Ir para conteúdo

[Ômega] Episódio 84 - Uma Sombra se Aproxima! Os Cavaleiros de Ouro Protetores de Atena!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/12/841.jpg

Roteiro: Yuji Kobayashi
Diretor: Hideki Hiroshima
Diretor de animação: Yasuhiro Namatame (episódios 60, 68, 76)
Arte: Tomoko Yoshida
Kouga e os outros continuam avançando pelos 4 caminhos em busca de Pallas. No entanto, 3 deles são corredores infinitos sem saída. Paradox aparece diante de Saori e os cavaleiros de ouro, que continuam a ser atraídos ao único caminho certo. A fim de resolver seu assunto com sua irmã gêmea, Integra apressa-se. Integra para Seiya, que tentava ajudar. A batalha do destino imposta para as irmãs que regem Gêmeos começa!
Personagens (dubladores) confirmados: Kouga, Souma, Yuna, Ryuho, Haruto, Eden, Subaru, Seiya, Saori, Shun, Shiryu, Hyoga, Kiki, Harbinger, Fudou, Integra, Paradox e Hyperion.
Trailer:
Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Saint Leo, você não entendeu o ponto de vista levantado pelo Libra nem o meu. O que dissemos é que Athena sempre se sacrificou pela Terra, mas isso seus cavaleiros também fazem. Porém, eles sempre se

http://i.imgur.com/SBpbUZ7.jpg   Goza a folga enquanto podes Titan, as coisas vão ficar pretas em breve

Cara, ler os comentários nos faz ter a medida do quanto cada um absorve o que é mostrado de uma forma completamente diferente do outro. Temos aqui desde o desprezo até a completa idolatria, passando p

Pelas imagens e o título do episódio que sucede esse, umas das gêmeas morre no combate entre si ou gravemente ferida e a Galia fatia no próximo ep, talvez a integra seja a fatiada e a paradox volta apara o lado de athena ao ver a morte da irmã, ainda tem no time, touro e virgem que podem ser um dos 'fatiados ou traidores'(sem esquecer titan e subaru para traidores), mas, paradox ou integra deve ser as mais prováveis e a explosão galáctica da integra lembra a do kanon usada na saga de poseidon e na primeira vez que o saga usa no filme do abel, talvez uma homenagem, para mim é parecida ou estou vendo demais( sempre acompanho o fórum mas, raramente faço postagem, mas, vamos comentar a as coisas rs)

Editado por idelvando
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episódio promete estar muito bom. O diretor é bem competente e sabe fazer combates muito bem elaborados. Já vi pelo preview, que teremos muita troca de golpes e um combate bem movimentado. Espero que seja melhor que a tragédia do episódio 75.

 

Agora, quero pra ontem um choque entre Final Destination da Paradox e Galaxian Explosion da Integra! Sério mesmo! Tinha projetado um choque de Chrono e Aurora Execution no episódio do Hyoga vs Tokisada, mas acabei errando. Espero que acerte dessa vez!

 

A única coisa que achei no mínimo bem ridícula, é que todos os Dourados vão ficar assistindo o combate entre as Gêmeas. Muito bizarro. Não gostei disso não, mesmo tendo a desculpa de que Integra vai pedir pra lutar a sós e bla bla bla.

 

Enfim, espero que o combate seja digno! Porque achei que o primeiro seria e foi uma grande decepção.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só estou vendo a Toei investindo no Omega.

No começo era só um desenho bobo com um roteiro ruím, uma animação fraca e traços tortos.

tumblr_mxtnf5TUC01svq50wo1_500.jpg

Mas hoje, Omega tá nesse nível a ponto de trazer todo esse brilho das armaduras, CG, animação mais decente e uma boa história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só estou vendo a Toei investindo no Omega.

No começo era só um desenho bobo com um roteiro ruím, uma animação fraca e traços tortos.

tumblr_mxtnf5TUC01svq50wo1_500.jpg

Mas hoje, Omega tá nesse nível a ponto de trazer todo esse brilho das armaduras, CG, animação mais decente e uma boa história.

 

A Paradox tá linda nessa Imagem. :wub: *-*

Editado por Aiolos gold
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas tirinhas da SoftMonKeychains são demais!!!

 

Bem... eu faço das palavras do Gustavo às minhas. O episódio 75 foi um horror com o Hoshino na direção e com animação tenebrosa. Espero que nesse episódio seja tudo o que não foi naquele outro. Apesar de que o retorno da Explosão de Pedras da Integra já me deixou um pouquinho apreensivo.

 

Pelo menos o traço desse episódio é bonito. Diferente do Hoshino que é horroroso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só isso aqui já é motivo suficiente para me deixar putamente ansioso por esse episódio, Omega cada dia melhor. Em vez de ficarem postando gifs random de Gretchem e cia, usem esses. Cara, ia ser foda se no meio da batalha, quando as duas utilizassem golpes que se chocassem lançando as duas longe, aparecesse o Mestre Arlhes gritando "DESTRUIRAM UMA A OUTRAAAAA", AHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAH:

 

http://24.media.tumblr.com/299fcf9eb14095c5aae5dfc4d380d2b6/tumblr_mxtpr5AyNH1rsx4y6o1_250.gifhttp://24.media.tumblr.com/db1e21cabeb5c1fead22891c034da2b6/tumblr_mxtpr5AyNH1rsx4y6o2_250.gif

 

http://31.media.tumblr.com/50f8d7c4706ba54ebc6ae5daa28858be/tumblr_mxtpr5AyNH1rsx4y6o3_500.gif

 

http://25.media.tumblr.com/43ff92769f91b95484c3b6f4acd9aa88/tumblr_mxtpr5AyNH1rsx4y6o4_250.gifhttp://25.media.tumblr.com/323a420a62b77dce1f1c295e5070127a/tumblr_mxtpr5AyNH1rsx4y6o5_250.gif

 

 

E o único dos 4 Grandes que se pronuncia é o Hyperion. Jurava que seria a Galia, até porque é ela quem aparecerá no próximo. Me pergunto o que estará Hyperion tramando dessa vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o dourado que Galia mata seja Paradox

Tenho quase certeza que será a Paradox, todos os Sagas acabam primeiro com seu irmão, logo em seguida é morto e depois o seu irmão volta para vinga-lo e morre também.

 

Foi quase assim com todos os gemeos até agora, exceto ND, que ainda tem história a ser contada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que será a Paradox, todos os Sagas acabam primeiro com seu irmão, logo em seguida é morto e depois o seu irmão volta para vinga-lo e morre também.

 

Foi quase assim com todos os gemeos até agora, exceto ND, que ainda tem história a ser contada.

 

Ui credo, devia variar um pouco, não?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é a Integra, depois que ela acabar com a Paradox, não teria nenhuma história a mais para acrescentar no enredo, a não ser que queiram fazer ela matar Gallia também, o que acho super improvável.

 

Falando nisso, quando será a exibição desse episódio? O Lucas perguntou e ninguém o respondeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é a Integra, depois que ela acabar com a Paradox, não teria nenhuma história a mais para acrescentar no enredo, a não ser que queiram fazer ela matar Gallia também, o que acho super improvável.

 

Falando nisso, quando será a exibição desse episódio? O Lucas perguntou e ninguém o respondeu.

 

O próximo episódio da Paradox VS Integra será já no próximo sábado, no dia 29 não há episódio por ser a típica pausa entre o Natal e Ano Novo e então só no dia 5 de Janeiro teremos o seguinte, que será os dourados contra a Gallia. Esses são os únicos episódios conhecidos até ao momento, mas o dublador de Subaru (soube pelo tumblr) disse no blog dele que o Subaru vai ter uma mudança drástica, que nós todos sabemos qual é, a partir do episódio 88

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O próximo episódio da Paradox VS Integra será já no próximo sábado, no dia 29 não há episódio por ser a típica pausa entre o Natal e Ano Novo e então só no dia 5 de Janeiro teremos o seguinte, que será os dourados contra a Gallia. Esses são os únicos episódios conhecidos até ao momento, mas o dublador de Subaru (soube pelo tumblr) disse no blog dele que o Subaru vai ter uma mudança drástica, que nós todos sabemos qual é, a partir do episódio 88

Ah sim, da mudança do Subaru eu cheguei a ver. Então, bom saber que neste sábado já teríamos episódio, não aguentaria esperar duas semanas por um episódio que está prometendo tanto. Enfim, muito obrigado pelo esclarecimento!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo a idolatria que uma parte do fórum tem pela Paradox. Ela é bonitona e tal, beleza, mas como personagem sinceramente não vejo nada demais. Pelo contrário até...em alguns momentos ela consegue ser beeem xaropinha.

 

Da minha parte, a expectativa pelo ep. 84 é por diálogos e informações a parte da batalha entre as duas. Se fosse só pela batalha, por mim podiam pular para o ep. 85 que tava tudo certo.

 

Quanto ao Hyperion, desde sua primeira aparição foi o Primário que mais me despertou interesse. O cara é agressivo, tem uma feição realmente maléfica, e sempre solta comentários intrigantes. Minha expectativa cresce à medida que seu momento vai chegando, e torço bastante para que seja o adversário do Shiryu. Vamos ver como será sua participação no próximo episódio.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo a idolatria que uma parte do fórum tem pela Paradox. Ela é bonitona e tal, beleza, mas como personagem sinceramente não vejo nada demais. Pelo contrário até...em alguns momentos ela consegue ser beeem xaropinha.

 

Da minha parte, a expectativa pelo ep. 84 é por diálogos e informações a parte da batalha entre as duas. Se fosse só pela batalha, por mim podiam pular para o ep. 85 que tava tudo certo.

 

Quanto ao Hyperion, desde sua primeira aparição foi o Primário que mais me despertou interesse. O cara é agressivo, tem uma feição realmente maléfica, e sempre solta comentários intrigantes. Minha expectativa cresce à medida que seu momento vai chegando, e torço bastante para que seja o adversário do Shiryu. Vamos ver como será sua participação no próximo episódio.

 

Não só no fórum, a Paradox é amada também no tumblr e pixiv. Queres saber porquê? Uma palavra: tsundere.

 

Bem, Hyperion realmente é um tipo interessante mas pessoalmente não percebo a raiva dele perante a tendência paternal do Titan. Tipo, ele e a Gallia estão se a marimbar quem morre entre eles, comprovado quando falaram merda do Aegeon quando ele foi morto. Se é assim, então porque é que ele se incomoda se o problema é só do Titan? Ele até foi rápido a reparar no quanto ele mudou por influência da Pallas.

 

Será que são amigos, apesar de estarem sempre em conflito um contra o outro? Não me admira que há gente que faz shipping com eles lol.

Não é por nada, mas o anime faz tanta questão sobre isso, que sinceramente não creio que o Hyperion vá morrer sem primeiro ajustar contas com ele. É possível que eles ainda venham a lutar um contra o outro.

 

Há muitas possibilidades, nenhuma a zero, sobre o desfecho dele. Hyperion pode não ter tido tanto desenvolvimento como o Titan, mas está visto que a relação entre eles está destinada a não acabar pacificamente.

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não só no fórum, a Paradox é amada também no tumblr e pixiv. Queres saber porquê? Uma palavra: tsundere.

 

Bem, Hyperion realmente é um tipo interessante mas pessoalmente não percebo a raiva dele perante a tendência paternal do Titan. Tipo, ele e a Gallia estão se a marimbar quem morre entre eles, comprovado quando falaram merda do Aegeon quando ele foi morto. Se é assim, então porque é que ele se incomoda se o problema é só do Titan? Ele até foi rápido a reparar no quanto ele mudou por influência da Pallas.

 

Será que são amigos, apesar de estarem sempre em conflito um contra o outro? Não me admira que há gente que faz shipping com eles lol.

Não é por nada, mas o anime faz tanta questão sobre isso, que sinceramente não creio que o Hyperion vá morrer sem primeiro ajustar contas com ele. É possível que eles ainda venham a lutar um contra o outro.

 

Há muitas possibilidades, nenhuma a zero, sobre o desfecho dele. Hyperion pode não ter tido tanto desenvolvimento como o Titan, mas está visto que a relação entre eles está destinada a não acabar pacificamente.

O termo tsundere não constava no meu vocabulário, então acabei pesquisando na wikipedia. Entendi o que quer dizer, mas continuo não vendo o apelo nisso. Ela tem a tal dupla personalidade, "Paradox do Amor" e "Paradox do Ódio", mas eu particularmente acho isso tão bobo quanto estes próprios nomes soam. Mas é uma opinião pessoal, não estou querendo incitar um debate todo sobre a Paradox (até porque sei que sou da minoria que não vê nada demais nela, então seria uma discussão bem desigual..rsss).

 

Sobre o Hyperion, realmente nunca ficou muito claro o incômodo dele com relação ao afeto que Titan nutre por Pallas. Sempre é Hyperion a lançar um olhar de reprovação, ou a dizer "Titan..." com pesar no tom de voz. Pode proceder a hipótese de terem alguma ligação além de serem meramente colegas de exército e patente. Sua colocação acabou me intrigando mais ainda com o personagem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O termo tsundere não constava no meu vocabulário, então acabei pesquisando na wikipedia. Entendi o que quer dizer, mas continuo não vendo o apelo nisso. Ela tem a tal dupla personalidade, "Paradox do Amor" e "Paradox do Ódio", mas eu particularmente acho isso tão bobo quanto estes próprios nomes soam. Mas é uma opinião pessoal, não estou querendo incitar um debate todo sobre a Paradox (até porque sei que sou da minoria que não vê nada demais nela, então seria uma discussão bem desigual..rsss).

 

Sobre o Hyperion, realmente nunca ficou muito claro o incômodo dele com relação ao afeto que Titan nutre por Pallas. Sempre é Hyperion a lançar um olhar de reprovação, ou a dizer "Titan..." com pesar no tom de voz. Pode proceder a hipótese de terem alguma ligação além de serem meramente colegas de exército e patente. Sua colocação acabou me intrigando mais ainda com o personagem!

 

Tsundere são aquelas personagens que são agem muito agressivamente que por dentro são meigas e gentis mas têm vergonha ou são incapazes de manifestar os seus verdadeiros sentimentos senão pela violência. A Paradox é um tanto bipolar, por causa dessa dupla personalidade, mas fandoms gostam muito desse género de personagens femininas, complicadas de lidar e extremamente violentas.

Eu tampouco entendo, eu só gosto de personagens masculinos e, se queres a minha opinião, personagens tsundere são do tipo que mais detesto porque a maioria é assim por motivos estúpidos e egoístas.

Pode-se dizer que a Pallas é tsundere, ela manisfesta o seu medo de abandono e traição através da raiva e violência, mas não é um caso demasiado extremo uma vez que pode ser acalmada por gestos simples de afecto pelo Titan. Contudo, nota os surtos delas vão ficando cada vez mais violentos e se volta a acontecer, o Titan vai ter mais do que uma capa rasgada.

 

Simplesmente por o Hyperion estar incomodado com o Titan é capaz de lhe dar um desenvolvimento mais persistente no futuro. A rivalidade entre eles é demasiado destacada no anime para ser simplesmente ignorada pelos animadores, se eles andam a insistir nisso é porque estão a planear que estes dois ainda se confrontam para além de olhares feios, especialmente agora que ambos têm objetivos contrários.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...