Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 85 - Contra o Destino! Confissão de Traição!!!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/12/s.jpg

O episódio será exibido apenas em 05/01 no Japão, ou seja, não haverá Omega na semana que vem.

Sinopse:

A batalha mortal entre Intregra e Paradox sofreu uma reviravolta quando de repente uma dos Quatro Grandes Generais Pallasites, Gália, apareceu. Ela cortou fatalmente Paradox diante da Amazona de Ouro Integra, usando a sagrada Espada Divina das Artes Militares, o que faz Integra reagir furiosa contra Gália, mas tem sua armadura de ouro retalhada. Gália tem uma enorme confiança em seu assombroso poder, e por isso projeta a luta contra os dourados em Cristais para que Kouga e os demais possam ver. Os sagrados cavaleiros de Ouro lutam desesperadamente, mas são mortalmente derrubados diante da sagrada espada de Galia. Mas quando a crise iminente se direciona a Saori, uma misteriosa voz ecoa e interrompe a batalha.

Equipe do episódio:

 

Roteiro: Yoshimi Narita
Dirção Geral: Makoto Sonoda
Diretores de animação: Nobuyoshi Setsuko / Mamoru Hoshino 
Storyboard: Kano Yoshiyuki
Preview do episódio:
Imagens do episódio:
1489143_691516947555114_2082731732_n.jpg
1474584_691516770888465_570664748_n.jpg
http://svf.2chan.net/dec/18/src/1387663059605.jpg
http://apr.2chan.net/dec/18/src/1387663074407.jpg
http://jul.2chan.net/dec/18/src/1387663077435.jpg
http://svc.2chan.net/dec/18/src/1387663084804.jpg
http://oct.2chan.net/dec/18/src/1387663095221.jpg
Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Parem de cuspir achismos como se fossem fatos.

Debate sobre dourados não costuma terminar bem. O último acabou sendo motivo para trancar o tópico de Lost Canvas.   O que eu sinto lendo os comentários dos que acham que os golds merecem o destaque e

Creio eu q é pq o anime é centrado em amizades, laços e tudo mais, onde somente os de baixo, q sao mais "humildes", é q criam esses laços e na hora q precisam, buscam lá aquelas imagens, falam de sent

"Mas quando a crise iminente se direciona a Saori, uma misteriosa voz ecoa e interrompe a batalha."

 

Alguém que vai interromper a batalha, obviamente não é ninguém daquela sala. As hipóteses de confissão de traição já puseram o Harbinger e o Fuudo de fora.

 

Confissão de traição.

 

Não é por nada mas será....que o Titan vai contar a verdade à Pallas?

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe que o episódio, mesmo tendo o Hoshino como um dos diretores, promete ser um dos mais bem desenhados e bem animados da temporada, só pelas imagens do preview já dá pra notar isso. O Seiya está brilhantemente desenhado, digno de Araki em seus melhores momentos no anime clássico, em especial os olhos.

 

Esse arco tem sido recompensador no que tange a parte técnica dos episódios, até os diretores mais fracos fazendo trabalho caprichado. Mas provavelmente isso se deve a guarda compartilhada do episódio, assim como o episódio 55, onde o Hoshino também dividiu holofotes e graças a isso foi um episódio belíssimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

s sagrados cavaleiros de Ouro lutam desesperadamente, mas são mortalmente derrubados diante da sagrada espada de Galia.

 

Já imagino pessoas no forum dizendo que os cavaleiros de ouro foram tratados como buchas e que Seya que já matou deuses apanhou para uma palasite primaria....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episódio promete! Principalmente pelo fato da Diva peitar todos os Cavaleiros Dourados mais Atena. Sério, Gallia é a melhor dos Primários. Sem mais.

 

O traço deve estar legal, por causa da dobradinha com o outro. E espero que fique, porque pelo menos o enredo será espetacular. Agora, será que Gallia nocauteará todos os Dourados? Porque, pra chegar ao ponto de Saori interferir, é porque realmente todos os outros estarão em situação tensa.

 

Sério, não sei vocês, mas a Gallia já tinha me conquistado na sua primeira aparição e depois do último episódio, somado com as informações desse, ela subiu de forma absurda no meu contexto. Sério, melhor Palasita de Primeira Classe, melhor Palasita de todos, melhor tudo. *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Já imagino pessoas no forum dizendo que os cavaleiros de ouro foram tratados como buchas e que Seya que já matou deuses apanhou para uma palasite primaria....

 

Com tanto que essas pessoas não esqueçam que Gália é uma poderosíssima Pallasite Primária que se move mais rápido que a velocidade da luz e que além de tudo carrega uma espada DIVINA, e que Seiya conhece na pele o poder de uma espada divina (tanto por ter usado Balmung como por ter sido amaldiçoado e mortalmente ferido pela espada de Hades), tá tudo certo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAuhauhAuhaUhaUHuha olha o Hoshino aííííííííi denooovooooooo!

Prevejo aberrações no próximo episódio e logo de cara vemos Mú, ops! Kiki rsrsrsrsrsrs

Sem dúvidas esse cara é o pior disparado das equipes que trabalham no Ômega.

 

Perto do Yashima, o Hoshino é um Quentin Tarantino dos animes. O Yashima sim é o que tem a pior equipe. O Hoshino mesmo não sendo bom de traço, ao menos anima relativamente bem seus episódios. E neste episódio como ele não está sozinho na direção, nota-se pelas imagens que o episódio está muito bem feito e com animação fluida. O segredo é esse, botar alguém pra compartilhar episódio com o Hoshino que tudo fica lindo mesmo com ele estando lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ai agora que reparei mesmo...esse do Hoshino que desenha bocas estranhas e olhos dilatados, ui...no preview não pareceu mau mas não gostei do traço tosco que puseram em algumas cenas...

Sabem pessoal, o próximo episódio só sai daqui duas semanas mas entretanto vamos receber spoilers aquelas scans ilustradas e depois dos proximos episodios. Não tarda vamos saber exatamente quanto episódios a Gallia vai durar. Ela pode parecer "foda" como vocês brasileiros dizem lol mas ser psicopata tem uma grande desvantagem...

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um lendário apanhando e em grupo, já esperava isso do Seiya. Ele sempre foi bucha em CDZ apanhou e muito no clássico e continua apanhando no Omega.

Como se diz? Nada mudou.

Será que essa voz poderia ser do Ikki voltando pra matar mais um primário? Seria épico demais, mas gostaria de ver o Hyoga contra essa primária.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um lendário apanhando e em grupo, já esperava isso do Seiya. Ele sempre foi bucha em CDZ apanhou e muito no clássico e continua apanhando no Omega.

Como se diz? Nada mudou.

Será que essa voz poderia ser do Ikki voltando pra matar mais um primário? Seria épico demais, mas gostaria de ver o Hyoga contra essa primária.

Existe algo que voce gosta em Omega ou só assiste pra reclamar mesmo?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe algo que voce gosta em Omega ou só assiste pra reclamar mesmo?

Claro que eu gosto de Omega se não nem estaria assistindo, Nem sei pq vc perguntou isso já que eu falei que o Seiya sempre apanhou, só na última o penúltima luta de todo uma Saga ele fazia alguma coisa, claro não se baseando no Hades santuário que ele deu uma coça no Death Mask.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAuhauhAuhaUhaUHuha olha o Hoshino aííííííííi denooovooooooo!

Prevejo aberrações no próximo episódio e logo de cara vemos Mú, ops! Kiki rsrsrsrsrsrs

Sem dúvidas esse cara é o pior disparado das equipes que trabalham no Ômega.

 

Gallia está parecendo um corvo no traço do Hoshino. Tipo "Faísca e Fumaça" ou algo do gênero.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra alguém afirmar que o Seiya irá apanhar, é precisa ter uma screen da cena do próximo capítulo em que ele aparece tomando uma surra, já que essa sinopse diz apenas que eles são derrubados. Bom o Shiryu foi derrubado por Rhea mas cade a surra [/)]

 

 

Galia diz que o Aegaeon era o mais fraco dos primários, mas não especificou o quão fraco ele era /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história de "fulano era o mais fraco" é a maior balela. Sempre que alguém é derrotado, tem outro para dizer "fulano era mesmo um tolo.." e baboseiras do tipo. Ela ter dito que Aegaeon era o mais fraco e nada, dá na mesma. Não prova nada.

 

Bom, com a história da bendita "fatiada" (sic) posta para escanteio, vamos para o novo mistério: de quem será a tal voz a interferir? Eu apostaria em Saturno. Só a voz mesmo, sem nenhuma manifestação física. Algo do tipo "ainda não é o momento de eliminar Atena", ou algo assim. E nem preciso dizer, é tudo puro achismo meu.

 

...e estou achando que a Paradox não morreu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe que o episódio, mesmo tendo o Hoshino como um dos diretores, promete ser um dos mais bem desenhados e bem animados da temporada, só pelas imagens do preview já dá pra notar isso. O Seiya está brilhantemente desenhado, digno de Araki em seus melhores momentos no anime clássico, em especial os olhos.

 

HAUHEUEAHEAUHAAUHAEUAEHEAUEAHEUAHEAUEHEAUHEAUHEAUEH

Sério, desculpa... Mas eu to rindo muito disso. Digno de piada do mês.

 

O traço tá horrível (as always) a Galia está parecendo um corvo, a Integra está com o nariz absurdamente estranho (e olha que deveria ser apenas um traço). Quanto ao Kiki pode ser apenas um jogo de luz de algum golpe ou outra coisa (é o que eu prefiro acreditar). Espero que esse outro diretor aguente o rojão como ele fez no episódio 55.

 

E retornamos com o Europa sinistro...

 

Espero que esse episódio tenha animação, já que nos episódios do Hoshino (com exceção do primeiro episódio do Miller) temos praticamente 80% só de falação e o resto de alguma animação com lutas, golpes e técnicas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Já imagino pessoas no forum dizendo que os cavaleiros de ouro foram tratados como buchas e que Seya que já matou deuses apanhou para uma palasite primaria....

 

 

Mais um lendário apanhando e em grupo, já esperava isso do Seiya. Ele sempre foi bucha em CDZ apanhou e muito no clássico e continua apanhando no Omega.

Como se diz? Nada mudou.

Será que essa voz poderia ser do Ikki voltando pra matar mais um primário? Seria épico demais, mas gostaria de ver o Hyoga contra essa primária.

 

Nem demorou muito. /sono /zzz

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa TROLEI é foda, fazem um caminho representando cada Pallasite primário, e eles aparecem aonde querem é em qualquer lugar. Por exemplo esse camino de agora era o do Titan, que ta pouco se fodendo e só quer saber de cuidar de Pallas.

 

Acho massa essas surpresas, reviravoltas e talz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ora bem, vamos ficar duas semanas a boiar mas dá pra fazer muita especulação quanto ao próximo episódio. Vamos ter uma confissão de traição e não faltam candidatos. Posso citá-los? Mas não concordo com parte deles, já vão ver porquê.

*Caham*

 

Sem ordem específica já agora:

 

Suspeito nº 1: Fuudo.

Meh ele tá meio passivo nisto tudo e sei lá, pode lhe recolher a ideia de dar o fora. Mas sinceramente é o suspeito menos suspeito. Só tá na lista porque não é fiel a Atena coisa alguma.

 

Suspeito nº2: Harbinger

Outro suspeito que duvido muitíssimo que seja um, mas a possibilidade não é zero. Mas não creio que nada que ele faça vai lhe dar direito a destaque ao título nesta altura do campeonato...

 

Suspeito nº3: Subaru

Ninguém tem dúvidas que ele vai passar dos carretos em breve por causa do tal deus, mas está confirmado que isso vai acontecer no episodio 88. Por isso ainda é meio cedo...

 

Suspeito nº4: Gallia

Errr meio esquisito eu sei, mas e se ela estiver com intenções de fatiar Atena também porque...olha, sei lá, acho que ela quer lá saber quem.

 

Suspeito nº5: Europa

................ele tá interessado em ver os primários a cair mortos para recolher os restos mas não sei se ele vai deixar escorregar esse plano. Nah ele é demasiado matreiro pra isso, acredito que vai ficar nas sombras até chegar a hora da verdadeira porrada.

 

Suspeito nº6: Titan

Bem este aqui já era óbvio desde o epi 78. Mas o título leva-me a pensar se ele vai acabar de contar a verdade à Pallas. Quer dizer, de um jeito ou outro ela vai acabar por descobrir....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...