Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 92 - Os verdadeiros sentimentos de Seiya! O desfazer de uma mentira!!!


Posts Recomendados

Aquele flashback do Amor era mentira, o próprio mesmo disse isso para o Kouga e Éden. "Vocês acreditaram nisso?" - Peixes, Amor de.

 

Quanto ao resto, o único que pra mim realmente faz falta é o Micenas. Os outros não teriam mais o que agregar no contexto da história. Já o Leonino poderia fazer bons momentos com o Éden e teria um desenvolvimento similar ou até melhor do que o do Fudou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vc é uma pérola mesmo, só não é maior que esse cara aqui: Lord Eternal. http://31.media.tumblr.com/tumblr_kzrhoxTlMY1qbsyheo1_500.jpg   Desculpa moderação, mas o LF só fala bosta e se acha com seus co

Porque quiseram fechar a história dela. E, considerando o que temos visto do Souma nessa temporada, foi bem melhor assim.   Não, eu também achei. Mesmo tendo as "jóias azuis" em comum, os detalhes

Sagittarius no Seiya!   Que lindão !!!!  

Aquele flashback do Amor era mentira, o próprio mesmo disse isso para o Kouga e Éden. "Vocês acreditaram nisso?" - Peixes, Amor de.

 

Quanto ao resto, o único que pra mim realmente faz falta é o Micenas. Os outros não teriam mais o que agregar no contexto da história. Já o Leonino poderia fazer bons momentos com o Éden e teria um desenvolvimento similar ou até melhor do que o do Fudou.

 

 

Como o Ionia não teria o que agregar? Esse Santuário da Saori nem tem líder, um oráculo e nem um GM, podiam botar o Ionia pra comandar todo mundo até o palácio da Pallas. O Seiya ainda guarda características de protagonista, não serve pra liderança.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparação entre as Armaduras de Sagitario (Seiya Nova Armadura e Aiolos Episodio G). Para aqueles que querem saber se as armaduras são parecidas, e olha, parece mesmo!

 

993023_458593470934494_2126330001_n.jpg

 

http://fc01.deviantart.net/fs42/f/2009/103/5/7/Sagittarius_no_Aiolos___Epi_G_by_acssofiati.jpg

 

 

Só eu achei nada a ver? =/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Como o Ionia não teria o que agregar? Esse Santuário da Saori nem tem líder, um oráculo e nem um GM, podiam botar o Ionia pra comandar todo mundo até o palácio da Pallas. O Seiya ainda guarda características de protagonista, não serve pra liderança.

Pra mim teria não. Não vejo como ele se redimiria do seu ideal e passasse a seguir Saori normalmente, apesar de tudo que ele fez para livrá-la daquele fardo.

 

 

Só eu achei nada a ver? =/

A semelhança que eu digo é mais pela sua composição, com os cristais azuis adornando grande parte do Traje de Sagitário em ambas as versões.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Sonia eu também não entendi porque a TOEI matou ela se ela era o personagem secundário mais desenvolvido da primeira temporada e tinha uma história interessante.

Porque quiseram fechar a história dela. E, considerando o que temos visto do Souma nessa temporada, foi bem melhor assim.

 

Só eu achei nada a ver? =/

Não, eu também achei. Mesmo tendo as "jóias azuis" em comum, os detalhes são bem distintos mesmo pertencendo a mesma constelação.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Só eu achei nada a ver? =/

 

Não, meu amigo. Eu também não vi lá muita semelhança. Acho que o que chamou a atenção de quem postou foi por ambas serem douradas e terem joias azuis em pontos estratégicos. Fora isso também não vejo semelhança alguma.

 

O desfazer de uma mentira é que as pulseiras que Athena e Pallas usam, sugaram o cosmo delas para o despertar do Saturno. Somente os bronze boys Omega poderão derrotar Saturno desta forma.

 

E pelo visto o Titan morrerá contra Saturno a defendendo contra ele.

 

 

 

É uma possibilidade interessante, Eustáquio.

 

Também acredito que o "Desfazer de uma mentira" do título não esteja realmente se referindo ao Seiya, mas sim a outro evento deste episódio. É bem provavel que no fim do episódio Europa revele sua verdadeira faceta diante de Pallas e que o exército de Athena enfim saiba claramente quem e o que motivou toda esta guerra.

 

Quanto ao Titan morrer lutando contra Saturno de alguma forma, é uma bola que já cantávamos aqui desde que se iniciaram as suspeitas de que Titan poderia ser um Siegfried 2.0. E é um alento que tudo esteja caminhando para isso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desfazer de uma mentira é que as pulseiras que Athena e Pallas usam, sugaram o cosmo delas para o despertar do Saturno. Somente os bronze boys Omega poderão derrotar Saturno desta forma.

Faria sentido, se o que consta a respeito de Saturno na Wikipedia for procedente:

"O Saturno itálico é representado nas moedas como nas pinturas de Pompeia - testemunho ambivalente da sua actividade agrária e da sua identificação com o castrador Cronos - com a serpente na mão. Um baixo-relevo do museu do Capitólio, réplica de um modelo grego, apresenta-o como Cronos, sentado no trono, recebendo das mãos de sua mulher (por vezes chamada Opes nos textos latinos) a pedra envolvida em panos que ele confundiu com Júpiter recém-nascido."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faria sentido, se o que consta a respeito de Saturno na Wikipedia for procedente:

"O Saturno itálico é representado nas moedas como nas pinturas de Pompeia - testemunho ambivalente da sua actividade agrária e da sua identificação com o castrador Cronos - com a serpente na mão. Um baixo-relevo do museu do Capitólio, réplica de um modelo grego, apresenta-o como Cronos, sentado no trono, recebendo das mãos de sua mulher (por vezes chamada Opes nos textos latinos) a pedra envolvida em panos que ele confundiu com Júpiter recém-nascido."

 

Eu acredito que a serpente, tanto na imagem como no próprio Omega, é meramente ilustrativa e representa aquele ditado grego do "crie uma cobra e morrerá/amanhece picado" que eles usavam em alusão aos Deuses que acabavam depostos por seus próprios filhos. Saturno esteve nas duas posições, a do filho que trai e depõe o pai, e a do pai que é traido e deposto pelo filho, no caso Zeus / Jupiter.

 

Mas é possivel que os roteiristas tenham se embasado nisso ao idealizar os espirais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mentira vai ser que Atena morreu lá na fase 12 casas dos anos 80 e Saga armou um teatro e desde então vem se passando por ela, inclusive tendo feito cirurgia de mudança de sexo e tudo.

Seiya irá se revoltar, matando Saga/Atena e fazendo Saturno resetar a timeline, gerando assim um reboot, aonde o Seiya impede o Saga de virar um transexual se passando por Atena.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se o bracelete de Pallas estiver sugando sua energia ela deveria sentir estes efeitos da mesma forma que a Atena. Nas cenas aonde seu bracelete esteve "ativo", ela não esboçava reação nenhuma.

Eu concordo que estes braceletes tenham alguma ligação com Saturno, mas seu efeito em Pallas deve ter alguma característica diferente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez a função dos braceletes, além de captar a energia de Athena para deixa-la mais vulneravel e fortalecer Pallas para que fosse capaz de matar Athena, fosse despertar serpentes divinas capazes de matar um Deus com seu veneno caso tudo desse errado - como dará - e as Deusas se aliassem ao invés de se matarem. Porque no preview é possivel ver serpentes verdadeiras se originando dos espirais e aparentemente atacando Pallas e Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser, é uma boa teoria.

Enfim, falando um pouco do Titan... Há uma linha óbvia para qual deve ser seu papel e como deverá morrer. Acham que a série seguirá esta linha, ou nos surpreenderá com algo fora do padrão?

A tendência é haver um sacrifício por Pallas - que se bobear não irá morrer - cheio de frases bonitas e tudo mais. Talvez, e até provavelmente leve alguém com ele no processo. Seria a coroação dele como o Siegfried atual, como tanto já mencionamos por aqui há um tempo. Acho uma linha bacana, mas não acharia ruim ser surpreendido, como por exemplo, vendo-o sobreviver ao final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que Omega já se atreveu e surpreendeu tanto propondo coisas fora do que imaginávamos que aconteceriam, para o bem ou para o mal, que acredito que é sim possivel que haja algo inesperado em relação ao final de Titan e Pallas também.

 

Apesar de tudo levar a crer no filão Sieg 2.0, é possivel que tenhamos surpresas. O que eles achavam que podiam spoilerzar por não haver muito o que fazer eles fizeram na abertura. Todo o resto vem sido escondido até mesmo nos spoilers cedidos, e agora até as sinopses vem sido cuidadosamente preparadas para não entregarem nada que não queiram que saibamos antes da hora.

 

E o desfecho de Pallas e Titan, e tudo que os envolve nos episódios futuros e neste próximo, são das coisas que tem sido ocultadas. O que me faz pensar que algo não tão óbvio assim esteja sendo preparado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a mentira está no episódio e não vai ter revelação nenhuma! rs

Mas agora falando sério, não consigo nem teorizar muito sobre isso. Acho Omega muito inconstante em diversos aspectos, matando muito do meu raciocínio.

Espero ver um embate bruto nesse próximo episódio, de força física e violência mesmo, sem toda aquela coisa chata de poderzinho colorido e tudo mais. Sinto falta disso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei a veracidade da informação, mais a sinopse do CDZ.com.br tem algumas diferenças:

 

http://www.cdz.com.br/noticia/446-veja-o-que-vem-por-ai-no-episodio-92-do-omega

 

"O embate entre Titan e Seiya, que está usando a armadura de ouro renascida! Duas pessoas que lutam pela deusa que acreditam, Pallas e Atena. Durante a luta, Seiya diz a Titan que não se importa com o que acontecerá. Ao ouvir isso, Titan sorri involuntariamente. Seiya e Titan competem um contra o outro com as mentes comprometidas a encontrar o punho ao invés do guerreiro, buscando o mais rápido possível a conclusão deste combate homem a homem!"

 

Até então não sabíamos o que o Seiya disse ao Titan...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, "mudar de lado" ela vai, pois nos spoilers é dito que ela vai fazer as pazes com Atena. Só estou curioso para saber o desfecho de Pallas e Titan. Nenhum Spoiler menciona nada sobre isso, parece que estão querendo manter nosso suspense focado nesses eventos. Espero que não decepcionem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...