Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 91 - Athena e Pallas... A Batalha das Deusas!!!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2014/02/91.jpg

Sinopse: Chega enfim o momento da batalha entre Pallas e Athena. Seiya tenta evitar, porém Saori se aproxima de Pallas. Como nos tempos mitológicos, Pallas tenta destruir a raça humana com o intuito de ter o amor de Athena apenas para ela. Pela paz na Terra, Athena se vê forçada a derrotar Pallas. Saori tenta persuadi-la a resolver o impasse de outra maneira, mas as palavras não alcançam o coração ferido de Pallas. Vestindo Cronotector e Armadura, as duas deusas decidem que é chegada a hora da Batalha Final.
Equipe do episódio:
Roteiro: Juri Ito
Diretor Geral: Takahiro Imamura
Diretor de animação: Akiko Matsuo
Storyboard: Kano Yoshiyuki
Personagens confirmados:
Kouga, Souma, Eden, Subaru, Seiya, Saori, Harbinger, Pallas, Europa e Titan
Preview do episódio:
Imagens do episódio:
1901776_717974978242644_2121104014_n.jpg
1743652_717974704909338_740154928_n.jpg
1798792_717974728242669_1969206883_n.jpg
1506628_717974724909336_943790653_n.jpg
1604563_717974751576000_81155943_n.jpg
1662268_717974811575994_1512013226_n.jpg
1601401_717974848242657_1596048030_n.jpg
1622837_717974874909321_855440869_n.jpg
1724554_717974901575985_938323117_n.jpg
1625683_717974941575981_681917517_n.jpg
1798093_717975028242639_1656982212_n.jpg

 

 

1601372_717975044909304_1754082470_n.jpg

 

1009824_717975048242637_937912723_n.jpg

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O costume, episode 91 versão abreviada   http://i.imgur.com/TPo6qCc.jpg

O episódio desta semana em versão abreviada   http://i.imgur.com/zowbsuw.jpg   Porque já não era sem tempo!

Olha o Carnaval ai gente!!!! o.O  

O episódio promete muito e esse preview já dá imaginações do que pode ser o 'por que' do título do 92, vamos esperar para ver rsrs...A irmã mais velha tentando colocar juízo na mais nova no 91 rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa.

 

Só de ver que o esforço do Harbinger não será jogado no lixo, somado a um embate um contra um entre Seiya e Titan com as mãos nuas, no melhor estilo Clássico e a luta entre as irmãs Deusas, com Atena finalmente entrando em um combate a sério deixam o hype do episódio lá no topo!

 

:kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cenário remete muito aos Campos Elíseos!

No mais, episódio que promete mesmo. Atena batalhará como nunca havia feito antes, e teremos a rivalidade Seiya vs Titan em paralelo. Com a certeza de termos Kouga e Amiguinhos mais uma vez de escanteio, o palco está montado para mais um baita episódio!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, lembra mesmo os Campos Elyseos, principalmente pelas pétalas de flores sassaricando de um lado pro outro. Me faz lembrar do primeiro trailer de Hades Elysium-hen.

 

Esse episódio e o 92 devem ser a dobradinha que eu mais esperei ver em toda a temporada. Já vimos a Athena atual batalhando bravamente contra o exército de Mars, porém apenas em flashback. Essa será a primeira vez que veremos Saori realmente em ação numa batalha atual.

 

E agora ainda temos esse flashback do Seiya com ela antes dele ir matar Pallas, que me encheu ainda mais de curiosidade. Ansiedade a mil por esse episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cenário remete muito aos Campos Elíseos!

 

No mais, episódio que promete mesmo. Atena batalhará como nunca havia feito antes, e teremos a rivalidade Seiya vs Titan em paralelo. Com a certeza de termos Kouga e Amiguinhos mais uma vez de escanteio, o palco está montado para mais um baita episódio!

Por exemplo, esse cenário aqui abaixo chega rapidamente a parecer aquele local onde estava o verdadeiro corpo de Hades

1724554_717974901575985_938323117_n.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem tinha notado que terá o flashback da cena de Saori entregando a Adaga Dourada ao Seiya e lhe otorgando essa missão. Será muito interessante ver esse evento.

 

E vou manter minha esperança de que Atena e Pallas estarão com seus trajes completos, mas que os Elmos caiam durante o combate. /sex

 

A esperança é a última que morre. /sex

 

/sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

E vou manter minha esperança de que Atena e Pallas estarão com seus trajes completos, mas que os Elmos caiam durante o combate. /sex

 

A esperança é a última que morre. /sex

 

/sex

Isso amenizaria a ausência de elmos, EMBORA o fato de sempre serem a primeira peça a cair ou a ser destruída também sejam características da PNCSE.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora ainda temos esse flashback do Seiya com ela antes dele ir matar Pallas, que me encheu ainda mais de curiosidade. Ansiedade a mil por esse episódio.

 

Será que desde esse tempo houve a desconfiança de Seiya sobre a verdadeira pessoa por trás disso tudo, e que na verdade não era Pallas, por isso não a matou?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também quero ver Athena com traje completo. Aliás, quem vai animar o episódio seguinte a este será o Kuizomi que animou o fantástico flashback de Athena vs Mars no episódio 45. E lá ela usava o Elmo. Se fosse ele animando o 91, com certeza a colocaria com elmo de novo. Pena que como ele dará apenas continuidade aos eventos do episódio 91, onde ela já aparece sem elmo, não acredito que ele tenha liberade pra mudar, até porque seria erro de continuidade /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso amenizaria a ausência de elmos, EMBORA o fato de sempre serem a primeira peça a cair ou a ser destruída também sejam características da PNCSE.

Infelizmente isso virou rotina de Saint Seiya. hahaha

 

Pra mim ou é 8 ou 80. Ou deixam todos de Armaduras completinhas, ou deixam todos sem elmo. Não consigo ver um de elmo e outro sem elmo, me dá agonia. Aliás, sempre me deu! haha

 

Eu também quero ver Athena com traje completo. Aliás, quem vai animar o episódio seguinte a este será o Kuizomi que animou o fantástico flashback de Athena vs Mars no episódio 45. E lá ela usava o Elmo. Se fosse ele animando o 91, com certeza a colocaria com elmo de novo. Pena que como ele dará apenas continuidade aos eventos do episódio 91, onde ela já aparece sem elmo, não acredito que ele tenha liberade pra mudar, até porque seria erro de continuidade /evil

Ou furo, como dizem por aqui. Risos.

 

Atena pode invocar seu Elmo como Harbinger fez. Precedente tem. Abre o olho, roteirista! /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma ótima ideia se a Espada do Titan puder se reconstruir. Afinal, o nome dela Tenjinsosiken, quer dizer Espada da Criação do Céu e da Terra. Seria bacana ver que a Espada se recria ao ser quebrada.

 

Mas também ficaria feliz se a Espada não tivesse essa habilidade, pois o feito do Harbinger não seria em vão e principalmente, Seiya e o Titan poderão cair na pancada com as mãos nuas, 1x1, em um verdadeiro combate de homens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma ótima ideia se a Espada do Titan puder se reconstruir. Afinal, o nome dela Tenjinsosiken, quer dizer Espada da Criação do Céu e da Terra. Seria bacana ver que a Espada se recria ao ser quebrada.

 

Mas também ficaria feliz se a Espada não tivesse essa habilidade, pois o feito do Harbinger não seria em vão e principalmente, Seiya e o Titan poderão cair na pancada com as mãos nuas, 1x1, em um verdadeiro combate de homens.

Mas no preview aparece Seiya segurando uma espada (a lâmina, no caso) com a mão sangrando, e parece ser do Titan.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no preview aparece Seiya segurando uma espada (a lâmina, no caso) com a mão sangrando, e parece ser do Titan.

Então, é disso que estou falando. Eu duvido que seja o pedaço quebrado da Espada do Titan, então no caso, seria a Espada totalmente restaurada, fazendo jus ao nome que leva. Particularmente acho boa essa ideia e particularidade da lâmina caso se confirme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, é disso que estou falando. Eu duvido que seja o pedaço quebrado da Espada do Titan, então no caso, seria a Espada totalmente restaurada, fazendo jus ao nome que leva. Particularmente acho boa essa ideia e particularidade da lâmina caso se confirme.

Tomara que Seiya destrua essa espada, prefiro vê-los lutando sem nenhum tipo de arma, seria mais emocionante. Sinto falta disso em SS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que Seiya destrua essa espada, prefiro vê-los lutando sem nenhum tipo de arma, seria mais emocionante. Sinto falta disso em SS.

Então. haha por isso que fiz aquela citação que você me quotou. Em partes, seria bom a Espada do Titan se restaurar, para fazer jus ao nome. Mas seria bom também se ela não tivesse essa habilidade, pois veríamos Seiya e Titan lutando com as mãos nuas, como verdadeiros homens, como disse o Spoiler.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah finalmente bons traços por um bom tempo nas lutas mais esperadas. Muito ansiosa por este episódio.

 

É serio que você viu bons traços nessa preview?

 

Comigo foi bem ao contrário.

 

Pensei que fosse o Yashima responsável pelo próximo episódio devido aquela "obra de arte" (se é que você me entende ;) ) na luta de Atena x Pallas.

 

Mas para o nosso meu alívio, não será esse "meliante" que fará o próximo episódio, sim um diretor que sabe animar direitinho mas as vezes comete alguns pecados no traço como essa cena de Atena x Pallas e no episódio do Shiryu x Rhea onde ele desenhou o Ryuho com cara e corpo de um garoto de 10 anos pra baixo de idade. B)

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...