Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 89 - Desperte! Definitivo Omega!!!!


Posts Recomendados

Episódio visto.

 

Não achei o episódio tão ruim assim, pensei q seria pior, visto q os últimos episódios têm sido muito ruins, pelo menos pra mim.

 

Apesar de achar as falas dos personagens muito repetidas, a persistência de geração atual valeu. Mas o que achei mais interessante foi o vulto que estava ao lado do Subaru, provavelmente Saturno.

 

Agora, as armaduras não gostei não... Mas enfim.

 

No geral, foi razoável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Carnaval chegou cedo para os Cavaleiros do Zodíaco. Quando comentei sobre o episódio 87, eu fiz comparações com um momento semelhante da série clássica. Pretendo fazer o mesmo aqui. A verdade

Isso de que os deuses romanos eram os mesmo dos gregos é o maior mito de todos. Como o NeonZ disse, os povos que formavam o que chamamos de romanos (etruscos principalmente) já tinham deuses. A identi

Isso não é exatamente verdade. Os deuses romanos, em geral, originaram-se separadamente dos deuses gregos. Entretanto, os romanos e gregos tinham a prática de "equiparar" deuses de culturas distintas,

Querem enfiar a ideia de que a próxima geração de cavaleiros sempre será mais forte. Ok, mas o nível de poder ficou escandalosamente maior.

 

 

A hierarquia deveria ser respeitada como sempre foi.

 

Os cavaleiros de bronze na série clássica rapidamente superaram os de prata e se equiparam aos de ouro no final do santuário. O problema é que depois "estancaram" por um bom tempo nesse nível, mas no fim despertaram as armaduras divinas colocando eles acima do nível de cavaleiros de ouro. A diferença no Ômega é que não houve retrocesso. Nada disso de ter que despertar o sétimo sentido novamente. Eles só continuaram a progredir.

 

Sobre o Seiya e os outros, apesar de não terem armaduras divinas em Ômega, mesmo na primeira temporada de Ômega tinha sido dito que o nível dos cavaleiro lendários era superior ao dos cavaleiros de ouro (o que não fazia muito sentido pois o Seya era tanto um lendário quanto um cavaleiro de ouro). Isso aparentemente está meio de lado na segunda temporada, entretanto. Tirando o Ikki, todos eles parecem estar no mesmo nível que os outros cavaleiros de ouro.

 

A armadura de dragão até que se transformou e regenerou para o Shiryu, o que indica que ele é bem mais forte que o Genbu, mas ele não se destacou quando lutou ao lado de Kiki e Fudou contra o Hyperion.

 

 

 

Sem contar que a maioria dos cavaleiros de ouro dessa geração também SÃO DESSA GERAÇÃO. Kiki que o diga...

 

O Kiki tem pelo menos uns 16 anos a mais que os protagonistas de Ômega. Em termos de idade, ele é mais próximo de Seiya e companhia.

 

 

 

Pelo que eu me lembre, era dito que os cavaleiros das gerações anteriores eram na verdade mais fortes que o das gerações futuras. Mo viagem essa parada! hehe

 

Lembre-se que os roteiristas de Ômega estão trabalhando apenas com o material do anime (principalmente nesse segunda temporada, que usa muitos elementos do anime original, enquanto que a primeira poderia ser uma continuação do mangá, se colocássemos de lado os designs vistos em flashbacks). Claro, se formos ver o mangá, até mesmo só o Next Dimension, essa questão de superar as gerações anteriores cai por terra, mas indo apenas pelo anime não há nenhuma contradição. A geração de Seiya superou as anteriores e agora a de Kouga supera as anteriores também.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...