Ir para conteúdo

E se Você fosse eleito para ser o novo Grande Mestre?


Posts Recomendados

Com o final de Saint Seiya Ômega, tivemos a notícia de que o cavaleiro Harbinger de Touro foi escolhido por Athena para ser o novo Grande Mestre do Santuário.

 

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130220230833/saintseya/pt/images/2/24/Hb_vs_Kouga.jpg

Fiquei viajando por um tempo com essa escolha e imaginando que tipo de mestre ele poderá ser ... Até que me veio a cabeça a pergunta: O que eu faria se estivesse no lugar dele?

Tipo você já deve ter se imaginado como um cavaleiro ou como um marina ou um espectro, mas e como grande mestre já se imaginou?

Quais seriam suas primeiras decisões sobre o santuário? Que tipo de estratégia adotaria?
Você seria um bom mestre ou seria um mestre fodão malvado?
Com relação as guerras santas que tipo de medidas de proteção adotaria?
Quais linhas e estratégias de batalha montaria? Como dividiria as equipes de missões?
Usaria algum tipo "Hack"?

Perguntas e mais perguntas, que valem a pena a divagação
:P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quais seriam suas primeiras decisões sobre o santuário? Que tipo de estratégia adotaria?

Acho que eu testaria os cavaleiros de ouro e faria uma escala do mais forte ao mais fraco. O mais forte provavelmente seria o meu sucessor, se não for um Saga da vida.

 

 

 

 

Você seria um bom mestre ou seria um mestre fodão malvado?

 

Depende. Acho que eu seria mediano, nem bom E nem mal...

 

 

 

 

Com relação as guerras santas que tipo de medidas de proteção adotaria?

 

Provavelmente nenhuma. Deixaria como está mesmo.

 

 

 

 

Quais linhas e estratégias de batalha montaria? Como dividiria as equipes de missões?

 

Na Guerra Santa ? acho que eu deixaria o Hades por último. O primeiro objetivo provavelmente seria vencer todos os espectros de Hades. Fora da Guerra Santa seria normal.

 

 

 

 

Usaria algum tipo "Hack"?

 

Provavelmente :lol:

Editado por DarkReaver
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...