Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A revista japonesa Shonen Jump da editora modinha Shueisha estará lançando um novo mangá chamado Saint Seiya. O autor da obra é um mangaká chamado Masami Kurumada, que foi a mente por trás de Ring ni Kakeru. A história do novo mangá parece ser focada no personagem título (Seiya) e vai ter elementos da mitologia grega (em um mangá japonês?) e astrologia.

 

Vou ser sincero, não acompanhei muito do tal Ring, mas me pareceu um material simpático. Será que esse Seiya faz sucesso?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto muito de astrologia e mitologia grega. Me identifico muito com essas coisas e acho que pode sair um material bom. Não conheço os outros trabalhos desse tal de Kurumada do qual nunca ouvi falar, mas estarei no aguardo do primeiro capítulo e verei se me agrada.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que loucura!

 

Acho que essa série não vai muito longe não.

 

 

Sei não... vai contar histórias do passado ou nos tempos atuais?

 

Espero que esse tal de Seiya não seja um protagonista chato :P

 

 

Puta sacanagem... Roubou a ideia de uma fanfic escrita por uma estudante chamada Teshirogi. Kurumada safado ò.ó

 

 

Dizem que o autor é cachaceiro e demora 30 anos pra terminar suas obras...

 

Nossa, quanto hater. Depois a série faz sucesso e ficam de mimimi que é bom e tals.

Estou torcendo por esse novo mangá.

Mas tenho certeza que o protagonista vai ter a mesma caras dos outros :v huehue

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo de um primo meu que mora no Japão mandou uma carta pra ele dizendo saiu uns boatos sobre essa série, dizendo terão uns robôs em formas de bichos e que eles se desmontam pra virar armaduras pros personagens. E que todos terão um desses, inclusive terão inimigos baseados nos 12 signos. É gibi de horóscopo agora?!

Ah, ele também disse que eles poderão rasgar os céus com um soco ou cortar o chão com um único chute. Dá pra acreditar? É muita bizarrice junta... nunca que isso dará certo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As melhores fontes dizem q, na verdade, é uma encomenda da TOEI + Bandai. Então deve prestar.

 

A melhor parte é que o tal do Kurumada não desenha nada, quem faz tudo são os assistentes.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada? Quem é Kurumada? Nunca ouvi falar desse cara, mas parece que ele é retardado, aonde já se viu robôs que se desmontam e vestem os personagens? Vou esperar o mangá estrear pra ver como vai ser esse enredo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mudando de assunto, to achando que o Brasil não vai longe nessa copa não. O Platini está voando baixo lá na França, mas acho que essa Copa, infelizmente deve ficar com a Argentina do Maradona.

 

Enfim, eu estou mais interessado em observar o cometa Halley, deve surgir nos céus em breve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mudando de assunto, to achando que o Brasil não vai longe nessa copa não. O Platini está voando baixo lá na França, mas acho que essa Copa, infelizmente deve ficar com a Argentina do Maradona.

 

Enfim, eu estou mais interessado em observar o cometa Halley, deve surgir nos céus em breve.

Cara, eu ouvi falar que esse cometa vai atingir a terra e vai matar o maradora e o Platini.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mitologia grega, astronomia e astrologia?

 

Me interesso... Gosto dos três temas. Tomara que seja bom. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mitologia grega? Aff, quem vai querer ler um mangá que lembre uma aula de história?

 

Dei uma olhada no antigo mangá desse tal Kurumada e ele tem um traço... Não duvido, cancelamento na certa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor parte é que o tal do Kurumada não desenha nada, quem faz tudo são os assistentes.

 

Ele desenha, só que com o pé esquerdo. Também dizem que seus seguidores são adeptos do Puritanismo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi uns trabalhos desse cara, ele desenha os personagens como se estivessem cagados, com as pernas abertas, e as mãos sempre abertas, com esse traço deve ser cancelado logo logo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a opinião dos amigos é bem fundamentada. Estou com um pé atrás em questão dessa história, somado aos boatos que já postaram do autor aqui, não duvido que venha coisa ruim por ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que essa obra vai ser rasa como um pires, mas daqui a 20 anos vão fazer um spin-off que irá salvar a franquia com personagens e roteiro profundos e desenvolvidos. Pena que o anime dessa obra será boicotado pela Toei e Kurumada e será cancelado na metade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...