Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 85 - Contra o Destino! Confissão de Traição!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Parem de cuspir achismos como se fossem fatos.

Debate sobre dourados não costuma terminar bem. O último acabou sendo motivo para trancar o tópico de Lost Canvas.   O que eu sinto lendo os comentários dos que acham que os golds merecem o destaque e

Creio eu q é pq o anime é centrado em amizades, laços e tudo mais, onde somente os de baixo, q sao mais "humildes", é q criam esses laços e na hora q precisam, buscam lá aquelas imagens, falam de sent

Uma hipotese que eu cogito a bastante tempo vai contra esse fim tragico, e se o Titan/Pallas forem algo tipo o Poseidon com o Sorento? Pallas quer distribuir amor pelo mundo e Titan apenas a segue para protege-la?

 

 

torcendo aqui pro Titan virar um Cavaleiro de Ouro numa possivel 3º temporada, tipo o cara sobrevive, mas como Pallas foi morta pelo big boss ele jura defender Atena em honra do amor que Pallas tinha por Atena

 

 

Eu acho a primeira hipotese mais viável.

Se olharmos na franquia, fora Hades, que era o mal-encarnado, há um padrão de se deixar alguém vivo entre os inimigos.

 

Bado em Asgard...

Sorento em Poseidon...

O povo humano que venerava os Titãs em Episódio G...

Harbirger, Paradox e Fuduou na 12 Casas de Omega...

Até mesmo Pandora e Cherisse no Lost Canvas...

 

Nada impede que coloquem no final uma Pallas mais emocionalmente controlada vagando por aí ajudando pessoas como forma de redenção e um Titan sendo o seu protetor.

 

 

OFF TOPIC: Uma dúvida, o Sorento acompanhou o Julian Solo por querer redenção também, por fidelidade ao Imperador Poseidor, por alguma ordem do tipo "Proteja o meu hospedeiro humano, pois se eu voltar voltarei nele" ou tudo isso junto e misturado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que por fidelidade a Poseidon , não que necessariamente tenha recebido alguma ordem.

Quanto a lealdade do Marina a Julian , acredito que ate faca certo sentido pois se não me engano membros da familia Solo tinham como destino ser o receptáculo do imperador dos mares , portanto cuidar de Julian e Poseidon acaba sendo tudo a mesma coisa para o Marina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

OFF TOPIC: Uma dúvida, o Sorento acompanhou o Julian Solo por querer redenção também, por fidelidade ao Imperador Poseidor, por alguma ordem do tipo "Proteja o meu hospedeiro humano, pois se eu voltar voltarei nele" ou tudo isso junto e misturado?

 

Sorento ainda esta acompanhando Julian porque ele é um mordomo e este era o função dele mesmo antes de Poseidon despertar, ele não quer perder o emprego hahaha

 

To brincando, deve ser para proteger o hospedeiro de Poseidon, já que sempre quando a Terra esta prestes a ser dominada por outro deus, Poseidon desperta novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita episódio pra mim! Apesar do traço. Não tem jeito, desde que vimos algo como Hades Santuário (isso em 2002) nós ficamos sonhando com traços de primeira em Saint Seiya ainda mais em episódios como esse, mas parece que é pedir demais.

Ômega está muito bom, muito melhor que a encomenda kkk O que começou muito sem graça se encontrou legal nessa terceira/quarta temporada.

 

Eu sonhava ver um Explosão Galática conjunto de Saga/Kanon, pelo menos presenciei Another Dimension das louquinhas de gêmeos, e VIVA Integra não morreu.

Pallas crescendo muito em importância! Muito legal seu desenvolvimento, e o Titan com chances de virar Sorento ;)

 

Hora do Miller quebrar as armaduras do Shun e do Hyoga?

Editado por Leo Saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...