Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 91 - Athena e Pallas... A Batalha das Deusas!!!


Posts Recomendados

Achei as cenas da armadurização tanto de Seiya como de Saori muito boas. No caso de Saori e Pallas, ficou claríssima a homenagem a animes de Girl Power como Sailor Moon, em especial o efeito no corpo das mesmas, exatamente igual o efeito das Sailors ao se transformarem.

 

No caso do Seiya, foi claramente inspirado na armadurização do Seiya no clássico, mudando apenas o final (onde Seiya normalmente fazia as poses de pégaso e simulava um disparo de meteoros). Visualmente ficaram bonitos, devido ao belo traço e a boa animação das mesmas.

Acaba sendo questão de gosto pois achei o traço em ambas as cenas feio e a animação em partes me passou a sensação de "travada".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O costume, episode 91 versão abreviada   http://i.imgur.com/TPo6qCc.jpg

O episódio desta semana em versão abreviada   http://i.imgur.com/zowbsuw.jpg   Porque já não era sem tempo!

Olha o Carnaval ai gente!!!! o.O  

Vendo legendado em espanhol:

 

- Esse lance de sangue de um deus na cloth de sargitário é o msm lance da de pegasus do Kouga no começo dessa temporada...

Preferia mto mais que ela despertasse como a de Libra com Shiryu ou fosse com Omega, pq acaba que fica inusitado que essa nova versão da cloth de sargitario seja uma Gold Divina... O que vai acabar sendo ruim caso o Kurumada faça as golds em ND virarem Divinas com um visual diferente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a armadura do Kouga de fato foi banhada com o sangue de Atena, ainda no clássico. A de Sagitário é que não se sabe onde (ou de onde tiraram isso).

 

E não é uma gold divina, é só uma nova versão. No clássico, quando as armaduras receberam o sangue de Atena, elas primeiro evoluiram para novas formas. Só bem depois é que elas viraram armaduras divínas.

 

A diferença é que lá elas evoluiram na hora, mas imagino que seja o mesmo princípio.

Editado por Alones
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a armadura do Kouga de fato foi banhada com o sangue de Atena, ainda no clássico. A de Sagitário é que não se sabe onde (ou de onde tiraram isso).

 

E não é uma gold divina, é só uma nova versão. No clássico, quando as armaduras receberam o sangue de Atena, elas primeiro evoluiram para novas formas. Só bem depois é que elas viraram armaduras divínas.

 

A diferença é que lá elas evoluiram na hora, mas imagino que seja o mesmo princípio.

problema que eles deram a entender na do Kouga que o sangue dos outros deuses tiveram um papel mais importante na restauração da cloth do que a de Athena.

 

Na de Sargitário eu concordo. Quero saber de onde tiraram que ela recebeu sangue de um deus...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi o episódio. Continuei achando bem chatinho, o que salvou pra mim foi o final, com Titan e Seiya se encarando.

 

Uma coisa que gostei foi a retratação do Jardim do Olimpo e que elas ficavam lá. Detalhe bem besta, mas eu curti bastante. O combate foi bem morno, os Elmos caindo com o primeiro ataque deve ter irritado muito o Renato (/evil) e não vi muita diferença entre o embate entre Atena e Artemis de ND. A única diferença foi que em Ômega, a Deusa da Terra ganhou. Já em ND...

 

Eu vi o modo como Atena quase matou Pallas de vez como um contraponto ao confronto entre as irmãs Integra e Paradox. Explico. No embate entre as Geminianas, Integra conseguiu derrotar a Palasita com muito custo, porém não conseguiu finalizar o confronto. Já no caso das duas Deusas, Atena tentou o tempo todo convencer a irmã com palavras e não conseguiu. Foi ai que Atena finalmente deixou o sentimento pela irmã de lado e resolveu matá-la novamente pelos humanos. Eu particularmente gostei dessa atitude.

 

No Flashback, Atena matou Pallas com uma Adaga Dourada, se bem me lembro. Engraçado que eu achei a cena meio forte para os padrões de Ômega. hehe

 

Em compensação, curti bastante os sentimentos da Pallas neste episódio, reforçando seu egoísmo e possessão em querer o amor de Atena só pra ela.

 

E o final, com Seiya e Titan se apresentando e se preparando para o conflito foi bem emocionante. No aguardo do próximo episódio, com o desfecho do confronto entre ambos os servos mais fieis de suas Deusas.

 

E engraçado que a cena do Seiya vestindo sua nova Armadura de Ouro me lembrou bastante o momento que Seiya vergou o Traje de Sagitário no filme da Éris. O encaixe das peças no corpo do Cavaleiro me passou essa semelhança.

 

Uma teoria (e a que acho mais plausível) é que Saori deu o seu sangue para restaurar as armaduras de ouro que haviam sido destruídas nos campos elísios.

Pra mim é a única justificativa. Na Telemaga foi dito que Seiya evoluiria sua Armadura de Ouro a partir do Cosmo de Atena, o que seria condizente com os outros casos da série. Já agora, falaram que foi o Sangue. E como até o momento não houve nada semelhante ocorrendo em Ômega, considero que a sua teoria é a única que faça sentido realmente para mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente dividiram melhor as duas partes do episódio. Deviam sempre dar esse primeiro intervalo antes dos dez primeiros minutos, a 2ª parte fica bem mais proveitosa e menos corrida.

 

Esperava bem mais da luta, animação bem travada, mas não chego a considerar ruim, houve boas intenções de movimentar a mesma, além da música. O traço estava bom na primeira parte - a exceção daquela inútil cena mal desenhada em homenagem aos lendários - e na segunda variando muito.

 

Os maiores destaques foram a atitude da Saori e o final. O flashback da Pallas e Atena também foi muito bem feito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte que mais gostei foi o Titan se apresentando como o verdadeiro Pallasite, recusou a espada que Saturno(?) lhe deu e se tornou o mais fiel Pallasite e o unico protetor de Pallas, realmente muito emocionante, e o Seiya, nem se fala.

 

Seiyapdos evolui para MegaSeiyapdos!

 

Troquei até o avatar e a assinatura para colocar ele. kkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse episódio meio que confirmou que as Asas das Armaduras Ômega são retráteis. Duvido que eles tenham errado pela segunda vez seguida algo tão bobo.

 

E a cena em que mostra Pallas e Titan, junto com Atena e Seiya ficou belíssima. Ainda mais que todos possuem asas em seus trajes, o clima visual ali meio que ficou bem mais impactante e com aspecto de realeza. hehe Não sei explicar muito bem.

 

Um detalhe que achei bem engraçado nas cenas de Armadurização de Atena e Pallas foi o modo como as Asas apareceram. A movimentação das asas "despertando" me lembrou uma borboleta saindo do casulo. haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse episódio meio que confirmou que as Asas das Armaduras Ômega são retráteis. Duvido que eles tenham errado pela segunda vez seguida algo tão bobo.

 

E a cena em que mostra Pallas e Titan, junto com Atena e Seiya ficou belíssima. Ainda mais que todos possuem asas em seus trajes, o clima visual ali meio que ficou bem mais impactante e com aspecto de realeza. hehe Não sei explicar muito bem.

 

Um detalhe que achei bem engraçado nas cenas de Armadurização de Atena e Pallas foi o modo como as Asas apareceram. A movimentação das asas "despertando" me lembrou uma borboleta saindo do casulo. haha

 

Yeah todos tiveram transformações "make up" fodas e o Titan só por casualidade deve ter vestido discretamente a chronotector dele durante a porrada entre a Pallas e Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei meio estranho esse lance da armadura de sagitario ter sido banhada pelo sangue de um deus. O episodio mostra claramente apenas o sangue do proprio seiya nas mãos, será que isso tem a ver com a verdade que será revelada no próximo episodio?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma teoria (e a que acho mais plausível) é que Saori deu o seu sangue para restaurar as armaduras de ouro que haviam sido destruídas nos campos elísios.

 

Pra mim é a única justificativa. Na Telemaga foi dito que Seiya evoluiria sua Armadura de Ouro a partir do Cosmo de Atena, o que seria condizente com os outros casos da série. Já agora, falaram que foi o Sangue. E como até o momento não houve nada semelhante ocorrendo em Ômega, considero que a sua teoria é a única que faça sentido realmente para mim.

 

A Armadura de Sagitário também foi destruída na luta contra o Apsu. Quer dizer, sobrou só o saiote e as parte das pernas.

 

Mas isso é uma pena, no começo da temporada eles até tentaram explicar o porquê da evolução das armaduras. Agora, pelo jeito, vai ser tudo com essa desculpa de sangue e pronto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que após a luta do Seiya contra o Titan a armadura de sagitário voltará a forma normal, da mesma forma que as armaduras divinas do Cavaleiros de Bronze voltaram no ND?

 

Ninguém merece aquele babador de volta. /evil

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visto o episódio com legendagem... Digno de ser episódio de transição.

 

O traço continua bonito (principalmente no começo) e no final não compromete, exceto pelo flashback dos cavaleiros da era mitológica que parecem ter sido desenhados por uma criança no ms-paint e ainda com FURO do Fênix estar no meio desse povo.

 

Então essa nova armadura de Sagitário é divina? Ok. Essa é mais uma coisa do Ômega que a gente vai ter que fazer vista grossa, porque ó ficou forçado essa justificativa. Porém a armadura é bonitona e sem o maldito babador ainda, é só pontos positivos. O Cliffhanger no final também foi muito bom o que gerou hype pro próximo episódio que até então está bem desenhado e animado também (tomando base o preview).

 

Alguns detalhes como o elmo da Saoreee e Pallas voarem no primeiro golpe (para o deleite do Renato /evil), e a vontade a todo instante de Seiya e Titan se embrenharem no meio da luta não passaram desapercebidos.

 

Por fim a OST mais uma vez falhou. A música tocada na luta das Deusas é bonita, mas nada tem haver com a cena. Igual foi com aquela música do dublador do Kouga que foi usada 2 vezes e em ambas as tentativas ficou deslocada.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que pode ser comentando:

 

- Belo duelo de deusas, era o que esperava.

 

- Athena se impos, como deusa mais forte poderosa e com motivos mais do que suficientes para vencer a Pallas.

 

- Estamos vendo a armadura divina de Sagitário. Mas era o de se esperar para derrotar um pallasito como o Titan, e como ele mesmo disse, tem que ter determinação, e se Seiya dspertou a armadura divina de Sagitário, então a batalha será incrível!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério que não entendi nada nesse cap, Seiya transformou a armadura com o sangue de um deus, eu só vi o sangue do Seiya, acho que tem algo errado nessa frase. Seiya poderia estar num nível de um deus, despertou seu cosmo máximo, aí seria plausível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas isso é uma pena, no começo da temporada eles até tentaram explicar o porquê da evolução das armaduras. Agora, pelo jeito, vai ser tudo com essa desculpa de sangue e pronto.

 

Acho que a desculpa do sangue de deus é necessária para explicar porque a nova armadura de sagitário vai estar num nível completamente diferente da nova armadura de libra de Shiryu, apesar de Seiya não ter despertado o Ômega. É praticamente uma armadura divina sem usar o nome oficialmente.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...