Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 87 - Unidade Dourada! A misteriosa técnica proibida!!!


Posts Recomendados

Tem tudo pra ser um dos melhores episodios da franquia.

 

Só o Fudou ja vale o episodio. Eu ja curtia ele e o harbinger desde as 12 casas, mas hoje eles estão em um patamar muito elevado. Incrivel como ele e o Harbinger cairam no gosto do pessoal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Finalmente Carnaval! Hyperion, o carnavalesco que ninguém leva a sério irá morrer.   http://i.imgur.com/ts4yH8B.jpg

É um asco ter que olhar a armadura de Hyperion, uma das armaduras mais exageradas da história de Saint Seiya. Todos aqueles cristais, aquela ombreira enorme, aquelas asas de cristais atrás dele. PORRA

A questão do Omega foi explicada sim, Gustavo.   A ideia era de que os discípulos são mais fortes que os mestres, e os discípulos desses discípulos mais fortes ainda... Até que chegará uma hora em que

Claro, porque Kiki derrotou muitos Cavaleiros na série clássica.

 

É tão sem noção ver gente achar que os Primarios devem ser tratados como inimigos buchas do exercito de Pallas. Com ou sem cheat de ressureição, Ikki só venceu Agaeon se matando junto no processo,

 

Pois é, porque se fossem botar o Shiryu no auge, no máximo daria um empate, já que o Shiroca poderia apelar pro Last Dragon em último caso, e ia acabar se sacrificando tal como o Ikki, a diferença é que o Dragão não pode usar do mesmo artifício do Fénix

 

Já cheguei a conclusão que as armas de Libra só são para enfeites mesmo, acho que os bronze boys usaram mais ela do que o próprio dourado XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu não.

 

Como já citei, acho compreensível se juntassem Kiki, Fudou e Shiryu para enfrentar Hyperion (Como de fato vai ser), porém, sem precisar de usar a Exclamação de Atena. Não importa o quanto argumentem, mas pra mim é incabível que tenham que apelar para essa técnica, a não ser que o contexto tenha uma EXCELENTE justificativa para tal.

 

Porque senão...

 

>omega

>excelente

não computa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao temos do reclamar se o saga usou, pq o shiryu nao pode?

 

Saint leo, o shiryu usara a excalibur e ela será quebrada igual aconteceu no classico, o pior é lá foi quebrada por espectro bucha, e agora será por um pallasito de poder de três dourados.

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar o double post. Quando tiver algo a acrescentar, use a ferramenta editar
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frame-mal feito. Até porque a DestructionTector está totalmente inteira acima do ombro.

 

Mas enfim, esperemos... Vou torcer para que os fatores "secundários" do episódio (Já que o principal é o uso da Exclamação de Atena) consigam ser bons o suficiente para não deixar o episódio ruim, sob minha ótica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soft....sempre pensei que vc visse a relação Titan / Pallas de uma forma mais paternal.

Por que a mudança só pq a loirinha cresceu ? Rs

 

E via.

Mas sinceramente após aquela confissão basicamente comprovou que ele se apaixonou por ela. E não me importo, até acho que eles estão bem fofos juntos.

Sim a mudança foi só porque a loirinha cresceu. Ela já não é uma criança por isso, yeah, acho que tenho o meu primeiro shipping. Apenas que é um shipping de um lado só. Titan forever alone.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi porque quando mostrava a armadura do Hyperion e vimos Touro e Leão, Áries ficou com o elmo... não da pra notar nada ali.

Ah, eu não levaria isso muito em consideração não. rss Quando este episódio for ao ar e Hyperion falar o que a DestructionTector representa, aí vai mostrar a parte da Constelação de Áries certamente. Até porque fiquei com a mesma dúvida que você. rss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soft....sempre pensei que vc visse a relação Titan / Pallas de uma forma mais paternal.

Por que a mudança só pq a loirinha cresceu ? Rs

Eu também prefiro ver assim, até porque não quero outro Sísifo na franquia. Nunca mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu não levaria isso muito em consideração não. rss Quando este episódio for ao ar e Hyperion falar o que a DestructionTector representa, aí vai mostrar a parte da Constelação de Áries certamente. Até porque fiquei com a mesma dúvida que você. rss

 

Mas ai que ta, no 86 já estava dando destaque as constelações... mostrou a cabeça do Touro, depois a de Leão e quando ia aparecer Áries... o elmo. Por falar nisso o elmo parece muito com o elmo de Cães-de-Caça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu não levaria isso muito em consideração não. rss Quando este episódio for ao ar e Hyperion falar o que a DestructionTector representa, aí vai mostrar a parte da Constelação de Áries certamente. Até porque fiquei com a mesma dúvida que você. rss

 

Eu sempre imaginei que a parte que identificava Áries na chronotector dele fossem as duas ombreiras, onde cada uma finaliza com um chifre do carneiro.

E o elmo parece mesmo com o de Cães-de-Caça.

Editado por FoxZer0
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi porque quando mostrava a armadura do Hyperion e vimos Touro e Leão, Áries ficou com o elmo... não da pra notar nada ali.

Áries está na cintura do Hyperion. Leão no peitoral. Touro é que não tô vendo, mas acho que são em ambos os lados das ombreiras.

Veja na Object Form:

http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20131128175656/saintseya/pt/images/5/54/Destructiontector.jpg

A imagem que o El Pancho postou lá em cima dá para ver o Áries na cintura:

 

Nesse print do preview:

http://i.imgur.com/pApNeZd.png

 

 

Mas essas pontinhas do elmo do Hyperion me lembra uma coisa que também tinha no elmo de Áries

Editado por Lucas Vinicius
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que Touro está na parte traseira da DestructionTector? Porque, na GravitonTector do Aegaeon, Escorpião estava acoplado às suas costas.

 

E realmente, o que está na cintura do Hyperion é Áries mesmo e não Touro. /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tudo pra ser um dos melhores episodios da franquia.

 

Só o Fudou ja vale o episodio. Eu ja curtia ele e o harbinger desde as 12 casas, mas hoje eles estão em um patamar muito elevado. Incrivel como ele e o Harbinger cairam no gosto do pessoal.

 

Penso da mesma forma, tem tudo pra ser um dos melhores episódios.

 

O Harbinger como já comentei não curtia tanto ele na primeira temporada como estou curtindo agora. Já o Fudou já era fodão desde sua primeira aparição e nesta segunda temporada só se reforçou isso com o respeito a sua personalidade e visão de mundo e justiça. Vai ser muito bom, enfim, ve-lo em ação, até porque era o único cavaleiro dourado que se mantinha neutro e não tinha disparado um golpe sequer até o momento pelas dúvidas que tinha em relação a Athena ser o caminho a ser seguido.

 

Só o fato dele enfim se convencer e anunciar que lutará por ela já valeria o episódio todo, não importando o que ocorresse depois.

 

O mesmo estão fazendo em relação ao Harbinger, construindo todo um climax para que o momento em que ele enfim admita lutar por Saori seja especial pra quem acompanha a série. E acho isso algo muito positivo, essa preocupação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só é uma pena que Fudou não tenha um momento mais dele mesmo, como o Harbinger certamente terá. Merecia demais. Pelo menos espero que não caia em batalha, para que possamos ver mais dele em uma possível 3a temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser legal esse episódio será que vão conseguir derrotar ele com essa técnica, não sei por que Athena proibiu esse golpe a Exclamação de Athena, pois contra um inimigo poderia ser usado alguém sabe será que fica ainda mais poderoso se usar ele talvez superando o limite cosmos..

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiryu fazer Athena's Exclamation com os Fudou e Harbinger para derrotar um Primário (sendo que Ikki derrotou outro sozinho) é a assinatura do seu atestado de fracassado.

 

Esses 3 ai merecem ser excomungados da Ordem dos Sagrados Cavaleiros de Atena. Bando de covardes.

 

O Seiya e o Shun não causaram nenhum dano aos primários que enfrentaram até aqui... Está claro nesse ponto que os escritores de Omega colocaram o Ikki acima do nível dos outros cavaleiros, e não era apenas exagero de revista quando o texto mencionava que ele era superior aos cavaleiros de ouro. Nenhum outro cavaleiro aparentemente se compara ao Ikki atualmente. Isso só deve mudar com o despertar completo do Omega e seja lá qual vai ser o power up do Seiya.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Se o roteiro não tivesse sido feito à pressão desde a concepção dos novos cavaleiros de Ouro, o Fudou devia de ser o Cavaleiro de Peixes.

 

Que? O Fudou foi baseado em conceitos budistas, como o Shaka, é óbvio que ele foi criado especificamente para ser o novo Virgem. Entretanto, eles quiseram dar a ele uma personalidade diferente, agressiva durante o combate, e é por isso que usaram a figura de Fudou Myou, que, ao invés que é visto como no Japão como uma divindade que em vez de mostrar o caminho certo por conhecimento e iluminação, o faz através de medo e julgamento agressivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser legal esse episódio será que vão conseguir derrotar ele com essa técnica, não sei por que Athena proibiu esse golpe a Exclamação de Athena, pois contra um inimigo poderia ser usado alguém sabe será que fica ainda mais poderoso se usar ele talvez superando o limite cosmos..

 

A Exclamação de Atena é uma técnica de imenso poder destrutivo, pois trata-se da reprodução do próprio big bang em pequena escala. Descarregar todo esse poder em um único oponente é considerada uma tática desprezível entre os Cavaleiros de Atena, que pregam combates desarmados de um contra um.

 

Em toda a história da série, os Cavaleiros recorreram à Exclamação de Atena somente em momentos de grande desespero.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...