Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pois é, Gustavo. Mas esse não é mais o foco de ND. Se ele seguisse a premissa inicial de focar na guerra santa contra Hades como foi feito em LC, teriamos muitos espectros novos e bacanas. Mas ele mudou o rumo e não creio que vejamos muita coisa daqui pra frente, o que é uma pena.

 

 

 

Mesmo se não tivesse mudado acho improvável ele aproveitar bem os espectros. É só ver o clássico e dá pra contar nos dedos os 'aproveitáveis'.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo lido   Haha Deathtoll realmente rouba a cena, é um bem-vindo contraste com os típicos cavaleiros de ouro posudos e arrogantes, haha, e o mais legal é que ele não é só alívio cômico, ele é for

Capítulo sensacional! Ikki auxiliar Deathtoll foi de fato algo inesperado, mas perfeitamente plausível. Ikki é um sujeito honrado e simplesmente resolve retribuir o favor de Deathtoll, afinal, gentil

Em espanhol pelo SSYE:   download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part63.rar   online: http://submanga.com/c/209750/1

Ainda acho que no Olimpo, contra os Deuses, teremos cavaleiros de ouro. Ou os da geração clássica, trazidos de volta, ou Shijima e cia. Shion e Dohko ficariam no passado com suas missões (mestre do santuário e guardar o selo).

 

Mas aproveitar melhor os espectros não seria nada ruim. Ainda mais para tirar essa impressão de iniciantes dos cavaleiros de bronze.

 

Quanto ao Shun estar apanhando tanto, ainda vejo pelo fato de ele não estar levando a luta a sério, pois não tem a intenção de machucar o rival. Quer provar com conversa, que as coisas podem ser diferentes... hahahaha

 

Ansioso pelas imagens. HIstória cada vez mais rica...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mesmo se não tivesse mudado acho improvável ele aproveitar bem os espectros. É só ver o clássico e dá pra contar nos dedos os 'aproveitáveis'.

 

O mangá clássico de SS foi separado em 3 sagas, então tudo o que vimos de hades foi espremido em uma única saga. Na saga do santuário kurumada apresentou 11 cavaleiros de bronze, 17 de prata e 12 dourados. Na saga de Poseidon apresentou 7 generais marinas, e na saga de Hades apresentou os Aiacos, Radamanthys, Minos, Myu, Giganto, Nyobe, Laime, Zelos, Caronte, Lune, Pharaó, Plhegyas, Sylphid, Queen, Gordon, Valentine e outros menores que tiveram estrela, nome e surplice mencionados como Miles, Ox, Cube, Ivan, Rock, Stand, contabilizando 22 novos personagens.

 

Olhando o mangá como um todo, foi muita coisa que ele inventou para casa saga. Se ND fosse mesmo todo voltado para a guerra santa, ele poderia trabalhar os espectros de forma mais extensa, uma vez que teria um mangá todo para focar nessa temática. Por exemplo, a Shiori em todo o LC ( sem contar os gaidens) apresentou bem menos que 22 espectros dando-lhes nomes, estrelas, e outras coisas, tendo trabalhado com um mangá onde Hades e sua tropa estiveram presente do primeiro ao último capitulo.

 

Se ele apresentasse novos espectros com, pelo menos, o nível de aprofundamento que ele deu aos 15 primeiro espectros que citei, já estava de bom tamanho, e creio que foi nesse sentido que o Gustavo pensou também. Não me importo com personagens que fazem parte de toda a trama ou durem 2 ou 3 capítulos. Para mim, ele tendo uma identificação, tá valendo. É diferente desses espectros randômicos que que aparecem em um único quadro, no canto esquerdo superior, com metade do rosto aparecendo apenas, e tudo o que temos dele é isso.

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma começo de temporada boa apesar de umas fumadas aqui ou ali. Bacaninha a interação do Ikki com o DT ,ainda não estou a entender essa traição do Dohko e triste ver espectros morrendo a rodo assim enquanto só um cavaleiro morreu.

 

Ikki e DT despacharam mais de 10 agora (inclusive reparei que alguns deles já tinham dado as caras no clássico ,quando o Kanon estava no vale da ventania negra e outros no cocytos).

 

Vermeer chegou todo fodão ,vamos ver até onde ele vai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, agora Deathtool deu uma explicação melhor sobre os caixões: eles são usados para que os espíritos cheguem até o mundo dos mortos e não retornem mais. Como a Casa de Câncer é cheia deles, ele vive de ficar fazendo caixões para mandá-los de volta de vez. Uma solução meio "artesanal" digamos já que o Santo não dispõe, no momento, de um selo (como a barreira de Atena em força plena) para fechar o Templo, deixando-o uma grande porta aberta para o Yomotsu.

Ikki ter ajudado Deathtool com os caixões não achei tosco não. Ikki entendeu que Câncer estava lhe fazendo um favor ao deixá-lo passar pelo Templo. E Ikki só não gosta de ficar devendo FAVOR PRA NINGUÉM. Mas, no final, viu que era por uma boa causa: impedir que os Espectros transitassem livremente entre o Meikai e o Yomotsu.

Deathtool sendo Deathtoll. Esse 'Cancer All Beauty Ken' não parece ser uma técnica. Parece que uma merda bem gay que ele inventou do nada. Tipo, aquele 'Cancer All Beauty Ass'. O que eu achei engraçado foi no final que ele deitado como num sofá dizendo a Ikki que depois de todos aqueles Espectros era que a coisa iria feder. Ao que tudo indica, ele tem como prever quem são todos os que estão 'subindo' do Meikai.

Eu quero ver Ikki vs. Vermeer. Espero que a dupla improvável consiga conter a invasão e que, finalmente, Wyvern apareça.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sim é proteger o santuário! Enquanto isso na entrada, em aries, grilos estão cantando. Esse DT é um orgulho. Gostei também da utilidade dos caixões: selar os espectros.

 

Mas a do dia, foi ele dar em cima do Ikki, hahuahsuhauhshasuhuas. Esse personagem é foda. :D Capitulo legal.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o capítulo pão com ovo. Nada demais. Não fosse pelo DT pra salvar...

Deathtoll é UNIVERSOS gente hahaha O cara é simplesmente sensacional. Pisa até mesmo em um monte de dourado do clássico.

 

Pra mim uma das ideias mais legais do Kurumada foi esse 'atalho' pelo Yomotsu. Muito bem bolado mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou rindo aqui com a cara do ikki enquanto o DT explica a ele que é infalível em julgar os homens, ahahaha. Ikki sério, só escutando, que desgraça.

 

Pois é, nada de falar mais sobre o golpe de DT, que lixo. Vários espectros do clássico apareceram para serem mortos, pelo menos kurumada não está estropolando os 108 e...pqp, sério que ele foi conferir as surplices que já tinha desenhado no passado para faze-las de novo ? E só para descartar os caras assim, com simples socos, rs.

 

Vermeer é muito imponente, acho que a parada vai ficar séria agora. Muito séria....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Capítulo bem básico. Não acrescentou muita coisa. Destaque para o Cavaleiro de Ouro de Câncer Deathtoll, que é um dos melhores personagens que Kurumada já criou! haha morro de rir com essa figura.

 

Ikki ajudando Deathtoll continua sendo aleatório, entretanto, creio que isso foi uma ferramenta de roteiro pra poder juntar os dois na Colina do Yomotsu para que enfrentassem Vermeer.

 

Câncer All Beauty Ken > vidas.

 

Fico imaginando o que Ikki deveria estar pensando ao ver na sua frente, um Cavaleiro de Ouro tão engraçado e afeminado daquele jeito. Presumo que não deve ter entendido nada. haha

 

Agora fico curioso quanto ao que vai acontecer no combate de Vermeer contra Fênix e Câncer. Torço para que nenhum dos dois (Juiz e Dourado) morram agora. Mas, considerando o que Masami fez com Ox para mostrar a força de Suikyo, a impressão de que ele faria o mesmo com Detahtoll pra mostrar a força de Vermeer não sai da minha cabeça, mesmo com o Ikki estando lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Capítulo bem básico. Não acrescentou muita coisa. Destaque para o Cavaleiro de Ouro de Câncer Deathtoll, que é um dos melhores personagens que Kurumada já criou! haha morro de rir com essa figura.

 

Ikki ajudando Deathtoll continua sendo aleatório, entretanto, creio que isso foi uma ferramenta de roteiro pra poder juntar os dois na Colina do Yomotsu para que enfrentassem Vermeer.

 

Câncer All Beauty Ken > vidas.

 

Fico imaginando o que Ikki deveria estar pensando ao ver na sua frente, um Cavaleiro de Ouro tão engraçado e afeminado daquele jeito. Presumo que não deve ter entendido nada. haha

 

Agora fico curioso quanto ao que vai acontecer no combate de Vermeer contra Fênix e Câncer. Torço para que nenhum dos dois (Juiz e Dourado) morram agora. Mas, considerando o que Masami fez com Ox para mostrar a força de Suikyo, a impressão de que ele faria o mesmo com Detahtoll pra mostrar a força de Vermeer não sai da minha cabeça, mesmo com o Ikki estando lá.

 

Capítulo bem básico? Discordo.

 

Só de narrar que os ataúdes que Deathtoll produz ALÉM de guiar as almas perdidas da Casa de Câncer também serve para fazer com que os Espectros que invadem pelo Yomotsu voltem para o Inferno sem vida já é de enriquecer a trama.

 

Outro ponto importante é a reafirmação de que com a barreira de Atena enfraquecida, os Espectros usam a Colina da entrada do Mundo dos Mortos como "atalho" para o Santuário. Isso explica, também, como TANTOS Espectros entraram no Santuário e estavam na Casa de Câncer, quando Mu encontrou eles e lutou com Myu.

 

Novos Espectros com rostos antigos, mas somente os 'magnatas' recebem destaque. Gosto e não gosto ao mesmo tempo.

 

Ainda acho que Shion dará um jeito de "ressuscitar" Ox :D

 

Deathtoll não é só alívio cômico. O cara é o troll de ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Capítulo bem básico? Discordo.

 

Só de narrar que os ataúdes que Deathtoll produz ALÉM de guiar as almas perdidas da Casa de Câncer também serve para fazer com que os Espectros que invadem pelo Yomotsu voltem para o Inferno sem vida já é de enriquecer a trama.

 

Outro ponto importante é a reafirmação de que com a barreira de Atena enfraquecida, os Espectros usam a Colina da entrada do Mundo dos Mortos como "atalho" para o Santuário. Isso explica, também, como TANTOS Espectros entraram no Santuário e estavam na Casa de Câncer, quando Mu encontrou eles e lutou com Myu.

 

Novos Espectros com rostos antigos, mas somente os 'magnatas' recebem destaque. Gosto e não gosto ao mesmo tempo.

 

Ainda acho que Shion dará um jeito de "ressuscitar" Ox :D

 

Deathtoll não é só alívio cômico. O cara é o troll de ND.

Eu achei bem básico... Salvo uma ou outra informação relevante, foi o que eu já esperava que fosse. Na minha concepção, não houve um acontecimento impactante, pois todos já sabíamos que Vermeer apareceria no final do capítulo.

 

Essa explicação do Deathtoll com os caixões foi boa. Esqueci de comentar... Mas gostei bastante dessa explicação, afinal, Deathtoll não fica a toa enquanto o enredo progride.

 

Isso eu já tinha suposto desde quando Deathtoll guiou os Espectros até Leão pela ligação que tem Yomotsu - Templo de Câncer. Só não estava cadastrado no fórum quando esse capítulo saiu, eu acho...

 

Eu já não gosto. Já que vai fazer assim, preferiria que tivesse ao menos uns esquemas, ou até mesmo uma notinha de rodapé identificando pelo menos as Estrelas Malignas. Aliás, gostei de Kurumada ter trazido alguns Espectros que apareceram no Clássico nesse capítulo, já que os Espectros que vieram na tropa de Suikyo e os que vieram com Deathtoll eram todos inéditos.

 

E torço para que Ox não esteja realmente morto. Seria triste ver que um Cavaleiro Dourado com tanto potencial seria descartado daquela forma. Mas em compensação, não vejo como Shion o ressuscitaria...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo como Ox na altura do campeonato tivesse algo a adicionar a trama. Só tomaria espaço para trabalhar personagem ainda vivos (Izou, Cardinale, Shijima, Dethtoll, Kaiser, Dohko e Shion) e de mostrar os novos Áquario, Escorpião e Sagitário.

 

Abel/Caim nem falo por que espero que morram brevemente.

 

briga.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo sensacional!

Ikki auxiliar Deathtoll foi de fato algo inesperado, mas perfeitamente plausível. Ikki é um sujeito honrado e simplesmente resolve retribuir o favor de Deathtoll, afinal, gentileza gera gentileza.

Gostei de ver esse tipo de camaradagem entre os dois. Deathtoll já sacou que não vale a pena arrumar treta com outros cavaleiros.

Dohko dizendo que quer a cabeça de Atena também foi surpreendente, nunca imaginei que veria o Velho Mestre de Shiryu dizendo uma coisa dessas... afinal de contas, o que há com a Atena daquela era para tanta gente se rebelar contra ela?

Desse jeito a pobre Saori é quem vai acabar pagando o pato...

E após muito tempo, finalmente veremos Vermeer em ação. No volume 1 ele já mostrou a que veio derrotando 2 cavaleiros de ouro e um de bronze. Mas vamos ver como ele se sai agora, sem a vantagem da barreira de Hades.

ND cada vez mais envolvente, surpreendente e impactante! A cada temporada que passa o meu amor por esse mangá só aumenta.

OBRIGADO MESTRE!!!!!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu acho que a cabeça que ele quer é da Saori mesmo hahahaha O problema não deve estar na Atena daquela época, mas o fato da Saori ter voltado no tempo e cagado com tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tenho muito o que falar já que falaram tudo.

 

Destaques para o fato dos caixões "selarem" as almas dos espectros. Isso abre margem para uma ressurreição causada pelo Hades no momento em que quiser.

 

Outra foi para o fato do Deathtoll saber que os espectros estavam vindo e ir até lá para fazer o serviço sem chamar ninguém. Muito louco. Mais ainda em saber que Griffon estava vindo. Ainda bem que o Ikki estava lá.

 

Dohko traidor ainda está sem sentido... só com o tempo mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei bem básico... Salvo uma ou outra informação relevante, foi o que eu já esperava que fosse. Na minha concepção, não houve um acontecimento impactante, pois todos já sabíamos que Vermeer apareceria no final do capítulo.

 

Essa explicação do Deathtoll com os caixões foi boa. Esqueci de comentar... Mas gostei bastante dessa explicação, afinal, Deathtoll não fica a toa enquanto o enredo progride.

 

Isso eu já tinha suposto desde quando Deathtoll guiou os Espectros até Leão pela ligação que tem Yomotsu - Templo de Câncer. Só não estava cadastrado no fórum quando esse capítulo saiu, eu acho...

 

Eu já não gosto. Já que vai fazer assim, preferiria que tivesse ao menos uns esquemas, ou até mesmo uma notinha de rodapé identificando pelo menos as Estrelas Malignas. Aliás, gostei de Kurumada ter trazido alguns Espectros que apareceram no Clássico nesse capítulo, já que os Espectros que vieram na tropa de Suikyo e os que vieram com Deathtoll eram todos inéditos.

 

E torço para que Ox não esteja realmente morto. Seria triste ver que um Cavaleiro Dourado com tanto potencial seria descartado daquela forma. Mas em compensação, não vejo como Shion o ressuscitaria...

 

Os esquemas ainda podem vir. Lembra-se do Espectro de Gárgula? Numa possível enciclopédia, talvez....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Os esquemas ainda podem vir. Lembra-se do Espectro de Gárgula? Numa possível enciclopédia, talvez....

Eu torço muito para que venha! Sério mesmo. Uma nova enciclopédia também seria de grande valia, já que outras obras vieram e com elas trouxeram novos conceitos, enfim...

 

Eu já acho que isso de Dohko arrancar a cabeça de Atena é tudo uma farsa pra cumprir a missão que Suikyo morreu para cumprir e não conseguiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu acho que a cabeça que ele quer é da Saori mesmo hahahaha O problema não deve estar na Atena daquela época, mas o fato da Saori ter voltado no tempo e cagado com tudo.

 

Eu to contigo. Também acho que a Saori está causando algum problema no contínuo tempo-espaço que pode ferrar com tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço muito para que venha! Sério mesmo. Uma nova enciclopédia também seria de grande valia, já que outras obras vieram e com elas trouxeram novos conceitos, enfim...

 

Eu já acho que isso de Dohko arrancar a cabeça de Atena é tudo uma farsa pra cumprir a missão que Suikyo morreu para cumprir e não conseguiu.

 

Espero que não. Não tem lógica nenhuma ele falar que quer fazer isso então. Ele poderia simplesmente falar que tem que cumprir o que Suikyo começou.

Mas ele deixou bem claro que quer a cabeça de Atena e que quase todos os cavaleiros estão contra Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, pera aí... É OBVIO que a declaração do Dohko é uma farsa. Gente, estamos falando do Dohko, se não o mais fiel a Athena.

 

Com certeza existe um motivo pelo qual Suikyo e agora Dohko precisam assumir serem supostamente traidores a afrontarem Athena. Claro, parece sem sentido em principio, por que não sabemos que motivo é esse. É só lembrar de Saga, Shura e Camus, na saga de Hades, que estavam sob vigília e a unica forma de seguir era fingindo serem traidores. No caso do Suikyo ele não parece estar sendo vigiado mas haverá algo mais envolvido. Chuto que algo relacionado ao irmão.

 

Mas todo o tempo Suikyo esteve fingindo e Dohko agora também.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...