Ir para conteúdo

[LC Gaiden] - Sísifo Gaiden ~ Capítulo 4


Posts Recomendados

Esse troço de Piton deve ser um link pro Gaiden do Defteros. Duvido que a Shiori jogue um troço desses na historia a toa.

 

Caso o Gaiden dele seja sobre isso. Certamente a missão será do Aspros e o Defteros de ir de apio.

 

Sinceramente queria um arco sobre a treta com Sage e Amista ou sobre a Ilha Canon.

 

EDIT

 

Não entendi direito o Lightining Crown. É só um lampejo de luz circular? Ou um golpe de área?

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito o Lightining Crown. É só um lampejo de luz circular? Ou um golpe de área?

Não vi as scans ainda e não sei se o estilo dos golpes variam, mas no caso do Regulus particularmente, o golpe consistia no Leonino localizar a fonte de poder de seu adversário e cortá-la, não apenas atingindo o corpo físico do adversário, como também seu interior.

 

No caso do Ilias, não sei se é do mesmo jeito, mas acredito que sim. E uma curiosidade interessante é que essa técnica representa o aglomerado de estrelas conhecido como "Foice do Leão".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi as scans ainda e não sei se o estilo dos golpes variam, mas no caso do Regulus particularmente, o golpe consistia no Leonino localizar a fonte de poder de seu adversário e cortá-la, não apenas atingindo o corpo físico do adversário, como também seu interior.

 

No caso do Ilias, não sei se é do mesmo jeito, mas acredito que sim. E uma curiosidade interessante é que essa técnica representa o aglomerado de estrelas conhecido como "Foice do Leão".

 

Mas o efeito no Sísifo foi exatamente este, o golpe saiu como uma foice de área. Cortou Sísifo e parte da colina onde eles lutavam.

 

E não me lembrava de Régulus tê-lo usado. Pra mim era inédito. kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas o efeito no Sísifo foi exatamente este, o golpe saiu como uma foice de área. Cortou Sísifo e parte da colina onde eles lutavam.

 

E não me lembrava de Régulus tê-lo usado. Pra mim era inédito. kkkk

Ah então ótimo. Os efeitos se mantiveram. Ainda bem, pois são a mesma técnica.

 

Sim, Regulus o usou em seu Gaiden, contra Shelley de Banshee e Balor. Em ambos os casos, ele "cortou" a fonte de poder deles, no caso, a Escuridão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por motivo de curiosidade, aqui o momento em que o Regulus detecta e corta a fonte de energia da Shelley a Banshee:

 

http://rebmanga.com/wp-content/manga/2207/53/JOJO_037.jpg

 

http://rebmanga.com/wp-content/manga/2207/53/JOJO_038-039.jpg

 

Só é possível detectar a fonte de energia de cada ser vivo, apenas se transformando um só com a natureza, os únicos que conseguem essa façanha são Regulus e o próprio Ilias.

Editado por Carlos Pontes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! O Lightning Crown do Ilias não só feriu o corpo de Sísifo, como também a vida da Armadura de Sagitário! Gente, quanto poder!

 

Dá até pena ver o quanto Sísifo se esforça nesse Gaiden para manter a promessa de que ele, Hasgard e Aspros se tornarão Cavaleiros Dourados e abrirão caminho para o futuro, para depois o Geminiano ter armado todo aquele complô contra o Mestre e ter sido morto como um traidor...

 

Achei muito interessante o fato de Ilias ter um filho para que ele possa seguir o seu legado em proteger o Santuário, pois ele não poderia fazê-lo por causa da tuberculose (Na história Clássica é dito o nome da doença de Ilias? Se não, gostei desse esclarecimento da Shiori).

 

Enfim, os documentos do Oráculo de Delfos contendo a informação de onde Sísifo teria que ir dez anos após os eventos ocorridos ali, foi bem interessante e "linkou" de forma bem coesa com os eventos da história clássica. Gostei bastante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que Aspros foi trollado pelo Youma. Ele é quase inocente em tudo isso.

Uhum, eu sei. Mas o comentário foi meio que explorando o ponto de vista do Sísifo, pois ele não teve conhecimento do Youma e nem de seus estratagemas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...