Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 97 - O Fim da Luta! Kouga, torne-se uma lenda!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2014/03/97.jpg


A Armadura Ômega de Pégaso evoluiu ainda mais com o cosmo de todos. Kouga desafia Saturno novamente. Saturno que menosprezava o poder do Ômega é surpreendido, e sente algo que jamais sentiu em seu tempo eterno como um deus - uma ardente esperança!

Dubladores:
Kouga
Souma
Yuna
Ryuho
Haruto
Eden
Saturno
Seiya
Atena
Pallas
Titan
Kiki
Fudou
Harbinger
Integra
Raki
Selene

Preview

https://www.youtube.com/watch?v=QRMJtA0X_6o

Editado por Rodrigo Shin
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu tô é rindo com esse clímax ridículo. Os personagens todos desesperados para aparecerem e mostrar serviço através de falas e técnicas genéricas tiradas do toba repetidas um milhão de vezes antes qu

e no final era tudo um filler.

Ok, foi um bom episódio. Longe do ideal, mas eu diria que foi um final pelo menos satisfatório. Achei legal que ao invés de ir para um caminho emo/deprimente, preferiram fazer um encerramento focado n

Eu só quero um epílogo, mostrando como o mundo e todos os personagens ficaram. Por favor, não terminem a série logo depois da batalha como todas as temporadas anteriores fizeram...

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos o traço vai estar bom. Raridade quando falamos dessa segunda temporada.

 

Não tenho muito a comentar sobre o episódio, só espero que pelo menos chegue a um terço do que foi o combate entre Kouga e Apsu lá na primeira temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Omega não foi uma série perfeita, mas foi divertida de assistir e acompanhar, e o Ryuho vai ter, para sempre, um lugar especial em meu coração... Obrigada por tudo!

 

Editado por MarineDynamite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só quero um epílogo, mostrando como o mundo e todos os personagens ficaram. Por favor, não terminem a série logo depois da batalha como todas as temporadas anteriores fizeram...

Acho (na verdade espero) que isso possa rolar, já que tão usando todas as músicas do CD de Character Songs e tá faltando só uma bem açucaradinha com toda pinta de final feliz do Ryuho.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho (na verdade espero) que isso possa rolar, já que tão usando todas as músicas do CD de Character Songs e tá faltando só uma bem açucaradinha com toda pinta de final feliz do Ryuho.

 

Seria lindo. Tô tão emocionada que o Ryuho finalmente vai poder viver uma vida pacífica com os pais, imaginem quando o episódio for ao ar... /tist

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho (na verdade espero) que isso possa rolar, já que tão usando todas as músicas do CD de Character Songs e tá faltando só uma bem açucaradinha com toda pinta de final feliz do Ryuho.

Rolou um pensamento aleatório aqui: e se o epilogo mostrar que o Ryuhou se juntou a banda do Haruto? /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que a série tenha um final digno com o Kouga (alien filho de um meteoro) desaparecendo como sua irmã, Aria.

 

Mas foi mostrado que eles eram orfãos comuns que foram salvos do campo de batalha e absorveram cosmo.

Achei que ninguém mais acreditava nessa teoria "filhos do meteoro" lááá do comecinho, desculpe se não detectei ironia, ando por fora das discussões daqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas foi mostrado que eles eram orfãos comuns que foram salvos do campo de batalha e absorveram cosmo.

Achei que ninguém mais acreditava nessa teoria "filhos do meteoro" lááá do comecinho, desculpe se não detectei ironia, ando por fora das discussões daqui.

Não é teoria, é algo que foi dito mesmo. Mas como o povo de Omega adora fazer retcon, ja sabe né...? Ta quase uma Marvel Comics.

Editado por Darkx1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É algo que foi dito pela Shaina, cuja qual nem estava no campo de batalha naquele momento. Ou seja, era a opinião dela do ocorrido. O que realmente aconteceu é aquilo que nós vimos no 45, ambos os irmãos sendo salvos por Atena do meteoro e recebendo uma fração do Cosmo de luz de Atena (no caso de ambos) e do Cosmo das trevas de Apsu (no caso do Kouga).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...