Ir para conteúdo

[Ômega] Episódio 86 - O Segredo das Armaduras! Uma Nova Força a ser Ativada!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/12/86.jpg

 

Roteiro: Makoto Oyama
Diretor: Hideki Hiroshima
Diretor de animação: Yoshitaka Yashima (episódios 6, 17, 22, 29, 32, 39, 43, 52, 59, 67, 77)
Após escaparem do labirinto, Kouga e os cavaleiros de bronze correram para o campo de batalha, onde Galia e os cavaleiros de ouro se encontram. Para alterar o campo de batalha, Galia tenta fazer uma varredura de cavaleiros, mas neste lugar e por eles mesmo, Kouga e os outros pedem para Saori e os cavaleiros de ouro seguirem adiante. Cheia de raiva, Galia acaba com os cavaleiros de bronze que ficaram um atrás do outro. Ela demonstra um poder esmagador e trata os humanos como insetos, certa da vitória. No entanto, quando Subaru se levanta para enfrentar Galia, uma estranha mudança acontece com ele!
Personagens (dubladores) confirmados: Kouga, Souma, Yuna, Ryuho, Eden, Haruto, Subaru, Seiya, Saori, Kiki, Fudou, Harbinger, Shiryu, Pallas, Titan, Galia e Hyperion.
Trailer:
Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O episódio foi uma beleza.   É impressionante como a Toei consegue nos impressionar positivamente a cada semana haha O traço não tava bom mas não tava ruim, ou seja, concordo e discordo com os outros

Deixando de lado a animação porquíssima e o traço podre, Ômega consegue ficar cada vez mais estúpido a medida que as lutas ficam completamente nulas, mal feitas, repetitivas, ora um episódio inteiro s

É isso aí cara promovendo a discussão e a pluralidade de opiniões e é isso obrigado por me deixar comentar mas agora como você disse acabou obrigado

Yashima? NÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO

Oh sabem uma coisa? Deixa pra lá, o epi não nada de especial, é só o enterro da Gallia do pior jeito possível.

Se calhar eles fizeram que estes péssimos artistas desenhassem agora para que os melhores desenham os próximos já que tamos quase no climax.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma animação 'ruim', para o funeral de mais um primário vs os protagonistas, não acho tão mal rs, pelo menos veio agora, por que se ocorre numa luta decisiva mesmo, ai sim seria uma bela desgraça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que Yashima está de volta. Não acredito! Será que nunca iremos nos livrar desse cara? Mas é um fato, a cada 10 episódios ele aparece, o que indica que sua próxima aparição será no episódio 95, que deve ser um dos 5 provaveis ultimos episódios da Temporada.

 

Porque o Nagamine não leva o Yashima com ele pra Precure? Por queeeee?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um sonho o último episódio dele nessa fase do ômega?, depois de belas animações seguidas( o último pecou um pouco), esse episódio temos que aguentar essa 'qualidade' e a galia ir visitar o Aegaeon no limbo rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Seria uma pena ver Galia sucumbindo justo num episódio do Yashima. Aliás, dar episódios com acontecimentos importantes a ele tem se tornado marca da direção desta temporada.

 

Assim como Katsumata, Yashima é um dinossauro da animação na TOEI. Os japoneses valorizam muito esse lance da experiência e de valorizar os mais velhos, mesmo que o trabalho deles tenha se tornado medíocre e senil com o passar dos anos. Só uma possivel devoção e respeito do Nagamine pelos anos de estrada do Yashima justificam entregar na mão dele episódios chave desta temporada. Dar a ele os episódios 67, o 77 e agora dar o episódio em que os new bronzeboys começam a despertar o Omega e que pode até culminar com a queda de Gália é um crime, mas completamente compreensivel num país onde a cultura de respeito e valorização dos mais velhos ainda é marcante.

 

Também sonho que esse tenha sido o último episódio do Yashima, mas duvido. Se a temporada acabar mesmo na ultima semana de março, temos ainda 12 episódios pela frente. A não ser que entrem outros animadores novos em algum episódio, se o atual revezamento de animadores continuar, o Yashima deve estar de volta justamente num dos três últimos episódios da temporada.

 

Uma coisa que eu gostava no Hatano é que, por mais que ele respeitasse o Katsumata e o Yashima, nunca deu a eles episódios de grande importância para o futuro da temporada. Sempre deu episódios mais tranquilos. Já o Nagamine parece fazer questão de colocar episódios chaves nas mãos do Yashima e até do Hoshino (que apesar do traço fraco, ao menos tem episódios animados e sem apelar pra cena estática do início ao fim, ao contrário do Yashima)

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, tava bom demais pra ser verdade... Porque esse infeliz está de volta? .

 

Estou torcendo com todas as minhas forças para que Gallia não morra nesse episódio. Porque eu tenho CERTEZA de que será aquela podridão horrenda e Gallia depois do que fez no episódio anterior, não merece de forma nenhuma tamanho descaso.

 

Vou estar ansioso por ver a Gallia em ação novamente? Claro que sim! Mas já vou estar com a mente focada de que teremos um traço podre e animação estáticas. Então torço muito para que ela sobreviva neste episódio e tenha seu desfecho no próximo.

 

Mas, pelo menos não será o Kouga sozinho que vai lutar com ela. Acredito que ela vai ser derrotada meio que pela "união dos novos poderes dos protagonistas". Tipo, acredito que será neste episódio que eles irão despertar os tão famigerados acessórios novos (Asas de Pégaso já estão confirmadas) e irão derrotá-la, utilizando-os, com seus Cosmos em um nível muito maior do que o comum.

 

Espero que pelo menos seja do jeito que teorizei. E que Gallia não perca no próximo episódio e se perder, que pelo menos sambe na cara de todos os Bronzeados como fez com os Dourados no episódio anterior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo trailer o traço do Yashima está menos pior que o episódio anterior dele (77).

Mas a animação continua a mesma coisa: em Flash.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, tem uma parte da sinopse bacana que acabei deixando passar.

 

Provavelmente todos os Cavaleiros de Bronze serão derrotados e Subaru ainda vai se levantar e peitar Gallia. Acredito que ali a Palasita, ao ver o Cosmo do garoto, vai se espantar ao ponto de fazer a ligação dele com Saturno.

 

Boa sacada! Não reclamaria se fosse Subaru a derrotá-la, mas torço para que não seja nesse episódio. Não estou afim de ver ela sendo derrotada com esse traço porco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nesse episódio que o Kouga fica com armadura de Borboleta?

É nesse episódio que ele desperta as Asas da Armadura de Pégaso. A nova versão de sua vestimenta deve vir só lá para o confronto final dele contra Saturno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela for derrota pelo Subaro vai ser muito melhor doq por um bronzeado. Eu vou curtir, e não seria surpresa, ja que a previsão do Subaro se revelar é do 88.

 

Da pra imaginar que o 86 vai ser mais bla bla da evolução das armaduras, o 87 é o climax da luta com o Subaro derrotando a Galia e no final ele despertando como Saturno para no 88 ser revelado.

Editado por Miojex
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela for derrota pelo Subaro vai ser muito melhor doq por um bronzeado. Eu vou curtir, e não seria surpresa, ja que a previsão do Subaro se revelar é do 88.

 

Da pra imaginar que o 86 vai ser mais bla bla da evolução das armaduras, o 87 é o climax da luta com o Subaro derrotando a Galia e no final ele despertando como Saturno para no 88 ser revelado.

 

Eu também espero que guardem a queda de Gália pro episódio 87, pois assim ela escaparia da animação - ou falta da mesma - dos episódios do Yashima, e morreria num episódio mais memorável visualmente. Ela merece.

 

Mas não acredito que Subaru derrote Galia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo trailer, não somente o Kouga vai ter as asas despertadas, o Eden aparece atrás dele com com o aparato da armadura de Orion prateado e eles unindo as mãos, acho que todos vão ter os acessórios das armaduras liberadas na luta contra a Gallia..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo trailer, não somente o Kouga vai ter as asas despertadas, o Eden aparece atrás dele com com o aparato da armadura de Orion prateado e eles unindo as mãos, acho que todos vão ter os acessórios das armaduras liberadas na luta contra a Gallia..

Aquele acessório nas costas do Éden foram despertos no episódio 67, no combate dele contra o Europa. Não há nada de novo naquilo, por enquanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Aquele acessório nas costas do Éden foram despertos no episódio 67, no combate dele contra o Europa. Não há nada de novo naquilo, por enquanto.

 

 

Sim, pode se dizer que talvez um 'lampejo' do ômega e isso toma forma nas armaduras e o Éden é o mais forte dos protagonistas(sem o fator roteiro) e além de ser um semi-deus, somente o Kouga vai ganhar upgrad completo na armadura, todos os outros vão ganhar somente os acessórios que vimos na abertura e os da armadura de Orion já apareceram a um tempo rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele acessório nas costas do Éden foram despertos no episódio 67, no combate dele contra o Europa. Não há nada de novo naquilo, por enquanto.

 

Segundo a Telemaga, todos os novos acessórios devem ser despertos neste episódio. E o acessório de Eden é a capa que repele e reverte todo e qualquer ataque. Essa funcionalidade se não me engano, não havia sido despertada no episódio 67, embora a capinha em si tenha chegado a aparecer..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Segundo a Telemaga, todos os novos acessórios devem ser despertos neste episódio. E o acessório de Eden é a capa que repele e reverte todo e qualquer ataque. Essa funcionalidade se não me engano, não havia sido despertada no episódio 67, embora a capinha em si tenha chegado a aparecer..

Sim, sim, mas no Trailer só mostra o tal acessório que ele despertou no episódio 67. A Capa que repele todo e qualquer ataque tem uma extensão para a parte frontal do corpo do Cavaleiro, quase que cobrindo todo o tronco do Éden, coisa que não vimos até agora.

 

Mas claro, pode ser que eles despertem neste episódio, mas não foi o que o trailer demonstrou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que em omega vai ocorrer da armadura de Pegasus se transformar em divina, parece que até a armadura do Seiya a de sagitario fica com uma aparecia diferente com desenhos na armadura, bem pelo menos e que acontece na abertura mais talvez isso nem aconteça e nem de três cavaleiros de ouro de utilizar a esclamação de Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que em omega vai ocorrer da armadura de Pegasus se transformar em divina, parece que até a armadura do Seiya a de sagitario fica com uma aparecia diferente com desenhos na armadura, bem pelo menos e que acontece na abertura mais talvez isso nem aconteça e nem de três cavaleiros de ouro de utilizar a esclamação de Athena.

 

Andrinho *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...