Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 96 - A Batalha Final! Avante, Cavaleiros do Omega!!!


Posts Recomendados

Minha revolta passou um pouquinho mais. HU3 Mesmo assim, ainda prefiro o final da primeira temporada, porque olha... Só gostei dessa nova armadura, de certa forma. Achei bonita exceto pelas partes cristalizadas ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A culpa do final ruim de Ômega é do Kurumada e de seus outros mangás. Muito bom, todo dia aprendo coisas novas aqui.   Ótimo flood.

http://i.imgur.com/bwZuIPs.jpg

Só eu que acho que eles no máximo, vão aparecer em espírito renovando o espírito de luta dos Cavaleiros? Porque... Sei lá, me parece inviável trazê-los de volta agora.   E esse episódio será composto

Minha revolta passou um pouquinho mais. HU3 Mesmo assim, ainda prefiro o final da primeira temporada, porque olha... Só gostei dessa nova armadura, de certa forma. Achei bonita exceto pelas partes cristalizadas ainda.

 

Esperava uma coisa horrível da super Armadura Omega, mas me equivoquei. Achei que o visual ficou bem bacana (pois não diferiu muito do da Armadura Omega de Pégaso, cujo visual tinha achado bom) e ainda houve o acréscimo daquelas seis asas que achei muito bonitas.

 

Mas enfim, vi o episódio nesse player podre do Daily motion até o intervalo, porque deu apagão depois. E pelo que vi, não achei o episódio tão ruim não, só achei muito forçado o Shiryu, Kiki e Fudou levantarem como se nada tivesse acontecido, principalmente depois de tudo que aconteceu naquele local onde estavam derrubados.

Nao sei quanto a vcs mas pra mim as únicas coisas que mudaram naquela armadura foram a cor e as asas. Eu esperava algo mais no estilo fusão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nao sei quanto a vcs mas pra mim as únicas coisas que mudaram naquela armadura foram a cor e as asas. Eu esperava algo mais no estilo fusão.

E você não dá graças a Deus por isso? /evil

 

Mas enfim, se já tiverem a raw do episódio no youtube, poderiam postar por favor? Daily Motion é horrível. -_-

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E você não dá graças a Deus por isso? /evil

 

Mas enfim, se já tiverem a raw do episódio no youtube, poderiam postar por favor? Daily Motion é horrível. -_-

Com certeza dou graças a Deus, morri de medo com a palavra fusão nos spoilers. É só que achei meio decepcionante pq tipo vc ta la vendo o episodio e pensa: fusão de td mundo, cosmo gigantesco, luta contra Saturno. pow vai ser f@da e de repente: a armadura de pégaso só muda de cor e ganha asas excessivamente grandes -_- . Não acho q deveria ser uma armadura com cabeça de dragão,águia, etc pra td lado, mas podia ser algo novo. Parece q ficaram com preguiça de desenhar uma diferente.

 

O Ikki não só morreu, como não foi transformado em pedra e ainda mandou uma fenix de cosmo do tamanho do cosmo de todos os outros juntos :P

Cara,se tem um ponto positivo de ômega foi o de mostrar o quanto o Ikki é fodasticamente foda :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Cavaleiros de Bronze e Saturno utilizaram técnicas novas nesse episódio.

 

Saturno - Chrono Conclusion Eternal (Conclusão Eterna do Tempo).

 

Souma - Lionet Burst Flame Bomber (Bombardeio Flamejante Explosivo de Leão Menor).

 

Yuna - Aquila Flying Tornado (Tornado Voador da Águia).

 

Ryuho - Rozan Senryu Ha (Cólera dos Mil Dragões).

 

Haruto - Wolf´s Rock Dead Howling (Uivo Mortal do Rock do Lobo).

 

Éden - Orion´s Final Thunderbolt (Trovão Final de Órion).

 

------------------------------------------

Que nomes de golpes horríveis. Só o do Saturno que gostei, os outros...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Cavaleiros de Bronze e Saturno utilizaram técnicas novas nesse episódio.

 

Saturno - Chrono Conclusion Eternal (Conclusão Eterna do Tempo).

 

Souma - Lionet Burst Flame Bomber (Bombardeio Flamejante Explosivo de Leão Menor).

 

Yuna - Aquila Flying Tornado (Tornado Voador da Águia).

 

Ryuho - Rozan Senryu Ha (Cólera dos Mil Dragões).

 

Haruto - Wolf´s Rock Dead Howling (Uivo Mortal do Rock do Lobo).

 

Éden - Orion´s Final Thunderbolt (Trovão Final de Órion).

 

------------------------------------------

Que nomes de golpes horríveis. Só o do Saturno que gostei, os outros...

Uivo mortal do ROCK? do ROCK? :'(

O bombardeio Flamejante Explosivo destruidor infinito supremo invencivel perfeito demais foda super herculíneo predador de Leão Menor é no minimo complicado pra falar.

E tipo conclusão eterna do tempo não é nada ameaçador

 

Ps: gostei da sua tradução sempre fico curioso pra saber esses nomes ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uivo mortal do ROCK? do ROCK? :'(

O bombardeio Flamejante Explosivo destruidor infinito supremo invencivel perfeito demais foda super herculíneo predador de Leão Menor é no minimo complicado pra falar.

E tipo conclusão eterna do tempo não é nada ameaçador

 

Ps: gostei da sua tradução sempre fico curioso pra saber esses nomes ^^

Sim, achei podre esse nome. Assim, foi dito na Telemaga que ele atacaria usando Ondas de som, mas não esperava que usariam isso como nomenclatura para uma técnica dele, principalmente com o nome Rock. rss

 

Eu gostei do nome do golpe do Saturno. É melhor que as outras bizarrices. Quanto a tradução, postei exatamente por isso mesmo que você disse. Eu sempre fico curioso para saber as informações dos golpes e suas traduções, por isso faço sempre o que posso para trazer pra cá. ^^

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, achei podre esse nome. Assim, foi dito na Telemaga que ele atacaria usando Ondas de som, mas não esperava que usariam isso como nomenclatura para uma técnica dele, principalmente com o nome Rock. rss

 

Eu gostei do nome do golpe do Saturno. É melhor que as outras bizarrices. Quanto a tradução, postei exatamente por isso mesmo que você disse. Eu sempre fico curioso para saber as informações dos golpes e suas traduções, por isso faço sempre o que posso para trazer pra cá. ^^

Também acho o nome bonito, mas eu trocaria por um "Limiar do Infinitoooooooooooooooooo" ou "Setença do tempo finaaaaaaaaaaaaal" :D.

O do Haruto poderia ser "Ressoar da Morte" ou algo assim, ter rock não faz o minimo sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryuho - Rozan Senryu Ha (Cólera dos Mil Dragões).

 

http://media.tumblr.com/a7e9c883bbac5b0123a2b10323050c88/tumblr_mu7zak6t1j1s83ffjo2_500.gif

 

Quanto orgulho do Ryuho, superando o pai em poder!

 

Por outro lado, vixe...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que se não fosse a imagem do Haruto cantando Rock antes de usar essa técnica, eu poderia realmente acreditar que Rock seria relacionado a rocha e não ao ritmo musical.

 

Agora, achei muito tosco isso de Cólera dos Mil Dragões. Mas né... É até legalzinho comparado aos do Souma e da Yuna.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que se não fosse a imagem do Haruto cantando Rock antes de usar essa técnica, eu poderia realmente acreditar que Rock seria relacionado a rocha e não ao ritmo musical.

 

Agora, achei muito tosco isso de Cólera dos Mil Dragões. Mas né... É até legalzinho comparado aos do Souma e da Yuna.

Considerando q ele usa o elemento terra... apesar q uivo mortal da rocha do lobo ainda nao faria sentido kkk

O do cólera é legal , mas sei lá, daqui a pouco vai ter o cólera de 1 milhão de dragões :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um bom episódio, na minha opinião, foi um dos poucos que se salvaram dessa reta final. Mas, possui alguns pontos muito questionáveis.

 

Foram poucas, pouquíssimas vezes que os discursos de amizade entre os protagonistas não foram exaustivos ou até mesmo insuportáveis. Porém, neste episódio achei que realmente era necessário haver uma exposição do vínculo entre eles e eu gostei. Foi tudo bem encaixado, não durou o episódio inteiro e cumpriu bem o papel proposto.

 

Achei totalmente desnecessário incluírem novas técnicas para os protagonistas. Principalmente porque elas são basicamente iguais (ou em alguns casos, apenas semelhantes) aos seus golpes anteriores. Por exemplo, o tal Cólera dos Mil Dragões do Ryuho, foi basicamente um Cólera dos Cem Dragões (Ponto questionável, não devia ter nem mesmo uns 7 dragões ali, mas enfim) melhorado. E a temática segue com os outros. Era preferível que eles utilizassem as mesmas técnicas, só que acrescidas com o poder do Omega, o que de certa forma acentuaria melhor a evolução deles.

 

A cena final de todo mundo, mesmo com o tempo roubado, se juntando e doando suas energias ao Kouga foi muito bonita e até mesmo nostálgica, pois me lembrou diretamente os momentos em que Seiya ficava impotente perante o inimigo, mas se levantava com a ajuda dos amigos. E a trilha sonora ajudou bastante nesse momento. Gostei demais dessa parte em específico.

 

Detestei ver Kiki, Fudou e Shiryu se levantando como se nada tivesse acontecido depois de tudo o que aconteceu após a Exclamação de Atena. Er... Achei podrão, parecia que eles estavam ali escondidos de butuca esperando o momento certo para voltarem a tona quando a poeira abaixasse. Era preferível que tivessem morrido.

 

Ikki vendo o elmo do Aegaeon no chão, sendo que ele tinha despedaçado o mesmo com o Golpe Fantasma foi meio tenso de engolir. Mas isso foi o menor dos problemas. E engraçado que, achei ridículo o fato do Ikki ser o único a permanecer consciente depois do golpe do Saturno atingir escala global. Porque né... Sei nem por onde começar a explicar. [/)]

 

Mas enfim, foi um bom episódio (pra mim continua sendo um dos melhores dessa reta final sonolenta), mas com alguns pontos que foram realmente decepcionantes, ou até mesmo ruins mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ikki não foi atingido pq as pedras de Pallasbelda são super hyper mega poderosas , elas escondem a pessoas mesmo qe vc esteja lutando em cima delas e produzindo uma verdadeira discoteca que nunca as acorda /evil

 

Acho que é pq ele disfarçou o próprio cosmo fazendo com que o Saturno não o percebesse, ou o poder da armadura de fênix bloqueou o congelamento do tempo (já que ela renasce o tempo td). Ou é pq o Ikki é o Ikki e pronto /rock

 

Ps: há de se perguntar pq Saturno não tirou o tempo dos bronzeados desmaiados tambem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Detestei ver Kiki, Fudou e Shiryu se levantando como se nada tivesse acontecido depois de tudo o que aconteceu após a Exclamação de Atena. Er... Achei podrão, parecia que eles estavam ali escondidos de butuca esperando o momento certo para voltarem a tona quando a poeira abaixasse. Era preferível que tivessem morrido.

 

O Shiryu já tinha se fingido de morto para motivar o Ryuho a pouco tempo antes. Mas, se essa era a intenção dos escritores, deveriam ter colocado eles escondidos em outra dimensão ou algo do tipo. Escondidos em baixo das rochas bem no meio do campo de batalha foi quase piada.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kouga e cia pisando nas rochas pra derrotar Hyperion ou seja: Pisando nos cavaleiros de ouro. E eles lá ,com aquela:'' Estamos cansados, vamos ficar aqui até Saturno renascer e fazer o samba do criolo doido na terra''.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felizmente essa super armadura não foi a fusão que pintava. O desenho das asas estavam feios no episódio, mas prefiro esperar pela artwork ou o desenho do Ohnishi pra ter certeza do que pensar delas.

 

Os mortos estarem vivos não me surpreenderam mesmo, mas assim como o desfecho da luta dos três dourados foi mal conduzido, os seus retornos idem, podiam dar até uma explicação ruim, mas que dessem pelo menos. E eles voltando só para serem petrificados logo em seguida foi meio cômico, que tivessem reaparecido na mesma hora que o Ikki. Aliás, justo quem nem precisava de explicação para a volta, foi o que teve uma.

 

As duas participações do Seiya no episódio foram bem feitas, é ótimo quando lembram ambos, ele e o Kouga, no mito de Pégaso. Já a dos bronzeados off Kouga e Eden, seria até aceitável o sacrifício deles, se tivessem feito alguma coisa, enfrentado realmente o Saturno, porém tiveram participações de cavaleiros de aço aleatórios. E os dois acima citados fizeram um bom papel no geral, destaque particular para fala do Eden, era algo que eu estava esperando.

 

Em relação aos novos golpes... desnecessário. Bem inferiores aos esquecidos e/ou desvalorizados golpes do sétimo sentido - principalmente o Orion Devastation que, além de ser usado de forma porca nessa segunda temporada, ainda por cima foi mal animado em episódios do Yashima.

 

Por fim, a cena final no geral foi boa (destaque absoluto para a parte do Ikki), mas os desenhos do Hoshino em mais de 30 personagens foi um pouco difícil de se assistir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...