Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 93 - O Deus do Tempo! O Advento de Saturno!!!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2014/02/93.jpg

Sinopse: o Deus do Tempo, Saturno, que estava adormecido em Subaru enfim despertou. Kouga clama desesperadamente por Subaru, que já estava completamente transformado, mas a voz de Kouga não alcança Saturno. Saturno, trajando sua Cronotector, entra na batalha ostentando em sua mão A Espada Sagrada. E, sabendo que os humanos cairiam na armadilha, Saturno esteve observando os humanos e selando informações deles como Subaru, decidindo mata-los. O Tempo é parado em escala global, e todos os habitantes da Terra tem seu tempo roubado. É então que o Palácio de Saturno aparece vindo do céu...

Equipe do episódio:

 

Roteiro: Yuji Kobayashi
Diretor Geral: Hiroyuki Sumido
Diretor de Animação: Yasuhiro Nabatame
Storyboard: Tomomi Sugimoto
Personagens confirmados:
光牙(こうが)緑川 光Kouga
蒼摩(そうま)小西克幸Souma
ユナ 雪野五月Yuna
龍峰(りゅうほう)柿原徹也Ryuho
栄斗(はると)鈴木達央Haruto
エデン 諏訪部順一Eden
サターン 水島 裕 SATURNO
星矢(せいや)古谷 徹Seiya
城戸沙織(きどさおり)中川翔子Saori
◇声の出演2
ハービンジャー 矢尾一樹Harbinger
瞬(しゅん) 神谷浩史Shun
氷河(ひょうが) 宮野真守Hyoga
パラス 鶴ひろみPallas
タイタン 竹本英史Titan
エウロパ 二又一成Europa
ミラー うえだゆうじMiller
昴(すばる)水島 裕Subaru
Preview do episódio:
Imagens do episódio
1966904_260224104145672_312134394_n.jpg
http://oct.2chan.net/dec/18/src/1393106337915.jpg
http://jan.2chan.net/dec/18/src/1393106331921.jpg
http://svc.2chan.net/dec/18/src/1393106354619.jpg
http://sva.2chan.net/dec/18/src/1393106492049.jpghttp://sva.2chan.net/dec/18/src/1393106492049.jpg
Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então é isso? Marte foi um Mestre Ares que não vingou, até a abertura, que tinha "caráter saudosista", na verdade escondia um Santuário 4.0. Pallas é uma versão pobre de Hilda, com direito a penteado

Seiya: Meu Deus, Kouga! O que você fez com a armadura de Pégaso? Kouga: Qualé, Seiya. Sei que você vai querer ser uma de nós Seiya: ... Não, obrigado.

Que armadura é essa do Europa? Uma outra armadura de Pallasite Primário? E Saturno parece o Madara, muita superioridade, espero que ele volte a ser Subaru, eu acho difícil, mas todas as atrocidades qu

A armadura do saturno é... diferente do que eu pensava que seria. Pensei que ele ia usar o mesmo visual que apareceu na abertura.

 

Bem, vamos ver como é no anime...

 

Na abertura ele não usa armadura. Ele usa uma vestimenta no mesmo estilo da do Grande Mestre, de Poseidon casual, de Apollo e Abel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero neste episódio a intensidade que aguardei, em vão, ter no 92.

A alternância de frentes entre os cavaleiros que batalham na área externa do castelo de Pallas, Hyoga/Shun vs Europa/Miller com suas identidades reveladas, e todos contra Saturno.

Não sei, mas estou achando improváveis os sacrifíicios de Hyoga e Shun, antes dados como questão de tempo. Acho que passou o timing para isso acontecer. Se eles derem suas vidas em uma batalha paralela à batalha dos outros contra Saturno...não sei, mas parece-me que a intensidade ficaria muito diluída. Seria algo "assimétrico" (desculpem por não achar termo melhor) vermos Shiryu e Ikki morrerem e Hyoga e Shun, não. Veremos.

A armadura de Saturno é foda. A do Europa, NÃO. Ele pareceu menos patetão, pelo menos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente o Jabu vai dar as caras!

 

Agora, a pergunta que não quer calar... Se ele é de aço agora, quem é o novo Cavaleiro de Unicórnio?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episódio confirmou que as Asas das Armaduras Ômega são retráteis. Quando os Cavaleiros se prepararam para o combate, elas meio que "ativaram". Em todo caso, eu prefiriria que fosse igual no caso das Armaduras Divinas, onde as asas aparecem e permanecem normalmente no Traje, sem haver um "modo descanso", se é que me entendem.

 

Por fim, ainda não se decidiram ainda sobre qual Armadura dar ao Ichi. No preview, ele está novamente com o Traje de Hidrus, o mesmo que ele utilizou na primeira temporada. Tenso isso, não entendo a dificuldade nisso, mas enfim...

 

Ao que parece, como o Renato disse, o episódio será trabalhado com várias frentes, exterior de PallasBelda, provavelmente darão um close em vários locais do mundo mostrando as pessoas com o tempo roubado nos quatro cantos do planeta, Hyoga e Shun vs Miller e Europa e meio mundo contra Saturno. Vamos ver como se dará isso...

 

Agora, a pergunta que não quer calar... Se ele é de aço agora, quem é o novo Cavaleiro de Unicórnio?

Deve ter tido o mesmo destino da Armadura de Urso no Ômega. Estar sendo vergada por um aluno aleatório de Palaestra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido com força. O tempo é curto e creio eu que não haveria mais ninguém para dar cabo deles, além de Cisne e Andrômeda. Os Cavaleiros de Bronze, Seiya e Titan vão enfrentar Saturno diretamente, então só sobra eles com poder considerável para peitá-los.

 

A não ser que Seiya e Titan os enfrentem e os derrotem, mas acho essa possibilidade bem remota.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse episódio confirmou que as Asas das Armaduras Ômega são retráteis. Quando os Cavaleiros se prepararam para o combate, elas meio que "ativaram". Em todo caso, eu prefiriria que fosse igual no caso das Armaduras Divinas, onde as asas aparecem e permanecem normalmente no Traje, sem haver um "modo descanso", se é que me entendem.

 

Se estiverem planejando outra temporada, asas retráteis provavelmente ajudarão na animação...

 

 

 

Os Cavaleiros de Bronze, Seiya e Titan vão enfrentar Saturno diretamente, então só sobra eles com poder considerável para peitá-los.

 

Ainda aposto no retorno de Shiryu, Fudou e Kiki antes do fim dessa temporada/de Ômega.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido com força. O tempo é curto e creio eu que não haveria mais ninguém para dar cabo deles, além de Cisne e Andrômeda. Os Cavaleiros de Bronze, Seiya e Titan vão enfrentar Saturno diretamente, então só sobra eles com poder considerável para peitá-los.

 

A não ser que Seiya e Titan os enfrentem e os derrotem, mas acho essa possibilidade bem remota.

 

Acho estranho o Europa sair do local da batalha principal para ajudar o Miler lutar contra Hyoga e Shun... não que seja impossível, mas estranho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se estiverem planejando outra temporada, asas retráteis provavelmente ajudarão na animação...

Na verdade, acho que nessa temporada mesmo já ajudou bastante os diretores, principalmente no caso do Hoshino.

 

Ainda aposto no retorno de Shiryu, Fudou e Kiki antes do fim dessa temporada/de Ômega.

Eu já acho que eles só voltariam caso houvesse uma nova temporada. Se Ômega acabar aqui, creio que eles não voltariam.

 

 

Acho estranho o Europa sair do local da batalha principal para ajudar o Miler lutar contra Hyoga e Shun... não que seja impossível, mas estranho.

Bom, nesse caso acredito que Saturno vai pedir pra ele sair, pois a luta é dele e tal... E Europa vai até Miller ajudá-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu já acho que eles só voltariam caso houvesse uma nova temporada. Se Ômega acabar aqui, creio que eles não voltariam.

 

Do jeito que o Miller e Europa vão, especialmente agora com armaduras novas, não acho que o Shun e Hyoga derrotem eles sozinhos. Acho que tão preparando terreno para os três "mortos" causarem alguma obstrução nos planos de Saturno e então revelarem que estão vivos e juntarem-se ao Hyoga e Shun para derrotar o Miller e Europa.

 

Como já disse antes, achei a morte deles muito "limpa" e sem impacto (teve muito mais choro pelo Ikki). O Ikki é aquele que acho que só retorna se houver uma próxima temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Europa sempre se mostrou forte, nunca teve problemas com Seiya. Miller se mostrou forte, mas Ikki brincou com ele. Ikki está no mesmo nível de um palasito primário, então nada tão anormal isso. Mas se ele brincar com Shun e especialmente Hyoga, que se mostrou acima de um dourado, vai ficar esquisito.

 

Infelizmente Omega resolveu deixar o melhor pro sinal. Jabu tirou a barba, tomou bomba pra voltar pro corpo antigo e veio pra dar porrada em geral. Depois dessa saga vai assumir a armadura de Escorpião. Espero que aquela não seja apenas uma imagem estática. E que no final apareçam os cavaleiros de aço falando com os lendários, que dêem uma razão pro sumiço deles.

Editado por Gai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Chronotector do Saturno

 

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140223002438/saintseiya/es/images/c/c2/Chronotector_Saturn.png

 

Esse bagulho que ele empunha me lembra a Megas Drepanon do Cronos de Episode G.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Chronotector do Saturno

 

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140223002438/saintseiya/es/images/c/c2/Chronotector_Saturn.png

 

Esse bagulho que ele empunha me lembra a Megas Drepanon do Cronos de Episode G.

Pois é, ficou bem parecido mesmo com a Megas Drepanon do Cronos, a Chronotector dele ficou legal até, só achei feio esse cristal gigante no peitoral, achei bem estranho, destoou bastante a armadura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu não gosto nos fanarts do Caio são os olhos dos personagens, sempre opacos e sem vida, e geralmente sem expressão. Não fosse isso, pra mim os trabalhos dele seriam melhores que os do próprio Albiero.

Imagino que ele desenhe dessa forma pois deve se espelhar no padrão dos olhos do mangá clássico !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Chronotector do Saturno

 

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140223002438/saintseiya/es/images/c/c2/Chronotector_Saturn.png

 

Esse bagulho que ele empunha me lembra a Megas Drepanon do Cronos de Episode G.

Faz sentido,já que ele é a versão romana do outro.É uma pena que a saga não deve ter uma 3ª temporada,o próximo vilão pela tendência seria Júpiter..................antes que Zeus desse as caras =)

 

Palas lembra tanto a Saori que poderia ser Minerva,e Apsu na mitologia tinha a mesma função de Pontos (e por ser deus das trevas,por outro lado poderia ser Caos o deus primordial).

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...