Ir para conteúdo

[EncontroCDZ] Saint Seiya - Legend Of Sanctuary - São Paulo


Posts Recomendados

Que isso, a copa acaba com o trabalho em muitos lugares não sendo no BR, imagina aqui, que por atrasos, mau gerenciamento de recursos publicos (pra não falar outras coisas) ainda é capaz de feriado ser decretado pra amenizar os problemas?

 

Cinema deve perder bastante sim público pq da copa. Somente os que não curtem NADA de futebol e do clima de vários países reunidos por 30 dias que vão achar que nada está diferente.

 

A data é ruim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É sério que o filme vai estrear em Junho ? Eu acho uma falta de planejamento da equipe da TOEI, as pessoas não vão ao cinema enquanto rolar copa do mundo, ainda mais pra ver filme baseado numa obra d

Um número reduzido de pessoas, tanto aqui quanto no Japão.     Eu torço MUITO pra esse filme virar um sucesso e que não vire um fiasco nas bilheterias como foi o Prólogo.

Eu não. Futebol me dá sono. Só acompanho quando tô com a galera tomando cerveja. Mas deixo de lado para assistir CDZ, com certeza.   Eu acho que Julho, na final, foi estratégico. Explico: Poucos (ou n

Muita gente que poderia ir ver o filme em seu tempo livre vai preferir ver algum jogo da copa... Dessa forma, pode acabar afetando a bilheteria do filme sim. Por via das dúvidas, o mais sensato seria estrear o filme na sexta feira antes do domingo da final da Copa. Além disso, se houver toda a onda de manifestações que houve na copa das confederações, vai ser pior ainda pro filme, já que muita gente vai estar focada nisso e nem vai pensar em ir no cinema.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso, a copa acaba com o trabalho em muitos lugares não sendo no BR, imagina aqui, que por atrasos, mau gerenciamento de recursos publicos (pra não falar outras coisas) ainda é capaz de feriado ser decretado pra amenizar os problemas?

 

Cinema deve perder bastante sim público pq da copa. Somente os que não curtem NADA de futebol e do clima de vários países reunidos por 30 dias que vão achar que nada está diferente.

 

A data é ruim.

 

Vai ser assim mesmo. Cada vez que tiver um jogo na cidade, será feriado. SP terá 6 feriados durante a Copa. RJ se não me engano 6 ou 7, BH também e assim vai. Mascarando os problemas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idéia é genial e se eu não estivesse com uma viagem programada para o final do ano para o exterior, eu faria um esforço para ir até SP assistir o filme na estréia. Como o Bizzy já ressaltou os custos de uma passagem só de ida de Fortal para Sampa é um bocado caro e estou economizando o máximo possível. Mas quem sabe, dependendo da data de lançamento e se eu tiver umas milhas extras existe possibilidade de ir.

 

Que isso, a copa acaba com o trabalho em muitos lugares não sendo no BR, imagina aqui, que por atrasos, mau gerenciamento de recursos publicos (pra não falar outras coisas) ainda é capaz de feriado ser decretado pra amenizar os problemas?

 

Cinema deve perder bastante sim público pq da copa. Somente os que não curtem NADA de futebol e do clima de vários países reunidos por 30 dias que vão achar que nada está diferente.

 

A data é ruim.

 

Assino embaixo.

 

Copa é copa e o evento vai sugar o público de qualquer outra atração que estiver programada para estrear em alguma data próxima (Seja antes, durante e depois).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

http://lh5.ggpht.com/-1pH8fLiTtbw/S8zW9ZQbwcI/AAAAAAAAAcs/U8RHfBTU_Dw/topico%252520que%252520renasce.jpg

 

Com certeza o trailler do filme empolgou ainda mais a maioria do pessoal! E aí? Vamos ver essa porra juntos sim ou com certeza? Falta pouco menos de quatro meses. O ideal é comprar a passagem antecipada, apesar de não ter ainda data exata de estréia no Brasil bom que se preparem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha mãe ainda acha que vocês são estupradores vendedores de orgãos... -_-

 

Mas assim, caso tudo dê certo, eu vou junto com o Galaxian. Haha espero que saia tudo conforme o planejado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 meses depois...

Galera, tá chegando! Vamu agitar por aqui?

 

Quem vai?

 

Onde iremos assistir?

 

Que horas?

 

Onde nos encontraremos?

 

Vamos começar a agitar e a combinar o encontro!

 

 

Renascendo com o tópico!

 

http://www.anime4all.net46.net/blog/wp-content/uploads/2009/10/ikki109.jpg

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu irei. Pelo grupo do Whatsapp, fechamos dia 13 (sábado), para ninguém ter problema com horário de sair do trabalho, trânsito, etc.

Quanto a local, não definimos ainda.

E eu impus uma condição de que tem que rolar um Outback depois, totalmente sem democracia. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do dia e horário, topo!

O dia será 13/09 (sábado). O horário só vamos definir quando divulgarem as sessões, mas imagino que não deva fugir muito de algo em torno das 19 hs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

E ae galera,

 

Como estão o papo de vcs no grupo do Whats?

 

Já decidiram o horário e onde vamos ver o filme?

 

E quem vai?

 

Vamos começar a agitar que semana que vem já está quase ai! /vidao

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera,

 

Como estão o papo de vcs no grupo do Whats?

 

Já decidiram o horário e onde vamos ver o filme?

 

E quem vai?

 

Vamos começar a agitar que semana que vem já está quase ai! /vidao

Nada definido ainda fora o dia, Digo. -_-

 

Perguntei agora lá no grupo e parece que ainda não liberaram a compra de ingressos. Provavelmente seja só durante a próxima semana, mesmo.

 

Eu acharia legal se fosse no Center 3 da Paulista mesmo. O lugar não é lá essas coisas mas ao menos é bem acessível e centralizado.

 

EDIT: Foi só falar...

 

A Lenda do Santuário: PlayArte inicia pré-venda de ingressos para o novo filme!

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do center 3 é que nao tem lugar reservado na compra do ingresso. Seria legal se tivessemos a garantia de nao ficarmos espalhados na sala, pra ficarmos la como a turma do fundão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do center 3 é que nao tem lugar reservado na compra do ingresso. Seria legal se tivessemos a garantia de nao ficarmos espalhados na sala, pra ficarmos la como a turma do fundão.

Ah, não deve ser essa luta toda, eu acho. Se chegarmos com uma hora de antecedência já deve ser mais que o suficiente. O filme já terá estreado dois dias antes, e são quatro sessões por dia.

 

Mas é só uma sugestão. Havendo outras opções, de boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o bizzyderyck, acredito que chegando com pelo menos 1 hora de antecedência conseguimos um bom lugar para que todos possamos ficar juntos. O filme já terá estreado, além de achar que a sessão das 19:00 será a mais cheia.

 

Por mim esta fechado no center 3, mas caso escolham outro lugar, só avisar ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...