Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 96 - A Batalha Final! Avante, Cavaleiros do Omega!!!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2014/03/96.jpg

Sinopse: Aparentemente a batalha de Seiya termina ao conseguir fincar a Adaga Dourada, mas ele é detido por Saturno. Saturno ataca sem piedade a Seiya, que estava exausto. Kouga e os outros desafiam Saturno, assumindo o lugar de Seiya na batalha. Porém, todos vão sucumbindo, um após o outro, diante de Saturno mesmo utilizando o poder do Omega. Kouga e os outros utilizam as últimas forças que restam, mas nada são capazes de fazer. E recebem a poderosa técnica secreta disparada por Saturno, que também rouba o tempo de todos os demais cavaleiros que restaram...

Equipe do episódio:

 

Roteiro: Yoshimi Narita
Diretor Geral: Hideki Hiroshima
Diretor de Animação: Mamoru Hoshino
Storyboard: Tomoko Yoshida
Personagens confirmados:
Kouga, Souma, Yuna, Ryuho, Haruto, Eden, Saturn, Seiya, Saori, Shiryu, Kiki, Fudou, Harbinger, Shun, Ikki, Hyoga, Ichi, Geki
Preview do episódio:
Imagens do episódio:
http://svf.2chan.net/dec/18/src/1394920687740.jpg
1899983_560458097385240_1287984368_n.jpg
http://svb.2chan.net/dec/18/src/1394920669919.jpg
http://oct.2chan.net/dec/18/src/1394920667931.jpg
http://oct.2chan.net/dec/18/src/1394920709951.jpg
http://mar.2chan.net/dec/18/src/1394920732890.jpg
http://sve.2chan.net/dec/18/src/1394920700932.jpg
Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A culpa do final ruim de Ômega é do Kurumada e de seus outros mangás. Muito bom, todo dia aprendo coisas novas aqui.   Ótimo flood.

http://i.imgur.com/bwZuIPs.jpg

Só eu que acho que eles no máximo, vão aparecer em espírito renovando o espírito de luta dos Cavaleiros? Porque... Sei lá, me parece inviável trazê-los de volta agora.   E esse episódio será composto

Se iam trazer o Shiryu e companhia de volta mesmo, eles deveriam ter voltado para derrotar o Europa e Miller, para ser um esforço conjunto demonstrando o poder de Europa e Miller... que desperdício depois de demorar tanto para revelar suas verdadeiras armaduras. E Shiryu e companhia provavelmente só vão contribuir com seu cosmo nessa batalha.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho que eles no máximo, vão aparecer em espírito renovando o espírito de luta dos Cavaleiros? Porque... Sei lá, me parece inviável trazê-los de volta agora.

 

E esse episódio será composto pelo roteirismo mais puro e simples. Os Cavaleiros de Bronze tendo o tempo roubado e somente Kouga consciente, disposto a despertar a super Armadura Omega e acabar com Saturno de uma vez por todas.

 

Empolgação zero.

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se iam trazer o Shiryu e companhia de volta mesmo, eles deveriam ter voltado para derrotar o Europa e Miller, para ser um esforço conjunto demonstrando seu poder... que desperdício depois de demorar tanto para revelar suas verdadeiras armaduras. Provavelmente só vão contribuir com seu cosmo nessa batalha.

 

Não vejo que vão traze-los de volta. O que farão na minha opinião é fazer com que tenhamos aquele momento clichê do clássico dos 4 bronzeados que sucumbiram gritando coisas como "Vamos, Seiya/Kouga", "Coragem", "Aguentem firme", etc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso era para ser um golpe?

É o sumário dizendo que os cavaleiros foram atingidos pela técnica [secreta] mais poderosa de Saturno... a menos que quando o Shaka use o Tesouro do Céu ele diga "O golpe Grandioso Mistério de Shaka de Virgem, Tesouro do Céu".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No preview em vídeo apareceu os finados ressuscitados?

Os finados não ressuscitaram não. Pelo menos, não mostrou no preview e nem na sinopse diz isso. Provavelmente eles estarão em espírito dando uma força para os Cavaleiros de Bronze.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavaleiros de aço ali com todo aquele destaque? Tá "serto"...

 

E esse cabelo de Kouga quase do tamanho do de Shiryu?

É o mesmo perucão que Ikki e Shun usavam quando trajavam as armaduras V1 no anime

Editado por Lucas Vinicius
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém podia fazer uma monografia/dissertação/tese sobre os motivos pelo qual a Toei quer tanto dar destaque a cavaleiros de aço, não é possível pqp Mesmo ninguém gostando deles, eles sempre tem mais destaque que os Athena no Saints

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão dos cavaleiros de aço aparecerem voando ali é só coincidência, deve ser todo mundo voando no próprio episódio, especialmente considerando a lista de dubladores, que não contém quase nenhum cavaleiro de aço (Apenas o Kiki, cujo dublador também faz a voz do Sho).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...