Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 93 - O Deus do Tempo! O Advento de Saturno!!!


Posts Recomendados

Acho q o Subaru é um enviado de Saturno e não ele mesmo. A questao da foice é muito legal enquanto referencia a Mitologia de Saturno. So achei a armadura dele muito espalhafatosa, mas o detalhe do relogio atras dele ficou bem interessante.

Nos Spoilers realmente é dito que Saturno alterou sua memória para voltar como humano e tentar compreendê-los. Ou seja, Subaru é realmente Saturno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então é isso? Marte foi um Mestre Ares que não vingou, até a abertura, que tinha "caráter saudosista", na verdade escondia um Santuário 4.0. Pallas é uma versão pobre de Hilda, com direito a penteado

Seiya: Meu Deus, Kouga! O que você fez com a armadura de Pégaso? Kouga: Qualé, Seiya. Sei que você vai querer ser uma de nós Seiya: ... Não, obrigado.

Que armadura é essa do Europa? Uma outra armadura de Pallasite Primário? E Saturno parece o Madara, muita superioridade, espero que ele volte a ser Subaru, eu acho difícil, mas todas as atrocidades qu

Episódio de transição que eu particularmente achei bem bacana.

 

Foi 99% diálogos, então estou no aguardo das legendas para opinar melhor. No entanto, achei ULTRA nonsense o Miller escapar do Shun e Hyoga e aparecer lá onde a treta tava violenta de Chronotector nova como se ele já estivesse lá. WTF?

 

Mas gostei do resto. Seiya indo com os protagonistas até Saturno e Hyoga e Shun salvando Titan e Harbinger de Miller e Europa foram o ponto alto do episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este sim foi um episódio de transição, do tipo (tudo que você viu até a semana passada foi pro que você verá a partir da semana que vem)

 

O final ficou bem bacana, principalmente com a BGM que escolheram. Totalmente inesperado Miller e Europa tendo fingindo que tinham ido embora junto com Saturno apenas pros cavaleiros deixarem os morimbundos cuidando das Deusas a beira da morte e assim os 4 se tornarem presas faceis para os dois.

 

Porém, eles não contavam com a intromissão de Shun e Hyoga. Achei legal a reação do Titan ao se ver protegido pelo Hyoga. Até porque, realmente quem esperaria que um cavaleiro do exército oponente que até minutos atrás tentava dizimar o protegesse de maneira tão heróica.

 

Curti o Saturno, tanto visualmente como pela imponência imposta por ele.

 

Perdi 5 minutos do episódio, das 06:36 até as 06:41, preciso rever a RAW porque foi justamente nessa parte que Athena e Pallas agiram e eu não vi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a RAW, vamos para as observações:

 

- Shun acorrenta Miller, ele saiu e aparece com a Chronotector nova, tipo... ele é magico?

 

- Gostei da arma do Saturno, parece ser mais poderosa que as Quatro Espadas juntas.

 

- Shun e Hyoga chegando, vamos ter luta agora né?

 

- Titan tenta atacar Saturno, mas o ataque foi quase nada para o deus, isto mostra que os bronzeboys precisam superar e MUITO os Primários.

 

- Harbinger com cara de tacho quando os cavaleiros vão para Saturno, foi engraçado.

 

Estas foram as partes mais legais do episódio, mas o proximo episódio promete bastante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episodio visto !!

 

Como não entendo japonês , fiquei curioso para saber o teor da conversa entre Saturno e Kouga. Parece que esse vai ser um dos pontos mais exaltados nesses últimos capítulos..., que acredito que seja o Pegaso tentando despertar a consciência de Subaru no Deus do Tempo , mesmo o garoto e o Deus sendo a mesma pessoa , seria parecido com a dualidade de Saga ...., seria uma ótima ideia.

Quanto ao episodio em si , foi morno mesmo , episodio de transição como já fora dito aqui , o destaque fica para a imponência do Deus do Tempo ( com excessão da voz) , sua armadura e arma cuja quais gostei de ambas , e a demonstração de poder ao mandar para longe qualquer inimigo apenas com uma leve batida no chão de seu cajado/foice ...curtir demais ( ainda acho Hyperion superior a ele só para constar kk).

Sinceramente o próximo episodio para mim vai ser um anti-climax sem tamanho , desnecessário ao meu ver , mil vezes o desenrolar da luta de Hyoga/ Shun/Habinger/Titan contra Europa e Miller , mas enfim...

 

Outro ponto positivo foi de dois ou três episódios para ca a animação esta muito boa , realmente gostei demais , a mesma coisa em relação ao traco.

Agora e esperar a passagem do tempo rs , ate o próximo episodio.

Editado por Saint Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o dialogo do episodio eh muito legal. Gostei tambem da missao resgate do Hyoga e do Shun rs pelo menos não foram usados como buchas rs.

Veremos agora de q eh feito o Omega rs. Seria bom se o Titan fosse junto com os CDZ lutar rs........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, sei lá. Eu não consigo me empolgar com o confronto do Hyoga e Shun vs Europa e Miller, sinceramente. Desde o início essa ideia não me empolgou e agora muito menos.

 

Por fim, ainda aguardo as legendas. Fica difícil tecer um parâmetro com o episódio composto por diálogos. Ah, como eu queria manjar de Japonês...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, os diálogos foram muito bons, mas os melhores foram sem dúvida:

 

- Harbinger dizendo pra todos pararem de tanta conversa e irem logo lutar com Saturno

 

- Europa dizendo que Titan e Harbinger eram muito tontos se pensavam em enfrenta-los naquele estado

 

- Miller dizendo que desta vez sim acabariam com Hyoga e Shun.

 

- Shun dizendo que ele faria frente ao Europa e o Harbinger resmungando "se não tem outro jeito..." /evil e Hyoga dizendo ao Harbinger que se fizesse qualquer imprudência suas feridas iam abrirse mais haha.

 

- Saturno falando pro Titan que trai-lo foi um sacrilégio e perguntando se Titan tinha algo a dizer em sua defesa e o Titan respondendo "NÃO!!!" /rock

 

- Titan afirmando com todas as letras que amava Pallas e que daria a vida por ela se preciso

 

- Saturno admitindo pra Kouga que sua intensão em se disfarçar de Subaru não era entender os humanos, mas sim analiza-los e descobrir como eram capazes de chegar a niveis de poder inimaginaveis e inclusive de terem começado a matar Deuses, citando até Abzu!

 

- E o "ajoelhem-se perante Saturno" me lembrou tanto o clássico "Kneel before Zod" /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Titan tava inteiro, como foi que ficou debilitado?

 

Não vi o episódio ainda, vou esperar as legendas.

 

Triste como rebaixaram Titan ao nível de um cavaleiro de ouro. Ele agora tá igual a todo mundo. É a síndrome do sexto ranger. O sexto ranger aparece mais forte que o grupo inteiro, faz e acontece, depois se junta definitivamente ao grupo e passa a ter o mesmo nível deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após assistir o episódio com legendas espanholas,

 

achei o episódio bem de transição, como alguns momentos legais como:

 

Titan protegendo Pallas,

 

Pallas dando as mãos a Atena para proteger a Terra,

 

Shun e Hyoga aparecendo no final para a luta,

 

Harbinger dizendo que irá proteger Atena,

 

 

momento que eu não curti muito:

 

As convicções de Saturno pensei que seriam um pouco diferentes, ou seja, ele viveu todo esse momento como Subaru, e continua com o semelhante discurso de outros deuses como: "humanos tem que morrer, pq tem corações frágeis e produzem guerra" " então, vou parar o tempo da Terra e ficar sentado no meu trono para sempre"... "what?"

 

Pouca ação no episódio, na verdade eu criei uma expectativa que haveria lutas, mas não teve, mas ok!

 

 

Em relação aos spoilers dos episodios 95 a 97, eu acho que são falsos.

 

provavelmente o 95 será a luta de Hyoga e Shun, 96 a luta dos bronzeboys e Seya contra Saturno,

 

e o ultimo o desfecho da luta entre Saturno e Koga...

Editado por Bentito
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei também de ver o episódio legendado. Yeah bem melhor agora que entendi o que a galera disse mas ainda não chegou aos calcanhares do excelente episódio anterior. Como foi dito, aquilo também era a transição para a luta final, só é pena que vamos desperdiçar num episódio com personagens de cenário.

Ora bem falando dos pontos deste episódio:

  • Até gostei da chronotector do Saturno. Aquele botão no peito dele faz-me lembrar daqueles que rodam no microondas será que dá pra cozinhar com aquilo? XD
  • Wow a voz dele era meia estranha mas habituei-me logo.
  • O caneco do homem não aprendeu patavina como Subaru durante 40 episódios, jesus cristo! É tão cara de pau como os outros primos. Pfff oficialmente um filho da truta. Por muito jeitoso ele seja. Esses deuses precisam de um outro hobby.
  • Calaaboca Kouga.
  • Titan é o homem da casa pra defender a namorada (é oficial pessoal não venham com estórias, temos romance aqui) apesar de obviamente não ser oponente à altura do antigo patrão. O que me surpreendeu é o facto de ter sobrevivido.
  • E ficou na bancada, menos mal, se ele fosse lá também, pra quê? Pra ser morto em vão? Nah, os feridos que fiquem a lamber as feridas.
  • Mas sinceramente não sei se devo esperar mais dele, se ele ficar quieto sobrevive e terá o final feliz com a Pallas, se não ficar quieto vai cair morto mas não antes de fazer algo marcante. Já nem sei.
  • Deu pra reparar o quanto cobardes o Europa e o Miller são. Mas admito que foi bem inteligente, não é todos os dias que o vilão se lembra de dar meia volta e matar quando a tarefa ficou bem mais fácil.
  • Mas ta-dah não contavam com o Hyoga e Shun. Se calhar é de momento a luta que quero ver mais.
  • Desculpa lá oh fandom mas divirtam-se com o vosso filler com o Jabu sem mim. Isto era suposto ser o climáx e não um "behind the cameras". Tou fora.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A arma do saturno é a junção da espada que a pallas estava usando mais os fraguimentos das outras espadas dos primários, agora quero ver como vai ser isso, por que se cada espada já dava trabalho rsrs, um episódio de transição, com os dialógos, pelo que o seiya falou com o kouga, será que ele alcançou o ômega ou somente se referia a Kouga e CIA?, o Titan ser derrubado pelo saturno, não é muita surpresa por que ele já estava ferido do ataque do seiya, mas, ele foi usado para mostrar o poder do Deus do tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não apenas o poder de Saturno em si, que já é esmagador, mas também o poder da Eingorimbu, a arma que corta pros dois lados /evil e que é a junção das 5 espadas divinas ostentadas por Pallas e cada um dos primários.

 

Realmente Saturno é o Deus com o maior poder em mãos já mostrado em Saint Seiya, conseguindo ser mais OP do que os Deuses do EpiG.

 

E Titan se mostrou um verdadeiro Highlander por ter sobrevivido ao ter sido atingido em cheio pelo poder de Saturno mesclado com o poder da Eingorimbu, mostrando uma vez mais o quão acima dos cavaleiros dourados comuns off Seiya ele estava.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um episódio de transição. No geral foi bom, mas achei que deixaram ele ser dominado pelo "embromation" em muitas partes.

 

- A voz do Saturno é basicamente o Subaru falando mais grosso. Natural já que é o mesmo dublador mas fica difícil ver o personagem como vilão final com uma voz tão familiar.

 

- Aliás, tenho até que dar crédito ao dublador, afinal fiquei sabendo (através da Taizen) que o cara tem 57 anos mas mesmo assim conseguiu dublar muito bem um moleque de 12 anos. Lição pra muito profissional por aí.

 

- Putz, a cena com os protagonistas vistos de longe foi tão mal-bolada que ficou parecendo que eles estavam ajoelhados reverenciando o Saturno;

 

- Que lindo ver que o Seiya voltou a chamar a Saori de Saori;

 

- JABU!!!

 

- Quanta preguiça pra tirar o Subaru do eyecatch;

 

- A cena dos cavaleiros voando com auras de energéticas, luminosas e multi-coloridas ficou uma mistura bizarra de sentai com DBZ. Detestei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...