Ir para conteúdo

[EncontroCDZ] Saint Seiya - Legend Of Sanctuary - São Paulo


Posts Recomendados

logo.jpg

E aí galera, beleza?

Estava conversando com alguns membros do fórum (alguns que, inclusive, 'confirmaram' a participação) e tivemos a ideia de fazer um encontro em São Paulo para assistirmos o filme em CG quando estrear aqui (rumores que simultâneo com o Brasil) no primeiro final de semana. A ideia é promover um encontro da galera e assistirmos juntos o filme. A ideia de São Paulo é por que pelo menos aqui é confirmado que vai passar, né? Além da maioria morar por aqui. (Além de ter pessoas em estados/cidades próximos que facilitaria vir).

Não há confirmação de nada ainda como datas e tals. Mas rumores (digo pelo que leio por aí deve ser pós-copa), ou entre Junho/Julho/ Agosto. Então tem bastante tempo para se programar. Se for pra IMAX obviamente iremos de IMAX. XD

É isso. Já postando antes pra galera se programar. Espero que muitos compareçam. u.u E é isso.


Beijos /love

Edit: Dia de estréia no Japão 21 de Junho! Se for simultâneo vai cair num SÁBADO aqui!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É sério que o filme vai estrear em Junho ? Eu acho uma falta de planejamento da equipe da TOEI, as pessoas não vão ao cinema enquanto rolar copa do mundo, ainda mais pra ver filme baseado numa obra d

Um número reduzido de pessoas, tanto aqui quanto no Japão.     Eu torço MUITO pra esse filme virar um sucesso e que não vire um fiasco nas bilheterias como foi o Prólogo.

Eu não. Futebol me dá sono. Só acompanho quando tô com a galera tomando cerveja. Mas deixo de lado para assistir CDZ, com certeza.   Eu acho que Julho, na final, foi estratégico. Explico: Poucos (ou n

Pretendo ir. Como moro em Fortaleza, dependo de divulgarem com certa antecedência a data, assim eu não terei que pagar um absurdo, e posso me programar com relação ao trabalho também. Mas a intenção é ir!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase 70 visualizações = 1 post. Povo nem pra dar opinião.

 

Estou aqui pra confirmar minha participação /evil hsausahuh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ir muito, poderíamos mandar confeccionar umas camisas, pra nós mesmos nos identificarmos na hora e formar um grupo bom pra sessão rsrsrs.

 

Massss dependo muito da divulgação da data de estreia pra me programar pelo mesmo motivo que o Renato disse aí em cima.

 

sei que mt gente quer ir, então postem ai!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tudo correr bem e me programar, acho que rola de ir. Se bobear, até desço de carro daqui de bh, nem é longe assim. Hehe

Farei o possível para comparecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou se rolar um beijo triplo: WAN, Mark e o Sonsin.

 

Hahahahaha! Essas coisas a gente deixa off. /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois podem me incluir nesse beijo triplo!!! Estou dentro! Moro em Brasília, mas rola de ir sim. Só podia marcar em um sábado, pq da pra galera que nao mora perto fazer o 'bate e volta'. Eu mesmo pretendo ir numa sexta a noite e voltar no domingo, isso, claro, se o encontro ocorrer no fim de semana. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto. Os três admins na saliência no filme em CG /sex

 

Hahahaha Grande Deba vai ser muito legal te conhecer *O* A ideia é num sábado mesmo. Mais fácil pra todo mundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já previa, minha mãe obviamente negou meu pedido de ir. Novidade né... Mas enfim.

 

Ela disse que vai pensar e se for o caso, """"""talvez"""""" ela vá junto comigo até SP para que eu possa assistir o filme.

 

Enquanto isso, estou na indecisão. Mas a chance de ir é de no máximo, 30%. E tô falando sério.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só marcar que eu vou. Digo, vamos na estreia ne?

 

Geralmente estréia é na sexta, então iriamos no sábado \o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ai o proprio forum estaria recheado de spoilers.

 

Mas até aí, paciência. A ideia é vir bastante gente de 'fora' de Sampa. Não tem como ser no dia da estréia em dia de semana.

Eu mesmo vou tentar segurar a ansiedade e ver o quanto menos possível até lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até estaria interessado em ir, mas moro na Bahia e fica meio longe, fora que, a depender da época, eu estaria em pleno processo de conclusão de minha segunda graduação.

 

Mas o determinante mesmo é que aqui em Salvador tem uma fan-base boa de SS, inclusive boa parte de meus amigos gosta, embora eles não sejam tão ligados como o pessoal aqui do fórum, mas os próprios vão querer minha presença.

 

 

Vamos ver ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...