Ir para conteúdo

[Ômega] Episódio 86 - O Segredo das Armaduras! Uma Nova Força a ser Ativada!


Posts Recomendados

Titan devia se chamar Don Juan, que não conquista apenas a Pallas, mas até a mulherada da fanbase de Saint Seiya...

 

Titan + Don Juan = Don Tihuana?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O episódio foi uma beleza.   É impressionante como a Toei consegue nos impressionar positivamente a cada semana haha O traço não tava bom mas não tava ruim, ou seja, concordo e discordo com os outros

Deixando de lado a animação porquíssima e o traço podre, Ômega consegue ficar cada vez mais estúpido a medida que as lutas ficam completamente nulas, mal feitas, repetitivas, ora um episódio inteiro s

É isso aí cara promovendo a discussão e a pluralidade de opiniões e é isso obrigado por me deixar comentar mas agora como você disse acabou obrigado

Episódio 86: O Grande, Imenso e Onipresente Arco-Íris.

Para mim foi um episódio intragável. O momento unidos venceremos lá de todos fazerem uma "corrente para frente" colocando as mãos umas sobre as outras, e depois um cosmo multicolorido explode (because rainbows), purpurinas voam por toda parte, e as armaduras se transformam.

Entendo que o roteirismo é necessário para que a história prossiga em muitos casos, mas o caso de hoje foi abusar da boa vontade. LF Rocks, vc disse "E o roteiro foi descente, em minha opinião. Mas como sempre as pessoas definem se o roteiro foi bom ou não de acordo com o que elas queriam que acontecesse." Entendo o porque diz isso, e realmente se aplica a muitos casos. Mas acho que no de hoje, só com muita vontade de dar uma aliviada nas críticas para fazer vista grossa ao que foi feito. Sei o quanto gosta de Omega, e por isso talvez em alguns momentos vc consiga dar essa ignorada em umas bizarrices, ou até mesmo tentar achar o lado bom delas. Eu tento na medida do possível, normalmente com sucesso, mas... hoje não deu.

Lembrei de tudo, menos Saint Seiya. Lembrei de Capitão Planeta, lembrei dos super sentai juntando suas armas para formar uma bazuca que pulverize o adversário, enfim... (e sei que há um quê se super sentai em SS, mas me refiro a este aspecto específico). O roteirismo foi gritante. Não é "o que eu queria que acontecesse". Só queria uma batalha emocionante, digna e interessante de se acompanhar. Só isso.

Vou aguardar as legendas, mas francamente, não tem o que ser salvo ai. Que venha o 87, que deve compensar tudo que o 86 não foi capaz, e mais um pouco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual detalhe mudou na Armadura da Yuna? As asas cresceram um pouco mais, foi isso? Pq só notei ela arrebitando o bumbum (... sem malícia, sério).

 

Também achei esse episódio fraquinho e alá ''anime genérico'' demais e não senti nada do ''espírito'' de Saint Seiya.
Next (Dimension =D).

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo seu ponto de vista, Renato.

 

Episódio do Yashima é sempre complicado. Como disse, pra ele ser bom, ainda falta milhares de anos luz. Mas em comparação a tudo que ele nos apresentou antes, convenhamos que era pra ter sido muito, muito, muito pior. E pensar assim já me alivia. Ser ótimo já se sabia que não havia possibilidade, então me contento em não ter sido um episódio 67 parte 2.

 

Mas tiveram momentos bons. Toda a sequência solo do Subaru para mim ficou muito legal. A primeira metade do episódio num geral eu também gostei, especialmente as intervenções duplas de Kouga e Ryuho. E a maneira como derrotaram Gália eu também curti. Não catalogaria o episódio inteiro como intragável e uma bosta como muitos estão fazendo e irão fazer, porque dessa vez, justiça seja feita, não foi assim pelo menos pra mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir o que disse no grupo de Whatsapp, porque não vejo como ser mais claro com relação ao que senti hoje. Sobre o Yashima e a questão animação e traço, juro para você que me incomodou pouco. Eu me preocupo bem mais com o que está acontecendo. Digamos que isso foi só a cereja do bolo.

"Esse clima de unidos venceremos me dá náuseas. É uma superação totalmente sem clímax, do nada, forçada e sacal.

No clássico sempre havia uma lembrança de uma lenda antiga, algum ensinamento do respectivo mestre, enfim, havia embasamento. Não era tudo na base do "vamos amigoooos um por todos todos por um". Sempre havia um ar de sacrifício, de REAL dificuldade.

Sei lá, nem vou prosseguir porque alguns vão entender como mimimi saudosista. Entendam como quiserem. Alguns devem saber que gosto de omega, e faço vista grossa para mt coisa inclusive. Mas isso ai que vimos hoje é saint seiya levado ao nível mais triste que se pode ver".

 

Posso estar usando palavras um pouco exaltadas pelo calor do momento, mas a essência da opinião é a mesma independente das palavras escolhidas.

O momento do Subaru foi o único suspiro do episódio antes de cair abismo abaixo. Toda a sequência da evolução das armaduras, desde as mãozinhas agrupadas até os golpes em sequência foram de manter o facepalm ininterrupto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu para notar logo no início que o epísódio não seria um 67 da vida, pq aquele foi triste de ver. Agora que dá uma baixada no tesão dá.

 

Esperar uma semana por um episódio que promete ser o melhor da temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que aquela cena do upgrade das Armaduras me lembrou?

 

 

E vocês aí dizendo que Omega não está mais tão Pretty Curizado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O momento do Subaru foi o único suspiro do episódio antes de cair abismo abaixo. Toda a sequência da evolução das armaduras, desde as mãozinhas agrupadas até os golpes em sequência foram de manter o facepalm ininterrupto.

 

Sempre que tem uma cena que lembre Supersentais você reage assim, rs. Ou você tem trauma de infância com Supersentais ou definitvamente você tem uma grande fobia de que Saint Seiya vire ChangeSeiya ou Saint Rangers. Mas se te alivia, isso não acontecerá. Ser animado na mesma empresa e ter roteiristas que já trabalharam escrevendo episódios de sentais é que acaba propiciando cenas "homenagem" ao gênero - se é que se pode chamar assim rs.

 

Brincadeiras a parte, agora só nos resta aguardar semana que vem, onde voltaremos com a programação normal.

 

Comentário meio off: O foda dos episódios do Yashima é que ele fode não apenas com o trabalho dele como também como o dos outros. Sempre que aparece um episódio dele ou do Hoshino, tudo feito de legal pelas demais equipes é esquecido pela fanbase e passam a generalizar todos os episódios como se todos fossem nivel Yashima/Hoshino. A sorte é que semana que vem teremos logo de cara um puta episódio, porque senão, todo o trabalho que tivemos desde o episódio 78 até aqui se tornaria lixo como muito fã mais exaltado acaba sempre catalogando por causa da decepção com um episódio específico...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o começo da série que acompanho os episódios e os comentários aqui pelo fórum sem muito me expressar, mas hoje não dá. Não dá para engolir que o nível "ômega", algo que supostamente é superior ao sétimo sentido, tenha sido alcançado daquela forma, sem nenhum esforço, sem nenhum sacrifício ou motivação forte. Outra coisa, 6 contra 1 é muita covardia. Isso não é Saint Seiya. Só se for o da criançada de agora, porque o nosso SS não é.

 

O que é que esse episódio deveria ensinar à criançada, que é só eu me juntar aos meus amigos que eu consigo fazer tudo que eu quero?

 

Esse episódio foi intragável só por esses dois absurdos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa diferença de lutar 1x1 só ocorre com os personagens clássicos no ômega e o miller disse que a nova geração de cavaleiros luta em grupo, quando ele teve a sua primeira aparição, mas, uns vão falar no clássico eles se juntavam também, mas, era somente quando o boss final e lutas de 1x1 com os outros adversários, mas, em ômega...isso parece que foi esquecido.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é que esse episódio deveria ensinar à criançada, que é só eu me juntar aos meus amigos que eu consigo fazer tudo que eu quero?

 

.

 

Na realidade sim, rs. Acho que a mensagem do Omega, e aliás de grande parte dos animes voltados a faixa etária que ele quer atingir, é ensinar essa faixa etária de que nada se consegue sozinho, de que não se pode viver sozinho e de como o trabalho em equipe é importante. Socialmente vivemos um período e um momento diferente de SS dos anos 80, onde hoje se valoriza mais do que nunca ter amigos, não estar sozinho e saber trabalhar em equipe. Diferente dos anos 80 onde animes que privilegiavam a auto-superação acima de tudo eram vendidos as enxurradas porque era o que se queria ensinar ao público daquela época.

 

. Outra coisa, 6 contra 1 é muita covardia. Isso não é Saint Seiya. Só se for o da criançada de agora, porque o nosso SS não é.

 

 

Então a luta contra Thanatos e contra o próprio Saga não foi Saint Seiya. Aliás, a luta contra Hades e contra Poseidon também não foi Saint Seiya. A luta contra Milo também não foi Saint Seiya. 3 cavaleiros de prata indo eliminar Seiya também não foi Saint Seiya... A luta contra o Aldebaran então, onde Hyoga, Shun e Shiryu tiveram que fazer exatamente o mesmo que os bronzeboys fizeram contra a Gália, essa não foi Saint Seiya nunca por esse raciocinio... enfim

 

Eu juro que entendo que considerou o episódio ruim justamente por essa parte final da vitória contra a Gália. O que não é muito legal é começar a viajar demais ao tentar justificar isso. Inclusive tentando estabelecer barreiras de até onde algo é Saint Seiya e a partir de onde não é. Isso não existe.

 

O episódio foi fraco? Foi. Inferior aos outros deste novo arco? Com certeza! Mas aí a começar a apelar para "isso não é Saint Seiya" toda vez que aparece algo que não é o que gostaríamos fica dificil... Mas respeito, apesar de não concordar com essa mania em minha opinião um tanto quanto "extremista" de posicionamento...

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Na realidade sim, rs. Acho que a mensagem do Omega, e aliás de grande parte dos animes voltados a faixa etária que ele quer atingir, é ensinar essa faixa etária de que nada se consegue sozinho, de que não se pode viver sozinho e de como o trabalho em equipe é importante. Socialmente vivemos um período e um momento diferente de SS dos anos 80, onde hoje se valoriza mais do que nunca ter amigos, não estar sozinho e saber trabalhar em equipe. Diferente dos anos 80 onde animes que privilegiavam a auto-superação acima de tudo eram vendidos as enxurradas porque era o que se queria ensinar ao público daquela época.

 

Então a luta contra Thanatos e contra o próprio Saga não foi Saint Seiya. Aliás, a luta contra Hades e contra Poseidon também não foi Saint Seiya. A luta contra Milo também não foi Saint Seiya. 3 cavaleiros de prata indo eliminar Seiya também não foi Saint Seiya... A luta contra o Aldebaran então, onde Hyoga, Shun e Shiryu tiveram que fazer exatamente o mesmo que os bronzeboys fizeram contra a Gália, essa não foi Saint Seiya nunca por esse raciocinio... enfim

 

Eu juro que entendo que considerou o episódio ruim justamente por essa parte final da vitória contra a Gália. O que não é muito legal é começar a viajar demais ao tentar justificar isso. Inclusive tentando estabelecer barreiras de até onde algo é Saint Seiya e a partir de onde não é. Isso não existe.

 

O episódio foi fraco? Foi. Inferior aos outros deste novo arco? Com certeza! Mas aí a começar a apelar para "isso não é Saint Seiya" toda vez que aparece algo que não é o que gostaríamos fica dificil... Mas respeito, apesar de não concordar com essa mania em minha opinião um tanto quanto "extremista" de posicionamento...

 

Não LF Rocks, não quero criar confusão. Realmente era outra época, outros ensinamentos, outro momento... por isso que eu acho absurdo, mas é problema meu mesmo, de fã das antigas que fica (inconscientemente) esperando que tudo continue na mesma linha... Não consigo aceitar 6 (SEIS) contra 1... nem a Gália deu conta.

 

Aliás, outra coisa que incomoda é esse poder absurdamente grande e infinito que dão às espadas, no final elas se quebram igual a vidro de loja de 1,99... é muito estranho. Outra incoerência grande é que no episódio anterior ela rasgou a barriga da Paradox e quase faz o mesmo com a Integra, deixando um rachão enorme na armadura de Gêmeos, e no episódio de hoje não conseguiu causar o menor arranhão em nenhuma das armaduras de bronze, pelamordedeus...

 

Acho que está faltando um pouco de profundidade nessa temporada de ômega. Está tudo muito superficial. Mas eu entendo a dificuldade dos roteiristas, são muitos personagens para dar cabo e poucos episódios.

 

Apesar dos pesares eu curto muito a série e vou continuar assistindo do mesmo jeito, mas o episódio de hoje realmente foi um ponto MUITO fora da curva positiva que o anime vem traçando nessa reta final.

Editado por Daniel Wagner
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu vou contra a opinião da maioria aqui, pelo visto.

 

Acho que minha opinião será parecida com a do LF. Sinceramente, o traço do episódio não esteve tão ruim quanto em outras ocasiões não, sinceramente. Claro, o nível do Yashima é muito ruim, mas pelo menos não esteve tão podre quanto em outras ocasiões. Tinham cenas em que os Dourados e até mesmo os Bronzeados estiveram bem desenhados para o nível Yashima de ser (Claro, o "bem desenhado" do Yashima é bem inferior ao "bem desenhado" dos outros diretores, mas até que teve cenas em que o traço não comprometeu).

 

Yashima alterna entre 8 e 80, dentro de um mesmo episódio. Ele literalmente não consegue fazer expressões de fúria nos personagens, mas em compensação, teve cenas dos Bronzeados enquanto falavam, que estavam bem aceitáveis e muito diferentes das que sequer cogitaria para um episódio com ele como diretor.

 

Mas vamos ao enredo:

 

Gostei de todo o combate, até os Bronzeados terem desperto o Ômega. Sinceramente, eu me surpreendi positivamente com o modo como o combate foi trabalhado. A intervenção de Kouga e Ryuho para permitir o progresso dos Cavaleiros de Ouro foi bem bacana. Assim como Gallia literalmente surrando todo mundo com extrema facilidade e mostrando ser superior durante toda a luta, exceto quando Subaru interveio.

 

Aliás, quando vi o Subaru despertando seu poder, achei que veria os olhinhos vermelhos diabólicos escorrendo sangue do 67, mas não. O traço nesta parte esteve ruim, lógico, mas não ficou horrendo, como o Yashima costuma fazer. Até gostei da cena e de como foi desenvolvida, com direito à Cavalo Menor ter trincado a Espada da Gallia.

 

Não vou dizer que estava tudo lindo e maravilhoso, o traço estava ruim, mas pelo menos não esteve horrível como nos episódios anteriores.

 

Mas a cena do Ômega, sinceramente... Não esperava nada do nível épico por motivos óbvios, mas... Te contar, o que foi aquilo? Eles juntando as mãos e elevando o Cosmo em conjunto não foi tão ruim assim, o pior foi depois com eles flutuando aleatoriamente e despertando este novo nível de poder como se fosse a coisa mais simples a ser feita. Não desceu.

 

Mas pasmem, eu gostei do modo como os Cavaleiros combateram com seus novos acessórios, menos o Ryuho. Aquele Chicote ficou muito, mas MUITO esquisito e bizarro. Agora o resto, achei até que ficou legal, aliado a música que tocou cuja qual não sei qual é e que deve ter tocado no CD Song Collection, mas que deu um toque a mais à cena.

 

Haruto e Souma se esquivando dos golpes acima da Velocidade da Luz da Bushinkorinken foi horrível. Tive que virar o rosto para não rir.

 

Detestei o que aconteceu com Gallia. Tipo, quero dizer com o corpo dela. Não entendi bulhufas do que houve, era preferível ter deixado em off o cadáver dela dentro da cratera que o Kouga fez.

 

Conclusão: O traço estava ruim? Claro que estava, tendo em vista os últimos episódios. Mas não achei que ficou horrível como alguns que quiseram frisar não. Pelo contrário, até me surpreendi porque teve cenas em que os Cavaleiros estiveram realmente bem desenhados.

 

Não achei o episódio as mil maravilhas, até porque não gostei da Gallia ter tido fim com o Yashima, mas sinceramente me surpreendeu um pouco ver que não houveram bizarrices nível Éden Urameshi, Trenzinho do Zodíaco e GuitarHero de Cosmo e também não ver certos personagens com rosto em forma de triângulo.

 

Episódio legal. Não foi bom, mas foi legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kouga, Ryuho e Yuna com suas armaduras com novos artificios no episódio, em melhor qualidade:

 

http://25.media.tumblr.com/c187171d2cc87bda45d1a83d3d1406fb/tumblr_mz9k6xYtfo1rsx4y6o1_500.jpg

 

 

http://25.media.tumblr.com/c6b4ac9f0b4c07a4c769030f5542e7cd/tumblr_mz9k6xYtfo1rsx4y6o2_500.jpg

 

http://31.media.tumblr.com/a6cf86179082eecbc90f841fc751e1ed/tumblr_mz9k6xYtfo1rsx4y6o3_500.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sempre que tem uma cena que lembre Supersentais você reage assim, rs. Ou você tem trauma de infância com Supersentais ou definitvamente você tem uma grande fobia de que Saint Seiya vire ChangeSeiya ou Saint Rangers. Mas se te alivia, isso não acontecerá. Ser animado na mesma empresa e ter roteiristas que já trabalharam escrevendo episódios de sentais é que acaba propiciando cenas "homenagem" ao gênero - se é que se pode chamar assim rs.

 

Brincadeiras a parte, agora só nos resta aguardar semana que vem, onde voltaremos com a programação normal.

 

Comentário meio off: O foda dos episódios do Yashima é que ele fode não apenas com o trabalho dele como também como o dos outros. Sempre que aparece um episódio dele ou do Hoshino, tudo feito de legal pelas demais equipes é esquecido pela fanbase e passam a generalizar todos os episódios como se todos fossem nivel Yashima/Hoshino. A sorte é que semana que vem teremos logo de cara um puta episódio, porque senão, todo o trabalho que tivemos desde o episódio 78 até aqui se tornaria lixo como muito fã mais exaltado acaba sempre catalogando por causa da decepção com um episódio específico...

Haha eu gostava muito de super sentais na infânica. Sem traumas.

 

Mas Saint Seiya nunca precisou de momentos assim, apesar de uma coisa aqui outra acolá como homenagens, como você bem disse. Algo que se assemelha ali subliminarmente, e não explicitamente, como Omega faz em tantos momentos.

 

E entendo seu argumento sobre a mensagem que se quer passar hoje às crianças e a mensagem que se queria passar na época do clássico. Tudo bem, novos tempos, novas mensagens, por ai vai. Mas não há como comparar o clímax das batalhas do clássico com as de Omega, infelizmente. Já comentei outras vezes, esse estilo de batalha em grupo tira muito da tensão e da questão de vida ou morte que eram características do clássico. Você citou algumas batalhas aonde havia um grupo enfrentando alguém sozinho, mas foram poucas situações. Basicamente as que você citou, dentre tantas outras que ocorreram. Em Omega o padrão é ser em grupo, para uma vez ou outra ser 1x1, bem raramente.

 

Outro aspecto que afeta profundamente na falta de emoção é a questão da superação pela superação. Do nada o cavaleiro cansa de apanhar, explode o cosmo e vence (com a musiquinha da vitória tocando). No clássico também tivemos casos assim, mas se pegarmos por exemplo as Doze Casas e Asgard, praticamente todas as batalhas envolviam todo um contexto, e a vitória só vinha de forma muito dramática a base de algum sacrifício, alguma lembrança de um ensinamento que havia recebido durante o treinamento, ou uma lembrança de alguma lenda que envolvesse a constelação do adversário. Isso dava corpo para as batalhas, e fazia seus resultados serem compreensíveis.

 

O que houve na batalha dos bronze boys contra Gallia brotou no ar. Eles resolveram que iria explodir seus cosmos a um nível nunca antes alcançado, suas armaduras evoluem e instantaneamente todos já sabem para que servem todos os novos artefatos (isso é só detalhe, não foi o que me incomodou, mas é um plus). Qual foi o drama desse episódio? O que comoveu na batalha? Qual foi o clímax? Gallia mal tocou nos cavaleiros. Utilizou um ou dois golpes e fim. Mal teve combate.

 

Nota de esclarecimento: minhas críticas estão direcionadas basicamente ao episódio de hoje, não estou aqui atirando para todo lado. Aproveitei para citar algumas das características adotadas pelos produtores para Omega que não me agradam e ao meu ver sabotam a série, impedindo-a de ser mais envolvente e emocionante. No âmbito geral, creio que todos os frequentadores desta área do fórum saibam que eu gosto bastante da série. Enfim, apenas para esclarecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LF ..., não vou comentar o episodio pq não assisti.., mas concordo sim que em SS as lutas tinham como via de regra serem 1x1 , e em casos extremos(geralmente no clímax final de cada saga ou arco ) havia a união dos santos de bronze para atingirem o seu objetivo , e mesmo nas doze casas , todas as lutas tiveram como ponto crucial um Santo de Bronze contra um de Ouro , um ficava , e os outros seguiam , e isso se dava nao pela honra dos cavaleiros de bronze , mas sim pela urgência da situação , e desta forma criamos laços com a turma Seiya devido cada um travar suas próprias batalhas em nome dos amigos.

Mas a questão não e a proibição de lutas em grupo , muito pelo contrario levando em consideração a mensagem que o anime se propõe a passar , o problema e que em Omega isso se tornou recorrente demais , e exatamente o contrário do que estávamos acostumados a ver ; e particularmente me impossibilitou de gostar desse ou daquele personagem justamente pela falta de profundidade nas lutas , não havia risco real...., pegue por exemplo Integra vs Paradox com mais 4 Dourados assistindo.

Mas concordo que nao precisa haver exageros , esse episodio pelo que li foi ruim , mas não desmerece o que foi feito de bom.

 

PS : Só queria que Fuduo ou Shiryu peitasse Hyperion , para mim seria perfeito , ainda mais depois de ver os olhos ensandecidos do cavaleiro de Virgem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estragaram a Galia nesse episódio, mostrou que ela é a mais fraca dos primários até agora, foi morta por um Power Up de nível ridículo e ainda precisou de 6 lixos pra matar ela. Como falaram se não fosse o Subaro esse seria o pior epísódio de luta contra um boss na série.

Só espero que o Hyperion seja derrotado com uma boa técnica, já que esse cara parece ser mesmo forte, por falar em nível de poder o Falacion pareceu uns 2 níveis acima de poder do que a Galia. :P

Infelizmente os episódios estão sendo feitos na correria, e ficará muita coisa mal contada, acho que falta mais 6 episódios pro final da temporada, já estou pensando que haverá Athena vs Pallas e sim Pallas e Athena vs Cronos e fim de temporada.

Espero que melhore os episódios.

Editado por Dramatik
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda espero resposta sobre o que mudou na Armadura da Yuna. =D

As Asas da Armadura de Águia se abriram, possibilitando que ela possa voar. Está até bem discreto, ao contrário das Asas de Pégaso do Kouga.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi nada demais nesse episódio, nada de horrível. Horrível foi o capítulo de ND hoje.

 

A Gália é que nem o El Cid do Lost Canvas, ela conversa pouco, e é direta quando vai matar alguém. Ela só não matou todos eles porque o Cronos despertou no Subaru, então não venham dizer que a vitória foi dada ou que a Galia foi humilhada, porque ela não foi. Tecnicamente ela venceu os seis duas vezes.

 

Segundo que, se eles não tivessem despertado esse cosmo, ela mataria eles. A Galia provou com a Paradox que ela não é daqueles vilões que bate e deixa o inimigo caindo no chão até ele levantar, ela mata logo e não quer nem saber.

 

Então mais uma vez esse despertar do Omega eu não achei tão forçado assim, foi de acordo com o modo de combate da Galia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens em melhor qualidade do episódio que ficaram faltando, Eden, Soma e Haruto (HARUTO FICOU MUITO FODA *_*)

http://31.media.tumblr.com/dd8e3349ab8d956207ebf1687f685acd/tumblr_mz9l1fUKuK1rsx4y6o1_500.jpg

 

http://24.media.tumblr.com/ca1a435927f5dbc692b1a354db89a1c5/tumblr_mz9l1fUKuK1rsx4y6o2_500.jpg

 

http://24.media.tumblr.com/312fac0c5807b4f5301bc86844c2ba28/tumblr_mz9l1fUKuK1rsx4y6o3_500.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...