Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 96 - A Batalha Final! Avante, Cavaleiros do Omega!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A culpa do final ruim de Ômega é do Kurumada e de seus outros mangás. Muito bom, todo dia aprendo coisas novas aqui.   Ótimo flood.

http://i.imgur.com/bwZuIPs.jpg

Só eu que acho que eles no máximo, vão aparecer em espírito renovando o espírito de luta dos Cavaleiros? Porque... Sei lá, me parece inviável trazê-los de volta agora.   E esse episódio será composto

Shiryu, Kiki e Fudou só voltaram pq o povo deve ter reclamado deles terem "morrido", sem ter levado do Hyperion junto. A AE, serviu apenas pra destruir a espada do Hyperion, além de enfraquece-lo. Duvido que ele estivesse 100% contra os bronze boys. O cara gastou cosmo pra c*ralho pra não ser morto pela AE.

 

Já que estão falando de Digimon. Alguém notou que o Aquila Flying Tornado se parece com um dos ataques da Kazemon? (Digimon 4) :D

 

Cólera dos mil Dragões. Tai, gostei disso. Uma técnica que ficwitters vão poder usar nas fanfics futuras pra upar o poder de seus cavaleiros, sejam de Libra ou Dragão ou ambos.

 

Saturno é muito mais poderoso que qualquer outro Deus que já apareceu em Saint Seiya. O cara bate pra valer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capitulo, de fato foram muitos protagonistas para serem vencidos e derrotados. Gostei do embate final de Seiya e de sua armadura de ouro que agora o reconhece como o cavaleiro sagrada de Sagitário, ainda lutou com a vontade do cavaleiro sendo destruída sem piedade por Saturno. Temos o Eden como destaque, poxa como isso poderia ser bem trabalhado, este lado do Eden ser um Deus.

 

Como poderia ser bem trabalhado os motivos de Europa em querer igualar-se a Seiya e Kouga em ser um matador deuses.

 

Não é que Saturno seja mais poderoso, como podemos ver, é que Athena estava muito enfraquecida para lutar e por isso, a união dos cosmos foi necessária para a armadura do Omega surgir e bater de frente com Saturno.

 

Torne-se uma lenda Kouga!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa. Não consigo mesmo ver Saturno como mais poderoso do que qualquer outro Deus da franquia de maneira nenhuma. A única coisa que ele fez digna de nota foi ter parado o tempo de todo mundo em escala global, salvo uma pessoa. E só.

 

O resto todos os outros Deuses da franquia já o fizeram e com muito mais classe e imponência do que ele. Os Deuses de Episode G, mais Apsu são infinitamente mais poderosos, na minha opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se esqueçam que o Saturno atualmente tem o cosmo de Atena, Pallas e até fundiu a espada dele (que tinha cosmo de um deus e blablablah) com sua armadura. Ele tem vários power ups comparado com o que deveria ser seu poder normal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só com muita boa vontade pra conseguir ver algo de bom nesse episódio... disparado um dos piores que já vi de um anime.

 

O pior é q, mesmo com seus defeitos, Omega era bem melhor que isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto.

 

Sério, gente... Foi meio contrangedor. De uns tempos pra cá, só foi descida de ladeira... E esse não foi diferente.

 

O único momento mais ou menos do capítulo foi o discurso do Eden para Saturno (deusinho chato, enfadonho, sem carisma algum). E só!

 

Gostei do fato de não terem matado Shiryu e Ikki, mas... a forma como isso foi feito é... uma grande bosta.

 

E... que asas foram aquelas que colocaram no Kouga??? Esse pra mim foi o pior, o pior de todos... Sinceramente.

 

E na boa. Se é pra ser desse jeito, acaba logo. E olha que costumo ser otimista, sempre ver as coisas pelo ponto positivo, mas pra achar algo realmente positivo nos últimos 16 episódios, só o Harbinger e a luta de Seiya e Athena contra Titan e Pallas. E só!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...