Ir para conteúdo

Cavaleiros do Zodiaco in concert - 20 anos


Posts Recomendados

Galera,

 

A Larissa Tassi postou no face esse pedido para curtirmos a fanpage com o nome deste "possivel' evento.

Ainda nao há confirmação do que seja, mas tá na cara que será um show.

 

Torcendo para, além das musicas cantadas por eles, bem que poderia ter uma orquesta para tocar as OST´s né! Vamos aguardar para mais informações!

 

Curtam a pagina:

 

https://www.facebook.com/cavaleirosinconcert

 

10288742_1444943572418268_37739144276196

Editado por Digo
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é boa, mas a logo tá HORRÍVEL!

 

Afffffffffffffff, mimimi do Wan, amargurado pela vida é? Kkkkkkk

 

Mas vou concordar, o que estragou foi a representação do Brasil!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Afffffffffffffff, mimimi do Wan, amargurado pela vida é? Kkkkkkk

 

Mas vou concordar, o que estragou foi a representação do Brasil!

 

Bom senso mesmo.

 

Essa caralhada toda em cima da logo oficial foi de cair o cu da bunda.

 

Mas eu quero logo ouvir a versão final da 2ª abertura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprovo a ideia do evento. Mas seria legal que aproveitassem o mesmo e lançassem a versão completa "oficial" de algumas das aberturas como Pegasus Fantasy, Soldier Dream e Pegasus Forever. Isso e a chance de ver o "Quarteto Fantástico" cantando a abertura 2 do Omega seriam o suficiente pra me convencer a ir nesse evento hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria MÁGICOW se conseguissem trazer o mestre Yokoyama aqui, né (iria até ''aproveitar a onda'' do concerto que ele vai fazer sobre a série, em outubro, na França)... Mas imagino que infelizmente seja um sonho meio difícil de ser realizado mesmo. =/

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CDZ inconcert é um show reunindo os 4 cantores, a idéia partiu do Rodrigo Rossi a um tempão e conseguimos por em prática na quarta edição do Yujô Fest, realizado ano passado em Natal / RN. O show foi um sucesso e de lá pra cá eles tão seguindo com a ideia e levando o show para o resto do pais. =D

 

eles já possuem página no facebook: https://www.facebook.com/cavaleirosinconcert

 

nela tem videos e fotos do show que rolou em natal.

 

segue um teaser:

 

 

PS: o Wan fala fala e nunca vai nos eventos daqui mesmo sendo convidado pela organização.... seu fresco. XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CDZ inconcert é um show reunindo os 4 cantores, a idéia partiu do Rodrigo Rossi a um tempão e conseguimos por em prática na quarta edição do Yujô Fest, realizado ano passado em Natal / RN. O show foi um sucesso e de lá pra cá eles tão seguindo com a ideia e levando o show para o resto do pais. =D

 

eles já possuem página no facebook: https://www.facebook.com/cavaleirosinconcert

 

nela tem videos e fotos do show que rolou em natal.

 

segue um teaser:

 

 

PS: o Wan fala fala e nunca vai nos eventos daqui mesmo sendo convidado pela organização.... seu fresco. XD

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK Mea culpa. Depois eu te explico 'pq' não ia...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não!

 

Eu tb queria uma versao full de chikyuugi, bem que o Rodrigo Rossi poderia providenciar as versões full ai com o pessoal né!

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiras datas confirmadas:

01/06/2014 em Sorocaba (SP)

23/08/2014 – Rio de Janeiro (RJ)

11/10/2014 – Joinville (SC)

Fonte: CavZodiaco

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Fortaleza é para ter. Se metade dos fãs que pentelhavam o Edu Falaschi pedindo Saint Seiya no meio dos shows do Angra por aqui se mobilizarem, é certeza da cidade entrar na programação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Fortaleza é para ter. Se metade dos fãs que pentelhavam o Edu Falaschi pedindo Saint Seiya no meio dos shows do Angra por aqui se mobilizarem, é certeza da cidade entrar na programação.

 

Deve vir pro Sana em julho. Não vão perder essa oportunidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorocaba? Apesar de ser aqui em Sampa, é totalmente impraticável pra mim. Se fosse no centro de SP até que iria mas assim não dá, infelizmente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Ilhéus, duvido que tenha.... Mas em Salvador, quem sabe??? :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Rio eu vou! Não vem quase nada que presta pra essa droga por culpa de SP (Hate SP forever and ever /evil) kkkkkkkk

 

Brincadeiras a parte, alguém imagina qual será o local do show no RJ? Quero me preparar já. Sou um pobre universitário com dinheiro contado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...