Ir para conteúdo

[Ômega] Episódio 84 - Uma Sombra se Aproxima! Os Cavaleiros de Ouro Protetores de Atena!


Posts Recomendados

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Saint Leo, você não entendeu o ponto de vista levantado pelo Libra nem o meu. O que dissemos é que Athena sempre se sacrificou pela Terra, mas isso seus cavaleiros também fazem. Porém, eles sempre se

http://i.imgur.com/SBpbUZ7.jpg   Goza a folga enquanto podes Titan, as coisas vão ficar pretas em breve

Cara, ler os comentários nos faz ter a medida do quanto cada um absorve o que é mostrado de uma forma completamente diferente do outro. Temos aqui desde o desprezo até a completa idolatria, passando p

Sinceramente, não estou ligando muito pra quem vai ser fatiado, se vai ser a Integra, o Harbinger ou aquele lenço ridículo do Fudou ( /evil). Estou mais curioso em ver se a Paradox vai morrer mesmo ou vai acontecer algo pra ela mudar de lado tal como Kanon fez.

 

Não entendo a idolatria que uma parte do fórum tem pela Paradox. Ela é bonitona e tal, beleza, mas como personagem sinceramente não vejo nada demais. Pelo contrário até...em alguns momentos ela consegue ser beeem xaropinha.

Mas... PRIMEIRA AMAZONA DE OURO DA FRANQUIAAAARGH!

 

O termo tsundere não constava no meu vocabulário, então acabei pesquisando na wikipedia. Entendi o que quer dizer, mas continuo não vendo o apelo nisso. Ela tem a tal dupla personalidade, "Paradox do Amor" e "Paradox do Ódio", mas eu particularmente acho isso tão bobo quanto estes próprios nomes soam. Mas é uma opinião pessoal, não estou querendo incitar um debate todo sobre a Paradox (até porque sei que sou da minoria que não vê nada demais nela, então seria uma discussão bem desigual..rsss).

Pena que o Maximum Cosmo saiu do ar. Eles já fizeram vários comentários sobre o estereótipo... Mas só pra adiantar: é tão popular no Japão que tem até restaurantes com essa temática onde as garçonetes agem dessa forma com os clientes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não estou ligando muito pra quem vai ser fatiado, se vai ser a Integra, o Harbinger ou aquele lenço ridículo do Fudou ( /evil). Estou mais curioso em ver se a Paradox vai morrer mesmo ou vai acontecer algo pra ela mudar de lado tal como Kanon fez.

 

 

Mas... PRIMEIRA AMAZONA DE OURO DA FRANQUIAAAARGH!

 

 

Pena que o Maximum Cosmo saiu do ar. Eles já fizeram vários comentários sobre o estereótipo... Mas só pra adiantar: é tão popular no Japão que tem até restaurantes com essa temática onde as garçonetes agem dessa forma com os clientes.

That just...doesn´t make sense AT ALL. Preciso conhecer alguém do Japão para perguntar sobre o porquê disso. Mas pelo visto temos fãs de tsundere aqui pelo fórum mesmo, então talvez possam me responder /evil

 

A questão dela ser a primeira amazona de ouro tem seu peso, mas é muito 'físico' para pouca personagem ali, IMHO.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

That just...doesn´t make sense AT ALL. Preciso conhecer alguém do Japão para perguntar sobre o porquê disso. Mas pelo visto temos fãs de tsundere aqui pelo fórum mesmo, então talvez possam me responder /evil

 

A questão dela ser a primeira amazona de ouro tem seu peso, mas é muito 'físico' para pouca personagem ali, IMHO.

 

Sabes uma coisa? Isso vai logo acabar com a luta de mulheres no próximo sábado. Sem crise, Paradox. Já. Era.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como personagem feminina de Omega , mil vezes a Sonia.

E se ela tivesse começado a serie como Amazona de Ouro ao invés de ser agraciada da maneira que foi , seria uma representante digna.

Ainda mais Gêmeos...., tendo uma relevância tao grande na serie clássica , só me fez virar o nariz para as gêmeas da serie , porem e pessoal...., respeito quem e fã das personagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha pensado no fato da Paradox ser a primeira amazona de ouro de toda a série.

 

Talvez ela perca nesse capítulo, mas tenha algum desenvolvimento, e a Íntegra morra no episódio 85, enfrentando a Gallia, levando então a Paradox a vestir a armadura de gêmeos novamente. Poderiam até fazer um redesign na armadura, para tornar uma myth cloth possível (embora nem mesmo a Yuna tenha recebido uma, então pode ser que não tenham interesse em tentar algo naquela linha). Não acho que matariam as duas, e a Integra parece a mais descartável entre os cavaleiros de ouro atuais (e apesar disso já vai ter dois episódios como personagem central).

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho pelo contrário...que justamente por ela ter acabado de batalhar, e justamente por ser a única amazona de ouro, não será ela a bater as botas. Não vou voltar a todos os motivos que já citei no tópico principal de Omega, mas continuo apostando forte que a bola da vez será Harbinger. A maioria acha que tudo aponta para a Integra, e podem até estar certos. Vejo embasamento neste achismo. Mas eu já acho que tudo aponta para o taurino, talvez nem tanto no embasamento, embora haja algum, mas mais pelo feeling. Veremos :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em género, número e grau sobre a integra e paradox, personagens chatos e rasos.

 

Já o Hyperion, torço pelo confronto dele com libra, apesar de que as teorias sobre um confronto dele com Titan são coerentes, visto as diferenças de opinião, nao gostaria de ver esse confronto, prefiro um destaque maior para o libriano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas eu já acho que tudo aponta para o taurino, talvez nem tanto no embasamento, embora haja algum, mas mais pelo feeling. Veremos

 

Se o Harbinger morrer sem nem receber um único episódio dedicado a ele nessa temporada vai ser ridículo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se o Harbinger morrer sem nem receber um único episódio dedicado a ele nessa temporada vai ser ridículo...

Ai é que tá: eu faço parte da minoria, ou talvez seja o único que não esteja levando o spoiler sobre a bendita "fatiada" ao pé da letra. Estou interpretando a fatiada mais como um "Gallia vai derrotar um dourado", só que explicado do jeito mais resumido possível e através de um termo totalmente esdrúxulo (francamente, "fatiada"?! WTF, spoiler?). E creio que haverá uma batalha, mesmo que relativamente breve, antes do golpe fatal. Por isso acho que Harbinger pode travar esta batalha, e causar algum dano à Gallia que talvez venha a fazer efeito somente mais para frente. Daria até para fazer guidão do Aldebaran em Hades, mas ai já sou eu viajando.

 

Não estou dizendo que não concordo que possa ser a Integra. Talvez na análise fria dos fatos seja mesmo mais provável. Só estou com um feeling de que o taurino vai rodar. Não tem nem preferência pessoal envolvida, até porque não puxo sardinha para nenhum dos dois.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não estou dizendo que não concordo que possa ser a Integra. Talvez na análise fria dos fatos seja mesmo mais provável. Só estou com um feeling de que o taurino vai rodar. Não tem nem preferência pessoal envolvida, até porque não puxo sardinha para nenhum dos dois.

 

A descrição do episódio termina mencionando que a Gallia vai enfrentar Athena e Seiya, fazendo parecer que essa vai ser a parte principal do episódio. Acho que sejá lá quem for que vai ser morto, vai cair bem rapidamente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não é que no fim das contas o Cavaleiro de Ouro fatiado foi o...


...quer dizer, a:
1521919_691516507555158_411216094_n.jpg

Achei que seria a Integra, por mais que estivesse torcendo pra ser qualquer outro pra evitar cair no clichê de LC e também pra chocar mais. Se ao menos a Paradox tivesse voltado a ser a Amazona de Gêmeos antes de ser atingida, seria mais previsível. Agora dessa forma que foi (aparentemente, já que só vi essa imagem, ainda não assisti o episódio), eu sinceramente não esperava.

 

Editado por Augusto Sofiati - Lone Wolf
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também preferia que ela se redimisse com as palavras do Shiryu Amigo. Mas enfim, né. Continuamos com a Integra Sem Sal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a descrição era pro próximo episódio, não esse...

 

 

Ainda acho que vai ser a Integra que vai morrer. A descrição menciona que o cavaleiro de ouro é cortado, e então a Gallia encara o Seiya e Athena, e o preview mostra a Integra voando em direção a Gallia, e também a Gallia contra o Seiya. Acho que a Integra vai ser morta ali e depois tem o combate com o Seiya.

http://img.photobucket.com/albums/v176/NeonZ/1387663067954_zpsa938e8d3.jpg

Paradox parece estar viva, por enquanto, tem uma cena no preview que mostrou Integra segurando ela. Embora, se eu estiver errado, então a cena do preview provavelmente vai ser um dos últimos momentos de Paradox e essa cena da Integra atacando deve ser depois do início da luta de Gallia contra Seiya... mas ela ainda está sem sua armadura, o que me faz pensar que é antes do início do combate contra Seiya.

 

 

 

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou que o stream travou bem no choque de golpes da Paradox e Integra. Não pude ver como se desenrolou o final, embora tenha visto as imagens.

 

Gostei bastante do que vi. Luta muito bem movimentada, com troca incessante de socos, chutes e joelhadas. Só não gostei da Paradox com uma simples Rajada de Cosmo quase quebrar a Muralha de Cristal do Kiki e ainda por cima furar a defesa de quatro Dourados a frente de Atena facilmente.

 

E também não curti muito o Harbinger interferindo no combate das Gêmeas não. Achei bem desnecessário, aliás. Tirando essas partes, tudo que vi foi muito bom. O combate das Gêmeas foi - como já citei - muito bem feito e bem equilibrado, com uma troca de golpes muito bem fluida.

 

Episódio foi o melhor até agora desse novo Arco, gostei bastante, porém com ressalvas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...