Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 88 - Última Vontade deixada! Os ensinamentos do(s) Grande(s) Cavaleiro(s)!


Posts Recomendados

Bom episódio. Pelo menos com o Hyperion valorizam o poder da Chronotrector dos primários.

 

No geral, o episódio foi do Subaru, com boas falas e os momentos finais. Espero bastante dele no momento do despertar. Assim como do suposto poder verdadeiro do Mira.

 

Apesar de uns momentos de câmera afastada, traço e animação bons.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu entendi a sua comparação, mas o exemplo não foi feliz. Não foi a própria J.K Rowling que deu umas mortes toscas no nível Ômega para os personagens no final de sua principal obra? :v A diferença que

Ah, vai tomar no cu, Ômega! Shiryu morreu e Hipérion só perdeu a espada? E quem vai vencer ele é Kouga? Conseguem fazer algo pior que o clássico. Ninguém derrota inimigo nessa merda? Parei de assistir

PQP, Serio que vão colocar Kouga finalizando mais um???   Daqui a pouco ressucitam o Agaeon só pro Kouga matar ele.

O Titan confirmou que o Hyperion é o mais forte dos 4.

 

Acho que isso vai ajudar o Seiya na batalha vs Titan :P

Não necessariamente. Teoricamente, Hyperion é o mais poderoso dos Primários, assim como Ikki no Clássico era o mais poderoso dos Cavaleiros de Bronze. Porém, sempre vimos que, o Seiya por sua determinação e vontade de proteger Atena, se tornava mais poderoso que o Ikki. Pra mim acontecerá o mesmo com o Titan. Quando chegar no momento dele lutar pra valer e ele mostrar a sua determinação e vontade para proteger Pallas, ele crescerá seu poder ao ponto de ser considerado o mais poderoso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente. Teoricamente, Hyperion é o mais poderoso dos Primários, assim como Ikki no Clássico era o mais poderoso dos Cavaleiros de Bronze. Porém, sempre vimos que, o Seiya por sua determinação e vontade de proteger Atena, se tornava mais poderoso que o Ikki. Pra mim acontecerá o mesmo com o Titan. Quando chegar no momento dele lutar pra valer e ele mostrar a sua determinação e vontade para proteger Pallas, ele crescerá seu poder ao ponto de ser considerado o mais poderoso.

 

Exatamente.

 

Isoladamente, Hyperion sempre foi o mais poderoso e possuia também a espada mais poderosa entre os 4 Grandes.

 

Porém, Titan tem algo que nenhum dos outros três tinha: alguém por quem lutar e a quem proteger. Se um primário normalmente já é esmagadoramente poderoso, imagine o nivel de poder que um primário pode chegar tendo os mesmos anseios e desejos que um cavaleiro de Athena.

 

Seiya sempre enfrentou oponentes que desconheciam os limites de capacidade de alcançar o milagre dos humanos. Esta é a primeira vez em que Seiya irá enfrentar outro humano com as mesmas motivações que as dele, um poder até maior que o dele, e a mesma capacidade de tentar alcançar um milagre como ele.

O Titan é praticamente o contra-ponto do Seiya.

 

Vai ser literalmente uma batalha de Titans, haha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do episódio. Gostei de ver que o Hyperion é um osso duro de roer, resistindo ao "roteirismo" (palavra maneira, porque será que o português de portugal não tem disto) fazendo que o enredo começasse a seguir a um rumo que ninguém estava à espera. Quer dizer, toda a gente contava com ele perder as botas mas nope, ele vai ficar até pelo menos até ao próximo episódio (aquele sorriso dos protagonistas no preview, ai, cheira-me que vem coisa nada boa).

 

Interessante, com que então ele é que é o mais poderoso dos Grande Quatro. Desconfiava desde algum tempo mas estava à espera de alguma confirmação. Muito bom! Quer dizer, até agora era sempre aquela cena do mais fraco sair primeiro e ficar o mais forte até ao fim. Mas a Saga de Pallas mandou dar banho ao cão alguns estereótipos, como aquilo dos 4 caminhos acabaram por resultar em reviravoltas inesperadas e agora isto! Titan fica para o fim uma vez que teve o desenvolvimento mais destacado mas não é o mais forte do exército. Amei a ideia!

 

Gosto da voz do Deus do Tempo. É charmosa :P

 

Europa a trollar como sempre. Miller, há quanto tempo. Onde estivestes meu?

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que essa saga de Pallas tem de bom é o roteiro. É muito bem feito. Esse Hiper que dão para a despertar de Saturno é sensacional. Tô louco pra vê-lo lutando, deve ser o inimigo mais forte da série inteira. Seria tão bom que o Umakoshi animasse o episódio da batalha final como na primeira temporada.

 

E como será a luta do Miller com Shun e Hyoga? Eu jurava que era o Habinger que lutaria com Miller. Tá tudo muito imprevisível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que posso dizer?

 

Despertem o Omega para superar inimigo, a terra depende de vocês, Jovens cavaleiros!

 

E o Europa ficará mesmo para o Harbinger!! Ou mesmo Titan pode matar o Eurpa, agora tudo pode acontecer!!

 

Edit: Se Miller vencer o Hyoga e Shun facilmente será epic fail, pois o Ikki mitou o Miller com facilidade, e não me venham com essa de mostrar o verdadeiro poder, Miller não é um guerreiro primário, e logo 2 cavaleiros lendários!!!

 

Só darei um desconto se o Shun sair deste labirinto e deixar o Hyoga lutar sozinho, como nos velhos tempos!!

Editado por Eustaquio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei um bom episódio.

 

Porém, como nada é perfeito, teve coisas que não gostei. A cena do Ryuho chorando pelo pai à mim não convenceu. Achei um pouco frígida aquela cena. Mas é coisa minha mesmo, principalmente tendo em vista que na morte do Genbu ele pareceu sofrer mais.

 

Como disse antes, achei no mínimo tosco o Europa ter fugido tão facilmente na cara dura de dois Lendários, enquanto que quando ele tentou fazer o mesmo antes, a Thunder Wave tinha-o trazido de volta.

 

Hyperion pelo menos mostrou o quanto é poderoso. Mesmo sem a Espada, fez frente à todos os Cavaleiros de Bronze e ainda equiparou momentaneamente seu poder com o de Subaru, que aos poucos vai despertando mais e mais o Cosmo de Saturno dentro de si. Eu acho que todos os Primários, mesmo sem as Espadas, tem um grande poder e isso foi meio que reforçado pelo Hyperion.

 

A formação dos Cavaleiros de Bronze foi inútil. Gostei disso, reforça que Hyperion realmente está um patamar acima dos outros. Achei legal. No entanto, o destaque do episódio foi o Subaru.

 

Ele literalmente roubou a cena do episódio. Foi o primeiro à derrubar Hyperion e mostrou um amadurecimento incrível ao dar uma bela lição de moral no Palasito. Gostei do seu crescimento durante à Guerra, antes ele era meio egoísta e só lutava para derrotar o Kouga e se tornar um Deus. Mas depois daquela sua experiência com Celeris, ele finalmente aprendeu o porque que os Cavaleiros lutam e está se tornando um personagem muito bom.

 

Achei também muito bom ele meio que "caindo em si" quando usou o poder de Saturno. A motivação dele desde o começo era a de se tornar um Deus, mas quando ele finalmente percebeu o poder que tinha e a "entidade" que residia dentro de seu corpo, ele entrou em choque e não sabia o que fazer. Gostei demais porque o humanizou bastante, fazendo com que ele meio que tinha visto que ser um Deus não é as mil maravilhas e que isso lhe traria consequências. Prova disso foi o seu desespero em saber que poder realmente era aquele que ele tinha usado. Pra mim foi a melhor cena do episódio.

 

Por fim, achei o episódio bom. Nada excepcional, mas foi bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem episódio visto,

 

Gostei muito do traço desse episódio, não pela questão de termos uma constante mudança na qualidade dos traços e este foi aceitavel, realmente eu o achei belo, nada de fantástico é claro mas muito bonito.

 

Subaru e Kouga estavam muito bem desenhados e os demais protagonistas não ficaram para trás nesse quesito, e por sorte não senti mudança da metade para o final do episódio.

 

Mesmo com toda a explicação sobre o motivo do uso da EA não gostei de ver que com o poder de três dos golds reunidos eles conseguiram apenas quebrar a Tenchihōmetsuzan, sinceramente não curti. Percebo que os produtores quisessem transformar Hyperion no mais forte mas acho que não havia necessidade de usarem essa técnica para isso, enfim caprichos do enredo.

 

Animação esta boa, não vi nada que fosse tão tosco assim, achei os golpes com bastante impacto e uma boa movimentação dos personagens, tivemos poucas cenas paradas o que é um ponto positivo.

 

O episódio foi totalmente do Subaru, não esperava por isso, foi uma agradável surpresa, apesar de não ter paciência para essa mesma fala dele de se "tornar um Deus" o personagem esta sendo bem aproveitado. A cena de Saturno falando com ele foi incrível e já valeu para mim por todo o episodio, melhor parte sem dúvida.

 

Enfim, curti esse episódio e estou ansioso pelo próximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CDZ já tiveram Pseudas Mortes muito mais convincentes que essa suposta morte dos 3 golds.

 

Caso isso se confirmar, seria as mortes mais sem graça de personagens importantes de toda a franquia.

 

Prefiro acreditar que eles ainda não morreram, mas lembro a morte do Micenas para o Amor na primeira temporada que me deixa bem preocupado com isso.

 

Uma coisa que detestei foi o Hyperion dizendo que ele sobreviveu a EA por causa de sua Desctruciontechtor e não pela tenchhômetsuzan que seria bem mais aceitável por ser um poder de um DEUS nessa espada que seria bem mais aceitável a explicação, mas a verdadeira explicação fez a EA ser completamente desmoralizada devido ao seu grande poder devastador.

 

Mas devido a sobrevivência de Hyperion e ele estrupando os bronzeboys mesmo eles usando o Kit Power Up das armaduras, aumentou mais o clímax que o despertar do Ômega será algo crucial para essa batalha.

 

Europa fugindo dos lendários, creio que Shun se descuidou devido a EA sendo disparada que de fato, uma EA sendo disparada qualquer um ficaria chocado e distraído.

 

Acho que Pallas tem planos quanto ao despertar de Saturno, pois a mesma está bem ansiosa para que Athena chegue e assim possivelmente as duas unirem forças para lutar contra o Saturno que está cada vez mais eminente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Exatamente.

 

Isoladamente, Hyperion sempre foi o mais poderoso e possuia também a espada mais poderosa entre os 4 Grandes.

 

Porém, Titan tem algo que nenhum dos outros três tinha: alguém por quem lutar e a quem proteger. Se um primário normalmente já é esmagadoramente poderoso, imagine o nivel de poder que um primário pode chegar tendo os mesmos anseios e desejos que um cavaleiro de Athena.

 

Seiya sempre enfrentou oponentes que desconheciam os limites de capacidade de alcançar o milagre dos humanos. Esta é a primeira vez em que Seiya irá enfrentar outro humano com as mesmas motivações que as dele, um poder até maior que o dele, e a mesma capacidade de tentar alcançar um milagre como ele.

O Titan é praticamente o contra-ponto do Seiya.

 

Vai ser literalmente uma batalha de Titans, haha.

 

Certo, mas o Omega não é algo que só os humanos podem alcançar? Eu já tinha visto essa teoria de que o Titan iria se superar também...

 

Mas veja o poder imenso do Hyperion, mesmo sem espada... acho que os Pallasites primários não são humanos normais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sei porque o Miller assumiu o combate contra Hyoga e Shun.

 

Hyoga vai querer enfrentá-lo pessoalmente e vai pedir para que o Shun siga adiante para deter Europa. Depois de muita luta, Miller consegue despedaçar a Armadura de Cisne e Hyoga vergará Aquário, derrotando o destroçador de Armaduras de uma vez por todas.

 

Tudo muito amarrado e bem feito. /sex

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Certo, mas o Omega não é algo que só os humanos podem alcançar? Eu já tinha visto essa teoria de que o Titan iria se superar também...

 

Mas veja o poder imenso do Hyperion, mesmo sem espada... acho que os Pallasites primários não são humanos normais...

 

Eh, os Grande Quatro são humanos, apenas são humanos arrogantes, excêntricos, egoístas e materialistas e pensam que são os maiores por terem brinquedos de deuses. A psicologia deve explicar melhor.

Titan às tantas era como eles. Ele sempre foi frio e calculista porque bem...não sabia nada melhor por estar a conviver com aquele tipo de gente a vida toda. Estar escondido à espera que o Seiya matasse a Pallas para que ele não tivesse o trabalho de babá e forçá-la a adormecer com o seu cosmo deu bem a entender o quanto desumano ele era.

Mas paternidade faz as pessoas mais meigas. E foi isso o que lhe aconteceu.

 

Para uma pessoa que viveu na frieza e ter mudado completamente em pouco tempo (a guerra em Pallasbelva foram uma questão de poucos dias mas antes disso pode ser que levou algumas semanas) ao ponto de até se apaixonar pela Pallas, é impressionante.

 

É pelo Seiya confrontar um rival que é tão humano quanto ele que promete.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sei porque o Miller assumiu o combate contra Hyoga e Shun.

 

Hyoga vai querer enfrentá-lo pessoalmente e vai pedir para que o Shun siga adiante para deter Europa. Depois de muita luta, Miller consegue despedaçar a Armadura de Cisne e Hyoga vergará Aquário, derrotando o destroçador de Armaduras de uma vez por todas.

 

Tudo muito amarrado e bem feito. /sex

Não sei não... do jeito que as coisas estão meio que imprevisíveis em Ômega, não sei se aconteceria isso, porém não acharia nada mal se isso acontecesse... tou louca pra ver Hyoga com a armadura que foi de seu mestre Camus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não... do jeito que as coisas estão meio que imprevisíveis em Ômega, não sei se aconteceria isso, porém não acharia nada mal se isso acontecesse... tou louca pra ver Hyoga com a armadura que foi de seu mestre Camus.

É mais porque do 'trio ternura', só o Hyoga não vergou nenhum Traje Dourado. E tendo em vista que sua ligação com Camus já foi bem explicada (ep 80) e o Miller está no campo de batalha, é que teorizei isso. Falei até brincando, mas a possibilidade é grande.

 

Agora quanto à Shun de Virgem, já não acredito que fariam. Mas com o Hyoga, pelo menos pra mim, está claro que isso que citei acima, acontecerá. Pra mim Hyoga enfrentaria o Miller e Shun prosseguiria para enfrentar o Europa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roteiro de Omega, mais uma vez sendo motivo de vergonha (no meu ponto de vista).

 

Estou torcendo para que acabe logo.

 

Mas a parte que Subaro parte para cima foi interessante, pena que durou pouco.

 

E de fato seria interessante ver o Cisne, com "armadura do mestre do meu mestre". Mas alheio a isto, apenas espero que eles não seja ridicularizados como foi o Dragão

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...