Ir para conteúdo

[Kurumada Suikoden - Hero of Heroes] Capítulo 3


Posts Recomendados

Caramba, o Shiryu vai lutar contra o big boss de Fumma no Kojiro? Por essa eu não esperava. Mas as lutas nesse mangá são bem fraquinhas e quase instantâneas, vamos ver.

Kenzaki derrotou um dos de RnK num golpe, não duvido de mais nada.

 

Tá faltando uma página no scanlation do quartel canvete (aliás, por que esse grupo tá se metendo com material kanônyku mesmo? XD).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kenzaki derrotou um dos de RnK num golpe, não duvido de mais nada.

 

Tá faltando uma página no scanlation do quartel canvete (aliás, por que esse grupo tá se metendo com material kanônyku mesmo? XD).

 

Ócio.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada como terminar o capítulo com um cliffhanger frenético:



"Besteira..."


....


Sei que é uma tradução, mas não tinha um termo melhorzinho não?

Enfim, continuo acompanhando de curioso. Não manjo das outras franquias do Kurumada, logo não tenho a menor ideia de quem é quem, seus backgrounds, nem nada. Mas vai, leva 2 minutos para ler um capítulo, então vou acompanhar. Já é mais do que o que estou fazendo por Saintia Sho, por exemplo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim, continuo acompanhando de curioso. Não manjo das outras franquias do Kurumada, logo não tenho a menor ideia de quem é quem, seus backgrounds, nem nada. Mas vai, leva 2 minutos para ler um capítulo, então vou acompanhar. Já é mais do que o que estou fazendo por Saintia Sho, por exemplo...

Agora que você falou eu notei que acabei lendo o capítulo que o Carlos postou e nem levei 5 minutos pra fazê-lo. Tá raso, hein, companheiros?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...