Ir para conteúdo

Saint Seiya – A ascensão de Asgard


Posts Recomendados

Li todos os capítulos (são curtinhos e rápidos)!

 

Primeiramente, quero dizer que gostei do tema (já havia dito no prólogo). Vejo que soubeste trabalhar bem os personagens, dada as suas personalidades distintas. Nem todos concordam entre si, o que dá uma apimentada nas relações e no próprio exército de defesa.

 

Também quero elogiar a deixa final. Me surpreendeste muito com o ressurgimento do guerreiro deus de Phecda. É muito bom ser surpreendido, acredite nisso. Destaco as lutas, com a facilidade com que Dante eliminou o marina de enguia e a dificuldade com que todos tiveram contra Bragi, incluindo o Pierot. Foram boas batalhas.

 

Agora, vou só explanar algumas criticazinhas (não considere isso como um ataque, só como uma maneira de evoluir). Vejo que há dois problemas principais: repetição de palavras e a pontuação. A primeira é fácil de resolver, é só ler COM ATENÇÃO o texto antes de postar, releia uma ou até duas vezes. É claro que sempre passará algo despercebido, mas tente reler em voz alta. Eu sei que é difícil a gente perceber erros no próprio texto, por isso é bom reler mais de uma vez. Use sinônimos. Por exemplo, na luta entre Pierot e Bargi, num parágrafo usaste umas cinco vezes a expressão "guerreiro deus". Poderias ter usado: asgardiano, soldado de Phecda, o protegido pela estrela Gama, essas coisas. Até o "ele" pode ser útil se não causar ambiguidade.

 

Já a segunda é muito difícil. Tipo, ninguém aprende a usar pontuação por regras. O que a gente aprende é lendo bastante, daí a pontuação sai naturalmente quando escrevermos. Além do mais, reler o texto também ajuda, principalmente em VOZ ALTA. Se tiveres dificuldade de respirar, quer dizer que falta pontuação.

 

No mais é isso, estou gostando bastante da tua fic, parabéns e sucesso.

 

Abração

 

Nikos obrigado pela atenção e por ter lido !!! quanto as dicas muito obrigado vou redobrar minha atenção para não cometer esses erros novamente !!!

 

só pra corrigir: Bragi é um guerreiro deus de asgard, ele duelou contra Lloris... rsrsrs

Abrass

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ok. Sua fic possui um tema bem original e bacana que sempre tive curiosidade em ver em Saint Seiya, mas nunca tive o desejo concretizado. Asgard vs Poseidon. Já me peguei projetando combates entre Kan

Inédito... Guerreiros Deuses e Marinas se enfrentando... Achei o prólogo interessante, quero ver como vão ficar os próximos capítulos e se Andreas irá achar mais alguém por ali.   Sobre as repetições

Mas então, não pense que eu não gostei hein. asuaushuas É só estranheza mesmo. O embasamento mitológico ficou bacana e eu gostei da inclusão, mas é que eu sempre vou associar Ciclope com Hades.   Pox

Capítulo 2 lido!

 

Bom, já esperava aquilo mesmo de Dante, se mostrou muuito superior ao seu oponente, gostei do personagem, Kadu não teve Chances, e Pierot de Phecda, eu espero muito dele também, os guerreiros deuses estão se mostrando superiores até então, me pergunto até quando, já que os que estão aparecendo, certamente, não são os mais poderosos marinas, ansioso pelo desfecho da fic, vou ler o 3º assim que possível, um ótimo trabalho meu amigo, continue assim. Abraço!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 2 lido!

 

Bom, já esperava aquilo mesmo de Dante, se mostrou muuito superior ao seu oponente, gostei do personagem, Kadu não teve Chances, e Pierot de Phecda, eu espero muito dele também, os guerreiros deuses estão se mostrando superiores até então, me pergunto até quando, já que os que estão aparecendo, certamente, não são os mais poderosos marinas, ansioso pelo desfecho da fic, vou ler o 3º assim que possível, um ótimo trabalho meu amigo, continue assim. Abraço!

 

Origado Gemini, é um prazer ver você comentar minha fic, bom os marinas fortes começaram a vim ... um já está a mostra no capitulo 3, assim que você ler irá ver !!! Abrass irmão !!!

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Saint Seiya – A ascensão de Asgard

Capitulo 4 – Morre corajosamente Pierot, O poderoso dragão marinho.

 

O chão do palácio valhalla estava lavado de sangue, sangue que jorrava sem parar do corpo de Pierot que mal se aguentava em pé, o guerreiro deus estava vendo tudo embaçado e perdendo seus sentidos já que havia perdido muito sangue, pierot já sabia que a morte estava ao seu lado e que só lhe restava ainda mais alguns segundos de vida, o guerreiro deus de Phceda queimava intensamente seu cosmo com o intuito de acabar com a vida de Lloris, Dante e Bragi apenas observava pierot em seus ultimos momentos de vida, isis chorava copiosamente ao ver o estado de seu guerreiro, a moça já sabia que a morte o esperava.

 

- Tsc.. Mesmo morrendo ainda tem esperanças de me matar? – perguntou o marina – Saiba que eu não vou ter dó de você, só precisarei de um único ataque para poder mata-lo!

 

Pierot começou a sorrir enquanto olhava o marina se gabar – Escute-me Lloris, é louvavel seu poder, você enfrentou a mim, dante e bragi, sendo que quase foi morto pelo guerreiro deus de benetnasch, porém você cometou um erro fatal!!! – dizia fazendo uma pausa enquanto limpava o sangue que escorria de seus labios – Você me deixou vivo!!! Eu te levarei junto comigo para o mundo dos mortos! - dizia Pierot aumentando seu cosmo.

 

- Um cara como você que está com um pé na cova não tem mais poderes suficientes para me parar... – disse o marina, o cosmo de ambos mais uma vez se colidiram, o palacio estremeceu com aquela poderosa esfera de energia que criou-se naquele momento, o clima estava pesado e o silêncio tomou conta do local por alguns instantes, o marina estava com os olhos fechados concentrando toda sua energia enquanto pierot o encarava mortalmente.

 

- Esse é o seu fim Pierot – gritou Lloris – MORRAAAA – TORMENTA DEMONIACA.

 

- Um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro, entenda isso Lloris! – HERCULES TITANICO – Varios trovões rodeavam seus braços, uma grande esfera cosmica saiu de seus punhos, o ataque do guerreiro deus engoliu o ataque de Lloris, o marina recebeu todo impacto e uma grande explosão se fez quando o ataque acertou o corpo de Lloris, o guerreiro deus caiu no chão, Dante e Bragi foram até o encontro de Pierot que estava aos poucos perdendo sua vida.

 

Bragi ainda chegou a tempo de segurar o corpo do guerreiro deus que aos poucos estava morrendo.

- Protejam isis porfavor – essas foram as ultimas palavras de pierot o guerreiro deus fechou os olhos e seu cosmo sumiu, isis passou a chorar ainda mais e ficou muito abalada com a morte de Pierot, dante tentou acalma-la enquanto bragi cuidava da parte do sepultamento de seu companheiro, os lamentos foram interrompidos quando um homem misterioso com a face ocultada pelo seu elmo adentrou no palacio olhando para o corpo de Pierot.

 

- Mais um marina? – perguntou Dante – Não terei piedade! – dizia

 

- Espere dante! – alertava Bragi – Ele não é um marina qualquer, o seu cosmo é muito diferente – dizia o guerreiro deus de Benetnasch

 

- Eu não posso temer meu inimigo pelo fato de ele ter um cosmo maior que o meu, eu confio em mim e no meu poder! – dizia o rapaz que sem pensar lançou-se para cima do homem que estava parado apenas encarando o corpo de Pierot, o guerreiro deus de alcor disferiu diversos socos e chutes, más o marina era muito rapido e conseguia prever todos os golpes do guerreiro deus, dante enfurecido passou a ataca-lo ainda mais, porém nenhum de seus ataques foram efetivos.

 

- Droga – esbravejou dante – Que velocidade é essa? Você realmente é um marina? – perguntava

 

O homem encarava o rapaz e olhava para o copor de pierot – Veja bem, há uma diferença gritante entre os marinas da elite de poseidon e os marinas de segunda classe, até o momento vocês combateram marinas de segunda classe ou seja eles não tem um terço de nossos poderes – dizia o rapaz fazendo uma pausa enquanto passou a caminhar em direção ao corpo de Pierot – Eu sou um marina da elite de poseidon, eu sou o Dragão Marinho – dizia o rapaz elevando seu cosmo.

 

- Por odin.. – dizia bragi assustado – O cosmo dele é imenso, como existe um homem assim?

 

- Minha missão por hora não é mata-los, eu sou preciso de um único objeto e quando eu pega-lo irei embora – dizia o homem

 

- Maldito não permitirei que de mais um passo – gritou dante em posição de ataque, o guerreiro deus elevava seu cosmo e suas garras cresceram rapidamente – Rasgarei até mesmo sua alma dragão marinho – GARRAS DO TIGRE DAS SOMBRAS – O guerreiro deus em alta velocidade similando um tigre enquanto corria em direção de seu oponente mais uma vez tentava atacar o rapaz.

 

O marina apenas observava dante se aproximar o homem estendeu os dois braços para frente e acumulou uma poderosa cosmo energia na pala de suas mãos - Será castigado pela sua atitude infantil - COROA BOREAL – O homem criou duas enormes esferas de energia e lançou elas em dante, o golpe acertou em cheio o guerreiro deus de asgard que teve seu elmo destruido pelo poderoso ataque do marina, alcor caiu no chão desacordado bragi e isis imediatamente correram ao encontro do guerreiro deus caido no chão, aproveitando o momento dragão marinho se aproximou do corpo de pierot e arrancou-lhe uma pedra que estava em sua armadura, após isso o homem se retirou do palacio sem deixar rastros.

 

Fundos dos mares.

 

O santuario em baixo dos mares estava totalmente deserto, havia os soldados rasos espalhados pelo local junto com os marinas de segunda classe, porem a maior parte do santuario marinho estava deserto e sem proteção nenhuma, após atravessar todos os oceanos dragão marinho aproximava-se do templo do imperador dos mares para justificar sua ausência em seu santuario, para sua surpresa o templo estava vazio más um cosmo muito forte aproximava-se dele.

 

- Quem está ai? – perguntou dragão marinho.

 

- Não me conheci? – dizia uma voz delicada e suave vinda do breu.

 

- Vamos apareça – dizia.

 

Do breu saiu uma linda mulher das longas madeixas rosas e pele alva, a moça tinha um belo corpo e um jeito encantador – Sou eu, Selene de Sirene – respondeu.

 

- Onde está o imperador poseidon? – perguntou.

 

- Ele está repousando, acho um pouco tarde dragão marinho, você chegou atrasado! – dizia.

 

- Você fala demais selene, demais.. – dizia o rapaz virando as costas e saindo do templo de poseidon..

 

- Posso saber para onde vai? – perguntou selene.

 

- Não lhe interessa. – respondeu o dragão marinho que saiu do templo do imperador, o rapaz tirou seu elmo e mostrou ter madeixas loiras o marina passou a mão pelos cabelos e novamente colocou seu elmo.

 

“Está tudo dando certo, poseidon ainda não reencarnou por completo e os marinas de segunda classe estão todos invadindo aos poucos asgard, enquanto isso eu vou recolhendo as safiras e quando obter todas poderei ter a poderosa armadura de odin, e quando eu alcançar esse objetivo matarei poseidon e me tornarei o rei dos mares e de asgard, agora eu retornarei até... “ - os pensamentos de dragão marinho foram interrompidos com alguns barulhos de explosão que estava vindo da entrada do santuario marinho de poseidon, o marina correu até o local para ver o que estava acontecendo e viu um guerreiro deus matando os soldados rasos.

 

- Ei você o que faz aqui? – perguntou o marina

 

- Finalmente! – dizia o homem – Apareceu um marina de verdade! – dizia o rapaz

 

- Pelo que vejo és um guerreiro deus de asgard – dizia o marina

 

- Isso mesmo! – dizia o homem se aproximando – Eu sou Andreas de Dubhe.

 

- Aqui será seu tumulo andreas! – dizia dragão marinho queimando seu cosmo!

 

Ambos começaram a queimar seu cosmo, uma forte ventania se fez quando os cosmos se colidiram, as pedras começaram a sair do lugar e os corpos dos soldados mortos por Andreas estavam todos sendo arrastados pela forte tormenta que estava fazendo, pequenas faiscas estavam saindo daquela esfera de energia que se fez ao redor deles, o cosmo de ambos estavam em um nivel altissimo e pronto para explodir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oláá!

Outro bom capítulo e dessa vez cheio de revelações. Pierrot morreu de forma heroica e, de repente, surge outro marina para recolher as safiras de odin por um motivo até então desconhecido.

Gostei de uma coisa, fizeste os guerreiros deuses penando para vencer marinas de segunda classe. Isso torna as possíveis lutas contra os generais muito mais complicadas.

 

Então, a história vai para o mundo marina e mostra que o Dragão Marinho tem seus próprios planos. O que será a partir disso? Que rumo irá tomar?

Aguardarei.

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oláá!

 

Outro bom capítulo e dessa vez cheio de revelações. Pierrot morreu de forma heroica e, de repente, surge outro marina para recolher as safiras de odin por um motivo até então desconhecido.

 

Gostei de uma coisa, fizeste os guerreiros deuses penando para vencer marinas de segunda classe. Isso torna as possíveis lutas contra os generais muito mais complicadas.

 

Então, a história vai para o mundo marina e mostra que o Dragão Marinho tem seus próprios planos. O que será a partir disso? Que rumo irá tomar?

 

Aguardarei.

 

abraços

 

 

 

Vlw nikos

 

Até agora Lloris foi o mais forte entre os marina da segunda classe, más irá vim outros ai bem mais forte que ele!!!

 

Já o dragão marinho irá dar muita dor de cabeça para todos já que ele não joga para nenhum dos lados e está trabalhando para si mesmo!!!

 

Agradeço por ler minha fic Nikos grande abrass e aguardo o proximo capitulo de sua fic !!!

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Gemini!!!

 

Obrigado por ler, bragi é muito forte realmente, é um dos meus favoritos tbm...

 

Continuarei tentando agradar a todos vocês !!! obrigado até o proximo capitulo seu !!!

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo quatro lido.

 

Gostei da forma como Pierot se mostrou como um guerreiro leal e patriótico pela sua terra natal em derrotar um Marina.

 

A parte mais interessante foi a aparição do Dragão Marinho como também a do dragão nórdico, o Dubhe.

 

Agora espero uma grande batalha entre eles e o rumo da fic está a ficar interessante.

 

Parabéns, continua assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo quatro lido.

 

Gostei da forma como Pierot se mostrou como um guerreiro leal e patriótico pela sua terra natal em derrotar um Marina.

 

A parte mais interessante foi a aparição do Dragão Marinho como também a do dragão nórdico, o Dubhe.

 

Agora espero uma grande batalha entre eles e o rumo da fic está a ficar interessante.

 

Parabéns, continua assim.

 

Obrigado Saint Mystic!!!

 

Fico muito contente em estar satisfazendo a todos com o meu trabalho, agradeço mesmo por estar dando uma atenção aqui !!!

 

vlw amigo abrass

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Kardiasaint, como está?

Eu acabei de ler sua todos os caps da sua fic,e devo dizer que gostei dela. Me interessei primeiramente por ela pelo tema, eu tb gosto muito dos guerreiros deuses de Asgard, tanto que inclusive que também fiz uma fic sobre eles! Se quiser depois dar uma olhada ela se chama a Era do Ragnarok

.

Bom mas voltando a sua historia devo dizer que gostei das lutas! Sua fic é cheia de ação! Os combates são bem descritos e tudo o que um bom combate de cdz deve ter.

Achei interessante o fato de você ter criado mais marinas de Poseidon, espero que se inspire que crie novos guerreiros deuses tb! Iria ser bem legal ver novos guerreiros deuses com novas criaturas da mitologia nórdica como protetoras de suas vestimentas.Achei interessante também o marina de Dragão marinho ter um objetivo próprio, só quero ver no que isso vai dar

Só uma critica que sinto que tenho que dar, por favor entenda que pretendo que ela seja construtiva. Seus personagens em geral não estão muito desenvolvidos, quer dizer já perdemos um guerreiro deus e mal conhecemos ele direito. Vc podia criar passado para seus guerreiros, acredite assim fica bem melhor assim, Eu sei disso pq já criei personagens dos dois tipos, com e sem passado e acredite é bem melhor dar um passado e uma motivação para eles,as atitudes ficam mais naturais e o leitor entende porque aquilo esta acontecendo e se identifica com os personagens o que torna a historia mais cativante

Entenda que só estou tentando compartilhar essa experiencia para te ajudar, e tb eu não sou o mestre das fanfic XD Cabe a vc seguir ou não a minha ideia

Era isso cara

Espero que de uma olhada na minha historia tb, gostaria muito se saber sua opinião sobre ela

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Kardiasaint, como está?

Eu acabei de ler sua todos os caps da sua fic,e devo dizer que gostei dela. Me interessei primeiramente por ela pelo tema, eu tb gosto muito dos guerreiros deuses de Asgard, tanto que inclusive que também fiz uma fic sobre eles! Se quiser depois dar uma olhada ela se chama a Era do Ragnarok

.

Bom mas voltando a sua historia devo dizer que gostei das lutas! Sua fic é cheia de ação! Os combates são bem descritos e tudo o que um bom combate de cdz deve ter.

Achei interessante o fato de você ter criado mais marinas de Poseidon, espero que se inspire que crie novos guerreiros deuses tb! Iria ser bem legal ver novos guerreiros deuses com novas criaturas da mitologia nórdica como protetoras de suas vestimentas.Achei interessante também o marina de Dragão marinho ter um objetivo próprio, só quero ver no que isso vai dar

Só uma critica que sinto que tenho que dar, por favor entenda que pretendo que ela seja construtiva. Seus personagens em geral não estão muito desenvolvidos, quer dizer já perdemos um guerreiro deus e mal conhecemos ele direito. Vc podia criar passado para seus guerreiros, acredite assim fica bem melhor assim, Eu sei disso pq já criei personagens dos dois tipos, com e sem passado e acredite é bem melhor dar um passado e uma motivação para eles,as atitudes ficam mais naturais e o leitor entende porque aquilo esta acontecendo e se identifica com os personagens o que torna a historia mais cativante

Entenda que só estou tentando compartilhar essa experiencia para te ajudar, e tb eu não sou o mestre das fanfic XD Cabe a vc seguir ou não a minha ideia

Era isso cara

Espero que de uma olhada na minha historia tb, gostaria muito se saber sua opinião sobre ela

Até a prox

Seja bem vindo fimbul

 

Obrigado pelas dicas e conselhos, agradeço por ter gostado da minha fic

 

Igual a você eu também me amarro nos guerreiros deuses, irei dar uma olhada na sua fic, é que estou meio sem tempo, más pode deixar que eu ire passar lá e deixar minha analise, agradeço pela atenção até mais!

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo um comentário geral sobre o três e o quatro.

 

Pierot é um personagem legal. Ainda continuo achando muito estranho os nomes dados para os seus Guerreiros Deuses, tendo em vista que não possuem nenhuma semelhança com nomes nórdicos e tal. Enfim, uma observação. Não curti muito que ele tenha morrido sem que conheçamos um pouco mais sobre ele, mas achei interessante a sua determinação em derrotar Lloris mesmo gravemente ferido.

 

Falando no Lloris, ele se mostrou bem poderoso, apesar de ser um Marina de segunda classe. Achei legal a composição de seus ataques envolver a água e o gelo. Dragão Marinho foi outro que muito me chamou a atenção, porque eu gosto muito dessa Escama e dos seus portadores apresentados na franquia. Curioso para saber como ele se desenvolverá.

 

Por outro lado, não gostei muito de ter revelado tão facilmente assim a motivação do Dragão Marinho. Você criou um suspense legal sobre o motivo dele coletar a safira de Odin do Pierot, mas acho que acabou revelando o motivo de suas atitudes muito cedo. Acho que se você criasse um pouco mais de suspense sobre esse personagem e seus atos, seria até mais interessante para que pudéssemos descobrir/teorizar sobre o porque que ele está fazendo isso e tal.

 

Selene de Sirene foi super inovador. Pontos para você! Teve o mesmo impacto que uma Amazona de Ouro me trouxe com Omega, gostei da escolha e estou bem curioso para vê-la em ação!

 

Um comentário no geral. Antes de postar, verifique o uso das pontuações e o excesso de repetições. Prejudica um pouco a leitura. :/ Outra coisa, mas dessa vez relacionada a fic, tente nos fazer afeiçoar aos seus personagens... Eles aparecem e morrem e quase não sabemos nada sobre eles, o que não nos permite simpatizar com eles. Procure rever melhor esse ponto. Espero que receba bem essas críticas!

 

No aguardo do próximo! Abraço!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo um comentário geral sobre o três e o quatro.

 

Pierot é um personagem legal. Ainda continuo achando muito estranho os nomes dados para os seus Guerreiros Deuses, tendo em vista que não possuem nenhuma semelhança com nomes nórdicos e tal. Enfim, uma observação. Não curti muito que ele tenha morrido sem que conheçamos um pouco mais sobre ele, mas achei interessante a sua determinação em derrotar Lloris mesmo gravemente ferido.

 

Falando no Lloris, ele se mostrou bem poderoso, apesar de ser um Marina de segunda classe. Achei legal a composição de seus ataques envolver a água e o gelo. Dragão Marinho foi outro que muito me chamou a atenção, porque eu gosto muito dessa Escama e dos seus portadores apresentados na franquia. Curioso para saber como ele se desenvolverá.

 

Por outro lado, não gostei muito de ter revelado tão facilmente assim a motivação do Dragão Marinho. Você criou um suspense legal sobre o motivo dele coletar a safira de Odin do Pierot, mas acho que acabou revelando o motivo de suas atitudes muito cedo. Acho que se você criasse um pouco mais de suspense sobre esse personagem e seus atos, seria até mais interessante para que pudéssemos descobrir/teorizar sobre o porque que ele está fazendo isso e tal.

 

Selene de Sirene foi super inovador. Pontos para você! Teve o mesmo impacto que uma Amazona de Ouro me trouxe com Omega, gostei da escolha e estou bem curioso para vê-la em ação!

 

Um comentário no geral. Antes de postar, verifique o uso das pontuações e o excesso de repetições. Prejudica um pouco a leitura. :/ Outra coisa, mas dessa vez relacionada a fic, tente nos fazer afeiçoar aos seus personagens... Eles aparecem e morrem e quase não sabemos nada sobre eles, o que não nos permite simpatizar com eles. Procure rever melhor esse ponto. Espero que receba bem essas críticas!

 

No aguardo do próximo! Abraço!

 

No proximo capitulo irei providenciar um "gaiden" para conhecer melhor os 4 guerreiros deuses que surgiu pode deixar.

 

Outros marinas fortes estão por vim Lloris era bem forte más cometeu um erro ao deixar Pierot vivo, quanto aos nomes dos guerreiros irei colocar nomes nordicos para deixar mais facil as coisas.

 

Selene ainda vai aparecer mais é um pouco cedo para ela já se mostrar mais pra frente ela vai aparecer!!!

 

 

E agradeço aos comentarios gerais saiba que vou ficar mais atento a cada pontuação e repetição.

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Editado por kardiasaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Seiya – A ascensão de Asgard

Capitulo 5 – O confronto entre dragões.

 

A forte cosmo energia que emanava dos dois guerreiros foi suficiente para poder despertar poseidon que estava descansando em seus aposentos, Selene aproximava-se do campo de batalha e observava de longe seu companheiro de equipe enfrentando um guerreiro deus de asgard, a marina logo se assustou ao ver o quão poderoso era o inimigo que estava enfrentando o dragão marinho, o cosmo que saia dele era um cosmo poderoso e agressivo más ao mesmo tempo um cosmo de justiça e de bondade.

 

- Estou impressionado com você, para um simples guerreiro deus tens uma enorme cosmo energia – dizia o marina

 

- Esse seu cosmo me parece familiar Dragão Marinho.. – dizia o rapaz encarando-o – Tenho certeza que lhe conheço de algum lugar – dizia Andreas

 

O marina começou a gargalhar – Você me conhece? – perguntava – Você deve estar muito enganado andreas... – disse

 

- Não.. eu tenho certeza – respondeu o guerreiro deus

 

Após se encararem por alguns minutos o guerreiro deus de Dubhe teve atitude e começou o combate, Andreas desferia alguns socos e chutes no dragão marinho, porém o marina era muito rapido e conseguia desviar-se de todos os ataque do asgardiano, a incrivel velocidade dificultava até mesmo para selene que era uma marina de primeira classe, acompanhar o combate, Dubhe acertou um soco que foi defendido por dragão marinho que segurava seu punho.

 

- De todos os guerreiros deuses, reza a lenda que você é o mais poderoso entre eles – dizia dragão marinho apertando ainda mais o punho de Andreas – Más perto de mim tu não passas de um simples presa – O marina lançou um poderoso soco na face de andreas, o guerreiro deus caiu no chão más não demorou muito para que se levanta-se novamente.

 

- Não diga besteiras – dizia andreas se recompondo – Todos os guerreiros deuses são fortes, nenhum de nós somos fracos!

 

- Não foi isso que eu vi a algumas horas atrás – dizia o homem queimando seu cosmo - Apesar da morte de Lloris, ele levou consigo o guerreiro deus de Pcheda, bragi e dante não me pareciam tão fortes!

 

- Oque? – perguntava o guerreiro deus – Você foi até asgard, você teve a audácia de ir até o palacio valhalla onde isis reside?

 

- Foi muito fácil – dizia o homem dando gargalhadas.

 

- Seu maldito. – dizia dragão de dubhe – Irei para-lo aqui, mesmo que isso custe minha vida! – gritou o guerreiro deus.

 

Andreas queimava seu cosmo grandes tormentas foram feitas apartir da poderosa energia que saia de seu corpo, alguns raios caiam deixando um cénario ainda mais caótico.

 

- Tome isso Dragão Marinho – Gritou furioso o guerreiro deus de Dubhe - ESPADA DE ODIN – um circulo apareceu em volta do marina que não conseguia se mover o desespero tomou conta de dragão marinho que se viu preso dentro daquele circulo. Uma poderosa energia saia de baixo para cima junto com algumas pedras pontigudas acertavam o marina, o corpo do rapaz foi arremessado a uma altura muito grande por causa da poderosa massa de ar que envolvia seu corpo, ao fim do ataque seu corpo foi jogado ao chão.

 

Selene não acreditava no que via e ficou abismada com o poder do guerreiro deus, por um minuto a mulher pensou em ajudar seu companheiro que parecia estar em apuros, más ela acabou desistindo da ideia e viu seu amigo levantar-se.

 

- Incrível – dizia o marina de costas para o guerreiro deus – Um golpe fantástico pena que não foi forte o suficiente para tirar minha vida – dizia ele caminhando em direção do seu elmo.

 

- Porque não revela teu rosto? – perguntou o guerreiro deus – É tão misterioso assim?

 

- Quando você estiver morrendo, me revelarei para você! – dizia o dragão marinho.

 

- Você fala demais, acabara morrendo pelas suas próprias palavras! – dizia o guerreiro deus.

 

- Veremos! – O marina lançou-se em alta velocidade para cima do guerreiro deus e novamente começaram a trocar violentos golpes até então nenhum deles estavam com vantagens já que estava muito equilibrado as coisas, o combate era estudado por selene que observava a cada movimento de ambos a mulher se impressionava com tamanho poder que emergia de ambos, dessa vez dragão marinho conseguiu conectar bons golpes fazendo com que andreas se afasta-se e fosse pego por um forte chute no rosto que o fez desequilibrar e cair no chão.

 

- O que acha disso? – perguntou o dragão marinho.

 

O guerreiro deus olhava para o dragão marinho com um semblante de preocupação e via que o cosmo de seu adversário aumentava cada vez mais “Esse estilo de combate é muito familiar, ele não é estranho...” – Os pensamentos do dragão de dubhe foram interrompidos quando o marina saltou em cima dele e tentou acertar-lhe um chute, andreas se esquivou e se pôs em posição de combate.

 

- Parece que nosso cosmo é igual! – exclamou andreas – Acredito que esse combate não irá acabar tão cedo!

 

- Você acha que seu cosmo é do mesmo nivel que o meu? – perguntou o marina sorrindo – Irei fazer com que mude de ideia Andreas...

 

Após essas palavras o campo de batalha foi tomado por uma forte ventania o cosmo que fluia do dragão marinho logo se espalhou por todo o campo de batalha criando um poderoso circulo fazendo com que Andreas não consegui-se se mover, a poderosa massa de ar se envolveu nos punhos de Dragão Marinho que aumentava cada vez mais a pressão dentro daquele circulo prensando o guerreiro deus em na parede desse circulo feita apartir do cosmo do marina. – Tome isso Andreas, prove um pouco do incrível poder do dragão marinho – COROA BOREAL – Duas poderosas esferas de energia saiam em alta velocidade dos punhos de Dragão Marinho, as esferas acertaram o guerreiro deus que estava prensado naquele circulo criado pelo marina os golpes acertaram andreas que teve seu elmo desintegrado pelo poder e parte de sua armadura destruida.

 

Selene arregalou os olhos ao ver que a luta havia virado para o seu companheiro, boquiaberta ela não acreditava que dragão marinho ainda tive-se tamanho poder para chegar a destruir a armadura do guerreiro deus, o dragão de dubhe tentava se levantar e tinha muitas dificuldades para fazer tal ato, o sangue que escorria pelo seu corpo era a prova que estava perdendo a luta e talvez poderia morrer a qualquer instante.

 

- O que há com você andreas? – perguntava dragão marinho – Você havia dito que nossos cosmos eram iguais, eu lhe ataco com meu golpe menos destrutivo e tu fica nesse estado.. lamentável... – dizia em tom irônico o marina.

 

- O combate ainda não acabou Dragão Marinho – dizia Andreas mais uma vez se pondo de pé com muitos machucados e com metade de sua armadura danificada pelo poderoso golpe do marina.

 

Dragão Marinho lançou alguns feixes de energia acertando todos em seu adversário, novamente o guerreiro deus caiu no chão grunindo de dor, o homem colocava a mão sobre o local onde estava perfurado pelos feixes.

 

- Sua lealdade por Isis é incrível – dizia Dragão Marinho fechando os punhos – Está disposto mesmo a morrer por ela. – dizia

 

- Igual a você que morreria por poseidon! – respondeu Andreas

 

- Quem disse que eu morreria por poseidon? – perguntou o marina – Eu luto pelos meus ideais e objetivos não morreria por ele! – terminou

 

Ao escutar tais coisas selenes ficou impressionada com a frieza de seu amigo e ao mesmo tempo intrigada com a personalidade dele, ela não sabia mais se dragão marinho era um aliado ou inimigo tais coisas só seriam reveladas quando ela conversa-se com ele.

 

- Então o que queres afinal de contas dragão marinho? – perguntou o guerreiro deus – Qual teu verdadeiro interesse nessa guerra? – perguntou

 

- Não lhe interessa – dizia o marina – Alias vamos ao que interessa! – O marina lançou uma esfera de energia que acertou o guerreiro deus que não conseguia se movimentar, seu corpo já não reagia mais aos ataques e seus movimentos lerdos apenas o atrapalhavam o golpe pegou em cheio destruido o que restava de sua armadura. – Logo, logo estaras morto andreas! – dizia o dragão marinho gargalhando

 

- Ainda me resta uma técnica que irá acabar com você Dragão Marinho! – dizia o guerreiro deus sorrindo enquanto cuspia sangue.

 

- Interessante, vamos ver até onde esse ataque vai, vamos me ataque!!! – dizia o dragão marinho.

 

O guerreiro deus concentrou o máximo de cosmo que podia e aos poucos ia liberando ele, o cosmo do guerreiro deus aos cobriu todo aquele campo de batalha e fez com que selene se assusta-se com o poder absurdo que ainda tinha no corpo daquele homem que estava proximo da morte, dragão marinho apenas olhava os esforços de seu oponente.

 

- Suma dragão marinho – VENDAVAL DO DRAGÃO – Os punhos de Andreas ficou rodeado de poderosos relâmpagos o homem disparou duas gigantescas esferas de energia más para sua infelicidade o dragão marinho já parecia prever o ataque e num rápido movimento lançou um feixe de cosmo que num centésimo de milésimo de segundo conseguiu acertar o peito de Andreas, o ataque do dragão de dubhe não teve um impacto forte e assim não tirou a vida de dragão marinho que sorria com a vitoria sobre seu oponente, dragão marinho se levantou mais uma vez e dessa vez sorrindo.

 

- Como sabia do meu ponto fraco? – perguntava andreas perdendo a consciência.

 

- Não interessa, terás as respostas para tua perguta agora! – dizia o dragão marinho aproximando-se – Veja o homem que tirou sua vida Andreas – dizia dragão marinho retirando seu elmo.

 

- Então é você, você é o d.... – dizia em expressão de assustado e panico.

 

Após tais palavras dragão marinho perfurou ainda mais o peito de seu adversario fazendo com que ele tive-se uma morte rápida, o homem recolocou o seu elmo e como de costume retirou mais uma safira, agora ele contabilizava duas safiras e comemorava pois seu plano estava do jeito que ele planejou o rapaz colocou a mão no braço e gruniu de dor pois o ataque de andreas havia quebrado-lhe o braço, após o fim selene saiu do seu esconderijo e seguiu dragão marinho para onde ele iria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Li o capítulo em questão.

Um capítulo completamente dedicado à luta entre Andreas e Dragão Marinho. A luta foi grandiosa, mas o resultado foi um pouco previsível, já que, devido à trama paralela com que o Dragão Marinho se encontra, seria muito difícil que ele morresse nessa batalha. Me surpreendi um pouco com a morte de Andreas, achava que ele iria dar um pouco mais de trabalho.


Enfim, o qu eme agradou sobretudo é a presença de selene, vigiando a batalha do início ao fim. Ao que me parece o Dragão Marinho não teve nenhum pudor de se esconder de seus inimigos, pois os planos que ele tem são com seus aliados. Isso me faz criar a hipótese que ele tenha sido um antigo guerreiro deus, já que o próprio Andreas o reconheceu. Dou um palpite que espero que tu não confirmes ou negues, indico que deve ser o guerreiro deus de Mizar, já que há um de Alcor revelado (não me lembro de ter visto um de Mizar, talvez no começo da sua fic, se vi, mal aí, é que demorasse um tempo entre os primeiros e os últimos).

E agora, o que esperar de Selene? Será mais uma vitima da artimanha do Dragão Marinho ou então ele se findará e o seu plano irá por água abaixo? É ler para entender.

Outra coisa que me agradou foi a superioridade dos marinas. Mantivesse bem a hierarquia, já que, se os marinas de segunda classe fizeram lutas equilibradas com os guerreiros deuses, nada mais natural que os generais se mostrassem superiores, mesmo com o de Doube.


Finalizando, um capítulo rápido, mas ainda com uma boa dose de trama.


É isso aí, seguirei aguardando. Abração

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Gostei muito do combate entre as duas espécies dos dragões, embora o Dragão Marinho tenha se mostrado superior ao Andreas em vários aspetos e todo o roteiro foi em favor do Marinha e das suas conspirações, gostei particularmente disso, embora tenha sido previsível.

 

Bom capítulo e abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo. Curti o que você mostrou a respeito do confronto entre os dois dragões. Foi um combate bacana, que durou o capítulo inteiro.

 

Gostei da Selene ter observado o confronto todo e notando que a motivação do Dragão Marinho é diferente das dos Marinas normais. Estou curioso para ver o que isso possa acarretar no futuro e estou sentindo que talvez ela possa até morrer pelas mãos do misterioso Guerreiro.

 

De qualquer forma, criou um bom suspense em torno da identidade do Dragão Marinho. Gostei também dele ter vencido Andreas atingindo seu ponto fraco. Só estou curioso para saber como os Guerreiros Deuses devem vencer né... Mas enfim, confio nas suas ideias.

 

Parabéns e abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Oi Kardiasaint tudo bem então eu li seu ultimo cap e estou aqui para deixar meu coment

Essa luta mostrou todo potencial do Dragão Marinho, e dos generais em geral. Gostei do golpe que vc criou para o Dragão marinho, o estranho é que ele ficou bem parecido com o vendável do dragão será que ele é um traidor de Asgard

So gostei de uma coisa, até onde eu sei os guerreiros de Dubhe possuem uma defesa inveenssivel graças ao poder do sangue de dragão, o Andreas tina essa defesa? Se tinha porque ele se feriu tanto antes lançar seu ultimo ataque

Desculpe se pareci meio agressivo acho que fiquei meio revoltado porque o guerreiro de Dubhe, o meu GD favorito morreu meio cedo.

Mas de resto o capitulo promissor pois lançou mais duvida sobre o dragão marinho!Parabéns

Até a prox cara

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Li o capítulo em questão.

 

Um capítulo completamente dedicado à luta entre Andreas e Dragão Marinho. A luta foi grandiosa, mas o resultado foi um pouco previsível, já que, devido à trama paralela com que o Dragão Marinho se encontra, seria muito difícil que ele morresse nessa batalha. Me surpreendi um pouco com a morte de Andreas, achava que ele iria dar um pouco mais de trabalho.

 

 

Enfim, o qu eme agradou sobretudo é a presença de selene, vigiando a batalha do início ao fim. Ao que me parece o Dragão Marinho não teve nenhum pudor de se esconder de seus inimigos, pois os planos que ele tem são com seus aliados. Isso me faz criar a hipótese que ele tenha sido um antigo guerreiro deus, já que o próprio Andreas o reconheceu. Dou um palpite que espero que tu não confirmes ou negues, indico que deve ser o guerreiro deus de Mizar, já que há um de Alcor revelado (não me lembro de ter visto um de Mizar, talvez no começo da sua fic, se vi, mal aí, é que demorasse um tempo entre os primeiros e os últimos).

 

E agora, o que esperar de Selene? Será mais uma vitima da artimanha do Dragão Marinho ou então ele se findará e o seu plano irá por água abaixo? É ler para entender.

 

Outra coisa que me agradou foi a superioridade dos marinas. Mantivesse bem a hierarquia, já que, se os marinas de segunda classe fizeram lutas equilibradas com os guerreiros deuses, nada mais natural que os generais se mostrassem superiores, mesmo com o de Doube.

 

 

Finalizando, um capítulo rápido, mas ainda com uma boa dose de trama.

 

 

É isso aí, seguirei aguardando. Abração

 

Bom a sua suposição que o guerreiro deus de mizar possa ser o traidor pode estar certa ou errada isso vai do ponto de vista seu, é claro que não revelarei tão cedo sua identidade rsrsrs.

 

Quanto a selene acredito tenho diversos planos para ela é muito cedo ainda para poder dizer ao certo o que irá ocorrer com ela, más grandes reviravoltas estão por vim ae rsrsrs.

 

Agora o confronto entre marinas e guerreiros deuses começaram a ser mais equilibrados, mesmo que eles sejam de primeira classe !!!

 

Abrass Nikos até a proxima

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Gostei muito do combate entre as duas espécies dos dragões, embora o Dragão Marinho tenha se mostrado superior ao Andreas em vários aspetos e todo o roteiro foi em favor do Marinha e das suas conspirações, gostei particularmente disso, embora tenha sido previsível.

 

Bom capítulo e abraços.

Obrigado Saint Mystic por acompanhar minhas postagens !

 

Quanto ao combate acho que era eminente a derrota de dubhe, más o que é do dragão marinho está guardado hueuhehuehue

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo. Curti o que você mostrou a respeito do confronto entre os dois dragões. Foi um combate bacana, que durou o capítulo inteiro.

 

Gostei da Selene ter observado o confronto todo e notando que a motivação do Dragão Marinho é diferente das dos Marinas normais. Estou curioso para ver o que isso possa acarretar no futuro e estou sentindo que talvez ela possa até morrer pelas mãos do misterioso Guerreiro.

 

De qualquer forma, criou um bom suspense em torno da identidade do Dragão Marinho. Gostei também dele ter vencido Andreas atingindo seu ponto fraco. Só estou curioso para saber como os Guerreiros Deuses devem vencer né... Mas enfim, confio nas suas ideias.

 

Parabéns e abraço!

 

Bom o capitulo foi em torno do guerreiro deus de dubhe e o marina de dragão marinho.

 

Selene ainda não vai morrer como disse pro nikos pretendo usa-la bastante ainda é muito cedo para poder dar um fim nela rsrsrs

 

Abrass gustavo até a proxima

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...