Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 94 - O Exército da Esperança! Elos de Cavaleiros!!!


Posts Recomendados

Se o Aegir tem uma arma com os fragmentos da Tenchihometsuzan então é bem provavel que apareça outros guerreiros com os fragmentos das outras Espadas. Talvez o Surtur com a espada do Aegeon e o Tokisada com a da Gallia

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Na verdade 闘士 é "lutador; guerreiro", então o título correto seria "Gerreiros da Esperança! Os elos dos Cavaleiros!".

Na verdade 'exército' pode ser 軍 ou 軍隊, mas não sinônimo de 闘士. E guerreiro não tem coletivo, é só guerreiros mesmo.   Mas enfim, e só um nome.

http://i.imgur.com/zEK6sIE.png   Aos que não entendem, o meu eterno abraço.   E gostei da armadura de doces da Emma, condiz com sua personalidade.   Mas o melhor é que no próximo episódio Europa e Mir

Vocês não entendem, todo essa hype pela volta do Jabu é pura alegria por ele ter se curado da aids.

Um verdadeiro campeão que deveria assumir logo o que lhe é de direito, a armadura de capricórnio XD

Editado por Pax
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Hyoga e o Shun vão derrotar o Europa e o Mira, ja que o Seiya tava dando conta Titan pelo menos que parece os Hyoga e o Shun deveria matar os dois e o que acho e chegar ao omega será que realmente Ikki e Shiryu e os outros dois morreram mesmo.Isso até a final da série eles não aparecerem e por que morreram mesmo seria legal os 5 cavaleiros de bronze antigos ou seja Seiya e Cia conseguirem o omega também.

Editado por Andrinho D
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No episodio anterior, seiya disse claramente que tinha atingido o omega. Hyoga e o shun pod2m tambem alcançar o omega tambem. O ikki e shiryu que ao meu ver, somente atingiram uma parte do omega. Para derrotar os pallasitos primarios e os Europa e Miller, eles tambem devem atingir o Omega, se não serão derrotados igualmente foram Shiryu e ikki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu imagino como vão ficar Titan e Harbinger, isto é, so vao ficar ali parados? Pode ser que seja necessário a uniao dos 4 pra derrotar Miller e Europa, mas ai de nv penso depois q o derrotarem, simplesmente ficarao parados ate o final?

 

Isso q da tanto personagem vivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pararam pra pensar que de repente o Aegir possa ter sobrevivido e ganhou uma nova chance de Saturno? No caso, Saturno não teria poder para trazer os mortos a vida, seria apenas ele ter fornecido uma segunda chance ao Palasito.

 

Prefiro mil vezes isso do que a ideia de Saturno tê-lo renascido, pois ai vem a incoerência dele não ter trazido de volta os Primários, que são infinitamente mais poderosos que Aegir ou qualquer Secundário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se o Saturno trouxe todo mundo de volta, mas só o Aegir que apareceu até agora??

 

o resto pode ta esperando no Castelo de Saturno pra combater os 7 que subiram

Editado por CorretorPB
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou os roteirista serão extremamente competentes (o que duvido) em dar um desfecho tão rápido para o Saturno, ou repentinamente será anunciada uma nova temporada (o que acho que deveria ocorrer para um tratamento digno aos personagens). Por mais que não goste de Omega, não quero ver algo sendo encerrado de forma bisonha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se o Saturno trouxe todo mundo de volta, mas só o Aegir que apareceu até agora??

 

o resto pode ta esperando no Castelo de Saturno pra combater os 7 que subiram

 

Não tem tempo para ficar focando nesse tipo de batalhas a essa altura do campeonato. Tirando que isso de trazer todo mundo de volta é uma senhora encheção de linguiça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que umas batalhas pessoais rápidas poderiam pelo menos deixar os bronze brilhar um pouco. Não precisa usar mais do que um episódio nisso, só para dar uma chance de evitar essas cenas coletivas que eles vem tendo o tempo todo desde a batalha contra a Gallia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Omega cumpriu a sua missão na Terra para os puristas: enfim deu uma explicação do porque os Cavaleiros de Aço sumiram da série após o episódio fatídico do Jatinho para Athenas.

 

Os puristas já podem descansar em paz /evil

 

No mais, foi um episódio bem produzido e até interessante, mesmo sendo baseado apenas para dar um desfecho para a galera que ficou lutando fora do castelo.

 

E Jabu brilhou neste episódio como jamais teve oportunidade de brilhar no clássico, mesmo só aparecendo nos minutos finais. Pela primeira vez tivemos Jabu badass e não um poser vítima de vergonha alheia como era em todas suas abordagens anteriores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha como o Harbinger e o Titan cuidam das Deusas? Nem para ajeita-las no chão de maneira mais confortavel e menos humilhante... Que falta faz o Kiki, que até ficava pelado pra Saori não tomar chuva enquanto tirava seu sono de beleza na base das doze casas...

 

1794792_556776514420065_697291996_n.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1978843_556772017753848_924326345_n.jpg

 

 

O que o Shiryu tá fazendo aí? O.o

 

Nessa imagem aparece o Shiryu partindo para a Grécia junto com os outros, sendo que ele só se encontra com eles lá na Grécia.

Editado por Carlos Pontes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia dizer que o episódio valeu por ter Emma e Jabu, mas mesmo as gracinhas (com um toque de verdade já que gosto deles) mas acabou sendo uma grata surpresa. Dentre elas o fato de que rolou mais combate físico (leia-se porrada) ao invés de troca de poderzinho.

 

O destaque: Emma assumindo uma postura similar a Yuna na primeira temporada foi uma surpresa interessante mas que me deixou um pouco incomodado. Por que a Yuna não pôde continuar assim?

 

De qualquer forma, funcionou pra mostrar o amadurecimento da Emma. A sequência dela dando um murro no Alergia foi linda. Pena que foi estragada pela sequência onde ela parou depois que o mega buster steel bolt arrow deu pau.

 

Quanto a luta do Jabu, foi sensacional. Até me surpreende terem tacado retcon em uma vitória do Kouga só pro Jabu brilhar. Mas, nesse caso, não o que reclamar hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emma está usando partes da armadura do que morreu e partes amarelas na perna esquerda e nos braços. Mas uma coisa estranha de Ômega... por quê as cores das armaduras não mudaram? Subaru quando botou a do amigo ela mudou de cor.

 

Os de aço lendários superiores a Ban e Nachi (bom, eles teoricamente já eram antes...). Legal a tecnologia da armadura de Sho ter crescido ao ponto de absorver a energia de alguém como Aegir, mas ainda assim um pouco estranho devido a ele estar com pedaços da espada de Hipérion e Sho não ter feito muita coisa antes com Dione.

 

E enquanto digito isso, a armadura dá pane.

 

De qualquer forma, os caras espancam Aegir. Como pode?!

 

E depois de tanto tempo, como esses caras não treinaram o cosmo?!

 

E O QUÊ??????????? OS CAVALEIROS DE AÇO, QUE NÃO POSSUEM COSMO ALGUM, ATINGIRAM/TOCARAM O ÔMEGA?!?!?!? Aegir fala em Ômega quando todos eles elevam o cosmo (dourado, vale salientar).

 

Acabou que o feito de Jabu nem foi tão grande assim. Aegir voltou muito inferior ao que era quando lutou com Genbu, coisa mais absurda pelo fato de ter uma arma muito mais poderosa.

 

Edit: sobre o sumiço dos cavaleiros de aço no clássico

 

Cavaleiros de Aço tem problema na armadura após usar o furacão de aço, coisa que não conseguiram consertar em 20 anos, por isso não foram pro Santuário e eles não venceram Aegir.

Editado por Gai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito de poder ver o episódio, mas pelo celular não rola.

 

Entretanto, bom saber que deram explicação para os Cavaleiros de Aço Clássicos terem sumido. E achei até coerente porque eles só usaram o Furacão de Aço uma única vez no clássico contra o Babel.

 

E como Emma também usou o Furacão de Aço também só uma vez, está tudo dentro dos padrões. Assim como Subaru, que também teve a Armadura danificada, embora no caso dele deva ter sido o uso do Steel Hurricane, mais o golpe do Miller no episódio 70.

 

Jabu no perfil oficial dele é citado como Lendário também, se bem me lembro. Talvez por isso houve esse 'up' em seu poder, e esse destaque nessa reta final.

 

E Carlos, pelo que pude entender, no Mangá Clássico, Shiryu vai junto com os demais de avião ao Japão. Acho que quiseram homenagear o Mangá nessa parte, muito embora o fato de haver Cavaleiros de Aço junto associe diretamente ao Anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O link acima que trata do raw agora conta com legendas em espanhol.

 

Vendo o episódio todo agora (da raw só vi a partir da chega de Aegir)...

 

Por quê raios Ban e Nachi ficaram lutando como cavaleiros de aço? Poderiam muito bem utilizar das próprias técnicas e lutar como cavaleiros, mas se esconderam atrás da parede e ficaram soltando o steel bolt arrow.

 

O que Aegir possui é um pequeno fragmento que saiu da espada de Hipérion resultante do ataque de Genbu. Explica-se então seu nível estar inferior, mas não o fato de estar TÃÃÃÃO inferior. Afinal, ele deu uma pressãozinha em Genbu antes da espada chegar. Quando Genbu começou a mostrar o poder, a espada chegou.

 

Muito, muito ridículo depois de 20 anos os cavaleiros de aço originais ainda "não possuírem" (em aspas, porque segundo aprendemos todos tem cosmo) cosmo. E aí logo depois todos se juntam e tocam o Ômega?!

 

Uma sucessão de coisas ridículas, como eles se levantando após o furacão de aço e gritando, mas sem nada (cosmo) aparecer haha.

 

Outra coisa é que parecem ter esquecido completamente a aparição deles contra Dione.

 

Enfim, eles sempre sumiam das lutas rapidamente porque as armaduras cobravam um preço muito caro do corpo. Pelas imagens, entende-se que os cavaleiros de aço não foram pro santuário porque estavam muito desgastados - mas não justifica não aparecerem em nenhuma saga futura.

 

O ataque de Emma em Aegir foi patético. A mulher tá rodeada de cosmo, atingiu o Ômega (como pode uma coisa dessas??????????????? os de aço alcançaram e dourados, lendários, não!) e vai atacar o cara com o steel bolt arrow?!?! E aquela dor toda de Aegir?

 

O ataque inicial de Jabu causa um dano na luva de Aegir.

 

Jabu é o pica. Derrotou todos os palasitos ao redor do mundo!

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta editar
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...