

.

Fimbul: Conseguiu obter mais alguma informação do alto?

.

Munin percebe que Fimbul que estava inseguro, ela também estava. Desde de ela se tornou um guerreira aquela era a primeira missão que os dois faziam juntos, era bom ver seu companheiro de novo, mas tinham que se concentrar em sua missão

.

Munin: Bom, não, a floresta esta muito sombria não consigo ver no interior dela. Mas é estranho sinto muitos cosmos melancólicos dentro dela, percebi também memórias de sofrimento de raiva.

.

Munin era o corvo da memória e por isso podia ler as memórias de qualquer ser se ela se concentra-se , mas as memórias de almas eram muito mais desconexas e misturadas, ela temia o que isso poderia significar

.

Fimbul: Então não temos alternativa senão entrar, estamos perdendo tempo avaliando essa situação

.

Munin concorda os dois entram juntos na floresta.

O ambiente está muito sombrio então cria uma chama com seu cosmo para iluminar o caminho . De imediato percebem que estão sendo observados, olhos vermelhos das sombras estão surgindo aleatoriamente, no meio da escuridão. Os guerreiros não tinham certeza de quais eram criaturas, quais era espíritos, ou mesmos aqueles que eram apenas uma ilusão. E isso os deixava muito apreensivos.

De súbito sentem um cosmo maior se aproximando, os dois param e se preparam para a luta, Fimbul saca sua grandiosa espada nórdica Nothung(6), o principal arma do guerreiro de Nidhogg. Munin por outro lado apenas se coloca em posição de luta.

.

Fimbul: O que será isso, um espírito!

.

Munin conseguia sentir milhares de espíritos em volta deles, mas aquele cosmo, não vinha de um deles, era um cosmo maior e sombrio, algo que não parecia estar vivo, mas não também não estava morto

.

Munin: Não! Isso é um...

.

Uma sombra gigantesca surge do meio das árvores, e ataca os dois companheiros! Munin e Fimbul se separam rapidamente e evitam o ataque. O ser acaba ficando entre os dois. Munin fica muito impressionada com a visão. O monstro que os atacou possuía cerca de dois metros e meio de altura! Possuía a forma que lembrava muito um humano, porém seu corpo parecia estar em decomposição, sua pele era branca e falha, em alguns locais era possível ver os músculos e ossos aparecendo, possuía uma barba e cabelos brancos e longos, seus olhos não eram brancos e vazios, transmitindo uma assustadora expressão de dor e raiva. O ser possuía uma vestimenta feita de pelas de animais e algumas peças de metal negro, estava armado com um velho achado de guerra.

.

Munin: É um Draugr(7)!

.

Fimbul também se impressiona com a criatura

.

Fimbul: Um Draugr!

.

Fimbul sabia o que era aquele monstro o que o deixava apreensivo. Draugar (plural de Draugr)eram monstros Vikings parecidos com zumbis! Todo o guerreiro viking que fosse maligno demais para entrar em Valhalla, poderia se tornar um Draugr, Loki o deus da trapaça seduzia essas almas malignas e os transformava em mortos vivos, eles não possuíam muito cosmo, mas sua força era sobre humana e eram difíceis de matar ou de ferir

.

(Fimbul): Isso não é bom! Que tipo de Necromante poderia convocar Draugar? Só Loki deveria poder controlar estes seres!

.

Não há tempo de pensar! O monstro dá um urro assustador e investe contra Fimbul. O guerreiro levanta sua espada bem a tempo de defender o golpe do machado do Draugr, com um movimento rápido ele repele o machado e depois tenta bloquear o monstro no peito, porém este literalmente evapora! Tornando-se uma fumaça negra!

Fimbul não tem tempo de se quer entender a situação, pois logo o Draugr volta a se tornar solido e ataca violentamente suas costas, o guerreiro não tem tempo de defender e é atingido em cheio. Fimbul cambaleia um pouco, mas logo se recupera, a armadura absorveu a maior parte do impacto.

Fimbul tenta golpear o monstro novamente, mas este volta a se tornar fumaça. O guerreiro fica alerta dessa vez e consegue defender o outro ataque que vem em seguida. A luta continua! Fimbul consegue se defender mas é impossível atacar!

.

Munin: Fimbul!

.

Munin tenta ajudar o companheiro, porém outro Draugr surge na frente dela e bloqueia seu caminho! Este está armado com uma espada negra. O monstro golpeia a guerreira, mas esta num movimento rápido cria um chicote de fogo a partir das penas de suas asas. Com a nova arma ela defende o golpe. Porém assim como Fimbul ela não consegue contra-atacar

.

Depois de muitas trocas de golpes, Fimbul percebe que é inútil atacar direto. Porém logo tem uma ideia

.

(Fimbul): Ele sempre virá fumaça quando seu ataco! Espera...fumaça...é isso! Eu só preciso prender o ar!

.

Com um movimento rápido, Fimbul retira de sua Sprithrill seis escamas de dragão. As escamas formam um circulo na frente do guerreiro, e depois começam a girar como uma espiral! Fimbul segura sua espada com a mão esquerda e defende mais um ataque do Draugr, depois empurra o monstro para trás. Ele aproveita o segundo que tem, concentra uma chama em sua mão direita, depois dá um soco com seu punho flamejante , bem no meio da espiral que suas escamas criaram

.

Fimbul: FIRE GATE!(PORTAL DE FOGO)!

.

O punho de Fimbul coloca fogo em toda a espiral. A rotação dessa puxa do ar atrás do guerreiro para dentro dela, alimentando assim a chama e projetando-a, para frente, criando assim um grande raio de fogo que atinge o Draugr em cheio. O monstro imediatamente se torna fumaça e escapa da chamas.Porém era isso Fimbul esperava! O guerreiro então inverte o sentido do giro de sua espiral de fogo, esta então começa a sugar o ar que esta na frente dela! Para então consumi-lo em seu interior! A fumaça o que Draugr se tornou começa a ser sugada para dentro espiral e é consumida pela chama! Desesperado o monstro volta ficar solido, porém só consegue materializar o tronco e a sua cabeça, o resto já havia sido consumido pela chama! Fimbul aproveita a oportunidade e corta a cabeça do Draugr antes que este tenha tempo de reagir!

O sangue coagulado do morto vivo jorra no chão enquanto o corpo e a cabeça caem imóveis

.

Munin vê o movimentos de Fimbul e entende do que deve fazer para derrotar seu inimigo. Ele enrola o tronco do Draugr com seu chicote, o monstro então se torna fumaça para escapar. Com um movimento rápido Munin, começa a girar sua arma em forma de espiral. O chicote de fogo suga a fumaça do monstro e a consome! Tarde demais o monstro percebe o que está acontecendo então ele se torna solido novamente. Munin cria outro chicote e enrola no pescoço do inimigo, então com um movimento rápido ela decepa a cabeça do Draugr

.

Fimbul se aproxima de Munin, fica aliviado por ver que ela não possui nenhum ferimento grave, mesmo assim pergunta por reflexo

.

Fimbul: Munin você está bem?

.

Munin instintivamente responde e faz a mesma pergunta, ela também se preocupava com Fimbul

.

Munin: Sim estou e você?

.

Fimbul: Estou bem, mas isso foi muito estranho, só Loki deveria poder convocar Draugr

.

Fimbul parecia muito confuso mas Munin não

.

Munin: Não Fimbul esses Draugar não foram convocados, eles foram transformados! Eu li a memória daquele que eu estava lutando. Apesar de serem desconexas, pude perceber que já tinha sido humano e tinha sido transformado, pela mordida de outro Draugr

.

Um misto de raiva e arrependimento surge na face de Fimbul, afinal ele tinha matado alguém inocente! Mesmo não tendo escolha, queria que fosse de outro jeito

.

Fimbul: Mas quem transformou eles em Draugr?

.

Munin só chega a uma conclusão

.

Munin: Provavelmente o Necromante!

.
A conclusão obvia disso tudo é que o próprio Necromante era um Draugr, mas não há tempo mais para eles pensarem, nisso pois podem sentir um mais um grupo de Draugar se aproximando! Os dois sabem que não podem, vencer todos de uma vez! Precisam achar o Necromante e cortar o mal pela raiz! Não tem escolha senão fugir!

.

Os dois usam as asas de suas Spirithrills para voar, essa uma antiga técnica que o usava o poder cósmico para propulsão e as asas para dar sustentação. Eles então voam por cima das árvores para tentar evitar os Draugas, porém eles são muitos e graças as sua força sobre-humana, conseguem saltar muito alto!

.

Os dois conseguem escapar por um tempo porém, do nada uma grande nevoa negra se forma na frente de Fimbul e Munin, os dois não conseguem escapar dela, pois esta surgiu assustadoramente rápido. Dentro dela não conseguem ver ou ouvir nada, até mesmo sua capacidade de sentir o cosmo parece ter sido afetada! Antes que pudessem pensar no que fazer dentro da nevoa, Fimbul sente uma grande dor, na sua coxa direita, a única parte do seu corpo não protegida pela sua Spirithrill! Ao olhar para o local ele se assusta ao ver que um Draugr de alguma forma havia lhe mordido! Somente a o ferimento estava lá o monstro em si havia sumido! Instantaneamente Fimbul sente seu cosmo cair, se sente fraco e não consegue mais voar, então começa a cair, a única coisa que pode fazer é fechar suas asas como um casulo, para lhe proteger do impacto da queda!

.

Munin de alguma forma percebe que Fimbul caiu então desce para ir atrás dele

Ao encontra-lo,encostado numa árvore, sentado, tenta ir até ele

.

Fimbul: Munin! Espera não se aproxime!

.

Munin não dá ouvidos e se aproxima

.

Munin: Fimbul você está bem?

.

É nesse momento que a guerreira percebe a mordida na perna de seu companheiro

.

Munin: Fimbul!Esse ferimento...

.

Fimbul a interrompe, não havia tempo para ficar lamentando, ele estava condenado mas ainda poderia salvar Munin, se agisse rápido

.

Fimbul: Não há tempo Munin, você tem que me deixar aqui! Os Draugar estão chegando! Você precisa continuar, eu vou detê-los aqui

.

Munin sabia que Fimbul pretendia só de olhar para expressão dele! Ele estava pretendo se sacrificar para que ela tivesse alguma chance

.

Munin: Fimbul você não vai conseguir vencê-los sozinho, se ficar aqui irá morrer!

.

Munin fala isso de uma forma desesperada, não queria que Fimbul morresse! Ela o amava! Era difícil para ela admitir mas era verdade não podia abandona-lo!

Fimbul fala com toda decisão que pode expressar

.

Fimbul: Munin você precisa ir embora, eu vou morrer de qualquer jeito, essa mordida vai me transforma num Draugr daqui a poucas horas! Eu não posso ser salvo, mas você sim...Hina por favor! Eu prefiro morrer a me tornar um Draugr e pelo menos assim estarei salvando você!

.

Hina, aquele era o nome verdadeiro de Munin, quando ela se tornou a guerreira de corvo esquerdo teve que abdicar de seu nome de batismo pela tradição. Ninguém deveria poder saber seu nome verdadeiro, a única exceção eram aqueles que ela amava. Porém Fimbul sabia o nome dela porque havia treinado junto com ela, antes dela se tornar a guerreira de corvo esquerdo. Fimbul estava usando, aquele nome agora por que queria falar com sua companheira de infância, a pessoa que lhe ajudou inúmeras vezes durante seu treinamento, a pessoa pela qual tinha desenvolvido um sentimento muito forte, amor! E não podia ignorá-lo agora que estava prestes a morrer!

.

Munin abaixa a cabeça e uma lágrima rola pelo seu rosto.

.

Munin: Tudo bem!

.

Munin se distancia, Fimbul dá um suspiro de alivio, então começa a concentrar seu golpe, porém nesse momento salta da meio das árvores, para ataca-lo! Antes que ele possa reagir, um chicote flamejante surge de suas costas, a armas se enrola rapidamente do pescoço do Draugr e então decapita o monstro. É nesse momento que Munin volta a surgir.

Fimbul fica muito confuso

.

Fimbul: Hina..eu

.

A jovem olha para ele, expressando a mesma decisão que o mesmo expressou a pouco tempo

.

Munin: Fimbul, as vezes você é tão teimoso que chega a ser idiota! Você está tentando usar o Pulso do Dragão, não é! Você sabe muito bem que não aperfeiçoou essa técnica direito, ela poderia acabar com os Draugar, mas você não vai conseguir lança-la nesse estado! Seu sacrifício não adiantaria de nada!

Só há uma forma de termos sua chance de sair daqui!

.

Munin estende a mão para seu companheiro, seus olhos expressam todo o sentimento que tem por ele

.

Munin: Temos que fazer isso juntos!

.

Fimbul entende os sentimento de Munin e então pega sua mão. Ela o ajuda a levantar

.

Munin: Agora se apoie em mim e me evolva com seus braços, vamos fazer esse ataque juntos!

.

Fimbul obedece e se posiciona atrás de Munin, ele projeta seus braços para frente passando pelo lados da guerreira, que se apoia em seu peito. Munin também projeta seu braços para frente, mas ela coloca um acima do outro. Os quatro punhos fica posicionados como se fossem as quatro pontas de uma cruz. Os dois então projetam suas asas para frente. Os dois começam a aumentar seus cosmos, a energia flui entre as asas e os braços formando um grande campo de energia cósmica. Fimbul ainda estava com a espada na sua mão direita, então ele a solta e deixa que esta flutue no campo de energia criado pelo cosmo dos dois. Os guerreiros aumentam mais e mais os seus cosmos e toda a energia começa a se concentrar na espada

.

O grupo de Draugar começam a se aproximar, são centenas de mortos vivos que correm de direção aos dois guerreiros! Já não como escapar!

Fimbul e Munin se movimentam em sincronia como se fossem um só ser! O cosmo de surge dos dois é impressionante! Os dois retraem as mãos e concentram tudo que tem na espada de Fimbul!

.

Fimbul: DRAGON...

.

Munin: RAVEN...

.

Fimbul e Munin: PULSE(PULSO DO DRAGÃO E DO CORVO)

.

Os dois projetam suas mãos novamente, todo o cosmo concentrado é lançado para frente junto com a espada! A energia cósmica é lançada para frente e toma a forma de uma grande criatura energética! Ela parece ser uma fusão entre um corvo e um dragão. A criatura energética causa uma grande onda de destruição! Desintegrando tudo que na sua frente os Draugar somem assim como boa parte da floresta. Uma grande clareira estéril se forma na frente dos dois guerreiros!

.

Munin olha para Fimbul e sorri

.

Munin: Conseguimos!

.

Fimbul não parece estar contente, o feito dos dois não mudava o fato que ele ia se tornar um Draugr em poucas horas. Ele já não sentia mais a sua perna e não consegue mais ficar de pé mesmo com a ajuda de Munin! O guerreiro então chama sua espada de volta então se apoia nela para conseguir ficar de joelhos

.

Fimbul: Sim...mas eu sinto que ainda não acabou!

.

Nesse momento a nevoa negra volta a se manifestar no meio da clareira, do meio dela surge um ser trajando uma armadura parecida com a deles, porém a dele era tão negra e emanava sua cosmo sóbrio e maligno

Era o Necromante!

.

Fim da parte1

.

Explicações

.

1.Spirithrill: Palavra criada por mim é a junção da palavra Spirit, espírito em inglês e Mithrill, um metal ledario criado a partira de escamas de dragões. Eu criei essa palavra para designar a armadura que os Guerreiros Deuses usam.

.

2.Nidhogg: O dragão que vivia preso entre as raízes da árvore que ligava os nove mundos Nordicos, a Yggdrasil. O dragão se alimentava das raízes das arvores tentando destruí-la

.

3.Odin:O maior deus da mitologia Nórdica, chefe dos Aesir, os deuses nórdicos guerreiros. Era o deus da sabedoria da vida e da morte, possuía uma lança poderosíssima chama Gungnir que nunca errava o alvo

.

4.Necromante: Em varias veículos ele referido como um feiticeiro que pode convocar os mortos, os usar os espíritos para adquirir poder

.

5.Munin: Um dos corvos de Odin, segundo as lendas ele e seu irmão voava por todos os mundos nórdicos durante o dia e a noite contavam tudo que viam a Odin, tornando o deus oniciente. Seu nome significa memória, o nome do outros corvo era Hugin, que significa pensamento

.

6. Nothung: Segundo a mitologia antiga , a espada do herói lendário Siegfried, se chamava Gram, posteriormente ela teve outros nomes, um desses era Balmung, outro era Nothung

.

7.Draugr(no plural Draugar): Monstro nórdico, semelhante a um zumbi, segundo as lendas guerreiros muito mesquinhos poderiam se tornar um Draugr depois das morte. Alguém também pode se tornar um Draugr se fosse mordido por um. Os Draugr eram gigantes, possuíam força sobre humana e podiam se tornar fumaça

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, bem vindo à aba das fics. Espero que curtas e faça amigos! Eu estou aqui faz pouco tempo, mas já deu de conversar e curtir os trabalhos do pessoal.

Com relação à sua história, quero dizer que já de início o tema me cativou. Gosto muito de mitologia nórdica, apesar de nunca ter me aprofundado bruscamente no assunto. Porém, assuntos como Loki, corvos de Odin, Ragnarok, nove mundos, Nidhogg, fimbul (o longo inverno); todos esses não me são nada estranhos, conhecendo várias coisas sobre eles para poder curtir ainda mais o enredo.

Os personagens foram bem trabalhados, gostei da relação de Fimbul e Hina (ops, não posso pronunciar o nome dela) e Munin. Do início ao fim, pode-se perceber a empatia intensa entre os dois, desde a luta, as estratégias, até o momento final do golpe e o apoio da guerreira de corvo na hora que o mesmo foi mordido.

Me agrada que a tua história não é tão linera assim. Apareceram vilões e, ao invés de eles os derrotarem ou perderem, eles fugiram e acabou acontecendo algo a mais: a mordida que pode mudar o rumo de Fimbul. Será que ele será afetado de vez? (não me responda, odeio spoiller, kkkk).

Quanto às lutas (ou melhor, a luta), foram bem desenvolvidas, principalmente por serem vencidas na base da estratégia. Isso dá mais trabalho, mas o resultado é mlhor. Só me desagradou tu teres falado que ele teve uma ideia para vencê-lo e aplicá-la. Ao invés disso, teria sido melhor teres feito ele cometer o ato vitorioso e depois explicado o que havia feito, dá um efeito de surpresa ainda melhor. Aliás, sempre evite narrar as coisas que vão acontecer antes de acontecerem.

Por fim, falarei um pouco da sua escrita. As tuas descrições são boas, densas, é fácil imaginar o que está acontecendo. POrém, cuide com repetições de palavras (releia o texto várias vezes e em voz alta, daí é mais fácil perceber) e com a pontuação (pões algumas vírgulas, quando deveria ser ponto. Isso se ganha prática lendo bastante).

No mais é isso, gostei bastante da tua fic e desejo sucesso. Procure também ler as fics do pessoal. Tem umas muito boas mesmo e ler sempre engrandece a própria escrita. Aproveitando, convido para ler a minha, se tiveres vontade. :)


Abração

p.S. Se quiseres algumas dicas de formatação, me mande mensagem por MP (ali em cima no mensageiro). A primeira, que a Jeu me deu, é usar [ justify ] [ /justify ] (sem espaço), para deixar o texto em formato justificado (é mais agradável de ler). A outra é tu evitar por aqueles pontos para fazer a separação de parágrafos. Dois enteres já são o suficiente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, bem vindo à aba das fics. Espero que curtas e faça amigos! Eu estou aqui faz pouco tempo, mas já deu de conversar e curtir os trabalhos do pessoal.

Com relação à sua história, quero dizer que já de início o tema me cativou. Gosto muito de mitologia nórdica, apesar de nunca ter me aprofundado bruscamente no assunto. Porém, assuntos como Loki, corvos de Odin, Ragnarok, nove mundos, Nidhogg, fimbul (o longo inverno); todos esses não me são nada estranhos, conhecendo várias coisas sobre eles para poder curtir ainda mais o enredo.

 

Os personagens foram bem trabalhados, gostei da relação de Fimbul e Hina (ops, não posso pronunciar o nome dela) e Munin. Do início ao fim, pode-se perceber a empatia intensa entre os dois, desde a luta, as estratégias, até o momento final do golpe e o apoio da guerreira de corvo na hora que o mesmo foi mordido.

 

Me agrada que a tua história não é tão linera assim. Apareceram vilões e, ao invés de eles os derrotarem ou perderem, eles fugiram e acabou acontecendo algo a mais: a mordida que pode mudar o rumo de Fimbul. Será que ele será afetado de vez? (não me responda, odeio spoiller, kkkk).

 

Quanto às lutas (ou melhor, a luta), foram bem desenvolvidas, principalmente por serem vencidas na base da estratégia. Isso dá mais trabalho, mas o resultado é mlhor. Só me desagradou tu teres falado que ele teve uma ideia para vencê-lo e aplicá-la. Ao invés disso, teria sido melhor teres feito ele cometer o ato vitorioso e depois explicado o que havia feito, dá um efeito de surpresa ainda melhor. Aliás, sempre evite narrar as coisas que vão acontecer antes de acontecerem.

 

Por fim, falarei um pouco da sua escrita. As tuas descrições são boas, densas, é fácil imaginar o que está acontecendo. POrém, cuide com repetições de palavras (releia o texto várias vezes e em voz alta, daí é mais fácil perceber) e com a pontuação (pões algumas vírgulas, quando deveria ser ponto. Isso se ganha prática lendo bastante).

 

No mais é isso, gostei bastante da tua fic e desejo sucesso. Procure também ler as fics do pessoal. Tem umas muito boas mesmo e ler sempre engrandece a própria escrita. Aproveitando, convido para ler a minha, se tiveres vontade. :)

 

 

Abração

p.S. Se quiseres algumas dicas de formatação, me mande mensagem por MP (ali em cima no mensageiro). A primeira, que a Jeu me deu, é usar [ justify ] [ /justify ] (sem espaço), para deixar o texto em formato justificado (é mais agradável de ler). A outra é tu evitar por aqueles pontos para fazer a separação de parágrafos. Dois enteres já são o suficiente.

Oi Nikos obrigado pelas boas vindas e por comentar a minha fic.

 

Que bom que vc gostou da minha historia! Interessante vc já conhecer um pouco de mitologia nórdica, espero que goste das próximas referencias que fazer

 

A Munin e o Fimbul são os personagens principais da minha fic por isso, eu tento desenvolve-los o máximo que posso, sem é claro deixar de atenção para os outros personagens. Fico muito feliz que eles tenham ficado do seu agrado

 

Fico feliz que tenha gostado da luta, quis usar este combate para mostrar uma das principais habilidades do Fimbul, ele é engenhoso, sempre tenta usar uma técnicas da maneira mais versátil possível para atingir seu objetivo. Quanto seu apontamento de surpresa, eu entendo sua ideia, mas o fato é usei essa forma de discrição, pois eu gosto de mostrar o que os personagens estão pensando, acho que os torna, mais concretos

 

Devo admitir que escrita não é meu forte, eu sempre leio duas vezes cada capitulo antes de posta-lo, para corrigir erros e mesmo assim alguns sempre escapam. Mas obrigado pelas dicas, vou tentar utiliza-las

 

Fico feliz que tenha gostado da minha história e espero que continue acompanhando-a. Quanto sua fic eu já dei uma olhada nela e achei muito boa, no momento estou no cap 4 quando chegar no cap atual (o 7 acredito) eu faço um comentário geral

 

Ah e obrigado pela dica de formatação eu gostaria sim de mais algumas, por exemplo como eu faço para fazer um índice dos capítulos?Como você fez na sua fic?

 

Abraço e até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu vou tentar não floodar aqui, por isso vou te dar uma resposta mais rápida, depois eu apago a mesma! Olhe um envelopinho lá em cima escrito Mensageiro. Lá que se manda as MPs! (mensagens). Se puder, leia e me responda! Daí eu te explico a partir ali. Só um momento daí que eu tenho aula de Italiano!

É isso! Valeu e abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente seja bem vindo!!!

 

Igual a você me interesso bastante também pelos guerreiros deuses.

 

Vejamos sua fic começou bem pois você conta a historia nórdica.

 

Os personagens foram bem descritos gostei do Fimbul e Munin ( apesar de serem os primeiros personagens de seu pelotão ) a luta foi estratégica e também bem descrita, sua escrita é boa o unico problema é as repetições, más isso não é nada de anormal você com o tempo vai parar de repetir as palavras.

 

Fora isso parabéns e desejo sucesso para sua fic, estou aqui para acompanhar o próximo capitulo !

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Editado por kardiasaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido e novo leitor se apresenta-se.

 

Sobre a história e a premissa da tua fic, agradou-me por ser diferente em vários aspetos como seus conceitos.

 

Porém (em minha opinião) é o uso do nome dos personagens como se fossem participantes de uma peça de teatro, isso não me incomoda, é apenas uma observação.

 

Agora, resta saber como vais conduzir a história e cativar os leitores e a mim.

 

Boa sorte, boa inspiração e abraços.

 

P.S.: Quando puderes, lê a minha fic, se faz favor, chama-se Saint Seiya Era Mitológica - Bloody War.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente seja bem vindo!!!

 

Igual a você me interesso bastante também pelos guerreiros deuses.

 

Vejamos sua fic começou bem pois você conta a historia nórdica.

 

Os personagens foram bem descritos gostei do Fimbul e Munin ( apesar de serem os primeiros personagens de seu pelotão ) a luta foi estratégica e também bem descrita, sua escrita é boa o unico problema é as repetições, más isso não é nada de anormal você com o tempo vai parar de repetir as palavras.

 

Fora isso parabéns e desejo sucesso para sua fic, estou aqui para acompanhar o próximo capitulo !

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Obrigado Kardiasaint, pelas boas vindas e pelo elogios, fico feliz que tenha gostado e espero q eu continue acompanhando minha fic!

É segunda vez que recebo elogio pela luta com estrategia no segundo coment, então acredito que tenha ficado boa !XD Obrigado

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido e novo leitor se apresenta-se.

 

Sobre a história e a premissa da tua fic, agradou-me por ser diferente em vários aspetos como seus conceitos.

 

Porém (em minha opinião) é o uso do nome dos personagens como se fossem participantes de uma peça de teatro, isso não me incomoda, é apenas uma observação.

 

Agora, resta saber como vais conduzir a história e cativar os leitores e a mim.

 

Boa sorte, boa inspiração e abraços.

 

P.S.: Quando puderes, lê a minha fic, se faz favor, chama-se Saint Seiya Era Mitológica - Bloody War.

Olá saint Mistic seja bem vindo, fico feliz que tenha lido minha fic e comentado

 

Que bom que vc gostou da historia, fico feliz que tenha achado ela inovadora, pois esse é um dos meus principais objetivos

 

Pena que meu estilo de escrever não tenha lhe incomodado um pouco, o prob é que eu comecei a escrever a fic assim a muito tempo, atualmente ela tem 46 caps(O_O eu sei é muito XD) estou acostumado e escrever assim , mas já percebi que este não é formato ideal , por isso estou pensando em escrever os novos em outro formato. Enquanto isso espero que isso não te impeça de acompanhar minha história

Espero que goste do resto da fic

Eu vou dar uma olhada na sua fic, prometo que comentarei, assim que ler os caps postados

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaiden do Fimbul: A primeira missão

Parte 2:A escuridão e a esperança

.

Necromante: Devo dizer que isso foi impressionante!

.

Munin conhecia aquele homem de algum lugar, ele possuía uma armadura estranha,era negra e possuía um grande olho maligno no meio do peito, do seu olho esquerdo saia uma chama negra, seu cabelo era longo e negro, e sua pele era enrugada como se estivesse morto. De subido uma lembrança de antecessora sua surge na sua mente. Munin compartilhava as memórias de todas guerreiras de Corvo Esquerdo e uma delas já tinha visto aquela vestimenta e aquele olho estranho!

.

Munin: Você é Balor(8) o deus Celta da Escuridão!

.

Munin percebe então que Balor tinha convertido todas aquelas pessoas em Draugr, incluído seu hospedeiro, com seu poder da escuridão, todos os espíritos daquele local forma convertidos em espiritos malignos e davam força ao deus

O panteão nórdico e o celta estavam ligados, na verdade eles eram o mesmo grupo de deuses, alguns possuíam nomes diferentes nas duas mitologias, mas eram o mesmo ser. Outros eram somente conhecidos pelos seus nórdicos, ou pelos celtas. Balor era um deus celta cujo o nome nórdico foi esquecido

Balor dá um sorriso maligno ao perceber que lembram de seu nome

.

Balor: E você é uma guerreira de Odin, certo?O poder quente e luminoso de vocês faz o meu olho arder! Você eliminaram meus súditos, minha fonte de poder! Irão pagar por isso!

.

Munin aumenta seu cosmo e olha para Fimbul, o guerreiro de Nidhogg não estava em condições de lutar. E se ela não derrotasse Balor, ele estaria condenado a se tornar um Draugr. Cabia a ela impedir isso

.

Munin: Fimbul fique aqui eu vou cuidar dele!

.

Fimbul fica preocupado,com Munin ele sabe que ela não conseguiria derrotar um deus sozinha!

.

Fimbul: Não Hina! Você não vai conseguir

.

Munin: Não me chame assim!

.

Munin vira para Fimbul, seus olhos demonstram muita determinação

.

Munin: E ..confie mim!

.

Munin salta para atacar Balor, o deus da escuridão apenas sorri, achava essas tentativas pateticas do humanos, muito intrigantes.

.

Balor: Lutará sozinha contra mim? Muito bem vamos como se contra a minha.

DARKNESS NUDY(ESCURIDÃO DESPIDA)!

.

Balor invoca uma imensa onda de escuridão, ela se alastra por todo um ambiente como se fossem inúmeros tentáculos negros, Munin usa sua agilidade e consegue escapar da maioria, porém eles são cada vez mais numerosos, quanto mais ela se aproxima do inimigo! Logo ela não pode escapar e é envolvida pela escuridão!

.

Balor: Que ataque patético, logo ela será consumida pela escuridão!

.

Fimbul se desespera ao perder sua companheira de vista!

.

Fimbul: Munin! Não! Não desista por favor!

.

Dentro da escuridão Munin consegue ouvir a voz de Fimbul! Consegue sentir o cosmo dele no meio daquele vazio negro, ela não podia desistir! Tinha que salvar Fimbul, enquanto tivesse pelo que lutar, não podia desistir!

.

Munin: Ainda não acabou! BURNING MEMORY(MEMÓRIA ARDENTE)

.

O cosmo de Munin da um salto gigantesco, todas as memórias de todas suas antecessoras lhe dão força para continuar! Seu corpo é envolvido por uma poderosa chama cósmica vermelha, usando essa nova força ela consegue escapar da escuridão de Balor! Então o ataca! É um ataque furioso e extremamente rápido! Tão rápido que mesmo Fimbul, não consegue acompanhar direito! Porém consegue perceber que Balor esta escapando de todos os ataques!

O deus da escuridão estranha o cosmo e a determinação da guerreira

.

(Balor): Essa determinação...eu já vi isso antes, foi na..

.

Uma lembrança de uma antiga reencarnação sua vem a mente do deus

.

(Balor): Foi na criança de Lugh! A menina que me desafiou na minha ultima reencarnação! Será que essa jovem tem alguma ligação com ela! Se assim eu tenho mais motivo para elimina-la!

.

Munin percebe que os seus ataques não estão surtindo efeito, por isso se afasta e concentra para outro golpe

.

Munin: FURIOUS FLAME WHIPS(CHICOTES DA CHAMA FURIOSA)

.

Todas as penas da asas de Munin, ficam envoltas por chamas, elas se agrupam em inúmeros chicotes que atacam Balor todos de uma vez!

.

Porém o deus da escuridão consegue escapar de todos os chicotes, e aproxima de Munin, agora que ela estava de guarda baixa. O deus consegue agarrar o pescoço da guerreira!

.

Balor: Seu cosmo e sua determinação me lembram muito, aquela que se colocou contra mim da ultima vez que eu reencarnei

.

Munin está realmente nervosa pois não sabe o que fazer! Todo eu cosmo parece ter ido embora com aquele toque gélido. Ela olha para Fimbul, ela queria dizer que sentia muito,por não ser forte o suficiente para salvá-lo, porém sua garganta parece estar paralisada! Ela mal consegue respirar! Balor percebe o sentimento da guerreira

.

Balor : Está preocupada por que não poderá salvá-lo! Você gosta dele não é?...

.

Balor sabia que a pergunta era retórica demais e que Munin não podia falar, por isso continua com um sorriso maligno no rosto!

.

Balor: Não se preocupe, vou garantir que vocês dois fiquem juntos para sempre!

.

Dizendo isso Balor trás Munin para perto de si e a beija forcadamente na boca! A escuridão do seu cosmo começa a contaminar o corpo da guerreira! Sem forças para continuar ela desmaia!

.

Fimbul se desespera! Sabia que tinha que fazer algo ou Munin, estaria perdida! Mas ele não consegue se mexer! Todo seu corpo esta dormente! E seu cosmo esta muito limitado! Ele precisa fazer alguma coisa! Mas como?! Ele não sabe!

Nesse momento uma voz surge em sua mente.

.

Voz: Fimbul!

.

O guerreiro a reconhece, trata-se do dragão que dava vida à sua Spirithrill!

.

Fimbul: Nidhogg!

.

A voz do dragão é envolvente, toda a fraqueza que o guerreiro estava sentindo, parece desaparecer

.

Nidhogg: Isso mesmo Fimbul! Estou aqui porque sei como salvar Hina! Você deve usar a técnica suprema dos Dragões da Yggdrasil

.

Fimbul sente um calafrio com essa fala

.

Fimbul: Esta falando da técnica proibida! A Aura do Dragão!

.

Nidhogg: Exatamente! Você precisa usa-la é o único jeito!

.

Fimbul sabia que era a única forma, mesmo sendo uma técnica proibida e muito arriscada, Essa técnica fundia o espírito de Nidhogg com o seu, lhe dando o mesmo poder de um dragão lendário, era uma técnica que perigosa porque o guerreiro poderia se perder dentro da alma da fera e assim se tornar um monstro poderosíssimo e incontrolável! Mas essa técnica aproximaria o poder de Fimbul ao de um deus então era a única chance que tinha! Mas não sabia se estava pronto para usa-la!

Nidhogg consegue ler o pensamento do guerreiro, por o responde antes mesmo que ele pergunte

.

Nidhogg: Você está pronto! Só precisa confiar em mim!

.

Fimbul entende que não tem alternativa

.

Fimbul : Tudo bem!

.

Nidhogg e Fimbul pronunciam a técnica proibida ao mesmo tempo!

.

Nidhogg/ Fimbul: DRAGON AURA(AURA DO DRAGÀO)

.

Um universo surge, no centro dele existe um ovo de energia ao algo ele se quebra de uma vez só! Um dragão laranja surge de dentro,envolvido por suas grandes asas. A fera parece estar adormecida, porém parece ouvir algo e então abre seu olho vermelho, este está cheio de raiva! Ela abre as asas e mostra seu majestoso corpo e sua bela cabeça adornada por dois chifres. O dragão dá um rugido e todo o universo parece responder! Os planetas, as estrelas, as galáxias... Tudo adquire a mesma cor que o dragão! Este então solta um pulso de energia e tudo se torna laranja. A visão se afasta e então é possível ver que tudo aquilo ocorreu dentro do olho de Fimbul, que agora emite um brilho laranja. Sua aura cósmica adquiriu a forma do dragão com chifres que estava no centro de seu universo!

.

Balor sente o novo poder de Fimbul e interrompe o beijo. Munin parece estar prestes a ser tomada completamente pela escuridão. Porém são sentir o cosmo de Fimbul ela abre os olhos, um deles está negro, porém o outro vermelho como sempre foi! Esse olho parece expressar um pouco de esperança!

.

Balor: O que é ...

.

Balor não tem tempo de determina a frase pois nesse momento uma lamina gigantesca feita de chamas surge do nada e corta o braço que ele estava segurando Munin, a guerreira cai no chão e volta a ficar inconsciente

.

Pode-se ver então que a lamina de chamas e energia se originou a espada de Fimbul, que agora parece aumentado dez vezes o seu comprimento se tonando uma espada em chama gigante!

O guerreiro então voa, para cima até passar as nuvens, algum segundo depois, um dragão laranja gigantesco feito de energia e fogo desce do céu e vai na direção de Balor

Apesar da grandeza do golpe o deus não se preocupa em se esquivar. O dragão bate em seu corpo e uma grande explosão de fogo se propaga aumentando ainda mais clareira estéril! Munin é jogada para longe por causa da explosão, mas por algum motivo quando ela cai é possível no chão a golpe colossal não a feriu! Toda a energia destrutiva foi concentrada em Balor!

.

Quando a fumaça que restou da explosão começa a se dissipar, é possível ver Fimbul e Balor. O guerreiro estava flutuando no ar, ele ainda estava envolvido pela aura em formato de dragão! Sua espada estava posicionada para cortar o deus da escuridão ao meio verticalmente! Porém este, com a mão que lhe restara, a esquerda, segurava a lâmina da espada impedido sua trajetória!

.

Balor: Esse é o poder de um dragão?...hum está usando a técnica proibida!Conseguiu usa-la para se curar da minha escuridão! Mas ela não suficiente para vencer um deus!

.

Fimbul não parece estar raciocinando direito, seus olhos estão cheios de raiva e emitem muito calor! O sorriso maligno de Balor só lhe deixa mais irritado!

.

Fimbul: Cala a boca!

.

Dizendo isso guerreiro força mais ainda sua lâmina e dessa vez consegue avançar, sua espada corta o braço de Balor ao meio e depois atinge o ombro do deus, e continua a avançar pelo corpo do deus dividindo-o em sua metades assimétricas! O guerreiro passa pelo deus e depois se vira para ele, ainda segurando a espada!

.

Balor continua sorrindo e de alguma forma ainda consegue ficar de pé e falar, uma cabeça ainda estava intacta.

.

Balor: Não entendeu que não pode me vencer! Eu sou um deus e este é um corpo semimorto! Eu posso reconstituí-lo como eu quiser!

.

Dizendo isso o deus da escuridão junta suas duas metades e reconstitui o braço que foi decepado! Depois usa sua técnica

.

Balor: DARKNESS NUDY(ESCURIDÃO DESPIDA)!

.

A escuridão começa a se propagar a partir do corpo do deus. Então Fimbul se afasta! Sem dizer uma palavra o guerreiro bate suas asas cósmicas de dragão e dissipa toda a escuridão com seu poder!

Ë nesse momento que Balor Percebe como está fraco, não entende porque mas parece que os espíritos o abandonaram, seu poder não prece estar completo! Alguém estava interferindo!

.

Fimbul: Não importa quem o que você seja!

.

Fimbul aumenta seu cosmo o dragão energético que o envolve fica ainda maior. Ele precisava fazer isso! Precisava se arriscar! Afinal todas aquelas almas estavam dependendo dele! Hina estava dependendo dele! Ele não poderia falhar!

.

Fimbul: Eu vou destruí-lo, pelo que fez com todos aqueles seres!

.

Fimbul retrai a espada e a aponta para Balor

.

Fimbul: Pelo que fez comigo!

.

A cabeça do dragão de energia se posiciona na frente da ponta da espada

.

Fimbul: E pelo que fez com HINA!

.

Fimbul projeta a espada para frente nesse momento o dragão abre a boca e lança um gigantesco raio de chamas! O golpe é tão poderoso que não há como Balor escapar!

.

Balor: Hum...Não importa, mesmo que incinere meu corpo, não poderá derrotar um deus assim!

.

Porém nesse momento a energia de Fimbul começa a mudar, a lâmina da sua espada começa a mudar cor, emitindo um brilho safira! Atrás do guerreiro surge a imagem de um ser, sua forma é humana, mais é possível ver que superior a qualquer mortal! Ele possui um face intimadora, uma barba branca e somente um olho azul! Onde deveria esta o outro existe um tapa-olho prateado! O ser também veste um capacete adornado com sua asas negras de corvo!

O raio que o dragão esta soltando também muda de cor se tornado um raio safira e muito mais iluminado! Balor reconhece esta energia!

.

Balor : Esse poder! Essa luz! Parece a Lança do deus Lugh(9)! Brionac!....Não! Essa é a Gungnir de Odin!

.

O ataque de Fimbul destrói Balor completamente!

Ainda é possível ouvir um grito de terror vindo do deus, antes de sua cabeça sumir!

Apenas uma fumaça negra sobra no local onde estava seu corpo!

Fimbul desativa seu poder da Aura do Dragão, então corre até Munin. Ao chegar até a guerreira a abraça e tenta acorda-la!

.

Fimbul : Por favor Hina você precisa acordar!

.

Nesse momento Munin abre os olhos e dá um tapa na cara de Fimbul

.

Munin: Fimbul! Eu já disse para não me chamar assim!

.

Nesse momento Fimbul se afasta seu rosto por reflexo, então Munin o abraça fortemente e coloca seu rosto contra seu peito. Era tão bom sentir aquele calor!

.

Munin: Mas.... Estou muito feliz que esteja bem! Obrigado!

.

Fimbul não sabe o que dizer apenas a abraça também,um abraçado aperdado e cheio de sentimento!

.

Os dois se levantam e contemplam por um momento todo o cenário de destruição que eles causaram, apesar de tudo, o sol começa a aparecer entre as nuvens. A luz de um novo dia dá esperança aos guerreiros. Eles sabiam que apesar de tudo, agora a escuridão tinha deixado essa terra e agora os espíritos daqueles que infelizmente morreram poderiam descansar. Munin olha para Fimbul e sorri

.

Munin: Então como se sente depois de completar sua primeira missão?

.

Fimbul sorri também e dá um suspiro

.

Fimbul: Cansado, tenho que admitir!

.

Munin coloca mão no ombro do guerreiro. Seus olhos expressam ternura e amor

.

Munin: Não se preocupe com o tempo você se acostuma! Ainda teremos muitos dias como esse! Mas tenho certeza vamos conseguir se ficarmos juntos!

.

Fimbul balança a cabeça positivamente, ele sabia que ela estava dizendo a verdade podia sentir!

.

Fimbul: Tenho certeza que sim, mas agora vamos temos mais um dia pela frente!

.

Os dois guerreiros voam em direção ao céu, sabiam que esse era apenas o inicio de uma nova vida de uma nova aventura!

.

Fim do Gaiden

.

Epilogo

 

Um ser se aproxima do que sobrou do corpo de Balor, ele veste um manto negro sua face esta oculta pelas sombras

.

Ser: Então meu velho amigo? Não conseguiu completar seu objetivo e ainda foi derrotado por dois guerreiros deuses novatos... Eu diria que foi patético, mas eu já previa que seria assim!...Hum..Não se preocupe eu vou terminar o que você começou e cobrirei este mundo, de escuridão, caos! E discórdia!

.

Tudo se torna negro!

.

Fim

.

Explicações:

8.Balor: Deus celta da escuridão, morte e do mal, seu poder vinha de um olho maligno, que podia causar tempestades e transformar oceano num mar de chamas incandescente

.

9.Lugh: Deus da luz e inimigo de Balor, era também o neto do deus da escuridão, possuía também uma poderosa lança chamada Brionac

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o capítulo 2, o fim do Gaiden.

Então o círculo se fechou e a primeira missão se completou. Primeiramente quero dar os parabéns pela boa aula de mitologia. Unisse os contos celtas com os nórdicos, de forma a torná-los um só e explicasse essa distinção de maneira muito boa e natural. Gostei muito dessa parte! É claro ver como os nórdicos influenciaram os celtas, já que a maioria dos contos medievais britânicos são muito próximos das histórias escandinavas (com dragões, elfos, anões, entre outros)

Indo para a história, ela em si já se mostrou bem dramática, do início ao fim. A aparição de Balor e o embate de Munin E também de Fimbul foram muito bem trabalhados. É possível perceber oclarmanete a angústia atrelada à determinação em cada um deles. Principalmente Fimbul, ao ver a falha de sua adorável amiga e ela sendo sucumbida pelo inimigo.

 

Outra coisa que gostei foi a referência indireta ao Gaiden do Regulus, onde citaste a outra reencarnação, imagino que seja a amiga dele, ou estou enganado? Só curiosidade mesmo.

Passando para frente, eu tava agoniado com a cena do Nidhogg dizendo como Fimbul iria derrotar. Isso é coisa minha, mas eu acho estranho dizer que as coisas vão acontecer antes de acontecer, como eu já disse no capítulo anterior. PORÉM, uma coisa me surpreendeste. O golpe de início falhou e isso me deixou muito contente, porque me surpreendeste. Achei que aquele iria ser o ataque final, mas não foi. Muito bom mesmo! E melhor ainda que o ataque começou a FUNCIONAR DEPOIS! Acho que tudo isso engrandeceu muito bem a batalha, sério mesmo!

Seguindo, a vitória atrelada a Lugh, que usou seu poder para ajudar a vencer. Grande final!

Para encerrar, um misterioso inimigo surge, quem será ele? Agora é esperar a sequência da história!

É isso! Estou curtindo muito, a tua história, o tema e a narração!

Nos falamos! Abração.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Gostei muito deste fecho, ainda bem que o final resultou numa "continuação" do Balor.

 

Também notei ao ter lido uma referência ao Gaiden de Regulus.e adorei.

 

O final não foi esperado e ainda bem.

 

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o capítulo 2, o fim do Gaiden.

 

Então o círculo se fechou e a primeira missão se completou. Primeiramente quero dar os parabéns pela boa aula de mitologia. Unisse os contos celtas com os nórdicos, de forma a torná-los um só e explicasse essa distinção de maneira muito boa e natural. Gostei muito dessa parte! É claro ver como os nórdicos influenciaram os celtas, já que a maioria dos contos medievais britânicos são muito próximos das histórias escandinavas (com dragões, elfos, anões, entre outros)

 

Indo para a história, ela em si já se mostrou bem dramática, do início ao fim. A aparição de Balor e o embate de Munin E também de Fimbul foram muito bem trabalhados. É possível perceber oclarmanete a angústia atrelada à determinação em cada um deles. Principalmente Fimbul, ao ver a falha de sua adorável amiga e ela sendo sucumbida pelo inimigo.

 

Outra coisa que gostei foi a referência indireta ao Gaiden do Regulus, onde citaste a outra reencarnação, imagino que seja a amiga dele, ou estou enganado? Só curiosidade mesmo.

 

Passando para frente, eu tava agoniado com a cena do Nidhogg dizendo como Fimbul iria derrotar. Isso é coisa minha, mas eu acho estranho dizer que as coisas vão acontecer antes de acontecer, como eu já disse no capítulo anterior. PORÉM, uma coisa me surpreendeste. O golpe de início falhou e isso me deixou muito contente, porque me surpreendeste. Achei que aquele iria ser o ataque final, mas não foi. Muito bom mesmo! E melhor ainda que o ataque começou a FUNCIONAR DEPOIS! Acho que tudo isso engrandeceu muito bem a batalha, sério mesmo!

 

Seguindo, a vitória atrelada a Lugh, que usou seu poder para ajudar a vencer. Grande final!

 

Para encerrar, um misterioso inimigo surge, quem será ele? Agora é esperar a sequência da história!

 

É isso! Estou curtindo muito, a tua história, o tema e a narração!

 

Nos falamos! Abração.

 

 

Oi Nikos valeu por cometar, fico feliz que tenha gostado do final do Gaiden

 

Realmente essa "fusão"entre mitologias foi um dos jeitos que achei de reduzir as as arvores mitológicas e assim tornar as coisas mais simples e além disso eu acho que a mitologia céltica e nórdica tem muitas coisas parecidas e não faria muito para mim existirem guerreiros célticos e nórdicos totalmente independentes

.

Como eu disse antes o relacionamento entre o Fimbul e Munin é um dos mais trabalhados na minha fic, fico feliz que tenha gostado, me mostra que ficou bom

 

Realmente gostei que pude colocar essa referencia ao gaiden do Regulus, já que dá um gancho para outra fic que gostaria de fazer depois dessa, ela se passaria logo depois do LC e envolveria entre outros personagens a Connor do Gaiden do Regulus

 

Realmente a Aura do Dragão é uma técnicas mais poderosas da minha fic e olha que até agora eu só mostrei uma fração do que ela pode fazer. Mais para frente vocês verão o real potencial dela

 

Quanto ao Lugh interessante que vc tenha notado a aparição dele, ou mais ou menos afinal se ver aquele deus era o Odin. Será que os não teriam uma relação?Poderia né afinal os dois usam lanças e lembra que eu falei que alguns deuses tinham nomes nórdicos e célticos diferentes mas eram o mesmo ser? Tudo é possível nessas coisas

 

Bom por fim que bom que deixei ansioso para prox cap, o qual devo postar ainda hj

 

Até a Prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Gostei muito deste fecho, ainda bem que o final resultou numa "continuação" do Balor.

 

Também notei ao ter lido uma referência ao Gaiden de Regulus.e adorei.

 

O final não foi esperado e ainda bem.

 

Abraços.

Fico feliz que tenha gostado do desfecho e das referencias Saint Mystic

E bom que eu te surpreendi

 

Espero que goste do resto da fic

Abraço

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAPITULO 1: O DESPERTAR DO DRAGÃO

 

Asgard, a terra do norte protegida por Odin. Aqui os habitantes suportam o
frio eterno, não por devoção mas porque tem uma missão, impedir o derretimento da geleiras e do inicio do dilúvio.Graças ao cosmo de Hilda de Polaris, esse desastre esta sendo prevenido, o desastre que iniciaria o fim do mundo, conhecido por essas pessoas como Ragnarok. Desde a Batalha contra os Cavaleiros de Atena e da derrota de Poseidon essa terra se manteve em paz. Até agora.
[Asgard, Castelo de Hilda; onde costumava estar a estátua de Odin, agora
está a Armadura de Odin]
.
Hilda: Ó Odin, mais uma vez venho lhe pedir que nos proteja e mantenha as
geleiras sólidas para impedir o dilúvio. Eu, Hilda, peço sua proteção, dando em troca
minha eterna devoção e força.
.
??????:Há,há, há, que cena patética. Uma humana pedindo proteção para um
deus morto.
.
Hilda olha para cima, de onde supôs ter vindo a voz, mas só vê uma nuvem
negra que se destaca no céu (mesmo com as muitas nuvens de tempestade que sempre
estão no céu de Asgard.)
.
Hilda: Quem esta aí? Como se atreve a desrespeitar nosso senhor Odin?
.
Da nuvem negra surge um ser, trajado com um manto negro. Ele desce flutuando
até Hilda, se colocando entre ela e a armadura de Odin.
.
Ser do Manto Negro: Hilda! Se deseja viver, deve se curvar a mim e seguir
meus comandos! Pois eu sou o novo senhor das terras nórdicas!
.
Hilda:O único senhor dessa terra é Odin!!!E eu nunca vou traí-lo!
.
Ser do Manto Negro: Eu já disse que Odin está morto!!Se você não me
obedecer vou matá-la, e todos que vivem nessa terra!!
.
Hilda: Eu não permitirei isso!!!
.
Hilda levanta sua mão; uma luz safira se manifesta, ela cobre o corpo da
representante e Odin,quando ela se dissipa , Hilda esta vestida com seu traje de
combate, composto pelo peitoral negro com detalhes dourados, ombreiras também
negras e douradas, uma coroa com asas de corvo na lateral, e sua lança negra.
.
.
Hilda: Sinta o poder de Odin!!!
.

Ela lança um raio cósmico de sua lança. O ser levanta sua mão e o raio se desfaz.

Hilda: Isso é impossível!!! Quem é você, que pode barrar o poder de Odin sem
dificuldade?!!!!
.
Ser do Manto Negro: Em primeiro lugar, você só é a representante de Odin e
não sua reencarnação; seu poder não é igual ao dele. Segundo, eu já disse que ele está morto e por isso ele não pode te ajudar. Mas respondendo sua pergunta…
.
O ser retira o manto e se revela: tem uma armadura que parece ser feita de pedra, ela tem muitos símbolos nórdicos, todos brilham num tom roxo, possui traços redondos.
O capacete possui dois chifres horizontais, um de cada lado.Ele conbre someten ate a testa.O rosto possui uma barba negra,os olhos são vermelhos, e transmitem uma sensação de pura maldade.
.
Ser do Manto Negro: Eu sou Loki o Traiçoeiro

Hilda: Loki, o irmão maligno de Odin! O que esta fazendo aqui?

Loki: Eu vim reivindicar o reino de meu falecido irmão. Parece que você se
recusa a acreditar que o antigo senhor de Asgard esta morto; portanto, lhe darei uma prova!
.
Ele tira um dos chifres da sua armadura, que se desdobra num facão. Com um só golpe, Loki despedaça a armadura de Odin! Somente a lamina da espada Balmumg se mantém intacta; até o cabo é despedaçado.
.
Hilda recua alguns passos e cai, horrorizada
.

Loki: Então agora você vai servir a mim?

Hilda se levanta e diz com convicção:

Hilda: Nunca farei isso!!!Eu nunca mais trairei meu povo!

Loki: Então que assim seja.

E dizendo isso antes que Hilda perceba, usando uma velocidade que só um deus
poderia ter ele enfia o facão no peito dela. Ela faz uma espressão de surpresa e dor, depois cai de joelhos,enquanto Loki tira facão de seu peito, um jato de sangue sai do peito da representante de Odin.Ela vai perdendo as forças,a visão, em seu ultimo esforço ela olha para o que restou da armadura de Odin e tenta dizer algo
.
Hilda:Odin, Sieg… eu sinto muito
.
Seus olhos soltam uma lagrima antes de pender o brilho e ela cai morta.
.

Loki levanta o corpo de Hilda e envia uma mensagem telepática a todas as
pessoas de Asgard:
.
Loki: Saibam todos que esse será o destino daqueles que se opuserem a mim,
Loki, o novo senhor das terras nórdicas!! Seu Deus Odin está morto!!Obedeçam-me e poderão ter um lugar no novo mundo que vou criar. E declaro este o inicio do Ragnarok!!
.
Dizendo isso Loki desaparece numa nuvem negra, levando consigo o corpo de
Hilda. A nuvem começa a despejar uma chuva negra por toda Asgard, disseminando a maldade e o desejo de destruição. Todos aqueles que têm maldade no coração começam a perder o controle de seus atos, causando caos e morte. Alem disso, sem o cosmo de Hilda as geleiras de Asgard começam a derreter; por todo o mundo, o nível dos oceanos começa a subir, iniciando um dilúvio.A nuvem começa a se espalhar por todo o mundo,
pode-se ver a faces de horror das pessoas com a destruição que ela causa. Parecia ser o final dos tempos!
————————–
.
Numa montanha perto dali, uma caverna é atingida pela chuva negra. Não seria
um fato estranho se, de dentro dela, não se ouvisse um rugido que parecia humano! O gelo que fechava a entrada da caverna se quebra, e um gigante sai dela. Não se podem ver seus traços, escondidos pela sombra. Logo o gigante salta e desaparece.
.
Não muito longe dali, numa montanha recoberta por uma floresta, outro gigante
emerge da terra. Ele solta um rugido assustador e salta para longe, antes que alguém possa reconhecê-lo.
.
Em outro ponto de Asgard, um vulcão que parece estar inativo também é
atingido pela chuva negra. Os poderes malignos da chuva provocam uma erupção, e um gigante de lava é visto saindo dela. No mar batendo na encosta deste vulcão, também recebendo os efeitos malignos da chuva negra, uma serpente formada de água emerge ela solta um rugido e voa para longe.
.
Perto dali, podemos ver uma árvore imensa, cuja copa se estende até os céus.
Próximo ao chão, três dragões de energia ,surgem dos arredores desta árvore eles voam para o céu e seguem para longe.
——————————————–
.

A cena volta para o palácio Valhalla .Freya, que estava observando tudo
escondida, corre para os restos da armadura de Odin e se ajoelha no chão, chorando.
.
Freya: Ó Odin, porque nos abandonaste? Será mesmo que morrestes? Já não há
esperanças para Asgard e para o resto da humanidade?
.
Atendendo às lágrimas de Freya, a lamina da espada Balmum começa a brilhar.
Dela sai uma voz imponente: as palavras de Odin ecoam por todo o local.
.
Odin: Freya, sinto muito pelo aconteceu. Caí na armadilha que Loki e Poseidon
me prepararam e fui aprisionado; Meus poderes diminuem a cada dia; por isso não pude impedir que Hilda fosse possuída pelo anel Nibelungo, e por isso não pude ajuda – lá hoje.
.
Freya: Mas o que eu devo fazer agora, Meu senhor?
.
Odin: Só poderei ser libertado quando aquele que deve alojar minha alma
renascer. Para salvar a todos, você precisa me a ajudar a reviver os guerreiros deuses e Hilda!
.
Freya: Mas o senhor é o deus da vida e da morte! Por que não pode revivê-los?
.
Odin: Meu poder esta muito reduzido… E as almas deles foram aprisionadas
por Loki. Mas há um Guerreiro Deus que não sucumbiu aos poderes de Loki. Freya, você precisa despertar o oitavo guerreiro deus! Aquele que tem a estrela polar como sua guardiã. Só ele pode libertar a todos!
.
Freya: Mas Senhor Odin… Por que esse guerreiro não apareceu junto com os
outros?
.
Odin: Ele sempre teve o dever de guardar a Yggdrasil, a árvore da vida.Que é a
passagem para o reino dos Deuses. Poucos antes de Poseidon atacar Hilda para domina-la os guerreiros atacaram a árvore para chegar até o meu reino.
.
—————
.
As palavras de Odin ecoam, a cena muda para,o dia do ataque de Poseidon,
dentro de uma caverna formada pela raízes da Yggdrasil e podemos ver os marinas de Poseidon sendo queimados por um Guerreiro Deus. Aquele que estava comandando os marinas se aproxima do Guerreiro. Ele possui uma armadura que lembra um dragão marinho.
.
Dragão Marinho: Vocês são patéticos não conseguem vencer um guerreiro de
um Deus inferior, vejo que terei que cuidar disso
.
Guerreiro Deus: Como se atreve a chamar Odin de inferior.Engolirá suas
palavras guerreiro!
.
Dragão Marinho:É o que veremos. Eu sou o general marinha do Atlântico
Norte Kanon de Dragão Marinho.Quem é você?
.
Guerreiro Deus:Eu sou o Guerreiro Deus de Nidhogg, a Estrela ZERO. Meu nome é Fimbul

O guerreiro possui uma armadura laranja que lembra um dragão, A cabeça do
dragão compõe o capacete, ele possui dois chifres apontados para frente, o peitoral da armadura, é formado pelo peito do dragão, os dois braços do dragão estão dobrados para o centro peito, entre as mão juntas no centro do peito, existe uma safira, ela parece estar congelada.O pescoço do dragão compõe o braço direito, ele possui varias placas que se estão uma depois da outra, elas se estendem por todo o braço e acompanham suas curvas, e o rabo compõe o braço esquerdo ele composto por varias placas que parecem escamas de um réptil, elas se posicionam por todo o braço. As pernas do dragão compõe a proteção das pernas elas se estendem dês da coxa ate o pé do guerreiro. Possui asas
grandes que estendem desde de alguns cantimentros, acima da cabeça, ate próximo aos pés do guerreio.Ele esta armado com uma espada.
.
Kanon:Muito bem, não é necessário saber seu nome afinal você não vai viver
muito.
.
O general marina desenha um triangulo com o dedo no ar.
.
Kanon: GOLDEN TRIANGLE (TRIANGULO DOURADO)
.
O triangulo cresce e se abre uma fenda dimensional que começa a puxar tudo
para dentro dela e o guerreiro de Nidhogg começa a ser arrastado!
.
Fimbul:O que é isso?
.
Kanon:Já ouviu falar do Triangulo das Bermudas?É um local do Atlântico Norte
onde vários navios já desapareceram.Alguns dizem que existe uma passagem para outra dimensão.Você esta sendo puxado por essa passagem.
.
O Guerreiro tenta escapar da pressão sem sucesso, ele é tragado pela fenda
dimensional do Triangulo Dourado desaparecendo no ar.
.
Kanon:Muito bem agora continuem…Mas o que?
.
Uma fenda dimensional abre-se. De dentro dela, sai um dragão de chamas e voa
alguns metros para cima,O fogo dissipa-se e o guerreiro de Nidhogg se revela!
.
Kanon:Como conseguiu escapar da minha dimensão?
.
Fimbul:Quer mesmo saber?Então veja a minha DIMENSIONAL SWORD!!(ESPADA DIMENSIONAL)
.
O guerreiro golpeia a espada verticalmente. Uma fenda dimensional se forma e
começa a puxar o guerreiro de Poseidon.
.
Fimbul:Minha espada é abençoada por Odin .Ela pode cortar qualquer coisa, inclusive as dimensões!
.
Kanon:Acha que vai me derrotar com uma técnica tão parecida com a minha?
.
Kanon: GOLDEN TRIANGLE(TRIANGULO DOURADO)
.
O Triangulo de Kanon se forma e exerce um pressão contraria à fenda. Os dois se aproximam e eliminam-se.
.
Kanon:Você morrerá no próximo ataque insolente!
.
Kanon: GALAXIAN EXPLOSION(ESPLOSÃO GALATICA)'

.
O local fica escuro e cheio de estrelas, planetas e galáxias, uma esplosão ocorre
no centro desse pequena galaxia ela se alastra por todo ele destruindo tudo, a força de explosão se aproxima do guerreiro, ele sente toda a força da destruição da galaxia
.
Fimbul: Tenho que fazer algo.NIDHOGG´S FURY(FURIA DE
NIDHOGG).
.
O guerreiro faz um corte em diagonal com a espada. A partir dele forma-se uma
lamina de fogo. Ela multiplica-se em milhares de lâminas que começam a espalhar-se pela explosão. As laminas colidem com os destroços da explosão. As forças igualam-se e ambos os guerreiros precisam manter-se firmes para não levar o golpe.
.

Fimbul:Não posso perder! Odin deu-me a missão de proteger aentrada para Asgard(a terra dos deuses)… eu não posso…
.
O guerreiro sente um golpe por traz, perde a concentração e recebe a força da
explosão. A espada quebra-se.Suas costas congelam,o gelo se alastra. Logo todo o guerreiro está envolto por gelo!
.
Por trás do guerreiro de Odin aparece outro marina de Poseidon !.Ele possui uma armadura que lembra uma arraia!
.
Kanon:Isaak, como atreve-se a intrometer-se na minha luta?!!
.
Isaak:Não podemos perder tempo com seus joguinhos Kanon.Agora que ele esta
preso no seu gelo eterno podemos seguir em frente.
.
Fimbul:Não pensem que me venceram com isso!
.
Um calor intenso começa a emanar do guerreiro. O gelo derrete e o guerreiro e
guerreiro se livra dele, ele esta envolto em chamas!
.
Isaak:Como fez isso? A temperatura do meu golpe se aproxima do
zero absoluto!
.
Fimbul:Minha chama pode derreter até o mais frio esquife de
gelo,ela pode se alastrar por todas as terras geladas, derretendo toda a neve delas
.
Isaak: É o que vamos ver.AURORA BOREALIS(AURORA BOREAL)
.
Fimbul:NIDHOGG´S FIRE(FOGO DE NIDHOGG)
.
O Guerreiro dá um soco no ar. O fogo que o envolve é lançado contra o inimigo.
ele consome o golpe do general marinha e o atinge ferindo-o gravemente.
.
Fimbul:Agora Dragão Marinho onde estavamos..Mas o que?
.

Os pulsos e tornozelos do Guerreiro estão com um triangulo dourado. Ele tenta
mexe-los, mas não consegue.
.
Kanon:Sem sua espada não escapará disso!É uma variação do triangulo
dourado!TRIANGULAR PRISON (PRISÃO TRIANGULAR)
.
Os triângulos multiplicam-se e envolvem o Guerreiro formando globo de
triângulos, que começa a fechar-se em volta dele.
.
Kanon:Meu golpe forma uma prisão inter-dimensional!Nada poderá solta-lo.
Você ficará para sempre preso entre o tempo e o espaço!
.
Fimbul:Não posso desistir agora!Armadura, solte-se do meu
corpo!
.
A armadura se solta-se do corpo do Guerreiro e escapa entre os triângulos. Ela
monta-se em forma de dragão na frente do guerreiro e começa a emanar uma energia!
.
Isaak:Não permitirei isso!
.
O Marina de Kraken lança uma energia fria que congela a armadura e o
guerreiro.
.
A armadura e o guerreiro ficam presos pelo gelo e pela prisão de Kanon.
.
—————
A cena volta a realidade.
.
Odin:Depois disso, eles atacaram Valhalla e eu fui traído por Loki, que ajudou Poseidon a me aprisionar.
.
Freya seca as lágrimas e recupera a esperança.
.
Odin: Você deve levar esta lâmina da espada até Yggsdrasil; ela irá libertar o
oitavo Guerreiro Deus. Eu lhe mostrarei o caminho.
.
A lâmina de Balmum brilha intensamente e solta um raio que se transforma num corvo.
.
Odin: Siga esse corvo meu mensageiro. Ele lhe guiará para Yggdrasil.
.
Freya embrulha o que sobrou de Balmum num manto, prende em suas costas e
começa a seguir o corvo. Eles viajam por toda Asgard evitando quaisquer vilarejos e
estradas para não serem vistos pelas pessoas enlouquecidas pela chuva negra.
.
Depois de cinco dias caminhando, resistindo a todas as provações, eles chegam
a uma árvore cuja copa se estende ate o céu, ela é belíssima, o céu acima dela é o unico
espaço em que a luz do sol se propaga entre as nuvens, ela é Yggdrasil.
.

O corvo entra numa caverna formada pelas raízes da árvore e Freya o segue.
Eles encontram uma parede de gelo, na qual haviam sido congelados um homem e uma esplêndida armadura em forma de dragão, com chifres curvados para frente.
.
Freya crava a lamina na parede, e seu brilho azulado se espalhou por toda a
caverna. Em seguida, o brilho de Balmum fica vermelho, derretendo todo o gelo. O homem congelado abre os olhos: o guerreiro havia sido despertado!
.
A armadura se desmonta e veste seu guerreiro: Os chifres da armadura se
entrelaçam, formando um cabo de espada; este se junta a lamina de Balmum, formando assim uma nova espada! A lamina muda da cor azul original para um tom de aço.
.
Freya: Quem é você?
.
Guerreiro: Eu sou Fimbul de Nidhogg, a estrela ZERO.

.
FIM DO CAPITULO 1
.
Loki:É o traiçoeiro deus nórdico ele já fez varias conspirações contra os outros
deuses como por exemplo:Ele causou a morte do deus da beleza Balder,Apesar disso ele também já ajudou Thor em outras passagens da mitologia.Ele já foi considerado até filho de Odin mas a mitologia mais antiga classifica ele como irmão adotivo de Odin
.
Yggdrasil:Era uma grande arvore, era o centro do universo na mitologia nórdica,
em volta dela existiam 9 mundos sendo que um deles era o mundo dos deuses Asgard e outro era Midgard o mundo dos humanos,ela possuía frutos mágicos que podiam curar qualquer ferimento, e folhas que podiam trazer os homens mortos de volta a vida
.
Ragnarok:Segundo os nórdicos o mundo acabaria numa grande batalha entre
os deuses nela todos os deuses morreriam, a Yggdrasil seria queimada e o mundo dos humanos engolido por uma pelo mar. Das cinzas do mundo surgiria um novo com novos deuses onde não haveria mais conflitos
.
Valhalla: Era o grande salão de Odin lá os deuses se reuniam para grandes dar banquetes
.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o Capítulo 1.

Já temos uma mudança brusca de cenário diante dos gaidens, o que nos remete ao centro da história realmente, ao que me parece.

 

O início já começa intrigante, com Hilda rezando por Odin e, numa cena quase idêntica ao Anime, suas orações são interrompidas pela presença de outra entidade. No caso, essa entidade se revela rapidamente (Loki) e surpreendentemente mata Hilda e espalha o caos pelo mundo, dando início ao famoso fim das eras: o Ragnarok.

Diante disso, Odin se revela vivo e fala com Freiya sobre o oitavo guerreiro. Bem, devo dizer que foi muito rápida essa passagem. No mesmo capítulo disseste que o Deus morreu e logo depois que ele estava vivo. Sendo isso no início da história, acho que poderia ter dado um espaço um pouco maior. Se bem que daí a história não se desenvolveria.


Logo depois, revela o já esperado oitavo guerreiro deus, enfrentando os marinas (o motivo disso não sabemos e nem como ele soube que os marinas que estavam controlando tudo). Gostei da batalha, principalmente pelas intervenções de Isaak, mostrando frio e direto com seus objetivos. Não importando se estava sendo sujo ou não. Bem fiel ao personagem.

Em seguida, a libertação de Fimbul pela própria Freiya o que marcaria o início da história.

Tenho uma dúvida rápida: Não sei em que espaço tempo se encontra o Gaiden e nem onde Munin se encaixa nessa história toda. Não sei se poderás me responder sem spoiller, mas essa é a dúvida.

No mais, continue com o bom trabalho, a história está interessante! Só cuide com a formatação. Copie o texto no bloco de notas, desative a "quebra autmática de linhas", dê os parágrados lá mesmo para poder colar bonitinho aqui, se não fica esteticamente feio.

É isso, abração.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o Capítulo 1.

 

Já temos uma mudança brusca de cenário diante dos gaidens, o que nos remete ao centro da história realmente, ao que me parece.

 

O início já começa intrigante, com Hilda rezando por Odin e, numa cena quase idêntica ao Anime, suas orações são interrompidas pela presença de outra entidade. No caso, essa entidade se revela rapidamente (Loki) e surpreendentemente mata Hilda e espalha o caos pelo mundo, dando início ao famoso fim das eras: o Ragnarok.

 

Diante disso, Odin se revela vivo e fala com Freiya sobre o oitavo guerreiro. Bem, devo dizer que foi muito rápida essa passagem. No mesmo capítulo disseste que o Deus morreu e logo depois que ele estava vivo. Sendo isso no início da história, acho que poderia ter dado um espaço um pouco maior. Se bem que daí a história não se desenvolveria.

 

 

Logo depois, revela o já esperado oitavo guerreiro deus, enfrentando os marinas (o motivo disso não sabemos e nem como ele soube que os marinas que estavam controlando tudo). Gostei da batalha, principalmente pelas intervenções de Isaak, mostrando frio e direto com seus objetivos. Não importando se estava sendo sujo ou não. Bem fiel ao personagem.

 

Em seguida, a libertação de Fimbul pela própria Freiya o que marcaria o início da história.

 

Tenho uma dúvida rápida: Não sei em que espaço tempo se encontra o Gaiden e nem onde Munin se encaixa nessa história toda. Não sei se poderás me responder sem spoiller, mas essa é a dúvida.

 

No mais, continue com o bom trabalho, a história está interessante! Só cuide com a formatação. Copie o texto no bloco de notas, desative a "quebra autmática de linhas", dê os parágrados lá mesmo para poder colar bonitinho aqui, se não fica esteticamente feio.

 

É isso, abração.

Oi Nikos vlw por comentar o 1o cap e que bom que vc gostou dele, pelo menos uma parte eu acho XD

Eu entendo suas ideias, eu escrevi este cap a muito tempo, era muito inexperiente então por isso ele ficou muito rápido Mas mesmo assim gosto dele

Quanto questão do Odin eu apresentei dessa maneira para criar um pouco de confusão e duvida mesmo. Afinal é estranho Odin aparecer logo depois de Loki dizer que ele estava morto não? Será que era ele mesmo ou será que era mais um truque de Loki? DEixo essas ponderaçoes para vc

Sua confusão é plausível pq eu esqueci de colocar um pouco mais de contexto cronologico no cap sinto muito por isso, para compensar aqui esta uma pequena linha do tempo

 

1983-Gaiden do Fimbul( tempo em que os cavs estavam treinando)

1986- Tempo em que ocorre o flash-back descrito por Odin, onde ocorre a luta entre Fimbul e Kanon(na cronologia da serie original neste momento estava ocorrendo a guerra galáctica)

1988- Tempo que ocorre a maioria da fic, onde Loki aparece para Hilda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Nikos vlw por comentar o 1o cap e que bom que vc gostou dele, pelo menos uma parte eu acho XD

Eu entendo suas ideias, eu escrevi este cap a muito tempo, era muito inexperiente então por isso ele ficou muito rápido Mas mesmo assim gosto dele

Quanto questão do Odin eu apresentei dessa maneira para criar um pouco de confusão e duvida mesmo. Afinal é estranho Odin aparecer logo depois de Loki dizer que ele estava morto não? Será que era ele mesmo ou será que era mais um truque de Loki? DEixo essas ponderaçoes para vc

Sua confusão é plausível pq eu esqueci de colocar um pouco mais de contexto cronologico no cap sinto muito por isso, para compensar aqui esta uma pequena linha do tempo

 

1983-Gaiden do Fimbul( tempo em que os cavs estavam treinando)

1986- Tempo em que ocorre o flash-back descrito por Odin, onde ocorre a luta entre Fimbul e Kanon(na cronologia da serie original neste momento estava ocorrendo a guerra galáctica)

1988- Tempo que ocorre a maioria da fic, onde Loki aparece para Hilda

 

Valeu pelas respostas. E eu gostei realmente do capítulo.

 

E falando na parte de Odin, se tu fizeres algo do gênero, não só estarás deixando a fic num point genial (me enganaria direitinho, huauha, mas agora já me abrisse essa possibilidade, não pode. kkk), quanto estaria sendo absolutamente fiel ao personagem Loki.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Também achei as ações e situações muito rápidas, porém nada tirou o mistério e o desenvolvimento deste capítulo, uma vez que apartir dos dois capítulos anteriores.

 

Apartindo do meu conhecimento sobre o Ragnarok, Loki sempre agiu como um gatilho para o início deste Apocalipse nórdico e neste seguiu a receita.

 

Agora resta saber como o oitavo Guerreiro Divino irá combater com esta ameaça e subjugar o deus dos enganos e das trapaceiras.

 

Abraços e boa sorte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A morte de Hilda e o surgimento de odin está ocorrendo tudo muito rapido rsrsrs

 

Apartir disso deu inicio o Ragnarok, está me surpreendendo Fimbul parabéns

 

Agora vamos ver como se sai o oitavo guerreiro ^.^

 

Ancioso para o proximo capitulo Abrass!!!

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Também achei as ações e situações muito rápidas, porém nada tirou o mistério e o desenvolvimento deste capítulo, uma vez que apartir dos dois capítulos anteriores.

 

Apartindo do meu conhecimento sobre o Ragnarok, Loki sempre agiu como um gatilho para o início deste Apocalipse nórdico e neste seguiu a receita.

 

Agora resta saber como o oitavo Guerreiro Divino irá combater com esta ameaça e subjugar o deus dos enganos e das trapaceiras.

 

Abraços e boa sorte.

Oi Saint Mytic legal ver vc aqui obrigado por comentar! Entendo que tenha achado esse cap muito rápido como todo, eu era muito inexperiente quando fiz ele, mas melhorei com o tempo. Mas fico feliz que tenha gostado do cap mesmo assim! Espero que continue acompanhando a minha fic

A sim gostaria de lhe dizer que comecei a ler a sua fic e gostei dela, logo que acalçar o cap atual eu comento(ou talvez antes afinal são muitos caps)

Até a prox!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A morte de Hilda e o surgimento de odin está ocorrendo tudo muito rapido rsrsrs

 

Apartir disso deu inicio o Ragnarok, está me surpreendendo Fimbul parabéns

 

Agora vamos ver como se sai o oitavo guerreiro ^.^

 

Ancioso para o proximo capitulo Abrass!!!

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Olá Kardiasaint bom ver vc de novo por aq! Parece que essa foi a impressão geral do meu cap ! É bom para ver o que eu preciso melhorar no prox

Mas obrigado pelos parabéns e que bom que consegui te deixa ansioso

Espero que goste do prox cap

 

Até a prox!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 2-A Fúria de Nidhogg

.

A armadura se desmonta e veste seu guerreiro: Os chifres da armadura se entrelaçam, formando um cabo de espada; este se junta a lamina de Balmum, formando assim uma nova espada! A lamina muda da cor azul original para um tom de aço. A armadura possui asas de dragão nas costas e uma safira de azul translúcido (que parece estar recoberta por gelo) no peito. Os braços do dragão se dobram sobre o peito do guerreiro, e as pernas do dragão formam as pernas da armadura. O rabo forma o braço esquerdo da armadura. E o pescoço do dragão forma o braço direito. O capacete é formado pela cabeça do dragão.

.

Freya: Quem é você?

.

Guerreiro: Eu sou Fimbul de Nidhogg, a estrela ZERO!

.

Freya: Fimbul?!Sim agora me lembro de você.Não ouvimos falar de você desde que foi treinar

.

Fimbul: Freya nossa há quanto tempo. Como você cresceu!Não vejo você desde aquele dia...

.

A cena muda para o passado na estatua de Odin. Podemos ver Freya, Hilda, Hagen e Siegfried e Fimbul crianças todos estão tristes principalmente Fimbul que esta ajoelhado no chão chorando. Na frente das crianças pode-se se ver uma mulher montada em um cavalo branco ela possui um elmo dourado um traje de batalha e uma lança.É uma Valquíria.

.

Fimbul: Snif... Não acredito que meu irmão morreu ele o era homem mais poderoso que eu conhecia.

.

Valquíria: Sinto muito trazer, más noticias. Mas Ogen o guerreiro deus de Nidhogg, desapareceu no mar. Ele estava numa missão para Odin, perseguindo um monstro marinho que estava ameaçando Asgard .O monstro esta morto mas infelizmente Ogen foi arrastado para o fundo do mar junto com o corpo do monstro, ele estava muito ferido..

.

Hilda se abaixa para consolar Fimbul.

.

Hilda:Se acalme Fimbul ele morreu como herói e agora deve estar em Valhalla junto com Odin.

.

Valquíria:Infelizmente não....

.

Todos:O que?

.

Valquíria :Eu não pude recolher a alma dele seu corpo foi perdido assim como sua alma.Parece que algo esta prendendo ele.

.

Fimbul:Então meu irmão não poderá ficar ao lado de Odin?Temos que fazer algo.

.

Valquíria: Prometo que farei o máximo para encontrar a alma dele. Mas agora temos coisas mais importantes.Fimbul você deve vir comigo para treinar para suceder seu irmão.

.

Fimbul:Mas eu não mereço isso...Siegfried e Hagen são muito mais fortes que eu.

.

Valquíria:Não se trata de força.Esse é o seu destino

.

Hagen:Não se preocupe Fimbul nós também vamos treinar,no futuro todos iremos proteger Asgard e Odin juntos.

.

Siegfried:Sim logo nos veremos de novo e iremos honrar a força de seu irmão.

.

Fimbul:Certo eu irei

.

Hagen:Vá Fimbul,Treine muito!

.

Valquíria:Vamos, não há mais tempo.

.

Fimbul sobe no cavalo e os dois vão embora cavalgando num arco-íris. Todos olham para ele a tristeza deles parece ter sido substituída por orgulho

.----------------------------

A cena volta ao presente.

.

Freya:Nunca mais tivemos noticias suas nem de seu irmão

.

 

Fimbul: As valquírias não encontraram a alma dele. Mas Freya me diga o que aconteceu durante minha ausência

.

Freya: Hilda assumiu o posto de representante de Odin. Muito tempo se passou onde tivemos paz.Mas um dia ela foi atacada por Poseidon,ela foi dominada pelo anel de Nibelungo e chamou os guerreiros deuses para lutar contra os Cavaleiros de Atena.A batalha ocorreu aqui em Asgard, todos os Guerreiros Deuses perderam a vida mas Hilda foi libertada graças a espada de Odin.Depois de pouco tempo de paz,Loki apareceu e matou Hilda e destruiu a Armadura de Odin. Agora essa chuva negra assola Asgard as pessoas estão lutando entre si e sem Hilda a calotas polares começaram a derreter.Odin me disse para libertar você. Ele disse que devia...

.

??????:Acredito que é melhor eu explicar essa parte Freya.

.

Os dois olham em volta, confusos, procurando de onde vem a voz. O Corvo que tinha guiado Freya até a arvore olha para eles.Seus olhos brilham da cor vermelha logo todo o corvo brilha vermelho.A forma logo do corvo logo muda ele vira uma mulher ela possui cabelos vermelhos e uma armadura negra que lembra um corvo.Ela possui um elmo com uma asa de corvo só do lado esquerdo.

.

Mulher: Desculpe por não me apresentar antes. Eu sou Munin de Corvo Esquerdo.Uma das mensageiras e protetora de Odin.Ele me mandou para ajudá-lo.

.

Fimbul: Munin. Sim nós treinamos juntos

.

Munin: Vejo que gelo não prejudicou sua memória. Bom Odin quer que você liberte as almas dos guerreiros deuses elas estão com Loki e ele está no Niflheim (o mundo inferior).

.

Fimbul:Então Odin irá revive-los?

.

Munin:Odin esta fraco por causa do ataque de Poseidon.Seu poder esta limitado.Mas ele me disse que há uma forma deles voltarem a vida,Precisamos da trompa de Gjallahorn ela trará eles devolta a vida.

.

Fimbul:Mas isso os traria devolta como Einherjar.Isso só deveria acontecer no Ragnarok

.

Munin:Odin disse que mesmo depois que fizermos isso ele podera impedir o Ragnarok.Afinal o Sol e Lua ainda estão no céu.

.

Fimbul:Certo entendi.Então vamos até onde está a trompa.

.

Munin:Eu lhe mostrarei o caminho.Freya ache um local seguro fique lá até que a chuva pare.

.

Freya:Certo.Mas será que não é melhor pedirmos ajuda.Talvez aos Cavaleiros de Atena

.

Munin:Eles estam com poucos guerreiros desde a Guerra Santa.Alem disso Odin confiou essa missão a nós.Ele acredita em nossa capacidade de fazer isso sozinhos.

.

Freya:Entendo,não se preocupem eu ficarei bem.

.

Munin:Vamos Fimbul.Temos pouco tempo

.

 

Munin e Fimbul começam a voar por Asgard no caminho eles conversam

.

Munin: Fimbul me esqueci de lhe dizer uma coisa, você deve até o Poço de Urd e entrar no mundo inferior eu me encarrego da trompa.

.

Fimbul: Por quê?Nós já estamos em menor número é melhor ficarmos juntos

.

Munin: Como eu já disse não temos muito tempo. A guerra que esta ocorrendo em Asgard logo se alastrará pelo mundo, além disso, a cada minuto as calotas polares derretem mais. Logo o mundo inteiro sofrerá uma inundação. Temos que nos separar para economizar tempo.

.

Fimbul: Tem certeza que consegue fazer isso sozinha?

.

Munin: Não se preocupe apesar de mensageira de Odin eu sou tão forte quanto um guerreiro deus, posso me virar sozinha.

.

Fimbul:Sim eu sei apenas....bom, mas onde fica o poço de Urd?

.

Munin: Vê aquela montanha a leste, perto de seu topo tem uma caverna que esta com a entrada congelada. Dentro dela esta o poço de Urd

.

 

Fimbul: Certo. Boa sorte e tome cuidado

.

Munin: Há você também. Até logo

.

Os dois se separaram Fimbul olha Munin indo embora e uma lembrança passa pela mente dele. Ele da um leve sorriso e começa a voar em direção a montanha.

.

----------------

Enquanto isso no Helheim, a parte mais funda do Niflheim, pode-se ver um castelo, numa das salas desse castelo uma mulher com um manto cobrido o rosto, ela mexe numa vasilha com agua uma imagem aparece no liquido. pode-se ver Fimbul voando.A mulher levanta a vasilha e caminha ate outra sala.Essa sala possui um trono adornado com caveiras e chifres, a mulher se aproxima do trono e fala:

.

Mulher:Meu senhor como temias eles despertaram o Guerreiro Deus

.

O Homem sentado no trono se inclina para frente pode-se ver o rosto dele, é Loki

.

Loki:Eu já previa isso.Nas não se preocupe minha serva mandei um dos meus melhores guerreiros proteger o Poço de Urd ele não chegará ate meu dominio.

.

Loki se aproxima da vasilha

.

Loki:Logo todos aqueles que se opoem a mim terão sucunbido

.

Ele passa sua mão sobre a agua e a imagem desaparece

.

-------------------

Fimbul chega na montanha, ele avista a caverna mas acha estranho que a entrada não esta congelada,mas já que é a única caverna no local ele entra.Depois de andar um pouco ele se vê num beco sem saída ele esta rodeado de gelo.

.

??????:Huhhuhu. Porque demorou tanto?

.

Fimbul se coloca em posição de defesa, uma parede gelo se quebra e uma rajada de ar fria sai do buraco. Fimbul se esquiva.

.

Fimbul: Mostre-se covarde!

.

?????:Covarde?! Como ousa!

.

Do buraco um ser gigantesco sai e fica na frente de Fimbul ele possui uma armadura que parece ser feita de gelo, seu elmo é branco e possui dois chifres.

.

Gigante: Eu sou Folstag o rei dos gigantes de gelo. Loki me mandou proteger esse local.Você é um guerreiro de Odin.Foi um guerreiro de seu falecido deus que me prendeu aqui.Agora depois de todo esse tempo terei minha vingança!Veja isso![teal]Freezing Wind (VENTO CONGELANTE)[/teal]!!

.

Uma rajada de gelo muito mais poderosa que a primeira sai da mão do gigante Fimbul não tem para onde escapar e é atingido em cheio ele é jogado para traz e colide com a parede a rajada congela todo seu corpo

.

Folstag: Agora, não escapará esta presa num gelo esterno, eu posso esfriar o ar ate o que vocês humanos chamam de zero absoluto. Aproveite seu sono eterno.

.

Folstag vira de costas e começa a se afastar, mas depois de dar alguns passos ele para. Sente-se um aumento de temperatura na caverna

.

Fimbul: Muito bom, pena que um guerreiro como eu, é seu adversário

.

Um cosmo de chamas começa a emanar de Fimbul. O gelo em que ele preso derrete. Logo as chamas tomam a forma de um dragão e tomam todo o local.Fostag se protege mas é arrastado para traz alguns centímetros.As chamas se dispersão todo o gelo da sala tinha evaporado pode-se se que existe um túnel atrás do gigante.Fimbul pousa na frente Fostag

.

Folstag: Como fez isso?

.

Folstag estava muito impressionado por um humano ter feito o que Fimbul fez, mas ele tenta não demonstrar

.

Fimbul aponta para a safira do seu peito que ate a pouco estava brilhando, mas agora voltara a ficar congelada

.

Fimbul: Essa é a Safira Polar. Ela é que da energia a minha armadura.Mas esse poder só é liberado quando ela descongela.Só o guerreiro que consegui-se queimar um cosmo que pude-se descongelá-la teria direito de usar essa armadura e usar o poder dessa safira.Para fazer isso ele teria que ser capaz de elevar a temperatura ate conseguir descongelar o gelo eterno que envolve a safira.Entendeu, guerreiro derreter seu gelo é muito fácil para mim.Agora você verá qual é o maximo do fogo que eu posso criar!!

.

Fimbul levanta sua mão os olhos de dragão de seu pulso brilham vermelhos.

.

Fimbul: Testemunhe!O NIDHOGG´S FIRE (FOGO DE NIDHOGG).

.

Ele projeta sua mão direta como se tivesse dando um soco. Uma rajada de fogo sai de sua mão.Ela é muito veloz e mesmo antes de Fostag tentar se esquivar,ele é atingido em cheio ele é jogado para traz e cai no chão.Mas com um pouco de dificuldade se levanta.

.

Folstag: Acha que só porque pode derreter meu gelo eu não posso te vencer. Eu sou o rei do frio você precisa muito mais do que fogo para me derrotar.Vou lhe mostrar o frio que precede o Ragnarok,a nevasca que durara três invernos!

.

Uma imagem de um gigante a assoprando aparece atrás de Folstag

.

Folstag: FIMBUL´S BLIZARD (NEVASCA DO FIMBUL)

.

O gigante assopra uma nevasca ela toma toda caverna e até sai pela entrada. Fimbul não como escapar e desparece no meio da nevasca.A cena é ofuscada e só se vê o branco da nevasca

.

Folstag aparece, toda a caverna votara a ficar congelada. O gigante está na frente do que parece ser um estatua de gelo. Quando a cena se abre pode-se ver que essa é estatua é Fimbul.

.

Fostag: Hum.... Agora não poderá escapar minha nevasca congela cada molécula do seu corpo você nem poder nem pensar e muito menos elevar seu cosmo.Todos que entrarem aqui verão o que acontece quando se irrita um gigante!

.

------------------------

Enquanto isso Munin continua voando ela parece sentir algo e para.

.

Munin: Fimbul!!Não!!

.

Ela começa a voar na direção da montanha, mas para e pensa

.

(Munin): Não! Devo seguir o plano, se Fimbul realmente foi derrotado, precisarei dos outros guerreiros deuses mais do que nunca

.

Ela volta voar na direção que estava indo uma lagrima corre no seu rosto

.

(Munin): Fimbul, espero que fique bem

.

-----------------

Munin esta voando e a cena aparece na vasilha que a serva de Loki segurava.

.

Loki aparece e da um sorriso maligno

.

Loki: Hihihihihahaha... Agora está feito meu irmão está morto e o único que poderia ser uma ameaça a mim também.Logo mudarei o curso do Ragnarok e governarei todo o planeta

.

Serva: Mas meu senhor e mensageira de Odin ela vai tentar libertar os outros guerreiros deuses

.

Loki: Eu já mandei alguém para cuidar disso

.

Serva: Seria um dos seus guerreiros?

.

Loki: Não. Mandei uma pessoa mais apropriada para essa tarefa que meus guerreiros.Isso servirá para testar sua lealdade

.

Serva: Ele, mas senhor ele era

.

Loki interrompe

.

Loki: Cale-se ele irá me obedecer ou sofrerá as conseqüências

.

Dizendo isso Loki bate a mão vasilha e um pouco de água é derramada uma gota cai no parece ser um liquido escuro. O local esta totalmente sem luz.Mais uma gota cai e alguém abre os olhos é Fimbul

.

Podemos vê-lo deitado na água no local escuro ele esta sem armadura na sua armadura.

.

Fimbul: O que aconteceu?Eu morri

.

A lamina da espada balmum aparece na frente dele ela ilumina parcialmente o local, Fimbul se levanta e se protege da luz. A lamina começa pulsar um brilho laranja.

.

Fimbul: Não, eu não estou morto a lamina de Odin me protegeu. Agora eu me lembro.

-----------------

A cena muda para o salão de Odin este esta sentado num trono adornado com safiras e corvos .Fimbul esta com sua armadura joelha do na frente de Odin

 

Odin: Fimbul agora que conseguiu a armadura de Nidhogg preciso lhe contar o segredo de sua espada

.

Fimbul: Minha espada?

.

Odin: Sua espada possui uma gêmea a espada Balmung as duas foram forjadas juntas. A espada Balmung que era de Siegfried e que foi entregue a mim depois de sua morte.As duas foram abençoadas por mim quando forjadas, elas podem cortar qualquer coisa inclusive as dimensões,além disso nada pode congela-las.Mas a sua tem um ponto fraco:Quando você sua a Nidhogg´s Fury você liga-se a ela, e você for atacado durante a fúria e perder a concentração de cosmo a espada se quebrará.Tome muito cuidado Fimbul pois uma vez sua espada quebrada ela não poderá ser reforjada.Pois o metal que a compõe não existe mais nesse mundo

.

--------------------

A cena volta ao presente

.

Fimbul: Odin me deu sua espada porque sabia que só ela poderia substituir a minha.Ele sabia que eu precisaria de toda a força de Nidhogg.Mesmo depois de ter falhado com ele, Odin ainda confia em mim. Não posso...não vou decepciona-lo!

.

Fimbul queima seu cosmo logo todo o local é tomado por uma luz laranja

.

A cena volta à caverna. A espada nas costas de Fimbul começa a emanar uma luz laranja.,logo toda a estatua fica da mesma cor.Fostag olha assustado

.

Folstag: Não é possível essa espada é.....

.

Fimbul salta, ele esta com a espada na mão

.

Fimbul: Veja agora. O despertar do dragão!!

.

Os olhos do pulso de Fimbul brilham laranja,uma mascara eclode do capacete cobrindo a sua face .A imagem de Nidhogg aparece atrás dele

.

Fimbul: NIDHOOGG´S FURY (FURIA DE NIDHOGG)

.

Fimbul faz um corte no ar com a espada, milhares de laminas de cosmo laranja saem do corte elas vão em direção a Fostag. Ele levanta as mãos e elas emanam uma luz azul claro

.

Folstag: Não posso morrer!ETERNAL ICE (GELO ETERNO)!!!

.

Uma luz branca toma todo o local. Ela se dissipa pode-se ver Fimbul ofegante.E Fostag ele esta muito ferido mas na frente pose-se ver muitas laminas congeladas

.

Fostag: Isso ainda não acabou guerreiro de Odin.

.

Ele desaparece numa rajada de gelo

.

Fimbul: Droga ele escapou. Não tenho mais tempo,tenho que chegar ao poço de Urd

.

Fimbul corre até pelo túnel de onde Foltag veio, ele vai derretendo o gelo a sua volta e chega a uma sala. No centro dela existe um poço cheio de água verde,há um redemoinho no centro.

.

Fimbul: O poço de Urd.

.

Fimbul mergulha no poço.

.

----------------------------

.

A cena muda podemos ver Munin ela sobrevoa um templo coberto por gelo ela pousa na entrada do templo. Ela começa a ir até a entrada.Mas sente uma energia agressiva e para

.

??????:Desculpe mas você não passará daqui

.

Munin olha em volta e vê um corvo em cima de uma pedra, ele tem olhos azuis

.

Munin:Hugin!

.

Fim do capitulo 2

 

 

 

Explicações

 

Valhalla:Era o grande salão de Odin, nele os guerreiros mortos escolhidos por pelo maior dos deuses se reunião para comer e lutar, treinando para o Ragnarok onde renasceram para lutar a ultima batalha

 

Munin e Hugin:Eram os corvos de Odin, eles voavam por todo mundo testemunhando os eventos ocorridos ao final do dia eles contavam tudo a Odin.Eles representavam respectivamente memória e pensamento

.

Valquírias:Eram guerreiras a serviço dos Aesir(deuses guerreiros).Elas cavalgavam em cavalos brancos,eram elas que buscavam os guerreiros escolhidos por Odin quando eles morriam elas os levavam para Asgard cavalgando num arco-iris

.

Einherjar:Eram os guerreiros mortos escolhidos por Odin,eles treinavam todo dia para o Ragnarok.Eles seriam despertados pela trompa Gjallahorn

.

Gjallahorn:Era a trompa do deus Heimdallr ela podia ser ouvida por toda a terra, no Ragnarok ela acordaria os Einherjar

.

Niflheim:Era um mundo frio onde viviam anões e gigantes de gelo,na parte mais profunda desse mundo estava o Helheim onde iam todos os que não morreram em batalha, era a versão do inferno dos nórdicos

 

Fimbul:Era o longo inverno que viria antes do Ragnarok, ele duraria três vezes mais que um inverno comum

.

Poço de Urd:Era um dos vários poços da mitologia nórdica,ele levaria até o Niflheim

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 3 A Ardente Memória do Pensamento Gélido

.

A cena muda. Pode-se ver Munin, sobrevoando um templo coberto por gelo. Ela pousa na entrada e segue em direção ao interior do templo. Mas sente uma energia agressiva e para.

.

?????:Desculpe mas você não passará daqui

.

Munin olha em volta e vê um corvo em cima de uma pedra, com estranhos olhos azuis

.

Munin:Hugin!

.

O corvo começa a emitir uma luz azul-clara e muda sua forma para a de um homem. Ele tem uma armadura semelhante à de Munin - baseada num corvo -porem o elmo tem uma asa de corvo do lado direito. Ele tem uma expressão extremamente fria e seus olhos parecem perdidos e sem brilho.

.

Munin não contem o choro e o abraça.

.

Munin: Irmão, pensei que tinha perdido você, quando não voltou de sua ultima ronda.Odin não conseguia sentir seu cosmo e as valquirias não encontraram você.O que aconteceu?

.

Ela olha em seus olhos, Hugin continua sem expressão ele apenas eleva seu cosmo e cria um vento gelado. Munin é pega de surpresa e jogada para longe, caindo a poucos metros de Hugin

.

Munin:O que esta fazendo?!

.

Hugin: Munin se quer mesmo ficar do meu lado e viver deve vir comigo para destruir a trompa Gjallahorn

.

Munin:O que esta dizendo?! Você traiu Odin!? Pois saiba que nunca farei o mesmo!Por que fez isso?

.

Hugin:Eu não tenho que lhe dar satisfações.Se não vai me seguir, morrerá.Veja seus pensamentos serem paralisados!! FREEZING THOUGHT (PENSAMENTO GELIDO)

.

Hugin coloca um dedo na testa e se concentra: seu dedo começa a brilhar e solta um raio branco na direção de Munin. Ela se esquiva, voando para cima

.

Munin:Pensa que pode usar um golpe que já conheço contra mim? Não se esqueça que treinamos juntos! Se não quer me contar o que aconteceu, eu vou forçá-lo.Nunca usei esse golpe perto de você, então... Não poderá escapar!MEMORY´S FLAMES (CHAMAS DA MEMÓRIA).

.

Munin estende seus braços com as mãos abertas, de onde saem chamas que vão em direção a Hugin. Ele pisca e se esquiva facilmente.Munin acha estranho mas não desiste, continua atirando chamas.Hugin continua se esquivando facilmente,como se soubesse onde elas fossem atingir. Munin para vendo que é inútil.Hugin também para ele continua com a mesma expressão fria.

.

Hugin:Parece impressionada,esqueceu-se que eu posso ler os pensamentos de qualquer um.

.

Munin:Não esqueci irmão, é que você está tão mudado que pensei em te testar.Mas garanto que não escapará da próxima.

.

Munin coloca o indicador de sua mão esquerda na testa e fecha os olhos.

.

Munin: MEMORY´S FLAMES(CHAMAS DA MEMÓRIA)

.

Hugin fica confuso; ele não consegue ler a mente dela nem consegue escapar. Uma explosão ocorre e muita fumaça é levantada.Quando ela se dissipa pode-se ver Hugin ajoelhado,com as mãos na cabeça e envolto em chamas.

.

Munin:Sabia que ia tentar ler meus pensamentos por isso eu apaguei a minha memória de onde tinha lançado as chamas.Agora terei acesso a todas suas memórias.Saberei o que aconteceu.

.

Munin fecha os olhos. As chamas começam a mostrar imagens da luta que os dois tiveram, da viagem que Hugin tinha feito ate o local... Até que algo quebra a concentração de Munin.

.

Munin: Que estranho! Não consigo ir alem dessa memória!! É como se todas as outras anteriores a essa estivessem bloqueadas.

.

As chamas mostram a ultima memória que Munin consegue acessar:

------------------

A cena muda para a completa escuridão; logo depois Hugin tira as mão da frente do olhos e pode-se ver o ele via.Ele estava no salão de Loki.

.

Loki:Então agora fará o que mando!

.

Hugin:Sim meu senhor.O que deseja?

.

Loki:Quero que voe pelo mundo e colete informações para mim. Assim como fazia com Odin. Ao final do dia você me dirá o que me viu. Agora Vá!

.

As chamas mostram então tudo que Hugin viu: as batalhas entre os cavaleiros de Atena e os guerreiros deuses, e outros inúmeros eventos, todos contados a Loki no final do dia.Em todas as memórias ele se mostrava indiferente a tudo que via, mesmo sendo mortes ou outras atrocidades. Munin para de examinar as memórias no geral e se concentra numa especifica:

.

A cena é novamente no castelo de Loki

.

Loki:Hugin, ordenei que parasse sua ronda, porque tenho outra missão para você: quero que destrua a trompa Gjallahorn. Mate qualquer um que fique no seu caminho

.

Hugin:Será feito meu senhor

.

Ao olhar para Loki, Hugin nota um corpo coberto por um manto branco perto dele. Pouco antes de Hugin partir, ouve Loki se virar para o ser de branco e dizer:

.

Loki:Agora levante-se, minha serva!

.

Munin perde a conexão.Hugin com muito esforço começa a se levantar e expande seu cosmo. Finalmente se liberta das chamas

 

(Munin):Não consegui ver muito, droga Hugin você foi possuido ou para o Loki?Não você sempre foi um homem frio mas justo o que esta acontecendo?

.

Hugin:O que foi?Não gostou do que viu?Você sempre foi muito sentimental Munin.Porque não mudamos isso!?FEELING BLIZARD (NEVASCA DE SENTIMENTOS)

.

Hugin estende os braços e uma grande nevasca se cria de suas mãos. Munin é atingida.Ela coloca as mãos na cabeça e cai de joelhos. Quando a nevasca para ela tira as mãos da cabeça e está com o mesmo olhar frio de Hugin

.

Hugin:Agora você esta condenada, minha nevasca a privou de todos os seus sentimentos.Você sequer tem motivação pra lutar!

.

Hugin parte para cima de Munin e da um chute nela.Ela nem se defende,não tem motivação para isso.Com o chute ela é jogada para longe, mas antes que possa cair Hugin aparece atras dela e lhe da um soco vertical.Ela é amerressada para cima.Hugin aparece em cima dela e da um chute jogando -a em direção ao chão. Munin não se levanta.Hugin pousa e começa a ir em direção ao templo

.

(Munin):Eu não sinto nada! Não sei porque estou lutando,não sinto mais raiva nem tristesa do estado que Hugin esta, mas mesmo assim, eu tenho uma missão e algo me diz que devo cumpri-la.

.

Munin se levanta

.

Munin:Espere, eu ainda estou aqui.E mesmo sem motivação eu vou cumprir minha missão

.

Ela voa e abre suas asas

.

Munin: BLAZING FEATHERS (PENAS FLAMEJANTES)

.

Munin começa a bater suas asas formando uma chuva de penas em chamas na direção de Hugin

.

Hugin: Acha que vai me vencer com um golpe tão básico?ICE FEATHERS (PENAS DE GELO)

.

Hugin abre suas asas e começa a batê-las muitas são jogadas em direção a Munin. Os dois grupos de penas colidem, mas a quantidade de penas de Hugin é muito superior; elas atingem Munin - que tenta se defender sem muito sucesso - e cai muito ferida

.

Hugin vai até ela e a levanta pelo pescoço

.

Hugin: Você sempre baseou seus golpes na força de seus sentimentos; agora que esta sem eles está muito fraca.Eu por lado estou acostumado a lutar friamente. Já que insiste em me atrapalhar eu não tenho escolha

.

Hugin deixa a mão em forma de lança e atravessa o peito de Munin; ela não grita mas perde muito sangue.Hugin a solta no chão e se vira em direção ao templo

.

(Munin):Eu não consigo elevar meu cosmo, estou perdendo meus sentidos.Logo morrerei,tudo que já passei e morrerei assim, sem completar minha missão....Espere!”Tudo que já passei”?É isso já sei como anular o golpe dele.Eu não preciso do de meus sentimentos no presente,só preciso trazer a tona os sentimentos das batalhas que já vi, elas me darão toda motivação que preciso.

.

Munin: BURNING MEMORY (MEMÓRIA ARDENTE)

.

Hugin para, ele sente um cosmo se elevando. Ele se vira e vê Munin em chamas,ela esta com os olhos fechados. As chamas curam os ferimentos de Munin e mostram imagens de varias batalhas .Pode-se ver os guerreiros deuses lutando; tanto os atuais quanto os antigos.

.

Munin abre os olhos,eles parecem estar queimando.Ela salta para cima deixando um rastro de chamas.Depois ela mergulha em direção a Hugin

.

(Hugin): Não pensei que poderia usar esse golpe nesse estado, e nem dessa forma. Ela anulou o meu golpe usando os sentimentos de todas as batalhas que ela já viu,eu conheço esse golpe, mas a cada batalha que ela vê ele fica mais forte.Nesse estado eu não posso ler a mente dela porque ela esta tomada por essas memórias. Tenho que tentar escapar

.

Hugin, tenta escapar, mas Munin aumenta sua velocidade e o acerta um soco. Depois do primeiro ela não para, continua dando vários socos e chutes,cada um impulsionado pela força dos guerreiros que ela viu batalhar.Hugin tenta se defender mas eles são muito rápidos e fortes. Depois de um soco no rosto, Hugin perde o elmo, Munin para e segura pelo pescoço. Hugin abre os olhos eles não estão mais sem vida

.

Hugin: Muito bem, Hina! Agora acabe com isso!

.

Munin: Dimitri eu...

.

Hugin: Rápido... antes que perca o controle

.

Munin: Mas você..

.

Hugin: Se acredita que sou um bom guerreiro eu devo voltar á vida com a trompa...Rápido

.

Munin fecha os olhos e desfere o golpe fatal, ela derrama uma lagrima e solta o corpo do irmão

.

Munin: Espero que esteja certo irmão

------------------

.

A cena muda para o castelo de Loki ele esta sentado no seu trono, ao seu lado esta a sua serva, Folstag esta ajoelhado na frente dele

.

Folstag: Vim lhe informar que Fimbul escapou e esta a caminho daqui!

.

Loki: Hum...Você tem sorte de eu precisar de todos os guerreiros possíveis nessa guerra,se não você teria uma punição por ter fugido daquela forma

.

Folstag: Eu tinha que trazer uma informação muito importante para o senhor.

.

Loki: Seria sobre a espada do Guerreiro de Nidhogg?

.

Folstag: Sim senhor vim lhe dizer que aquela é a espada Balmung a espada de Odin

.

Loki: Eu já previa isso,a lamina não poderia ser tão facilmente destruída como a armadura

.

Folstag:Então porque deixou a lâmina em Asgard (dos humanos) senhor?

.

Loki: Tudo faz parte do meu plano, você verá no futuro próximo.Agora Tenho outra missão para você

.

Loki pega uma urna, ela é prateada e adornada com safiras, em cima dela existe uma pequena harpa também prateada. Ele a entrega a sua serva que passa para Folstag.

.

Loki: Agora volte para seu mundo e entregue isso a sua deusa, diga para ela proteger o conteúdo com sua vida

.

Folstag: Será como deseja meu senhor

.

Folstag desaparece numa nuvem de neve

.

A serva se aproxima de Loki

.

Serva: Senhor, o que fará com o guerreiro de Nidhogg,ele esta vindo para cá!

.

Loki: Ele não chegará,agora ele esta entre os 9 mundos e é muito fácil mudar sua trajetória.

.

Loki se concentra e modifica a trajetória de Fimbul,

-----------------

Ele sai num local muito semelhante à Asgard, ele esta num campo de neve ao fundo se vê montanhas

.

Fimbul: Aqui é Midgard, Loki deve ter me desviado, tenho que voltar

.

Fimbul hesita, ele sente alguma coisa

.

Fimbul: Esse cosmo é de... esta muito fraco!Tenho que ir até lá antes que seja tarde!

.

Fimbul começa a voar na direção que sentiu o cosmo

---------------

.

A cena muda: Munin esta dentro do templo. Ele é bem rústico, feito de madeira e pedras, nas paredes varias imagens de um homem com barda portando uma trompa. Embaixo das imagens esta escrito em nórdico, Heimdall. No centro do salão,existe uma trompa. Munin pega e a toca, o som ecoa por todas as terras nórdicas

.

Pode-se ver um cemitério, nele estão enterrados os guerreiros deuses, de cada tumulo um raio de luz sai, e vai para o alto; podem-se ver os locais onde estão as armaduras dos guerreiros: elas também se tornam um raio de luz e voam, se unindo aos raios que saíram dos túmulos. No céu a constelação da ursa maior brilha; da estrela alfa sai um raio que se junta a um dos raios das armaduras. Os raios se totalizam em oito, eles vão até a Yggsdrasil e entram na terra em volta dela. Continuam descendo, passando pelo verdadeiro tronco da Árvore; (pode-se perceber que arvore que Fimbul estava era na verdade só um ramo de uma arvore muito maior).

.

Cada raio segue para um lado; eles entram em portais que estão em volta da arvore.Um raio aparece num mundo com inúmeros vulcões e rios de lava, Outro aparece em um mundo onde há uma nevasca que parece interminável,Outro vai para um mundo escuro cheio de cavernas e florestas com arvores retorcidas e sem folhas.Outro surge em um mundo luminoso, pode-se ver uma grande floresta repleta de fadas.Outro surge numa terra com neve, e passa por Fimbul. O guerreiro aumenta a velocidade para alcançá-lo.

.

Outro raio aparece em um mundo escuro que lembra o inferno; no chão existem muitas caveiras e esqueletos,pode-se varias pessoas sofrendo e gritando,ao fundo pode-se ver o castelo de Loki. Ele olha para raio, dá um sorriso e começa a rir. Outro vai para um mundo com muitas ilhas, cada uma possui uma floresta e alguns possuem também um castelo, e um mar de águas violentas corta as ilhas. O ultimo raio chega a um mundo cheio de montanhas rochosas, pode-se ver vários seres gigantescos que olham para cima quando o raio passa por eles

---------------

.

Fimbul continua voando ele continua tentando acalcar o raio que passou por ele

.

O raio chega a um campo com neve. Pode-se ver uma chama dentro de uma prisão de gelo atingida pelo raio. Uma grande luz emana, e quando ela cessa pode ver um homem dentro da jaula, Ele tem cabelos loiros e esta com armadura de dragão. É Siegfried

.

Ele acorda, e começa a se levantar

.

Pode-se ver uma pessoa oculta na frente da jaula

.

?????:Então finalmente acordou

.

 

.

Fim do capitulo 3

 

 

Explicações:

.

Midgard:Era o mundo dos humanos na mitologia nórdica.Se localizava no tronco da Yggdrasil.Seu oceano era vasto e era rodeado por uma serpente gigante

.

Heimdall:Era um dos deuses da mitologia nórdica ele tinha audição e visão muito aguçados, sua missão era vigiar a ponte que levava até Asgard.Ele tinha uma trompa, Gjallahorn que podia ser ouvida por toda Asgard ele alertava os outros deuses de ataques tocando essa trompa.Durante o ragnarok ela traria os guerreiros escolhidos por Odin de volta a vida

.

Nove Mundos:Na mitologia nórdica existiam nove mundos em volta da Yggdrasil.Entre eles estavam Midgard,Asgard e Niftheim

.

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, li o capítulo 2.

Primeiramente, evita postar dois capítulos de uma só vez. É melhor deixar as pessoas digerirem o seu trecho para daí depois postar o outro. Eu falo isso porque eu fico agoniado para postar tudo (já que a minh fic está pronta), só que daí sei que o efeito não será muito legal.

Indo à história, vou comentar passo a passo, como faço comunmente.

O início já nos dá a continuação da história anterior. Pelo flashback, uma coisa me incomodou. A Freiya já sabia que existia um oitavo guerreiro deus e, mesmo assim, nenhuma vez perguntou para Hilda ou fez qualquer coisa para saber onde ele estava? Hilda também não o fez. Daí no capítulo anterior, a Freiya pergunta: "porque ele não aperceu com os outros". Mas na real acho que tou exagerando um pouco, mas só uma constatação. Acharia que se encaixaria melhor na história do anime se, a princípio, nenhuma das duas soubesse.


Agora passando para o próximo fato, eu vou deixar um comentário aqui que expõe uma teoria que tenho uma boa intuição de que esteja certa, por isso eu vou deixar oculto, para não criar essa possibilidade na cabeça das pessoas. Quem quiser ver, veja Eu peço que tu não respondas, só verifique-a, kkk eu não gosto de spoiller.

A Munin foi muita estranha com o Fimbul, de início. Eu to achando que ela está sendo controlada por Loki (ou induzida por ele a fazer algo assim sem que ela saiba que está sendo induzida por ele) para forçar o Fimbul a trazerem os Einjares para produzir o Ragnarok. Isso é bem típico do Loki e seria genial se o fizesse




Ainda nesse trecho, agora em aberto, eu gostei muito dele. A carga mitológica que estás dando para a tua fic está de mais. O poço de Urd que leva a Nilfheim (me lembrei de Age of Mithology). Muito bom mesmo. A mitologia nórdica é algo muito rico, não tão vasta quanto a mitologia grega, mas mesmo assim é demais. Te dou parabéns por abordar um tema dessa maneira.

Falando da história, vemos o reencontro de Fimbul e Munin com um grau de aproximação diferente do que aconteceu no Gaiden (o que será que houve?). Fora isso, uma missão se desenha. O que acontecerá a partir daí?


Seguindo para a parte de Loki, eu digo ainda que esse teatrinho não me convenceu, kkk! Tudo que se refere a Loki, eu não acredito! E daí a mulher ao seu lado seria quem? Sua filha Hela? Não sei, pois ele a chamou de SeRVa.


Passando, Fimbul encontra com um inimigo (tu joga Age of Mythology mesmo não é?, Folstag é um personagem do jogo), onde se defronta com ele. Uma coisa que eu gostei dessa luta é que me surpreendeste legal. Tipo, eu achava que o Fimbul ia dar um traço nele com toda a facilidade, já que é um guerriero do fogo. Porém, no final, mostra a estátua dele (ou não, já abro essa possibilidade).

Em seguida, volta para Munin, o que diminui um pouco a minha teoria (só a parte do controlada), devido à preocupação dela para fimbul.

Pulando a parte de Loki, a cena retorna para Fimbul, dando um bom background sobre a espada dele ser gêmea a Balmung. Outra coisa que me agradou! A luta se seguiu e, na superação, Fimbul vence Folstag que FOGEE! Que absurdo, um guerreiro nórdico fugir, irá apodrecer em Hel. kkkkk


POr fim, corta para Munin que encontra... Hugin, o outro corvo! Que ótimo! Sério!


Fazendo um balanço geral, eu gostei muito do capítulo. Tu consegues dar uma grande abordagem da mitologia nórdica. O glosário embaixo ajuda a não quebrar tanto o texto assim, é uma boa sacada. A tua escrita é fluída e a tua história é boa. Talvez devesse melhorar um pouco as estruturas das frases.

Uma coisa que ME incomoda, mas não incomoda os outros, pelo que eu saiba, é o excesso de trocas de cenário num mesmo capítulo. Vai indo e voltando tantas vezes que não consegues focar num ponto. Sei lá, é só a minha opinião.

No mais, parabéns! Amanhã eu leio o 3!

Abração

 

 

----

 

 

Cheguei ao capítulo 3

Primeiramente, é um bom início! Já revela de cara que Hugin é o irmão dela, assim como os corvos na mitologia. Porém, quando a mesma demonstra um sentimento por revê-lo, ele se mostra impassivo e frio. Aí que começa a batalha e Munin acessa as memórias dele decobrindo o que já era esperado: ele estava sendo domindo por Loki.

Agora vem o plano de Loki: destruir os Gallas lá, ou seja, o oposto do que munin está disposta a fazer, que é liberá-los para trazer de volta os guerreiros deuses na forma de Einjares. Olha, a minha teoria está sendo diminuída, mas ainda não a descartei hiem. Loki é sempre Loki e suas ações geralmente são arquitetadas de uma maneira para desviar as atenções do que ele realmente pretende.

Em seguida, Loki ordena para que uma serva se levante (será a mesma deantes? ainda quero saber que serva é essa). quando a cena volta ao normal e a batalha retorna. O ataque dele retirou os sentimentos e motivação. Porém, isso a tornou mais racional e ela saberia que teria que cumprir uma missão. Não sei se pensassenessa teoria, mas é que, quanto mais distante da emoção, mais próxima a pessoa se torna da razão, o que configura um grau maior ou menor de psicopatia (não no sentido maníaco, mas no sentido de ausência de emoção mesmo). Assim, desprovida de sentimentos, ela não teria porque hesitar em cumprir a missão contra Hugin.

Maaaas, como mostraste e eu também penso assim. Tudo é uma faca de dois gumes. Cavaleiros, guerreiros ou qualquer outra coisa são movidos pela emoção, pelo desejo de cumprir alguma coisa ou menos satisfazer as necessidades internas. Sem essa apimentação, eles podem facilmente serem sucumbidos.

Sabendo disso ee stando mais racional, Munin conseguiu dar uma maneira de driblar essa técnica e conseguir uma emoção diferente, as eoções passadas e isso se torna suficiente para vencer Hugin, que volta ao normal até implorar pela sua morte.

Me surpreendi como ela matou o irmão, sem pestanejar. Isso pode ter se dado ainda pelo efeito do ataque de Hugin ou porque são nórdicos mesmo e acreditam que quem morre em batalha passará a vida eterna no Valhalla.


Depois a cena passa para loki que revela sim ter um plano (rááá´!). E esse plano parece se concretizar quando os guerreiros deuses despertam numa bela descrição dos nove mundos. Parabéns.

Por fim, Siegfried acorda dentro deuma jaula! Acho que o homem desconhecido é alguém ligado a Loki (será²)


Valeu então Fimbul. Tua história está intrigante. Não se sabe exatamente o que vai acontecer e nem como. Isso é bom! Só cuide mais na hora da escrita, devido ás repetições e aos erros de português emsmo.


É isso! Abração e a gente se fala.

Editado por Nikos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...