Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 89 - Desperte! Definitivo Omega!!!!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2014/01/89.jpg

Sinopse: Subaru tem seu tempo roubado pela técnica Chrono Catastrophe de Hyperion. Com o objetivo de desfazer o efeito da técnica sobre Subaru, todos juntos se erguem e lutam desesperadamente na tentativa de derrotar Hyperion. Enquanto isso, a alma de Subaru se encontra com um misterioso homem no mundo espiritual. Subaru questiona se ele é humano. Ao mesmo tempo, Kouga com valentia desafia Hyperion, mas é absurdamente óbvio o abismo que difere suas capacidades das dele. O ataque a Hyperion termina quebrando em pedaços as sagradas armaduras dos jovens cavaleiros!
Equipe do episódio:
Roteiro: Isao Murayama
Diretor Geral: Yukio KaiSawa
Diretor de Animação: Yabumoto Yosuke
Storyboard: Shibata Satoshi:
Personagens confirmados:
Kouga, Soma, Yuna, Ryuho, Haruto, Eden, Subaru, Athena e Hyperion
Preview do episódio:
Imagens do episódio:
http://sva.2chan.net/dec/18/src/1390687068353.jpg
http://svc.2chan.net/dec/18/src/1390687070152.jpg
http://svf.2chan.net/dec/18/src/1390687073144.jpg
http://svf.2chan.net/dec/18/src/1390687087632.jpg
http://svc.2chan.net/dec/18/src/1390687140889.jpg
Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Carnaval chegou cedo para os Cavaleiros do Zodíaco. Quando comentei sobre o episódio 87, eu fiz comparações com um momento semelhante da série clássica. Pretendo fazer o mesmo aqui. A verdade

Isso de que os deuses romanos eram os mesmo dos gregos é o maior mito de todos. Como o NeonZ disse, os povos que formavam o que chamamos de romanos (etruscos principalmente) já tinham deuses. A identi

Isso não é exatamente verdade. Os deuses romanos, em geral, originaram-se separadamente dos deuses gregos. Entretanto, os romanos e gregos tinham a prática de "equiparar" deuses de culturas distintas,

Chrono Catastrophe então é uma técnica do Hyperion? Imaginei que fosse uma espécie de estágio que ligaria Subaru à Saturno diretamente.

 

Hmm... O diretor de animação é bom, fez o episódio 79 que foi um dos melhores dessa temporada e o 61.. Ele mistura um traço mais robusto, com um bem movimentado, gosto bastante.

 

Em contrapartida, também gostei das Armaduras serem destruídas. Não que fosse uma crítica, até porque elas foram renovadas pelo Kiki e se tornaram incrivelmente mais poderosas, mas tava fazendo falta mesmo os Cavaleiros de Bronze ficarem entre a vida e a morte.

 

Tem tudo pra ser um bom episódio, só espero não me decepcionar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa a dizer:

 

Só mais um episódio antes de Attack on Titan.

 

Eu ficava feliz se não fosse ilustrado por aquele estúpido das bocas tortas e olhos dilatados. Por favor que os proximos epis não o includam.

 

 

O pior é que existe sim a possibilidade dele dar as caras. Afinal, se o esquema de revezamento continuar como sempre foi, dele aparecendo sempre de 8 em 8 episódios, ele ainda deve voltar. Mas se ele ficar longe dos dois últimos episódios eu já me dou por satisfeito.

 

Melhor ele e o Hoshino voltando no 90 e 91 do que eles demorarem pra voltar e ficarem com os dois últimos. Rola suicidio coletivo se isso ocorrer, e eu jamais perdoaria os produtores de Omega por deixarem tal atrocidade rolar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O pior é que existe sim a possibilidade dele dar as caras. Afinal, se o esquema de revezamento continuar como sempre foi, dele aparecendo sempre de 8 em 8 episódios, ele ainda deve voltar. Mas se ele ficar longe dos dois últimos episódios eu já me dou por satisfeito.

 

Melhor ele e o Hoshino voltando no 90 e 91 do que eles demorarem pra voltar e ficarem com os dois últimos. Rola suicidio coletivo se isso ocorrer, e eu jamais perdoaria os produtores de Omega por deixarem tal atrocidade rolar.

 

Ficarem dois toscos nos episódios focados no Titan? Nãããããããããooooooo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ficarem dois toscos nos episódios focados no Titan? Nãããããããããooooooo

 

Não seja egocêntrica, pense no bem maior rs.

 

Mil vezes o Titan sendo desenhado com cabeça torta e com animação nula do que os episódios que vem depois. Não quero Pallas vs Athena e Kouga vs Saturno / Cronos nas mãos desses dos miseraveis nem de brincadeira.

 

E não pense que não me importo com o Titan, afinal serão os episódios em que provavelmente Harbinger e Seiya brilharão. Mas entre escolher entre ver Seiya vs Titan bem animado e escolher por exemplo Pallas vs Athena, com Athena finalmente lutando DE VERDADE como jamais aconteceu na Franquia (nem venham me falar de Hades, porque aquilo não foi uma luta, e na batalha contra Marte ela enfrentou o poder de Abzu e os 4 Imperadores, mas não batalhou como aparentemente fará com Pallas), eu fico com Athena VS Pallas. E Kouga vs Titan TEM que ser bem animado, não é uma opção, afinal é o final da temporada, e pode até ser o FINAL DE OMEGA.

 

Então, se para isso tiver que ver Seiya vs Titan totalmente feitos por Hoshino e Yashima, para não ve-los mais tarde, então que assim seja. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, não teve um erro na sinopse não, LF? Porque a técnica que o Hyperion usa para roubar o tempo do Subaru é o Chrono Destruction, que foi a mesma técnica que Aegir utilizou para roubar o tempo do pessoal em seu ataque à Palaestra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, não teve um erro na sinopse não, LF? Porque a técnica que o Hyperion usa para roubar o tempo do Subaru é o Chrono Destruction, que foi a mesma técnica que Aegir utilizou para roubar o tempo do pessoal em seu ataque à Palaestra.

Se bem me lembro, nos spoilers da NewType utilizavam o nome da técnica como "Chrono Catastrophe" mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bem me lembro, nos spoilers da NewType utilizavam o nome da técnica como "Chrono Catastrophe" mesmo.

Sim, estavam nos spoilers. E como foi reforçado na sinopse, eu estranhei quando vi a segunda parte do episódio e me deparei com Hyperion usando o Chrono Destruction, enquanto que em outras fontes eram citado outra técnica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não seja egocêntrica, pense no bem maior rs.

 

Mil vezes o Titan sendo desenhado com cabeça torta e com animação nula do que os episódios que vem depois. Não quero Pallas vs Athena e Kouga vs Saturno / Cronos nas mãos desses dos miseraveis nem de brincadeira.

 

E não pense que não me importo com o Titan, afinal serão os episódios em que provavelmente Harbinger e Seiya brilharão. Mas entre escolher entre ver Seiya vs Titan bem animado e escolher por exemplo Pallas vs Athena, com Athena finalmente lutando DE VERDADE como jamais aconteceu na Franquia (nem venham me falar de Hades, porque aquilo não foi uma luta, e na batalha contra Marte ela enfrentou o poder de Abzu e os 4 Imperadores, mas não batalhou como aparentemente fará com Pallas), eu fico com Athena VS Pallas. E Kouga vs Titan TEM que ser bem animado, não é uma opção, afinal é o final da temporada, e pode até ser o FINAL DE OMEGA.

 

Então, se para isso tiver que ver Seiya vs Titan totalmente feitos por Hoshino e Yashima, para não ve-los mais tarde, então que assim seja. /evil

 

Como é que posso pensar no melhor se é provável que ele morra os primeiros dois episodios?????

Sim tou a ser pessimista mas que diabos posso eu ser quando o personagem que eu gosto mais é um vilão com o pé na cova? Ele pode ser o vilão que mais mudou e destacou durante a temporada mas o pior lhe pode acontecer rapidamente. Por isso gostava que pelos menos 1 episódio em que ele ainda respira não se desses dois ilustradores palermas. Isso é egocêntrico??? Olha que muita gente gosta dele e espera ansiosamente da luta entre ele e o Seiya.

Pois, é fácil falar quando se gosta de um personagem com mais probabilidades de viver mais. Quem me dera gostar do Kouga ou do Seiya, ou outro sujeito qualquer que possa sobreviver mas sou assim, ó, nada feito.

 

Kouga VS Titan, ha. Achas que ele vai estar vivo pra isso? Eu cá não acho. Saturno vai matá-lo antes disso. Titan VS Seiya é o unico confronto que acredito que vai acontecer. E tal se o Hyperion escapar ao enredo mais uma vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu errei na digitação, quiz dizer Kouga vs Saturno / Cronos, e digitei "Kouga vs Titan" kkkk

 

Ok, não teve um erro na sinopse não, LF? Porque a técnica que o Hyperion usa para roubar o tempo do Subaru é o Chrono Destruction, que foi a mesma técnica que Aegir utilizou para roubar o tempo do pessoal em seu ataque à Palaestra.

 

A Sinopse diz que a técnica se chama Crono Catastrophe, está bem claro lá.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas imagens e a preview desse episódio parece que teremos coisa boa pela frente!

 

Traço esta bonito e a animação satisfatório, espero que tudo isso se confirme, quero muito ver Saturno bem animado *_*

 

Mas já estou com saudade da Pallas como antagonista /sono

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo o preview, fico imaginando como seria diferente se o episódio final da Gallia fosse animado/feito por um diretor competente. Teríamos um combate bem melhor elaborado como talvez esse dos Bronzeados vs Hyperion seja, teríamos um despertar do novo nível Cósmico dos garotos feito com maior esmero e qualidade...

 

É uma pena. Mas enfim, vou torcer para que caprichem neste episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que todas as armaduras vão ganhar formas novas, em vez de apenas pégasus como a abertura indica? Meio estranho que todas elas aparentemente vão ser destruídas no próximo episódio depois de passar esse tempo todo intocadas. E o título indica que vão despertar o Ômega verdadeiro...

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ponto levantado pelo NeonZ. A julgar que todas as Armaduras de Bronze serão destruídas, ou teremos novas versões para todas as Armaduras dos protagonistas, ou os roteiristas tirariam-nos nesse momento, fazendo com que apenas Kouga prossiga ativamente nesta reta final com seu novo traje.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Toei... dá para vcs manterem essas pessoas competentes para animar a série até o final? Porque os traços estão bem dignos para um episódio que promete muito, e os outros ep's que virão mais ainda. É uma pena ter que ver um episódio bacana e o traço não fazendo o mesmo. :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...