Ir para conteúdo

A Era do Ragnarok


Posts Recomendados

Capítulo 46 parte 2: Elos herdados, elos quebrados

 

Neste momento no Palácio Valhalla---------------------------

.

Alberich XIII sente a dor da morte da Deusa da tempestade, suas chamas perdem força e os dragões de Landon conseguem passar. O guerreiro antigo cai de joelhos ele sabe que está condenado.

Porém no ultimo momento a Spirithrill de Yggdrasil se monta na sua frente e o protege da maior parte do ataque, mesmo assim Alberich recebe muitos danos e acaba por cair no chão inconsciente.

A Spirithrill da grande árvore ainda estava montada na frente do seu escolhido protegendo-o

.

Landon olha para cena com certa curiosidade.

.

Landon: Se quer protegê-lo que seja meu verdadeiro objetivo é matar Atena e Skadi

.

O Marina se vira para as duas deusas, Skadi ainda sentia dor pelo último de suspiro de Ran e estava ajoelhada. Atena havia tomado a frente protegendo a deusa do gelo com o seu corpo.

.

Saori: Não pense que morrerei assim tão facilmente Landon.

.

Landon se prepara para o ataque

.

Landon: Nunca pensaria isso de você Atena, mas meu senhor Poseidon, me deu esta missão e pretendo cumpri-la custe o que custar.

.

Landon salta para realizar seu ataque, porém alguém segura sua espada.

.

????: Não deixarei que machuque a Saori!

.

Landon reconhece a voz, mas não entende como ele pode estar de pé

.

Landon: Pégaso?

.

Saori: Seiya!

.

O cavaleiro de Pégaso estava de pé novamente! Seiya segurava a espada de Landon com a mão esquerda, a lâmina estava cortando seus dedos, sangue corria por sua mão, mas ele não parecia se importar! Seiya não parecia estar completamente consciente, seus olhos emitiam uma luz azul, como se estivesse possuído por algum espírito.

O cavaleiro de Pégaso dá um soco no abdômen de Landon, a velocidade do golpe é tão grande que o marina não consegue esboçar nenhuma defesa. Ele jogado para trás, ao tocar onde o soco atingiu, sente dor e sangue, é então que ele percebe que existe um buraco na sua escama onde Seiya o atingiu. A vestimenta mais forte do exercito de Poseidon havia sido danificada muito seriamente com apenas um golpe!

.

(Landon): Que tipo de poder este homem tem?

.

Ao olhar para o cavaleiro, o marina sente algo que não sentia a muito tempo, medo

Seiya estava emanando um cosmo diferente, uma energia mais forte e pulsante, era o cosmo vital! O cosmo que um ser queimava quando só se lhe sobrava a própria essência da vida para queimar!

.

O cosmo de Seiya desperta os outros cavaleiros

.

Shiryu: Seiya?

.

O cavaleiro de Dragão se impressiona com o cosmo que o seu companheiro está queimando, aquele não era o cosmo normal de Seiya, era diferente era mais forte. Ikki também se impressiona.

.

(Ikki): Não tenho duvidas que Seiya esta queimando seu cosmo vital, mas é diferente de quando eu fiz isso, está diferente até mesmo de quando ele despertou a armadura divina em Eliseos...espera a armadura

.

Ikki: Aquela armadura, a armadura de Seiya mudou o que aconteceu?

.

Hyoga também havia acordado e responde a Ikki

.

Hyoga: Aquela é a nova armadura de Pégasus! Quando Seiya renasceu com o fruto da Yggdrasil, sua armadura não o reconhecia, depois um guerreiro deus antigo surgiu e explicou que já que Seiya agora possuía algo de nórdico em seu cosmo, a armadura também precisava de um poder parecido para poder reconhecê-lo, então ele deu ao Seiya um metal nórdico chamado Mithrill e armadura de Pegaso adquiriu esta nova forma. Desde então o cosmo de Seiya ficou diferente, mas agora está ainda mais...

.

Shiryu confirma

.

Shiryu: Hyoga tem razão, o cosmo do Seiya nem parece o de um humano!

.

O cosmo de Seiya aumenta mais e mais sua armadura começa a brilhar, a vestimenta emite uma luz quase sagrada! Atrás dele surge uma imagem, inicialmente parece ser um Pégaso, mas há alguém mondando o corcel alado

.

Hyoga: Aquela imagem. Quem é aquele cavaleiro?

.

A face do cavaleiro montado no Pégaso fica mais nítida, ele está vestindo uma armadura leve típica de um guerreiro grego, possui um capacete com asas e empunha uma lança e um escudo. Os cavaleiros caídos reconhecem a sua face

.

Hyoga: Aquele rosto é o Seiya?

.

Shiryu: Não, só se parece com ele!

.

Saori também vê a imagem, ela está ainda mais impressionada com o cosmo que Seiya esta demonstrando. De súbito uma imagem vem a mente da deusa, era uma pintura que seu avô possuía em sua casa, retratava um herói grego, aquele que foi capaz de domar o Pégaso

.

Saori: Aquele é Belerofonte!

.

Memórias desconexas surgem na mente da reencarnação da deusa Atena, todas elas relacionadas ao diferentes cavaleiros de Pégaso, nas diferentes gerações, todos eles fizeram muita diferença nas batalhas que participaram e sempre próximos à Atena...Com essa serie de imagens uma pergunta surge na mente da deusa

.

(Saori): Mas porque? Porque o cavaleiro de Pégaso foi sempre tão próximo das minhas vidas passadas e de mim?

.

Saori podia sentir que a resposta estava em suas memórias antigas e tinha alguma relação com Belerofonte, mas esta não a hora de pensar nisso não momento tão tenso.

.

O cosmo de Seiya atinge um pico sua armadura brilha intensamente e adquire uma nova forma! Mais grandiosa até mesmo que a armadura divina de Pégaso! O capacete é maior e lembra os guerreiros deuses, cobrindo toda a cabeça do cavaleiro, as asas são maiores, um grande escudo com um Pégaso desenhado surgiu em seu braço esquerdo, enquanto o braço direito possui um prolongamento em forma de ponta de lança. Até mesmo a voz de Seiya mudou, esta mais imponente, quase divina!

.

Seiya: Não permitirei ameace Atena!

.

Landon está completamente paralisado pelo novo poder de Seiya sente não pode fazer nada para escapar ou se defender

.

Seiya: Pégaso, junte sua força à minha!

.

Seiya retrai seu punho direito e prepara o golpe final de Pégaso

.

Seiya: PEGASUS NO HOSHI(ESTRELA E PÉGASO)!

.

Seiya atinge com seu punho carregado de cosmo e passa por ele, a constelação de Pégaso surge no peito do general Marina, de cada uma das estrelas surge um raio cósmico, a escama de Dragão Marinho de fragmenta ficando num estado deplorável e Landon cai muito ferido! Neste momento Alberich XIII acorda pelo cosmo de Seiya

.

Alberich: Este cosmo...parece o de Balder!

.

Enquanto isso no Vanaheim--------------------------------------------------

.

O Corpo da deusa caia no céu, todos estão catatônicos com a cena, não conseguem mexer nada além dos olhos, para acompanhar a queda. Com exceção de Goll, a filha verdadeira de Ran reage rápido para aparar a queda da mãe. Usando o controle possui sobre a água, cria um jato ascendente que acolhe Ran e a coloca na praia da ilha central.

O sol voltava brilhar sobre o Vanaheim a tempestade interminável havia morrido, porém a luz de um novo dia não trazia esperança para nenhum dos presentes. O que será que fariam agora que até Ran, uma deusa, estava morrendo?

Goll corre para junto da mãe, está aflita, desesperada! Não quer acreditar no que esta acontecendo, sua mãe não podia morrer! Ela era a única família real que ela tinha. Lagrimas rolam pela sua face, tropeça mais de uma vez, suas pernas estão bambas, ao chegar em Ran, se ajoelha na areia.

.

Goll: Mamãe! O que aconteceu? Esta muita ferida! Me diga que tenho fazer! Eu vou te curar!

.

Ran olha para a filha e sorri, a lança tinha atingido seu peito e perfurado seu pulmão, o sangue divino jorrava pelo ferimento. A perfuração era negra e veios negros saiam dela e se dividiam em milhares e de ramificações até desaparecer. O veneno da Luz Corrompida estava se alastrando pelo seu corpo. Não lhe restava muito tempo. A voz de Ran não possui os traços e ódio ao falar com a filha, esta mais serena e materna.

.

Ran: Goll, minha pequena...não a nada o que fazer! Eu logo morrerei!

.

Goll se desespera não quer acreditar nas palavras da mãe

.

Goll: Não! Mãe, você não pode morrer! Você disse que nunca iria me abandonar!

.

Ran da um suspiro e passa sua mão pelo rosto da filha

.

Ran: E não vou Goll, eu continuarei viva em você, em todas as minhas filhas... Minhas filhas... Desculpe, eu não consegui salvar sua irmã, quase destruí tudo, mas não pude salvá-la... Goll você tem que ser forte, tem que salvar a Driffa, você tem que cuidar de suas irmãs no meu lugar.

.

Goll: Mas mãe, eu não posso! Eu não forte como você! Eu estou com medo!

.

Lagrimas rolavam constantemente pelo rosto de Goll enquanto falava, não conseguia colete-las! Ela agarra a mão que ainda estava em seu rosto, como se quisesse agarrar o que lhe restava de vida!

.

Ran: Você é sim Goll! Você é forte! Mais forte que eu! Só precisa acreditar nisso!

.

Goll segura ainda mais forte a mão da mãe, o sangue que jorra de Ran já estava sobre suas roupas e sua pele

.

Ran: Não chore Goll, não fique triste pela minha morte. Desde que vocês se tornaram mortais, eu sempre tive que ver e sofrer quando vocês morriam! Mesmo sabendo que vocês voltariam! Eu não queria que vocês sofressem, não aguentava ver vocês se ferindo, agonizando e morrendo! Tudo que mais queria era compartilhar este sofrimento com vocês! Afinal não é o desejo de toda mãe que a vida de seus filhos dure mais do que a dela? Estou feliz por finalmente poder morrer antes de vocês!

.

Com estas ultimas palavras Ran fecha seus olhos definitivamente, a deusa da tempestade morre com um sorriso no rosto. Todas as Wave Nikr choram com a morte da mãe, algumas como Hrist tentam se manter fortes, outras como Gunnr não conseguem ficar de pé, June abraça Shun quase que involuntariamente. O cavaleiro segura a amada contra o peito tentando consola-la. Porém a que mais sofre é visivelmente Goll, ela se debruça, no corpo da mãe enquanto o corpo dela esfria. O sangue divino da mãe a cobre completamente, Hagen se aproxima da menina e coloca a mão sobre o ombro dela, o guerreiro não sabe o que dizer.

.

Neste momento Driffa ainda possuída por Loki, pousa na praia, a expressão da guerreira é de luto, nem mesmo o deus da trapaça conseguiu impedir que ela sofresse pela perda da mãe. Porém ele não se importava muito com isso. Usando sua telepatia o deus se comunica com todos os presentes

.

(Loki): Eu sabia que seria assim vocês estão tristes por ela morrer! Mesmo sabendo que ela iria destruir tudo! Enquanto eu salvei suas vidas! Mesmo assim todos devem estar me odiando neste momento. Isso é meio irônico vocês serem salvos pelo seu inimigo e...

.

Goll não consegue mais ouvir aquilo

.

Goll: Cala a boca!
.

Loki fica impressionado com a insolência da menina

.

(Loki): Quem é você, para mandar calar a boca sua pirralha!

.

Uma aura sinistra começa a emanar de Goll enquanto ela se levanta, sua pele começa a ficar quente como água fervente, Hagen logo não consegue mais toca-la, o cosmo da menina o joga para longe. Porém o guerreiro se estabiliza no ar e cai na areia de pé.

.

Hagen: O lado divino de Goll despertou novamente! Como na nossa luta... mas algo esta diferente!

.

Hagen tinha razão, o cosmo de Goll estava maior e mais furioso do que a da ultima vez! Seus cabelos ficam brancos, as tranças se desfazem, eles começam a flutuar por causa da energia que os circunda. Seus olhos liberam uma luz azul marinha, o sangue de Ran que cobria boa parte de sua pele começa a brilhar da mesma cor!

Hagen de protege da luz emanada com seus punhos, ele mal acredita nas palavras que saem de sua boca

.

Hagen: O sangue divino! Goll está absorvendo o poder de Ran!

.

A voz de Goll esta mais imponente, e tão assustadora quanto a de sua mãe, senão mais!

.

Goll: Quem eu sou?! Eu sou filha da mãe que você matou! Sou irmã daquela que dominou! Você é um manipulador que coloca os fatos ao seu favor. Foi você que causou tudo isso! Foi você que forçou Driffa a lutar contra nós! Foi por sua causa que nós tivemos que ataca-la! Foi você que provocou e enfureceu Ran! Nossa mãe! Minha mãe!

.

O corpo de Ran se torna água, a qual se move para trás de Goll e se eleva envolvendo-a com num grande abraço materno! .O corpo da menina brilha e começa a mudar! Ela cresce se torna uma jovem, com um corpo parecido com a mãe. Seu cosmo cresce mais e mais! Supera os das Wave Nikr! Dos Guerreiros Deuses! Supera o sétimo e oitavo sentido chegando ao nível divino! Seu cosmo se toma a forma de galhos, os quais de fundem com os galhos da Yggdrasil do Vanaheim!

.

Hagen: Ela se tornou uma deusa!

.

Até mesmo Loki se impressiona

.

(Loki): O cosmo dela está muito elevado, e não para de crescer! Se continuar assim ela vai superar a mãe!

.

Loki sabe que tem que fazer logo antes que isso aconteça, por isso prepara sua lança para atacar, porém antes que ele possa fazer isso, Goll lança um raio cósmico que congela a réplica da Gungnir, a lança cai no chão e mais gelo se forma a sua volta, formando um pedestal. Loki tenta fazer outra réplica, mas consegue, Goll conseguiu lacrar o poder da lança naquela com seu gelo!

Neste momento o corpo de nova deusa para de brilhar, Goll adquire uma aparência divina plena! Seus cabelos são brancos e ascendentes, seu rosto é o de uma jovem adulta, assim como seu corpo, o qual se assemelha ao de Ran, sua nova Disna também é parecida que a da mãe, porém possui duas escamas de peixe que lembram asas, nas costas, e mais algumas menores espalhadas pelo resto do seu corpo. Seus olhos emitem um brilho ainda mais aterrador do que o de Ran.

.

Loki força Driffa a se colocar em posição de defesa.

.

Driffa: Droga..

.

Loki só tem tempo de dizer isso, pois nesse momento é atingido por um grande jato de água, sendo jogado para trás até bater na colina que circunda a praia. Goll continua atingindo-o com água por mais um tempo, seu poder é muito descontrolado e insistente. O jato que lança de sua mão logo toma a forma de um tentáculo gigante que pega Driffa e bate o corpo dela em vários locais, na areia, nas árvores, nas pedras que circundam a praia. Depois o joga para o oceano. Então a nova deusa voa ficando acima da irmã e atira um grande raio cósmico contra ela . O raio afasta a água criando um grande remoinho e jogando Driifa contra o fundo do oceano. Os guerreiros logo percebem o que virá a seguir

.

(Hugin): Se continuar assim Goll irá atingir a Yggdrasil da mesma forma que a mãe e dessa vez não haverá quem possa impedi-la!

.

Enquanto isso Siegfried ainda estava desacordado, na praia. Na sua mente surge uma voz, alguém que ele conhecia muito bem,aquela que ele jurou proteger custe o custar, o amor de sua vida! Hilda de Polaris!

.

Hilda: Siegfried, você precisa se levantar!

.

Siegfried não retoma a consciência, ele se vê na escuridão do seu inconsciente, Hilda esta próximo a ele, sua imagem é como de um fantasma, mas o guerreiro pode sentir que não era uma ilusão, Hilda estava realmente conversando com o seu espírito

.

Siegfried: Hilda! Você esta bem?

.

Hilda sorri para seu guerreiro mais fiel o qual fica feliz de ver aquele sorriso novamente.

.

Hilda: Sempre se preocupando comigo não é? Eu admiro sua dedicação Siegfried. Sinto muito se fiz você sofrer por causa dela!

.

Siegfried balança a cabeça negativamente, Hilda nunca precisaria se desculpar para ele.

.

Siegfried: Não se desculpe Hilda! Tudo que eu sempre quis foi lutar por você!

.

Hilda: Eu sei Siegfried e é por isso que preciso te pedir mais uma coisa, salve a minha irmã, salve a Driffa.

.

Siegfried não estranha o pedido de Hilda e nunca pensaria em recusar, porém não sabe como atender este pedido.

.

Siegfried: Mas Hilda eu...eu não sei como salvá-la, nem a espada Balmung conseguiu expulsar definitivamente Loki

.

Hilda concorda com seu guerreiro, ela fala com um grande pesar, não queria fazer isso, mas era o único jeito!

.

Hilda: Eu sei Siegfried, enquanto a ligação entre nós duas existir, Loki continuará a possuir minha irmã através de mim e é por isso que você deve destruir essa ligação!

.

Siegfried se impressiona com a proposta de Hilda, destruir a ligação entre duas almas gêmeas era como destruir um ramo da Yggdrasil algo que nem os deuses deveriam poder fazer.

.

Siegfried: Mas Hilda isso é...

.

Hilda completa Siegfried e sorri para ele, um sorriso da mais pura determinação. Por um segundo a imagem de Hilda se mescla com outra pessoa, Fimbul e depois volta ao normal.

.

Hilda: Impossível? Não, isso só nunca foi feito!

.

Siegfried sorri, agora entende o que deve fazer e como, esta pronto para levantar, porém precisa perguntar algo a sua amada

.

Siegfried: Mas Hilda... será que sua alma e a Driffa aguentarão este tipo de golpe?

.

Hilda de aproxima do Guerreiro Deus, seu olhos azuis são puros e belos, mas também uma grande confiança, confiança no poder dela e dos seus guerreiros.

.

Hilda: Não se preocupe Siegfried, eu não vou morrer com isso, você desafiou os deuses e seus companheiros para me salvar! Por você, eu vou resistir! Agora levante-se!

.

Hilda se torna um corpo luminoso e se funde a Siegfried. Neste momento o guerreiro acorda, seu corpo esta envolvido por um cosmo safira e acolhedor, é o cosmo de Hilda! Seus ferimentos negros desaparecem. Ele se levanta e olha para Fimbul que está deitado ao seu lado junto a Munin, a espada Balmung repousava no chão entre ele e os dois

.

Siegfried: Fimbul...Você também se feriu. Não se preocupem agora deixem tudo comigo!

.

Siegfried pega a espada Balmung do chão e começa a se dirigir para onde estão Loki e Goll, na sua frente estão os outros Guerreiros Deuses. Munin chama sua atenção

.

Munin: Siegfried o que pretende fazer?

.

Siegfried não se vira ele apenas aumenta seu cosmo em resposta

.

Siegfried: Todos vocês lutaram com bravura, eu me orgulho de ser companheiro de vocês, mas agora podem descansar! Eu vou acabar com isso!

.

Siegfried esta tão determinado que nenhum dos guerreiros tem coragem de questionar suas as intenções eles apenas abrem caminho e mostram com seus cosmos que possuem confiança em seu companheiro

.

Siegfried passa pelos guerreiros e caminha até a beira d'água, para e olha para trás, a distancia estava boa, ninguém iria se ferir.

.

(Siegfried): Tudo que peço é um minuto, um momento de sanidade, é tudo que eu preciso!

.

Siegfried aumenta seu cosmo de uma vez só! Sua aura cósmica aumenta mais e mais e então toma a forma de um dragão de duas cabeças

.

Siegfried: DRAGON AURA(AURA DO DRAGÃO), Sanne Dragen ( Dragão Verdadeiro)!

.

Com o estrondo cósmico Fimbul recobra a consciência

.

Fimbul: Siegfried não! Seu espírito não vai aguentar!

.

Era tarde demais, a Sprithrill de Siegfried já havia mudado, para forma do dragão verdadeiro. Seu cosmo transbordava e uma forma quase divina, a aura que o rodeava era dourada clara, quase branca, a espada Balmung parecia estar respondendo e à nova forma do guerreiro, ela estava rodeada por uma aura safira e pulsante. Apesar de tudo o guerreiro parece esta mais estável do que da ultima vez que usou a Aura do Dragão

.

(Fimbul): Siegfried está estável, ele não se tornou uma fera descontrolada, será que é o poder da espada? Não é outra coisa, outro cosmo esta estabilizando o poder dele... Será que é...Hilda?

.

A suposição de Fimbul parecia improvável, mas era verdadeira, Hilda estava apoiando Siegfried! Não havia outro jeito! A forma do Sanne Dragen era a que mais se aproximava do poder divino, só assim Siegfried poderia se aproximar de Loki e Goll

.

Siegfried voa como um raio de luz dourado.

Tinha que se manter focado! Pouco tempo depois de assumir essa forma, ele percebera que não poderia manter sua sanidade plena, os espíritos dos dragões ainda eram muito bestiais, e não adiantava tentar controlar os impulsos das feras. Então pelo menos tinha que se manter focado em seu objetivo! Salvar Driffa e Hilda, destruindo a ligação entre as duas, não podia tirar essa ideia da sua mente, senão perderia o controle e se tornaria uma fera irracional!

Estava voando muito rápido, mas tudo parecia mais lento em sua mente! Só seu objetivo lhe importava, nada mais, precisava fazer isso, senão tudo estaria perdido. Estava quase chegando só um mais um pouco

.

Siegfried se aproxima da batalha dos deuses, o poder do Goll tentava afasta-lo, era difícil se manter voando. O cosmo da nova deusa parecia atingi-lo como uma onda de choque constante, um poder que era impossível de ver, ouvir ou mesmo sentir, apenas seus sétimo sentido percebia a onda! A onda que estava lhe jogando para trás afetava diretamente seu cosmo! Suas escamas draconianas bloqueavam um pouco do poder, mas não inteiramente. A onda estava impedindo que se aproximasse. Siegfried aumenta seu cosmo para avançar, porém quando faz isso também aumenta a força da fera em sem sua mente. Quanto mais poder do dragão o guerreiro usa, mais forte e mais influente este fica! É difícil se manter focado, o objetivo se torna muito complexo. Então ele tenta simplifica-lo, Salvar Hilda e Driffa!

.

Quanto mais o guerreiro avança mais ele tem aumentar seu cosmo e mais influente o dragão fica.

Salvar Hilda e Driffa!

Mas quem era Driffa? Siegfried não tinha mais certeza, só sabia que tinha continuar avançando.

Finalmente ele chega ao raio cósmico que Goll estava atirando contra Loki, então desce adjacente a este se aproximando de Driffa, a proximidade com o raio cósmico começa e feri-lo, mesmo suas escamas draconianas começam a rachar! Seu corpo, mesmo protegido pelo sangue lendário, também sofre danos. Para manter avançando tem que aumentar mais o seu poder, sua visão começa a ficar turva, seu objetivo volta a se tornar complexo. Ele o simplifica: Salvar Hilda! Mas não tinha certeza de quem era Hilda! Só sabia que se importava esse ser, não tinha certeza o que era ela, não sabia o que ELE era, mas, sabia que Ela era importante, que tinha que salvá-la!

.

Ele já consegue ver Driffa, mas sua visão esta cada vez mais turva, assim como seus pensamentos! Salvar Hilda. Salve ela! Mas o que é "salvar"? Não importa! Só tinha que fazê-lo!

.

Siegfried fica próximo de Driffa, próximo o suficiente! Mas não sabe o que deve fazer. Tinha que salvar ela! Mas como! Não conseguia pensar! A força a sua volta era muito grande! Tinha que usar o máximo do seu poder cósmico para manter inteiro e parado, não conseguia se mexer, sua visão turva estava sendo ofuscada pelo raio cósmico, não sabe quanto mais vai aguentar! Mas só consegue pensar em se manter ali, tinha ficar lá para fazer algo muito importante, mas o que?!Como?!

.

Então sua mente desiste e ele perde a consciência! Tudo se torna, negro e ele não sente mais dor, não ouve mais nada, nem seu sétimo sentido consegue perceber alguma coisa. O guerreiro nem tem certeza se ele existe!

Só existe a escuridão, e logo nem isso existe! Nada existe! Tudo é vazio!

.

Então uma luz surge uma luz safira! Siegfried consegue vê-la! Consegue alcança-la. A fonte da luz era um galho, um galho de árvore longo, não podia ver o fim ou o inicio dele!

Mas ele estava lá!

Ele iluminava o vazio!

Ele era tudo que importava!

.

Então uma palavra surge em sua mente. De inicio ele não consegue entender, mas ela se repete mais uma vez e mais outra, até que consegue compreender

.

Corte! Corte o Galho! Corte a ligação!

.

Siegfried o olha para sua mão direita e com a luz do galho ele consegue ver a Espada Balmung!

.

Corte a Ligação! Corte-a Agora!

.

Siegfried obedece e tenta cortar, o galho, mas este é muito resistente a espada Balmung apenas abre uma fenda nele, desta uma grande onda de energia, que joga o guerreiro para trás. É neste momento que ele percebe que esta usando sua Spirithrill, a voz da ordem volta a surgir, dessa vez é acompanhada por uma face, fantasmagórica. Trate-se da face de Hilda, mas Siegfried não consegue reconhecê-la direito

Hilda: Corte a ligação ! Siegfried!

.

A face some assim que a frase acaba de ser pronunciada.

Siegfried vai tentar cortar o galho novamente quando estranhamente o este fica mais escuro, então surge outra face fantasmagórica, esta é praticamente igual a Hilda, porém tem uma expressão mais sofrida. É Driffa!

.

Driffa: Não Siegfried, não corte! Você vai me destruir!

.

Siegfried não consegue diferenciar as duas e por isso fica muito confuso. A duas faces sussurram na mente, Siegfried não consegue se decidir, ele tenta tampar os ouvidos, mas vozes continuam a falar com ele. Hilda continua a insistir para cortar enquanto Driffa pede para que ele não faça isso. O guerreiro não sabe o que fazer, então por um momento a face de Driffa torna-se negra! Um instinto surge em Siegfried, um instinto de sua parte ainda humana que diz para ignorar a voz de Driffa.

Então o guerreiro segura a espada novamente e tenta cortar o galho mais uma vez. Porém este ainda se recusa a partir!

Uma onda de choque começa a sair e a ferir o guerreiro, a onda se torna cada vez mais forte! É tão poderosa que começa a destruir a vestimenta do guerreiro. Siegfried perde o elmo, as asas o peitoral, e logo todo resto. Nem sua proteção lendária parece resistir a energia que a ligação esta liberando e mesmo assim o guerreiro não consegue corta-lo!

Siegfried esta cansando com dor em todas as partes do seu corpo. Quase desmaia novamente!

Porém no meio de toda essa dor ele sente uma força nascer, uma força que vem do cosmo, mas não do seu centro vital, mas de outro lugar! Um poder que vem da ligação dele com sua amada! Um poder que parece ser além do seu sétimo, ou oitavo sentido, algo mais forte até mesmo que o cosmo vital!

Essa força é única coisa que mantém Siegfried lutando, a ligação dele lhe dá uma energia. Lhe dá motivo e força para lutar.

A energia se espalha por todo corpo de Siegfried e então para a espada Balmung!

Com esse novo poder o galho se parte e tudo volta a ser o vazio!

.

Um grito de raiva pode ser ouvido, de inicio ele é alto, muito alto! Todos param para ouvi-lo! Até mesmo Goll interrompe seu ataque para ouvir o protesto!

.

Loki: NNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO

.

O protesto continua ecoando pelo Vanaheim por um bom tempo, aos poucos ele vai ficado mais e mais baixo até sumir.

Do redemoinho que o ataque de Goll tinha criado surge um ser, ele era feito e de gelo brilhante, e estava com alguém nos braços

.

O ser para de brilhar e então é possível reconhecer de que se travava.

.

Era Driffa! Ela estava com Siegfried nos braços!

.

Fim do capitulo 46 e da 2ª saga

.

Leviatã: Era uma serpente marinha gigantesca que aparece no velho testamento da Bíblia, ele parece ter sido baseado, nas antigas lendas Sumerias. Como o autor de Saint Seiya, não deu um nome especifica para o monstro representado na Escama de Dragão Marinho, eu escolhi o leviatã pela fama dele e pela forma que é representado, na maioria das vezes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 419
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Capítulo 46 e as duas partes lidas.

 

Em primeiro lugar, gostei das duas.

 

Em segundo, o meu comentário:

 

Várias frentes com muitas informações e climas interessante como: a tamanha sabedoria em termos de combate de Alberich XIII como ainda os recursos e a "origem" da Escama do Dragão Marinho, tudo bem encaixado e na sua medida acertada, porém o desequilibrio de Yggdrasil garantiu a derrota do guerreiro veterano, os méritos deles são bem merecidos.

 

Parecia que a derrota de Loki seria certa, como ele é bastante ardiloso por usar uma lança maldita como a Gungnir e ainda a morte da pobre Ran e a tristeza da filha, Gon.

 

Por fim, vejo a verdadeira faceta de Seiya em proteger Atena, a sua Saori e a evolução da sua Armadura ligada ao mito de Pégaso e o herói que o domou, bem que Landon está em sérios problemas e dos grandes mesmos.

 

Gon cresceu à custa desta dor inimaginável e difícil de descrever o que ela sentia ao perder a sua mãe.

 

Eis que finalmente a ligação foi rompida, melhor dizendo cortada por um galho cósmico, Loki safará desta?

 

Irei descobrir isso.

 

Parabéns, um excelente trabalho e abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo que não demorou muito para publicar a segunda parte do Capítulo 46.

 

E tão logo eu o vi publicado não perdi tempo.

 

Dentro do contexto da trama que o abarca acabei não gostando deste capítulo. Por outro lado, visto fora do contexto, gostei bastante.

 

Ficou confuso?!

 

A princípio eu também fiquei.

 

E demorou algum tempo para que eu conseguisse formular uma explicação.

 

Vamos então a ela:

 

No meu último comentário eu havia dito, entre tantas coisas, que o autor perdera uma ótima oportunidade em encerrar a participação de Loki com a intervenção conjunta de todas Wave Nikrs. Em reposta, o autor dissera que preferira outro caminho pela força do argumento em despertar a fúria incontrolável de Ram.

 

Se formos pegar toda situação com as Wave Nikrs (June despertando a força máxima das Wave Nikrs e sendo decisiva, o poder da Cruz Maior...) com o rompimento do galho da Yggdrasil que ligava as irmãs gêmeas Hilda e Driffa (em torno desse acontecimento tivemos a ‘ressurreição’ de Dimitri, as lutas de Loki contra Ram e Goll...) eu reafirmaria, após uma análise contundente, que a primeira alternativa com as Wave Nikrs teria sido realmente um melhor encerramento.

 

Veja bem, Ram despertou (como o autor queria dado a força de argumento que ele próprio julgava necessário para a história) e o que ela de fato fez? Como resposta eu posso afirmar que, praticamente nada (apenas passasse sua força para a Goll)! Sua fúria não destruiu o Vanaheim (o que era o temor maior de todos). Não expulsou Loki (e aqui abro esse parêntese para dizer que tal coisa achei o cúmulo do absurdo. Ram era uma deusa na essência de todo o seu ser e com sua força máxima no seu auge no momento que confrontava Loki. Bem diferente deste, que lutava a partir de uma possessão. Obviamente que por não estar de posse do seu corpo original Loki não poderia ter acesso a todo o seu poder e assim dificilmente conseguiria vencer Ram da forma como foi mostrado. Se assim fosse, ou seja, se Loki fosse tão poderoso assim ao ponto de derrotar uma deusa como Ram nessa situação, ou ainda, se tivesse vencido por conta da lança de Odin, Loki não estaria tendo tantos problemas com os Guerreiros-Deuses que mesmo com toda força que possuem continuam sendo humanos e portanto, jamais seria um real problema para ele).

 

Partindo de um absurdo similar (Loki num corpo possuído vencendo um deus no seu auge) temos toda situação envolvendo a Goll. E mais uma vez fica nítida a força de argumento do autor por de trás da história. Aqui, Ram teria que morrer para passar sua força para a Goll. Foi dito que Goll se tornara mais forte que sua mãe só que isso não fica evidente quando ela confronta Loki. A luta do Deus da Trapaça contra Ram foi muito, mas muito mais grandiosa. Em nenhum momento Goll passa a impressão de ser mais forte que Ram.

 

Há meu ver, numa perspectiva final do que estou falando, nota-se que o autor quis mostrar coisas grandiosas demais e acabou se perdendo.

 

O capítulo que encerra a segunda saga, dentro do contexto, não passa a impressão desse êxito (essa pelo menos foi minha impressão).

 

Pelo tanto de trabalho que o Loki deu (e aqui reforço meu comentário que houve mais roteirismo para isso acontecer na história do que qualquer outra coisa) acabou sendo frustrante e desconexo ver tudo resolvido em alguns parágrafos.

 

Do meu ponto de vista havia muitas outras melhores saídas para o encerramento dessa saga seguindo o ponto de vista do autor como, por exemplo, Ram destruindo Loki e por consequência Driffa. Na sequência, por ainda estar descontrolada, Ram continuaria destruindo tudo. As Wave Nikrs e os Guerreiros-Deuses tentariam impedi-la. Os demais deuses do Vanaheim (Njord, Frei...) também participariam. Poderia ser mostrado o marido da Ram (Aegir) e seus guerreiros (como o Eldir que foi mostrado lá no comecinho dessa segunda saga) decidindo lutarem do lado de Ram para impedir que algum mal fosse feito a ela. No decorrer de toda essa crise, Ram só se acalmaria depois de matar acidentalmente uma de suas filhas (talvez a Goll) e de destruir o Vanaheim por completo. Com a destruição do Vanaheim, os Guerreiros-Deuses teriam agora que dar abrigo para aqueles que perderam seu lar. Haveria no meio destes quem quisesse vingança contra Loki e até aqueles que culpassem os Guerreiros-Deuses já que toda essa desgraça aconteceu depois deles chegarem ao Vanaheim.

 

Como o autor e os demais podem perceber isso que acabei falando trás um background imenso para a história. Com consequências bem reais e humanas.

 

Passando para o capítulo visto fora do contexto...

 

Ao esquecer toda parte vital da trama que precede esse capítulo, o tratando como algo a parte, consigo perceber diversas virtudes no mesmo.

 

Acabei, por exemplo, achando muito bem construído toda ação em volta do Siegfried cortando o galho da Yggdrasil. A maneira como ele ia perdendo a consciência ficou muito legal e verossímil. A parte onde a figura de Fimbul sobrepõe a de Hilda, trazendo a tona uma das lembranças de Siegfried, dizendo que aquilo que iam realizar (cortar a ligação que havia entre gêmeos) “não era impossível, apenas ainda não tinha sido feito” achei incrível e tornou toda essa parte ainda mais excepcional.

 

Outro ponto memorável foi à participação de Seiya. Achei nostálgica a ação com ele se levantando para proteger Athena numa investida derradeira. Fiquei confuso (e nesse ponto, penso eu que tal confusão foi proposital ao ser estabelecida pelo autor) quando para Athena, a figura cósmica cavalgando pégaso era Belerofonte e para o Alberichi Décimo Terceiro era o Balder. Ainda sobre o Seiya, considerei absurdo o Landon sobreviver ao seu golpe derradeiro. Mas como o General Marina tem o espírito de um dragão para a defesa em seu arsenal, fico a imaginar que talvez ele o tenha usado para amenizar o tamanho dano que o acometeu apesar do capítulo não deixar nada disso implícito (em nenhum momento Landon parece ter conseguido ver sequer o rastro da ofensiva de Seiya).

 

 

 

Bom... penso ser isso, Bruno...

 

Não tem como negar o sucesso do seu trabalho e sua alta qualidade. Penso eu que você conseguiu atingir um nível muito elevado com sua escrita nessa segunda saga. Isso, claro, aumenta sua responsabilidade para a terceira que deve vim por aí (já aguardo ansioso).

 

Nem preciso dizer que a Era do Ragnarok tem um lugar todo especial no material que tenho compilado sobre Saint Seiya. Para mim Asgard em Saint Seiya é sinônimo de Era do Ragnarok.

 

Forte abraço meu amigo, parabéns e obrigado por ter brindado a nós, seus leitores, com todo esse vasto e riquíssimo universo de Asgard. Que venha a terceira saga!

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Capítulo 46 e as duas partes lidas.

 

Em primeiro lugar, gostei das duas.

 

Em segundo, o meu comentário:

 

Várias frentes com muitas informações e climas interessante como: a tamanha sabedoria em termos de combate de Alberich XIII como ainda os recursos e a "origem" da Escama do Dragão Marinho, tudo bem encaixado e na sua medida acertada, porém o desequilibrio de Yggdrasil garantiu a derrota do guerreiro veterano, os méritos deles são bem merecidos.

 

Parecia que a derrota de Loki seria certa, como ele é bastante ardiloso por usar uma lança maldita como a Gungnir e ainda a morte da pobre Ran e a tristeza da filha, Gon.

 

Por fim, vejo a verdadeira faceta de Seiya em proteger Atena, a sua Saori e a evolução da sua Armadura ligada ao mito de Pégaso e o herói que o domou, bem que Landon está em sérios problemas e dos grandes mesmos.

 

Gon cresceu à custa desta dor inimaginável e difícil de descrever o que ela sentia ao perder a sua mãe.

 

Eis que finalmente a ligação foi rompida, melhor dizendo cortada por um galho cósmico, Loki safará desta?

 

Irei descobrir isso.

 

Parabéns, um excelente trabalho e abraços!

Oi saint que bom que gostou das duas partes

 

Alberich XIII parece ter levado vantagem mesmo contra Landon, novamente ele se mostrou esperto, conseguindo usar a maior força do dragão marinho contra ele e acredito que o guerreiro teria vencido se não fossem as circunstancias, mesmo com desiquilibrio da Yggdrasil ele continuou lutando, realmente ele bem persistente

 

Loki se surpreendeu com a furia de Ran não pensou que ela conseguiria detreuir toda Yggdrasil para acabar com ele, então não escolha a não ser usar a Gungnir

 

Seiya despertou a verdadeira face do cavaleiro de Pégaso o herói Belerofonte, será que isso tem a haver com a alma lendária de pégaso que reside dentro do cavaleiro? Vamos ter esperar para ver

 

Acho que Goll sentiu muita raiva e frustração ao perder a mãe esta fúria descomunal parece ter acordado o lado divino dela e isso acabou atraindo o poder da mãe

 

Será que Loki vai conseguir dar a volta por cima sendo que não pode se ligar a nada no mundo dos Vanir? Vamos ter que esperar para ver

 

Obrigado pelo coment e pelo elogio saint

Abraço e até a prox!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vejo que não demorou muito para publicar a segunda parte do Capítulo 46.

E tão logo eu o vi publicado não perdi tempo.

Dentro do contexto da trama que o abarca acabei não gostando deste capítulo. Por outro lado, visto fora do contexto, gostei bastante.

Ficou confuso?!

A princípio eu também fiquei.

E demorou algum tempo para que eu conseguisse formular uma explicação.

Oi leandro tudo bem?

 

Não fiquei muito confuso sabia que vc talvez não gostasse do jeito que acabei esta saga, sei que depois da luta divina cortar a ligação das gêmeas pode parecer simples mas para mim Siegfried conseguiu fazer um grande e feito e ó conseguiu fazer isso pelas ações de Ran, Goll e das Wave que esporam e enfraqueceram a possessão de Loki pelo menos eu vi assim. Mas vamos aos seus agurmentos

 

Vamos então a ela:

No meu último comentário eu havia dito, entre tantas coisas, que o autor perdera uma ótima oportunidade em encerrar a participação de Loki com a intervenção conjunta de todas Wave Nikrs. Em reposta, o autor dissera que preferira outro caminho pela força do argumento em despertar a fúria incontrolável de Ram.

Se formos pegar toda situação com as Wave Nikrs (June despertando a força máxima das Wave Nikrs e sendo decisiva, o poder da Cruz Maior...) com o rompimento do galho da Yggdrasil que ligava as irmãs gêmeas Hilda e Driffa (em torno desse acontecimento tivemos a ‘ressurreição’ de Dimitri, as lutas de Loki contra Ram e Goll...) eu reafirmaria, após uma análise contundente, que a primeira alternativa com as Wave Nikrs teria sido realmente um melhor encerramento.

Veja bem, Ram despertou (como o autor queria dado a força de argumento que ele próprio julgava necessário para a história) e o que ela de fato fez? Como resposta eu posso afirmar que, praticamente nada (apenas passasse sua força para a Goll)! Sua fúria não destruiu o Vanaheim (o que era o temor maior de todos). Não expulsou Loki (e aqui abro esse parêntese para dizer que tal coisa achei o cúmulo do absurdo. Ram era uma deusa na essência de todo o seu ser e com sua força máxima no seu auge no momento que confrontava Loki. Bem diferente deste, que lutava a partir de uma possessão. Obviamente que por não estar de posse do seu corpo original Loki não poderia ter acesso a todo o seu poder e assim dificilmente conseguiria vencer Ram da forma como foi mostrado. Se assim fosse, ou seja, se Loki fosse tão poderoso assim ao ponto de derrotar uma deusa como Ram nessa situação, ou ainda, se tivesse vencido por conta da lança de Odin, Loki não estaria tendo tantos problemas com os Guerreiros-Deuses que mesmo com toda força que possuem continuam sendo humanos e portanto, jamais seria um real problema para ele).

Eu poderia sim novamente ter encerrado com a as Wave, mas isso teria consequências que não queria, por exemplo a Driffa, iria morrer e o que adiantaria eu ter um criado um personagem tão complexo se não continuasse a historia dela, se não tivesse sua redenção se ela não se reencontrasse com sua irmã? Acho que não seria justo com ela. Então não é que eu não dei vitoria para as Wave sópor causa da Ran teve varios outros motivos

 

Ran não serviu para nada...ham vamos lá

 

Bom primeiro vc argumenta que Ran teria vencido Loki facilmente pois ele não estava em seu poder máximo, somente tendo uma possessão, concordo. Mas ai é que esta o ponte ela venceu o Loki inúmeras vezes, o deus da trapaça teve que reconstruir a Driffa varias vezes e era obvio que não poderia vencer se não usasse a Gungnir. Porém apesar de Ran derrota-lo em força Loki não precisava vence-la só precisava continuar lutando com ela até que a luta destruísse todos seus inimigos. É isso que ele queria por isso continuou a lutar e irritar Ran para que assim ela fizesse o trabalho para ele. Além disso Loki conseguiu destruir Ran através da Luz corrompida com a lança Gungnir e ele só usou isso como ultimo recurso pois percebeu que Ran poderia mata-lo mesmo de longe. A Lança de Odin é a unica arma que pode matar um deus com um golpe eu já tinha afirmado isso varias vezes.

 

Agora vc pode falar pq ele não usou isso contra os guerreiros, bem ele tentou varias vezes mas não deu certo lembra? Fimbul defendeu a lança Gungnir com a espada Balmung uma arma que parece ter um poder semelhante, ele isa usar isso contra os outros guerreiros quando o Hugin prendeu seu corpo. Sim ele poderia ter usado a lança direto ,porém ele queria que as lutas se estendessem queria que Ran despertasse, por isso ele não usou

 

Além disso Loki poderia não ter poder mas ele tinha uma ventagem sobre a Ran,ela não podia feri-lo diretamente, tudo que ela fez até seu ataque final foi destruir o corpo da Driffa, para Loki era facil reconstruir o corpo dela. Só quando a deusa começou a usar a Ligação das gêmeas para atacar é que Loki estava realmente em apuros, dai ele não teve escolha a não ser usar seu ultimo trunfo

 

 

Vc pode dizer que Ran não fez além da destruição, mas no final foi ela que expos e enfraqueceu a ligação da Driffa e da Hilda eu não acho que Siegfried teria conseguido cortar a ligação sem ela, então ela fez alguma coisa. Além disso ela qause destruiu a Yggadrasil, ela serviu para mostrar que quando seres se perdem na furia e na vingança podem fazer mais mal do que bem, ela será sempre um exemplo que a fúria cega não leva a nada. Para isso que ela serviu

 

Partindo de um absurdo similar (Loki num corpo possuído vencendo um deus no seu auge) temos toda situação envolvendo a Goll. E mais uma vez fica nítida a força de argumento do autor por de trás da história. Aqui, Ram teria que morrer para passar sua força para a Goll. Foi dito que Goll se tornara mais forte que sua mãe só que isso não fica evidente quando ela confronta Loki. A luta do Deus da Trapaça contra Ram foi muito, mas muito mais grandiosa. Em nenhum momento Goll passa a impressão de ser mais forte que Ram.

Mais uma vez não acho um absurdo pelo fato de Loki possuir uma arma que pode matar qualquer deus

Goll ficou mais forte que a mãe. Afinal ela conseguiu lacrar a manifestação da Lança algo que nem a Ran conseguiu fazer.

Agora força é diferente de controle, Goll ainda era uma deusa nova por isso seu poder era instável, ela tinha mais poder que Ran, mas por não controla-lo não podia acessa-lo completamente, no futuro quando ela tiver mais tempo como uma deusa ela conseguira acessar todo seu poder. Porém naquele momento ela perdeu todo o controle e foco, por isso suas ações eram pareciam mais fracas e descontroladas

 

 

Há meu ver, numa perspectiva final do que estou falando, nota-se que o autor quis mostrar coisas grandiosas demais e acabou se perdendo.

O capítulo que encerra a segunda saga, dentro do contexto, não passa a impressão desse êxito (essa pelo menos foi minha impressão).

Pelo tanto de trabalho que o Loki deu (e aqui reforço meu comentário que houve mais roteirismo para isso acontecer na história do que qualquer outra coisa) acabou sendo frustrante e desconexo ver tudo resolvido em alguns parágrafos.

Do meu ponto de vista havia muitas outras melhores saídas para o encerramento dessa saga seguindo o ponto de vista do autor como, por exemplo, Ram destruindo Loki e por consequência Driffa. Na sequência, por ainda estar descontrolada, Ram continuaria destruindo tudo. As Wave Nikrs e os Guerreiros-Deuses tentariam impedi-la. Os demais deuses do Vanaheim (Njord, Frei...) também participariam. Poderia ser mostrado o marido da Ram (Aegir) e seus guerreiros (como o Eldir que foi mostrado lá no comecinho dessa segunda saga) decidindo lutarem do lado de Ram para impedir que algum mal fosse feito a ela. No decorrer de toda essa crise, Ram só se acalmaria depois de matar acidentalmente uma de suas filhas (talvez a Goll) e de destruir o Vanaheim por completo. Com a destruição do Vanaheim, os Guerreiros-Deuses teriam agora que dar abrigo para aqueles que perderam seu lar. Haveria no meio destes quem quisesse vingança contra Loki e até aqueles que culpassem os Guerreiros-Deuses já que toda essa desgraça aconteceu depois deles chegarem ao Vanaheim.

Como o autor e os demais podem perceber isso que acabei falando trás um background imenso para a história. Com consequências bem reais e humanas.

Eu não perdi o foco, Loki levou um arco inteiro para ser derrotado, além de todas as vezes que outros tentaram lutar com ele e falharam.

A derrota dele teve varias etapas. Loki começou a se expor cada vez mais por causa do esforço conjunto de todos os guerreiros e waves, foi por causa deles que teve que usar seu poder caótico, um poder que claramente ele evita de usar. Porque vc me pergunta? Isso eu não quero revelar. E depois foi por causa da Ran que a ligação ficou enfraquecida, foi por causa da Goll que a Loki não pode mais usar a lança e foi por causa dela também que Loki não pode mais se mexer e Siegfried pode finalmente acessar todo o poder que a ligação com Hilda lhe deu e cortar o ramo cósmico que ligava as duas irmas

 

A luta que vc descreveu poderia ser um bom jeito de acabar a Fic e não a Saga. Afinal temos muitas coisas não resolvidas ainda. Thor ainda esta morto, Hilda ainda está presa, Bado também...entre tantas outras coisas que eu ainda quero fazer nessa fic. Por isso eu não podia matar o Loki aqui ele é o vilão principal.

E se ele fosse morto aqui pareceria que a Ran fez tudo. Ou seja uma deusa que apareceu só em capitulo resolveu todos os problemas e todos os esforços dois guerreiros e das Waves não teriam contribuído para nada Acho que isso sim seria um final sem climax.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Passando para o capítulo visto fora do contexto...

Ao esquecer toda parte vital da trama que precede esse capítulo, o tratando como algo a parte, consigo perceber diversas virtudes no mesmo.

Acabei, por exemplo, achando muito bem construído toda ação em volta do Siegfried cortando o galho da Yggdrasil. A maneira como ele ia perdendo a consciência ficou muito legal e verossímil. A parte onde a figura de Fimbul sobrepõe a de Hilda, trazendo a tona uma das lembranças de Siegfried, dizendo que aquilo que iam realizar (cortar a ligação que havia entre gêmeos) “não era impossível, apenas ainda não tinha sido feito” achei incrível e tornou toda essa parte ainda mais excepcional.

Outro ponto memorável foi à participação de Seiya. Achei nostálgica a ação com ele se levantando para proteger Athena numa investida derradeira. Fiquei confuso (e nesse ponto, penso eu que tal confusão foi proposital ao ser estabelecida pelo autor) quando para Athena, a figura cósmica cavalgando pégaso era Belerofonte e para o Alberichi Décimo Terceiro era o Balder. Ainda sobre o Seiya, considerei absurdo o Landon sobreviver ao seu golpe derradeiro. Mas como o General Marina tem o espírito de um dragão para a defesa em seu arsenal, fico a imaginar que talvez ele o tenha usado para amenizar o tamanho dano que o acometeu apesar do capítulo não deixar nada disso implícito (em nenhum momento Landon parece ter conseguido ver sequer o rastro da ofensiva de Seiya).

Fico feliz que tenha gostado dessa parte me esforcei muito para que ela ficasse boa e digna do final da saga. Com esse final queria mostrar que as vezes para resolver um problema não podemos apenas usar força bruta,as vezes existe um caminho diferente só temo que observa-lo por outro angulo. Todos os guerreiros falharam em expulsar Loki pois tentaram derrota-lo e ou destruir o corpo que ele estava possuindo e demoram para perceber a fonte do problema, a ligação da gêmeas

 

Eu também senti uma certa nostalgia ao escrever isso, Seiya sempre levantaria para salvar a Saori eu queria mostrar isso. Realmente a duvida foi intencional, parece que os cavaleiros reconheceram o poder de Seiya como se fosse ligado a Belerofonte, porém Alberich um nordico reconheceu o poder de um deus nórdico Balder, que será que esta certo? Os dois? Só o tempo dirá

Realmente acho estranho Landon ter sobrevivido porque será? Pode ser que ele tenha usado o espirito de Gembu, mas ele não teve tempo, muito estranho acho que vamos ter que esperar para ver

 

 

Bom... penso ser isso, Bruno...

Não tem como negar o sucesso do seu trabalho e sua alta qualidade. Penso eu que você conseguiu atingir um nível muito elevado com sua escrita nessa segunda saga. Isso, claro, aumenta sua responsabilidade para a terceira que deve vim por aí (já aguardo ansioso).

Nem preciso dizer que a Era do Ragnarok tem um lugar todo especial no material que tenho compilado sobre Saint Seiya. Para mim Asgard em Saint Seiya é sinônimo de Era do Ragnarok.

Forte abraço meu amigo, parabéns e obrigado por ter brindado a nós, seus leitores, com todo esse vasto e riquíssimo universo de Asgard. Que venha a terceira saga!

 

Obrigado pelos elogios Leandro e desculpe se me excedi na minha resposta.

 

Fico feliz que aguarde ansiosamente pela terceira saga porém acho que vou deixar mais ansioso,tenho uma surpresa para todos! Esperem para ver!

 

Abraço cara espero q você continue acompanhando minha historia e esperarei ansiosamente o retorno da sua

 

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Bruno... como sempre, meus cumprimentos meu amigo... ao ler sua resposta ao meu último comentário aqui na sua história além de não concordar com parte de suas conclusões percebi também que algumas coisas do meu comentário você não entendeu.

 

Então para não deixar qualquer dúvida me servirei dessas linhas para um esclarecimento...

 

Primeiro você disse que as ações das Wave Nikrs, da Ran, da Goll... teriam enfraquecido a possessão de Loki perante Driffa o que teria permitido ao Siegfried o ato de interromper tal possessão. Desculpe, mas essa sua constatação não procede. Em nenhum momento Loki parecia mais fraco. Ou seja, se sua possessão tivesse sendo enfraquecida gradualmente como você disse, ele não teria vencido a Ran e sequer teria conseguido fazer frente a tantos inimigos poderosos que colocaram-se no seu caminho. Daí você vai falar que foi por causa da lança de Odin (nós ainda vamos chegar nessa parte), se fosse por causa disso (da lança), Loki teria combatido desde o início a Ran com ela.

 

Segundo você disse que não queria que a Driffa morresse por causa de sua complexidade e que tal coisa seria um desperdício (ao ler isso não pude parar de pensar que o Dimitri foi ‘ressuscitado’ pela mesma razão). Aqui, não vou entrar em demérito algum ante sua decisão, mas como uma pequena observação, penso, que lhe escapa que numa guerra há mortes daqueles que se envolvem nela e de inocentes que nada tem haver. Quando os Guerreiros-Deuses e Wave Nikrs resolveram combater Loki eles sabiam que suas vidas poderiam ser perdidas da mesma forma que o próprio Loki e suas hostes. No momento que você, o autor, renega as consequências reais da guerra em sua história, poupando seus personagens queridos por ver neles potencial, você esta no mínimo mascarando a verdade sobre a guerra para seus leitores que é “na guerra não a vencedores além da morte, todos acabam perdendo alguém ou algo...”

 

Terceiro você disse que Loki vencera Ran por causa da Gungnir. Devo te lembrar que quando usada naquela situação, a lança de Odin era meramente uma manifestação da verdadeira. E da mesma forma que Loki a partir de uma possessão não deveria ter acesso a sua força máxima por não estar com seu corpo original a Gungnir também não poderia estar imbuída de todo o seu poder e logo, jamais poderia ter destruído a Ran como foi mostrado.

 

Quarto você disse que Goll não tinha controle de sua nova força por tê-la recentemente adquirido e que tal coisa aconteceria com o tempo. Bom, tal coisa faria sentido se estivesse falando de humanos, mas a Goll era uma deusa e a mesma mecânica não deveria ser atribuída a eles. Um deus pode ser privado de sua força se não estiver no seu corpo original ou enfraquecido por artefatos mágicos poderosos como os selos (a franquia Saint Seiya em suas inúmeras vertentes deixa bem claro isso).

 

Quinto você disse que o desfecho que sugeri (com Ran destruindo Loki e por consequência Driffa, depois, ainda tomada pela ira, Ran mataria outra de suas filhas e aniquilaria o próprio mundo dos Vanir e nesse meio tempo tanto os Guerreiros-Deuses, como as Wave Nikrs, Njord e Frei tentariam detê-la...) seria um bom final para a história, mas deixaria sem conclusão muita coisa e aqui, creio que você me entendeu errado. Quando eu disse que seria um bom final estava me referindo a esse arco que compõe a segunda saga.

 

E para encerrarmos... em nenhum momento achei que você se excedeu na sua resposta, apenas não concordei com boa parte do seu raciocínio, já que me pareceu mais roteirismo. No mais, deixo a cá meu abraço e minhas expectativas dessa surpresa que esta planejando.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro oi acho que foi vc não entendeu exatamente o que eu quis dizer

 

No seu primeiro ponto: Eu quis dizer que a ligação entre a Driffa e a Hilda ficou mais fraca e mais exposta ao longo da luta. Não que a possessão de Loki foi enfraquecendo aos poucos .Alem disso Loki não usou a lança desde de o início por que ele queria se aproveitar da fúria de Ran para destruir o Vanaheim se ele tivesse usado a arma desde o início a luta poderia ter acabado rápido sem nenhuma destruição que era o que ele queria

 

Segundo ponto: Bom sim como eu disse os arcos desses personagens não estavam completos e por isso eles não deveriam morrer. E sobre o que disse que eu não mato ninguém bom não vamos esquecer que a Ran morreu

 

Terceiro ponto: A manifestação da Gungnir realmente não tem a mesma força da lança original, mas ela tem a mesma carácteriscas, então ela da ao seu portador o poder matar deuses, isso é uma caraterística que a arma concede ao seu portador, então Loki que estava com a lança original consigo conseguiu transmitir essa característica para a manifestação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quarto ponto: Goll não foi privada de seu poder, apenas ficou tão cega pela fúria que perdeu o controle assim não conseguiu acessar todo a plenitude de seu poder que era novo para ela. Mas se for ver ela fez bastante coisa em termos de força: Lacrou a Gungnir e estava ferido lLoki através da ligação das gêmeas. A primeira Ran não conseguiu fazer e a segunda Ran teve que se esforçar para fazer, então o nível das duas acaba sendo semelhante. Além disso cdz nunca foi retrado um deus novo, nāo dá para afirmar que eles conseguem controlar todo seu poder assim que se tornam deuses

 

Quinto ponto: Como a história continuaria com o Loki morto? Ele é o principal vilão da fic, no seu final ele morreria certo? Então o q eu entendi mal

E mais uma vez esse seu final tira todo mérito do esforço dos guerreiros e das Waves

 

É isso Leandro, podemos partir para próxima? Acho que nunca vamos concordar 100% com isso não importa o que o outro diga

 

E só para esclarecer sempre que eu me empolgo com as minhas respostas eu posso desculpas por precaução, é mais um costume meu que qualquer coisa

 

Abraço e até a próxima

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaiden do Santuário Parte 1 O Último Cavaleiro de Ouro

.

Nota de Cronologia: Esta história se passa durante os eventos da segunda saga, no santuário dos Cavaleiros, cerca de um dia depois da partida de Atena, para Asgard

.

Qual fora a ultima vez que tinha sentido tanto calor? Provavelmente nunca! Afinal ele já fora um habitante de Asgard, e tinha permanecido naquelas terras durante toda sua vida mortal. Mas mesmo assim parecia que havia sentido aquele calor antes. Provavelmente era uma lembrança vaga de algum dos antigos hospedeiros daquela vestimenta que agora vestia, a Wrathrill de Jomungand. O espírito da serpente gigantesca influenciava e muito suas ações, às vezes nem acreditava nas palavras que saiam de sua boca, sabia que estava sendo manipulado. Mas não se importava tanto assim, queria servir Loki, tinha uma divida com o deus da trapaça. Este tinha salvado a vida dele, enquanto Odin tinha apenas lhe recusado aquilo que era seu por direito! E pior o deus da sabedoria tinha dado o poder para um vagabundo, um plebeu! Um rebelde que nem sequer sobrenome possuía!

 

O nome do guerreiro era Chiron, Chiron de Jomungand. Ele havia treinado sua vida inteira para ser um guerreiro deus! Sua família vinha de uma longa linha de guerreiros portadores da Spirithrill de Phecta. Ele deveria ter sido o guerreiro deus da estrela gama dessa geração e não aquele gigante bastardo!

Ainda se lembrava com desgosto da noite que viu a estrela gama cair do céu num lago produzindo uma grande torre de energia!

 

Ele sabia que aquele era o sinal de que os guerreiros deuses tinham voltado e que o momento dele havia chegado. Estava tão confiante que nem esperou a vestimenta sair do lago onde estava lacrada havia dois séculos. Sem hesitar ele mergulhou no lago, para conseguir o era seu. Porém Odin o rejeitou! A Spirithrill de Phecda não respondeu ao seu chamado, em vez disso ele foi pego pelo redemoinho que esta criou enquanto emergia do lago.

O fenômeno estranhamente o puxou para o fundo! Quando se deu conta estava numa caverna submersa, não sabia como tinha chegado lá e não conseguia encontrar a saída! Teria morrido com certeza! Se não fosse a intervenção do deus da Trapaça. Loki o salvou! Guiando-o até a amaldiçoada Wrathrill de Jormungand!

 

Naquele dia Chiron se tornou um guerreiro deus de Loki! E esperou até o Ragnarok começar para poder começar a agir. Mas aquela não havia sido a ultima vez que o deus tinha salvado a vida dele! A segunda vez foi quando o guerreiro deus de Dubhe tinha lhe vencido. Siegfried quase o matou, porém Loki tinha lhe tirado de lá e lhe dado mais uma chance!

Sua missão era simples, roubar o sangue de Atena que estava guardado no ultimo templo do santuário! Os únicos cavaleiros que continuavam protegendo o local sagrado de Atena, não possuíam o domínio completo do cosmo. Não deveria haver muita resistência. Porém Chiron sabia que não poderia achar que a missão era fácil, só por causa do inimigo ser aparentemente fraco. Da ultima vez que isso tinha ocorrido ele tinha perdido! E seu senhor já havia lhe alertado que não o salvaria mais uma vez! O fracasso não era uma opção ou ele pegaria aquele sangue ou morreria tentando!

Pensando nisso Chiron salta da colina onde estava e corre para o santuário

.

---------------------------------------

.

Ainda estão muito fracos!

É só nisso que Shina a amazona de Ophiccus pensava ao olhar para os cavaleiros de Bronze lutando no coliseu de treinos dos santuários. Jabu o cavaleiro de unicórneo estava vencendo Nachi de lobo, e parecia estar muito orgulhoso de si. Tolo! Não conseguiria vencer um inimigo de verdade daquela maneira! Ele só preocupava em vencer! Mas do que isso adiantava numa luta de treino? O importante nesse tipo de confronto era treinar os fundamentos, se concentrar em melhorar a si mesmo e melhorar seus golpes! Vencer um inimigo que você já conhece é fácil! Estava cansada só de olhar

.

Shina: Parem!

.

Jabu de Unicórneo já tinha deixado Nachi no chão e estava esperando para receber seus parabéns, estava cada vez mais fácil vencer de todos, acreditava que assim logo seria promovido. Receberia uma armadura de prata e por que não de Ouro, afinal no ritmo que estava levaria pouco tempo para despertar o sétimo sentido. Mal sabia ele que Shina não estava tão satisfeita com seu progresso

.

Shina: Jabu como você venceu?

.

O cavaleiro inflava seu peito de orgulho

.

Jabu: Muito bem devo dizer meu cosmo está cada vez desenvolvido e logo...

.

Shina interrompe Jabu subitamente ela esta muito irritada

.

Shina: Pare de tagarelar e responda minha pergunta! Como você venceu? Com que golpe!

.

Jabu responde com um pouco de hesitação, não gostava quando Shina fazia este tipo de pergunta, sabia que mesmo desse a resposta certa, seria repreendido, já tinha cometido o erro antes.

.

Jabu: Com o Galope do Unicórneo,

.

Shina não parecia feliz mesmo a resposta estando certa

.

Shina: Exatamente! Por que não usou seus punhos?

.

Jabu: Ora porque essa não é minha especialidade! Eu poderia perder!

.

Shina: Como se perder do Nachi significasse sua morte... Isso é um treino! Seu objetivo aqui não é vencer e sim treinar suas habilidades para ficar pronto para qualquer situação! O que fará se seus chutes não funcionarem? Ou se seu inimigo quebrar suas pernas? Você tem que ser mais versátil!
.

Jabu fica um pouco zangado, com Shina afinal na mente dele ela estava meio hipócrita!

.

Jabu: Ora, mas você também não é nada versátil Shina! Todos seus ataques são baseados em suas garras!

.

Shina fica ainda mais irritada com a insinuação de Jabu! Isso não jeito de falar com alguém superior a ele! Mas sabia que se perdesse a calma, perderia a discussão em vez disso resolve que ele veja seu erro por si mesmo.

.

Shina: Não estamos comparando nossas formas de luta e sim corrigindo a sua! Mas se acha isso mesmo porque não luta comigo? Eu lhe dou a minha palavra que não usarei minhas garras e você pode lutar como quiser, se vencer poderá começar os treinos para ser um cavaleiro de prata!

.

Jabu sorri sabia que Shina era forte, mas todos os golpes especiais dela estavam baseados em suas garras, sem estas, ela era como uma cobra sem presas! Seria fácil para ele vencer

.

Jabu: Muito bem!

.

O Cavaleiro se Unicórneo se prepara sua armadura reflete a luz do sol, com um tom bronzeado. Shina também estava vestindo sua armadura, ela colocava em posição de ataque com as mãos guardadas atrás do corpo. Enquanto isso Nachi se levantava do chão para sentar na arquibancada, todos os outros cavaleiros de Bronze também estavam lá, todos tinham perdido de Jabu e agora iriam observar a luta.

Acima deles Marin a amazona de Águia estava sentada, também apenas observando, porém mesmo assim vestia sua armadura, do seu lado estavam Kiki e a irmã de Seiya, Seika. A garota era uma hóspede do santuário desde que a guerra santa acabou, estava muito impressionada com esse mundo que agora seu irmão fazia parte.

.

Seika: Senhorita Marin, não acha que senhorita Shina esta sendo muito dura com Jabu? Ele venceu todos os outros cavaleiros.

.

Não havia como saber a expressão de Marin por baixo de sua máscara, mas ela partilhava da mesma opinião de Shina

.

Marin: Não, ela esta certa!

.

Kiki o aprendiz de Mu se intromete

.

Kiki: Eu também acho! Jabu só venceu quem já conhece! Nunca vai ser nada mais que um cavaleiro de bronze nesse ritmo

.

Marin silencia o garoto

.

Marin: Fique quieto Kiki! Você nem é um cavaleiro para estar falando assim!

.

Falaria mais para o moleque, mas a luta já estava começando.

.

Jabu tomava a frente atacando com seu golpe mais poderoso. Queria vencer essa luta de qualquer jeito, estava cansado de ser deixado para traz por Seiya e o grupo preferido de Atena! Ele deveria ficar perto de Saori ele sempre foi cavaleiro mais fiel!

.

Jabu: Eu vou vencer! UNICORN GALLOP (GALOPE DO UNICÓRNEO)!

.

Jabu salta e concentra todo seu cosmo em suas pernas, esta são envolvidas por uma aura roxa, quando as direciona para baixo seu pés se tornam um míssil de cosmo,o cavaleiro mira no rosto de Shina sem as mãos ela não teria como se defender!

.

Porém quando sua vitória parecia estar certa, Shina se abaixa com uma velocidade superior a do cavaleiro, então quando sua mão toca a areia do chão para apoio ela puxa algo que estava semi enterrado. Uma lança! Uma arma esquecida por um dos soldados que estavam treinando mais cedo no coliseu.

A amazona pega a arma e golpeia as costas do cavaleiro enquanto este enterrava seus pés na areia. Jabu sente o golpe do cabo de madeira nas costas desprotegidas. Perde o equilíbrio e quase cai no chão, porém coloca uma mão para se apoiar e sem perder tempo, gira o corpo e tenta dar outro chute em Shina. Porém ela usa sua a arma e golpeia a perna de Jabu na altura da coxa, outra parte que a armadura não protegia! Shina dá mais uma serie de golpes no cavaleiro o que deixa impossibilitado de lutar. Depois aponta a ponta da lança para o queixo de Jabu que já estava caído no chão.

O cavaleiro estava com muita raiva de Shina, ela tinha vencido de fora injusta!

E proibida! Atena não deixava nenhum cavaleiro usar armas! A única exceção era quando o cavaleiro de Libra julgasse necessário!

.

Jabu: Isso não é justo! Você violou uma lei de Atena!

.

Shina ainda se mostrava muito calma e decepcionada, mesmo na derrota o cavaleiro não via seu erro!

.

Shina: Está errado! Atena proíbe uso de armas em combates! Isso é um treino! E, além disso. Onde Atena, Seiya e os outros estão lutando?

.

Jabu respondia sem diminuir sua raiva

.

Jabu: Em Asgard! E o que isso tem haver?

.

Shina pressiona a ponta de lança no queixo de Jabu

.

Shina: Tem tudo haver! Idiota! Acha que os guerreiros de Asgard se importam com as leis de Atena! Não! Eles usam armas como bem entendem! Você perdeu porque não soube se adaptar a um inimigo inesperado! Quando a luta é de vida ou morte sempre será assim! Agora entendeu seu erro?!

.

????: Eu entendi

.

Uma voz desconhecida respondia à pergunta da amazona. Todos se viram para a entrada do coliseu, um guerreiro com um cosmo muito agressivo tinha surgido! Ele usava uma vestimenta azul marinho que lembrava as que os Guerreiros Deuses usavam, porém possuía um ar mais maligno. Tinha cabelos longos e brancos, seus olhos azuis também transmitiam uma energia muito agressiva.

.

Shina larga a lança e se coloca na frente dos outros cavaleiros, sem perder tempo ela questiona o intruso.

.

Shina: Identifique-se guerreiro! Está invadindo o Santuário de Atena. Todos aqueles que entram aqui com esse tipo de cosmo agressivo só procuram a morte!

.

O guerreiro aparentemente nórdico parava de andar e olhava fixamente para a amazona. Seu olhar era penetrante como de uma serpente preparando o bote.

.

????: Meu nome é Chiron de Jomungand!

.

Shina reconhece aquele nome! Jomungand era o nome de uma gigantesca serpente marinha da mitologia nórdica!

.

Shina: Você é um Guerreiro Deus?

.

Chiron mantém sua expressão agressiva

.

Chiron: Tecnicamente sim! Mas não sirvo a Odin! Eu sirvo a Loki o deus da trapaça!

.

Shina também reconhecia o nome do deus da conversa que teve com Atena antes dela partir para Asgard. Quando a deusa lhe deixou responsável pela defesa do santuário. Loki era o responsável por todas as catástrofes que estavam acontecendo no mundo! Todas as guerras estavam sendo causadas pela chuva negra que ele criou! Os cavaleiros tentaram ajudar as pessoas como podiam, mas desde que Atena partiu para Asgard, ela ordenou que todos os cavaleiros restantes protegessem o santuário de um eventual ataque do inimigo. A deusa sabia da fama do senhor da trapaça, sabia que o deus provavelmente usaria um ataque traiçoeiro se pudesse! E a chegada de Chiron, mostrava que esta precaução, não foi à toa.

.

Shina: O que quer aqui!

.

Chiron sorri um pouco, sabia que essa conversa só estava adiando um combate inevitável, só de pensar nessa luta fazia seu sangue ferver.

.

Chiron: Eu vim aqui buscar o sangue de Atena! Meu mestre me informou que desde a derrota de Hades, a deusa guarda um pouco dele aqui em caso de emergências. Conte-me onde ele esta e eu prometo que não matarei nenhum de vocês!

.

Shina se coloca em posição de combate, mostrando seu cosmo digno de uma amazona de prata.

.

Shina: Eu não direi nada! Não posso permitir que alguém como você apodere-se do sangue de nossa deusa!

.

Chiron também se coloca em posição de luta e mostra seu poderoso cosmo, um poder maligno que se aproxima dos cavaleiros de ouro! Shina percebe que o nível é superior ao dela, mas não pode desistir por causa disso, tinha prometido a Atena, proteger o santuário com a sua vida!

.

Porém antes que essa luta pudesse começar, uma sombra salta por trás de Shina, depois de subir uma altura considerável, desce para atacar Chiron, trata-se de Jabu!

.

Jabu: Não vou deixar que aproximasse suas mãos sujas do sangue da Senhorita Saori! UNICORN GALLOP (GALOPE DO UNICÓRNEO)!

.

Shina tenta impedir o ato impensado do cavaleiro, mas é tarde!

.

Shina: Jabu! Não!

.

Chiron pega a perna de Jabu com sua mão esquerda sem dificuldade, mesmo esta estando envolvida por cosmo! Então puxa o cavaleiro para perto de si e dá um soco em sua face! O elmo da armadura impede que o cavaleiro morra com o poderoso ataque! Porém mesmo assim ele desmaia pelo impacto, O nórdico joga Jabu para longe como se fosse um peso morto e volta encarar Shina

.

Chiron: Esse jovem deveria ter ouvido seus ensinamentos! O golpe dele foi muito previsível!

.

Shina tenta não se abalar pela derrota rápida de Jabu, sabia que se fizesse isso estaria perdida. Os outros cavaleiros por outro lado correm para socorrer seu companheiro, Chiron estranhamente deixa que eles passem. Isso surpreende Shina

.

Shina: Porque não matou Jabu! E porque esta deixando que o socorram!

.

Chiron dá um suspiro, percebia como sua reputação era baixa. O que esperava? Afinal era um guerreiro do deus da trapaça

.

Chiron: Não vejo motivo para matar alguém que pode fornecer a informação que eu procuro no futuro. E, além disso, todos vocês estarão mortos quando esta guerra acabar, por que vou me dar ao trabalho?

.

O que mais impressionava Shina era indiferença de Chiron, era como ele pensasse que sua vitória estava garantida. Ela tinha que esforçar para que estava errado!

O guerreiro de Loki cansa de esperar um movimento da amazona e ataca!

.

Chiron: Vamos ver se você me oferece um desafio melhor, CUTTING SCALE (ESCAMA CORTANTE)!

.

Do seu pulso direito projeta-se uma lâmina azul feita de energia, ele a usa para atacar Shina. A amazona esquiva e contra ataca com suas garras. A luta parece se igualar. Os dois combatentes trocam golpes sem ter muito sucesso e usam toda a arena para lutar. Os cavaleiros de Bronze se impressionam com a velocidade da luta! Eles mal conseguem acompanha-la! Kiki e Seika também se impressionam, porém Marin é a única que continua séria.

.

Kiki: Não sabia que a Shina tinha ficado tão rápida! Ela esta se aproximando da velocidade da luz!

.

Marin esclarece as duvidas de Kiki

.

Marin: Shina tem treinado sozinha, todas as noites desde que a guerra santa acabou. Ela percebeu que precisaria ficar mais forte, agora que os cavaleiros de ouro morreram. Porém é estranho! O guerreiro parece estar testando ela!

.

Kiki fica ainda mais confuso com a explicação de Marin

.

Kiki: O que quer dizer Marin?

.

Marin responde sem tirar os olhos da luta

.

Marin: Pelo nível que o guerreiro demonstrou antes da luta, posso deduzir que ele pode se movimentar muito mais rápido do isso! Porém por algum motivo, não está. Provavelmente esta tentando avaliar Shina, enquanto luta.

.

Nesse momento os dois se afastam e começam a encarar, nenhum deles parece ter sofrido um ferimento grave pelo combate. Chiron sorri, Shina parecia ter força e experiência consideráveis, o combate seria bom. Não havia mais motivo para avaliar a adversária, o guerreiro aumenta seu cosmo, junta as mãos na frente de seu corpo, estas estão semi abertas e concentram muito cosmo

.

Chiron: Vamos ver como reage ao JOMUNGAND YOUNGS (CRIAS DE JORMUNGAND)!

.

Inúmeras serpentes marinhas feitas de água condensada a partir do ar saem das mãos do guerreiro, avançam contra a amazona, que tenta se esquivar como pode, porém elas são mais rápidas! Logo uma acerta sua perna, e depois outra acerta seu abdômen, as criaturas de água parecem ter mente própria! Acertando somente as partes vulneráveis do seu corpo e cada parte atingida sofre um dano considerável. Se ela não fizer algo perderá

.

(Shina): Mesmo este golpe sendo impressionante existe uma fraqueza!

.

Shina avança na direção de Chiron, numa estratégia aparentemente suicida! Quanto mais ela se aproxima, mais as serpentes atacam seu corpo, todos ficam nervosos, não sabem quanto mais ela vai aguentar!

Porém quando tudo parecia perdido, a amazona posiciona sua mão direita na frente de seu corpo permitindo que uma serpente marinha a atingisse. Neste momento Shina usa sua técnica

.

Shina: THUNDER CLAWS (GARRAS DE TROVÃO)

.

Quanto Chiron percebe a intenção da amazona já é tarde!

A carga elétrica das garras de Shina é conduzida pela água até a mão do guerreiro, choque é transmitido por todo seu corpo e o joga para trás. Chiron logo se estabiliza, porém Shina aproveita a janela que seu ataque abriu, e investe contra o inimigo, golpeando-o varias vezes com suas garras. Ela tem que acabar com a luta antes, que guerreiro possa reagir e usar um ataque poderoso, a curta distancia. Isso seria seu fim!

 

Porém a vestimenta do guerreiro, diferente da de Shina, protegia todo o corpo dele! Era impossível causar um dano considerável!

Assim Chiron logo se defende de um ataque da amazona, segurando pulso que a amadura de serpentário não protege, o esquerdo, seu cosmo aumenta enquanto aperta o pulso da amazona até que este se quebre. Shina grita de dor e tenta usar outra mão para soltar seu membro preso. Porém antes que ela possa fazer isso, o guerreiro usa mão livre e ataca seu peito com um poderoso soco, a armadura de prata se esmigalha com golpe deixando somente um pouco de tecido cobrindo o seio da amazona. O golpe também quebra uma de suas costelas, um pedaço do osso fraturado perfura seu pulmão, errando seu coração por centímetros! Shina tosse sangue e cai de joelhos, enquanto o guerreiro solta seu pulso.

.

Chiron: Devo admitir que fiquei impressionado! Você conseguiu resistir meu ataque tempo suficiente para usa-lo contra mim. É uma pena que esta luta não durou mais, estava começando gostar dela!

.

Chiron não fala, mas tecnicamente não foi ele que deu fim prematuro na luta, durante o ataque da amazona o espírito de Jormungand assumiu controle de sua mente e seu corpo, desferindo assim os dois golpes decisivos. Talvez fosse melhor assim, se o combate se estendesse a famosa capacidade dos cavaleiros de fazer milagres, poderia virar este combate ao favor de Shina

.

O guerreiro deixa a amazona no chão e se vira para os restantes.

.

Chiron: Muito bem quem será o próximo? Ou será que já desistiram e vão me dar o que eu quero?

.

Marin percebe que ela era única que tinha alguma chance vencer, mesmo que esta fosse mínima! Por isso começa a descer da arquibancada, poderia ter saltado, mas queria usar estes segundos para se concentrar. Por isso, respirava fundo e contava cada degrau. Tentava ao máximo esconder seu nervosismo, nestas horas a máscara das amazonas se provava útil

Porém antes que ela pudesse acabar a decida, ouve a voz de sua amiga!

.

Shina: Espere…

.

Logo depois de falar Shina começa a tossir sangue! Sua traqueia e seus brônquios estavam cheios desse liquido, seu tórax também começava a encher! Um dos seus pulmões já tinha colapsado, o outro puxava muito mais ar por reflexo o que só piorava a fratura da costela. Ela morreria logo se não recebesse tratamento. Mas isso não importava, ela não podia perder!

Enquanto o sangue escorre pelo seu queixo se levanta. Percebe que falar só vai piorar sua situação então deixa que seu cosmo transmita seus pensamentos.

.

(Shina): Eu sou adversária Chiron!

.

Está difícil de respirar então a amazona tira sua máscara. Ela iria matar aquele homem ou morrer tentando, então não havia mais porque esconder seu rosto dele! Mais sangue sai de sua boca e de seu nariz!

Marin fica horrorizada com estado de sua amiga! Não podia deixar Shina luta assim!

.

Marin: Não Shina, você vai morrer!

.

Shina dá um sorriso mórbido

.

(Shina): Será difícil impedir isso agora Marin, me deixe pelo menos impedir que vocês morram também.

.

Marin percebe que Shina tem razão e, além disso, tem que respeitar o desejo de sua companheira.

Chiron se vira para Shina, o guerreiro não sorri mais. Está sério e irritado pela teimosia dos cavaleiros, mas mesmo que isso o irritasse não podia deixar de respeitar este sentimento.

.

Chiron: Seu esforço é fútil! Seu nível cósmico não é suficiente para me vencer!

.

Shina não fala mais nada, ela tinha que fazer isso! Atena lhe confiou a defesa do santuário, não podia decepcioná-la!

Chiron dá um suspiro, sabia que Shina não desistiria, em respeito ao espírito dela, se coloca em posição de luta.

.

Chiron: Ham...Tudo bem, farei como deseja!

.

Shina ataca o guerreiro, porém Chiron manifesta novamente sua lâmina de energia em sua mão e com um movimento mais do que a amazona possa perceber, perfura o peito dela. Bem no local onde este estava exposto, o seu coração é aparentemente perfurado e Shina cai no chão, inconsciente.

.

Chiron: Em respeito da sua perseverança lhe dei uma morte rápida e indolor.

.

Shina estava morrendo, não sentia mais nada! Estava na escuridão de sua mente, porém do nada uma luz azul clara surgiu, depois um som, de um animal, um relinchar! E então uma batida de asas! A luz então tomou a forma de um pilar e então se tornou um Pégaso! A amazona então sentiu um cosmo um poder que ela não sentia a muito tempo, mas reconheceria em qualquer lugar.

.

Shina: Seiya! Ele acordou! Posso senti-lo novamente!

.

Alguma força surge em Shina, algo que não vinha do dever ou de sua determinação, era outra coisa, algo mais forte! Aquele cavalo alado estava lhe dando um motivo para se levantar! Não podia morrer tinha que vê-lo novamente! Tinha que ver Seiya novamente! E para isso tinha que permanecer viva! Quando todos seus sentidos se foram, quando estava prestes a morrer! Algo lhe puxou de volta e lhe deu uma nova força! A força que existe na essência do cosmo! Pela primeira vez Shina sente seu cosmo fluir por todo seu corpo. Do rosto até a ponta dos dedos, em cada fio de cabelo! Tudo é tomado por uma nova luz! Não é roxa como seu cosmo normal e nem azul como o cosmo de Seiya! É uma luz dourada!

.

Voltando a realidade Chiron estava se afastando de Shina. Mesmo que com a vitória aparente não estava feliz, a luta tinha sido muito fácil! Ele estava enfrentando os cavaleiros de Atena, lendários por sua perseverança e força milagrosa, e aquela mulher.... lutou bem...O feriu mas não lhe deixou no limite, não fez o seu sangue ferver! Não foi nada parecido com sua última luta, contra Siegfried. Aquilo havia sido um desafio! Pode sentir seu sangue ferver, a cada momento uma sensação que adorava, como um bom nórdico! Esperava que os cavaleiros mostrassem sua força milagrosa, mas mesmo no limite Shina não fez isso. Decepcionante! Só esperava que algum dos próximos adversários fizesse jus à fama dos defensores de Atena!

Porém é nesse momento que o guerreiro sente o cosmo de Shina novamente.

Então se vira, sente um misto de excitação e medo. Aquela força, aquele poder, aquele era o cosmo milagroso?! O cosmo que sempre garantiu a vitória dos cavaleiros?! Um sorriso quase maníaco surge na face do guerreiro de Loki

.

Marin estava tão impressionada quanto Chiron, pensava que o último golpe havia perfurado o coração de Shina, mas parecia que havia errado por pouco, ou não! Não havia como saber! Kiki chega mais perto de Marin, o garoto chama a atenção da amazona.

.

Kiki: Marin! Como Shina esta se levantando? Aquela aura dourada... é o que estou pensando?

.

Marin não desvia o olhar da amiga, apenas responde enquanto uma gota de suor escapa por sua máscara.

.

Marin: Sim Kiki, é exatamente isso!

.

Até mesmo Seika que nunca sentiu o cosmo na vida, podia sentir aquela força! O que a deixava muito confusa, de onde vinha aquele poder! E porque lhe parecia tão familiar!

.

Seika: O que é isso?! Kiki o que é esse poder que está emanado de Shina?!

.

O garoto olha para os olhos confusos na moça, não havia como explicar tudo para Seika agora! Como explicar para um leigo, algo que mesmo os cavaleiros levam anos para entender? Então ele apenas diz

.

Kiki: Aquele é o sétimo sentido o poder máximo dos cavaleiros!

.

Shina estava de pé! Seu corpo estava tomado por aura dourada! Seus olhos emitiam chamas douradas! Ela não conseguia pensar direito. Não sentia mais dor, mas também não via ou escutava nada. A única coisa que podia sentir era o cosmo! Mas o sentia de uma forma diferente, podia sentir o seu, o de Chiron, o de Marin, dos Cavaleiros de Bronze, e até mesmo o de Seika! Podia sentir o cosmo de todos os seres vivos e a até o cosmo do mundo! O cosmo da terra que alimentava todas as coisas vivas. Podia ver aquele poder agora! Podia ver uma grande árvore cósmica se estendo abaixo de seus pés e por toda terra, por todo o universo! Aquilo era a essência do cosmo! Aquilo era o Sétimo Sentido!

.

Se fosse só isso, este só seria mais um despertar "comum" do sétimo sentido. Mas algo estava diferente, aos poucos todos começam a perceber que algo esta reagindo ao cosmo de Shina! Todos sentem outros cosmos vindos do Santuário, mais especificamente das doze casas!

.

Na casa de Aries havia apenas a uma armadura, seu guardião havia morrido a algum tempo e mesmo assim a vestimenta estava brilhando, uma pulsante aura dourada a envolvia! As ondas de energia dela levantavam poeira e faziam as colunas rachar. Então um pilar energia dourada surge a partir dela, atravessa o teto da casa e sobe para o céu!

.

Logo o mesmo acontece nas outras onze casas do zodíaco. Até mesmo naquelas que possuíam armaduras reconstruídas recentemente por Kiki e por Atena. Logo os todos os doze raios se juntam no céu e voltam a descer para chão, num local onde se localizam algumas ruínas de uma antiga casa zodiacal. Este lugar fica entre as casas de escorpião e sagitário, lá costumava existir uma casa de um cavaleiro de ouro. Quando o grande raio dourado atinge as ruínas, algo emerge do solo, trata-se de peças de armadura! Estas inicialmente estão impregnadas por aura negra, porém em contato com o raio dourado elas voltam a ser douradas!

.

As peças vão até a arena onde esta acontecendo a luta entre Chiron e Shina

Todos olham para aquela luz de boca aberta! Estão paralisados por aquela força! Uma energia que parece a somatória de todos os doze de cavaleiros de ouro! A aura de Shina então se torna um pilar dourado, o qual se une ao raio que esta trazendo as peças douradas. Então as peças da armadura de Shina saem de seu corpo espontaneamente, sobem e se unem as peças trazidas pelo raio. De súbito ocorre um flash de luz, e todos cobrem os olhos para se proteger. Quando ele cessa o pilar de cosmo dourado sumiu e no seu lugar existe apenas uma armadura de ouro. Porém esta é diferente das outras doze, possui a forma de um humano, uma mulher, segurando uma serpente! A armadura então se desmonta e veste todo o corpo de Shina. Ela cobre todo o corpo da amazona, possui traços fluidos, como os de uma serpente, tem um elmo que lembra uma cabeça reptiliana, e uma nova máscara branca com detalhes dourados, cobre o rosto de Shina. A vestimenta emite uma aura que é obviamente zodiacal, mas tem algo diferente das outras, algo que lhe tornava mais imponente.

.

As palavras que saem da boca de Shina são tão fluidas que nem parece que ela que esta dizendo

.

Shina: Eu sou Shina de Serpentário! O décimo terceiro cavaleiro de ouro!

.

Fim da Primeira Parte
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaiden do Santuário parte 1 lida

 

 

Gostei da forma como a Shina foi tratada e escrita neste gaiden, além de ser uma Amazona de Prata, confortou como uma guerreira bem experiente, pragmática e tenaz como são conhecidos os guerreiros de Atena, a sua forma como treinou Jabu e o leccionou através da moralidade e realidade dos inimigos foi uma grande ideia, via através de uma oficial de exército.

 

Gostei da história de Chiron de Jormungand, o esbirro de Loki.

 

Ele é bem poderoso, apesar de ter uma ajuda e um poder que não é parte do meu mérito como esta serpente filha de Loki, gostei de saber que há mais armaduras nórdicas como esta Wrathtrill, como as outras tais como a Spithrill e a Southrill.

 

Agora, a grande surpresa foi a aparição e menção da décima terceira Armadura de Ouro.

 

Meus parabéns e abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Gaiden do Santuário parte 1 lida

 

 

Gostei da forma como a Shina foi tratada e escrita neste gaiden, além de ser uma Amazona de Prata, confortou como uma guerreira bem experiente, pragmática e tenaz como são conhecidos os guerreiros de Atena, a sua forma como treinou Jabu e o leccionou através da moralidade e realidade dos inimigos foi uma grande ideia, via através de uma oficial de exército.

 

Gostei da história de Chiron de Jormungand, o esbirro de Loki.

 

Ele é bem poderoso, apesar de ter uma ajuda e um poder que não é parte do meu mérito como esta serpente filha de Loki, gostei de saber que há mais armaduras nórdicas como esta Wrathtrill, como as outras tais como a Spithrill e a Southrill.

 

Agora, a grande surpresa foi a aparição e menção da décima terceira Armadura de Ouro.

 

Meus parabéns e abraços!

Oi Saint tudo bem fico feliz que tenha gostado dessa parte do Gaiden. Meu objetivo com ele é mostrar que nem sempre o santuario fica em paz quando os cavaleiros saem em missões. Achei que alguém como Loki iria se aprovetar dessa vantagem para conseguir o que precisava

 

A Shina sempre me pareceu a mais rigida das amazonas por isso ela era a pessoa perfeita para dar uma lição nos cav de Bronze sencundários. Retirei a lição de um dos próprios treinos de luta

 

Só depois que eu matei o Chiron no inicio da fic percebi o quanto potencial ele tinha, gotei de poder usa-lo para explicar como as Vestimentas concedidas

por Loki funcionavam,fora que serviu para mostra o porque na saga original Thor foi único plebeu a ser escolhido para ser um guerreiro deus

 

Chiron é realmente poderoso, ele treinou boa parte da sua vida para ser um guerreiro deus, assim ele é forte a serpente influencia suas ações e suas técnicas mas não dá para tirar o mérito dele por causa disso

 

Sempre gostei desse conceito do 13o cavaleiro de ouro, um dourado secreto que possui um potencial único, já que só apareceu no ND e ainda não foi desenvolvido, pensei que seu usasse este conceito poderia ter mais liberdade em criar meu próprio cavaleiro de ouro. Fora que isso me deu oportunidade de desenvolver a Shina uma personagem interessante que se tornou muito secundaria a partir da saga de Asgard, achei que ela merceia mais por isso a usei

 

Espero que goste das próximas partes acredito que elas te surpreenderão ainda mais

 

Obrigado pelo coment e pelos elogios

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
Gaiden do Santuário Parte 2: A Guardiã de Atena

.

Shina sentia todo poder de sua nova armadura, seus ferimentos haviam sido curados, seu cosmo não estava mais instável, estava pleno! A armadura de ouro deixando seu sétimo sentido totalmente desperto! Sua mente estava sendo bombardeada por pensamentos desconexos que não reconhecia como seus. Eram memórias e sentimentos, de força, luta, amor e traição. Deviam pertencer ao antigo dono desta amadura! A amazona sabia que não era raro a armadura guardar pensamentos e até memórias dos donos anteriores, porém em todos anos que ela usou a armadura de prata de serpentário isso nunca aconteceu. Isso só poderia significar que...

.

Marin: Shina acorde!

.

Ao ouvir o apelo de sua amiga Shina percebe que Chiron esta vindo à sua direção, mas dessa vez consegue acompanha-lo! Consegue se esquivar e se defender dos golpes do nórdico! A armadura de ouro é leve e deixa seus movimentos muito mais fluidos. Ela até consegue contra-atacar, consegue ver as brechas na defesa do adversário! A luta se torna equilibrada!

 

Todos os presentes ficam impressionados com nível da luta, não conseguem acompanhar os movimentos! Apenas sentem o impacto dos cosmos se chocando e vem o que causa no ambiente, uma coluna caindo, uma cratera se formando, mas não conseguem ver os dois combatentes, apenas percebem eventuais borrões dourados e azuis. Kiki, por causa dos sentidos aguçados de sua raça, era o que chegava mais perto de que acompanhar a luta, mesmo assim ele não entendia como a armadura de serpentário tinha se tornado de ouro, aquilo era diferente do que havia acontecido com Hyoga, no reino de Poseidon. A armadura de Shina realmente era uma armadura de ouro do zodíaco, tinha a mesma aura característica das outras doze! O garoto lembra-se, que uma vez seu mestre lhe disse que alguns consideravam Serpentário um signo do zodíaco. Já que o sol passava pela área da constelação, porém ele nunca tinha ouvido falar de um cavaleiro de ouro de Serpentário. Talvez o grande mestre, ou mesmo Atena poderia responder essa questão, mas o primeiro estava morto e a deusa estava muito longe. Então recorre à pessoa mais experiente presente, Marin.

.

Kiki: Marin você sabe o que acontecendo? Já tinha ouvido falar de um décimo terceiro cavaleiro de ouro?

.

Marin conhecia uma lenda antiga, uma história que antigo seu mestre havia lhe contado, mas ela nunca soube se era verdade. Os feitos e histórias dos cavaleiros de ouro por vezes eram tão impressionantes, que a fantasia se confundia com a realidade. Mas parecia que esta antiga lenda tinha se provado verdadeira

.

Marin: Sim Kiki eu já ouvi uma história....

.

Ela respira fundo e tenta desviar um pouco a atenção da luta, não via mal nisso, afinal não poderia ajudar a amiga naquele momento

.

Marin: Há muito tempo existia um cavaleiro de Ouro de serpentário. Muitos argumentavam que ele era o mais belo e mais forte dos cavaleiros de ouro! Porém ele fez algo que muitos considerariam traição, ele se apaixonou... Pela rainha dos mundos dos mortos! Perséfone

.

Kiki gelou ao ouvir aquele nome, mal conseguia acreditar que um cavaleiro iria se apaixonar pela mulher do Senhor dos mortos Hades!

.

Marin: Ninguém sabe os detalhes de como isso aconteceu, mas as quando a guerra santa começou, consequências foram devastadoras, para os dois lados. Perséfone traiu Hades para ficar com seu amado. Obviamente o deus dos mortos se enfureceu com isso e nunca a perdoou...ele a matou! O cavaleiro de ouro se serpentário viu a sua amada morrer em braços e jurou vingança! Ele invadiu o castelo de Hades movido pela raiva e chegou até o deus da morte em pessoa. Depois de uma dura batalha o cavaleiro conseguiu sela-lo, em troca de sua própria vida! Porém Hades, antes de ser completamente selado, jogou uma maldição na armadura de Serpentário, qualquer um que a usasse morreria, traído pelo ser que mais amasse, assim todos os futuros cavaleiros de Serpentário saberiam a dor que ele sentiu.

.

Kiki ouvia a historia com muita atenção, assim como Seika. Estavam tão compenetrados que nem percebia a luta se desenrolar tão próximo a eles

.

Marin: Atena e todos os reparadores de armaduras tentaram por gerações retirar esta maldição, porém parecia impossível. Até que revolveram se concentrar em tirar a maldição peça por peça da armadura e mesmo assim só conseguiram tirá-la da metade delas. Para que o exercito de Atena não ficasse tão desfalcado o grande mestre ordenou que os reparadores fizessem uma armadura de prata a partir das peças que foram purificadas. Assim surgiu a armadura de prata de Serpentário, mas meu mestre acreditava que um dia algum cavaleiro dessa constelação conseguira despertar o Sétimo Sentido e nesse dia a volta do décimo terceiro cavaleiro de ouro seria possível.

.

Kiki ainda não tinha entendido uma coisa

.

Kiki: Mas Marin, pelo que você disse isso já aconteceu há vários séculos, será mesmo nenhum cavaleiro de Serpentário conseguiu despertar o sétimo sentido?

.

Marin também estava um pouco confusa, claro que história possuía alguns furos, afinal era algo que havia sido contado a ela e não algo que leu, em algum registro do santuário. E este era um dos motivos que ela nunca acreditou com certeza na história, mas com acontecimentos recentes ela tinha uma teoria.

.

Marin: Kiki, não podemos esquecer que estamos vivendo em um tempo, no qual aconteceu algo inédito! Hades morreu na ultima guerra santa! Isso deve ter reduzido o poder da maldição. Além disso, pode ter havido alguma influência das outras armaduras de ouro. Você viu os raios de luz, é em provável que as armaduras responderam ao cosmo máximo de Shina e ajudaram a purificar as peças restantes, ou também é possível que os espíritos dos cavaleiros de ouro, a mandaram esta armadura para nos ajudar, como ocorreu no passado. Ou mesmo foi combinação de tudo isso. Não há como saber. E também se pensarmos um pouco, nada disso importa! Não agora! O fato é que Shina é uma amazona de ouro, então temos uma chance de vencer este inimigo.

.

O garoto percebe que Marin estava certa, pouca importava o porquê Shina tinha se tornado uma amazona de ouro. O que importava é que as chances tinham acabado de mudar

.

Enquanto isso, a luta continuava. Chiron e Shina trocavam golpes, mas ninguém levava vantagem. Num momento os dois se afastam e ficam se encarando

Chiron está sorrindo, a luta estava começando a ficar interessante!

.

Chiron: Então este é o poder da elite de Atena, devo dizer que estou impressionado! Esta luta vai ser mais interessante do que eu pensava!

.

Shina apenas da um suspiro, por baixo da máscara surge uma expressão confiante, pela primeira vez desde que a luta começou, percebe que poderia vencer.

.

Shina: Hum... Acha mesmo, que este poder, que estou demonstrando agora, se compara a o de um cavaleiro de ouro pleno?

.

O sorriso de Chiron se desfaz com a provocação de Shina

.

Chiron: Como assim?

.

Shina aumenta seu cosmo uma aura dourada surge em volta do seu corpo, uma grande cobra de ouro surge atrás dela.

.

Shina: Esta armadura é maravilhosa, nunca senti meu cosmo tão intenso! Mas meu nível ainda esta muito longe de um cavaleiro de ouro pleno! Você não teria chances contra eles

.

Shina fecha os olhos, na sua mente surgem imagens de todos cavaleiros de ouro que conheceu. Aqueles homens formidáveis, cavaleiros exemplares que protegeram Atena, até depois de suas mortes e mesmo agora ela podia sentir que eles estavam lhe ajudando. Ela era um deles agora! Tinha que honrar o titulo que lhe foi dado! Tinha que vencer!

Chiron também aumenta seu cosmo, aquela provocação tinha lhe irritado.

.

Chiron: Eu só estava tentando respeitoso! Agora você me irritou! JOMMUNGAND YOUNGS (CRIAS DE JOMMUNGAND)!

.

Chiron lança seu ataque, milhares de serpentes marinhas feitas de água surgem a partir de seu cosmo, elas parecem ser bem mais fortes e mais rápidas e fortes do que antes!

Mesmo assim, Shina não deixa se intimidar!

.

Shina: Venha cobra! LIGHTING FANGS (PRESAS RELAMPAGO)!

.

Shina manifesta suas garras novamente! Elas estão maiores e da coloração dourada! Ela as projeta para frente e milhares de relâmpagos velozes saem de suas mãos, estes se transmitem pelas serpentes de água destruindo-as no processo. Os raios elétricos eliminam facilmente o ataque de Chiron e o atingem rapidamente, não houve tempo de reagir!

.

Chiron: AAAAAAAAHHHHHH!

.

Chiron é completamente eletrocutado pelo golpe poderosíssimo de Shina. Porém, enquanto a fumaça sai de armadura, se mantém de pé.

.

Shina: Viu o que quis dizer! Se eu tivesse o poder de um cavaleiro de ouro pleno, você estaria morto!

.

A arrogância de Shina deixa Chiron extremamente irritado. Quem era ela para questionar sua força!

.

Chiron: Cala a boca!

.

Chiron salta para longe, só havia uma chance de ele vencer!

.

Shina o segue, os dois correm e saltam numa velocidade próxima da luz! Os outros cavaleiros tentam acompanhar os dois com exceção de Jabu que ainda está desmaiado. Kiki e Seika vão tentar ir atrás, quando Marin os impede.

.

Marin: Kiki, quero que fique aqui e cuide de Seika, a luta esta ficando muito perigosa para ela acompanhar!

.

Antes que o garoto pudesse protestar Marin começa a seguir Shina. Ele, Seika e Jabu, ficam para trás.

.

Chiron chega à beira de um penhasco, nos limites do santuário, dezenas de metros abaixo corre um rio caudaloso. O guerreiro nórdico para e espera a amazona

.

Shina chega ao local e tarde demais percebe que caiu numa armadilha do guerreiro deus!

Chiron dá um sorriso triunfante e ergue os braços! O rio abaixo do penhasco, responde e enorme serpente de água emerge e sobe aumentando de tamanho até fazer uma imensa e ameaçadora sombra sobre Shina

.

Chiron: EARTH SWALER (ENGOLIDOR TERRESTRE)

.

A serpente de água ataca Shina, o monstro é tão imenso que ela não tem como escapar! Ele engole a amazona completamente e a leva para dentro do rio

Chiron olha para baixo, exalando orgulho próprio.

.

Dentro da água, Shina não consegue respirar e acaba por desmaiar, então imagens surgem na sua mente novamente, vê a vida pelos olhos do ultimo cavaleiro do ouro de Serpentário. Vê o que realmente aconteceu.

O cavaleiro cresceu junto de uma garota, uma amiga que o acompanhou por todo seu treinamento! Ela era a amazona de Serpente! Os dois sempre treinaram juntos, brincavam juntos, comiam juntos...dormiam juntos!

No final se apaixonaram e mesmo tendo que esconder isso do resto santuário, que era muito mais rígido na época... eram felizes

Então quando a guerra santa começou algo imprevisível aconteceu!

Perséfone a mulher de Hades possuiu a amazona de Serpente! O cavaleiro de Serpentário ficou inconsolável e sozinho invadiu o castelo de Hades para salvá-la! Lá enfrentou vários espectros e os derrotou. Tomado pela fúria matou até mesmo os três juízes do inferno! Quando chegou à frente de Hades e Persefone, exigiu que o deus solta-se sua amada. O deus recusou e pediu a própria mulher para matar o cavaleiro isolente

 

O cavaleiro de Serpentário não poderia lutar contra sua amada e se entregou, Persefone estava prestes mata-lo quando viu seu olhar.

Viu como era puro, decido e apaixonado, era um olhar quase divino! Um olhar que só pensava em sua hospedeira, que a amava acima de tudo... Sentiu o amor daquele homem...Como um sentimento tão belo e puro poderia estar errado?

Não poderia!

A deusa comovida poupou o cavaleiro e disse que não iria mais seguir Hades! Este se enfureceu ao ver a traição de sua mulher e sem pensar duas vezes tirou a vida dela.

Mas junto com a deusa, a amada do cavaleiro de serpentário morreu!

Desconsolado, com raiva e sedento por justiça! O cavaleiro de Serpentário elevou seu cosmo até o infinito, chegando a tocar o nono sentido e com seu golpe selou Hades, porém com isso acabou se matando também e o deus da morte num ultimo esforço jogou uma maldição sobre a armadura de Ouro.

.

Shina viu tudo isso! Viu a história triste e heroica do cavaleiro de Serpentário. Um cavaleiro que deu tudo por sua amada e no final só conseguiu ser lembrado como um traidor. A armadura sofreu junto com ele e queria que ela entendesse a verdade! E agora que sabia, poderia usar o máximo poder de sua constelação.

Uma voz surge em sua mente

"Quero que faça o que eu não consegui, pois fui muito egoísta! Quero que proteja Atena!"

Com aquelas palavras, o cosmo de Shina ascende, mais uma vez! De repente se sente livre da pressão da serpente, que lhe prendia dentro da água.

Então ela emerge do rio e sobe em direção a Chiron

.

Enquanto isso o guerreiro comemorava sua aparente vitória. Ao fundo via os outros cavaleiros se aproximando. Quando eles chegam ele sorri para mostrar que venceu um santo de ouro, queria ver o terror e o desespero na face deles! Sentia-se superior e forte! Finalmente ganharia o respeito de seu pai e de seu irmão!

Porém bem quando os cavaleiros chegam para testemunhar seu triunfo, o guerreiro sente um cosmo atrás dele. Vira-se e vê uma grande cobra feita de relâmpagos surgindo do fundo do penhasco, Shina estava em cima dela. A amazona salta do animal de energia e pousa entre os cavaleiros e Chiron

Marin vê o estado da amiga

.

Marin: Shina! Você esta bem?

.

Shina não se vira, apenas confirma com a cabeça. A amazona de prata entende e se mantém afastada, fazendo um sinal para os outros fazerem o mesmo.

Chiron estava perplexo

.

Chiron: Como conseguiu superar minha maior técnica!

.

Shina fala mais decidida do que nunca seu cosmo estava elevado, cobra gigante de energia serpenteava acima dela.

.

Shina: Por que eu tenho acesso a um poder a infinito! Um poder que até mesmo os deuses temem!

.

Chiron fecha as mãos, irritado ele sabia qual era este poder, só não entendia, porque ele não conseguia ter acesso a ele! Porque se se esforçava tanto! Era ele que sempre mereceu uma força assim, mas nunca foi agraciado com isso! Por quê?!

.

Chiron: Esta falando do Milagre! O poder pelo qual os cavaleiros são tão famosos? Do amor que Atena tanto presa?! O que te dá acesso a esse poder?!

.

Shina aumenta seu cosmo à cobra de energia morde o próprio rabo e começa a se movimentar como se fosse um símbolo do infinito

.

Shina: Este poder não vem do amor! E não é um milagre! Este poder vem da minha determinação! De proteger meus ideais, meus entes queridos e Atena! Esta a verdadeira força dos cavaleiros, algo que um guerreiro como você nunca conhecerá!

.

A cobra se movimenta cada vez mais rápido, a energia em volta dela aumenta cada vez mais! A pressão prende Chiron no chão e impossibilita que ele se mecha!

.

Shina: Este é o poder que nasce da determinação! O poder infinito! INFINITY SUPERNOVA (SUPERNOVA DO INFINITO)

.

A cobra se torna uma bola de energia, esta brilha como uma estrela! E então explode soltando um raio de energia, o qual se projeta na direção de Chiron! O guerreiro é atingido em cheio, sua Wrathrill é quase completamente destruída! Ele cai no chão muito ferido, mas impressionantemente, não está morto!

Chiron levanta a cabeça e olha para Shina.

.

Chiron: É a segunda vez que sou vencido por esta força...

.

O guerreiro tosse um pouco de sangue, sabe que esta quase morrendo, pelo menos agora poderia descansar, decepcionou a todos, mas pelo menos as cobranças abariam quando, estivesse morto!

.

Chiron: É Shina... certo? Parabéns você merece o titulo que tem... e eu

.

Chiron teria continuado, porém do nada surgem duas garras negras de energia e cortam sua cabeça! Que desparece em seguida enquanto o corpo cai no chão. Todos vem um vulto negro dar alguns saltos, pelo ambiente até parar em cima de uma coluna semi- destruída.

Então é possível ver de quem se trata, é um guerreiro com armadura negra e vermelha, baseada em um lobo! Possui uma mascara canina, que cobre todo seu rosto, exceto pela boca que exibe um sorriso maligno. Na sua mão direita segurava pelos cabelos brancos a cabeça de Chiron, que ainda pingava sangue.

.

Guerreiro: Sabia que meu irmãozinho, não conseguiria completar a missão, mas não conseguir matar um cavaleiro se quer...é patético!

.

Shina estava com raiva do guerreiro, por sua atitude fria e mesquinha.

.

Shina: Quem é você! Como pode falar assim de seu aliado!

.

O guerreiro salta para o chão e joga a cabeça de Chiron para longe

.

Guerreiro: Olhe como fala mulher! Eu sou Fenrir! Filho de Loki! O lobo devorador de deuses!

.

Shina dá um passo para trás instintivamente, o cosmo que aquele homem era assustador! Nem parecia ser humano, parecia mais uma fera demoníaca!

.

Fenrir: Vou ser mais direto que meu irmão, me entregue o sangue de Atena ou então ...

.

Shina já sabia a continuação dessa frase por isso completa Fenrir

 

Shina: Ou então o que? Você me matará?

 

Fenrir expressa um sorriso sádico e maligno, depois fala com certo prazer.

 

Fenrir: Não, senão eu mato eles!

 

Ao dizer estas palavras movimenta sua mão direita e um portal negro se abre e dele saem dois corpos, dois jovens desacordados, Kiki e Seika!

 

Shina fica sem ação, assim como todos presentes! Fenrir continua a falar

.

Fenrir: Então não vão dizer nada? Bom então, acho que terei que matar um desses dois! Que tal começar pela a garota!

.

Dizendo isso Fenrir aproxima sua garra do pescoço de Seika ameaçando corta-lo

.

Shina finalmente consegue protestar

.

Shina: Pare! Não faça isso! Ela é uma inocente!

.

Fenrir se mostra um pouco alterado com a insinuação de Shina

.

Fenrir: Uma inocente? Nenhum humano é inocente! Então vai me entregar?!

.

Shina sabia que não podia entregar o sangue, mas também não podia o deixar matar Seika, Seiya nunca lhe perdoaria!! O que podia fazer?!

.

Fenrir se cansa de esperar

.

Fenrir: Muito bem! Se não valorizam a vida dessa menina...

.

Fenrir vai cortar o pescoço de Seika, Shina se desespera!.

.

Shina: Não!!!

.

Porém antes que a garra atinja seu alvo, para no que parece ser uma parede invisível, ao toca-la a garra é rebatida e Fenrir afasta a mão. Shina aproveita a oportunidade única e se atira em Fenrir afastando-o de Seika. Todos ficam confusos com o ocorrido até que olham para Kiki. O menino tinha acordado, estava de bruscos no chão com cabeça levantada, sua mão estava estendida e seu cosmo estava queimando.

.

Kiki: CRISTAL WALL (PAREDE DE CRISTAL)

.

Depois de dizer isso o garoto deixa a cabeça cair no chão, estava exausto. Marin se aproxima do garoto e da irmã de Seika.

.

Marin: Kiki! Você está bem?

.

Ao se aproximar do aprendiz de Mu, fica horrorizada ao perceber o estado do garoto, possui varias marcas de garras nas costas, marcas negras que não sagravam, mas pareciam lhe causar muita dor.

.

Marin: Kiki

.

Marin acolhe o garoto em seus braços, ele acorda por momento e fala entre gemidos de dor

.

Kiki: Ele chegou do nada...Hugh! Eu tentei protegê-la...e o Jabu também...mas ele era muito rapido...Ah! Muito forte!

.

Marin tenta tranquilizar Kiki, ele tinha feito o certo, tinha protegido uma vida inocente como verdadeiro cavaleiro...assim como...

.

Marin: Jabu!...Genki!

.

O cavaleiro de Urso se aproxima de Marin o mais rápido que pode

.

Genki: Sim Marin!

.

Marin dá ordem virando sua face mascarada para ele

.

Marin: Vá até a arena! Veja se Jabu esta vivo e traga-o para cá! É melhor ficarmos todos juntos

.

O Cavaleiro segue a ordem sem questionar, a amazona olha ele se afastar, e dá um suspiro culpado. Marin sabia que era arriscado deixar dois feridos e uma garota, no campo de batalha, mas era melhor assim! Ela tinha deixado Kiki e Seika sozinhos pensando que estariam mais seguros, mas isso foi errado. Eles ficaram a mercê de outro inimigo, agora Kiki estava quase morrendo, Jabu poderia estar morto e Seika estava desmaiada, tudo por causa do seu erro de julgamento! Um novo inimigo poderia surgir a qualquer momento e ela poderia protegê-los melhor se estivessem a vista!

.

Enquanto isso, Shina ainda lutava com Fenrir, porém algo estava diferente! A amazona não conseguia acompanhar o guerreiro, o qual parecia estar brincando com ela! O sádico a fazia pequenos cortes nas partes expostas de seu corpo, só para lhe causar dor! Como um cachorro brinca com um pedaço de carne, antes de comê-lo. O lobo estava se divertindo com as tentativas de adversaria.

.

Fenrir: Este é o poder dos cavaleiros de ouro?

.

Fenrir se cansa de brincar. Num milésimo de segundo, se afasta um pouco e depois desaparece ao avançar. Shina não entende, porém então sente uma perfuração em seu abdômen. Momentos depois o guerreiro surge enfiando sua garra no local onde ela sentiu a dor! A armadura de Ouro tinha sido perfurada como se feita de tecido!

Shina não consegue falar! Sente um misto de sangue e suco gástrico subir em sua garganta, Fenrir puxa seu braço ensanguentado e deixa a amazona cair no chão. O guerreiro fala sem nem olhar para a amazona, como se a trata-se como ser um inferior, uma presa abatida!

.

Fenrir: Eu perfurei seu baço, você morrerá de uma lenta hemorragia. Mas se me contar onde esta o sangue de Atena...eu posso abreviar seu sofrimento.

.

Fenrir até já sabia a resposta da amazona para aquilo, mas gostava de se divertir com os sentimentos falsos dos humanos. Sabia que ela recusaria sua oferta, mas quando estivesse morrendo iria se arrepender, o dever e a honra sempre desaparecem na morte! E só quando isso acontecesse, ela se sentiria pior, pois se culparia por não ter aceitado a oferta, a morte então seria ainda mais sofrida.

Como esperado Shina não responde e Fenrir finge surpresa

.

Fenrir: Bem...como quiser!

.

Fenrir se afasta de Shina e se direciona para o resto do grupo.

Marin e outros cavaleiros de estavam juntos, Genki tinha acabado de chegar com Jabu nas costas, o Unicórneo esta vivo, porém apresentava as mesmas feridas de Kiki, estando inconsciente. Nachi estava perto de Seika enquanto Marin ainda segurava Kiki nos braços. Ao ver Fenrir se aproximando ela entende o que aconteceu, então se levanta e entrega o garoto em seus braços a Ichi

.

Marin: Cuide dele

.

Ichi apenas assenti, enquanto a amazona se vira para Ban de Lionet.

.

Marin: Ban quero vá ver como Shina esta, eu cuidarei dele!

.

O cavaleiro olha para os feridos e questiona a amazona, era obvio que ela não conseguiria vencer aquele monstro.

.

Ban: Mas Marin...

.

A amazona o interrompe conversar era só perda de tempo!

.

Marin: Acha que tem mais chance que eu? Não temos muita escolha vocês tem que proteger os feridos! Agora vá!

.

O cavaleiro não questiona novamente e vai até Shina, faz um pequeno desvio ao se passar por Fenrir, para assim ficar a uma distancia que ele julgava segura. Mas não era! Se o guerreiro quisesse poderia matá-lo antes que percebesse! Mas Fenrir não faz isso, haveria tempo para todos!

.

Fenrir para próximo do grupo e espera Marin chegar até ele

.

Fenrir: Então você será a próxima?!

.

Marin tinha que resolver uma duvida antes de começar

.

Marin: Tenho que lhe perguntar guerreiro... Uma vez Shiryu me contou sobre um guerreiro deus de Odin, ele se chamava Fenrir de Alioth e treinava lobos...Por acaso, se referia a você?

.

Fenrir sorri, parece que o carma de sua antiga vida o seguia aonde quer que fosse.

.

Fenrir: Bom sim e não...Na minha antiga vida, eu era sim conhecido por este nome, mas desde que renasci assumi minha verdadeira identidade! Eu sempre fui a reencarnação do lobo lendário lobo Fenrir, agora eu simplesmente aceitei meu destino!

.

Marin simplesmente assente, agora sabia que estava lidando com um inimigo que além de inescrupuloso e sádico, ainda era um traidor! Será que todos os guerreiros deuses que enfrentava tinham que ser assim? Mas isso não lhe afetava tanto afinal Fenrir não tinha traído sua deusa. Ele era seu inimigo, tinha ferido seus companheiros e ameaçado a irmã de seu discípulo! Era tudo que importava!

.

O cosmo de Marin aumenta, enquanto ela se prepara para atacar, retraindo seu punho direito. Fenrir apenas observa

.

Marin: RYUSEIKEN (METEOROS)

.

Marin projeta seu punho para frente. Milhares de projeteis cósmicos se propagam a partir deste, como se fossem vários socos, todos indo na direção de Fenrir. Que defende todos os golpes sem dificuldade

.

Fenrir: Só isso?

.

A voz de Marin surpreende o guerreiro, estava vindo do céu!

.

Marin: EAGLE TOE FLASH (LAMPEJO DA ÁGUIA)!

.

Marin desce do céu com um poderoso chute, envolvido por cosmo, como um ataque de uma águia contra uma presa desprevenida!

.

Fenrir ouve o grito de Marin e instintivamente olha para cima, porém ao fazer isso o sol brilha em seu rosto deixando-o momentamente cego! Esta é a oportunidade que ela estava esperando, desde que usou os meteoros para despistar o inimigo! Então seu chute acerta o rosto do guerreiro em cheio!

Por um momento a amazona sente satisfação! Porém ela dura pouco! No segundo seguinte sente uma imensa dor! Não consegue conter o grito!

.

Marin: AAAAAAAHHHHHH!

.

Ao olhar para sua perna que ainda estava no rosto de Fenrir, percebe por que! Ele estava a mordendo! O guerreiro tinha abocanhado sua canela e parado seu avanço! Mas como? Isso era humanamente impossível, mesmo para os cavaleiros! Será que aquele guerreiro era mesmo o lobo lendário!

Todos estes pensamentos passam na cabeça de Marin em um tempo ínfimo! A adrenalina estava fazendo-a pensar mais rápido!

Para tronar a situação ainda mais impossível o adversário puxa sua perna para baixo então enfia as grandes garras de sua vestimenta em sua coxa. Que grita mais uma vez.

A fera em formato de homem não se importa com isso e joga a amazona para longe! Ela bate contra uma coluna e cai no chão próximo aos cavaleiros!

.

Nachi de Lobo já tinha percebido que Seika estava apenas adormecida por isso vai até a amazona

.

Nachi: Marin!....

.

O cavaleiro de Lobo fica em choque por um segundo com o ferimento de Marin, sua canela direita estava quebrada e cheia se sangue, sua coxa tinha duas perfurações negras, que estranhamente sangravam menos do que deveriam.

.

Nachi: Por Atena!

.

Ao examinar mais de perto a feridas da coxa o cavaleiro percebe todos os vasos sanguíneos em volta das perfurações estavam negros e não é só isso! Cada batimento do coração de Marin, o área enegrecida aumentava! Era como se um veneno negro tivesse sido injetado em sua coxa!

.

Nachi: Marin! Acorde

.

Nachi sacode a amazona e ela acorda, porém apenas tem forças para gemer de dor e segurar sua coxa. O cavaleiro fica com muita raiva!

.

Nachi: Como você!

.

O cavaleiro fica cego de raiva e parte para cima de Fenrir

.

Nachi: UIVO...

.

Antes que o cavaleiro possa acabar de falar Fenrir perfura seu abdômen com suas garras

O cavaleiro de Lobo nem tem forças para gritar, apenas cai no chão desmaiado.

Genki olha para aquela cena e não consegue se conter, assim como, Ichi e Ban que tinha acabado de deixar Shina deitada no chão ao lado dos outros desacordados. Os três partem para cima de Fenrir ao mesmo tempo!

Porém é igualmente inútil! O Guerreiro se move numa velocidade mais alta do que podem acompanhar! Com golpes certeiros e únicos, faz todos cair no chão.

.

Fenrir: Patéticos!

.

Fenrir se aproxima de Marin e para há poucos metros dela.

.

Fenrir: Está sentido esta dor?!

.

Com um movimento da sua mão, Fenrir parece fazer a dor na coxa de Marin aumentar! A amazona segura o membro desesperadamente! Como estivesse tentando conter a dor!

.

Fenrir: Esta é a Cursed Claw (Garra Amaldiçoada). Não vou entrar em detalhes, mas ela me permite extrair qualquer segredo que a vitima possui, causando-lhe é claro muita dor! Então, porque não nos poupa do seu sofrimento e me diz logo onde esta o sangue Atena?

.

Marin não diz nada, Fenrir não se impressiona, o mesmo tinha acontecido com aquele moleque e inútil do cavaleiro de Unicórneo, não disseram nada enquanto seu cosmo negro se propagava pelos seus corpos! Este era o efeito da garra, ela injetava o cosmo negro de Fenrir no sistema cósmico da vitima, e não no circulatório, como algum ignorante poderia pensar. Isto permitia ao guerreiro enxergar todos os segredos mais profundos daquele que foi atingido, enquanto o matava lenta e dolorosamente! Foi assim com os outros dois, mas os outros não sabiam de nada útil! Por isso o lobo tinha os deixado viver um tempo para tentar tirar a informação dos outros sem precisar usar suas garras, Pessoalmente, odiava vasculhar as memórias inúteis dos humanos, então só fazia quando era necessário.

Enquanto isso Marin continuava calada, estava concentrando ao máximo para ficar assim, todo seu corpo doía como se implorasse par a que cedesse, não adiantava mais! Ele iria conseguir de qualquer jeito! Ela tinha falhado, mas mesmo assim ela não podia dizer! Falar iria contra tudo que acreditava! Não podia dar a informação mesmo o quanto doesse talvez se aguentasse tempo suficiente, algum milagre poderia acontecer!

Fenrir se cansa de esperar

.

Fenrir: Muito bem, então vamos encurtar um pouco isso!

.

O guerreiro concentra mais cosmo negro em sua garra e se prepara para atacar, iria fincar sua garra no peito de Marin, isso iria lhe permitir extrair o que queria mais rápido!

Porém antes que possa fazer isso alguém se coloca entre ele e amazona!

.

????: Terá que passar por mim se quiser mata-la!

.

Mesmo em meio a toda aquela dor Marin reconhece a voz! Por segundo fica aliviada, pois reconhece a voz de seu discípulo, Seiya! Seiya tinha voltado... Porém porque ela não sentia o cosmo dele! Não sentia nenhum cosmo! Então percebe com terror que aquela não era a voz de Seiya era apenas uma bem parecida... Era a voz de

.

Marin: Seika! Não!

.

A irmã do cavaleiro de Pégaso estava entre Fenrir e Marin. Ela estava impedindo o guerreiro, mesmo sabendo que morreria ao fazer isso!

.

Marin: Seika! Não! Fuja! Você não chances com ele! Você não é uma amazona! Você não tem o dever de me proteger! Por favor! Seiya nunca me perdoará se souber que eu deixei você morrer! Fuja!

.

A voz de Seika era baixa, cheia de medo e nervosismo, mas por trás disso havia outra coisa... determinação! Um sentimento que não deixava ela se mover!

.

Seika: Não....Não Posso! Eu posso ver vocês morrerem! Todos vocês deram a vida por mim! Protegeram-me quando mal me conheciam!

.

Os olhos de Seika estão cheios de lagrimas de terror, mas mesmo assim ela não se meche, ela se lembra daquele dia! Do dia em que o sol estava sendo encoberto pela lua e eles... todos eles! Marin, Shina, Jabu, Genki, Nachi, Ichi, Ban e Kiki, a protegeram do deus da morte! Graças a eles ela estava viva! Graças a eles, ela pôde ver seu irmão de novo! Não podia abandoná-los, nunca se perdoaria por isso! Não poderia viver se soubesse que fez nada para ajudar aqueles que deram a vida por ela!

.

Seika: Escute seu monstro!...Se...se quiser mata-la ! Terá que passar por cima do meu cadáver! Eu...eu devo minha vida a ela!

.

Marin estava sem ação, nunca tinha visto alguém com tanta determinação... bom na verdade já tinha...só que nunca pensou que veria outra pessoa igual! Seika era mesmo a irmã de Seiya, tinha a mesma determinação dele!

Fenrir dá um suspiro de tédio! Então aquela garota queria morrer, por aquela amazona inútil... Que seja!

.

Fenrir: Como quiser!

.

Fenrir da um chute em Seika com sua perna direita e mandando-a para a esquerda e para fora de seu caminho, à garota nem tem tempo de gritar! Voa por alguns metros e depois bate num barranco. Fenrir nem se preocupa em checar se ela estava morta, nenhum ser humano normal sobreveria a este golpe!

Marin se desespera

.

Marin: Não!

.

Ela tenta se levantar! Tenta fazer qualquer coisa! Mas não tem forças, seu peito vai ao chão e ela tenta se arrastar até Seika. Ela não podia morrer! Ela era a luz da vida do Seiya! Mas nem para se arrastar a amazona encontra forças....Tinha falhado! E não só com sua deusa! Ela tinha falhado com seu discípulo! Aquele que era quase um irmão menor para ela! Tinha falhado com ele também... Nunca havia se sentido tão inútil!

Fenrir já tinha perdido a paciência!

.

Fenrir: Chega! Você me mostrará onde esta o sangue de Atena ag...

.

Fenrir hesita sente que algo esta lhe observando! Sente como se dois olhos grandes e incisivos estavam observando-o do alto. Porém ao olhar para o céu não vê nada. Devia ser só impressão

Fenrir estava quase se voltando para Marin, quando sente novamente, todos seus pelos se arrepiam...! O que era aquela sensação? De onde estava vindo?

É então que instintivamente ele olha para onde aquela garota tinha caído. Lá só existe uma nuvem de poeira... Ela? Mas como? Ela estava morta, não poderia ter sobrevido! Era apenas uma garota! Uma fedelha! Que nem sabia o que era o cosmo!....O cosmo? Sim o cosmo! Agora ele podia sentir com clareza, um cosmo estava se elevando, nascendo? Não! Despertando!

 

Uma pequena aura começa a surgir em meio da poeira! Então dois olhos cósmicos grandes surgem um pouco acima dela! Os olhos encaram Fenrir como se fosse um rato! Ele um rato?! Uma presa? Mas como? .

Eram olhos penetrantes, hipnotizantes, rapinantes! Sim rapinantes! Eram olhos de uma ave de rapina!

 

Eram ele ouve um piado! Um piado forte! Tão forte, que fecha os olhos e tampa os ouvidos por reflexo. Ao abria-los novamente e a vê!

Ao sentir aquele novo e ao mesmo tão familiar cosmo, Marin olha para onde Seika tinha caído.

.

Marin: Seika?

.

Seika estava viva! Estava de pé! Uma aura castanha a envolvia! Uma aura cósmica! A aura tinha a forma de uma gota com dois olhos grandes e amarelos um pouco acima dela! Nunca tinha visto uma aura assim!

Seika solta um piado! Então asas cósmicas e castanhas surgem atrás do seu corpo. Então é Marin percebe, não era uma aura em forma de gota! Era um corpo! O corpo de uma ave! Mais cosmo surge e evolve os dois olhos grandes, formando assim uma grande cabeça com duas orelhas pontudas! Marin reconhece a forma.

.

Marin: Uma coruja!

.

Uma coruja cósmica estava envolvendo Seika! A Coruja, o animal símbolo de Atena! Só havia uma guerreira que usava aquele símbolo! A guardiã mais próxima de Atena que a protegia mesmo antes que encarnasse em seu corpo físico!

.

Então uma armadura castanha surge acima de Seika, todos se perguntam de onde ela tinha vindo. Tinha a forma de Coruja Orelhuda! Esta se desmonta e veste Seika. A vestimenta cobria quase todo o seu corpo, era quase tão imponente quanto uma armadura de ouro! E se destacava pelos grandes olhos de coruja que possuía nas ombreiras

Fenrir havia se esquecido completamente de Marin, aqueles olhos da armadura de Seika não deixavam que olhasse para outra coisa! Nunca tinha se sentido assim! Sentia um misto de medo e excitação, um sentimento que o prendia uma posição completamente defensiva, esperando o próximo movimento da nova adversária!

.

Fenrir: O que é você!

.

Os olhos de Seika permaneciam fechados, ela os abre como se fosse a primeira vez que os tivesse aberto em muito tempo! Eles são tão penetrantes como os da sua armadura!

.

Seika: Eu sou Seika de Coruja! A guardiã de Atena!

.

Fim da Parte 2

.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaiden do Santuário Parte 2 lido.

 

Gostei muito deste.

 

Então a história e a inspiração por detrás do Serpentário dourada teve influência por parte da Shaina como seu plano de fundo, a sua versão e história achei bem criativa e diferente dos padrões que tinha lido antes em outras fics, confesso que achei coerente em ligares com a Amazona de Serpentário.

 

Tenho pena do Guerreiro Divino Chiron, a sua segunda derrota foi bem severa e seu castigo ainda maior pelo seu "irmão".

 

Este Fenrir é uma versão mais sombria e carniceiro da sua contraparte na Saga de Asgard, sozinho foi bem capaz deste feito contra um Santuário dependente e enfraquecido que apenas contava com duas Amazonas de Prata e um punhado de Cavaleiros de Bronze.

 

Quanto a Seika, ela sempre foi retratada em incontáveis fics sobre ser a Amazona de Pomba, mas a ser a Amazona de Coruja, esta foi inesperada e Lost Canvas contribuiu.

 

Parabéns por este capítulos e abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Saint tudo bem obrigado por ler e comentar, que bom que gostou

 

Gostei muito deste.

Então a história e a inspiração por detrás do Serpentário dourada teve influência por parte da Shaina como seu plano de fundo, a sua versão e história achei bem criativa e diferente dos padrões que tinha lido antes em outras fics, confesso que achei coerente em ligares com a Amazona de Serpentário

Quando criei a historia do serpentario pensei que ela deveria ser trágica e ter alguma ligação com Shina, por isso usei a ligação dela com o Seiya. Não estou dizendo que acho que a historia dos dois vai acabar de forma trágica, mas não acho que este casal vai para frente

 

 

Tenho pena do Guerreiro Divino Chiron, a sua segunda derrota foi bem severa e seu castigo ainda maior pelo seu "irmão"

Fenrir pode parecer cruel mas temos que ver pelo lado dele, afinal o espirito de Jormugand, sempre achar outro corpo que talvez se adapte melhor ao mesmo. Então ele não matou o irmão só matou o Chiron

 

Este Fenrir é uma versão mais sombria e carniceiro da sua contraparte na Saga de Asgard, sozinho foi bem capaz deste feito contra um Santuário dependente e enfraquecido que apenas contava com duas Amazonas de Prata e um punhado de Cavaleiros de Bronze.

Sim o fenrir é bem forte e cruel, mas não acho que devemos diminuir o feito dele, derrotar tantos cavs de Atena incluindo um de ouro(a Shina tem este titulo agora afinal)não é para qualquer um né

 

 

Quanto a Seika, ela sempre foi retratada em incontáveis fics sobre ser a Amazona de Pomba, mas a ser a Amazona de Coruja, esta foi inesperada e Lost Canvas contribuiu.

A ideia de colocar a Seika como Amazona de Coruja, surgiu enquanto eu lia o LC, vi um paralelo muito interessante entre a Seika e a Partita a amazona de Coruja dessa manga. Espero que goste da historia

 

Obrigado pelos parabéns Saint

Abraço e até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
Gaiden do Santuário Parte 3

A coruja e o Lobo

.

O cosmo de Seika era magnífico, era sereno e controlado, como se tivesse anos, não gerações, de experiência! Nenhum dos presentes conseguia entender como, uma pessoa normal há cinco minutos, poderia ter desenvolvido um cosmo desta natureza! Sua voz também esta diferente, mais decidida e incisiva, porém mantém a serenidade que sempre teve.

Ela fecha os olhos e fala calmamente

.

Seika: RECOVERY EYES (OLHOS DA RECUPERAÇÃO)!

.

A aura imponente que a evolvia desaparece, em baixo de cada um dos cavaleiros surge um olho cósmico, este começa a brilhar, os ferimentos dos cavaleiros são curados como se tivessem recebido o cosmo da própria Atena, aqueles que estavam desacordados, despertam e olham para Seika, mal podem acreditar! A primeira a falar é Shina

.

Shina: Seika? Aquela é a Seika? Mas como? Ela esta manifestando um cosmo?

.

Shina reconhece aquela armadura, a armadura de Coruja! Coruja...a constelação era familiar, mas porque? Se esforça um pouco para lembrar, enquanto isso Kiki também acorda e vê aquela armadura

.

Kiki: A armadura de Coruja, eu me lembro dela!

.

Antes que o garoto possa continuar Fenrir ataca a nova inimiga. Corre como um lobo avançando contra sua presa, o guerreiro é extremamente rápido, tanto que para ele todo o mundo parece estar parado, porém antes que consiga chegar à nova amazona, sente o cosmo dela oscilar, então um olho de coruja surge no chão abaixo de seus pés! Uma grande pressão é emitida a partir deste que joga o guerreiro para cima. A energia lançada pelo olho o fere, e impede que continue a avançar.

A velocidade do tempo parece voltar ao normal, e neste momento que todos veem Fenrir receber o ataque de Seika, que fala com uma calma que chega a ser assustadora.

.

Seika: RISING EYE (OLHO DA ASCENÇÃO)!

.

Enquanto o guerreiro ainda está ar, a irmã de Seiya se aproxima dele rapidamente, então estende sua mão direita e lança uma rajada cósmica que joga Fenrir para longe. Porém neste momento o guerreiro se recupera do choque inicial, e consegue se estabilizar no ar. Usando uma coluna semi destruída, para se apoiar, se impulsiona contra coruja. Quando os dois se encontram no ar uma grande pressão se propaga por todo o ambiente, todos se protegem enquanto a luta continua.

Kiki olhava para tudo aquilo quase que hipnotizado pela luta, Shina se aproxima dele para conseguir mais informações sobre a situação.

.

Shina: Kiki você disse que conhecia aquela armadura, o que você sabe?

.

O aprendiz de Mu olha para amazona por um segundo, então percebe que deve dizer o que sabe.

.

Kiki: Bom, lembro que uma vez o mestre Mu, me falou sobre armadura de Coruja, disse que era uma vestimenta especial que não encaixava em nenhuma das categorias das armaduras normais, a usuária dela tratava-se de uma alma errante que sempre reencarna próximo a Atena. Esta amazona é a guardiã pessoal da nossa deusa e por isso esta sempre ao lado dela, mesmo quando ainda não encarnou num humano! Meu mestre também disse que amazona de coruja possui todas as memórias de suas vidas passadas!

.

Marin ouve a conversa e completa o garoto

.

Marin: Kiki está certo. E não é apenas isso! A amazona de coruja tem mais um dever além de proteger Atena diretamente! Ela deve proteger e guiar o cavaleiro mais próximo de Atena, aquele que esteve ao lado dela em todas as guerras santas, o de Pégaso!

.

Kiki fica um pouco incomodado por ser interrompido, mas resolve não falar, afinal ele já tinha dito todas as informações que possuía e Marin disse algo que não se lembrava. Juntando as informações Shina lembra-se que já tinha ouvido falar da historia desta armadura e ao se lembrar de mais um detalhe, chega a uma conclusão.

.

Shina: O cavaleiro de Pégaso, o Seiya...É isso agora eu me lembro! Ouvi dizer uma vez que todas as vezes que a armadura divina de Pégaso despertou a amazona de Coruja contribuiu para isso! Há algum tempo, Shun me contou o que aconteceu em Eliseos: Ele me disse que Seiya despertou a sua armadura divina ao ouvir o a voz de Seika! Eu lembro que na época eu deduzi que deve ter sido este o momento que ela recuperou a memória e gritou o nome do irmão. Mas sempre fiquei me perguntando como Seiya ouviu a voz dela?

.

Marin entende aonde Shina quer chegar

.

Marin: Tem razão, quer dizer nós usamos nosso cosmo para nos comunicar com Seiya, mas Seika não tinha cosmo algum naquela ocasião, como ela conseguiu ouvir o Seiya? E como conseguiu o fazer ouvir seu grito?

.

Shina completa

.

Shina: O cosmo da amazona de coruja deve ter sido o responsável por isso!

.

Os cavaleiros de bronze se aproximam das amazonas e do aprendiz de Mu

Jabu é o primeiro a se pronunciar

.

Jabu: Espera o Kiki não disse que o esta amazona de Coruja deveria ter as memórias de todas suas vidas passadas, porque Seika só manifestou este poder agora?

.

Marin responde, estava um pouco incomodada, pois acreditava que o cavaleiro de Unicórneo poderia deduzir isso sozinho.

.

Marin: Seika perdeu a memória quando estava vindo para o santuário, quando ela ouviu a voz de Seiya, deve apenas ter se lembrado dos acontecimentos da sua vida atual. As outras memórias devem ter vindo à tona, quando ela usou toda sua determinação para me proteger. Isso deve ter despertado o cosmo adormecido da amazona de coruja e junto com ele, todo o conhecimento de suas vidas passadas.

.

Enquanto a conversa perdurava Fenrir e Seika continuavam lutando, o guerreiro de Loki atacava ferozmente enquanto a amazona apenas desviava e ficava olhando para ele com superioridade.

O lobo conseguiu ouvir tudo que os cavaleiros falavam por causa de sua audição aguçada. Agora entendia com quem estava lutando e porque ela possuía tanto poder, um sorriso maligno abre-se em seu rosto enquanto ele arquiteta seu plano. Então se afasta da guardiã

.

Fenrir: Então você é a guardiã direta de Atena? É uma honra conhecê-la

.

Fenrir fala com um tom de sarcasmo a voz, Seika percebe isso facilmente.

.

Seika: Poupe do seu sarcasmo! Maligno! Independente de ser uma guardiã eu também sou uma amazona de Atena, uma Santia! Meu dever primordial é proteger os ideais da minha deusa! Ideais que você violou com suas ações cruéis!

.

Fenrir volta a sorrir, se divertia com este tipo de adversário. Aqueles que colocavam a honra e os ideais acima de tudo

.

Fenrir: Ações cruéis? Hum você ainda não viu nada garota!

.

Seika aumenta seu cosmo, suas atitudes parecem ter mudando tanto quanto seu poder! Ela esta mais incisiva e mais agressiva!

.

Seika: Nem vou ver! REDEMPTION EYE (OLHO DA REDENÇÃO)!

.

Um olho cósmico se forma na frente de Seika, este solta uma grande onda de luz e de pressão, que se propaga na direção de Fenrir! O guerreiro não parece estar preocupado, apenas manifesta seu cosmo negro calmamente

Do nada a luz do olho para, no que parece ser uma parede invisível! Esta absorve o golpe e o devolve para Seika como se fosse um espelho! A amazona é surpreendida e acertada em cheio! Porém depois choque, consegue se estabilizar não se ferindo tanto.

Todos os cavaleiros ficam impressionados, aquela era a Parede de Cristal! O golpe de Mu e...Kiki!

Todos olham para o garoto e vem que ele está tão impressionado quando os outros, seu corpo esta envolvido por um cosmo negro e seu braço direito está estendido e envolvido por inúmeras "veias" também negras!

Marin se aproxima do garoto e o questiona

.

Marin: Kiki o que aconteceu? Por que fez aquilo?

.

O garoto fala perplexo

.

Kiki: Eu não sei, não estou conseguindo controlar meu corpo ou meu cosmo!

.

Fenrir parece estar bem satisfeito

.

Fenrir: Todos que eu acerto com minhas Garras amaldiçoadas são contaminados com o meu cosmo negro, depois de certo tempo eu posso controla-los como se fossem marionetes! Sua guardiã tola parece ter curado seus ferimentos, mas é impossível retirar minha maldição com este tipo de poder! Agora que todos você foram atingidos posso ver, quais ideias de Atena, a sua amiga coruja mais preza!

.

Desta vez é Shina que é envolvida pelo cosmo maligno de Fenrir, o corpo da amazona começa a se mover sozinho e ela parte para atacar Seika!

.

Shina: Seika cuidado!

.

Shina se move na velocidade da luz, como um verdadeiro cavaleiro de ouro! Ataca Seika com suas garras que agora estão negras. Porém Seika consegue se esquivar de todos os ataques, parece estar sempre um passo a frente de Shina! Os lábios da Amazona dourada se movem contra sua vontade, tenta lutar! Tenta resistir! Mas seu cosmo e seu corpo não a obedecem! Seu braço direto aponta para cima, sua mão esta semi aberta como se estivesse segurando uma bola

.

Shina: INFINITE SUPERNOVA (SUPERNOVA DO INFINITO)!

.

Uma serpente cósmica surge acima de Shina, porém o réptil não é dourado como da ultima vez, é negro! Sua energia é tão instável e maligna que amazona mal acredita que aquilo saiu do seu cosmo! O animal morde o próprio rabo e assume a forma do símbolo do infinito, a energia a sua volta começa a aumentar mais e mais.

Seika olha para a serpente cósmica, o golpe máximo do cavaleiro de Serpentário estava sendo usado para o mau! Estava corrompido! Aquilo era inaceitável! Pela primeira vez na luta se mostra um pouco alterada.

.

Seika: Não posso aceitar isso! Cosmo revele-se!

.

A imagem de uma cabeça de coruja surge atrás de Seika, à ave está com os olhos fechados, mas a energia que emite é muito intimidadora.

.

Seika: PURIFICATION EYE (OLHO DA PURIFICAÇÃO)!

.

A coruja abre os olhos, estes emitem uma grande luz branca que deixa todos cegos temporariamente. Quando sua visão volta Shina olha para sua serpente, que esta dourada novamente! Seu corpo volta a lhe obedecer! Todos os outros cavaleiros também se sentem livres do cosmo negro do guerreiro de Loki. Fenrir está impressionado com o golpe de Seika

.

Fenrir: Como?

.

Shina não o deixa completar o pensamento

.

Shina: Você não vai viver para saber!

.

A serpente dourada se torna uma grande bola de energia e então explode lançado um grande raio cósmico na direção do Guerreiro

.

Fenrir: Tola! ECLIPSE WOLF (LOBO DO ECLIPSE).

.

Fenrir projeta seu punho direto para frente e um grande lobo de energia negra surge dele. A fera consome completamente o golpe de Shina e ainda continua a avançar contra a amazona de ouro, antes que ela seja atingida, Seika se coloca na frente!

.

Seika: REDEMPTION EYE (OLHO DA REDENÇÃO)!

.

O olho emite um grande pulso de energia, que se choca conta o lobo negro. Os dois golpes se igualam e se eliminam.

.

Fenrir olha para aquilo e fica com raiva. Aquela garota parecia possuir um poder imenso e mesmo assim o usava, para proteger os outros! Que desperdício! Pessoas assim lhe davam nojo!

.

Fenrir: Parece que você é única que pode me enfrentar, Coruja! Eu sincronizei meu cosmo com seus amigos para controla-los. Você pode ter conseguido purifica-los, mas a agora eu conheço os golpes deles como se fossem meus!

.

Seika não se vira para Shina, mas suas palavras são claramente direcionadas a ela.

.

Seika: Shina, ele está certo! Deixe-me cuidar desse monstro

.

Shina tinha visto todo o poder majestoso da guardiã de Atena, mas ainda assim aquela ainda era a irmã de Seiya, não conseguia deixar de ficar preocupada com ela.

.

Shina: Seika, mas você...

.

Seika aumenta seu cosmo, sua aura é quase tão pura quanto a de Atena! Mas mesmo assim é muito incisiva, não há como não confiar nela!

.

Shina: Certo!

.

Shina se afasta. Seika aumenta seu cosmo mais ainda e avança contra Fenrir.

O guerreiro de Loki também avança e a luta recomeça!

.

Fenrir tenta golpear Seika com sua garra direita. Porém esta segura o membro e o puxa, assim encosta seu braço direito, no peito do guerreiro.

.

Seika: REVELATION EYE (OLHO DA REVELAÇÃO)!

.

Uma grande luz surge da palma da mão de Seika, o guerreiro sente seu peito ficar quente, sente algo ser puxado, algo alojado na parte mais profunda de seu ser!

.

Fenrir: O que esta fazendo!

.

Seika olha nos olhos do guerreiro, tem um olhar incisivo e penetrante, é como conseguisse enxergar o fundo da alma de qualquer um.

.

Seika: Sua alma é violenta! Mas sinto que não foi sempre assim, foi? Me mostre a sua essência Fenrir!

.

Seika começa a puxar algo do peito de Fenrir, parece ser uma chama! Um fogo negro e oscilante. É uma energia violenta e selvagem! É alma do lobo lendário! A amazona da mais um puxão e metade alma sai, esta então assume a forma de um lobo fantasmagórico, seu corpo é negro e os olhos sem pupilas são vermelhos e cheios de raiva.

.

Fenrir: NNNNNNÃÃÃÃOOOOO!

.

O guerreiro desmaia enquanto Seika tira a alma completamente do seu corpo!

.

Seika: Então esta é alma do Lobo devorador de deuses!

.

A alma do lobo cerra os dentes e começa a rosnar, então se debate como um animal tentando escapar da coleira.

.

Seika: Fique em paz!

.

Seika fecha seus olhos e aumenta o cosmo, duas asas cósmicas e castanhas surgem atrás da amazona, elas se fecham em volta dela e do Lobo. A aura cósmica da amazona assume a forma de uma coruja e envolve completamente os dois, como uma mãe abraça um filho para acalma-lo. O lobo ainda se debate por alguns momentos, porém depois começa a se tranquilizar, sua respiração é pesada, porém cada inspiração fica menos tenso, sua cor começa a mudar, sua energia começa a ficar em sincronia com a coruja cósmica. A fera começa a ficar castanha assim como a ave. O cosmo de Seika aumenta cada vez mais ela coloca uma mão na cabeça do canino

.

Seika: Calma...

.

A voz de Seika é tranquila e acolhedora, o lobo fica cada vez mais castanho e cada vez mais calmo. Porém a amazona sente algo dentro da fera que a deixa assustada

.

Seika: A sua alma não é sombria!...É a caótica!

.

Num reflexo Seika tira a mão da cabeça do Lobo, os pelos da fera se arrepiam! Começa rosnar novamente! Volta a se tornar negro, porém é um negro diferente de antes, é tom que só pode visto nos cantos mais profundos do universo, onde nenhuma luz pode alcançar! O lobo se debate e então começa a crescer. A coruja cósmica não consegue mais envolve-lo.

.

Lobo: AAAAAAAUUUUUUU!

.

O lobo solta um uivo assustador! Todos se afastam diante daquilo! Seika não consegue ficar perto daquela fera, lhe causa muito medo! Se sente fraca novamente! Se sente fraca e indefesa!

O lobo cresce mais e mais, seus dentes agora estão cerrados e ele rosna! Todo o mundo parece escurecer em volta da fera! Seika cai de joelhos, nunca se sentiu tão impotente seu cosmo parece lhe abandonar.

.

O lobo avança contra a amazona com a boca aberta! Então quando chega perto o suficiente esta se fecha e evolve Seika completamente. A amazona desparece dentro da fera negra

Marin olha para aquilo horrorizada

.

Marin: Seika não!

.

O lobo gigantesco se vira e encara os cavaleiros. A fera começa a avançar, porém para! Uma luz azulada surge em seu peito!

Outro som pode ser ouvido! Um bater de asas! Um relinchar!

Shina reconhecer aquele poder

.

Shina: Aquela luz!

.

A luz azulada aumenta cada vez mais, o lobo parece sofrer! Então algo rompe seu abdômen. Um cavalo alado! Um Pégaso!

.

Shina: Um Pégaso! Seiya!

.

O Pégaso voa, sua luz afugenta o lobo, a fera volta para o corpo de Fenrir. O cavalo se afasta um pouco e pousa perto dos cavaleiros. Ele abaixa a cabeça e deixa Seika gentilmente no chão

A amazona de coruja acorda aos poucos

.

Seika: Seiya?

.

A voz do cavaleiro irmão de Seika sai do Pégaso, enquanto este desaparece aos poucos.

.

Seiya: Não se preocupe Seika eu sempre estarei ao seu lado!

.

A frase do seu irmão revigora as energias de Seika ela não podia desistir! Então ela se levanta! Ao mesmo tempo em que Fenrir também se erguia

O guerreiro estava alterado, uma parte dele estava com raiva, como aquela garota havia se atrevido a mexer com a alma ancestral dele! E ainda, tinha tentado assimila-lo, quem ela pensava que era! O grande devorador de deuses não poderia ser controlado por uma amazona de Atena! Porém por outro lado estava apreensivo, aquilo que Seika tinha acabado de fazer provava o quanto era poderosa! Apesar da raiva sabia que não poderia subestima-la senão iria perder. Tinha uma missão a cumprir, não poderia se desviar dela! Mesmo estando cheio de fúria

.

Fenrir: Hum então achou mesmo que poderia me controlar? Você é muito ingênua guardiã de Atena!

.

Seika aumenta seu cosmo e volta a assumir sua expressão incisiva

.

Seika: Você pode tentar esconder guerreiro, mas sei que não me acha ingênua! Está apenas tentando me provocar!

.

Fenrir aumenta seu cosmo por reflexo, àquela frase poderia deixar qualquer um muito zangado, mas ele tenta não se deixar levar.

.

Fenrir: Parece que nada lhe escapa Seika, já percebi que consegue ver a intenção as pessoas e até prever os ataques...

.

Seika não demonstra, mas esta impressionada, Fenrir tinha conseguido perceber sua principal habilidade como amazona de Coruja. Os Olhos Rapinantes, esta habilidade que misturava sua percepção visual e cósmica aguçadas e sua grande experiência em combates, graças as memórias de suas vidas passadas. Isso lhe permitia ver as verdadeiras intenções dos inimigos, chegando às vezes a conseguir enxergar sua essência, além de poder praticamente prever os movimentos dos adversários, o que tornava quase impossível, para qualquer um, acertar um golpe em seu corpo antes que ela pudesse esquivar ou se defender.

Enquanto Seika ponderava involuntariamente, sem perder a concentração, Fenrir continuava a falar.

.

Fenrir: Mas vamos se consegue prever isso!

.

O guerreiro de Loki salta em direção a Seika com a clara intenção de golpea-la com sua garra direita, a qual estava envolta por uma energia negra.

Porém antes de chegar na distancia certa, Fenrir projeta seu braço direto, energia concentrada praticamente explode, um verdadeiro manto de escuridão que envolve Seika completamente.

Dentro daquela escuridão a amazona não consegue ver nada, mesmo com sua visão aguçada, nenhuma luz alcançava aquela escuridão! Era como se ela estivesse cega. Inutilmente tenta usar aura cósmica para iluminar o ambiente nem que seja um pouco, mas as trevas pareciam sugar e eliminar qualquer fonte luz! Porém isso não é o que mais preocupa Seika! Ela não conseguia sentir nenhum cosmo! É como estivesse em outra dimensão!

A voz de Fenrir então surge na escuridão, mas é impossível determinar de onde ela vem!

.

Fenrir: ECLIPSE WOLFPACK (ALCATEIA DO ECLIPSE)

.

Seika não consegue ver nada, mas sente como se estivesse sendo ataca por milhares de lobos famintos, os ataques parecem se concentrar onde sua armadura não a protege, e seu corpo não era tão treinado para lutas quando sua mente, por isso ela sofre muito. Porém de súbito o ataque cessa a amazona então cai no chão de bruscos e muito ferida, aos poucos a escuridão começa a desaparecer e ela pode ver novamente. Fenrir tinha sumido!

.

Marin se aproxima dela e a vira deixando seu peito para cima e se ajoelhando para falar. Os outros cavaleiros também se aproximam

.

Marin: Seika você esta bem?

.

Seika geme um pouco de dor, seu corpo está cheio de cortes profundos os quais sangravam muito, mas não possui nenhuma fratura ou algo mais grave.

.

Seika: Onde esta o Fenrir?

.

Marin parece tão confusa quanto ela

.

Marin: Eu não sei, ele te envolveu numa cúpula negra, depois de alguns segundos esta desapareceu e você caiu no muito ferida, não o vi mais depois disso.

.

Todos sentem um estrondo um tremor! E olham aterrorizados para a origem do fenômeno!

.

Shina: Isto veio da Estatua de Atena!

.

Sem hesitar a amazona de ouro corre na velocidade da luz, corre pela passagem secreta do santuário, usada por mensageiros e cavaleiros que precisam falar com o Grande Mestre, esta passagem era escondida e protegida por um selo antigo, somente aliados de Atena poderiam usa-la, isso impedia que qualquer inimigo chegasse ao grande mestre sem passar pela dose casas do zodíaco.

Ao chegar no templo grande mestre ela passa correndo pelo salão e para na frente a estatua de Atena o símbolo maior do santuário! Próximo à base da estatua havia um buraco recém formado. Shina para próximo à cratera e percebe com terror onde esta dava acesso

.

Shina: Este cratera dá acesso a sala secreta!

.

Na sala secreta estavam guardados os bem mais preciosos do santuário, incluindo uma amostra do sangue de Atena, somente os cavaleiros mais próximos da deusa sabiam da localização deste local, além disso ele é protegido por outro selo da deusa. O qual impedia a entrada de qualquer inimigo. Como Fenrir tinha conseguido entrar lá? Nem os deuses poderiam acessar aquela sala sem a permissão da deusa da Sabedoria!

.

De súbito um vulto negro emerge do buraco e fica bem na frente de Shina, era o Lobo lendário.

.

Fenrir: Acho que consegui o que eu queria!

.

Fenrir mostra com orgulho um pequeno frasco com um liquido vermelho, somente um sangue divino poderia manter aquela consistência depois de tanto tempo. Shina aumenta seu cosmo e se coloca em posição de ataque

.

Shina: Como conseguiu passar pelo selo de Atena?

.

Fenrir apenas sorri, malignamente.

.

Fenrir: Acha que isso é da sua conta?

.

Shina se enfurece ainda mais, é claro que ela da conta dela! Ela era uma amazona de Atena!

.

Shina: Claro que é! LIGHTING FANG(PRESA RELAMPAGO)

.

As garras de Shina crescem e adquirem uma coloração dourada! Milhares de relâmpagos velozes se propagam a partir delas.

Porém Fenrir se esquiva facilmente de todos os golpes e então se aproxima de dourada com um salto e tenta golpea-la, porém no ultimo segundo um olho de coruja surge na frente da amazona.

.

????:PURIFICATION EYE(OLHO DA PURIFICAÇÃO)!

.

O olho emite uma grande luz branca que atinge Fenrir em cheio, jogando para trás! O guerreiro consegue se estabilizar e pousar no chão, porém o grande olho não para de emitir a luz, o guerreiro tenta se proteger sua visão com punhos, mas é inútil, a luz é muito forte!

Shina reconhece a voz de sua salvadora e se vira para trás, para ver Seika se aproximando. A amazona esta envolvida por uma forte aura cósmica castanha, todos seus ferimentos tinham desaparecido! A amazona dourada deduz que ela deve ter o seu golpe de recuperação em si mesma!

.

Shina: Seika! O que pretende!

.

Seika fala com muita decisão

.

Seika: Desculpe por interromper sua luta Shina, mas eu não podia deixar este ser vil continuar livre! Eu sabia que eu era única que poderia purifica-lo

.

Shina não se sente mal pela intromissão de Seika, afinal aquilo tinha salvado sua vida. Na verdade naquele momento ela só conseguia pensar numa coisa

.

(Shina): Esta determinação!

.

Shina só tinha sentido algo parecido em uma pessoa! Mesmo tendo varias de vidas passadas, este sentimento provava que Seika era irmã do Cavaleiro de Pégaso!

Fenrir não conseguia pensar direito diante daquela luz! Ela estava lhe ferindo, mas não seu corpo! Estava ferindo seu espírito! Isso lhe causava muita dor! Ele não consegue conter o grito

.

Fenrir: AAAAAAHHHH! O que você pretende?!

.

Seika toma a frente de Shina e estende a mão direita, isso faz a luz branca emitida pelo olho, aumentar sua intensidade! Fenrir grita novamente enquanto ela responde sua pergunta

.

Seika: Eu vou PURIFICAR SEU ESPIRITO MALIGNO!

.

O golpe de Seika tinha exatamente este efeito, o Olho da Purificação, purificava qualquer cosmo que fosse atingido por sua luz! Ela o tinha usado para livrar seus companheiros da Garra Amaldiçoada do guerreiro de Loki, na ocasião este não tinha sofrido os efeitos do golpe, pois ela não tinha concentrado o golpe nele, se tivesse tentado fazer isso naquele momento poderia não ter conseguido curar todos os cavaleiros. Mas agora todo seu cosmo estava concentrado em único alvo. Isto deveria ser suficiente para purificar o espírito do Lobo, mas ela sabia que pagaria um alto preço

Fenrir sentia cada vez mais dor, não conseguia escapar daquela luz! Por mais que tentasse ela estava atingindo a parte mais profunda do seu ser! Mas como! Como uma amazona poderia ter tanto poder?! Só havia uma resposta

.

Fenrir: Você é louca! Mesmo que consiga purificar meu espírito ancestral...Isto lhe custará....

.

A amazona completa o guerreiro sem mostrar hesitação

.

Seika: A vida! Acha que eu não sei disso?!

.

Shina ouve a frase de Seika e não pode deixar de protestar

.

Shina: Seika não! Não faça isso! O Seiya....

.

Seika olha para Shina e sorri

.

Seika: Eu sei....Mas ele faria a mesma coisa no meu lugar!

.

Fenrir para de gritar por segundo. Sua energia muda sutilmente

.

Fenrir: Você é tola demais Coruja! Não me dá escolha!

.

Fenrir começa a manifestar outro tipo de energia, um poder diferente do cosmo! Um poder incontrolável, caótico!

Seika percebe o que esta prestes a acontecer, então segura sua mão direita com a esquerda, na esperança e aumentar a intensidade de seu golpe.

.

(Seika): Droga! Não!

.

Fenrir é envolvido por aura diferente, ela é negra inicialmente, porém depois começa a mudar de cor constantemente, também solta raios aleatórios e poderosos. A nova energia aumenta mais e mais até que sobrepuja o golpe de Seika completamente!

.

Fenrir: CAOTIC WOLF (LODO CAOTICO)!

.

A aura de Fenrir se torna um lobo gigantesco! A energia emitida por esta fera é assustadora! Seika sente como e a fera pudesse até devorar um deus! A amazona esta sem opções, toda sua energia foi usada no ultimo golpe, esta tão cansada que nem consegue ficar de pé! De joelhos encara os olhos vazios daquele monstro e espera o fim que parece ser inevitável!

.

Porém de súbito uma serpente cósmica gigantesca se coloca entre o lobo e a Amazona de coruja! Só uma pessoa poderia ter feito aquilo! Seika olha para trás e vê sua salvadora

.

Seiya: Shina!

.

A amazona dourada de serpentário esta manifestando o máximo de seu cosmo, uma grande aura dourada envolve todo seu corpo.

.

Shina: Seika, eu entendo seu desejo! Entendo que queria se sacrificar como uma verdadeira guardiã de Atena, mas eu prometi ao Seiya que lhe protegeria! E prometi a nossa deusa que protegeria este local! Eu não posso ficar assistindo você morrer, eu nunca me perdoaria

.

Shina ergue sua mão direita, a grande serpente morde o próprio formando o símbolo de infinito. Fenrir reconhece a técnica.

.

Fenrir: Acha mesmo que poderá me vencer com uma técnica, que já te forcei a realizar? Eu conheço como se fosse minha! Ela não pode superar meu Lobo

.

Fenrir faz seu grande lobo avançar, mas a criatura caótica, não consegue atacar a serpente! A energia em volta do reptil aumenta a cada volta que ela dá!

.

Shina: Acha mesmo que um ser impuro como você poderia entender a essência da técnica de um cavaleiro de Ouro? O potencial do meu golpe é infinito! Enquanto a serpente continuar rodando, a energia continuará crescendo! Até que libere tudo!

.

A energia da serpente continua aumentando, até que sobrepuja o lobo de Fenrir, neste momento a amazona libera o acumulo de energia.

.

Shina: INFINITE SUPERNOVA (SUPERNOVA INFINITA)!

.

A serpente se transforma numa grande estrela de energia, então esta explode, liberando um raio poderosíssimo, na direção de Fenrir, que desaparece! Shina cai de joelhos também.

.

Shina: Consegui?

.

Seika se aproxima da companheira e coloca a mão em seu ombro, as duas se encaram o olhar da guardiã é de pesar.

.

Seika: Não Shina...seu golpe foi magnífico, mas ele fugiu! Veja!

.

Shina olha para o local que seu golpe atingiu e percebe uma fenda dimensional se fechando. A amazona tenta alcança-la, mas esta desaparece.

.

Shina: Droga! Não!

.

Seika segura Shina

.

Seika: Não adiantaria este tipo de portal só pode ser usado pelo o que fez!

.

Shina soca o chão, não podia aceitar aquilo! Tinha falhado! Aquele monstro tinha escapado com o sangue de Atena! E tudo era culpa dela! Se tivesse sido uma amazona de Ouro, mais digna, tudo poderia ser diferente, nem Seika nem Marin, nem todos os outros teriam que arriscar suas vidas!

.

Shina: Droga! Isso foi tudo minha culpa!

.

Seika fecha seus olhos uma lagrima cai pelo rosto, já era de admitir sabia que Shina estava errada, tudo tinha sido culpa dela.

.

Seika: Não! A culpa foi minha! Fui eu que permiti que ele entrasse sala secreta de Atena

.

Shina fica muito confusa

.

Shina: O que quer dizer?

.

Seika se afasta da amazona de ouro e se levanta, seu corpo treme de vergonha.

.

Seika: Eu me descuidei, pensei que poderia controlar aquela alma! Mas é impossível para qualquer cavaleiro controlar aquele poder! Naquele momento quando a alma de Fenrir me engoliu, pouco antes do cosmo do meu irmão me salvar, ela deve ter absorvido um pouco do meu cosmo. Isso permitiu que aquele guerreiro passasse pelos selos de Atena, como guardiã de nossa deusa, eu tenho a permissão especial de atravessar qualquer selo dela! Eu que falhei! Se eu não fosse tão descuidada!

.

Seika começa a chorar de vergonha e culpa, Shina se aproxima dela e lhe encara face a face. Seika então percebe, a amazona dourada tinha tirado sua máscara.

.

Seika: Shina você..

.

Shina de súbito dá um tapa no rosto da amazona de Coruja, sua face é rígida

.

Shina: Para de chorar Seika! O que Seiya diria se te visse assim?

.

Seika ficou muito surpresa pelo golpe, suas lagrimas param, mas sua face ainda esta confusa.

.

Seika: Eu....

.

Shina segura os braços da garota e olha no fundo se seus olhos, sua expressão é tão incisiva quanto a de uma serpente!

.

Shina: Se você é mesmo a guardiã de Atena, não deveria ficar se lamentando pelos seus erros! Deveria fazer algo para compensá-los!

.

Seika percebe que Shina tem razão, ficar lamentando não iria resolver nada! Ela se solta da amazona dourada e enxuga sua lagrimas, sua expressão começa a lembrar novamente uma ave de rapina

.

Seika: Tem razão! Eu sou a guardiã então tenho que cumprir meu dever!

.

Seika olha para o horizonte e respira fundo, sabe o que deve fazer então se vira para a amazona de ouro.

.

Seika: Shina, eu vou até Atena está!

.

Shina coloca sua máscara novamente, também parece estar decidida.

.

Shina: Eu também irei!

.

Seika balança negativamente

.

Seika: Desculpe...mas tenho que pedir uma coisa Shina! Gostaria que você ficasse aqui e continuasse a proteger o santuário!

.

Shina não consegue entender, o pedido da guardiã.

.

Shina: Mas porque? Sem o sangue Atena, o que a mais aqui para proteger?

.

Seika aponta para a grande estatua de Atena, a amazona de ouro olha para esta e parece entender, o que a guardiã quer dizer.

.

Seika: Ainda existe isso, a armadura de Atena! Agora que eles possuem o sangue de nossa deusa, não podemos deixa-la desprotegida! Se fizermos isso, nossos inimigos poderão usa-la contra nós!

.

Shina percebe que Seika estava correta, a armadura de Atena não poderia ficar desprotegida.

.

Shina: Tem razão!

.

Shina fala isso com um pouco de revolta, gostaria de ir junto de Seika, queria proteger a deusa Atena e ficar na linha frente desta guerra, sentia que agora mais do que nunca tinha poder para isso! Mas seu dever tinha que estar acima disso! Como amazona de ouro ela deveria proteger o santuário. Seika percebe os sentimentos de Shina e tenta ajudar

.

Seika: Não se preocupe eu lhe prometo que vou proteger Atena, não vou falhar novamente!

.

Shina: Eu sei que não vai!

.

A confiança das duas amazonas pode ser sentida naquelas palavras, Seika já se preparava para partir, quando Shina lhe chama a atenção.

.

Shina: Seika espera! Antes que vá, preciso lhe perguntar uma coisa.

.

Seika sabia que não podia perder tempo, mas aquela parecia ser uma pergunta muito importante, então educadamente ela assente.

.

Seika: Claro, o que seria?

.

Shina: Desde quando você sabe que é a amazona de Coruja?

.

Seika já temia que esta fosse a pergunta, realmente ela devia explicações

.

Seika: Desde pequena, as memórias da guardiã de Atena, normalmente surgem quando a escolhida manifesta o cosmo pela primeira vez, no meu caso isso aconteceu quando eu vi o Seiya pela primeira vez!

.

Shina já suspeitava isso, agora que foi confirmado, ela chega a outra conclusão, algo que lhe deixa um pouco apreensiva

.

Shina: Então foi você que ....quer dizer, eu já ouvi falar que a guardiã sempre guiaria o cavaleiro de Pégaso até Atena

.

Seika percebe onde Shina quer chegar, suas palavras expressam um pouco de culpa

.

Seika: Sim, eu garanti isso, quando entreguei Seiya a Mitsumasa Kido

.

A voz de Shina se altera um pouco, como Seika poderia ter feito isso com seu próprio irmão?

.

Shina: Como pôde fazer isso? Ele poderia morrer no treinamento para se tornar um cavaleiro!

.

Seika fala com decisão, mas também com culpa, aquilo tinha sido extremamente difícil para ela, mesmo sendo seu dever.

.

Seika: Não...eu sabia que era o destino dele ser o cavaleiro de Pégaso! Eu tinha plena confiança que ele conseguiria! Desde que eu vi o Seiya pela primeira vez eu já senti a determinação dele! Sabia que nada poderia abala-la! Meu irmão....é alguém muito forte!

.

Shina podia sentir que Seika estava falando a verdade, podia ver também que como aquilo foi difícil para ela, mas ainda restavam duvidas.

.

Shina: Entendo...eu sei que ele é! Mas o que você fez depois

.

Seika parece estar um pouco melhor por desviar o assunto, por isso fala com mais calma.

.

Seika: Depois que Seiya foi embora eu sabia que deveria proteger a reencarnação de Atena, mas para isso eu precisaria da minha armadura, por fui até o santuário para busca-la, meu cosmo muda sutilmente a cada geração então eu tinha que estar próximo dela para que pudesse me reconhecer, mas antes que eu chegasse perto o suficiente alguém me interceptou.

.

A cerca de dez anos atrás-----------------------------------

Seika andava pelos desfiladeiros que davam acesso ao santuário, ela veste uma roupa simples branca, composta apenas por uma camiseta, saia curta e sandálias marrons, todas as peças estão sujas pela caminhada, ela carregava também uma mala de mão. Parece estar um pouco cansada então para um pouco para pegar ar, deixado seus pertences no chão, é neste momento que sente um cosmo muito agressivo! Um vulto aparece penhasco acima dela, está oculto pelas sombras, mas é possível ver que veste uma armadura de ouro.

.

Vulto: Então esta a famosa guardiã de Atena? Hum ...para mim parece apenas uma garotinha!

.

Seika olha para cima e se coloca em posição de combate

.

Seika: Quem é você?!

.

O vulto sai das sombras, é possível que ver que sua armadura é baseada num caranguejo, seu olhar é maligno, o que contrasta com o traje nobre que esta usando.

.

Cavaleiro: Olha como fala! Eu sou Máscara da Morte de Câncer! E logo sua cabeça enfeitará a parede da minha casa!

.

Seika olha para o agressor e fica muito apreensiva, sabia que não poderia chamar sua armadura desta distancia, antes que passasse pela barreira de Atena, esta não poderia sentir seu cosmo. Além disso, seu poder não havia se desenvolvido completamente, devido a imaturidade do seu corpo. Não sabia que se poderia enfrentar um cavaleiro de ouro tão agressivo!

.

Seika: Minha cabeça? Como um ser maligno como você conseguiu uma armadura de ouro?

.

Máscara da Morte se enfurece pela provocação de Seika

.

Máscara da Morte: Isso não da sua conta fedelha! Diga adeus a sua alma! SHIKENGI MEKAI HA(ONDAS DO INFERNO)

.

O cavaleiro de câncer aponta seu indicador direito em direção a Seika, um raio fantasmagórico sai deste e vai na direção da garota.Esta age com rapidez

.

Seika: Droga! REDEMPTION EYE(OLHO DA REDENÇÃO)

.

Um olho de coruja cósmico se forma na frente da garota, este emite uma onda de energia que impede momentamente o golpe do cavaleiro, que sorri maniacamente.

.

Máscara da Morte: Só isso? Pensei que me daria um desafio!

.

O raio aumenta sua intensidade e avança sobrepujando o golpe de Seika.

.

(Seika): Droga! Como imaginei meu poder ainda esta muito instável!

.

Numa medida desesperada, Seika eleva seu cosmo, aumentando a intensidade da sua técnica, mas é tarde!O choque dos dois golpes causa uma onda de impacto que joga Seika para trás junto com sua mala, por sorte isso faz o raio de do cavaleiro de Câncer errar seu alvo, a garota, porém cai no desfiladeiro que estava atrás dela desparecendo na escuridão do penhasco

.

No presente----------------------------------------

.

Seika continuava a narrar sua história para Shina, suas palavras ficam mais pesadas.

.

Seika: Depois disso eu não sei o que aconteceu ao certo, acordei e não me lembrava quem eu era e assim fiquei, até que ouvi o grito do Seiya, isso despertou as memórias da minha vida atual, as outras vieram quando meu cosmo despertou novamente.

.

Shina ouviu toda história sem dizer uma palavra, inconscientemente checava pelas palavras da guardiã se ela dizia a verdade. O assunto era muito delicado para não fazer isso. Seika parecia estar sendo sincera, realmente tinha passado por muita coisa, Shina percebe que era difícil julgar alguém que dedicou todas suas vidas, para proteger Atena e o cavaleiro de Pégaso! Nem sabia se estava em posição para fazer isso!

.

Shina: Isso parece esclarecer tudo, acho que deve ir para onde pode cumprir seu dever, mas como vai encarar seu irmão depois tudo. Quer dizer acredito que ele ficará feliz de te ver, mas como ficará quando contar tudo para ele?

.

Seika não tinha pensado nisso, Seiya poderia reagir mal a esta revelação, uma parte dela quer esconder tudo dele, mas sabia que não tinha o direito de fazer isso! Ele tinha que saber a verdade. Poderia odiá-la depois disso, já haviam lhe contado que o único motivo para Seiya se tornar um cavaleiro foi para lhe reencontrar. Como reagiria quando soubesse que na verdade foi ela que o fez passar por tudo isso? Foi ela que causou a separação dos dois!

.

Seika: Eu não sei como Seiya vai reagir, só sei que ele é meu irmão e merece saber a verdade! E merece ouvir ela de mim!

.

Shina percebe a grande convicção nas palavras de Seika, era difícil não admirar um sentimento assim.

.

Shina: Concordo. Desejo-lhe sorte....Guardiã de Atena

.

Shina estende a mão e Seika responde apertando-a, este simples gesto simbolizava o respeito que havia nascido entre as duas, e o reconhecimento dos seus títulos e posições.

.

Seika: Certo eu direi a Atena que santuário esta em boas mãos e mandarei lembranças suas ao Seiya.

.

Shina fica um pouco encabulada com as palavras de Seika, era como se a guardiã soubesse sobre o que sentia por Seiya. Não sabe como responder, era impróprio para alguém como ela ter este tipo de sentimentos, principalmente quando podia sentir o cavaleiro não sentia a mesma coisa por ela.

.

Shina: Certo...cuide deles por mim, ok?

.

Seika responde com um sorriso sincero, é nesse momento que Shina percebe como ela se parece com o irmão.

.

Seika: Pode deixar!

.

E com isso Seika se despede e vai para Asgard, onde poderia ficar ao lado de sua deusa e do seu irmão!

.

Fim do Gaiden do Santuário

.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Interlúdio do Kraken: Um novo início

.

Onde eu estou?

Esta a pergunta que se fazia ao olhar para aquele local vazio e escuro, estava lá há muito tempo ou será que não? Era difícil dizer, antes de estar lá esteve numa luta, a qual tinha perdido, mas estranhamente se sentiu feliz com isso. Lembrava-se de estar queimando depois um vazio, achava que uma luz apareceria, mas nisso não aconteceu, só o vazio negro existia, estaria morta? Ficaria lá para sempre? Não sabia dizer

Apenas tinha uma certeza, estava incompleta, algo estava faltando, mas o que? Também não sabia, mas era algo importante algo essencial, algo que não deveria ser possível viver sem. Por muito tentou descobrir respostas para estas perguntas, mas era difícil pensar naquele lugar nem sabia direito quem era. Como poderia descobrir o que estava faltando?

Estava tão angustiada com estas perguntas que pensou que morreria disso, mas nem mesmo a morte parecia poder livra-la daquela escuridão! Tentou dormir, mas seus sonhos eram tão negros e vazios quanto quando estava acordada, tanto que era difícil diferenciar os dois. Se continuasse assim ficaria louca ou será que já estava?

 

Então uma luz surgiu! Um ponto branco no meio daquele vazio! Primeiro era pequeno, mas depois começou a crescer mais e mais !

Estava se aproximando!

A luz começou a iluminar seu corpo e finalmente ela conseguiu se ver! Viu suas mãos, suas pernas seu cabelo negro! E todo o resto do seu corpo, estava nua! Sentia euforia, finalmente podia ver alguma coisa! Podia se ver!

Então a luz emitiu um som agudo!

Um uivo!

Um chamado!

A luz estava lhe chamando enquanto se aproximava!

Iiiiiinnnnnuuuuuuaaaaaaaaaa!

Inua? Sim este era seu nome! De súbito começou a voltar, seus sentidos, suas memórias! Já sabia que era, sabia com que lutou antes de chegar ao local onde estava, foi seu mestre, Alberich, Alberich XIII de Yggdrasil!

E ela era Inua de Kraken uma guerreira de Thor! O deus do trovão!

Quando estas memórias voltaram algo cobriu seu corpo! Uma Spirithrill ! A vestimenta que provava que ela era uma guerreira deusa! Agora podia ver os contornos de sua proteção, esta era negra, roxa e cinza, protegia as partes mais vitais do seu corpo e das suas costas saiam seis grandes tentáculos negros.

A luz estava cada vez mais próxima e agora era possível distinguir melhor uma forma. Era um homem! Um ser que vestia uma armadura branca e prateada a qual lembrava um lobo! De subido ela o reconhece! Ele era Freki de Lobo Direito, o guardião de Odin! Aquele que a recrutou para ser uma guerreira!

O guerreiro branco para a cerca de um metro dela. É então ela se dá conta que os dois estão flutuando. Ele então fala com serenidade e autoridade

.

Freki: É bom te ver novamente Inua!

.

Inua ainda estava eufórica! Tinha milhares de perguntas a fazer, mas se contem, aquele era seu superior afinal.

.

Inua: É bom ver também senhor Freki

.

Porém não consegue se conter mais, ela precisava saber!

.

Inua: Me desculpe, mas sabe onde estamos?

.

Era impossível ver a expressão de Freki por trás daquela máscara de lobo, a qual cobria toda sua face, mas ele não parecia reprovar a pergunta

.

Freki: Aqui é o vazio!

.

Inua quase não consegue esconder sua raiva! Disso ela sabia! Que tipo de resposta era aquela? Ele achava que ela era burra? Ela precisa de toda sua força de vontade para pedir um simples esclarecimento, com um mínimo de educação.

.

Inua: Como assim vazio?

.

Freki parece não importar com a quase explosão de raiva de Inua, será que tinha percebido? Mantendo o mesmo tom de voz ele responde

.

Freki: Aqui é um local entre as dimensões, entre os mundos. Normalmente seria onde os espíritos ficam logo depois da morte. Pouco antes de serem mandados para seu mundo de destino

.

As suspeitas de Inua se confirmaram, ela estava morta! Havia morrido na luta com seu mestre! Estranhamente ela parecia calma com a situação, pelo menos agora sabia onde estava.

.

Inua: Então o senhor veio aqui para me mandar para Helheim...em definitivo

.

Inua sabia que o tinha feito era imperdoável independente de seus motivos! Tinha consciência de seu destino

Porém para sua surpresa o guardião cruza os braços e balança a cabeça negativamente

.

Freki: Não, eu vim lhe oferecer uma oportunidade de viver e lutar novamente! Se cumprir o que eu vou pedir eu posso lhe trazer de volta para o mundo dos vivos

.

Inua não tinha ideia que Freki possuía este tipo de poder! Ou seria esta uma proposta de algum Deus e o guardião era apenas um intermediário? Mas antes de ouvir a proposta ela tinha que saber uma coisa

.

Inua: Os meus companheiros...os outros guerreiros deuses de Thor, também poderão voltar?

 

.

Freki novamente faz um sinal negativo

.

Freki: Não, somente há você esta chance será oferecida, os outros já seguiram para seus respectivos destinos.

.

A próxima pergunta de Inua era obvia então o guardião já responde antes mesmo dela abrir a boca

.

Freki: O motivo disso é que todos seus companheiros ficaram satisfeitos com suas mortes e morreram sentindo que tinham cumprido tudo que queriam, não há como trazer de volta espíritos que atingiram este tipo de satisfação com suas mortes. Mas você foi diferente Inua, você demonstrou uma insatisfação, você deixou algo inacabado e por isso a você esta chance pode ser oferecida. Por isso você foi mantida aqui

.

Inua sente pelos seus amigos, mas pelo menos eles haviam morrido satisfeitos. Algo que realmente não tinha acontecido com ela, porém não sabia direito porque.

.

Inua: Mas qual foi minha insatisfação?

.

Freki se mostra um pouco decepcionado

.

Freki: Você deveria saber disso melhor do que ninguém Inua! Mas não cabe a mim lhe dizer qual ela é. Estou aqui para te testar!

.

Inua: Me testar?

.

Freki: Exatamente! Como eu disse a você será oferecida uma chance! Para voltar ao mundo dos vivos terá que me vencer em um combate! Assim saberemos se tem força de vontade o suficiente para completar o que deixou inacabado. Assim eu julgarei se o que te prende ao mundo dos vivos é algo que vale a pena ser preservado! Se vencer poderá voltar! Porém se perder seu espírito seguirá seu destino. Agora resta saber você aceita esta oferta?

.

Inua ainda não sabia o que lhe prendia ao mundo dos vivos, porém não possuía duvidas quanto à resposta para a pergunta do guardião.

.

Inua: Eu aceito! Eu lutarei com o senhor! Para voltar a viver!

.

Freki parece sorrir por trás da máscara

.

Freki: Prepare-se

.

De súbito a gravidade parece surgir no vazio, os dois guerreiros param de flutuar e pousam num chão invisível. Freki então cria uma bola de energia luminosa e a lança para cima, esta então fica parada no céu do vazio como se fosse um pequeno sol. Isto ilumina um pouco o local o suficiente para que Inua veja seu adversário. A guerreira de Kraken parece entender o que aconteceu

.

Inua: Então parece que este espaço pode ser influenciado por nossas mentes

.

Freki não fica surpreso que Inua tenha chegado a esta conclusão sozinha, afinal ela era a aprendiz de Alberich XIII

.

Freki: Exatamente este plano pode ser adaptado, o único limite para isso é nossa própria imaginação.

.

Inua não pode deixar de estranhar a afirmação Freki, mas não havia motivos para o guardião mentir para ela.

Antes que a guerreira possa pensar mais Freki a ataca com um soco, porém ela consegue se defender com um de seus braços. Então se afasta, mas o guardião volta a atacar ferozmente como se fosse um lobo selvagem. Inua continua se defendendo como pode apenas analisando a situação

.

(Inua): Isso é muito estranho, ele sempre lutou assim?

.

Inua vê uma brecha e aproveita para contra-atacar! Ela usa os tentáculos de sua Spirithrill para prender o guardião, enrolando um em cada membro dele. Então posiciona o braço direito acima da cabeça levemente dobrado, enquanto o esquerdo fica embaixo levemente curvado para cima. Atrás da guerreira surge a imagem de um cefalópode gigantesco mostrando seu grande bico aberto. É então que se percebe-se que os membros superiores da guerreira estão simulando as extremidades do bico do monstro

.

Inua: KRAKEN CRUNCH(CONSTRIÇÃO DO KRAKEN)

.

Inua puxa o guardião para seu corpo com seus tentáculos, então fecha seus braços como se fossem um grande bico de um Kraken, ela passa por Freki e sente toda a pressão da mordida do cefalópode lendário.

.

A guerreira logo se vira para seu adversário, sabia que este golpe básico, não derrotaria o guardião de Odin. Freki também se virá ele parece não ter sofrido nenhum dano com o ataque!

.

Freki: Só isso? Pare de me tentar avaliar guerreira! E me mostre sua força de vontade.

.

Freki cria milhares de lâminas luminosas com sua mão direita, Inua sabia do aquilo se tratava, era impossível escapar da garra luminosa. Então usa seus tentáculos para se proteger o máximo que pode. As laminas a atacam de todas as direções e a ferir seu corpo se é que ela ainda tinha um, se continuasse assim seria destruída então pensa rápido e concentra cosmo entre seus tentáculos. Quando julgou que tinha reunido poder suficiente abriu sua proteção e lançou seu golpe

.

Inua: ICE PULSE(PULSO DE GELO)

.

Um pulso cósmico frio se propagou a partir dos tentáculos da guerreira, a energia era tão fria que congela por alguns segundos todas as lâminas do golpe de Freki. Tempo suficiente para ela saltar para cima e escapar do alcance dos feixes luminosos e cortantes, momentos depois o gelo que os prendia se quebra e eles continuam seu caminho. Inua aproveita a brecha usa seus tentáculos para atacar o guardião, estes crescem a partir do gelo da guerreira se tornando gigantescas estacas congeladas que a avançam contra seu alvo.

O lobo luminoso, porém sua agilidade e escapa facilmente.

Então usa um das estacas de gelo como ponte para correr até a guerreira de Thor, então salta no ultimo momento para ataca-la com um soco. Inua porém age instintivamente e também ataca com seu punho carregado de cosmo . Os dois se chocam no ar cada um socando a face do outro, com uma força quase igual.

Então os golpes continuam as trajetórias. Ambos adversários então caem no "chão" com certa graciosidade e ficam de costas um para o outro. Nenhum parece ter se ferido gravemente. O guardião parece sorrir por traz da mascara.

.

Freki: Muito bom! Estou ficando empolgado!

.

Inua não ouve muito bem, mas acha estranho, isso não era uma frase habitual de Freki

.

Inua: O que?

.

Freki não diz nada apenas se vira aumenta seu cosmo. Uma cabeça de lobo cósmica surge na frente do seu corpo

.

Freki: WHITE HOWL(UIVO BRANCO)

.

A cabeça abre a boca como se fosse uivar uma grande rajada de cosmo luminoso se manifesta a partir dela. Inua ainda esta desatenta pela reação estranha do guardião e é pega de surpresa recebendo o golpe diretamente! O uivo é extremamente poderoso e ela não pode deixar de gritar

.

Inua: AAAAAAAAHHHHH!

.

A guerreira então cai no chão, todo seu corpo dói, não entendia o porquê afinal era apenas um espírito agora, mas mesmo assim não conseguia se levantar. Estava acabado! O que fosse que a prendia ao prendia ao plano dos vivos não deveria ser tão forte

Freki se aproxima de guerreira com calma e autoridade

.

Freki: Levante-se! O que seu mestre diria se a visse assim?

.

Inua consegue apenas gemer com voz fraca

.

Inua: Meu mestre?

.

Freki completa a guerreira, parecia que não iria permitir a ela descansar eternamente.

.

Freki: Sim seu mestre Alberich XIII, o homem que você entregou sua vida e sua missão.

.

Inua abre os olhos, imagens aparecem na sua frente! Lembranças! Dos momentos que ela teve com seu mestre. Do momento que se conheceram, do treinamento, das provações, dos momentos felizes e dos tristes.

E por fim as imagens deles se enfrentando surgiram! Aquela tinha sido a luta mais difícil de sua vida! A cada momento queria parar! Queria correr para os braços e lhe contar a verdade! Mesmo que significasse a sua morte e o fracasso de sua missão! Saberia que ele entenderia! Era seu mestre! Seu criador! Seu amigo! E algo a mais!

.

Freki tinha razão ele não a aceitaria a ver assim! Então ela se levanta ! As dores diminuíram sabia o que deveria fazer! Então posiciona suas mãos próximo ao peito, uma por baixo e outra por cima como se estivesse segurando uma esfera

.

Inua: Tem razão! Eu não posso perder!

.

Todo o corpo de Inua se torna energia flamejante e azul, por um momento! Então aos poucos começa a voltar a forma solida enquanto toda a chama que a formava se concentrava entre suas mãos. Uma bola de fogo azul se forma entre as palmas da guerreira e ela volta ao normal

.

Inua: SOUL FLAME (CHAMA DA ALMA)

.

Inua lança a bola de fogo na direção de Freki, mesmo com a preparação impressionante o guardião não parecia preocupado.

.

Freki: Patético ainda está muito instável!

.

Freki agita sua mão direita e extingue a bola de fogo completamente, como se ela fosse a simples chama de uma vela.

.

Inua fica sem palavras como Freki teria conseguido extinguir a chama eterna feita a partir de sua alma?! Ela cambaleia as dores tinha voltado! Ela estava muito cansada, mal consegue se mover. O guardião fala com um pouco de decepção

.

Freki: Seu espírito ainda instável! É por isso que não conseguiu fazer uma chama plena e é por isso que sente tão fraca e sente tanta dor! Enquanto não souber o motivo por estar aqui! O que te prende ao plano dos vivos! Vai continuar assim e não conseguirá vencer!

.

Freki retrai seu punho direito aquele que possui a projeção em forma de lança, onde reside parte do poder da lança de Odin. Inua sente um calafrio sabia que isso significava sua destruição

.

Freki: ODIN SPEAR (LANÇA DE ODIN)

.

.

Um raio em forma de lança branca surge da projeção no punho de Freki! Ele voa na direção de Inua, que não tem forças para escapar então fecha os olhos aceitando o fim!

.

MEXA-SE!

.

Uma voz, uma ordem ecoa por todo local, instintivamente ela obedece e esquiva do ataque certeiro no ultimo segundo! Porém a lança que nunca erra o alvo muda de direção para ataca-la novamente! Uma força a impede de desistir! E ela continua a esquivar dos seguidos ataques! Apesar do cansaço! Apesar da dor! Ela não podia parar! Não conseguia! Ele não deixava. Mas quem era ele? De repente se torna obvio! A voz era do seu mestre! Alberich XIII! Era ele que estava ajudando Inua! Era ele que a prendia ao plano dos vivos! Então um vento inexplicável sussurra em seus ouvidos!

.

VEJA!

.

Inua obedece e olha para Freki. E vê a verdade! Vê uma forma de vencer!

Então esquiva mais uma vez da lança e onde estava deixa uma fino cristal de gelo chato. Ele reflete a lança e faz que ele mude de direção! Inua cria mais cristais e repete o movimento! Assim o raio desvia varias vezes até que toma a direção que ela quer, o local onde esta o guardião de Odin!

 

Quando o guerreiro da luz percebe é tarde de mais! Sendo atingido pelo seu golpe! A lança perfura seu peito produzindo um grande flash de luz! O que torna o vazio tão iluminado quando um deserto num dia de verão! Porém o clarão logo cessa e Freki cai de joelhos, se este fosse seu corpo verdadeiro poderia estar morto agora. Mas não estava! Então se levanta com uma mão em seu peito perfurado enquanto a guerreira de Kraken se aproxima, ela parecia esta zangada!

.

Freki: Muito bem Inua, eu diria que....

.

Inua dá um grito tão forte que assusta até mesmo o guardião de Odin

.

Inua: CALE A BOCA! IMPOSTOR!

.

Inua apontava seu indicador direito para o rosto de Freki, os tentáculos de sua Spirithrill se agitam em reação a sua raiva. O guardião parece muito impactado com a acusação da guerreira

.

Freki: Impostor? Do que esta falando?

.

Inua: Pare de fingir e mostre sua verdadeira face! Eu sei que você não é Freki. Agora que entendi o motivo pelo qual estou aqui, minha percepção espiritual voltou! Agora vejo que você não é o verdadeiro guardião de Odin! Revele sua verdadeira identidade agora! Você não merece usar a face do senhor Freki!

.

Freki parece hesitar por um segundo, mas depois fala com convicção.

.

Freki: Não sei do que esta falando! Eu sou o verdadeiro Freki!

.

Inua aumenta seu cosmo sua face se torna cada vez mais assustadora

.

Inua: Acha que sou idiota? O verdadeiro senhor Freki, nunca demonstraria este tipo de duvida! Você uma grande capacidade de copiar alguém, mas em alguns momentos você deixa sua personalidade escapar! Além disso, seria impossível para mim desviar a verdadeira lança de Odin da forma que eu fiz!

.

Agora é Freki que fica zangando.

.

Freki: Sua insolência esta me irritando, guerreira de Thor! Mostre

.

Inua: CHEGA! SOUL FLAME(CHAMA DA ALMA)

.

Inua lança sua chama azul contra Freki o guardião é pego de surpresa e não consegue escapar! O fogo toma todo seu corpo não consegue se mover dentro dela. A guerreira de Thor olha para seu adversário com desprezo

.

Inua: Agora que meu golpe esta estável você não tem como escapar, normalmente a chama da alma queimaria até que seu corpo fosse completamente consumido, mas aqui estamos na forma etérea, quando se recebe este golpe neste estado ela não parará de queima até que a sua própria alma seja destruída! Eu não queria te destruir porque você poderia me mostrar a saída deste lugar, mas sua recusa em continuar com a farsa me irritou. Aproveite seus últimos segundos de existência para refletir sobre vida

.

Inua se vira e começa a andar, não queria mais perder tempo ali. Porém para ao ouvir um som que deixa apreensiva

.

Freki: Acha mesmo que esta chama pode me destruir?

.

Inua como ele poderia estar falando com tanta naturalidade eu meio a todo aquele fogo, então se vira e vê algo ainda mais estranho. O vulto que Freki tinha se tornado estava consumindo a chama! Como se sugasse um liquido ou mesmo o ar!

Aos poucos então sua chama começa a desaparecer, por ser consumida, a verdadeira de seu adversário se revela! Ele é encorpado e possui cabelos curtos e ruivos, estes estavam escondidos por um capacete que cobria sua cabeça e parte de sua face. Vestia uma armadura laranja e amarela que cobria a maioria do seu corpo, a forma da vestimenta lembrava uma salamandra, possuía um cachecol branco cujo tecido imitava escamas de dragão Seus olhos castanhos e pareciam esta pegando fogo

Inua reconhece aquela armadura

.

Inua: Isso é uma Escama de Poseidon! Você é um Marina!

.

O Marina sorri e solta um pouco de fogo pela boca, como se fosse um arroto, ele fala num tom de sarcasmo

.

Marina: Boa dedução, guerreira de Thor! Eu sou Natsu de Lymandes, o general Marina do oceano antártico.

.

Lymandes aquele não era estranho para Inua, então de súbito todas as memórias vêm à tona, já tinha lutado com um usuário desta vestimenta, então tudo faz sentido, o general tinha habilidade de transformação que seu antecessor.

.

Inua: Lymandes? Agora entendo você é o sucessor de Kasa de Lymandes, lembro que lutei com ele, na batalha que custou minha vida e meus companheiros.

.

Natsu parecia impaciente, agora que tinha sido revelado, não havia mais motivos para ele esconder sua personalidade, queria começar a lutar novamente !

.

Natsu: Isso, mas não me compare com aquele fracote! Ele dependia muito de sua habilidade de transformação enquanto eu só a uso quando é realmente necessário! Na verdade fico feliz que tenha me descoberto aquela enganação estava ficando muito chata!

.

Chata? Quer dizer que teve a insolência de engana-la e ainda tratava isso com a tanta naturalidade? Inua estava vez mais irritada com a atitude do general marina

.

Inua: Então por que usou tudo aquilo? Qual é o seu objetivo! Porque invadiu a minha mente!

.

Natsu se mostra levemente impressionado, Inua tinha descoberto era na verdade o subconsciente dela! Ela era realmente esperta! Seria dificil convencê-la! Sabia que todo este plano, era idiota!

.

Natsu: Era só uma ideia idiota! Eu deveria convencê-la a aceitar se juntar ao exercito de Poseidon. Por isso me disfarcei de alguém que você conhecia. Mas agora que você descobriu tudo, vou ter que ser mais direto! Você aceita nossa proposta ou não

.

Inua fica ainda mais raivosa pelo exercito de Poseidon sequer ter cogitado que ela trairia Thor para se juntar a eles! Depois de tudo que ela passou, para cumprir seu dever de defender seu deus.

.

Inua: Eu nunca vou trair meu deus e nem a memória dos meus amigos! Nunca vou me juntar a Poseidon

.

Estranhamente Natsu sorri com a resposta de Inua, seu cosmo inflama! Ele é rodeado por uma chama vermelha e quente, atrás dele surge um vulto que parece uma salamandra humanoide. O general começa a liberar ondas de calor! A temperatura de todo o local aumenta e a guerreira de Thor começa suar! O vulto atrás do Marina começa a crescer até ficar uma altura de cinco metros!

.

Natsu: Ótimo então não há porque continuarmos conversando! Meu mestre me disse para eu te destruir caso não aceitasse! E depois de vi você lutando! Estava torcendo para isso!

.

Inua se assusta aquela aura! Aquele poder, ela conhecia aquilo! Era técnica proibida dos dragões nórdicos! Mas como um guerreiro grego poderia estar usando aquilo?

Porém Natsu não que a guerreira continua pensando, ele abre a boca e solta uma grande chama como se fosse um dragão!

Inua salta e escapa graciosamente, porém o guerreiro de Poseidon surge na sua frente, suas mãos estão envolvidas por grandes chamas! Ele soca a guerreira de Thor furiosamente, e sem nenhum controle! Os golpes são devastadores que ela não tem como escapar então cai no chão! Mas aos poucos se levanta, agora não tinha duvidas! Aquilo era a Aura do Dragão!

.

Inua: Como você pode estar usando a Aura do Dragão! Este é um golpe nórdico!

.

Natsu pousa próximo à guerreira seu corpo sua fumaça, suas pupilas estão muito contraídas, parece estar com muita raiva

.

Natsu: Não confunda minha técnica, com aquela coisa básica e descontrolada! Esta é a evolução criada pelo meu mestre e passada a mim! Se chama Dragon Slayer (Matador de Dragões)

.

Matador de Dragões? Uma técnica que se assemelha a Aura do Dragão! Olhando de perto Inua podia ver que havia diferenças entre as duas, o dragão de Nastu, estava com os olhos vazios como seu espírito estivesse sendo controlado! Mas o poder das duas parecia ser o mesmo, o que deixava a guerreira apreensiva.

 

Porém Natsu não deixa que ela pense mais ele a ataca ferozmente com seus punhos de fogo, porém dessa vez Inua resiste bravamente defendendo cada um dos ataques com uma destreza impressionante, como se estivesse esperando por algo. O marina fica com cada vez mais raiva por seus ataques, não surtirem nenhum efeito. Aquele sentimento faz seu corpo ficar cada vez mais quente e seus golpes mais furiosos. A guerreira nórdica começa a sentir os efeitos tanto calor sua visão fica e ela começa a levar a alguns golpes, ate que é jogada para traz!

 

Nastu sorri pelo seu triunfo então com salto voa até sua adversária como se fosse cometa de fogo! A vitoria dele parece certa, porém no ultimo segundo Inua o encara enquanto os dois ainda voavam. O olhar da guerreira é muito incisivo como de predador se preparando para o ataque, seu cosmo muda subitamente! Como um movimento incompressivelmente rápido ela agarra o marina com seus tentáculos ignorando que ele esta evolvido por chamas então coloca as mãos no chão e da um cambalhota junto com um chute certeiro o coloca toda a energia do golpe de Natsu contra ele e o joga para frente! O general continua a voar até bater numa parede invisível que parece ter surgido do nada

Inua fica de joelhos e de costas para o inimigo depois de completar o movimento. Mas logo depois se levante e se vira para ele, seus olhos estão fechados. Sua aura cósmica muda de azul claro para laranja, sua Spirithrill também muda adquirindo tons mais avermelhados! Então a guerreira abre os olhos e fala com decisão

.

Inua: Venha!

.

Como se obedecendo a guerreira se levanta, voa mais uma vez em sua direção como um raio de fogo e o embate recomeça! Porém dessa como diferente acontece! Inua desvia graciosamente todos os golpes do adversário, usando seus tentáculos ou seus braços. Toda a energia que Natsu emprega é desviada e só acerta o nada ou chão! A guerreira de Kraken adaptou completamente seu estilo de combate para este ser um contra ponto perfeito para o ataque de seu adversário!

Porém ele esta com muita raiva para perceber isso e continua atacando sem controle! Então para acaba com isso Inua usa seus tentáculos para prender cada um dos membros do marina. Ela lança um raio cósmico gigantesco, bem no peito de Natsu! Ele grita de dor

.

Natsu: AAAAAAAAAAHHHHHHH!

.

O golpe despedaça toda a proteção do tórax dele! E ainda abre um buraco no seu corpo algo que seria fatal se os dois estivessem nos seus corpos físicos! Ele parece desmaiar de tanta dor! Então Inua o solta no chão, ele cai de bruscos. A guerreira olha para ele com um ar superior que lembra muito o do seu mestre!

.

Inua: Seu mestre deveria ter te ensinado a não se deixar levar por uma técnica poderosa! O meu me ensinou a adaptar minha forma de combate para contrapor meu adversário. Assim como o Kraken que pode mudar sua cor e sua textura para se adaptar ao meio, eu posso me adaptar a qualquer tipo de luta!

.

Dizendo isso Inua se vira e deixa o corpo do seu adversário para trás

.

(Inua): Agora tenho que achar uma de sair daqui!

.

Porém uma voz fraca, mas assustadora a faz parar! Era Natsu!

.

Natsu: Espera!

.

Inua se levanta e não quer acreditar no quer ver! O general marina esta se levantando! O buraco em seu peito não existe mais! Uma escama começa a se regenerar e a mudar! Se tornando maior e mais justa ao corpo, ela adquire duas asas de dragão. O capacete também muda cobrindo mais a face! O marina se parece agora mais com um o Elemental do fogo Salamander do que com um humano. A guerreira sabe do aquilo se trata!

.

(Inua): Isso é o Sanne Dragen ( Dragão Verdadeiro)! O ultimo estagio da Aura do Dragão!

.

Inua sabia o que quão este estágio era perigoso! Pelo o que seu mestre lhe contou, até os deuses o temiam! Apesar de tudo estar acontecendo na sua mente e ela ter a vantagem de modificar o campo de batalha como preferir (assim como tinha feito antes criando uma parede invisível), Natsu poderia destruí-la se ela não tomasse cuidado!

De súbito ela toma uma decisão e age rapidamente

.

Inua: SHIP SWALER (ENGOLIDOR DE NAVIOS)

.

Do nada abaixo de Natsu surge um gigantesco Kraken! O grande cefalópode usa todos seus tentáculos para envolver completamente o marina então o prende e começa a puxa-lo para o fundo! Porém antes que o mostro possa continuar algo ocorre

Um rugido draconiano pode ser ouvido de dentro do Kraken! Então algo começa a forçar os tentáculos a se abrir! Logo percebe-se que se tratam de duas asas cósmicas gigantescas! Quando as duas se abrem por completo, pode-se ver Nastu no centro! O seu nível cósmico é assustador! Inua olha para aquilo com apreensão!

.

(Inua): Droga a transformação se completou!

.

Antes que Inua possa pensar em outra estratégia, sente uma grande dor em seu abdômen, então olha para baixo e vê a imagem de Natsu se materializando em sua frente, o general estava dando um soco nela, com seu punho flamejante! Ele tinha ultrapassado a velocidade da luz! Depois ela sente uma pressão na lateral de sua face, a qual a joga para longe. Logo depois a imagem de Lymandes chutando o local onde estava a face da guerreira surge!

A guerreira logo se estabiliza e pousa no chão! Porém logo sente dores em mais três locais do seu corpo austral! Ela sabia o que eram, mas não conseguia acompanhar os movimentos do seu adversário! Mais um golpe enterra seu rosto no chão! Então algo a suspende pelo pescoço, quando abre os olhos, ela vê que se trata do general marina que esta sorrindo insanamente

.

Natsu: Vamos! É tudo que tem?

.

A voz de Natsu tinha mudado, parecia o som que um reptil faria, o que deixa tudo aquilo assustador!

Assustador?

Por momento a figura do general muda perante os olhos de Inua, ele se torna o Alberich XIII o seu mestre, como se tudo aquilo fosse uma memória da guerreira! É então que ela percebe!

Eles estavam em sua mente!

Inua se enche de força e da um chute carregado de cosmo em seu inimigo, por algum ele não consegue se esquivar! E é jogado para longe!

Kraken cai no chão e leva sua mão ao pescoço, então olha para onde Natsu caiu. O dragão já se levantava para ataca-la novamente!

Porém dessa vez ela sabia o que fazer, então se concentra fechando os olhos e colocando as mãos no chão, num instante todo aquele local se torna uma extensão do seu corpo. Ela não consegue ver o general se aproximando, mas sentia enquanto os pés dele tocavam o solo, sentia o corpo dele cortando o ar!

Então do nada ela salta, esquivando do ataque antes que ele aconteça! No local onde ela estava surgem tentáculos de energia que prendem seu inimigo quando ele se materializa no local!

.

Nastu: QQQQQYYYYYAAARRRR!

.

A fera ruge e aumenta seu poder se soltando dos tentáculos! E partindo para cima da guerreira! Porém ela consegue influenciar todo aquele local! Então diminui a velocidade que o tempo se passa! E assim consegue golpear o general jogando-o para longe novamente

Inua olha para Nastu e faz mais tentáculos surgiram ao redor dele, estes o prendem como uma fera numa jaula. Ela \então causa uma gigantesca explosão de energia dentro da prisão esperando destruir o inimigo

Porém quando a energia se dissipa, Nastu esta no mesmo local, seu corpo possui inúmeras falhas, mas estas logo se regeneram! O general continua com o mesmo sorriso

.

Natsu: Bom! Estou me empolgando!

.

Inua se impressiona com resistência do marina e distrai por um momento, isso lhe custa caro!

O general solta gigantesca chama pela sua boca, como um verdadeiro bafo flamejante de um dragão! O fogo é tão massivo e se propaga tão rápido que, mesmo usando a distorção do tempo, Inua não conseguiria evita-lo. Então faz a única coisa que pode! Confronta o golpe!

.

Inua: SOUL FLAME (CHAMA DA ALMA)

.

Inua cria sua chama azul e a joga contra o bafo flamejante de Nastu, os dois golpes de fogo se chocam! A chama da guerreira é menor que o ataque do adversário porém ela é suficiente para desviar o bafo do dragão, impedindo que atinja o corpo dela. Porém área do golpe é tão massivo que ele acaba por envolver todo seu redor

A kraken fica no meio de verdadeiro mundo de chamas não sabe quanto mais vai aguentar

.

(Inua): Droga a força dele é equivalente a um verdadeiro dragão! Minha chama queimará enquanto minha alma existir, mas não quanto tempo eu vou aguentar dentro deste inferno!

.

Porém antes que Inua possa pensar numa forma de sair de lá, ouve uma voz se propagar pelas chamas, era Natsu

.

Natsu: Acha mesmo que pode me enfrentar, com fogo?

.

Inua percebe uma verdade assustadora com aquela voz, uma diferença crucial entre esta técnica e a Dragon Aura (Aura do Dragão). Natsu estava lúcido!

.

De súbito todo o fogo que a evolvia, volta o general marina, então este salta e concentra todas as chamas em volta de seus pés, enquanto dá uma cambalhota no ar! Natsu então desce como um míssil para dar um poderoso chute em Inua.

A guerreira pensa rápido, suas chamas não poderiam parar aquilo, então ela retrai suas mãos que ainda estão envolvidas pelo seu fogo espiritual e projeta seus tentáculos para cima, preparando outro golpe

.

Inua: ICE PULSE (PULSO DE GELO)

.

Seus tentáculos soltam um grande pulso de energia fria, então algo ilógico ocorre, Nastu e todas as que o envolviam se tornam uma grande estatua de gelo! A grande energia que Inua lançou para o ataque por segundo, isso dá tempo suficiente para ela escapar, e se afastar do inimigo antes que ele atingisse o chão. O grande choque térmico que Inua criou apagou a maioria das chamas do general, porém também por consequência disso o gelo criado pelo golpe se tornou muito frágil, assim quando toda a estrutura cai no chão, ela se quebra em milhares de pedaços que voam e espalham por todo o local. Assim Natsu é libertado da prisão de gelo, sem nem pensar direito ele voa como um foguete para atacar Inua novamente.

A guerreira de Kraken apenas sorri

.

Ela então salta e se esquiva do golpe do general, as chamas espirituais que ainda envolviam suas mãos mudam sua composição, se tornando pura energia cósmica!

.

Inua: SOUL REFRACTION(REFRAÇÃO DA ALMA)!

.

Inua lança seu raio cósmico azul, mas ele não vai na direção do inimigo, em vez disso voa para atingir um dos milhares de cristais de gelo que ainda flutuavam por todo o ambiente, pouco antes de ser atingido este muda de forma se tornado um verdadeiro prisma de gelo! Quando o raio acerta seu alvo ele é multiplicado pelo cristal e os raios resultantes voam para todas as direções e atingem outros prismas de gelo criados a partir dos pedaços de gelo resultantes do ultimo golpe da guerreira, assim em pouco tempo milhares de raios de energia se formam! Eles se projetam aleatoriamente por o ambiente em volta dos dois adversários!

Quando Natsu percebe o aconteceu é tarde de mais

.

Nastu: O que é isso? Estou preso!

.

Os milhares de feixe cósmicos formavam uma verdadeira gaiola em volta do general. Inua estava salta para fora da área do seu golpe, ela melhor do que ninguém conhecia as brechas entre os feixes. Então antes que o general pudesse segui-la ela fecha a o buraco redirecionando os raios. Ela fala com um tom de superioridade

.

Inua: Esta é sua principal falha! Você não consegue analisar direito situação e prever os movimentos do seu adversário!

.

Dizendo isso ela redireciona todos os feixes de energia para que eles atinjam o general! Os raios cósmicos queimam diretamente a alma de Natsu isso lhe causa muita dor!

.

Natsu: AAAAAAHHHHH!!!PARA

.

Expressando toda sua raiva de dragão Natsu propaga suas chamas por todo o ambiente o que faz a maioria dos prismas de gelo evaporar, assim os raios a maioria dos raios some. Ele consegue avançar novamente para atacar a guerreira de Thor. Porém esta não parece estar preocupada.

.

Inua: O que foi que eu disse!

.

Inua faz com que todos os raios restantes se direcionem para cima onde ela tinha criado outro cristal este era diferente! Era maior e parecia uma grande flor, com um grande cone no centro, este estava apontado para baixo, bem na direção do general!O grande cristal recebe todos os raios e os concentra num grande feixe de energia que atinge Nastu em cheio o joga contra o chão! O general grita de dor, como uma fera em sofrimento. O raio estava queimando todo seu corpo austral, a escama parecia poder protegê-lo contra tanta energia concentrada.

.

Nastu: QQQQQYYYYAARRRRR

.

Inua resolve dar um ponto final nisso, então lança mais um raio cósmico, na direção do cristal, isso alimenta o feixe de energia que estava atingindo o general marina fazendo seus gritos cessarem como se ele nunca tivesse existido. Assim o golpe para, Inua não consegue sentir a presença do inimigo, ela dá um suspiro de alivio

.

Inua: Ham...Acabou! Agora tenho que achar um jeito de voltar a ficar consciente

.

Porém antes que Inua possa continuar seu caminho, ela sente algo! Não era um cosmo, era mais como um chamado algo que lhe faz olhar para onde Nastu caiu. Lá em meio das sombras ainda existia alguma coisa! Curiosa a guerreira conjura uma chama para ilumina o objeto. Era uma escama! A escama de Lymandes, montada na forma de uma salamandra.

Inua não conseguia entender o que estava acontecendo

.

(Inua): Por que isso esta me chamando?

.

Inua parece hipnotizada por aquela escama, nela parecia existir uma grande presença! Uma presença divina!

Isto assusta um pouco a guerreira, ela da um passo para traz.

A escama então começa a brilhar! Ela muda de forma e agora lembra outra criatura marinha! Uma arraia! Esta começa a ser envolvida por uma grande quantidade de água negra que parece surgir do nada! A quantidade do liquido aumenta mais e mais, então se projeta para cima, formando uma onda gigantesca! Esta então assume a forma de uma arraia colossal! Inua se sente impotente diante daquela criatura de água, o seu cosmo parece ter se exaurido! A luta com Natsu consumiu boa parte da sua energia, mas havia algo a mais a criatura parecia estar se alimentando do seu cosmo!

Ela se sente assustada, impotente e paralisada, não conseguia de mover diante daquilo, não conseguia reagir!

De súbito o pior acontece! Sua Spirithrill some! Ela estava nua novamente, sem proteção nenhuma contra aquele monstro!

A arraia gigantesca então cai sobre ela, a guerreira sente o impacto e de súbito se vê no meio de um grande oceano, não consegue se nadar ou se mexer! Começa entrar em pânico! Não sabe que vai acontecer se de continuar lá!

Porém do nada sente uma presença, ela é envolvente, acolhedora, então não sente mais medo, sente como algo grandioso estivesse lhe abraçando! Tudo fica escuro novamente

Então a resposta surge em sua mente

.

Fim do interlúdio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Final do Gaiden do Santuário lido.

 

Gostei imenso do seu desfecho, o que significa que tem mais para dar do que ter encerrado como uma "Mission Acomplished", porém tudo deixou principalmente em Shaina, a sua determinação e responsabilidade com um novo poder dourado e para Seika como a nova guardiã pessoal de Atena como também a sua existência para Seiya não foi totalmente ofuscada.

 

Agora toda a ação vai se concentrar em Asgard e todos os seus eventos em Ragnraok.

 

Meus parabéns e grande abraço, mon ami!

 

Interlúdio de Inua lido.

 

Gostei muito, talvez tenha sido o mais curto de todos em relação a um evento ou determinada ação.

 

A parte em que começou para Inua muito nublado se revelou interessante, muito impactante e cheio de ação e lutas como sempre.

 

Quando introduziste um novo Marina, o sucessor dos Marinas clássicos, o nome Natsu se denunciou por completo, desde a sua Escama e seus poderes, tiraste inspiração de Fairy Tail, certo?

 

Mas o que interessa é que gostei muito.

 

Na parte final, deu a entender que Inua, voltei como uma Marina de Poseidon.

 

Muitos parabéns novamente e abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

 

Final do Gaiden do Santuário lido.

Gostei imenso do seu desfecho, o que significa que tem mais para dar do que ter encerrado como uma "Mission Acomplished", porém tudo deixou principalmente em Shaina, a sua determinação e responsabilidade com um novo poder dourado e para Seika como a nova guardiã pessoal de Atena como também a sua existência para Seiya não foi totalmente ofuscada.

Agora toda a ação vai se concentrar em Asgard e todos os seus eventos em Ragnraok.

Meus parabéns e grande abraço, mon ami!

Oi Saint tudo bem?

Obrigado por ler e comentar, fico feliz que tenha gostado do final do Gaiden do santuario, agora que a Seika depertou seu cosmo vamos ver como ela poderá ajudar os cavaleiros, a Shina tb teve seus momentos e mostrou que merce o seu novo titulo na minha opinião

Sim agora voltaremos a asgard mas gostei de ter ido para o santuário, sempre achei estranho este tipo de coisa não ocorrer na saga de Asgard e poseidon do original, assim surgiu a ideia do gaiden

 

Obrigado pelo parabens

Abraço

 

Interlúdio de Inua lido.

Gostei muito, talvez tenha sido o mais curto de todos em relação a um evento ou determinada ação.

A parte em que começou para Inua muito nublado se revelou interessante, muito impactante e cheio de ação e lutas como sempre.

Quando introduziste um novo Marina, o sucessor dos Marinas clássicos, o nome Natsu se denunciou por completo, desde a sua Escama e seus poderes, tiraste inspiração de Fairy Tail, certo?

Mas o que interessa é que gostei muito.

Na parte final, deu a entender que Inua, voltei como uma Marina de Poseidon.

Muitos parabéns novamente e abraços!

 

Sim foi algo curto mas queria tentar este formato, ultimamente meus caps estavam ficando tão longos que fiquei com medo que ficassem cansativos

 

Quis deixar este inicio bem vago assim os leitores teriam que tentar descobrir quem era que estava pensando, se bem que acho que o titulo deixou bem claro que se tratva da Inua XD

 

Sim inspirei o general de Lynades no natsu do FT, gosto muito dessa serie por isso quis criar um personagem parecido, depois de feito achei que ficaria obvio de onde vinha inspiração, por isso deixei o mesmo nome assim ficaria mais homenagem do que uma copia

 

Que bom gostou,sim parece que Inua voltara, quem será que ela vai encontrar nessa nova vida?

 

Obrigado pelos parabens

abraço e até a proxima

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...