Ir para conteúdo

Saint Seiya – A ascensão de Asgard


Posts Recomendados

Olá primeiramente esse é o meu primeiro trabalho aqui, espero que todos aprovem minha fic !!!

Como viram no titulo pretendo recriar uma trama envolvendo Poseidon e seus marinas contra os guerreiros deuses !!!

Espero que todos gostem !!! Obrigado !!!

Saint Seiya – A ascensão de Asgard

Prólogo

 

1650 – As gélidas terras de Asgard passavam por um momento muito difícil, além de serem castigados pelo frio e a forte nevasca eles ainda tinham que enfrentar o poderoso deus dos mares que decidiu dominar as terras de asgard trazendo de volta seu poderoso exercito de marinas, que começou pequenos ataques e a aparições perante a população de asgard, sem opções isis pediu a odin para que ela pude-se fazer uso dos guerreiros deuses de asgard que aparecem para proteger as terras nórdicas quando elas estão em perigo. Apesar dos esforços apenas 4 Guerreiros Deuses se apresentaram perante a guardiã de asgard, o principal guerreiro deus é Andreas de Dubhe que sempre foi o braço direito de Isis a guardiã de Asgard e do Palácio Valhalla.

A medida que o rapaz caminhava ele percebia o quão grande era o oceano ele nunca havia visto algo do gênero, talvez fosse a primeira vez que algum homem tive-se chegado no santuário de poseidon, o rapaz tratou de se apressar ele parecia procurar algo ou alguém, o local não passava de velhas ruinas era como se ninguém habita-se o local a muito tempo, o homem percebia que um forte cosmo rodeava aquele local, o rapaz passou a ser cauteloso a cada passo que dava era com se pressenti-se que algo estaria prestes a acontecer. Os pressentimentos do homem estava certo um ser medindo ao total de dois metros de altura trajando uma escama vermelha e preta saiu do meio das algas que havia no caminho, o homem tinha cabelos bagunçados e dentes atrofiados o que dava um aspecto monstruoso aquele ser.

- O que você faz aqui - dizia o rapaz que tinha um voz extremamente grossa - É proibido seres que não sejam marinas ou escolhidos de poseidon transitarem por aqui ! - completo o rapaz

- Quem é você ? - perguntou o rapaz em postura de ataque

O gigante analisava o rapaz e viu ele o encarar por alguns minutos - Prazer - Disse o rapaz - Eu sou Enade de Ciclope, pelo que vejo também és um guerreiro

- Sim, eu sou Andreas, Andreas de Dubhe

- Um homem vindo de asgard, será um prazer mata-lo - O gigante lançou-se com muita velocidade para cima de Andreas o rapaz acabou recebendo uma sequência de socos e chutes poderosos, ciclope finalizou acertando um forte gancho que lançou o guerreiro deus para os ares, o homem caiu em cheio no chão fazendo um grande impacto chegando até mesmo a fazer pequenas rachaduras no chão

- Interessante - dizia o rapaz se levantando com dificuldades - Os marinas realmente são muito forte, se não me engano na mitologia grega Ciclope foi um dos filhos de poseidon certo - dizia o homem limpando o sangue que escorria pelo canto de sua boca

- Exatamente - disse o gigante

- Agora irá conhecer a poderosa força dos guerreiros deuses, eu Andreas de Dubhe irei mata-lo !!! - gritou o homem elevando seu poderoso cosmo

- Más que poder é esse? como um simples guerreiro como você , seria dono desse imenso cosmo? como? - disse o homem assustado

- Esse é o seu fim !!!

Desesperado o gigante lançou-se em direção de Andreas tentando acerta-lo antes mesmo que ele o ataca-se, quando ciclope aproximava-se de Andreas o universo cobriu o campo de batalha

- Odin... me empreste sua força... - VENDAVAL DO DRAGÃO - dizia o homem concentrando todo seu poder nos punhos andreas lançou gigantescas esferas de energia que acertou em cheio o corpo de ciclope que foi atingindo mortalmente pelo poderoso ataque do guerreiro deus, a escama de ciclope foi pulverizada e reduzida a pó pelo poderoso ataque de Andreas, ao fim ciclope caiu , Andreas soltou um grande suspiro de alivio após ver o homem morto a sua frente o guerreiro deus olhou para o alto

" então é verdade... Poseidon voltou... senhora isis... eu estou voltando... " - pensou Andreas continuando sua peregrinação atrás da saida daquele templo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ok. Sua fic possui um tema bem original e bacana que sempre tive curiosidade em ver em Saint Seiya, mas nunca tive o desejo concretizado. Asgard vs Poseidon. Já me peguei projetando combates entre Kan

Inédito... Guerreiros Deuses e Marinas se enfrentando... Achei o prólogo interessante, quero ver como vão ficar os próximos capítulos e se Andreas irá achar mais alguém por ali.   Sobre as repetições

Mas então, não pense que eu não gostei hein. asuaushuas É só estranheza mesmo. O embasamento mitológico ficou bacana e eu gostei da inclusão, mas é que eu sempre vou associar Ciclope com Hades.   Pox

Ok. Sua fic possui um tema bem original e bacana que sempre tive curiosidade em ver em Saint Seiya, mas nunca tive o desejo concretizado. Asgard vs Poseidon. Já me peguei projetando combates entre Kanon e Siegfried, Sorento e Mime, enfim.

 

Portanto, eu já curti o enredo principal. Falando da parte técnica do capítulo, tente evitar um pouco as repetições e pá. Procure sempre enriquecer o texto com sinônimos para deixar o capítulo mais fluído e agradável de se ler.

 

Mudando de assunto, falando agora sobre o Marina novo que você criou. Embora tenha um bom embasamento mitológico, eu sempre irei associar Ciclope com Hades. Até estranhei quando vi um Marina de Ciclope, mas ai eu lembrei da mitologia e pá. Não é culpa sua, só é estranheza minha mesmo. Sua ideia foi bem válida.

 

Por fim, é isso. Curioso quanto ao próximo capítulo. Até!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok. Sua fic possui um tema bem original e bacana que sempre tive curiosidade em ver em Saint Seiya, mas nunca tive o desejo concretizado. Asgard vs Poseidon. Já me peguei projetando combates entre Kanon e Siegfried, Sorento e Mime, enfim.

 

Portanto, eu já curti o enredo principal. Falando da parte técnica do capítulo, tente evitar um pouco as repetições e pá. Procure sempre enriquecer o texto com sinônimos para deixar o capítulo mais fluído e agradável de se ler.

 

Mudando de assunto, falando agora sobre o Marina novo que você criou. Embora tenha um bom embasamento mitológico, eu sempre irei associar Ciclope com Hades. Até estranhei quando vi um Marina de Ciclope, mas ai eu lembrei da mitologia e pá. Não é culpa sua, só é estranheza minha mesmo. Sua ideia foi bem válida.

 

Por fim, é isso. Curioso quanto ao próximo capítulo. Até!

 

Obrigado Gustavo quanto ao texto vou me esforçar mais, eu estava mesmo pensando em criar algo diferente e então pensei em Poseidon vs Asgard !!!

 

Quanto ao marina, bom na mitologia grega dizem que o ciclope é filho de poseidon então tentei criar algo novo sem sair da mitologia !!! obrigado pela atenção !!!

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inédito... Guerreiros Deuses e Marinas se enfrentando... Achei o prólogo interessante, quero ver como vão ficar os próximos capítulos e se Andreas irá achar mais alguém por ali.

 

Sobre as repetições de palavras eu também cometi esse erro, mas é só fazer como o Gustavo disse ;)

 

Continue assim amigo, gostei do primeiro capítulo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inédito... Guerreiros Deuses e Marinas se enfrentando... Achei o prólogo interessante, quero ver como vão ficar os próximos capítulos e se Andreas irá achar mais alguém por ali.

 

Sobre as repetições de palavras eu também cometi esse erro, mas é só fazer como o Gustavo disse ;)

 

Continue assim amigo, gostei do primeiro capítulo.

Vlw amigo agradeço, provavelmente adreas agora só vai aparecer mais para frente !!! quanto as erros irei melhorar minha escrita para tornar o texto melhor !!!

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas então, não pense que eu não gostei hein. asuaushuas É só estranheza mesmo. O embasamento mitológico ficou bacana e eu gostei da inclusão, mas é que eu sempre vou associar Ciclope com Hades.

 

Poxa Kurumada... [/)]

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas então, não pense que eu não gostei hein. asuaushuas É só estranheza mesmo. O embasamento mitológico ficou bacana e eu gostei da inclusão, mas é que eu sempre vou associar Ciclope com Hades.

 

Poxa Kurumada... [/)]

 

Rsrsrs tranquilo sabia que muitos iriam estranhar mesmo um marina com a escama de ciclope o.O ??? más eu já sabia que pelo menos um iria associar ciclope com hades ^^ , obrigado mesmo pela atenção e pelas dicas !!!

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Seiya – A ascensão de Asgard

CAPITULO 1 – Proteja Isis !!!

 

Palácio Valhalla – Um enorme silêncio tomava conta do palácio Valhalla, uma jovem mulher encontrava-se sentada em um trono muito bem detalhado com cores douradas e o estofado vermelho, a mulher olhava para um retrato do deus odin e parecia estar rezando enquanto olhava a imagem, a jovem mulher teve sua oração interrompida após as enormes portas do palácio serem abertas, a moça viu um homem entrar em seu palácio e se aproximar das longas escadarias.

 

 

Quem é? – perguntava Isis

 

O homem que tinha cabelos escuros espetados e profundos olhos azuis vinha lentamente andando em direção a as longas escadarias do palácio sua armadura era alva e sem nenhum arranhão chegando até mesmo a reluzir, o rapaz curvou-se perante a mulher retirando seu elmo – Senhora Isis – dizia o rapaz – Sou eu Dante de Alcor

 

Isis então mudou seu semblante de preocupada para um mais calmo – Dante, onde está Andreas de Dubhe?

 

O homem então procurava ar para responder a pergunta enquanto pensava em algo - Senhora Isis, Andreas ainda não retornou de sua missão, vim contar a senhora o que eu descobri -

 

Isis rapidamente mostrou-se preocupada com o que Dante disse - O que aconteceu com ele – perguntava ela preocupada – não me diga que ele morreu...

 

- Não. Andreas é muito poderoso jamais seria morto por marinas – dizia o rapaz tentando amenizar o clima – alias com sua permissão irei reportar à senhora minha missão

 

- Sim, conte-me sobre o que você descobriu Dante

 

- As suas suspeitas estão certa senhora Isis – disse o rapaz fazendo uma pausa enquanto encarava a mulher - O imperador dos mares despertou, como é de vosso conhecimento eu desci até o mais fundo dos oceanos para investigar a volta de poseidon, Infelizmente contei com um imprevisto a correnteza estava muito forte e acabou fazendo com que eu perde-se o controle do meu corpo e fosse tragado pelas fortes ondas eu acabei perdendo minha consciência. Quando recobrei minha consciência caminhei pelos oceanos até chegar no templo de poseidon, lá eu pude ver todas as escamas reunidas e então a parte principal eu pude presenciar poseidon reencarnar no corpo de Calisto Solo, após presenciar tal ato sai a procura de andreas más não o encontrei, no caminho para superfície combati alguns soldados rasos nada que me pude-se me preocupar – terminou o rapaz

 

- Bom trabalho Dante, muito importante eu saber que poseidon retornou – dizia a mulher sorrindo – É ótimo ter um guerreiro deus do seu nível me auxiliando! – completou a mulher

 

- Más senhora Isis... – dizia o rapaz com um semblante preocupado – e quanto à senhora?

 

- Quanto a mim? O que quer dizer com isso Dante? – perguntou a mulher

 

- A senhora sabe que poseidon não vai poupar esforços para dominar asgard, ele vai vim com força máxima para poder nos vencer e só contamos com quatro guerreiros deuses no nosso batalhão

 

A mulher olhava Dante e via que realmente ele se importava com sua pessoa e com asgard – Dante... Não há porque ficar tenso – disse Isis sorrindo – Logo eles apareceram, e outra tenho você ao meu lado, você é um dos mais poderosos guerreiros deuses, sinto-me muito protegida com você aqui por perto! – dizia a mulher tentando passar um ar de confiança para o rapaz

 

- Senhora Isis, eu protegerei você mesmo que isso custe minha vida, eu juro – dizia o rapaz levantando-se – Com sua licença vou me retirar eu irei continuar a vigiar asgard! – dizia o rapaz colocando novamente seu elmo

 

- Dante se cuide. – dizia Isis olhando o home se afastar cada vez mais de seu palácio

 

Dante sorriu e continuou sua caminhada para fora do palácio, o rapaz colocou um enorme casaco feito com pele de urso cobrindo todo seu corpo deixando somente o rosto a mostra, assim ele ficava protegido do impetuoso frio que fazia naquela região, Dante caminhava enquanto via diversas pessoas ajoelhadas perante a estatua do deus odin, aproveitando o momento de fé o rapaz fez uma prece a odin o desejo do rapaz era que seu irmão aparece-se novamente em asgard já que quando ele recebeu sua armadura ele simplesmente sumiu sem deixar rastros, Dante ficou comovido a o ver que as pessoas não perdiam a fé mesmo estando prestes de entrar em uma guerra, após fazer sua prece o homem continuou sua caminhada que tinha como intuito proteger asgard de qualquer ataque, ao adentrar numa floresta o rapaz percebeu um cosmo muito forte vindo em direção a ele.

 

- Vamos mostre-se imediatamente! – dizia dante

 

- Está prestes a morrer, não sabes o perigo que corre! – dizia o homem que aparecia perante a intensa nevasca, sua escama reluzia e parecia não ser afetada pelo frio congelante, o rapaz não usava elmo e seu rosto era visível ele tinha longas madeixas verdes e seus olhos eram da mesma cor – Então quer dizer que aqui é a asgard, e que Isis a guardiã está desprotegia, vou me livrar o mais rápido possível de você para completar minha missão - o marina num rápido movimento lançou-se para cima do guerreiro deus que previu o movimento do homem e com uma única mão defendeu o ataque, Dante segurava firme o punho do marina enquanto o encarava.

 

- Você não irá se revelar – perguntou dante lançando-o o rapaz para os ares, o marina deu um mortal e caiu agachado encarando o guerreiro deus

 

- Prazer eu sou e Kadu de Enguia – disse o marina com sua constelação regente aparecendo atrás dele –

 

- Eu sou Dante de Alcor – disse Dante com um enorme tigre aparecendo atrás de suas costas

 

- Eu vim aqui para matar Isis e não para ficar conversando – dizia o homem elevando o seu cosmo

 

- Não permitirei tal ato kadu... – Disse dante, respondendo a altura !!!

 

NEEEEXT

Editado por kardiasaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o Prólogo!

Bem vindo aqui ao fórum e curta bastante escrever e ler as fics do povo! Quanto mais lês, melhor te aprimoras.

Agora falando mais um pouco sobre o teu prólogo, o tema já me cativou de início. Não teremos cavaleiros como foco, a princípio e sim uma guerra entre os fillers de Asgard e os marinas de Poseidon (to brincando, eu adoro a saga de Asgard em geral, apesar de ter muitas falhas de enredo). Espero que dê uma grande batalha.

O texto está bem escrito e fluido, deu de ler tranquilo. Boa aí!

Agora só fiquei na ressalva com um marina de ciclope. Mesmo ele sendo um filho de Poseidon, há um espectro de Hades com o mesmo nome, daí pode gerar confusão. Além disso, o nome da "Hilda", é Ísis, uma Deusa do Egito! Nome meio diferente para uma nórdica, não? Mas não que isso diminuirá a qualidade da fic, pelo contrário!

No mais, parabéns aí e quando quitar as outras fics passo para o teu capítulo 1.

Abração

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Seja bem vindo à pasta de fics, kardiasaint! ^^

Gostei da premissa de uma guerra entre Guerreiros Deuses e Marinas. Entre Odin e Poseidon. Uma vez na vida, os Cavaleiros terão seu merecido descanso, e acho isso até bom se vermos que isso dá uma oxigenada nos protagonistas.

Interessante você incluir Marinas novos, bem como o fato de que apenas quatro Guerreiros Deuses se apresentaram. Isso dá margem para eventos sobre as origens dos outros protetores de Asgard que ainda devem surgir.

Como está tudo num estágio bem inicial, fico no aguardo de mais informações sobre o universo da trama. Mas que é um tema promissor, não tenho dúvidas!

Te sugeriria apenas a dar mais atenção às pontuações, pois em diversas frases você não utilizou pontos finais, e em algumas frases mais longas senti falta de vírgulas. Também percebi uma ou duas frases aonde ficou faltando o ponto de interrogação. Enfim, isso é algo simples, e com uma revisão antes de postar se resolve de forma tranquila.

Abraço! ^^

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo.

 

Eu pensei que o Marina novo que apareceu era o irmão dele, juro. haha mas fiquei feliz que você quebrou minha expectativa logo de cara. Como o amigo Nikos me disse, "história boa é história que quebra as nossas previsões/expectativas."

 

Eu gostei da devoção de Dante à Isis. Porque no Anime Clássico, o Guerreiro que porta o Traje que representa Alcor era um Guerreiro-Deus que andava nas sombras e que era desconhecido por todos os outros. E pelo que pudemos ver, não dá pra saber se ele tinha uma devoção tão grande à Hilda quanto Dante possui com Isis. Aliás, Dante me lembrou o Siegfried. Espero mesmo que ele não venha a morrer.

 

Kadu não me parece ser poderoso. Acho que ele vai se dar mal nesse combate. Essa impressão fica mais forte pois sempre achei que os Guerreiros Deuses fossem oponentes para os Generais Marinas. Mas enfim, vejamos as surpresas que você nos reserva.

 

Aliás, um ponto bacana. Espero que você desenvolva bem os Marinas e os Guerreiros Deuses. São duas classes com um imenso potencial, assim como a sua fic. Portanto, não me decepcione! (Até o momento isso não aconteceu).

 

Por fim, só peço para que revise legal os capítulos quando for postar. Alguns trechos ficaram sem pontuação e isso é importante para a qualidade textual, assim como o uso de sinônimos. ^^

 

Abraço e parabéns pelo trabalho!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o Prólogo!

 

Bem vindo aqui ao fórum e curta bastante escrever e ler as fics do povo! Quanto mais lês, melhor te aprimoras.

 

Agora falando mais um pouco sobre o teu prólogo, o tema já me cativou de início. Não teremos cavaleiros como foco, a princípio e sim uma guerra entre os fillers de Asgard e os marinas de Poseidon (to brincando, eu adoro a saga de Asgard em geral, apesar de ter muitas falhas de enredo). Espero que dê uma grande batalha.

 

O texto está bem escrito e fluido, deu de ler tranquilo. Boa aí!

 

Agora só fiquei na ressalva com um marina de ciclope. Mesmo ele sendo um filho de Poseidon, há um espectro de Hades com o mesmo nome, daí pode gerar confusão. Além disso, o nome da "Hilda", é Ísis, uma Deusa do Egito! Nome meio diferente para uma nórdica, não? Mas não que isso diminuirá a qualidade da fic, pelo contrário!

 

No mais, parabéns aí e quando quitar as outras fics passo para o teu capítulo 1.

 

Abração

 

Muito obrigado Nikos, eu queria fazer algo diferente algo que ninguém talvez tivesse visto ou lido e essa ideia de colocar os guerreiros deuses contra os marinas foi algo que surgiu na minha mente e eu decide fazer pra ver no que iria dar, fico muito feliz ao ver que todos estão gostando do meu trabalho !!!

 

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Editado por kardiasaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Seja bem vindo à pasta de fics, kardiasaint! ^^

 

Gostei da premissa de uma guerra entre Guerreiros Deuses e Marinas. Entre Odin e Poseidon. Uma vez na vida, os Cavaleiros terão seu merecido descanso, e acho isso até bom se vermos que isso dá uma oxigenada nos protagonistas.

 

Interessante você incluir Marinas novos, bem como o fato de que apenas quatro Guerreiros Deuses se apresentaram. Isso dá margem para eventos sobre as origens dos outros protetores de Asgard que ainda devem surgir.

 

Como está tudo num estágio bem inicial, fico no aguardo de mais informações sobre o universo da trama. Mas que é um tema promissor, não tenho dúvidas!

 

Te sugeriria apenas a dar mais atenção às pontuações, pois em diversas frases você não utilizou pontos finais, e em algumas frases mais longas senti falta de vírgulas. Também percebi uma ou duas frases aonde ficou faltando o ponto de interrogação. Enfim, isso é algo simples, e com uma revisão antes de postar se resolve de forma tranquila.

 

Abraço! ^^

 

Obrigado Bizzyderyck

 

Acho que inovar é sempre bom né rsrsrsrs !!!

 

Obrigado pelas dicas e atenção vou procurar melhor meu texto e as pontuações

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo.

 

Eu pensei que o Marina novo que apareceu era o irmão dele, juro. haha mas fiquei feliz que você quebrou minha expectativa logo de cara. Como o amigo Nikos me disse, "história boa é história que quebra as nossas previsões/expectativas."

 

Eu gostei da devoção de Dante à Isis. Porque no Anime Clássico, o Guerreiro que porta o Traje que representa Alcor era um Guerreiro-Deus que andava nas sombras e que era desconhecido por todos os outros. E pelo que pudemos ver, não dá pra saber se ele tinha uma devoção tão grande à Hilda quanto Dante possui com Isis. Aliás, Dante me lembrou o Siegfried. Espero mesmo que ele não venha a morrer.

 

Kadu não me parece ser poderoso. Acho que ele vai se dar mal nesse combate. Essa impressão fica mais forte pois sempre achei que os Guerreiros Deuses fossem oponentes para os Generais Marinas. Mas enfim, vejamos as surpresas que você nos reserva.

 

Aliás, um ponto bacana. Espero que você desenvolva bem os Marinas e os Guerreiros Deuses. São duas classes com um imenso potencial, assim como a sua fic. Portanto, não me decepcione! (Até o momento isso não aconteceu).

 

Por fim, só peço para que revise legal os capítulos quando for postar. Alguns trechos ficaram sem pontuação e isso é importante para a qualidade textual, assim como o uso de sinônimos. ^^

 

Abraço e parabéns pelo trabalho!

Gustavo muito obrigado mano, muito obrigado mesmo !!! eu pretendo sempre surpreender vocês...

 

O dante é o tipico do guerreiro que busca reconhecimento pelo fato de ser a sombra do guerreiro deus de mizar, ainda tem muita coisa que vai rolar... aguarde ^^

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Editado por kardiasaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois capítulos lidos.

 

Novo leitor se apresenta-se ao serviço.

 

Kardiasaint dou-te as boas vindas da minha parte, em segundo quero elogiar-te pela iniciativa de ter um fic que não envolve Cavaleiros, só por causa deste detalhe.

 

A premissa da história cativa-me, porém vou comentar (uma opinião), os nomes das personagens, principalmente dos guerreiros nórdicos são distintos daqueles que acharia que fossem de origem desta terra, embora existente personagens em cdz cujo nome não tenha nada a ver com a sua terra de origem, não tiro o brilho disso, apenas acho estranho.

 

De resto, desejo-te o melhor e inspiração para a tua história, cativa-nos e melhora, abraços.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois capítulos lidos.

 

Novo leitor se apresenta-se ao serviço.

 

Kardiasaint dou-te as boas vindas da minha parte, em segundo quero elogiar-te pela iniciativa de ter um fic que não envolve Cavaleiros, só por causa deste detalhe.

 

A premissa da história cativa-me, porém vou comentar (uma opinião), os nomes das personagens, principalmente dos guerreiros nórdicos são distintos daqueles que acharia que fossem de origem desta terra, embora existente personagens em cdz cujo nome não tenha nada a ver com a sua terra de origem, não tiro o brilho disso, apenas acho estranho.

 

De resto, desejo-te o melhor e inspiração para a tua história, cativa-nos e melhora, abraços.

 

Obrigado Saint Mystic é uma honra ver você acompanhando minha fic, agradeço-lhe pelas dicas muito obrigado !!!!

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Seiya – A ascensão de Asgard

CAPITULO 2 – O poder da “sombra”

 

O cosmo do guerreiro deus aos poucos cobria o cosmo do marina, o campo de batalha logo ficou dominado pelo imenso cosmo do guerreiro deus que encarava mortalmente kadu, as pessoas que estavam rezando perante a estatua de odin se assustaram com o imenso cosmo que transbordava de Dante, o marina então se disparou em alta velocidade para cima do guerreiro deus, Dante esquivava-se de todos os ataques do marina, kadu tentava acertá-lo de qualquer forma com chutes e socos, más ele não contava que Dante fosse muito poderoso, numa de varias tentativas frustradas o marina acumulou o seu cosmo no punho e lançou um poderoso feixe de luz que foi defendido por uma única mão do guerreiro deus.

 

- Esse é o poder dos marinas de poseidon?– disse Dante balançando a cabeça – Que ridículo.

 

- Desgraçado – gritou o marina – como ousa a debochar do meu poder – gritava enfurecido kadu.

 

Dessa vez o guerreiro deus foi para cima de kadu os ataques de dante eram extremamente poderosos, a cada golpe acertado um estrondo era escutado o marina mal conseguia enxergar os poderosos golpes de Dante, o guerreiro deus era muito ágil era quase impossível prever os ataques de alcor, em uma ultima combinação de golpes o guerreiro deus acertou um poderoso soco que lançou kadu para cima de diversas arvores que tinham ali por perto.

 

- MALDIÇÃO. - dizia kadu levantando-se com dificuldades – como você tem tanto poder, sendo apenas uma sombra.

 

- O que você está dizendo? – perguntou Dante.

 

- Você não conhece a historia? Você é à sombra do atual guerreiro deus de mizar, você só se tornaria um guerreiro deus legitimo, com a morte do guerreiro deus de mizar. Enquanto ele permanecer vivo você não passa de uma sombra qualquer – disse o marina.

 

Aquilo deixou Dante extremamente furioso o cosmo de Dante já não era mais o mesmo de antes, seu cosmo ficou cheio de ódio e aumentava cada vez mais. O guerreiro deus não falava nada, apenas ouvia o que o marina dizia, aquelas palavras magoaram profundamente Dante.

 

- Imperdoável, não permitirei que continue me insultando. – disse Dante.

 

O guerreiro deus com um cosmo totalmente diferente começou atacar o marina com inúmeros socos na velocidade da luz, a escama de kadu aos poucos ia trincando conforme recebia os poderosos socos de dante, o guerreiro deus atacava sem piedade kadu, que já não se defendia dos ataques de Dante e estava praticamente entregue no combate o guerreiro deus acertou um poderoso chute que lançou o marina numa distância favorável. Kadu então olhou para si mesmo e viu sua escama totalmente destruída e toda trincada, ele então olhava o guerreiro deus com outros olhos, ele o olhava com medo e viu que o guerreiro deus era muito superior a ele em termos de poder e técnica, o seu corpo ficava tremulo quando Dante aproximava-se dele

 

- Você não é um guerreiro deus comum – dizia o marina cuspindo sangue

 

- Eu não tenho mais o que falar, essa “sombra” irá acabar com sua vida com apenas um único golpe – dizia o guerreiro deus

 

- Maldição... – disse o marina dificuldades

 

Vendo que sua morte era eminente o marina tentou concentrar cosmo em seu punho, porém o poderoso cosmo de dante engoliu o cosmo de kadu. Os ventos começaram a ficar mais forte e grande relâmpagos caiam do céu o cosmo de dante transbordava – Esse é o seu fim kadu – dizia o homem com um enorme tigre aparecendo atrás dele – GARRAS DO TIGRE DAS SOMBRAS – As garras afiadas de dante perfurava facilmente a escama de kadu o marina foi mortalmente acertado o golpe retalhou o corpo de kadu

 

- Seeeu... – disse o marina soltando um suspiro e morrendo

 

Dante se aproximou do corpo de kadu para ver se realmente ele havia morrido, após tirar suas próprias conclusões o guerreiro deus então escutou alguém se aproximando do campo de batalha, o seu cosmo não era maligno pelo contrario era um cosmo muito bondoso.

 

- Incrível Dante, sua luta foi ótima – disse um homem se aproximando de dante

 

O rapaz virou-se para trás e reconheceu o homem que tinha 1,90, e longos cabelos azuis, o homem tinha olhares profundos e intimidadores – É você. Pierot.

– disse Dante

 

Pierot deu um sorriso – Eu irei até minha vila ver como estão as coisas, más regressarei o mais rápido possível para asgard – disse o homem estendendo a mão para Dante

 

- Muito cuidado Pierot, os marinas estão à solta colocando pânico nos habitantes de asgard – respondia Dante que cumprimentava o homem

 

- pode deixar. Adeus – disse Pierot que saiu andando em direção a vila

 

Dante apenas observava Pierot se distanciar ele sentiu um grande aperto no peito quando ele disse as ultimas palavras, Dante também saiu do campo de batalha e retornava para o palácio para comunicar a Isis sobre os acontecimentos.

 

Vila afastada de asgard – O povo corria aos gritos, pequenas explosões eram possíveis serem escutadas, pessoas mortas estavam sendo aglomeradas em um único local era uma cena horrível. Tal ato era cometido por soldados rasos de poseidon, eles riam sadicamente enquanto acabava com a vida das pobres pessoas que ali habitavam.

 

- Senhor, senhor, por favor, salve minha vila, salve minha vila – dizia uma menina que se agarrou na perna de Pierot.

 

- Acalma-se garotinha – dizia Pierot abaixando-se perante a pequenina – O que está havendo.

 

- Um exercito de homens malvados invadiram nossa vila e estão destruindo tudo – dizia a menininha em prantos.

 

- Fique bem aqui, que eu vou ver o que está havendo – dizia Pierot.

 

A menina se acalmou e Pierot adentrou na vila, ele então via os homens destruindo tudo e a todos, Pierot sentiu um grande ódio, pois aquela vila foi onde ele cresceu e viveu, ele havia jurado para si próprio que protegeria aquela vila, os rapazes pararam de destruir tudo ao sentirem um forte cosmo se aproximar.

 

- Quem está ai? – perguntava um dos soldados

 

- Eu não sei, seu cosmo é muito forte – respondeu o outro.

 

– então vocês estão causando essa destruição? – perguntou o homem que vinha andando lentamente com dois machados na mão – iram se arrepender amargamente por isso.

 

- Então és um guerreiro deus? – não iremos deixá-lo vivo.

 

Os soldados fora todos para cima de Pierot, o guerreiro deus que apenas queimava sue cosmo e analisou aquele bando de assassinos vindo em sua direção – Martelo Mjollnir – Pierot arremessou seus dois machados em cima dos marinas, os machados acertou todos os soldados, o grande tornado que se criou com os giros dos machados, tragou os resto dos soldados que tentaram fugir do ataque, ao final todos os soldados acabaram morrendo com o ataque do guerreiro deus. Pierot percebeu que um cosmo muito maior cercava aquela região.

 

- Você... Revele-se imediatamente – gritou Pierot.

 

- Como pode sentir meu cosmo? Vejo que é muito forte – dizia uma voz vinda do ar

 

O homem saltou de uma arvore revelando-se, o rapaz tinhas longas madeixas vermelhas e olhos da mesma cor que o cabelo, as ombreiras tinha a forma de dragão

 

- Prazer eu sou Lloris de Caríbdis – dizia o homem elevando seu cosmo – acredito que você seja um guerreiro deus certo?

 

- Correto, Eu sou Pierot de Phecda

 

- Vamos ver se você realmente é tão forte quanto aparenta – dizia Lloris que começou o combate indo para cima de Pierot, os dois começaram a trocar golpes entre si os dois entraram num In-fight onde ambos conseguiram acertar um ao outro no rosto lançando-os contra o chão

 

- Realmente – dizia o marina levantando-se - Você é um adversário digno de se enfrentar – dizia Lloris elevando seu cosmo

 

- Você também Lloris – respondeu dion

 

Os cosmos de ambos tinham o mesmo tamanho e eram extremamente iguais, era difícil saber qual dos dois tinha o maior cosmo, conforme os cosmos colidiam pequenos raios saiam dessa esfera que criou-se em volta eles, arvores iam se desfazendo conforme o cosmo de ambos se expandiam pela vila a fora, o pouco de casas que havia restado na vila estavam sendo destruídas pelos fortes ventos que soavam por ali, o combate de ambos estavam bem próximo de ocorrer ...

 

Neeeeeeeeeext

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo.

 

A disparidade de poderes entre Kadu e Dante foi gritante, o Marina nem sequer conseguiu reagir aos fulminantes golpes. Aliás, me pergunto como o Guerreiro de Poseidon sabe do 'segredo' de Alcor e Mizar. Isso era pra ser bem secreto entre os Asgardianos.

 

Aproveitando, penso que os nomes estão bem esquisitos para os Guerreiros Deuses. Digo, acho esquisito essa escolha de nomes. Enfim, sobre os Marinas nem reclamo, pois eles são escolhidos e bla bla, mas com os Nórdicos é meio estranho. Enfim.

 

Enquanto isso, um novo Marina foi apresentado. Caríbdis. Vejamos o quanto ele pode suportar um confronto com Phecda. E no aguardo da aparição dos Marinas!

 

Abraço e parabéns pelo trabalho!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo.

 

A disparidade de poderes entre Kadu e Dante foi gritante, o Marina nem sequer conseguiu reagir aos fulminantes golpes. Aliás, me pergunto como o Guerreiro de Poseidon sabe do 'segredo' de Alcor e Mizar. Isso era pra ser bem secreto entre os Asgardianos.

 

Aproveitando, penso que os nomes estão bem esquisitos para os Guerreiros Deuses. Digo, acho esquisito essa escolha de nomes. Enfim, sobre os Marinas nem reclamo, pois eles são escolhidos e bla bla, mas com os Nórdicos é meio estranho. Enfim.

 

Enquanto isso, um novo Marina foi apresentado. Caríbdis. Vejamos o quanto ele pode suportar um confronto com Phecda. E no aguardo da aparição dos Marinas!

 

Abraço e parabéns pelo trabalho!

 

Obrigado gustavo, agradeço pela sua ajuda e pelas suas dicas que me ajudam sempre cada vez mais, quanto ao combate muitas coisas vão ocorrer !!! abraço

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Seiya – A ascensão de Asgard

Capitulo 3 – O bravo guerreiro de phecda

Após fazerem seus cosmos queimarem ao maximo ambos se encaravam mortalmente Pierot lançou-se em extrema velocidade para cima de Lloris, novamente os dois começaram a trocar poderosos socos e chutes, ambos pareciam prever os movimentos um do outro antes de serem feitos, numa boa investida o marina acertou um poderoso soco na barriga de Pierot o guerreiro deus sentiu o golpe, aproveitando a oportunidade Lloris lançou-lhe uma esfera de energia, o guerreiro deus apenas viu o clarão se aproximar, assim que aquela forte luz abaixou o marina pode ver pierot com as mãos estendidas após segurar a poderosa esfera de energia.

 

- Você é muito poderoso – dizia o guerreiro deus se aproximando de Lloris – Fez com que esse ataque me empurra-se uns 10 metros.

 

- Tsc. Vamos ao que interessa – o marina novamente começou a queimar o seu cosmo, dessa vez o seu cosmo estava muito diferente do anterior, pierot respondeu-lhe da mesma forma, o local passou a ter pequenos tremores Lloris saltou para cima do guerreiro deus e acertou um poderoso chute o impacto foi tão grande que um poderoso estrondo ecoou a partir da defesa de pierot, mais uma vez ambos começaram a trocar golpes, eram golpes muito poderosos que um homem normal não conseguiria suportar, más uma vez o marina saia em vantagem podendo golpear Pierot diversas vezes, num rápido movimento o guerreiro deus se abaixou para desviar do chute de Lloris e conseguiu acertar um potente gancho que jogou o marina para os ares, Pierot saltou para cima de Lloris e juntou os punhos formando um martelo com as próprias mãos e conseguiu golpear a barriga do marina o jogando contra o chão, Lloris levantou-se com a mão na barriga.

 

- Como pode ter tanta resistência? – perguntou Pierot

 

- idiota, olhe para o seu braço esquerdo – respondeu o marina

 

O guerreiro deus se assustou ao ver que seu braço esquerdo estava congelado – Como o ocorreu isso?

 

- No momento que você acertou minha barriga em uma fração de segundos eu pude tocar em seu braço enquanto ele estava estendido, o ar gelado que estava concentrado na palma de minha mão pode ser passado diretamente para o seu braço.

 

- És muito veloz Lloris – dizia o guerreiro deus – vejo que pode imobilizar meu braço esquerdo, más para seu azar eu ainda tenho meu braço direito e minhas pernas, sem contar que ainda tenho meus poderosos machados.

 

- Está muito confiante Pierot – dizia o homem sorrindo – Porque não usa seus machados para tirar minha vida? – perguntou o marina

 

- Sé o que queres, farei sua vontade – Pierot começou a queimar seu cosmo, dessa vez ele queimava com vontade aumentando cada vez mais chegando até mesmo a destruir os rochedos que tinha por aquela região, os longos cabelos de pierot e de Lloris balançavam sem parar – Morra Lloris MARTELO MJOLLNIR – os machados ultrapassaram a velocidade da luz o movimento rápido deles criou um enorme turbilhão que arrastava tudo o que via, inerte o marina apenas assistia a chegada das poderosas arma do guerreiro deus, - Agora Pierot, contemple o terror de Caríbdis – TORMENTA DEMONIACA – Uma grande corrente de ar se formou a partir do momento em que Lloris socou o ar, tal correnteza foi forte o suficiente para fazer com que os machados de pierot parassem de girar, o corpo do guerreiro deus foi tragado pela enorme tormenta que se fez, uma enorme hidra subia com suas enormes mandíbulas abertas ao fim do ataque o punho de Lloris havia ultrapassado a barriga de Pierot que caiu sem nenhuma reação no chão.

 

Palácio Valhalla – Dante aproximava-se do palácio ele precisa comunicar a isis sobre o que havia ocorrido, o homem então quanto mais se aproximava do palácio ele podia escutar uma bela canção a cada passo o som ficava cada vez mais alto, preocupado com isis o homem se apressou ainda mais para chegar ao seu destino. Após alguns minutos ele finalmente chegou, ao empurrar as portas do palácio Dante viu um rapaz de curtos cabelos verdes e com uma expressão serena e calma tocando suavemente sua harpa, o som foi interrompido com a chegada do homem.

- Isis – chamou Dante – asgard está sendo invadida.

 

A mulher então arregalou os olhos e assustou-se com o que Dante disse – O que você disse é verdade Dante? – perguntava isis

 

- Não tenho porque mentir, acabei de combater um dos marina de poseidon e provavelmente Pierot está combatendo outro marina, eu pude sentir dois poderosos cosmos se colidindo a alguns metros daqui – dizia Dante

 

- O que estamos esperando vamos até lá! – dizia o homem segurando sua harpa

 

- Bragi nós temos que ficar aqui – dizia o Dante – temos que proteger Isis – completou

 

- Dante não seja tão ingênuo, não podemos ficar aqui parados esperando o inimigo chegar até Valhalla!

 

- Deixar Isis desprotegida nesse momento é muita irresponsabilidade, vamos esperar mais um pouco

 

- Você vai deixar o inimigo entrar aqui? – perguntou visivelmente irritado Bragi

 

Dante lançou um olhar intimidador para Bragi – Iremos ficar aqui é protegê-la – respondeu com o rosto serio

 

- Você é um idiota, desde criança você é assim, mimado e só faz o que quer – dizia Bragi

 

- Irei fazer com que pague com suas palavras Bragi – respondeu Dante fechando os punhos

 

- Eu sempre esperei por isso Dante – dizia Bragi

 

- Parem os dois! – gritou Isis vendo que o clima entre os dois não era um dos melhores – Ambos são guerreiros deuses, a partir do momento em que receberam esse titulo não deveriam ter essa rivalidade... Por favor, não briguem unam suas forças para o bem de asgard – dizia a mulher

 

- Vou considerar o que a senhora disse – respondeu Bragi – Já Dante permaneceu calado após Isis intervir entre os dois.

 

Um forte cosmo se aproximava do palácio os dois guerreiros deuses e Isis conseguiram sentir um cosmo ameaçador vindo em sua direção, em alguns segundos novamente as imensas portas do palácio foram abertas um homem vestindo uma escama foi o que entrou dessa vez no palácio com seu cosmo transbordando.

 

- É aqui que se esconde Isis – dizia o rapaz analisando os três – Aqui será o tumulo de vocês três.

 

- Maldito – gritou Dante – Quem é você.

 

- Prazer eu sou Lloris de Caríbdis, eu fui o homem que matou seu companheiro Pierot de Phecda – dizia com um sorriso no rosto.

 

Todos os três se assustaram com o que Lloris disse – Impossível – Disse Bragi – Jamais ele morreria em suas mãos como ousas a dizer isso miserável.

 

- Se vocês não acreditam, porque não vão até lá dar uma olhada no cadáver daquele inútil – dizia o homem sorrindo – Alias vou fazer melhor irei providenciar um encontro entre vocês!

 

O homem começou a queimar seu cosmo, porém foi interrompido com o potente soco que recebeu de Dante, o soco o jogou contra a parede que chegou a ser destruída com o impacto do soco

 

- Você fala demais! – disse Dante – Vamos levanta-se

 

O homem levantava-se e limpava o sangue que escorria no canto de seus lábios um sorriso meio tenebroso desenhou-se em sua boca.

 

- Minha vez! – O homem em alta velocidade foi para cima de Dante, ambos começaram a se golpear numa velocidade imensa de um lado Dante tentava proteger isis que estava a poucos metros do local da batalha e Bragi apenas observava tudo atentamente – Prepara-se guerreiro deus, aqui vou eu – TUFÃO MARINHO – um redemoinho de água se formou sobre Dante o sugando para dentro nesse momento Lloris entrou dentro do tufão e desferiu diversos socos e chutes em Dante que estava preso naquela corrente e não conseguia se defender, após uma seqüência de socos Dante estava caído no chão, o marina se aproximava para dar o golpe final quando algo o prendia.

 

- Que porcaria é essa que me segura? – perguntava-se o rapaz – ele viu que um fio segurava seu braço direito o impossibilitando de golpear Dante

 

- Vejo que você é muito perigoso Caríbdis, eu Bragi de Benetnasch serei seu oponente

 

O homem começou a rir – Você é essa sua harpa ridícula não será capaz de me deter –

 

- Bragi – Dizia Dante se aproximando - saia daí eu irei ser o oponente dele

 

- Você já lutou e deve descansar, fique ao lado de Isis Dante – disse Bragi

 

- Não enche, saia daí eu vou matá-lo – dizia dante tomando a frente de Bragi

 

- Não seja teimoso Dante, proteja isis e deixe tudo comigo me escute pelo menos uma vez. – dizia Bragi

 

- Tudo bem, más não vá pensar que tenho alguma divida com você por ter me ajudado – Dante ficou ao lado de Isis enquanto observava Bragi queimar seu cosmo, logo seu cosmo dominou todo o palácio, seu cosmo que por sinal era muito poderoso chegando até mesmo a deixar Dante e Isis espantados com tamanho poder, o marina sem pensar tomou a iniciativa do combate e foi em direção de Bragi, más Lloris não conseguia chegar perto dele, a musica que ecoava de sua harpa impossibilitava a aproximação de Lloris, o marina tentou atacá-lo com uma de suas esfera de energia más a poderosa barreira que foi feita a partir do cosmo de Bragi impedia as ações de Lloris.

 

- Tudo acabara aqui Lloris – Requiém das Cordas – com seu cosmo elevado ao maximo Bragi naquele momento dominou seu adversário com as cordas que saíram de sua harpa, as cordas da harpa prenderam-se no corpo de Lloris o apertando aos poucos, a sua escama ia se despedaçando conforme a corda o apertava e sua vida ia se extinguindo conforme ele ia escutando a música de Bragi, no ultimo momento eis que alguém abre as portas do palácio o homem se mantia em pé com muitas dificuldades e tinha um ferimento na barriga no qual seu sangue caia sem parar.

 

- Pare Bragi não o mate – gritou o homem

 

- Pierot? Você está vivo? – disse bragi

 

- Deixe que eu termine o combate contra ele, por favor, Bragi não o mate. – dizia o homem cuspindo sangue

 

Bragi olhou para Isis e Dante e decidiu soltar Lloris, o homem percebeu que sua escama estava cheio de rachaduras e ele estava bastante ferido.

 

- Desgraçado porque não me matou de uma vez? – perguntou Lloris

 

- Seu verdadeiro oponente chegou - respondeu Bragi

 

O homem se espantou ao ver Pierot ainda vivo, o guerreiro deus estava sangrando muito e estava muito machucado por conta dos ataques sofridos por Lloris, ele não acreditava que ele havia sobrevivido, o guerreiro deus só tinha forças para mais um ataque.

 

- Agora é o seu fim Lloris! – dizia Pierot queimando seu cosmo...

 

 

Neeeeeeeeext...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o Capítulo 1!

 

Desculpe amigo, gostaria de poder acompanhar com mais frequência, mas o tempo ta curto e eu to todo enrolado com trabalho e estudos, mas prometo acompanhar sempre que der.

 

Dante contra Kadu... Bom, pela confiança que Ísis tem nesse guerreiro Deus, acredito que ele não vá perder, eu to ansioso pelo combate apesar de achar que não vai ser tão fácil para Dante vencer Kadu.

 

To gostando do seu trabalho, realmente muito bem trabalhado e muito bem pensado, sucesso com a fic, estarei acompanhando sempre que puder, continue assim. Abraço!

Editado por Gemini Defteros
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois capítulos lidos.

 

Notei que Lloris é um oponente duro de roer e o que fez com Pierot é digno de elogios, mais um Guerreiro Deus ao serviço da atividade de Asgard, Bragi.

 

A premissa que estás a desenvolver está a ficar interessante, tal como os teus personagens.

 

Quero ver do que és capaz de fazer.

 

Uma nota técnica, tenta postar uma semana, assim ficarás com mais comentários e depois o tempo que tens de postar, ficarás com um intervalo maior, sem pressas.

 

Abraços e boa sorte.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li todos os capítulos (são curtinhos e rápidos)!

Primeiramente, quero dizer que gostei do tema (já havia dito no prólogo). Vejo que soubeste trabalhar bem os personagens, dada as suas personalidades distintas. Nem todos concordam entre si, o que dá uma apimentada nas relações e no próprio exército de defesa.

Também quero elogiar a deixa final. Me surpreendeste muito com o ressurgimento do guerreiro deus de Phecda. É muito bom ser surpreendido, acredite nisso. Destaco as lutas, com a facilidade com que Dante eliminou o marina de enguia e a dificuldade com que todos tiveram contra Bragi, incluindo o Pierot. Foram boas batalhas.

Agora, vou só explanar algumas criticazinhas (não considere isso como um ataque, só como uma maneira de evoluir). Vejo que há dois problemas principais: repetição de palavras e a pontuação. A primeira é fácil de resolver, é só ler COM ATENÇÃO o texto antes de postar, releia uma ou até duas vezes. É claro que sempre passará algo despercebido, mas tente reler em voz alta. Eu sei que é difícil a gente perceber erros no próprio texto, por isso é bom reler mais de uma vez. Use sinônimos. Por exemplo, na luta entre Pierot e Bargi, num parágrafo usaste umas cinco vezes a expressão "guerreiro deus". Poderias ter usado: asgardiano, soldado de Phecda, o protegido pela estrela Gama, essas coisas. Até o "ele" pode ser útil se não causar ambiguidade.

Já a segunda é muito difícil. Tipo, ninguém aprende a usar pontuação por regras. O que a gente aprende é lendo bastante, daí a pontuação sai naturalmente quando escrevermos. Além do mais, reler o texto também ajuda, principalmente em VOZ ALTA. Se tiveres dificuldade de respirar, quer dizer que falta pontuação.

No mais é isso, estou gostando bastante da tua fic, parabéns e sucesso.

Abração

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o Capítulo 1!

 

Desculpe amigo, gostaria de poder acompanhar com mais frequência, mas o tempo ta curto e eu to todo enrolado com trabalho e estudos, mas prometo acompanhar sempre que der.

 

Dante contra Kadu... Bom, pela confiança que Ísis tem nesse guerreiro Deus, acredito que ele não vá perder, eu to ansioso pelo combate apesar de achar que não vai ser tão fácil para Dante vencer Kadu.

 

To gostando do seu trabalho, realmente muito bem trabalhado e muito bem pensado, sucesso com a fic, estarei acompanhando sempre que puder, continue assim. Abraço!

 

Eu percebi que andas muito sumido meu amigo e estou muito ancioso pelo proximo capitulo de sua fic , agradeço pela atenção e por estar lendo minha fic !!!

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois capítulos lidos.

 

Notei que Lloris é um oponente duro de roer e o que fez com Pierot é digno de elogios, mais um Guerreiro Deus ao serviço da atividade de Asgard, Bragi.

 

A premissa que estás a desenvolver está a ficar interessante, tal como os teus personagens.

 

Quero ver do que és capaz de fazer.

 

Uma nota técnica, tenta postar uma semana, assim ficarás com mais comentários e depois o tempo que tens de postar, ficarás com um intervalo maior, sem pressas.

 

Abraços e boa sorte.

 

Muuuuuuito obrigado Saint Mystic !!! pode deixar que não irei decepciona-lo !!!

 

eu postei esse capitulo muito cedo, vou adotar a tatica de postar 1 por semana !!!

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...