Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 88 - Última Vontade deixada! Os ensinamentos do(s) Grande(s) Cavaleiro(s)!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2014/01/88.jpg

Sinopse: Os cavaleiros de bronze, que haviam sentido a gigantesca explosão de cosmos, adentram o lugar. Devastadoras rachaduras causadas pela Exclamação de Athena foram deixadas ali. Kouga fica sem palavras diante das últimas ações que custaram a vida de Shiryu. Ainda assim, Hyperion ainda não havia sucumbido. Sua espada sagrada havia sido destruida, mas ele se encontrava sem grandes ferimentos, por ter sido protegido por sua Cronotector. Hyperion fica furioso por ter perdido sua espada, e então Kouga decide lutar, mostrando o lampejo do Omega...

Equipe do episódio:

Roteiro: Yuji Kobayashi
Direção Geral: Takahiro Imamura
Diretor de animação: Yoichi Onishi
Storyboard: Kano Yoshiyuki
Personagens Confirmados:
光牙(こうが)緑川光 Kouga
蒼摩(そうま)小西克幸Souma
ユナ雪野五月Yuna
龍峰(りゅうほう)柿原徹也Ryuho
栄斗(はると)鈴木達央Haruto
エデン諏訪部順一Eden
昴(すばる)水島裕subaru
星矢(せいや)古谷徹Seiya
◇声の出演2
城戸沙織(きどさおり)中川翔子Saori
ハービンジャー矢尾一樹Harbinger
瞬神谷浩史Shun
氷河宮野真守Hyoga
パラス鶴ひろみPallas
タイタン竹本英史Titan
ハイペリオン黒田崇矢Hyperion
エウロパ二又一成Europe
ミラーうえだゆうじMiller
貴鬼(きき)中原茂Shiryu
紫龍(しりゅう)成田剣kiki
フドウ関智一 fudo

 

Preview do episódio:
http://youtu.be/2oy5n44NnS4

 

 

Imagens do episódio:

 

69064_706740422699433_1959455029_n.jpg

1545728_706740462699429_747127103_n.jpg

 

75039_706740469366095_92646709_n.jpg

 

46102_706740492699426_1719479481_n.jpg

 

1517680_706740542699421_146634265_n.jpg

 

 

1560524_706740556032753_676492601_n.jpg

 

1517921_706740589366083_446386417_n.jpg

 

1555393_706740606032748_1267499250_n.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu entendi a sua comparação, mas o exemplo não foi feliz. Não foi a própria J.K Rowling que deu umas mortes toscas no nível Ômega para os personagens no final de sua principal obra? :v A diferença que

Ah, vai tomar no cu, Ômega! Shiryu morreu e Hipérion só perdeu a espada? E quem vai vencer ele é Kouga? Conseguem fazer algo pior que o clássico. Ninguém derrota inimigo nessa merda? Parei de assistir

PQP, Serio que vão colocar Kouga finalizando mais um???   Daqui a pouco ressucitam o Agaeon só pro Kouga matar ele.

Ao menos desta vez terão a oportunidade de trabalhar melhor o lance do Omega e fazer os protagonistas fazerem valer o esforço. Afinal desta vez o roteirista é o excelente Kobayashi (que inclusive foi escolhido pra ser o Roteirista chefe do reboot de Sailor Moon) e o animador é o Onishi, discípulo direto do Umakoshi e que conhece a essência de Omega e SS como ninguém no atual time de animadores.

 

Acho que existe a possibilidade de a sensação das pessoas que se incomodaram com a derrota da Gália ser diferente quando a batalha contra o Hyperion.

 

E acredito que seja Hyperion que roube o Tempo de Subaru. Não há dúvidas de que ele é realmente o mais poderoso dos 4 Grandes de Pallas. Nenhum oponente foi páreo para o cosmo flamejante divino vermelhou no punral do Subaru antes. Hyperion conseguirá roubar o tempo do que futuramente será o Deus do Tempo Desperto haha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum...vou esperar mesmo até o episódio sair para comentar, se usarem mesmo mais um primário para ser morto pelos protagonistas... após a morte de 3 cavaleiros de ouro, sei que o foco é a nova geração, mas, mostrar a antiga 'fraca' em exagero é um pouco demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senti náuseas lendo essa Sinopse!

 

Como assim Hyperion vivo?

 

Como assim que o protagonismo irá novamente dar cabo de um primário que levou uma EA nas fuças sacrificando 3 Golds e um deles sendo o Shiryu?

 

Cadê os conceitos do clássico?

 

Eu não era tão Hater de ômega assim mas depois dessa Toeizada Master... Não tem como não se tornar um!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, vai tomar no cu, Ômega! Shiryu morreu e Hipérion só perdeu a espada? E quem vai vencer ele é Kouga? Conseguem fazer algo pior que o clássico. Ninguém derrota inimigo nessa merda? Parei de assistir há uns 4 episódios e pretendia assistir o resto depois, mas vou ficar só lendo as sinopses mesmo pra saber o que acontece, porque o arco começou bem, mas agora é uma porcaria de anime que vai de mal a pior.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, vai tomar no cu, Ômega! Shiryu morreu e Hipérion só perdeu a espada? E quem vai vencer ele é Kouga? Conseguem fazer algo pior que o clássico. Ninguém derrota inimigo nessa merda? Parei de assistir há uns 4 episódios e pretendia assistir o resto depois, mas vou ficar só lendo as sinopses mesmo pra saber o que acontece, porque o arco começou bem, mas agora é uma porcaria de anime que vai de mal a pior.

Shiryu e Kiki vale mencionar...

Um dos coadjuvantes mais legais do classico. E o Fudou foi de brinde.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, vai tomar no cu, Ômega! Shiryu morreu e Hipérion só perdeu a espada? E quem vai vencer ele é Kouga? Conseguem fazer algo pior que o clássico. Ninguém derrota inimigo nessa merda? Parei de assistir há uns 4 episódios e pretendia assistir o resto depois, mas vou ficar só lendo as sinopses mesmo pra saber o que acontece, porque o arco começou bem, mas agora é uma porcaria de anime que vai de mal a pior.

 

Gente, saiu do salto mesmo, hein?

 

Galera, calma lá. No spoiler tá KOUGA-TACHI, ou seja Koga e os OUTROS, 光牙たち...

 

O que isso quer dizer? Que não será o Koga sozinho /evil /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta. Alguns estão falando que essa sinopse do episodio 88 é fake. Não duvidando do LF, mas tem como postar a fonte da sinopse para eu postar lá pro povo que ta achando Fake o Hyperion ter sobrevivido a AE?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta. Alguns estão falando que essa sinopse do episodio 88 é fake. Não duvidando do LF, mas tem como postar a fonte da sinopse para eu postar lá pro povo que ta achando Fake o Hyperion ter sobrevivido a AE?

 

Como assim? É a sinopse oficial, do site da TOEI. É só quem tá se negando a acreditar ir no site da TOEI e ler lá, direto da fonte. Cada uma...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Como assim? É a sinopse oficial, do site da TOEI. É só quem tá se negando a acreditar ir no site da TOEI e ler lá, direto da fonte. Cada uma...

Vlw. Povo que não acredita na insanidade da TOEI &_&

Espero que vc não tenha se ofendido LF, foi apenas pq tinha alguns que estavam duvidando da sinopse.

Editado por Mohamed
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por essas que parei de assistir mais de 20 episódios atrás. Tenho só lido sinopses. Não adiantava torcer pelo enredo com os verdadeiros protagonistas da série. Decepção na certa. A turma do Capitão Planeta vai brilhar. Só estão arrumando outro jeito de tirar os lendários da jogada.

 

Mas duvido que a Toei realmente mate Seiya e cia.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras que Autores como J.K Rowling evitam que suas obras caiam nas mãos de outras pessoas para escreve-las. Ver seus personagens e universos sendo desenvolvidos e tratados de uma forma que não a dela deve machucar mesmo. Os fãs agradecem.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras que Autores como J.K Rowling evitam que suas obras caiam nas mãos de outras pessoas para escreve-las. Ver seus personagens e universos sendo desenvolvidos e tratados de uma forma que não a dela deve machucar mesmo. Os fãs agradecem.

Os fãs xiitas como você né? Tem muitos fãs que gostam de spinoffs, eu por exemplo.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem ligo pelo fato de usarem a EA no Hyperion, porque sei que o Hyperion não é tão poderoso assim como a maioria tá pensando. O que faz do Hyperion e os outros primários serem poderosos, são suas espadas que possuem um poder de um DEUS e assim tornando seu usuários praticamente um DEUS e sendo assim foi aceitável ver Seiya, Shiryu e os Golds levarem uma coça deles.

 

O que me incomoda é esse protagonismo exagerado que estão fazendo pros ômega-boys.

 

Na luta contra Galia não ouve drama, não houve desespero, eles simplesmente despertam uma parte do ômega do nada, surgindo aqueles gadgets do rabo deles e derrotarem Galia como se ela fosse nada.

 

Agora o protagonismo me vem depois de uma linda cena dos Golds se sacrificando pra destruir apenas a espada deixando Hyperion intacto para que os ômega-boys derem o "Finish Him" no cara?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Os fãs xiitas como você né? Tem muitos fãs que gostam de spinoffs, eu por exemplo.

 

Problema de spinoff é que eles possuem tanta relevância que fanfics. Qualquer um pode curtir, mas não é a coisa na vera. Não vejo porque o pessoal se irritar com o que acontece em Omega justamente por isso, é estória paralela. Sempre será arriscado contar outra estória se utilizando personagens de uma determinada obra. Omega poderia fazer como Saint Seiya Saintia Sho tem feito, ou o próprio LC fez. Eles sequer precisavam datar a história depois dos acontecimentos da história de Kurumada, até porque a mesma ainda não acabou.

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...