Ir para conteúdo

Saint Seiya – A ascensão de Asgard


Posts Recomendados

Oi Kardiasaint tudo bem então eu li seu ultimo cap e estou aqui para deixar meu coment

Essa luta mostrou todo potencial do Dragão Marinho, e dos generais em geral. Gostei do golpe que vc criou para o Dragão marinho, o estranho é que ele ficou bem parecido com o vendável do dragão será que ele é um traidor de Asgard

So gostei de uma coisa, até onde eu sei os guerreiros de Dubhe possuem uma defesa inveenssivel graças ao poder do sangue de dragão, o Andreas tina essa defesa? Se tinha porque ele se feriu tanto antes lançar seu ultimo ataque

Desculpe se pareci meio agressivo acho que fiquei meio revoltado porque o guerreiro de Dubhe, o meu GD favorito morreu meio cedo.

Mas de resto o capitulo promissor pois lançou mais duvida sobre o dragão marinho!Parabéns

Até a prox cara

 

Oi Kardiasaint tudo bem então eu li seu ultimo cap e estou aqui para deixar meu coment

Essa luta mostrou todo potencial do Dragão Marinho, e dos generais em geral. Gostei do golpe que vc criou para o Dragão marinho, o estranho é que ele ficou bem parecido com o vendável do dragão será que ele é um traidor de Asgard

So gostei de uma coisa, até onde eu sei os guerreiros de Dubhe possuem uma defesa inveenssivel graças ao poder do sangue de dragão, o Andreas tina essa defesa? Se tinha porque ele se feriu tanto antes lançar seu ultimo ataque

Desculpe se pareci meio agressivo acho que fiquei meio revoltado porque o guerreiro de Dubhe, o meu GD favorito morreu meio cedo.

Mas de resto o capitulo promissor pois lançou mais duvida sobre o dragão marinho!Parabéns

Até a prox cara

 

Olá Fimbul

 

Se ele é um traidor de asgard eu ainda não sei, más que ele é muito poderoso isso não tenha duvidas.

 

Você não foi agressivo, fique tranquilo rsrsrs imagino que você seja um grande fã do guerreiro deus de dubhe, más a morte dele era eminente perante um marina como o dragão marinho, os proximos cap irá tirar a duvida de todos vocês!

 

Grande abrass fimbul

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ok. Sua fic possui um tema bem original e bacana que sempre tive curiosidade em ver em Saint Seiya, mas nunca tive o desejo concretizado. Asgard vs Poseidon. Já me peguei projetando combates entre Kan

Inédito... Guerreiros Deuses e Marinas se enfrentando... Achei o prólogo interessante, quero ver como vão ficar os próximos capítulos e se Andreas irá achar mais alguém por ali.   Sobre as repetições

Mas então, não pense que eu não gostei hein. asuaushuas É só estranheza mesmo. O embasamento mitológico ficou bacana e eu gostei da inclusão, mas é que eu sempre vou associar Ciclope com Hades.   Pox

Saint Seiya – A ascensão de Asgard

Capitulo 6 – Os sentimentos de Isis, proteja-os hati !

 

Estava tudo vazio não havia ninguém ou algum som, o guerreiro deus de dubhe finalmente havia sido levado pela morte, Isis que estava no palacio sentiu o momento em que seu guerreiro deus foi levado.

 

A angustia e agonia a dominava por dentro foi inevitável segurar as lágrimas que caiam sem parar de seus olhos, a mulher saiu do quarto onde vigiava o sono de dante e foi até uma varanda lamentar a odin o porque da morte de andreas.

 

 

Uma forte ventania tomava conta do local, aquela ventania misturada com a neve dificultava a visão de qualquer um que se atrevesse a sair de casa em meio daquele impetuoso temporal.

 

Uma garota fugia de algo quando tropeçou e caiu no chão uma enorme criatura aproximava-se dela, era um gigantesco urso polar de três metros de altura, a garota que estava indefesa não podia fazer nada perante aquela situação e se ninguém chegasse ali provavelmente a garota seria morta, o urso posicionava-se para ataca-la quando derrepente um garoto atrevessou o urso em uma velocidade enorme causando a morte instantânea do animal que caiu sem vida no chão, a garota soltou um grande suspiro ao ver que sua vida foi salva.

 

- Isis sabes que não pode sair do palácio, existe muitos ursos nas redondezas! – dizia o garoto estendendo a mão para levantar a menina.

 

- Desculpe-me Andreas, eu só queria sair um pouco de lá - dizia a garota que segurou a mão de andreas.

 

- Incrível – dizia um dos garotos que estava montado no cavalo – Que poder !.

 

- Obrigado Darios! - Respondia Andreas.

 

Andreas montou no cavalo junto de Isis, Dante e Darios foram juntos até valhalla onde residia a garota, o local era guardado por uma Valquiria que esperava isis crescer para poder controlar todo o reino de asgard, o homem que cuidava de asgard era o valente Beowulf que foi um poderoso guerreiro deus que já estava a beira da morte, beowulf treinou Andreas, Dante e Darios.

 

Após alguns anos beowulf morreu, e misteriosamente darios também morreu ficando apenas Andreas, Dante e Isis. Asgard finalmente estava sendo governado por Isis tendo Andres e Dante como seus aliados, o renascimento de poseidon naquela era gerou um grande medo nos habitantes de asgard, temendo perder tudo Dante e Andreas treinaram dias após dias até se tornarem os mais poderosos guerreiros deuses de seu tempo, após serem abençoados pelas robes andreas e dante se separaram Andreas cuidava de Isis e Dante protegia asgard.

 

Após ser confirmado a presença de poseidon Andreas passou a vigiar o palácio e cuidar ainda mais de isis, o rapaz era o único que sabia da existência de Daín o irmão mais velho de Isis que também havia desaparecido misteriosamente.

 

Os pensamentos de Isis foram interrompidos quando ela escutou alguns passos vindo do salão, parecia que alguem havia adentrado no seu palácio, ela pode sentir que seu cosmo era cruel aquilo era o cosmo de algum marina.

 

Nesse exato momento dante abria a porta de seu quarto ainda mostrava-se muito abatido e fraco, aquele ataque do dragão marinho havia o ferido gravemente.

 

- O que está havendo isis – perguntava dante.

 

- Vamos embora rápido! – dizia a mulher.

 

- Más o que houve? – perguntava – Onde está minha robe, o porque de meu corpo estar pesado?.

 

- Depois te explico, agora vamos! – dizia a mulher puxando dante pelo braço.

 

Isis saiu com dante as pressas tentando evitar mais um combate, dante ainda estava muito fraco devido os ferimentos da sua última batalha e isis sozinha não iria conseguir vencer um marina.

 

Os dois sairam por uma saida secreta más foi inútil no lado de fora já havia outro marina guardando a entrada para evitar que outro guerreiro deus atrapalha-se a missão deles.

 

- Ora, Ora – dizia o marina sorrindo – Vejamos se não temos aqui isis e um de seus subordinados! – dizia o marina

 

- Não pode ser... – dizia isis visivelmente preocupada – O que você quer? – perguntava apavorada - Va embora!

 

- Eu sou Octo de Polvo, meu amigo Ireu de Tartaruga marinha já está no palácio atrás de vocês, más não será necessário ele se preocupar já que eu vou mata-los! – dizia o marina.

 

- Eu estou aqui! – dizia dante – Achas que será fácil matar isis com minha presença? – perguntava o guerreiro deus.

 

- Você está muito fraco, não ira nem dar muitos problemas para mim! – dizia o marina

 

- Está me substimando? – perguntou – Irá se arrepender disso!

 

Dante elevou seu cosmo e a constelação de alcor apareceu atrás dele, um tigre em alta velocidade corria em direção do rapaz, rapidamente o tigre chocou-se com dante e o guerreiro deus já estava trajando sua robe de alcor e pondo-se em posição de ataque.

 

- Eu sou Dante de Alcor! – disse o asgardiano.

 

- Você é muito idiota em lutar nessas condições, irei tomar a sua vida e levarei a cabeça de isis comigo! – disse o marina

 

- Isis afaste-se o máximo que poder ! – dizia dante

 

- Porfavor dante, tome muito cuidado – dizia isis em desespero.

 

- Fique tranquila! – disse dante

 

Após isis se afastar o asgardiano começou a queimar seu cosmo que logo chamou a atenção do outro marina que estava dentro do palácio, o marina se apressou para sair para fora, ele havistou seu companheiro travando uma batalha com o guerreiro deus de alcor.

 

- Octo o que está fazendo? – perguntava

 

- Não se aproxime ireu – dizia – Essa luta é minha!

 

O marina apenas confirmo com a cabeça e assistia o combate, o cosmo do guerreiro deus era muito grande más em nenhum momento amedrontou octo que elevava ainda mais seu cosmo, num rápido movimento dante lançou-se para cima de octo e com seus punhos cheios de cosmos tentou acerta um soco, octo conseguiu saltar antes de receber o soco a potência do golpe de dante foi tão grande que chegou a destruir o chão e rachar tudo que estava por perto chegando a causar um pequeno tremor que chegou a abalar o palácio.

 

- Octo não substime-o – dizia ireu – Se esse soco o acerta-se sua escama seria reduzida a pó! – Alertava ireu

 

Octo deu um sorriso de canto e lançou algumas pequenas esferas de energia que foi facilmente desviada por dante, o guerreiro deus mais uma vez tomou iniciativa e foi para cima de octo o marina desviava-se dos ataques de dante que parecia não achar o adversário no combate.

 

- O que houve dante? – perguntava ironicamente – Não consegue me acertar?

 

A fúria de dante aumentava pois sabia que estava em desvantagem o seu corpo estava pesado pelo fato de receber o golpe de dragão marinho, o guerreiro deus tentou mover-se más viu que estava preso, dante estava preso em uma enorme poça de tinta que o mantinha estático no local.

 

- Desgraçado – grito dante – Como fez isso.

 

- Como os polvos eu posso soltar uma tinta altamente tóxica, essa tinta misturada com meu cosmo forma uma especie de cola que prende meus inimigos, agora dante prepara-se – TENTACULOS MORTAIS – Diversos tentaculos atacaram o corpo de dante, o guerreiro deus não conseguiu evitar o ataque pois seu corpo não podia se mover.

 

Dante caido no chão não entendia como um marina daquele nível poderia ter atacado daquela forma, o seu corpo não reagia ao seus comandos aquela sensação de inferioridade deixava-o ainda mais nervoso, dificultando seu raciocínio.

 

- O que houve? – perguntou octo – Não consegue se levantar? Irei dar uma ajudinha.

 

- Bater em um cão no chão é facil – dizia uma voz vinda do meio da floresta – Enfrente-me seu ser desprezível!

 

- Quem está ai? – perguntou o marina.

 

O vulto logo ganhou nitidez era um rapaz alto e magro da cor alva ele trajava uma robe azul e seu elmo dava uma proteção aos seus olhos o que dificultava olhar nos olhos do ser misterioso, seus longos cabelos azuis eram jogados para trás com a forte ventania que fazia.

 

- Por odin... – dizia o rapaz correndo em direção de dante – O que houve ? – perguntou o rapaz levantando dante.

 

- Não foi nada hati – dizia dante – Prazer em revê-lo – dizia o guerreiro deus.

 

- Prazer é todo meu – respondeu hati – Agora fique ao lado de isis e eu cuido de tudo!

 

Dante confirmou com a cabeça e ficou ao lado de isis, hati não mostrava seus olhos mais era claro que ele encarava o marina que estava parado em sua frente com um sorriso no rosto.

 

- Então você veio até minha terra causar destruição e desgraça aos habitantes daqui! – dizia hati – Saiba que não perdoarei você !

 

- Que es tú? – perguntou o marina.

 

- Eu sou Hati de Alioth e vou por um fim em você! – dizia o guerreiro deus.

 

- Nossa! – dizia o marina sorrindo – Suas palavras me deixam trêmulos! – dizia sorrindo.

 

O guerreiro deus nada respondeu apenas deu um sorriso e lançou-se para cima do seu adversário, hati atacava octo com extrema velocidade, no início o marina estava conseguindo desviar-se de todos os ataques do guerreiro deus, más chegou a um ponto que a velocidade de hati já estava alta e pequenos golpes estavam o atingindo, vendo que não iria segurar o impeto de seu oponente octo saltou na tentativa de ganhar fôlego, porém hati saltou junto dele e conectou uma sequência poderosa de socos e chutes que acertaram o marina levando-o ao chão.

 

- DESGRAÇADO – gritava o marina – COMO PODE SER TÃO VELOZ.

 

O guerreiro deus sorriu e pela primeira vez mostrou seus olhos que eram azuis como o céu – Eu sou o mais veloz entre os guerreiros deuses! – dizia

 

- Não importa – dizia o marina levantando-se com dificuldades – TENTÁCULOS MORTAIS – Os tentáculos se aproximavam em alta velocidade de Hati, o guerreiro deus então desviou-se de todos aqueles tentáculos que iam em sua direção sem nenhuma dificuldade.

 

- IMPOSSIVEL – dizia em desespero octo - Eu consegui acertar dante e você não?.

 

- Dante está se recuperando de um combate difícil que teve, então é normal que seu corpo ainda esteja em recuperação más eu, eu estou em perfeitas condições e seus tentáculos são lentos de mais! - dizia Hati

 

- COMO OUSAS A FALAR ASSIM COMIGO? - dizia irritado o marina - AGORA IRÁ MORRER HATI - TENTÁCULOS MORTAIS.

 

- Com um ataque desses não irá me acertar, agora irei mostrar a tecnica mortal de alioth – Hati concentrando-se começou a liberar uma enorme quantidade de cosmo energia que dominou o campo de batalha seus longos cabelos se movimentavam ainda mais com aquela forte pressão do ar – GARRA DO LOBO ASSASSINO – Os diversos raios que saiam de seus punhos que se revela como golpe de garras, as garras impulsionadas pelo seu cosmo destroçou os tentáculos de octo e ainda atacava diversas o corpo do marina que teve sua escama perfurada pelas poderosas garras de hati.

 

- Como pude... – dizia cuspindo sangue – como pude ser morto por um guerreiro como você aarrgh – o marina deu o último suspiro e acabou falecendo uma grande poça de sangue se fez onde ele estava caindo os corte profundos fizeram com que sai-se uma enorme quantidade de sangue.

 

- E tu? – perguntava hati apontando para Ireu – Irás fugir e chamar reforços ou se entregara a morte? – perguntou hati.

 

- Achas que sou que nem esse paspalho de meu companheiro? – perguntava o marina – Enfrentaras um adversário muito diferente do já enfrentou ao longo dos anos.

 

Os dois se entreolharam como se estivessem se estudando mentalmente o guerreiro deus fechou os olhos e elevou mais uma vez seu cosmo, atrás de hati um monstruoso lobo mostrando seus afiados dentes parecia encarar o marina e um combate entre os dois era inevitável.

Editado por kardiasaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o capítulo 6

A trama já começa com um flashback mostrando Ísis fugindo e salva por Andrea e a apresentação de dois personagens: Darios e Dante, sendo que o primeiro morreu misteriosamente (será o guerreiro deus de Mizar? Será o traidor?) A frase "morreu misteriosamente" denota sempre algo para se desconfiar, desde um assassinato ou uma morte forjada mesmo. Veremos então.

Eis que em seguida, citas um personagem chamado Daín que DESAPARECEU MISTERIOSAMENTE (outra coisa suspeita, só que esse não morreu, desapareceu. O que será então?). Nota, ele é irmão de Ísis, ou seja, alguém com grande poder, pode ser o Dragão Marinho.

Então começa o foco do capítulo, com Ísis fugindo com Dante diante de uma invasão marinha. Dante se mostra facilmente sucumbido pelo poder do marina de polvo, tendo em vista as suas condições.

Pois daí que surge... o guerreiro deus de Alioth, que vence facilmente o marina de polvo e agora terá que enfrentar um outro enviado de poseidon misterioso.

Não tenho muito o que falar sobre o guerreiro deus de Alioth, só que ele se mostrou muito poderoso nas lutas, mas sua personalidade ainda não foi definida.

Gostei do tom misterioso que deste nesse capítulo, dando indícios de que algo poderia acontecer. Só achei que, se o que eu falei sobre Daín for verdade, ficou muito na cara. Dizer que alguém desapareceu é sempre dizer que essa pessoa vai voltar depois (viva ou morta). mas tá, eu sou meio crica quanto a isso.kkk


No mais é isso então kardia, boa sorte aí com o andamento. O Desenrolar da história está me agradando e o seu desfecho também! Valeu

Abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Gostei mais do capítulo foi o Guerreiro Divino de Alioth, este demonstrou-se poderoso e maia amistoso do que o próprio Fenrir da saga filler de Asgard.

 

Parabéns, kardiasaint, continua assim e abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo interessante, Kardia. O flashback foi bem aplicado no enredo e curti o que nos apresentou. Só achei muito esquisito o Andreas assassinar um urso assim, a toa. Eu sei que era pra salvar Isis, mas achei o momento em que ele atravessou o animal meio desnecessário. Poderia tê-lo deixado inconsciente, mas enfim...

 

A apresentação de dois novos personagens, Darios e Dain foi bem pontual. Penso eu que possivelmente eles são personagens que terão bastante importância para o enredo. Também penso que Dain possa ser o tal Dragão Marinho. E ah, adorei o fato de Beowulf ter sido um Guerreiro Deus. Queria saber qual estrela ele representava em vida...

 

Os dois Marinas apresentados não me agradaram muito, não. Aliás, uma crítica geral que tenho a fazer é que todos os Marinas aparentam serem iguais em personalidade, o que os tornam muito fáceis de serem esquecidos. Tente trabalhá-los melhor e dar alguma personalidade diferente para que possa despertar no leitor o sentimento de gostar, desgostar, ou de odiar. Isso é de suma importância, pois alavanca o nível da qualidade de sua fic.

 

Gostei do nome do Guerreiro Deus de Alioth. Hati. Isso comprova que seguiu meu conselho na hora de pesquisar nomes nórdicos para compor seus personagens e isso é muito bom! Verei como ele combaterá com o Marina de Tartaruga.

 

De resto, só corrijo uma coisa: Alcor não é uma Constelação, é uma estrela. Apenas isso, parabéns com o trabalho e abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi kardia desculpe a demora mas estou aq para cometar seu novo cap

Percebi duas evoluções importantes ness cap, 1o as emoções de isis por perder Andreas foram bem desenvolvidas , senti a tristeza dela e com razão afinal o guerreiro parece ter protegido ela desde de criança. Parabéns cara só gostaria que vc tivesse escrito o resto do cap com a mesmo nível de emoção. O 2o ponto que eu gostei é q vc fez uma pequena abordagem do passado dos guerreiros e da Isis, foi legal pq na minha opinião deu uma identidade melhor para os personagens, fora que introduziu mais mistérios na trama. Não sei se vc fez isso por causa da minha sugestão mas de qualquer fez muito bem!

 

A luta na opinião foi interessante mas foi muito parecida com as outras, então não vão me ater muito a ela

 

Dante parece ser o principal guerreiro da fic, mas estou ansioso pela performance de Hati

 

Acho que é isso cara

Parabéns e até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Do Prólogo ao Capítulo 6...

 

A ideia de retratar um evento passado envolvendo Asgard e Poseídon foi o que mais me chamou, a princípio, atenção para a história (meus mais sinceros cumprimentos e elogios ao autor pelo trabalho e esforço desempenhados até aqui).

 

Conforme avançava na leitura, diversos outros pontos da história foram me saltando aos olhos, alguns de maneira positiva e surpreendentes, outros... nem tanto.

 

Pautarei primeiro aquilo que, penso eu, ficou a desejar e nos capítulos vindouros poderia, e deveria, melhorar:

 

Como a história se dá no ano de 1650, o autor poderia fazer algumas citações do que acontecia naquela época para melhor ambientar seu cenário e situar o próprio leitor. Inclusive, fazendo isso se refletir nos modos, vestes e trejeitos dos personagens. Sei que o tema da Fic não necessariamente necessite disso e o quão é trabalhoso, contudo isso viria a somar e muito e é algo aconselhável a ser realizado por qualquer escritor quando este trata de uma época relativamente distante.

 

A parte técnica textual carece de uma melhor atenção. Não que exista erros em demasia, mas a falta de palavras maiúsculas quando necessárias e repetições foram bastante costumeiras por aqui. Algo, se corrigido, melhoraria consideravelmente a estética do texto.

 

Os combates, técnicas e desenvolvimento dos personagens também carecem de um pouco mais de brilho e atenção. Não que estejam ruins, mas sua superficialidade os restringe ao meramente “comum”. Não que todo personagem deva ser memorável, todo combate épico e toda técnica com uma mecânica e descrição de tirar o fôlego, mas alguns desses devem ser, até para fazer o “incomum” saltar aos olhos.

 

Passo agora para aquilo que achei realmente bom e que deveria ser mantido:

 

A trama, mesmo que previsível e com conceitos repetitivos (como um Dragão do Mar usando Poseídon e os companheiros), consegue prender a atenção. Sutilezas como Dubhe ter percebido uma certa familiaridade no Dragão do Mar e este, a juntar as Safiras de Odin sendo agora vigiado por Sirene proporciona uma cadeia de eventos bem legais que acabam, de alguma forma, unindo esses personagens.

 

Personagens em seu desenvolvimento como Alcor, mesmo não tendo tantos atrativos como deveria, consegue cativar mediante a sua sina de “sombra”. O conceito é repetitivo, mas não deixa de ser interessante.

 

Seguindo essa mesma lógica vem Phecda. Só que aqui o autor conseguiu me surpreender. Achei que havia morrido em sua luta com Charibdis, mas este surge no palácio para um ultimo esforço. Na minha insuportável opinião, esta passagem foi a melhor até aqui de toda fic.

 

Outro ponto que julgo digno de nota foi Dubhe. Sua morte me surpreendeu. Não esperava que ocorresse já que este era o maior campeão de Asgard.

 

Bom...

 

Creio ser isso...

 

Volto em breve para continuar acompanhando a história, abraços Kardiasaint.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o capítulo 6

 

A trama já começa com um flashback mostrando Ísis fugindo e salva por Andrea e a apresentação de dois personagens: Darios e Dante, sendo que o primeiro morreu misteriosamente (será o guerreiro deus de Mizar? Será o traidor?) A frase "morreu misteriosamente" denota sempre algo para se desconfiar, desde um assassinato ou uma morte forjada mesmo. Veremos então.

 

Eis que em seguida, citas um personagem chamado Daín que DESAPARECEU MISTERIOSAMENTE (outra coisa suspeita, só que esse não morreu, desapareceu. O que será então?). Nota, ele é irmão de Ísis, ou seja, alguém com grande poder, pode ser o Dragão Marinho.

 

Então começa o foco do capítulo, com Ísis fugindo com Dante diante de uma invasão marinha. Dante se mostra facilmente sucumbido pelo poder do marina de polvo, tendo em vista as suas condições.

 

Pois daí que surge... o guerreiro deus de Alioth, que vence facilmente o marina de polvo e agora terá que enfrentar um outro enviado de poseidon misterioso.

 

Não tenho muito o que falar sobre o guerreiro deus de Alioth, só que ele se mostrou muito poderoso nas lutas, mas sua personalidade ainda não foi definida.

 

Gostei do tom misterioso que deste nesse capítulo, dando indícios de que algo poderia acontecer. Só achei que, se o que eu falei sobre Daín for verdade, ficou muito na cara. Dizer que alguém desapareceu é sempre dizer que essa pessoa vai voltar depois (viva ou morta). mas tá, eu sou meio crica quanto a isso.kkk

 

 

No mais é isso então kardia, boa sorte aí com o andamento. O Desenrolar da história está me agradando e o seu desfecho também! Valeu

 

Abração

 

 

Bom o ser que está atrás de tudo isso aos poucos irá se revelar, até agora não posso falar muito coisa só isso!

 

Daín pode regressar ou apenas ser lembrado em flashbacks...

 

Obrigado pela atenção nikos apareça sempre que puder, abrass amigo até !!!

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Editado por kardiasaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Gostei mais do capítulo foi o Guerreiro Divino de Alioth, este demonstrou-se poderoso e maia amistoso do que o próprio Fenrir da saga filler de Asgard.

 

Parabéns, kardiasaint, continua assim e abraços.

 

Obrigado Saint Mystic, agradeço por acompanhar minha fic amigo !!!

Grande abrass...

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo interessante, Kardia. O flashback foi bem aplicado no enredo e curti o que nos apresentou. Só achei muito esquisito o Andreas assassinar um urso assim, a toa. Eu sei que era pra salvar Isis, mas achei o momento em que ele atravessou o animal meio desnecessário. Poderia tê-lo deixado inconsciente, mas enfim...

 

A apresentação de dois novos personagens, Darios e Dain foi bem pontual. Penso eu que possivelmente eles são personagens que terão bastante importância para o enredo. Também penso que Dain possa ser o tal Dragão Marinho. E ah, adorei o fato de Beowulf ter sido um Guerreiro Deus. Queria saber qual estrela ele representava em vida...

 

Os dois Marinas apresentados não me agradaram muito, não. Aliás, uma crítica geral que tenho a fazer é que todos os Marinas aparentam serem iguais em personalidade, o que os tornam muito fáceis de serem esquecidos. Tente trabalhá-los melhor e dar alguma personalidade diferente para que possa despertar no leitor o sentimento de gostar, desgostar, ou de odiar. Isso é de suma importância, pois alavanca o nível da qualidade de sua fic.

 

Gostei do nome do Guerreiro Deus de Alioth. Hati. Isso comprova que seguiu meu conselho na hora de pesquisar nomes nórdicos para compor seus personagens e isso é muito bom! Verei como ele combaterá com o Marina de Tartaruga.

 

De resto, só corrijo uma coisa: Alcor não é uma Constelação, é uma estrela. Apenas isso, parabéns com o trabalho e abraços!

 

Capítulo interessante, Kardia. O flashback foi bem aplicado no enredo e curti o que nos apresentou. Só achei muito esquisito o Andreas assassinar um urso assim, a toa. Eu sei que era pra salvar Isis, mas achei o momento em que ele atravessou o animal meio desnecessário. Poderia tê-lo deixado inconsciente, mas enfim...

 

A apresentação de dois novos personagens, Darios e Dain foi bem pontual. Penso eu que possivelmente eles são personagens que terão bastante importância para o enredo. Também penso que Dain possa ser o tal Dragão Marinho. E ah, adorei o fato de Beowulf ter sido um Guerreiro Deus. Queria saber qual estrela ele representava em vida...

 

Os dois Marinas apresentados não me agradaram muito, não. Aliás, uma crítica geral que tenho a fazer é que todos os Marinas aparentam serem iguais em personalidade, o que os tornam muito fáceis de serem esquecidos. Tente trabalhá-los melhor e dar alguma personalidade diferente para que possa despertar no leitor o sentimento de gostar, desgostar, ou de odiar. Isso é de suma importância, pois alavanca o nível da qualidade de sua fic.

 

Gostei do nome do Guerreiro Deus de Alioth. Hati. Isso comprova que seguiu meu conselho na hora de pesquisar nomes nórdicos para compor seus personagens e isso é muito bom! Verei como ele combaterá com o Marina de Tartaruga.

 

De resto, só corrijo uma coisa: Alcor não é uma Constelação, é uma estrela. Apenas isso, parabéns com o trabalho e abraços!

 

Pensando bem também acho que foi um pouco exagerado matar o urso mais emfim é coisa da vida kkkkkkk

 

Então, beowulf provavelmente em vida era guiado por Heimdall já que o propário era o homem que cuidava de asgard, dragão marinho ainda é um mistério pode ser que nem um guerreiro deus ele fosse.

 

Sim tenho que colocar uma personalidade nos adversários dos guerreiros deuses, vou melhorar isso gustavo !!!

 

Hati e o marina de tartaruga irá fazer um grande combate!!!

 

Preciso melhorar muitas coisas ainda, agradeço pela atenção gustavo obrigado !

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi kardia desculpe a demora mas estou aq para cometar seu novo cap

Percebi duas evoluções importantes ness cap, 1o as emoções de isis por perder Andreas foram bem desenvolvidas , senti a tristeza dela e com razão afinal o guerreiro parece ter protegido ela desde de criança. Parabéns cara só gostaria que vc tivesse escrito o resto do cap com a mesmo nível de emoção. O 2o ponto que eu gostei é q vc fez uma pequena abordagem do passado dos guerreiros e da Isis, foi legal pq na minha opinião deu uma identidade melhor para os personagens, fora que introduziu mais mistérios na trama. Não sei se vc fez isso por causa da minha sugestão mas de qualquer fez muito bem!

 

A luta na opinião foi interessante mas foi muito parecida com as outras, então não vão me ater muito a ela

 

Dante parece ser o principal guerreiro da fic, mas estou ansioso pela performance de Hati

 

Acho que é isso cara

Parabéns e até a prox

 

Grande fimbul

 

Obrigado por comparecer e ler minha fic.

 

Eu tentei mais acho que não consegui manter o mesmo nivel más acho que não consegui.

 

A parte de revirar o passado dos guerreiros deuses foi para mostrar para vocês um pouco dos guerreiros deuses, ainda terá muitas coisas por vim !!!

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Prólogo ao Capítulo 6...

 

A ideia de retratar um evento passado envolvendo Asgard e Poseídon foi o que mais me chamou, a princípio, atenção para a história (meus mais sinceros cumprimentos e elogios ao autor pelo trabalho e esforço desempenhados até aqui).

 

Conforme avançava na leitura, diversos outros pontos da história foram me saltando aos olhos, alguns de maneira positiva e surpreendentes, outros... nem tanto.

 

Pautarei primeiro aquilo que, penso eu, ficou a desejar e nos capítulos vindouros poderia, e deveria, melhorar:

 

Como a história se dá no ano de 1650, o autor poderia fazer algumas citações do que acontecia naquela época para melhor ambientar seu cenário e situar o próprio leitor. Inclusive, fazendo isso se refletir nos modos, vestes e trejeitos dos personagens. Sei que o tema da Fic não necessariamente necessite disso e o quão é trabalhoso, contudo isso viria a somar e muito e é algo aconselhável a ser realizado por qualquer escritor quando este trata de uma época relativamente distante.

 

A parte técnica textual carece de uma melhor atenção. Não que exista erros em demasia, mas a falta de palavras maiúsculas quando necessárias e repetições foram bastante costumeiras por aqui. Algo, se corrigido, melhoraria consideravelmente a estética do texto.

 

Os combates, técnicas e desenvolvimento dos personagens também carecem de um pouco mais de brilho e atenção. Não que estejam ruins, mas sua superficialidade os restringe ao meramente “comum”. Não que todo personagem deva ser memorável, todo combate épico e toda técnica com uma mecânica e descrição de tirar o fôlego, mas alguns desses devem ser, até para fazer o “incomum” saltar aos olhos.

 

Passo agora para aquilo que achei realmente bom e que deveria ser mantido:

 

A trama, mesmo que previsível e com conceitos repetitivos (como um Dragão do Mar usando Poseídon e os companheiros), consegue prender a atenção. Sutilezas como Dubhe ter percebido uma certa familiaridade no Dragão do Mar e este, a juntar as Safiras de Odin sendo agora vigiado por Sirene proporciona uma cadeia de eventos bem legais que acabam, de alguma forma, unindo esses personagens.

 

Personagens em seu desenvolvimento como Alcor, mesmo não tendo tantos atrativos como deveria, consegue cativar mediante a sua sina de “sombra”. O conceito é repetitivo, mas não deixa de ser interessante.

 

Seguindo essa mesma lógica vem Phecda. Só que aqui o autor conseguiu me surpreender. Achei que havia morrido em sua luta com Charibdis, mas este surge no palácio para um ultimo esforço. Na minha insuportável opinião, esta passagem foi a melhor até aqui de toda fic.

 

Outro ponto que julgo digno de nota foi Dubhe. Sua morte me surpreendeu. Não esperava que ocorresse já que este era o maior campeão de Asgard.

 

Bom...

 

Creio ser isso...

 

Volto em breve para continuar acompanhando a história, abraços Kardiasaint.

 

Seja bem vindo meu amigo Leandro!

 

sinta-se a vontade em criticar e elogiar !!!

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Saint Seiya – A ascensão de Asgard

Capitulo 7 – Hati o lobo solitário

 

Os cosmos de Hati e de Ireu se colidiam a todo instante a escama de tartaruga marinha era da cor verde musgo, o rapaz tinha um escudo no braço esquerdo que parecia um casco de tartaruga sua face era cheia de rugas dando o tom de uma pessoa velha. O combate então foi iniciado pelo guerreiro deus de asgard que lançou diversos socos no marina, por sua vez o subordinado de poseidon apenas defendia-se com o seu escudo dos ataques de hati, o guerreiro deus saltou para trás e lançou uma onda de energia que foi facilmente detida pelo escudo do marina.

 

- Não adianta – dizia o marina sorrindo – Esse meu escudo é indestrutível, é inútil qualquer tentativa de ataque contra mim! – dizia Ireu.

 

- Será mesmo? – perguntava Hati

 

- Vamos lá, tente mais alguns ataques! – dizia o marina.

 

Sem pensar duas vezes Hati novamente começou a golpear o marina que mantinha a mesma tática apenas defendia-se dos ataques do guerreiro deus, por mais que ataca-se o escudo parecia que não sofria nenhum arranhão ou rachadura.

 

- Viu! – dizia o marina dando um sorriso deixando o guerreiro deus nervoso – Eu lhe disse que era inútil qualquer tentativa de ataque!

 

O guerreiro deus começou perder a paciência com o ireu e elevou seu cosmo preparando mais um ataque.

 

GARRA DO LOBO ASSASSINO

 

O poderoso ataque de hati parou no escudo de Ireu, isis e dante ficaram surpresos com a resistência daquele escudo, hati não acreditava no que estava acontecendo e naquele momento sentiu um desespero ao ver que nenhuma de suas técnicas estava dando certo seu corpo ficou tremulo e seus olhos estavam arregalados ele nunca havia testemunhado tamanha resistência de um simples escudo.

 

- Você é teimoso quantas vezes terei que lhe dizer que seus ataques não podem fazer nada contra mim? – dizia o marina sorrindo – Chega de brincadeiras – BOMBARDEIO DA TARTARUGA MARINHA – Diversos cascos de tartarugas foram lançados no guerreiro deus, os cascos causaram uma grande explosão quando acertou hati, o guerreiro deus foi lançado ao chão e seus olhos mostravam preocupação e medo.

 

FUNDO DOS MARES

 

Dragão marinho encaminhava-se até uma câmara onde havia algumas rochas e no meio delas havia uma fonte de agua quente, o rapaz retirou sua escama e viu que seu braço estava quebrado pelo fato de ser sofrido aquele ultimo ataque, pequenos hematomas e arranhões estavam pelo seu corpo.

 

Após algumas horas debaixo daquela água o rapaz saiu colocou só as proteções da cintura para baixo, com alguns panos ele pretendia coloca-los sobre seus ferimentos foi então que ele percebeu a movimentação de alguém em seu recinto.

 

- Mostre-se! – dizia em voz alta.

 

Selene então mais uma vez apareceu diante de seus olhos – Combate interessante dragão marinho seu poder é o mais destrutivo entre todos os marinas – dizia ela aplaudindo-o – Mais interessante ainda é sua lealdade ao nosso deus poseidon – dizia ironicamente.

 

- Você está me seguindo? – perguntou dragão marinho sentando-se na beira da fonte encarando selene, pela primeira vez mostrando seu rosto, seu nariz fino combinava com sua face que era fina, seus cabelo ia até a altura do ombro da coloração vermelha viva e os seus olhos eram da cor verde esmeralda, o seu corpo era atlético o marina mostrava-se ser um belo homem – O que quer tanto descobrir sobre mim? – perguntava o rapaz.

 

- Esse seu rostinho inocente não me engana dragão marinho – dizia selene se aproximando do rapaz – Eu tenho certeza que você está ligado com o despertar de poseidon e de que você faz parte do passado de asgard. – dizia a mulher

 

Ao escutar essas palavras dragão marinho então deu um pequeno sorriso de canto e foi em direção a selene à moça ficou parada enquanto via o rapaz aproximar-se cada vez mais dela, o homem ficou cara a cara com selene a mulher arregalou os olhos e após alguns segundos a encarando, dragão marinho chegou perto de seu ouvido e sussurou.

 

- Escute-me selene, acho inconveniente você me seguir e querer saber cada passo meu, apenas lhe digo uma coisa não se entrometa no meu caminho, pois quem procura acha!

 

A mulher gelou e um frio passou pela sua barriga o seu corpo ficou tremulo após as palavras de seu amigo, selene não sabia dizer se dragão marinho era seu aliado ou seu inimigo.

 

- Só me responda uma coisa dragão marinho! – dizia selene

 

- Sim! – respondeu dragão marinho ainda de costas.

 

- Você é meu amigo ou inimigo? – perguntou a mulher.

 

O rapaz deu um sorriso e balançou a cabeça – Depende do seu ponto de vista, o que você achar vai designar o que eu sou! – respondeu o rapaz saindo do raio de vista de selene.

 

A mulher ficou ainda mais intrigada após aquelas declarações de dragão marinho, ela não sabia mais oque fazer, seu instinto a mandava se afastar más sua vontade mandava continuar de observando cada passo de seu companheiro ou inimigo, selene então decidiu continuar seguindo dragão marinho e observa-lo.

 

Grécia

 

O homem das madeixas verdes reclamava constantemente do calor que fazia na Grécia, acostumado com o frio e neve bragi não havia se adaptado ao clima quente e abafado da Grécia o asgardiano tinha a missão de conversar com a deusa Atena e recolher informações sobre poseidon, o rapaz estava acompanhado de um senhor que o guiava até o santuário de Atena.

 

Ao chegar no santuário bragi ficou maravilhado com aquilo talvez nunca tivera visto um local como aquele o local era enorme o rapaz não trajava sua robe apenas uma sobretudo negro com detalhes verdes.

 

Ele havia escutado sobre as doze casa do zodíaco e que cada casa era protegida por um cavaleiro de ouro, o rapaz ao chegar na casa de aries foi recepcionado por um homem que tinha a face ocultada pelo capacete e usava uma túnica branca com detalhes amarelos e tinha longos cabelos brancos.

 

- Você deve ser bragi correto? – perguntou o rapaz.

 

- Sim sou eu mesmo – dizia bragi - E o senhor quem é? – perguntou bragi.

 

- Prazer eu sou o Mestre do santuário – dizia o velho.

 

- Mestre do santuário? – perguntou bragi fazendo cara de confuso - Assim! – dizia bragi como se tivesse lembrado de algo – Isis contou-me sobre o senhor, o senhor é o que comando o santuário! – dizia bragi

 

- Isso mesmo meu jovem – dizia o mestre – Agora vamos até o salão de Atena onde podemos conversar! – dizia.

 

Bragi e o mestre foram conversando e junto passaram pelas doze casas do zodíaco algumas delas estavam vazias e outras não, isso foi por causa da ultima guerra contra o imperador dos mares.

 

O asgardiano ficou ainda mais impressionado com o salão do grande mestre na entrada havia um enorme tapete estendido da cor vermelha que levava até um trono dourado com o estofado vermelho, nas paredes havia um enorme quadro de um cavaleiro trajando uma bela armadura dourada com um leão ao seu lado, más o que mais chamava a atenção de bragi era o leão que estava deitado próximo a cadeira do grande mestre.

 

- Mestre – dizia bragi – Sei que não é da minha conta más de quem é aquele leão? – perguntou

 

- Bom aquele é meu leão, ele se chama Lihgt! – dizia o mestre – Más fique tranquilo light é uma criatura dócil.

 

- Só mais uma pergunta, quem é o cavaleiro que está na sua sala? É algum parente seu? – perguntou.

 

- Não, Não! – dizia o mestre – Ali sou eu quando mais novo, eu sou o ex-cavaleiro de ouro de leão eu me chamo Leonidas! – dizia o mestre.

 

Bragi ficou ainda mais maravilhado com tudo aquilo o asgardiano e o grande mestre passaram pelo salão e foram até o encontro de Atena que estava esperando eles em seu salão, ao chegarem lá estava o guerreiro deus muito respeitoso reverenciou atena.

 

- Deusa Atena como é de vosso conhecimento eu sou um guerreiro deus de asgard, venho aqui buscar informações sobre o nascimento de poseidon nessa era! – dizia bragi.

 

- Mande-o entrar! – dizia atena.

 

Um rapaz de longas madeixas negras e olhos das mesmas cores entrava no salão de atena, o homem trajava uma armadura dourada seu elmo tinha dois longos chifres e mostrava um olhar calmo e paciente.

 

- Ele é Sui de Capricórnio – dizia Atena - Na época sui foi derrotado por esse invasor que entrou no recinto onde era guardado a alma de poseidon, Sui conte a bragi o que houve naquela noite.

 

O homem confirmou com a cabeça e cumprimentou bragi e deu inicio a historia

Estava uma noite calma e tranquila, asgard sempre foi uma terra sossegada e nós pensavamos que não teriamos muitos problemas de guardara a alma de poseidon, eu estava junto de Arales de Orion e Euriale de Perseu. Arales apesar da patente de prata era o cavaleiro mais destrutivo da patente prateada, seu cosmo era igual a de um cavaleiro de ouro, Arales estava cotado para se tornar o proximo cavaleiro de gemeos de sua era após seus feitos. Euriale era amazona de prata de perseu, Euriale era a amazona mais forte de seu tempo ajudou os cavaleiros em diversas batalhas e igual a Arales ela seria a proxima amazona de ouro de cancer.

 

Na ultima noite em que ficariamos de guarda algo errado aconteceu os nosso soldados rasos estavam sendo mortos, preocupados com tal situação Arales e Euriale foram atrás do assassino, o homem usava uma capa branca e ocultava seu rosto com uma mascara. O homem era dotado de um forte cosmo, o cosmo desse ser era muito maior que o dos dois prateados, a primeira morte foi a de Euriale o homem venceu euriale com certa facilidade e depois Arales não aguentou ao poder dele e sucumbiu, o homem ainda estava inteiro sem nenhum arranhão e sem esforço nenhum matou os dois.

 

O nosso combate foi intenso e como na epoca eu ainda era um “aspirante” eu tive dificuldades de enfrenta-lo, ele desvia-se de todos os meus ataques minha excalibur não o acertava de forma alguma, após um choque entre nossos poderes eu acabei levando a pior e não pude impedi-lo de pegar a ânfora e o tridente de poseidon.

 

- Então quer dizer que poseidon foi despertado propositalmente nessa era! – dizia bragi.

 

- Exatamente! – dizia o mestre – O selo de Atena duraria no mínimo uns cem anos ou mais! – dizia.

 

- O homem que eu enfrentei não era um homem qualquer... – dizia sui – seu poder era maior que o de um cavaleiro de ouro! – dizia.

 

Bragi então se assutou com aquilo que escutou de sui e se perguntava quem poderia ter feito tudo aquilo??? Como alguém com um poder daquele tipo descrito por Sui poderia estar entre eles??? bragi ficou pálido temendo o pior para seu povo, despediu-se de Atena e dos demais e voltou para sua terra natal afim de contar a todos as informações coletadas.

 

 

Olá pessoal, eu estou sem pc então ficarei alguns dias sem postar nada... Logo menos estarei de volta !!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Kardia, capítulo curto heim? Mas revelador!

Achei bem interessante a parte do Santuário, que toma o ponto principal da trama. Mostra o surigmento de vários personagens e conta um pouco de como Poseidon foi sequestrado. Talvez pelo Dragão Marinho, talvez não. Gostei das descrições dos cavaleiros de prata sendo derrotados, bem como o de Capricórnio.


Voltando um pouco, outra coisa que destoou foi o diálogo entre Selene e Dragão Marinho, mostrando claramente o interesse do marina de ameaçá-la caso ela interferisse no plano. Vi também que, ao ver, ele não está nem aí para Poseidon ou algo do tipo, apenas está usando eles como lixo, diga-se por si só. Gostei da pergunta dela, se ele era amigo ou inimigo.

 

No início, o combate de Alioth continuou... e deu. Não aconteceu quase nada.


É isso Kardia, espero que voltes logo, abração.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo interessante.

 

O combate entre Hati e o Marina de Tartaruga não durou muito até aqui. Mas fica claro que o Guerreiro Deus passará por dificuldades. Me pergunto COMO os Guerreiros Deuses vencerão os Generais, pois afinal, se eles passam dificuldade até com os Marinas de classe mais baixa..

 

Bem, a parte do Santuário foi igualmente interessante. Adorei o nome Euríale de Perseu, ainda mais sendo ela uma Amazona. Acho que casou perfeitamente. De resto, chuto que esse homem misterioso seja o Dragão Marinho.

 

Ele que, por sinal, intimidou bastante Selene. Estou gostando bastante desse evento.

 

É isso, abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Kardia, capítulo curto heim? Mas revelador!

Achei bem interessante a parte do Santuário, que toma o ponto principal da trama. Mostra o surigmento de vários personagens e conta um pouco de como Poseidon foi sequestrado. Talvez pelo Dragão Marinho, talvez não. Gostei das descrições dos cavaleiros de prata sendo derrotados, bem como o de Capricórnio.

Voltando um pouco, outra coisa que destoou foi o diálogo entre Selene e Dragão Marinho, mostrando claramente o interesse do marina de ameaçá-la caso ela interferisse no plano. Vi também que, ao ver, ele não está nem aí para Poseidon ou algo do tipo, apenas está usando eles como lixo, diga-se por si só. Gostei da pergunta dela, se ele era amigo ou inimigo.

 

No início, o combate de Alioth continuou... e deu. Não aconteceu quase nada.

 

 

É isso Kardia, espero que voltes logo, abração.

 

To meio sem tempo e pra lascar sem pc tbm por isso fiz um capitulo curto pra poder manter ativo.

 

Sim tentei mostrar um pouco por trás de poseidon ter sido revivido nessa era...

 

Dragão marinho continua uma incógnita ainda kkkk, sim ele não é leal a poseidon e muito menos ao seus companheiros...

 

Abrass nikos vlw pela atenção

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Editado por kardiasaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo interessante.

 

O combate entre Hati e o Marina de Tartaruga não durou muito até aqui. Mas fica claro que o Guerreiro Deus passará por dificuldades. Me pergunto COMO os Guerreiros Deuses vencerão os Generais, pois afinal, se eles passam dificuldade até com os Marinas de classe mais baixa..

 

Bem, a parte do Santuário foi igualmente interessante. Adorei o nome Euríale de Perseu, ainda mais sendo ela uma Amazona. Acho que casou perfeitamente. De resto, chuto que esse homem misterioso seja o Dragão Marinho.

 

Ele que, por sinal, intimidou bastante Selene. Estou gostando bastante desse evento.

 

É isso, abraço!

 

Grande gustavo !!!

 

Sim no proximo capitulo terá a continuação de hati contra o marina, quanto a sua pergunta ela logo logo será esclarecida rsrsrs

 

Pensei rápido sobre essa nova amazona fico feliz por você ter gostado !!! Talvez seja o dragão marinho e talvez não....

 

Sim, dragão marinho irá causar muito problema ainda... aguarde e vera !

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Que capítulo revelador e interessante principalmente sobre a conversa entre o Dragão Marinho e a Selene.

 

Porém, o grande destaque a atenção vai para o Santuário que fizeste tão bem.

 

Abraços e parabéns pelo teu capítulo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Que capítulo revelador e interessante principalmente sobre a conversa entre o Dragão Marinho e a Selene.

 

Porém, o grande destaque a atenção vai para o Santuário que fizeste tão bem.

 

Abraços e parabéns pelo teu capítulo.

 

Agradeço Saint obrigado, e fico feliz por está gostando !

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi kardia tudo bem? Desculpe demorar um pouco mas vamos ao coment

Bom este se destacou por dois aspectos primeiro a conversa entre Selene e dragão marinho este personagem esta cada vez mais intrigante gostaria de saber para que ele quer usar a armadura de Odin

 

A participação dos cavaleiros foi interessante, espero que eles apareçam de novo para lutar ao lado dos GD afinal Poseidon é um inimigo de Atená tb! Não interferir nessa luta seria um verdadeiro desleixo deles não participar dessa luta

 

Parabéns kardia

Até a prox!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Bom dia / Boa tarde..

 

Bom primeiramente é com muita tristeza que venho dizer que não irei mais continuar a fic "ASCENÇÃO DE ASGARD", eu já havia avisado que estava sem pc por conta de um vírus que, o meu pc acabou pegando, infelizmente esse vírus se espalhou pelo pc e acabou destruindo toda sua memoria. Eu não pude resgatar os arquivos e com isso perdi planilhas com nomes dos personagens e os capítulos escritos e salvos para serem postados.

 

Eu irei continuar a ler as fics de todos e comentar, agradeço a todos que estiveram comentando e me dando sugestões, criticas para melhor o desempenho de minha escrita e também sobre minha fic!.

 

Agradeço a todos por acompanharem minha fic, logo, logo irei voltar com uma nova fic! OBRIGADO A TODOS !

Editado por kardiasaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena Kardia :(

Uma dica para te ajudar é quando tu formatares o computador, pedir para fazer uma repartição de HD (ao invés de ter só o C:, tem o D:) Daí tu salva os arquivos todos no D, enquanto os programas fica no C. Se tiver vírus, ele só ataca o C e não o D, não correndo riscos de tu perderes os arquivos.

É difícil explicar assim pelo pc, mas qualquer especialista te mostra!

E... pelo menos dá um resumo da continuação da história. kkk

Editado por Nikos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o que eu posso revelar...

 

Dragão marinho na verdade era o guerreiros deus de megrez, na fic dragão marinho usando sua inteligência iria contrariar os pensamentos de Daín de Merak ( irmão de isis ) com isso, iria usa-lo para destruir asgard sem que ele se entromete-se no serviço sujo.

 

" O PORQUE DE DRAGÃO MARINHO FAZER ISSO CONTRA O POVO DE ASGARD " - Dragão Marinho era um guerreiro deus muito inteligente e também o mais poderoso entre eles, sua verdadeira identidade é Alfs de Megrez. Após anos de estudos Alfs descobre que Odin tinha uma armadura e que o homem que torna-se o portador dessa armadura seria um ser imbatível, sedento por poder e desejando comandar asgard e o mundo Alfs então viaja até a Grécia para descobrir mais coisas sobre poseidon. O homem descobre que poseidon estava selado em asgard.

 

" SELENE MORRERIA NAS MÃOS DE DRAGÃO MARINHO? " Não... Os dois entraria numa rota de colisão futuramente pois selene não aceitaria mais ter um companheiro misterioso, no meio do combate dragão marinho iria pouparia a vida de selene alegando ter um apreço pela marina.

" SUPOSTO FINAL " Dragão Marinho lutaria contra todos os guerreiros deuses e seria derrotado pelo irmão de isis (oque resulta na morte do próprio também). Após ficar desacordado passa um "filme" na cabeça de dragão marinho e ele se arrepende das atrocidades que cometeu para se tornar forte, os guerreiros deuses tem a missão de derrotar o "7°marina" que era a escama de Leviatã ( tido o mais poderoso marina de todos ). Arrependido de seus crimes dragão marinho veste sua verdadeira armadura que é a de megrez e se sacrifica levando consigo a vida de seu oponente.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...