Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 93 - O Deus do Tempo! O Advento de Saturno!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então é isso? Marte foi um Mestre Ares que não vingou, até a abertura, que tinha "caráter saudosista", na verdade escondia um Santuário 4.0. Pallas é uma versão pobre de Hilda, com direito a penteado

Seiya: Meu Deus, Kouga! O que você fez com a armadura de Pégaso? Kouga: Qualé, Seiya. Sei que você vai querer ser uma de nós Seiya: ... Não, obrigado.

Que armadura é essa do Europa? Uma outra armadura de Pallasite Primário? E Saturno parece o Madara, muita superioridade, espero que ele volte a ser Subaru, eu acho difícil, mas todas as atrocidades qu

Que armadura é essa do Europa? Uma outra armadura de Pallasite Primário?

E Saturno parece o Madara, muita superioridade, espero que ele volte a ser Subaru, eu acho difícil, mas todas as atrocidades que aconteceram foram em nome dele (sendo que ele não foi o culpado direto em tudo).

 

Gostei do novo Jabu, ótimo redesign, pelo jeito a primeira temporada foi uma bagunça.

http://s27.postimg.org/7lyuzf8gj/Untitled_2.png

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que armadura é essa do Europa? Uma outra armadura de Pallasite Primário?

Será explicado no próximo episódio provavelmente, assim como a do Miller.

 

Bizarro que, segundo algumas teorias que andam rolando net afora, a Chronotector do Europa e do Miller representariam seis signos do Zodíaco cada uma.

 

É...

 

Que nojo. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será explicado no próximo episódio provavelmente, assim como a do Miller.

 

Bizarro que, segundo algumas teorias que andam rolando net afora, a Chronotector do Europa e do Miller representariam seis signos do Zodíaco cada uma.

 

É...

 

Que nojo. /evil

Espero que não.

 

O nível dos adversários já tá absurdamente superior ao que vimos antigamente. Até então não tivemos nenhum adversário direto que fosse mais forte que um dourado. Agora tivemos adversários bem superiores a dourados, superiores até a deuses (o que torna até chocante Hipérion morrer como morreu, pois se levarmos em consideração tudo que foi dito ele e os demais primários são superiores a Apsu e Marte - uma parte bastante controversa de Ômega, porque Marte rivalizou com Saori). E aí temos mais gente acima desses caras que já são os fodas? Outra, como Miller ficou tão atrás de Ikki e agora vai ser equivalente a 6 dourados?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Chronotector do Saturno

 

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140223002438/saintseiya/es/images/c/c2/Chronotector_Saturn.png

 

Esse bagulho que ele empunha me lembra a Megas Drepanon do Cronos de Episode G.

É, muito parecido com a armadura do episode G.

 

Se tiver uma 3ª temporada e explorar os gods romanos seria uma boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra, como Miller ficou tão atrás de Ikki e agora vai ser equivalente a 6 dourados?

 

Pq tanto ele quanto o Europa estavam escondendo o seu poder para não levantar suspeitas sobre o plano, e quando o Miller iria lutar valendo com o Ikki o Europa impediu, justificando a intromissão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deveria ter uma 3 temporada, ate pq marin ate agora nao deu as caras

Não vejo no que Marin agregaria a história se aparecesse ou não. Em todo caso, como os roteiristas perguntaram ao Kurumada os seus planos para o futuro de ND, para ter uma base de como iniciar os projetos de Ômega, então acredito que algo acontecerá a ela na obra do Kurumada e creio que isso estará ligado ao seu irmão Tohma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que absurdo, o Miller e Europa ser equivalente a seis dourados, não acredito nisso, onde virão isso?

 

Isso é uma desculpa muito grande para poder matar o Hyoga e o Shun duma vez só enfrentando o Miller, já que no preview mostra o Miller já ao lado do Europa. Torço para que no próximo episodio o Miller e Europa ciam para Shun e Hyoga, mas do jeito que está, não sei.

 

E Titan não será um dourado, pois ele é Pallasito, defensora de Pallas, se ele se tornar um dourado, somente se Pallas morrer!

 

E ainda mais tanto o Seiya e Titan equivalem a seis dourados, podendo então equilibrar o combate contra Europa.

 

Já Shun e Hyoga derrotarem o Miller, será epic fail para o Shiryu!

Editado por Eustaquio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eustaquio, vai com calma, isso é uma teoria que o pessoal está levantando, não está confirmado isso. E tem uma cara de fanfic do caramba, duvido que seja oficial...

 

Só postei aqui como curiosidade mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O episódio passado deu a entender que a Eigorinbu, é a verdadeira Espada de Saturno. Digo, pela sua descrição - Espada que corta o tempo e o espaço - já dava para ter uma noção, mas isso ficou mais evidente quando Europa a utilizou para conduzir as energias de Pallas e Atena para Subaru, despertando Saturno.

 

E essa aparência da Espada, com a parte superior lembrando uma foice, é inspirada em Cronos/Chronos da mitologia, que é representado por uma foice, como já vimos no caso do primeiro em Episode G possuir uma foice de nome Megas Drepanon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a Eingorinbu (Dança Eterna em tradução livre) estava disfarçada, aliás como tudo que envolve Saturno estava até agora. E revelará sua verdadeira forma de espada-foice inspirada no conto mitológico da Castração do Deus Primordial Uranus, pai de Cronos.

 

Cronos usou esta foice na mitologia para ceifar os testículos do pai, para que ele não pudesse mais fecundar Gaia, a mãe Terra, a pedido da própria Gaia. De acordo com a profecia, Uranus seria deposto do trono como Deus Supremo por um de seus filhos, e como era um Deus devasso, não conseguia resistir a estuprar Gaia dia e noite, devorando seus filhos ou prendendo-os no Tartaro.

 

Para acabar com o sofrimento da mãe, Cronos que havia sido escondido por ela para que Uranos não o prendesse também cortou-lhe a virilidade e tomou seu lugar.

 

Algumas vertentes mitológicas narram que o semen vindo dos testículos cortados de Uranus ao cairem no mar deram origem a Deusa Afrodite.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo o mesmo, Miller vai destruir as armaduras de Andromeda e Cisne, e vão obriga-los a usar as douradas.

 

Também acho que isso vai acontecer. E digo mais, acho que o Shyriu e Kiki vão aparecer vivos pois o Fudou num último momento usou a sua vida pra salvar os dois. Assim, virgem e aquário estariam vagos para o Shun e o Hyoga. Ikki continua morto até uma próxima temporada. Mas digo isso não como uma coisa que quero que aconteça, pra mim o Shun não precisa virar virgem, mas é o que eu acho que vai acontecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou curioso para ver o desenrolar de Miller, pois é dito que o Miller pode mudar os rumos desta guerra, até o momento não o vi dessa forma, observei que o Europa tinha este poder, ele foi na verdade o que o Youma deixou de ser no final de TLC.

 

Para mim o Miller ainda destruirá a armadura de Athena ou as armaduras em Omega, para em seguida, o Hyoga ou o Shun, despertos com suas armaduras de ouro ou divinas de cisne ou andrômeda derrotarem, depois de serem ownados em primeira luta.

 

É muito protagonista com muita armadura divna ou omegatizada a ser derrotado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episódio vai ser interessante será que o Subaru era realmente uma farsa ou seja o Deus do tempo Saturno virou ele para espionar os Humanos.Pois parece que para os deus qualquer coisa de os humanos fazem e pecado como comer por exemplo ou será que estou enganado.

Editado por Andrinho D
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episódio vai ser interessante será que o Subaru era realmente uma farsa ou seja o Deus do tempo Saturno virou ele para espionar os Humanos.Pois parece que para os deus qualquer coisa de os humanos fazem e pecado como comer por exemplo ou será que estou enganado.

 

Acho que tu tais enganado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Subaru é um enviado de Saturno e não ele mesmo. A questao da foice é muito legal enquanto referencia a Mitologia de Saturno. So achei a armadura dele muito espalhafatosa, mas o detalhe do relogio atras dele ficou bem interessante.

 

Destaque tambem para a referencia a Ouroboros, a serpente da vida e da eternidade que engole o proprio rabo. Enim, ao menos em termos mitológicos Omega ta se saindo muito bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...