Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 85 - Contra o Destino! Confissão de Traição!!!


Posts Recomendados

Eu não sei. Muito provavelmente eu acredito que a voz misteriosa seja do próprio Saturno. Porque?

 

- O plano dos Primários é o de acabar com Atena e Pallas para despertar o seu senhor. Como Gallia vai chegar derrotando todo mundo e ameaçando fatiar Atena antes do previsto, a tal voz vai surgir e impedir que ela cumpra seu desejo, pois é evidente que ela está totalmente fora de si, querendo mostrar aos humanos o desespero de um modo sádico e violento.

 

Sei lá, ela não obedece Pallas, logo não seria a voz dela que a faria parar. Logo, tem que ser alguém que ela respeite/sirva para que ela contenha suas ações. E não vejo outro a não ser o próprio Saturno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Parem de cuspir achismos como se fossem fatos.

Debate sobre dourados não costuma terminar bem. O último acabou sendo motivo para trancar o tópico de Lost Canvas.   O que eu sinto lendo os comentários dos que acham que os golds merecem o destaque e

Creio eu q é pq o anime é centrado em amizades, laços e tudo mais, onde somente os de baixo, q sao mais "humildes", é q criam esses laços e na hora q precisam, buscam lá aquelas imagens, falam de sent

Eu não sei. Muito provavelmente eu acredito que a voz misteriosa seja do próprio Saturno. Porque?

 

- O plano dos Primários é o de acabar com Atena e Pallas para despertar o seu senhor. Como Gallia vai chegar derrotando todo mundo e ameaçando fatiar Atena antes do previsto, a tal voz vai surgir e impedir que ela cumpra seu desejo, pois é evidente que ela está totalmente fora de si, querendo mostrar aos humanos o desespero de um modo sádico e violento.

 

Sei lá, ela não obedece Pallas, logo não seria a voz dela que a faria parar. Logo, tem que ser alguém que ela respeite/sirva para que ela contenha suas ações. E não vejo outro a não ser o próprio Saturno.

Pois é. Você deu mais detalhes do que eu, mas penso da mesmíssima forma. Qualquer coisa diferente disso me surpreenderá muito (e Omega até tem surpreendido em diversas ocasiões fugindo do óbvio).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Você deu mais detalhes do que eu, mas penso da mesmíssima forma. Qualquer coisa diferente disso me surpreenderá muito (e Omega até tem surpreendido em diversas ocasiões fugindo do óbvio).

Postamos ao mesmo tempo, na verdade. Quando enviei o meu, você enviou o seu. haha Mas eu acho que seja isso mesmo e não vejo outro a fazendo parar.

 

Só quero que não seja o Kouga. Pode ser qualquer um MAS POR FAVOR NÃO ELE!!!! Já é mau que chegue saber que a Gallia vai ser humilhada por ele.

Como o LF disse, é quase impossível ser o Kouga. Se Gallia não obedece nem a Pallas, vai obedecer a um Cavaleiro de Bronze?

 

E não, não. Humilhada, não. Só sabemos que eles vão lutar, mas nem sabemos as circunstâncias e como isso se dará. Logo eu acho MUITO precipitado julgar que ela seja humilhada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o fim dos Pallasites secundários marcou também o fim das batalhas em que alguém humilhava alguém. A partir de agora só teremos briga de cachorro grande. Claro, tem aquele lance clássico do adversário sempre dominar a luta inicialmente, e depois os cavaleiros irem superando as adversidades, mas não creio mais em humilhações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postamos ao mesmo tempo, na verdade. Quando enviei o meu, você enviou o seu. haha Mas eu acho que seja isso mesmo e não vejo outro a fazendo parar.

 

Como o LF disse, é quase impossível ser o Kouga. Se Gallia não obedece nem a Pallas, vai obedecer a um Cavaleiro de Bronze?

 

E não, não. Humilhada, não. Só sabemos que eles vão lutar, mas nem sabemos as circunstâncias e como isso se dará. Logo eu acho MUITO precipitado julgar que ela seja humilhada.

 

Gallia: "Vou matar vocês todos agora!"

Kouga: "Pare já aí!"

Gallia: "Ei pensei que vocês tavam noutro caminho"

Kouga: "Pois távamos mas o poder da amizade nos guiou até aqui! Vamos lutar!"

Gallia: "Pfff humanos asquerosos caiam fora viu. Hora da porrada a sério!" (veste a chronotector)

Kouga: "Oh é? Toma isto, meteoros de pégasus!"

Gallia: "Nhé nhé naum fez efeito mané!"

Kouga: "Como é possível? Outra vez!"

Gallia: "Não acertastes outra vez, és cego?"

Kouga: "Vou aumentar o meu cosmo porque eu sou o fixe protagonista e tenho a facilidade no guião e vocês não! Aaaaaaaaaaaa"

Gallia: "Quié essas asas que vieram do nada?"

Kouga: "Omegaaaaaa"

Gallia: Não é nada"

Kouga: "Oh tá, toma isto, meteoros de pégasus armor plot!"

Gallia: "Aaaaaaaaa morri"

 

...

 

Olha filho vistes a fantochada que eu escrevi. Espero isto NÃO aconteça. Europa, cuide-se.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa não esperaria isso do Seiya, o que aconteceu com aquela força que ele tinha quando acabava tendo que derrotar algum inimigo será que dessa vez eles vão acabar morrendo todos os cavaleiros de bronze seiya e cya, falo do cavaleiros que agora são considerados lendarios. Eles não possuem o oitavo sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A voz que possa interromper o combate talvez será do subaru ou o hyoga( no 84 hyoga e haruto sentiram que estavam sendo observados), podem ter escapados do labirinto e tem um spolier que ocorreu do 86 em espanhol de hyoga vs galia( não foi confirmado que era falso ou verdadeiro pelo que vi), temos que ver que kouga e cia são os protagonistas( vai ter maior atenção no final e os lendários de lado), seiya, shiryu, hyoga, shun e o ikki não devem morrer, só vão ser inutilizados para os principais brilharem no final, o ômega que eles falam para mim é o 8º sentido, só que com outro nome e tendo uma maior poder interno no cosmo dos cavaleiros9 só existe citação do 7º sentido em ômega e nada do 8º que os cavaleiros atingem para ir ao inferno lutar contra hades).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - O Spoiler de Hyoga vs Gallia é falso. O único que foi confirmado é o de que Kouga enfrentará a Palasita após despertar as Asas da Armadura de Pégaso, provavelmente quando ver o massacre imposto pela moça aos Dourados.

 

Sobre o Ômega, não tenho uma opinião formada sobre. Infelizmente ainda está tudo muito inconclusivo, mas não acredito que seja uma nova versão do Oitavo Sentido, até porque não teria o porque modificar um conceito Clássico. Em todo caso, aguardemos para ver qual será a definição do tal Ômega e como os roteiristas irão explicar esse novo conceito ao longo da série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - O Spoiler de Hyoga vs Gallia é falso. O único que foi confirmado é o de que Kouga enfrentará a Palasita após despertar as Asas da Armadura de Pégaso, provavelmente quando ver o massacre imposto pela moça aos Dourados.

 

Sobre o Ômega, não tenho uma opinião formada sobre. Infelizmente ainda está tudo muito inconclusivo, mas não acredito que seja uma nova versão do Oitavo Sentido, até porque não teria o porque modificar um conceito Clássico. Em todo caso, aguardemos para ver qual será a definição do tal Ômega e como os roteiristas irão explicar esse novo conceito ao longo da série.

 

Adorava se esse Omega for acessível ao lado adversário. Pelo que eu entendi, um dos requisitos para alcançar isso é ter alguém para proteger e isso não é algo que existe só no lado dos bonzinhos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo Fernandes, Hyoga vs tokisada parece que ocorreu o mesmo de falarem que o spolier era falso e ocorreu, para mim é o provável já que no 84 eles notaram que estavam sendo observados e o que não estou entendendo é por que o shun não percebeu que estão num labirinto e não usa a corrente de andrômeda para localizar a saída, já que ela atravessa dimensões( provável que ele use para sair quando se lembrar da experiência em gêmeos ou o Europa faça o encontro ocorrer), eu revi boa parte dos episódios do ômega e cheguei a conclusão que o ômega seria o oitavo sentido, por que não citação alguma dele na história toda e se se passa 20 anos após as batalhas do clássico , teria que haver uma citação do sentido superior ao 7º sentido e o fudou fala que o ômega é superior ao 7º e nenhum cavaleiro de ouro da antiga geração alcançou, então dá a entender que é uma versão do 8º sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyoga vs Tokisada eram apenas spoilers sem imagens, cujas quais apareceram depois confirmando-as. A leva de Spoilers que denotavam um confronto entre Hyoga e Gallia foi desconfirmada (existe isso?) quando saiu as imagens de que Kouga vai lutar contra Gallia.

 

Ou seja, hipótese totalmente fora de cogitação, pelo menos por enquanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens que saem de spoliers ocorre 2 a 3 episódios depois do ep que já está previsto para sair se não me engano, mas, resta esperar o que ocorre no sábado e o preview do 86.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem escrever, a voz misteriosa que surgirá durante o episódio será da Pallas que finalmente despertará e atingirá a fase adulta.

 

Depois irei cobrar pela minha previsão. /evil

 

EDIT:

E a traição mencionada no título é a traição que os primários pretendem fazer contra Pallas.

 

#MITAREI /sex

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem escrever, a voz misteriosa que surgirá durante o episódio será da Pallas que finalmente despertará e atingirá a fase adulta.

 

Depois irei cobrar pela minha previsão. /evil

 

EDIT:

E a traição mencionada no título é a traição que os primários pretendem fazer contra Pallas.

 

#MITAREI /sex

 

A questão da traição ser dos Primários em relação à Pallas sempre foi meu palpite também. Pode ser algo bem inesperado, mas aposto todas minhas fichas nisso.

 

EDIT: já a voz misteriosa acho que será de Saturno mesmo. Aguardemos.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, hoje não vai dar para eu ver o episódio ao vivo porque tenho uns compromissos a resolver. /sex

 

Mas, estarei aqui pelo celular e conto com vocês para postarem algumas impressões do episódio para matar minha curiosidade enquanto eu estiver ausente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seiya foi salvo por Pallas kkkkkkkkkkkk

 

Paradox e Intrega se unindo pra mandarem uma "Another Dimension" e Paradox tendo um fim digno.

 

Seiya mandando seu Ryu Sei Ken "The Returns"

 

Kiki mandando uma "Stardust Revolution" pela primeira vez.

 

E Fudou usando o Kahn pra proteger Athena durante o "Another Dimension" das Gêmeas.

 

Palas crescendo de vez deixando Titan ainda mais com um tesão enorme por ela.

 

Saga e Kanon mencionados.

 

E por fim Europa tentando correr mas foi embarrerado por Shun e Hyoga.

 

É... Episódio bastante movimentado hoje.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...