Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 90 - Apresse-se, Touro! Chegada ao salão de Pallas!!!


Posts Recomendados

Harbinger

sobreviveu!

 

Talvez agora essas especulações de que todo mundo vai morrer tirando os cavaleiros de bronze parem.

 

Próximo capítulo parece que mais mostrar mais da luta do Hyoga e Shun.

 

 

 

Mas agora estou achando um evento futuro meio estranho...

 

 

Será que o Seiya vai ser mesmo o único recebendo uma armadura de ouro evoluída?

 

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que penso que se vai passar neste episódio:   http://i.imgur.com/bCzNZql.jpg   Literalmente óbvio

Caramba Gustavo, é impressionante como você tem resposta para tudo, hein... tenta deixar a discussão fluir um pouco, é como se você sempre quisesse pôr um ponto final em qualquer assunto, sempre pende

Gustavo e LF Rocks, só para explicar meu ponto de vista... Quando escrevo:   "ISSO FOI ILUSTRATIVO",   Estou encerrando a discussão pois já estou afirmando algo, não dou a perceber que estou disposto

Apesar do Hoshino te um dos traços mais porcos da série, ele consegue fazer uma animação bacana e pondo uns efeitos maneiros nos golpes.

E do pouco que vi da preview, o pior deles (Yashima) parece que fará o próximo episódio para o desespero daqueles que queriam ver uma luta épica entre Atena e Pallas.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas agora estou achando um evento futuro meio estranho...

 

 

Será que o Seiya vai ser mesmo o único recebendo uma armadura de ouro evoluída?

 

O Shiryu evoluiu a armadura de Libra assim que a trajou. Talvez não seja o mesmo patamar de Seiya (provavelmente não), mas o fato é que Shiryu trajou a armadura de Libra 3.0, enquanto Seiya ainda está na 2.0.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do Hoshino te um dos traços mais porcos da série, ele consegue fazer uma animação bacana e ponto uns efeitos maneiros nos golpes.

E do pouco que vi na preview o pior deles (Yashima) parece que fará o próximo episódio para o desespero daqueles que queriam ver uma luta épica entre Atena e Pallas.

http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uWkck3URP1qQv8-SJ03STBuYFOlsacs0GFva8946qLk_QEShvC1OlvJhDOIxgzmSv_Jt7GxMvoIAh75ijvhcWNAJtU9VDtBVv_78I4WhvBJ7LnhE6BQ0KQzA.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O Shiryu evoluiu a armadura de Libra assim que a trajou. Talvez não seja o mesmo patamar de Seiya (provavelmente não), mas o fato é que Shiryu trajou a armadura de Libra 3.0, enquanto Seiya ainda está na 2.0.

 

Verdade, mas aquilo foi com o próprio cosmo dele. A evolução de Sagitário segundo os spoilers vai ser com o cosmo de Atena, não apenas do Seiya. Deve ser praticamente uma versão divina da armadura em termos de poder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O episódio foi bom, mostrou o Harbinger mostrando seu poder máximo na luta, ele não morrendo no episódio foi bom e surpreendeu, no próximo episódio pallas vs athena e possíveis revelações do título do 92.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela teoria que a espada de Pallas era uma junção das 4 dos primários, confere ?

Não, pois se bem me lembro, a Chronotector da Pallas já apareceu com a Espada. Acho que foi apenas uma questão estética mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atena e Paras ( /evil) lutando sem capacete. Bizzyderyck não curtiu isso rsrsrsrsrs

Paciência. A Peste Negra dos Cavaleiros Sem Elmo (começarei a me referir a isso como PNCSE) se alastrou sem misericórdia sob a franquia.

 

Mas o ato do Harbinger hoje, invocando seu elmo na hora do "vamo ver", valeu demais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, foi mais um dos tantos episódios desta temporada que mandaram a previsibilidade pro inferno e pegaram todo mundo de surpresa.

 

Harbinger surpreendeu não apenas por ter tido um desempenho exemplar, mas principalmente por ter finalmente sido recompensado depois de uma temporada inteira quebrando ossos de soldados rasos e sendo posto pra correr com Athena sempre que alguém realmente importante aparecia no caminho.

 

No final deram a ele a honra de não apenas conseguir destruir sozinho a espada de um primário, coisa que ninguém havia conseguido até então, como também a dádiva de ter sobrevivido a um embate com o Titan. E o fez com um poder esmagador. Obviamente ainda assim foi deixado claro que seu poder era muito inferior ao do Titan, que não sofreu dano algum, mas fez com que Titan tomasse ciência de quem era Harbinger e do que o poder de auto superação é capaz.

 

Harbinger foi massacrado pela espada, por várias vezes pensei que ele não se levantaria mais, mas ele teve seus momentos de Seiya clássico levantando cada vez mais infernal e literalmente com "sangue no zóio" a cada queda.

 

Saori confiou nele do inicio ao fim. E quando percebeu que ele estava chegando ao seu limite, aí sim resolveu intervir, mostrando a ele todo o amor e condencendência que tanto lhe fizeram falta. A cena da Saori falando com ele do quão valoroso ele era e de como se sentia em relação a ele ajoelhada junto com ele em total sentido de humildade e condencendência foi para mim o ponto alto do episódio.

 

Dá pra notar que Harbinger é realmente o cavaleiro dourado mais querido dos roteiristas, Tanto que não tiveram coragem de descarta-lo, ao menos não agora. E suspeito que a participação dele ainda não terminou aqui.

 

No fim Harbinger honrou o que se esperava dele: um cavaleiro dourado bruto, destemido, duro na queda e mais teimoso e resistente que uma mula. Harbinger é foda, conquistou meu respeito e digo sem medo de ser crucificado que, para mim, ele já é disparadamente o meu Taurino predileto de toda franquia, que me perdoe o Debão.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse player é podre e ficou travando direto, vou esperar sair no youtube.

 

De qualquer forma, já dá pra fazer alguns comentários... Harbinger se consolidou como o melhor Touro da Franquia, na minha opinião. O episódio foi dele desde o começo e ele fez por onde.

 

Pallas estava toda sensual com as pernas cruzadas (/sex). Hoshino pode ser ruim no traço, mas ele compensa na animação. O combate foi fluido, interessante e muito bem executado. Gostei demais de todas as cenas.

 

E é isso. Comento melhor quando assistir o episódio novamente em um player decente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pallas estava toda sensual com as pernas cruzadas ( /sex).

 

Hoshino mostrou que quando lhe interessa o assunto, ele desenha bem. Pra desenhar as pernas de Pallas e mostrar ela cruzando as Pernas ao estilo Sharon Stone, ele não economizou em qualidade no traço. Velho safado haha.

 

1797471_542978135799903_1997117565_n.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal que as Asas das Armaduras Ômega são retrateis, nesse episódio elas não estavam presentes...

 

Embora ache legal, ainda prefiro algo no estilo das Armaduras Divinas mesmo, asas majestosas e que realçam bem o aspecto divino de seus portadores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal que as Asas das Armaduras Ômega são retrateis, nesse episódio elas não estavam presentes...

 

Embora ache legal, ainda prefiro algo no estilo das Armaduras Divinas mesmo, asas majestosas e que realçam bem o aspecto divino de seus portadores.

 

Não sei se elas são retrateis não, viu... Pois no preview do próximo o Eden aparece normalmente com a dele. Pra mim, é cagada do Hoshino mesmo. No próximo episódio tiraremos a dúvida, mas acho que foi o Hoshino que desenhou mal as armaduras dos bronzeados...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não sei se elas são retrateis não, viu... Pois no preview do próximo o Eden aparece normalmente com a dele. Pra mim, é cagada do Hoshino mesmo. No próximo episódio tiraremos a dúvida, mas acho que foi o Hoshino que desenhou mal as armaduras dos bronzeados...

Novidade... /evil

 

Eu espero que sejam retráteis... Fica melhor de aceitar do que o fato de que o Hoshino se esqueceu de desenhá-las, principalmente em um episódio que ele caprichou na animação e no enredo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Hoshino mostrou que quando lhe interessa o assunto, ele desenha bem. Pra desenhar as pernas de Pallas e mostrar ela cruzando as Pernas ao estilo Sharon Stone, ele não economizou em qualidade no traço. Velho safado haha.

 

1797471_542978135799903_1997117565_n.jpg

 

Se não me engano, ouvi dizer que Pallas é a Deusa do amor na mitologia grega (sei que Afrodite também é a deusa do amor), isso confere pessoal? Nessa cena ela jogou todo seu poder de beleza e sedução, o Titan que deve ter curtido bastante kkkk :P /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...