Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Isso ficou digno de Fairy Tail. kkkkkkkk Eu ri e muito.

 

O Veermer certamente voltará para uma vingança. Ele não morreu. Espero que ao menos tenhamos Ikki em Leão ou enfim Hyoga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Acho que não entenderam ainda que o novo golpe do DT vai ser assim:      

Ikki voltou ao seu nível normal de fodonicidade, POHA ! Só falta agora subir quebrando gera =D !!!

Capítulo espetacular, do jeito que só o MESTRE sabe fazer! Essa temporada ambientada no Yomotsu está magnífica! Como é bom ver Ikki mitando como sempre com o Golpe Fantasma de Fênix e se livrando da

A

 

Nossa, como vocês são chatos. Deathtoll continua mitando. MESMO regaçado ele deu um golpe poderoso.

 

O cara é o exato oposto do Máscara da Morte.

 

Não é sincero - Deathmask é direto no que fala.

É feio - Deathmask tem padrão vilão boa pinta.

É afetado - O câncer do futuro é machão.

É covarde - mas uma covardia para auto-proteção. O DeathMask é covarde por eliminar os inocentes.

É bom - pelo que fez até aqui, é sim um guardião de Athena. ao contrário do Deathmask.

É careca - Deathmask tem uma BELLA JUBA.

Tem humor - Máscara da morte é da onda do carrasco aterrorizante e impiedoso.

É inteligente - Deathmask é burro igual a o uma porta. Quem não se lembra: "- A armadura de câncer me abandonou,... PORQUE??? PORQUE???PORQUE???!!!..."

 

E as técnicas bizarras combinam perfeitamente. Até porque seu oposto, Deathmask tem técnicas sinistras e estilosas.

 

Por destoar de todo o conjunto de personagens, Deathtoll é uma grata surpresa. O cara fez amizade com o IKKI! E para o IKKI respeitar alguém, o cara tem que ser foda...

 

Já até imaginei o estilo de luta dele nos jogos dos cavaleiros. rs

DEathmask é assassino!

 

Deathtoll é bizarro! Mas ganhou meu respeito como cavaleiro!

 

E a técnica final é como se espera mesmo de um protagonista, que se levanta no final e diz que quem dará o golpe final serei eu! Ele estava esperando o momento para acertar o Grifo com a death ass!!!

 

 

Melhor fala:

 

Deathtoll: O que achou Ikki de minha mortal técnica?

 

Ikki: Ah, sim, impressionante! Esta técnica é terrível!

 

Este Deathtoll deu uma de mister Satan mas sendo poderosos!

 

kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Eustaquio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente dos outros capítulos onde o DT quando dava esses golpes loucos e zuados que eram engraçados, nesse ele foi digno do ridículo. DT bolinha engraçadinha tirou todo o gore e a tensão do capítulo anterior, nivelou o Kyoto por baixo. A única coisa boa foi ver o Ikki imponente de novo. Aliás, a única coisa boa do capítulo foi o começo e o meio, pois o final... Kurumada na hora que escreveu isso deveria estar sobre os efeitos do sakê, não tem outra explicação.

 

Espero que o capítulo final traga coisas novas (Hyoga ou até o Shiryu), ou que volte para o Dohko em Libra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz velho, Kurumada estragou tudo. Isso do DT todo enrolado e lutando foi completamente non-sense. Destruiu o brilho da luta, do Ikki e do capitulo.

 

Resume minha opinião.

 

 

Capítulo ridículo. Kurumada estragou o impacto visual da tortura de Deathtool. ND voltou a ser trash, é uma pena porque tava melhorando nas últimas temporadas.

 

Se Deathtool ainda conseguir lutar nesse estado vai ser a coisa mais tosca da franquia.

 

Não, tem coisa contemporânea bem pior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deathtoll continua MITANDO.

 

Ikki, sem dúvidas, é um homem entre os homens. Uma dupla mais que inusitada - o lobo solitário e o afeminado do Zodíaco, mas é uma mistura explosiva que deu muito certo.

 

Vermeer retornará sem o elmo e a temporada terminará com Hyoga flechado por Sagitário /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo bom estragado nas duas folhas finais, que foda.

 

De qualquer forma, algumas considerações :

- Golpe fantasma é muito foda, capaz de desequilibrar uma luta mesmo contra um oponente superior. Apenas Sahaka conseguiu reverte-lo, e Saga o anulou por ter atacado no mesmo tempo com o satã imperial. Kanon caiu na técnica e admitiu que poderia ter sido morto se Ikki o atacasse logo após. Suikyo pode ter escapado por ter ferido Ikki no momento em que ele usou a técnica.

 

- Marionete Cósmica pode ser destruída, mas parece que o cavaleiro precisar "encontrar" os fios. Por mais foda que ela seja, é uma técnica passível de quebra, como qualquer outra.

 

- DT inventa seus golpes na hora, pelo visto, de acordo com a situação. Apesar de ferido, ele ainda tem bastante poder.

 

Por fim, o capítulo foi esculhambado no finalzinho, e não creio que tenha sido pelo fato de DT ter dado o golpe final pois, se a atmosfera fosse mais séria, com o próprio personagem com um semblante mais sério, acho que seria até "heroico" ( embora esquisito) vê-lo revidar nessas condições. Mas enfim, personagem cômico é foda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo foi épico e sensacional. Ikki voltando à velha forma e Deathtoll mitando hilariamente!

Nossa, como vocês são chatos. Deathtoll continua mitando. MESMO regaçado ele deu um golpe poderoso.

 

O cara é o exato oposto do Máscara da Morte.

 

Não é sincero - Deathmask é direto no que fala.

É feio - Deathmask tem padrão vilão boa pinta.

É afetado - O câncer do futuro é machão.

É covarde - mas uma covardia para auto-proteção. O DeathMask é covarde por eliminar os inocentes.

É bom - pelo que fez até aqui, é sim um guardião de Athena. ao contrário do Deathmask.

É careca - Deathmask tem uma BELLA JUBA.

Tem humor - Máscara da morte é da onda do carrasco aterrorizante e impiedoso.

É inteligente - Deathmask é burro igual a o uma porta. Quem não se lembra: "- A armadura de câncer me abandonou,... PORQUE??? PORQUE???PORQUE???!!!..."

 

E as técnicas bizarras combinam perfeitamente. Até porque seu oposto, Deathmask tem técnicas sinistras e estilosas.

 

Por destoar de todo o conjunto de personagens, Deathtoll é uma grata surpresa. O cara fez amizade com o IKKI! E para o IKKI respeitar alguém, o cara tem que ser foda...

 

Já até imaginei o estilo de luta dele nos jogos dos cavaleiros. rs

 

Deathmask machão?! Ele vivia pra cima e pra baixo com o Saga e o Afrodite na série clássica, por dentro de todas as fofoquinhas do Santuário (até de quem mandava naquela bodega), e de brinde o Episode G nos mostrou o Deathmask conversando com o Saga peladão (este de costas para aquele). Deathmask é uma bichona enrustida. Deathtoll é um corajoso homossexual assumido. Todos os cavaleiros de Câncer (os canônicos, não o Sage e o Manigoldo que até são tops, mas não contam como sendo da história oficial) tem uma queda (no caso do Deathtoll um tombo) pelo lado rosa da força.

Editado por Arthur-kun
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veermer é bem mais fraco que o Suikyou,agora dá para perceber isso.Ikki mandou um golpe fantasma e ele mal sentiu,e nem teve o corpo imobilizado Veermer -assim como o Radamanthys (contra o kanon)foi imobilizando totalmente.Se o Deathtoll não fizesse o ataque bolinha,Ikki o mataria ali.

 

Deathtoll é forte e tal,mas acho que o povo upou demais sua vitória contra o Suikyo-sendo que o mesmo Death diz que no estado que os 3 estavam (Suikyo,Shun e Tenma) não tinham chance contra ele.

 

A luta contra os dois gêmeos o deixou um caco,e fugir do satã imperial deve ter ferrado ele mais um pouco (lembrando que quando tomado pelo golpe,estava dando uma surra no Deathtoll).Eu mal consigo entender como o cara ainda tinha forças suficientes para aquela disputa de poderes daquelas em Libra (que danificou a armadura mais que tudo já visto,até Thanatos a estraçalhar).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os antis piram com o grande "Peache Bomber" do DT mitando mais e mais e mais...

 

Ikki que é o Ikki se rendeu ao carisma e determinação de DT elogiando a técnica improvisada do Mito.

 

Depois de uma temporada de férias no Yomotusu Hirasaka, a temporada chega ao seu fim voltando a parte que todo mundo interessa.

 

É a aproximação do Serpentário ficando cada vez mais eminente, Shiryu chegando em Escorpião, Atena e Shijima descendo as escadas rumo a Aquário e vamos ver se o Hyoga finalmente dar o ar das graças.

 

A próxima temporada promete ser a melhor de todas até agora!

 

Cabe a nós se teremos que esperar até ou meio do ano e o pior ainda que é no fim do ano, que vai ser osso ter que esperar mais um século por uma nova leva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tal fio infernal deve ser o mesmo que, no clássico, não partiu quando Hyoga aplicou a EA. Engraçado Kurumada resolver noema-lo DÉCADAS depois.

Eu particularmente acho interessante que ele tenha dado importância a um fio que poderia ser apenas mais um qualquer.

 

É por essas e outras que sou fã dele. Incluindo conceitos até em coisas que não possuem relativa importância.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, achei isso genial também.

 

Outra coisa que achei estranha. No clássico, quando MDM mandava as almas pro Youmotsu, o corpo ficava em terra. O mesmo acontecia no inferno, uma vez que Shiryu voltou a enxergar pois aquele não era o seu "corpo físico".

 

Eu não sei se Ikki e DT foram de corpo e alma pro Youmotsu, mas caso não tenham ido, é possível que o corpo carnal de DT esteja íntegro, não ?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Máscara da Morte quando foi ao Yomotsu desintegrar a alma do Shiryu tinha ido de corpo e alma. E creio que Deathtoll fez o mesmo, porque quando Ikki apareceu em Câncer, não havia vestígio de nada por lá.

 

E mesmo que só a alma dele tenha sido trucidada daquela maneira, quando ela voltasse ao corpo ela traria consequências ao seu corpo, não? Ou não tem nada a ver uma coisa com a outra?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera lá não é que o Suikyo é superior ao Vermeer não. Só que Suikyo já estava preparado para o golpe fantasma porquê ele constantemente se torturava com aquelas lembranças que viu e isso é dito no mesmo capítulo (part 27 se não me engano). Daí o golpe perdeu menos da metade do efeito.

 

Agora acho que ficou claro que um juiz não é mais forte que cavaleiro de ouro, o nível é o mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veermer é bem mais fraco que o Suikyou,agora dá para perceber isso.Ikki mandou um golpe fantasma e ele mal sentiu,e nem teve o corpo imobilizado Veermer -assim como o Radamanthys (contra o kanon)foi imobilizando totalmente.Se o Deathtoll não fizesse o ataque bolinha,Ikki o mataria ali.

 

Errado. Suikyou não recebeu o efeito total do golpe, mas sim menos da metade. Ikki mesmo o diz: http://submanga.com/c/88044/2

 

E mesmo não ficando imobilizado, não teve forças pra finalizar a luta e "fugiu". E depois ficou lá deitado sofrendo nas escadas: http://submanga.com/c/88044/10

 

Pera lá não é que o Suikyo é superior ao Vermeer não. Só que Suikyo já estava preparado para o golpe fantasma porquê ele constantemente se torturava com aquelas lembranças que viu e isso é dito no mesmo capítulo (part 27 se não me engano). Daí o golpe perdeu menos da metade do efeito.

 

Não foi por isso não. Foi simplesmente porque ele acertou o Ikki na mesma hora, não dando tempo pra técnica se completar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Ikki é superior a ambos, e fudeu, kkkk. Ikki >>>> Deuses.

 

 

E mesmo que só a alma dele tenha sido trucidada daquela maneira, quando ela voltasse ao corpo ela traria consequências ao seu corpo, não? Ou não tem nada a ver uma coisa com a outra?

 

Ai não sei. Mas de fato, MDM foi de corpo e alma se bem que.........Os bronzeados foram de corpo e alma pro inferno e Shiryu frisou isso "aqui não usamos o nosso corpo físico, por isso minha cegueira não existe aqui". Mas enfim..........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... tem razão Swob.

 

Não lembrava bem dessa parte e pensei que o Ikki tinha dito ao Shion que Suikyo estava se torturando com as lembranças durante a luta.

Editado por Storm
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o Ikki parece ter cedido as gracinhas do Deathtool. Até deu um sorrizinho no último quadrinho hehe

 

No mais, um capítulo bacana com Ikki sendo Ikki e espero que o Veermer tenha sido finalizado de vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai gente... Ai. Tipo... Ai. O que o Masami está fazendo?

 

1506070_514064388708847_500149761_n.jpg

 

http://weknowmemes.com/wp-content/uploads/2013/11/chloe-were-going-to-disneyland-meme-240x180.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...

Honestamente so gostei do capítulo por causa do Ikki vontando a ser Ikki e deixando de ser o cara que so apanha, algo que já tava me irritando. Apesar que nao gosto do golpe fantasma, pra mim é muito sem graça pq o Ikki ta sempre perdendo ai da um golpe fantasma e pronto, ganha. Isso ja ficou batido pra mim.

Quanto ao DT bola , sem comentarios. passou de engraçado pra ridiculo.

Quanto as serpentes ... pow td mundo é mais respeitado que a Athena nesse mundo, ano sei pq ela ainda defende a Terra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguém comentar...Só eu percebi que o peach bomber é outra bundada e que as "flores pêssego" tem um formato de bunda também? Bizarro. Sem dúvidas Deathtoll é o cavaleiro de ouro mais 'exótico' do santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...