Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Apesar do que foi dito no capítulo, ainda acredito que Suikyo não terra morrido. Achei sua morte fraca. Acredito que ele tenha algo a cumprir.

 

Deathtoll ganhando cada vez mais carisma. Em anime, vai ficar espetacular. Não acho e nem gostaria que nenhum desses personagens morressem agora. Vermeer é um baita espectro também.

 

Mas está incomodando esperar pelo resto da trama. Intercalar cenas seria bom! hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É sério, o que você fuma antes de fazer seus posts?

...o que seria muito frustrante. Seria mais um caso de preguiça no desenvolvimento de um escorpiano.

Estou achando que Suikyou era cav de Aquário, não faz muito sentido ele ter tanto poder e ser reconhecido por todos os golds, inclusive ele treinou junto com Shion e Dohko.

Suikyo era Cavaleiro de Prata de Crateris e se tornou Espectro de Garuda após ter desaparecido misteriosamente em missão na Itália.

 

Nada a ver isso aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não tem como , mas Suikyo possui técnicas de gelo.., e as duas constelações possuem certa semelhança.. , não digo nem a hipótese levantada pelo "Arroz" .., mas pode haver alguma ligação mais a frente. Mas isso tudo e viagem .. rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, que desperdício de capítulo.

Até eu que pago pau para as originalidades do Kurumada to meio decepcionado com essa temporada. Enrolada demais.

Nem para o Ikki cair na casa de leão de uma vez, tá demorando demais isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando que Suikyou era cav de Aquário, não faz muito sentido ele ter tanto poder e ser reconhecido por todos os golds, inclusive ele treinou junto com Shion e Dohko.

 

É sério, o que você fuma antes de fazer seus posts?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com Pimp e Inuyasha capítulo enrolativo demais.

 

DT é divertido mas aqui ele praticamente ocupou quase todo o cap falando e com isso a história não avançou nada. Ikki em câncer já estava na cara e Suikyo aparecendo na fila do yomotsu pode significar que ele ainda voltará como disseram aí, o que pra mim seria ruim.

 

No mais Vermeer mostrando superioridade ficou legal, mas ainda acho que ele é "só" do nível de um dourado mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que estou criando uma expectativa monstra para esse combate entre Deathtoll e Vermeer. Pensei que começaria o combate neste capítulo, mas pelo visto será no próximo.

 

Espero que o Mestre não decepcione neste combate!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suikyo de Aquario é viagem total.

 

Concordo ser estranho ele usar tecnicas de gelo e não agua, mas ao menos são diferentes do usual. Gostei muito das lanças de gelo no lugar do ar frio.

 

Veermer vs Deathtoll deve pegar fogo no proximo capítulo. Creio que Veermer passe pelas 12 casas. E espero que ele tenha espectros ocultos com ele para passar por Leão e Libra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu curti o trash talk entre o deathtoll e o veermer. Acho que falta esse tipo de coisa em saint seiya. O mais proximo disso que ja tenha acontecido, que me lembre, foi o Sorento zuando com o Aldebaran.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade e que essa leva esta centrada demais em Câncer , e Kururu esta fazendo diferente das outras temporadas onde mostrava varias frentes da estoria , fazendo isso ficamos ainda mais na expectativa com os inúmeros mistérios a serem revelados.

Tomara que nos últimos capitulos Masami mostre alguma "luz" ..., do que esta por vir , uma boa pedida seria Shiryu chegando a Escorpião e Ikki em Leão , fora Athena e Shijima que devem se ausentar nos próximos capítulos e voltar apenas no clímax com o Serpentário.

Ou seja , seria ótimo se ND em 2014 fosse mais regular e com intervalos pequenos entre uma leva e outra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capitulo centrou somente a casa de câncer, achei regular o mesmo, o ikki caindo em câncer anão foi surpresa e sim o correto, o veermer não é bobo rsrs e o suikyô acho que ainda 'revive' já que teve a cena dele na colina dos mortos e uma coisa acho que o serpentário que vai realmente curar o seiya ou ele pode ser rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk eu só quero saber pra onde o Hyoga foi parar!!!

Ainda deveremos ter nessa leva Shion "O Retorno" na casa de Touro e uma possível volta do Taurino (coisa de Taurino iludido) e a aparição do escorpião com o Shiroca chegando em seu templo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos sempre estamos tentando ter como parâmetro os acontecimentos do clássico , mais precisamente 12 casas e Hades, pois bem ...., no clássico Hyoga tb teve um sumiço na subida das 12 casas devido ser confinado em um Ataúde de gelo por Camus , talvez algum fato parecido tenha ocorrido para o desaparecimento do Cisne.

Não estou dizendo que ocorrera o mesmo fato ( o que seria ridículo RS) mas sim algum fato novo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, ou Hyoga ainda está caindo como um cometa nas Doze Casas, ou já está em combate offscreen contra Escorpião e quando Shiryu chegar lá, os veremos em combate.

...o que seria muito frustrante. Seria mais um caso de preguiça no desenvolvimento de um escorpiano.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levantei essa hipótese , mas torço para que aconteça algo similar ao clássico , só substitua Seiya por Dhoko fazendo companhia a Shiryu como presas do Escorpião , e Hyoga chegaria nesse ponto.

O fato de Dhoko estar sem armadura , tudo indica que vamos ter a contagem das agulhas escarlates com o Libriano.

O que vcs acham ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma boa possibilidade, Leo.

Eu só peço um bom desenvolvimento do cavaleiro de Escorpião. Como alguém do signo, fiquei bem insatisfeito com o papel dado ao Kardia (apesar de ser um bom personagem) e com a Sonia ganhando a armadura da mamãe em Omega e apanhando igual uma condenada.

Escorpião vem merecendo um pouco mais de atenção. Até Câncer que antes era motivo de piada pelas incontáveis surras levadas pelo MdM se redimiu com seus representantes em LC e ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...o que seria muito frustrante. Seria mais um caso de preguiça no desenvolvimento de um escorpiano.

Eu já não concordo. Sinceramente, não vejo diferença neles já estando em combate quando Shiryu chegar, do que Hyoga caindo lá, enfrentando-o em Real Time e Shiryu chegando lá após. Acho que o desenvolvimento do Escorpiano vai bem além dessa questão, basta Kurumada fazer um bom trabalho quando ele surgir.

 

Levantei essa hipótese , mas torço para que aconteça algo similar ao clássico , só substitua Seiya por Dhoko fazendo companhia a Shiryu como presas do Escorpião , e Hyoga chegaria nesse ponto.

O fato de Dhoko estar sem armadura , tudo indica que vamos ter a contagem das agulhas escarlates com o Libriano.

O que vcs acham ?

Eu já até cogitei essa possibilidade por aqui. Dohko enfrentando Escorpião e recebendo as Agulhas Escarlates sem nenhum tipo de proteção, como ocorreu com Kanon no Clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bem bacana isso. Adoro esses testes de fidelidade /evil que somente o representante de Escorpião sabe fazer. O teste ao Kanon é uma das cenas mais marcantes para mim até hoje.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido. Os Cavaleiros de Bronze estão lutando e perdendo para os Cavaleiros de Ouro dessa era, então, se Kurumada seguir a lógica, acredito que Hyoga não conseguiria derrotar Escorpião.

 

Nunca se sabe, mas acredito que ele vai seguir o padrão que ele próprio estabeleceu com os Bronzeados anteriores e seus combates com os Dourados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...