Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 90 - Apresse-se, Touro! Chegada ao salão de Pallas!!!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/07/90.jpg




Sinopse: Saori finalmente chega diante do trono onde se encontra a Deusa Pallas. Titan é o último dos 4 Grandes e Pallas esteve aguardando a irmã lá. Harbinger é quem dispara o primeiro ataque contra Pallas de repente, mas ele tem seu golpe bloqueado por Titan, que devolve o golpe na direção contrária. Titan diz que só admite ter como oponente a Seiya, e então Harbinger o desafia a um duelo de luta 1 x 1, tendo como recompensa a Armadura de Athena. Titan, que aceita o duelo de bom grado, finalmente saca sua espada divina, a Espada do Genesis.




Equipe do episódio:


Roteiro: Koyama Shin

Diretor Geral: Hideki Hiroshima

Diretor de Animação: Mamoru Hoshino

Storyboard: Osamu Honda



Personagens confirmados:



光牙(こうが) 緑川 光 Kouga

昴(すばる) 水島 裕Subaru

星矢(せいや) 古谷 徹Seiya

アテナ 中川翔子Athena

ハービンジャー 矢尾一樹Harbinger

パラス 鶴ひろみPallas

タイタン 竹本英史Titan

エウロパ 二又一成Europa



Preview do episódio:




Imagens do episódio:


1619311_714285475278261_1045852687_n.jpg


1782056_714285511944924_1665934815_n.jpg


1511187_714285545278254_83903461_n.jpg

1779346_714285555278253_510698952_n.jpg


1743716_714285618611580_380282068_n.jpg


1888703_714285221944953_1001915372_n.jpg


1656361_714285448611597_1202234155_n.jpg


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que penso que se vai passar neste episódio:   http://i.imgur.com/bCzNZql.jpg   Literalmente óbvio

Caramba Gustavo, é impressionante como você tem resposta para tudo, hein... tenta deixar a discussão fluir um pouco, é como se você sempre quisesse pôr um ponto final em qualquer assunto, sempre pende

Gustavo e LF Rocks, só para explicar meu ponto de vista... Quando escrevo:   "ISSO FOI ILUSTRATIVO",   Estou encerrando a discussão pois já estou afirmando algo, não dou a perceber que estou disposto

O episódio já me conquistou pelo sangue! hahahaha

 

Brincadeira. LF como sempre exagerando ( [/)]) sobre o traço do Hoshino. Pra mim está a mesma coisa dos anteriores, bocas tortas e olhos vesgos. Espero que ele compense a deficiência no traço, dando uma boa animação para esse confronto entre o Touro Dourado e o portador da Tenjinsoseiken.

 

Estou MUITO curioso para ver como esse combate se desenrolará. Espero que o episódio corresponda à expectativa monstruosa que se está criando para ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Europa vai enfiar ideias erradas na cabeça daquela mulher. Já que ela é puro mal é fácil manipulá-la com mais mal. Começo a pensar quem vai dar o golpe de misericórdia não vai ser o Seiya nem o Deus do Tempo, mas ela...

Pobre Titan...vai ser fatiado pela pessoa na qual se apaixonou...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. O Harbinger é foda

2. Uma pena que ele vai morrer =/

3. O ouro da armadura do Harbinger parece diferente da armadura do Seiya

4. A propósito a armadura do Seiya ta cada vez mais simplória e sem detalhes, acho que estão fazendo de propósito para quando ele ganhar "a nova" contrastar melhor

5. Aquela sombra se curvando a Pallas é o Europa né?

6. Nada do Hyoga + Shun vs Miller?

7. Apenas Kouga e Subaru dos Bronzeados com fala? Deve ser algo "Vamos Subaru, vamos chegar até Athena. Sim Kouga, vamos!"

8. Se o Harbinger morrer o Titan ganha a armadura de Athena? Putz que aposta em...

Editado por El Pancho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu falei do traço e animação em geral, não das bocas, porque estas são marca do Hoshino, por piores que sejam ele acha que são dignas de serem suas marcas registradas.

 

O Titan e o Harbinger apareceram bem desenhados em todas as cenas do preview. Até o Europa está mais decente dessa vez, assim como a Pallas.

 

Se o episódio for feito inteiro assim, as bocas e olhos não me incomodam tanto.

 

E não acho que o Europa esteja enfiando idéias ruins na cabeça dela, e sim dizendo a ela o que irá acontecer se o plano deles der certo. Não por acaso ela está com cara de atônita pelo que ouve.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Harbinger mesmo para apostar a ARMADURA DE ATENA em um duelo contra um dos QUATRO GRANDES!! Ha Ha Ha

E acrescentando, ele só fez essa aposta porque o Titan tinha-o deixado de lado, pois queria enfrentar só o Seiya. Ou seja, ele usou sua lábia para convencer o Primário a enfrentá-lo, apostando um artefato de suma importância para a Deusa Atena.

 

Harbinger de Touro acaba se consolidando como um dos melhores personagens do Ômega, na minha opinião, após fazer essa aposta tão arriscada. haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Harbinger mesmo para apostar a ARMADURA DE ATENA em um duelo contra um dos QUATRO GRANDES!! Ha Ha Ha

 

 

Mas ele já tá morto por dentro, é como o Kanon do clássico, não tem nada a perder, se morrer, morre feliz.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Harbinger de Touro acaba se consolidando como um dos melhores personagens do Ômega, na minha opinião, após fazer essa aposta tão arriscada. haha

 

Pois é né, achava que ele não passava da primeira temporada ou no primeiro arco da segunda temporada...

 

Agora em questão a aposta que ele fez de entregar a Armadura de Athena à Titan caso ele perdesse é um risco enorme, porém ele sabe que o Seiya lutaria para tê-la de volta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pois é né, achava que ele não passava da primeira temporada ou no primeiro arco da segunda temporada...

 

Agora em questão a aposta que ele fez de entregar a Armadura de Athena à Titan caso ele perdesse é um risco enorme, porém ele sabe que o Seiya lutaria para tê-la de volta.

Eu acredito que ele fez essa aposta com o Titan só porque o Primário tinha recusado enfrentá-lo e estava focado no Lendário Cavaleiro de Sagitário. Aí pra poder "chamar a atenção" de seu oponente, ele fez essa aposta ultra arriscada para poder enfrentar o servo de Pallas.

 

No caso, acredito que, ou ele morre, ou fica gravemente ferido e Seiya toma as rédeas da situação, enfrentando Titan cara a cara no estilo Clássico mesmo, um contra um.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio 90: Abridged series

 

Harbinger (a bater à porta que leva à sala do trono) : Iuuuuuuuh matanças obrigatórias, estou a respeitar a vossa privacidade ao bater à porta mas o meu direito como bonzinho desta treta de fita leva-me que eu entre na mesma!! (paródia de um episódio de fadas padrinhos)

BOOOOOOOM (era uma vez uma porta)

Titan: Onde se enfiou o Seiya?

Harbinger: Ah a última carne fresca do quarteto de vilões! Bora lutar!

Titan: Não vejo o Seiya.

Harbinger: EI TOSCO TÁS A OUVIR?

Titan: EI SEIYA APARECE LOGO!!

Harbinger: EU SOU O TEU OPONENTE SEU IDIOTA!!!!

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu não queria ver era que o Harbinger se mate ou se sacrifique pelo Seiya, ninguém merece Hasgard 2.0, vão matar o personagem.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Harbinger no fundo é um molecão, um aventureiro, que gosta de desafios e de ouvir ossos quebrando haha.

 

E no fundo ele deve se sentir péssimo por não ter podido fazer nada contra Hyperion e ter tido que fugir junto com Athena enquanto os outros três dourados morreram, incluindo Shiryu que lhe encomendou a proteção de Athena, tal qual Aiolos fez aos bronzeboys no clássico.

 

Como um autêntico cavaleiro com o orgulho ferido e com a herança daqueles que confiaram nele, ele não ia se permitir ficar de escanteio. Ao colocar a armadura de Athena como prêmio, ele está praticamente gritando aos ventos que dará a vida por ela, bem diferente do discurso debochado que tinha quando recebeu a encomenda de cuidar da armadura.

 

Mais do que colocar a armadura como prêmio, ele está colocando o orgulho, a reputação e a vida dele como prêmio. Enfim mostrará que aceitou ser um cavaleiro de Athena e se morrer, com certeza deve ter uma linda cena confiando ao Seiya a proteção de Athena e sua armadura.

 

Já até imagino ele caido com Seiya o segurando e ele soltando algo do tipo:

 

Harbinger: "não chore por mim, isso é ridiculo, e não somos amigos... Acho que não consegui no final das contas proteger Athena... haha, eu bem que avisei pra essa deusa que ela havia perdido o juizo ao ter confiado essa armadura a mim.."

Seiya: Aguenta firme, Harbinger

Harbinger: Acho que é o fim da linha pra mim... mas quer saber... gostei desse lance de proteger Athena e os sonhos dos antepassados. Enfim descobri algo mais legal do que quebrar ossos..." *ultimo suspiro, morrendo com um sorriso no rosto...

Seiya: "Você foi um verdadeiro cavaleiro de Athena, Harbinger... Um grande cavaleiro"... *chorando

Titan: "um valoroso guerreiro, mas ingênuo demais por achar que poderia se igualar a mim, um dos Grandes..."

Seiya: "Titan, a morte de Harbinger não será em vão. Serei seu oponente, vingando e herdando a coragem e a valentia de Harbinger, e lutando por Athena"

Titan: Ao fim, era a batalha que eu realmente aguardava, Seiya de Sagitário. Darei tudo de mim nesta batalha, lutando por Pallas"

Editado por LF Rocks!!!
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Harbinger no fundo é um molecão, um aventureiro, que gosta de desafios e de ouvir ossos quebrando haha.

 

E no fundo ele deve se sentir péssimo por não ter podido fazer nada contra Hyperion e ter tido que fugir junto com Athena enquanto os outros três dourados morreram, incluindo Shiryu que lhe encomendou a proteção de Athena, tal qual Aiolos fez aos bronzeboys no clássico.

 

Como um autêntico cavaleiro com o orgulho ferido e com a herança daqueles que confiaram nele, ele não ia se permitir ficar de escanteio. Ao colocar a armadura de Athena como prêmio, ele está praticamente gritando aos ventos que dará a vida por ela, bem diferente do discurso debochado que tinha quando recebeu a encomenda de cuidar da armadura.

 

Mais do que colocar a armadura como prêmio, ele está colocando o orgulho, a reputação e a vida dele como prêmio. Enfim mostrará que aceitou ser um cavaleiro de Athena e se morrer, com certeza deve ter uma linda cena confiando ao Seiya a proteção de Athena e sua armadura.

 

Já até imagino ele caido com Seiya o segurando e ele soltando algo do tipo:

 

Harbinger: "não chore por mim, isso é ridiculo, e não somos amigos... Acho que não consegui no final das contas proteger Athena... haha, eu bem que avisei pra essa deusa que ela havia perdido o juizo ao ter confiado essa armadura a mim.."

Seiya: Aguenta firme, Harbinger

Harbinger: Acho que é o fim da linha pra mim... mas quer saber... gostei desse lance de proteger Athena e os sonhos dos antepassados. Enfim descobri algo mais legal do que quebrar ossos..." *ultimo suspiro, morrendo com um sorriso no rosto...

Seiya: "Você foi um verdadeiro cavaleiro de Athena, Harbinger... Um grande cavaleiro"... *chorando

Titan: "um valoroso guerreiro, mas ingênuo demais por achar que poderia se igualar a mim, um dos Grandes..."

Seiya: "Titan, a morte de Harbinger não será em vão. Serei seu oponente, vingando e herdando a coragem e a valentia de Harbinger, e lutando por Athena"

Titan: Ao fim, era a batalha que eu realmente aguardava, Seiya de Sagitário. Darei tudo de mim nesta batalha, lutando por Pallas"

 

LF Rocks para roteirista o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente o LF resolveu começar uma fanfic! rs

Enfim, bem provável mesmo que as coisas tomem este rumo. É o mais previsível, pelo menos. Mas este diálogo esta muito esticado para pertencer a Omega, não acha?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente o LF resolveu começar uma fanfic! rs

 

Enfim, bem provável mesmo que as coisas tomem este rumo. É o mais previsível, pelo menos. Mas este diálogo esta muito esticado para pertencer a Omega, não acha?

 

Que nada, os díalogos no momento da morte do Genbu e na morte dos 3 dourados do 87 foi até maior haha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Acho que quem escrever o roteiro mesmo nem pensou em toda essa profundidade na personalidade do Harbinger :P

Eu tenho certeza absoluta disso. É um personagem carismático, mas é raso como um pires.

 

Resumo de Harbinger segundo o que o anime mostra: um cavaleiro seguindo o típico estereótipo "muita força bruta, cérebro pequeno." Seu background é construído sob um curto flashback com uma historinha random chavão de animes. Vivia para ouvir ossos quebrando, o que ficava bem claro com 95% de suas frases. Recebeu a armadura de Atena e se tornou seu portador e guardião, sem ter apresentado motivo algum que justificasse isso. "Ah, Atena acreditava em seu potencial". Isso sinceramente é convincente o suficiente para vocês? Enfim, ai ele continua falando sobre não estar nem ai pra nada e sobre querer ouvir ossos quebrando. Não se envolve em nenhuma luta significativa. Suas cenas aleatórias são tidas pelos fãs como uma engenhosa "construção de personagem". Depois de ver um monte de gente morrendo e de se sentir inútil, se suicidará por Atena. Fim.

 

O resto além disso são floreios criados por quem quer muito ver tais floreios.

 

Numa boa, mas quem considera um personagem desse "bem desenvolvido", está precisando urgentemente assistir/ler outras coisas, porque o parâmetro está desregulado.

 

EDIT: apenas para fechar isso de forma clara: como eu disse inicialmente, o acho um personagem carismático. Queria muito vê-lo enfrentando o Miller por conta das características de ambos, mas acho que sairá coisa boa de seu embate com Titan também. Só não vamos forçar a amizade e querer torná-lo um personagem bem construído, cheio de características complexas e sei lá o que.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ao menos ele vai enfrentar o Titan, um outro personagem com personalidade excelente. Ao menos não vai ser saco de pancada à toa como aconteceu com os breves escorregões com os outros primários. Embora neste caso, é o Titan quem tem motivos bem mais nobres uma vez que por muito carismático o Harbinger talvez seja (essa coisa do tipo grande de músculos = cérebro pequeno é o que também vejo nele) ele foi um quanto, permitem que eu diga, estúpido por apostar a armadura da Atena só para ter o recreio que ele quer.

 

Harbinger é um pouco como os três primários, tem uma grande potencialidade mas foi totalmente deixado de lado.

 

Ok a culpa também foi do Titan por se fazer de "sou demasiado bom para ti". Esse aqui às vezes também é meio complicado de compreender, de todas as pessoas, não esperava que ele o subestimasse. Oh peloarmordedeus Titan, não aprendestes nada com os erros dos teus colegas, lol

 

Mas por causa disso acredito tanto como vocês que o toureiro vai dar o berro nesse mesmo episódio. Contudo, pessoalmente, estou mais intrigada em saber o que o Europa está a tramar.

 

Já agora, será que os resumos dos próximos 3-4 episódios vão sair esta semana?

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem acredito que seja o Europa quem esteja "a tramar" neste episódio. Afinal isso ele já está desde o inicio de sua participação na temporada.

 

Nessa cena eu acredito que ele apenas esteja deixando a Pallas ciente de seu destino e de que ela não é capaz de engana-lo.

 

Algo do tipo

 

Europa: "Oh, minha venerada e querida deusa Pallinhas..."

Pallas: "O que faz aqui, Europa?"

Europa: "Como seu fiel serviçal, vim até aqui para entreter-lhe nestes últimos momentos..."

Pallas: "Não se preocupe comigo. Está tudo sob controle e logo tudo acabará quando enfim me juntar a minha querida Athena Onesama"

Europa: "Pobrezinha de minha Deusa Pallinhas, pobrezinhaaaaaa. Apesar de ter crescido e se tornado ainda mais bela, ardilosa e formosa, mantém todavia em seu interior a ingenuidade de uma criança..."

Pallas: "Como é???"

Europa: *rapidamente indo para trás de Pallas e coxixando em seu ouvido "Minha venerada Deusa Pallinhas... Acreditou mesmo que de manipulada, passou a ser manipuladora... Não se engane, pois aquele que está por vir sabe exatamente o que está planejando, hihihi. O destino da senhorita já está traçado, e jamais serias capaz de enganar aquela pessoa... Até mesmo o que planejas em segredo faz parte dos planos de quem está por trás desta guerra, hihihi."

Pallas *arrega-la os olhos de pavor

Europa: "Mas não se culpe, oh minha adorada Deusa... Ao menos enfim realizarás o seu sonho de ter sua Onesama dando-lhe a exclusiva atenção que sempre sonhastes... E é bom que aproveites, hahaha" *desaparece, enquanto Pallas fica imovel com cara de quem foi descoberta e não sabe o que fazer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem acredito que seja o Europa quem esteja "a tramar" neste episódio. Afinal isso ele já está desde o inicio de sua participação na temporada.

 

Nessa cena eu acredito que ele apenas esteja deixando a Pallas ciente de seu destino e de que ela não é capaz de engana-lo.

 

Algo do tipo

 

Europa: "Oh, minha venerada e querida deusa Pallinhas..."

Pallas: "O que faz aqui, Europa?"

Europa: "Como seu fiel serviçal, vim até aqui para entreter-lhe nestes últimos momentos..."

Pallas: "Não se preocupe comigo. Está tudo sob controle e logo tudo acabará quando enfim me juntar a minha querida Athena Onesama"

Europa: "Pobrezinha de minha Deusa Pallinhas, pobrezinhaaaaaa. Apesar de ter crescido e se tornado ainda mais bela, ardilosa e formosa, mantém todavia em seu interior a ingenuidade de uma criança..."

Pallas: "Como é???"

Europa: *rapidamente indo para trás de Pallas e coxixando em seu ouvido "Minha venerada Deusa Pallinhas... Acreditou mesmo que de manipulada, passou a ser manipuladora... Não se engane, pois aquele que está por vir sabe exatamente o que está planejando, hihihi. O destino da senhorita já está traçado, e jamais serias capaz de enganar aquela pessoa... Até mesmo o que planejas em segredo faz parte dos planos de quem está por trás desta guerra, hihihi."

Pallas *arrega-la os olhos de pavor

Europa: "Mas não se culpe, oh minha adorada Deusa... Ao menos enfim realizarás o seu sonho de ter sua Onesama dando-lhe a exclusiva atenção que sempre sonhastes... E é bom que aproveites, hahaha" *desaparece, enquanto Pallas fica imovel com cara de quem foi descoberta e não sabe o que fazer.

 

Eu quero que tenhas razão!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza absoluta disso. É um personagem carismático,

 

Recebeu a armadura de Atena e se tornou seu portador e guardião, sem ter apresentado motivo algum que justificasse isso. "Ah, Atena acreditava em seu potencial". Isso sinceramente é convincente o suficiente para vocês?

 

Pra mim é convincente porque Athena sempre procurou confiar em seus cavaleiros, acreditar no potencial deles e traze-los para seu lado, mesmo sem ter qualquer indício de que a confiança seria correspondida. Foi exatamente o que aprendeu de Mitsumasa Kido quando foi procura-lo desesperada no Planetário porque não conseguia ser obedecida pelos cavaleiros de bronze. É exatamente a mesma coisa que ela enfrentou diante de Harbinger e Fudou, e praticou a mesma lição que aprendeu quando ainda era uma garotinha se descobrindo Deusa.

 

Além do mais, no preview o narrador pergunta "qual será o motivo pelo qual a Deusa confiou justo a ele o seu destino", o que indica que Athena provavelmente dirá oficialmente e com todas as letras porque decidiu confiar sua armadura a alguém que afirmava não apoia-la nem lutar por ela, para mitigar qualquer dúvida que alguém ainda tenha quanto os motivos de Athena pra isso. Pra mim já ficou claro desde o episódio 73, mas para aqueles que precisam de exercitar seu lado São Tomé, é provavel que possam faze-lo no próximo episódio haha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que ficou nítido o motivo e tudo mais. Quando eu disse "isso é convincente para vocês?" não foi por eu duvidar do motivo. Foi querendo dizer que o motivo é SÓ isso, e não TUDO isso.

Vi alguns posts dando um ar já quase que de complexidade ao personagem, como se viesse em um franco desenvolvimento, e na verdade seu "desenvolvimento" se resume a estas linhas ai do meu outro post.

O personagem é carismático e sua batalha contra o Titan deve ser interessante. Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...