Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Confesso que não compartilho desse clamor todo pelo canceriano , mas digo isso pq ate o momento não sabemos o que realmente Deathtoll pretende , de que lado ele esta ou se existe um lado , por isso ele ainda e uma interrogação para mim.

Mas considerando o que foi mostrado e a postura do canceriano , ele e sim um personagem único , que aparenta ser "fraco" mas na verdade possui um grande poder , e utiliza de muita perspicácia para atingir seus objetivos.

 

Quantos aos golpes..., e teatro puro do canceriano , faz parte de sua personalidade , e aposto que ele os nomeia aleatoriamente. Como bom canceriano , vai e vem do Yomotsu como bem entender , e tb e capaz de enviar ou "resgatar" uma alma em especifico..., vejo isso como um plus a mais , aliado ao Omerta que e uma técnica que explica bem Deathtoll , perspicacia aliada a um grande poder.

Editado por Saint Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Dabadaba shabadabadabadabadabadaa... SHADADABADADAAAAAAAAAAAAAA!!!!! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_xGP8CegVIw       No final do spoiler tá parecendo que o Deathtoll vai

Algumas imagens do capítulo:       Fonte: Lance23/ SSpedia

http://www.youtube.com/watch?v=tYFsy_URs3Q   Darkodisseus.

Lido!

 

Deathtoll é realmente um grande personagem. Não o vejo como o melhor, maior da franquia e etc, mas ele é realmente diferenciado em todos os sentidos. Original.

 

Por isso não imagino que ele vá morrer agora. Por suas reações até o momento, principalmente neste capítulo, não acho que ele seja traidor. Mas como disseram, está meio óbvio que o Veermer não vai cair no Omertà, como ele deve saber, pela força que aparenta ter, que o golpe em Ikki não foi verdadeiro.

 

Segundo juíz apresentado. Eu imaginava que a guerra santa anterior não seria detalhada, mas confesso que aos poucos, vou mudando de opinião.

 

Suikyo, pra mim, ainda é o grande nome deste mangá. Espero que ele não tenha morrido, que possa ter uma despedida mais emocionante e importante. Grande personagem.

 

Ansioso pela aparição dos demais dourados (acredito que só será trabalhado em uma próxima leva, junto com Hyoga e Serpentário).

 

Lendo o capítulo, não acho que o Ikki se mostrou fraco. Rapelou os buchas e sofreu um golpe de um baita adversário. Dentro do contexto, achei razoável.

 

Ainda imagino os dourados dessa geração (com exceção de Dohko e Shion) indo ao futuro. O desenvolvimento de alguns deles já gera um ansiedade, ao menos para mim, para ve-los em ação no futuro. Torço para isso ser possível. Imagina DT, Shijima e Cardinale no Olimpo?

 

Ao menos, por enquanto, puro sonho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu imaginava que a guerra santa anterior não seria detalhada, mas confesso que aos poucos, vou mudando de opinião.

 

Pior que é. Desde que ND começou a mostrar os acontecimentos no futuro eu achei que Kurumada ia dar uma mudança brusca de direção nas coisas e esquecer a guerra santa. Mas ele ainda consegue focar nela e em seus personagens. Eu estou MUITO curioso para ver o cavaleiro de sagitário, o primeiro canônico em ação, sério. Fico imaginando os golpes, a aparência, enfim..... e nada agora, e olha que faltam 2 casas só.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quatro né?Aquário (Suisho?),Escorpião,Sagitário.............e o lendário Ofiúco.O engraçado é que se os signos das personagens fossem mudados para adequar Ofiúco,Seiya seria desse signo.

Ou seja, Seiya seria o receptáculo de Ofiúco no futuro, como um guidão de Ômega. /evil

 

Brincadeiras a parte, estou bem ansioso quanto aos Dourados que faltam ser apresentados. Confesso que estou mais curioso quanto à Escorpião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, Seiya seria o receptáculo de Ofiúco no futuro, como um guidão de Ômega. /evil

 

Brincadeiras a parte, estou bem ansioso quanto aos Dourados que faltam ser apresentados. Confesso que estou mais curioso quanto à Escorpião.

Somos dois!!

 

Mas parece que essa leva vai focar mais no Veermer e no Dohko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Storm, valeu pela lista. Não acredito que Kurumada vá fazer esquema de armadura pra esses espectros. Todos os que ele fez no clássico foram de espectro que cujo nome, estrela e criatura haviam sido ditos, como foi no caso do espectro de Gárgula.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega capítulo, vai capítulo, e a casa de Escorpião não chega nunca. Desde antes da última leva (a antes desta atual) que a trama já havia chegado à Casa de Libra, e tantos capítulos depois ainda nada do Shiryu alcançar a bendita oitava casa. Estou muito curioso, em parte por ser meu signo, e em parte por ter me decepcionado com os dois últimos representantes que conhecemos, Kardia e Sonia. Espero que essa expectativa toda valha a pena!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho Kardia um bom representante , muito parecido com Milo em sua personalidade.

Quanto a ND , ainda acho que Shiryu chegara a oitava casa e se encontrara em apuros com o Milo 2.0 rs

 

Eis que o Cisne da o ar de sua graça !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kardia é um bom personagem, de personalidade marcante e bem característica ao signo que representa. Só o achei mal aproveitado, comparado aos outros. Sua participação efetiva (descontando suas pontas como figurante) foi bastante curta. A Sonia também foi fraca como amazona de ouro. Era uma ótima personagem, mas ter recebido a armadura de presente da mãe ficou e ainda não ter poder digno de um cavaleiro de ouro a tornaram uma representante meio fake do signo. Por isso que tenho bastante expectativa para o que está por surgir em ND.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Shiryu ainda não ter chegado em escorpião, deve-se pelo fato dos capítulos de ND demorarem muito pra serem lançados, pois se lerem o mangá de uma só vez, verá que o Shiryu acabou de sair de libra.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que Hyoga irá cair na casa de aquário. Mas vai ser complicado ter que lutar com um desconhecido mestre do mestre do mestre do mestre de seu mestre. : )

Se tem que ainda vai rolar muita coisa quando chegar na casa de Sagitário por causa da casa de Serpentário.

 

Pelo menos Shion podia consertar as armaduras dos Bronzes, não estou gostando deles começarem essa saga com as armaduras todas destruidas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki ficou dormindo no meio do caminho de Gêmeos á câncer e só agora acordou (só pode) e pelo jeito Hyoga parece que se perdeu numa outra dimensão que até agora nada dele aparecer.

Brincadeiras á parte, acho q o Shiryu deverá encontrar o Hyoga na casa seguinte lutando com o Escorpião e depois que passarem dessa casa... Ophíuchus deverá dar as caras já que o caminho de Escorpião á Sagitário é onde se encontra o Mito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki ficou dormindo no meio do caminho de Gêmeos á câncer e só agora acordou (só pode) e pelo jeito Hyoga parece que se perdeu numa outra dimensão que até agora nada dele aparecer.

Brincadeiras á parte, acho q o Shiryu deverá encontrar o Hyoga na casa seguinte lutando com o Escorpião e depois que passarem dessa casa... Ophíuchus deverá dar as caras já que o caminho de Escorpião á Sagitário é onde se encontra o Mito.

Concordo contigo. Acho que eles devem se reencontrar diante do Escorpião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui acha Plhegyas de Lycaon seja mais forte que marinas como Krishna ? O espectro sozinho derrubou os Hyoga e Shryu facilmente. Lune sobrepujou Shun e Seiya, mas Kanon destruiu ele facilmente, também. Os bronzeados são cavaleiros de bronze, os grandes feitos deles são feitos a cada batalha. Eles evoluíram bastante do começo até Hades, mas não dominam o sétimo sentido pleno como fazem os dourados e os Juizes.

 

É que a ficha do cosmo só "caiu para eles" depois da queda do muro das lamentações, eles eram os sucessores dos cavaleiros de ouro, e tinham a missão de salvar Athena, não podiam mais contar com o "help" dos dourados. As lutas de Hyoga e Shiryu demonstram isso, enquanto que na luta contra o general marina, Shiryu quase morreu pra usar a Excalibur, contra os 3 espectros ele já dominava o golpe tranquilamente, Ikki já tinha esse nível de poder bem antes como foi demonstrado perante o Aiacos, e Shun tinha o poder oculto, o poder infinito da Tempestade e blah blah. O Seiya é só na base do roteirismo mesmo, rs, no fundo ele foi o que mais cresceu, Dragão e Cisne possuíam mestres que lhe ensinaram os golpes mais fortes, mas o Pégaso teve que aprender tudo sozinho, o Fénix sempre foi bem overpower pela Constelação, armadura e tudo mais.

 

Sinceramente eu acho isso mais uma das falas que superestimam algo ou alguém.

 

Exatamente, é uma das muitas frase de efeito da série, igual a do esquife "indestrutível do Camus". Foi criada para dar uma ênfase em tal momento da saga, funciona dentro do contexto para o qual foi gerada, senão tivesse a frase, as pessoas poderiam pensar que o cosmo do Seiya não estava tão alto quando usou de seus Meteoros, e rapidamente o Pégaso seria xingado aos montes, do tipo : Morra Seiya seu viadinhoooo /evil

 

Então para evitar coisas desse tipo, Kurumada criou uma frase de efeito, que funciona perfeitamente no contexto que fora atribuída, já que se nem os cavaleiros de ouro poderiam destruir o bloco de gelo, como os bronzeados poderiam salvar o Hyoga? Daí o Kurumada tira da cartola as armas de Libra, pronto, o mesmo esquife que há minutos antes era indestrutível, agora poderia ser despedaçado facilmente, e recursos não faltavam, afinal haviam apenas 12 armas a disposição dos cavaleiros.

 

Os espectros eram fortes, mas numa luta contra um dourado de alto nível, eles não tinham tanta sorte, Radamanthys sentiu isso na pele em sua luta contra o Kanon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Ormetà aí sei não, mas não creio que Vermee caia facilmente no truque e ser selado. Um juíz do inferno tem muito mais poder que 1 dourado sozinho.

Obviamente ele vai responder o Deathtoll, ou não se ele já conhecer a lenda do caixão.

De qualquer forma Deathtoll tá do lado de ninguém como ele mesmo afirma, deste que não atrapalhem o trabalho dele na casa de câncer pra ele tá de boas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria bem bad ass se o Deathtoll desse uma de Clint Eastwood e entregasse o jogo:

 

- O que é este caixão, cavaleiro?

- isto aqui é para velar o seu corpo, juiz de Hades.

- fuuuuuuuu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...