Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 87 - Unidade Dourada! A misteriosa técnica proibida!!!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2014/01/cap.jpg

Sinopse: Para deter o avanço dos cavaleiros dourados, um dos 4 Grandes, Hyperion, inicia seus movimentos. Traz consigo a Tenshihometsuzan, a espada divina com um poder esmagador que supera os sagrados Cavaleiros de Ouro. De ponta a ponta, Tenchihometsuzan tem o poder de elevar os protons fazendo com que os átomos entrem em colapso. Em sua sala, diante dos Cavaleiros de Ouro, Hyperion revela seu propósito de reunir as duas deusas, Pallas e Athena, para que ambas se auto destruam. Ao ouvir isso, Saori decide ir ver Pallas sozinha. Fudou, que até aquele momento permanecia em silêncio, detém Saori e diz que os Cavaleiros de Ouro lutarão por ela até o fim!

Equipe do episódio:

 

Roteiro: Isao Murayama
Direção Geral: Iwamoto Yasuo
Diretor de Animação: Yuya Takahashi
Storyboard: Ken Tokushige
Personagens confirmados:
光牙(こうが)…緑川 光KOGA
蒼摩(そうま)…小西克幸SOMA
ユナ…雪野五月YUNA
龍峰(りゅうほう)…柿原徹也RYUHO
栄斗(はると)…鈴木達央HARUTO
エデン…諏訪部順一EDEN
昴(すばる)…水島 裕SUBARU
星矢(せいや)…古谷 徹SEIYA
城戸沙織/アテナ(きどさおり)…中川翔子ATHENA
貴鬼(きき)…中原 茂KIKI
ハービンジャー…矢尾一樹HARBINGER
フドウ…関 智一FUDO
紫龍(しりゅう)…成田 剣SHIRYU
パラス…鶴ひろみPALLAS
タイタン…竹本英史TITAN
ガリア…山崎和佳奈GALIA
ハイペリオン…黒田崇矢HYPERION
Preview do episódio:
Imagens do episódio:
1601571_529502957147421_1470554978_n.jpg
1505127_529502757147441_1184653258_n.jpg
1545655_529502653814118_1136189356_n.jpg
1522267_529496623814721_89500913_n.jpg
Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Finalmente Carnaval! Hyperion, o carnavalesco que ninguém leva a sério irá morrer.   http://i.imgur.com/ts4yH8B.jpg

É um asco ter que olhar a armadura de Hyperion, uma das armaduras mais exageradas da história de Saint Seiya. Todos aqueles cristais, aquela ombreira enorme, aquelas asas de cristais atrás dele. PORRA

A questão do Omega foi explicada sim, Gustavo.   A ideia era de que os discípulos são mais fortes que os mestres, e os discípulos desses discípulos mais fortes ainda... Até que chegará uma hora em que

Finalmente Fudou vai se sentir convencido de que Athena e seus propósitos são causas pelas quais vale sim a pena lutar. Depois de tantas dúvidas, acho que o fato de Athena decidir ir sozinha se reunir com Pallas tocará definitivamente o coração dele, vendo que ela está disposta a tudo para encerrar esta batalha.

 

Fudou merecia esse destaque que estão dando a personalidade e as dúvidas dele. Estou contente pela forma como trabalharam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe na imagem abaixo, notem que Seiya tem um arrombo no ombro da armadura dourada de Sagitário. Então o Hyperion deve dar uma sova nele antes dele escapar com Athena.

 

http://24.media.tumblr.com/7f96f1f6e8610316b8734fa3e7cc8767/tumblr_mz9c84nSMK1rsx4y6o1_1280.png

 

E a imagem abaixo, fala por si só. Fudou é Fodão:

 

http://31.media.tumblr.com/be8eb1dcacbde4ca9d9b2e9f9d52e946/tumblr_mz9edqKKJT1rsx4y6o1_1280.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

http://31.media.tumblr.com/be8eb1dcacbde4ca9d9b2e9f9d52e946/tumblr_mz9edqKKJT1rsx4y6o1_1280.jpg

 

 

Imaginando um comercial do Mcdonalds com um garoto propaganda assim.

 

 

E sobre o episódio, espero que dessa vez deem foco aos Cavaleiros de Ouro ate o fim. Ja basta a batalha contra Gallia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Imaginando um comercial do Mcdonalds com um garoto propaganda assim.

 

 

E sobre o episódio, espero que dessa vez deem foco aos Cavaleiros de Ouro ate o fim. Ja basta a batalha contra Gallia.

 

Acho que tanto esse episódio quanto o episódio 88 focarão neles. Até porque depois dessa leva eles devem sair de cena para que Seiya e a new generation possa brilhar sozinha do episódio 90 ao 97. Então do 87 ao 90 deve ser foco hard nos dourados, aproveitando ao máximo cenas com participação deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiryu fazer Athena's Exclamation com os Fudou e Harbinger para derrotar um Primário (sendo que Ikki derrotou outro sozinho) é a assinatura do seu atestado de fracassado.

 

Esses 3 ai merecem ser excomungados da Ordem dos Sagrados Cavaleiros de Atena. Bando de covardes.

Editado por Pimp
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O diretor deste episódio fez quais episódios? O traço dele me lembra o do 83, por causa do Shiryu meio magrelinho.

 

Olha, eu aprovo totalmente o fato de Kiki, Fudou e Shiryu lutarem juntos contra o Hyperion, tendo em vista seu poder monstruoso. Mas eles terem que apelar para a Exclamação de Atena é demais. Acho que exageraram legal e como o Renato disse aí, banalizaram totalmente o uso da técnica.

 

Agora, ver Fudou com cara de psicopata com certeza vai valer o episódio. Até porque ele só deu um aperitivo nos episódios 37/73, agora vamos vê-lo realmente combater com essa feição.

 

Seiya está com a Ombreira da Armadura de Sagitário trincada. Certamente por causa da Tenchihometsuzan que tem uma particularidade bem legal, elevar os prótons para os átomos entrarem em colapso. Gostei dessa habilidade específica da Espada.

 

Integra realmente ficou com a irmã. Provavelmente vai aparecer futuramente em algum momento crucial mais lá pra frente. Quem vai chegar no Castelo de Pallas é Seiya, Atena e Harbinger. Interessante...

 

Enfim, finalmente um episódio com traço bom de verdade. Estou realmente ansioso. Se não fosse a Exclamação de Atena com certeza diria que tem potencial para ser o melhor episódio dessa Saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O animador do episódio fez o episódio 73, onde Athena desperta a sua armadura e chega a Pallasvelda incentivando os cavaleiros.

 

E sério, não vejo banalização alguma da técnica. Até porque a própria palavra "banalizar" remete a tornar algo importante como banal, corriqueiro, sem importância. E não é o caso. Tanto não é que esta e a primeira vez que a técnica é usada desde Hades. Os dourados sempre estiveram juntos nesta temporada, sempre tiveram N oportunidades para utlizar a Exclamação, e não o fizeram. Contra a Gália mesmo poderiam ter utilizado. Guardaram esta técnica apenas para enfrentar o mais implacável dos 4 Grandes, que possui a espada divina mais terrivel e que custou a morte de um dourado mesmo sendo usada por um Pallasite Secundário.

 

É um inimigo diferenciado, feroz e talvez imbativel, temido inclusive entre os demais Primários. E ao contrário de Aegaeon, que valorizava os humanos, e de Gália, que os menosprezava, Hyperion vê os athenenses simplesmente como um inimigo a ser batido. Ele não vem com segundas intenções de "ah, vamos ver até onde podem chegar" ou "ah, vamos ver em que momento o desespero toma conta de seus rostinhos lindos". Ele vem sabendo que o inimigo é uma ameaça ao seu senhor e vem disposto a extermina-los, coisa que ele já teria feito muito tempo antes se tivesse tido a oportunidade. O pensamento dele é "vamos logo acabar com essa porra que não tenho paciência pra quem cruza meu caminho".

 

Fora o poder de tirar o tempo de milhares de pessoas ao mesmo tempo, mesmo sendo Cavaleiros. Enfim, ainda temos também que aguardar como será a abordagem, e em que momento será utilizada, como se decidirá utiliza-la.

 

Mas acredito que será um grande acontecimento e que só tem a valorizar ainda mais o Hyperion como inimigo. Aliás, este deve ser o objetivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Harbinger não participa da Exclamação de Athena. São Shiryu, Fudou e Kiki os que o fazem.

 

Nossa, piorou. Outro renomado personagem clássico assinando o atestado de fracassado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc não acharia muito melhor o Shiroca ou o próprio Fuduo vencer Hyperion , ou a custa de um sacrifício enorme ou uma superação extrema.

Sinceramente LF .. , o episodio em que Ikki se igualou a Aegeon da margem a essa hipótese , e aquele episódio foi um ponto positivo ao meu ver.

Para mim , tanto Shiryu como Fuduo tem totais condições de encarar qualquer primário.

O problema e que tem personagem demais , e pelo os Spoiler..., os três vão ser retirados do campo de batalha ao virarem pedra , tudo leva a isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc não acharia muito melhor o Shiroca ou o próprio Fuduo vencer Hyperion , ou a custa de um sacrifício enorme ou uma superação extrema.

Sinceramente LF .. , o episodio em que Ikki se igualou a Aegeon da margem a essa hipótese , e aquele episódio foi um ponto positivo ao meu ver.

Para mim , tanto Shiryu como Fuduo tem totais condições de encarar qualquer primário.

O problema e que tem personagem demais , e pelo os Spoiler..., os três vão ser retirados do campo de batalha ao virarem pedra , tudo leva a isso.

Somente o Shiroca teria condições de peitar um primário sozinho e naquelas, o fracote do Fudou é forçar a barra.

Como já foi falado, Ikki enfrentou um primário sozinho pq é mais fortes que o restante dos Saint.

Seiya não perde a mania de apanhar, mesmo com a dourada. /kaka

Editado por Dramatik
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc não acharia muito melhor o Shiroca ou o próprio Fuduo vencer Hyperion , ou a custa de um sacrifício enorme ou uma superação extrema.

Sinceramente LF .. , o episodio em que Ikki se igualou a Aegeon da margem a essa hipótese , e aquele episódio foi um ponto positivo ao meu ver.

Para mim , tanto Shiryu como Fuduo tem totais condições de encarar qualquer primário.

O problema e que tem personagem demais , e pelo os Spoiler..., os três vão ser retirados do campo de batalha ao virarem pedra , tudo leva a isso.

Não se trata do que eu acho melhor ou não. Não avalio um episódio pelo que acho melhor ou pior nem pelos "mas e se..." da vida, w sim pelo que ele tem e pode me oferecer e pelo que o contexto do episódio e da história como um todo apresentam.

 

Hyperion e sua espada divinas sempre foram apresentados como inimigos que um cavaleiro dourado, por mais poderoso que fosse, não seria capaz de derrotar sozinho. A morte de Genbu deu aval a isso, fora os comentários dos próprios colegas de patente dele. E é isso que o episódio também mostrará, os dourados usando todo seu poder e ainda assim não sendo páreos para o poder esmagador dele. Porque ele é um inimigo diferenciado.

 

Simples.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nossa, piorou. Outro renomado personagem clássico assinando o atestado de fracassado.

Claro, porque Kiki derrotou muitos Cavaleiros na série clássica.

 

É tão sem noção ver gente achar que os Primarios devem ser tratados como inimigos buchas do exercito de Pallas. Com ou sem cheat de ressureição, Ikki só venceu Agaeon se matando junto no processo, e ele desde sempre foi superior ao Shiryu em termos de poder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade os primários são fortes. Os problema e tratarem Dourados como kiki , Fuduo e Shiryu como buchas , só isso.

Ao meu ver seria completamente compreensível qualquer um dos três desafiar Hyperion ; simples assim.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu não.

 

Como já citei, acho compreensível se juntassem Kiki, Fudou e Shiryu para enfrentar Hyperion (Como de fato vai ser), porém, sem precisar de usar a Exclamação de Atena. Não importa o quanto argumentem, mas pra mim é incabível que tenham que apelar para essa técnica, a não ser que o contexto tenha uma EXCELENTE justificativa para tal.

 

Porque senão...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao pq Ikki igualou Aegeon LF ? E não venha me dizer que a luta pendeu para o lado primário , pq foi la e CA do começo ao fim.

O Shiroca com Cólera do Dragão , Cólera dos Cem Dragões , Excalibur e doze armas de Libra a disposição para usar e abusar delas ate a espada divina do primário quebrar da mesma maneira que a do Aegeon depois de três ataques ( Ikki duas vezes e Kouga).

E por isso que não vejo primário nenhum como seres onipotentes , eles não são Deuses apesar do discurso que repetem tanto.

O Shiroca reune condições mais do que cabíveis para equilibrar um combate sem a ajuda de terceiros.

 

PS : Post errado , perdão.

Vou dormir , depois volto para debater mais um pouco , boa noite a todos.

Editado por Saint Leo
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu não.

 

Como já citei, acho compreensível se juntassem Kiki, Fudou e Shiryu para enfrentar Hyperion (Como de fato vai ser), porém, sem precisar de usar a Exclamação de Atena. Não importa o quanto argumentem, mas pra mim é incabível que tenham que apelar para essa técnica, a não ser que o contexto tenha uma EXCELENTE justificativa para tal.

 

Porque senão...

O motivo sendo melhor do que "a armadura dele equivale a três armaduras de ouro! Vamos nos unir para igualar!", já me darei por satisfeito.

 

Mas creio que haverá sim algum risco que eles correrão, do qual estarão cientes, mas utilizarão a técnica ainda assim. Os spoilers indicam que posteriormente isso terá alguma consequência para eles.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...