Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 83 - Shiryu e Ryuho! Almas de Rozan!!!


Posts Recomendados

Engraçado terem citado o Ryuho como Destruidor Dourado, sendo que ele só derrotou Paradox, assim como também chamaram o Haruto assim no episódio 56, sendo que ele só derrotou o Tokisada...

 

Isso não tem a ver com a quantidade, e sim com a façanha. O Kouga mesmo só derrotou o Apsu e foi chamado de Matador de Deuses várias vezes.

É mais um título do que algo que se preocupe com quantidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ele é um secundário com frescura

Imagens do episódio:   http://3.bp.blogspot.com/-bw-OUu0f7WI/UqzRbGJ1LiI/AAAAAAAALWI/cbeoYd0qttI/s320/1387056725180.jpg   http://1.bp.blogspot.com/-ccgM16L1ajI/UqzRhrod3GI/AAAAAAAALWs/gAVF2xGGLTA/s320

Podiam disfarçar um pouco melhor, referência meio óbvia   http://imageshack.us/a/img850/8534/jhfn.jpg               http://imageshack.us/a/img534/6980/c6vl.jpg     http://images2.wikia.nocookie.net/__

 

Isso não tem a ver com a quantidade, e sim com a façanha. O Kouga mesmo só derrotou o Apsu e foi chamado de Matador de Deuses várias vezes.

É mais um título do que algo que se preocupe com quantidade.

Não, eu entendo. É que só acho esquisito essa reputação, assim como a do próprio Kouga e a do Seiya, mesmo. Mas não foi uma crítica não, pelo contrário, foi só uma observação curiosa. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto.

 

Não mudou muita coisa do que eu tinha achado. Achei que foi melhor que o anterior, mas ainda assim inferior ao do combate contra Surtr, que eu acho que foi o melhor até agora desse arco.

 

Legal saber que Rhea é o Palasito Secundário mais poderoso. Na verdade, é ótimo que tenham dito isso oficialmente ao invés de ficar na especulação. E Aegaeon confirmado como o Primário mais fraco. Mark já tinha dito isso antes e acertou. Ponto para ele! \o

 

Com as legendas muita coisa se esclareceu, como por exemplo Shiryu fingindo estar derrotado para extrair ao máximo o poder do filho. Gostei!

 

Agora, Europa é muito misterioso. Minha opinião sobre o post que fiz no quote da Daenerys mudou. Acho que ele é o Guardião de todos os quatro caminhos, provavelmente missão dada por alguém maior (Saturno?) e ele cria labirintos nos quatro corredores, para que ninguém chegue até o destino final. Bom, é o que teorizo.

 

E Paradox tem tanto ódio da Integra que nem se importou muito com seu ídolo Shiryu e com o Ryuho, ela quer esmagar a irmã com tudo que tem. Tomara que o combate delas faça jus ao hype que estão prometendo.

 

Eu acho que na verdade nem deu tempo dele usar a técnica totalmente. Quando ele ia criar aquele escudo de água por cima do escudo do Dragão normal, o Rhea já o atingiu com a Gae Bulg.

 

E bem, gostei da performance do Rhea. Ao mesmo tempo que achei que ele foi muito bem abordado com um episódio, fiquei meio chateado porque poderiam fazer o mesmo com o Dione e não transformá-lo em um bucha. -_-

 

Enfim, bom episódio.

Pra mim o Rhea é um dos mais fracos secúndarios, nunca existiu essa de frases oficiais, então o Shaka é mais forte que todos os golds e até deuses já que ele é o mais próximo de Deus, fora outras pérolas que sempre tiveram a chance de aparecer em CDZ.

Agora o pessoal que não gosta do Ikki vão começar a chamalo de fracote, o que é bem diferente já que Miller é bem superior ao Rhea e se Shiryu tivesse lutado contra ele, teria perdido a armadura de Libra.

Pra mim agora a força do lendários fica assim:

Ikki>>>>>>>>>>>>>>>>>>Hyoga>Seiya>>>>>>>>>>Shiryu>>>>Shun.

Pallasites secúndarios.

Coringa>Miller>>>>>>Sutr>>Rhea.

 

Prestem bem atenção no Coringa, aquele cara com certeza é mais fortes que os primários e talvez esteja liderando toda essa Guerra por enquanto, fora o Miller não ter classe nenhuma, alguma coisa me diz que tem gente mais forte que os primários nesse meio.

Talvez quando a coisa esquentar e sequestrarem Athena outra vez, Ikki apareça novamente

Quem falou que iam dar uma desculpa de que o Agaeon era o mais fraco dos 4 devia ter apostado, colocaram isso mesmo durante o episódio. Só espero que seja apenas frase de efeito.

Claro que é frase de efeito.

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado terem citado o Ryuho como Destruidor Dourado, sendo que ele só derrotou Paradox, assim como também chamaram o Haruto assim no episódio 56, sendo que ele só derrotou o Tokisada...

E o pior de tudo é chamá-los assim quando os únicos adversários que venceram não só sobreviverem como também voltaram ao lado de Pallas.

 

É... A primeira temporada deu muita mancada com esses dois :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.....err....sabem, é por isso que eu nunca fui na cara de protagonistas, esses tipos têm tudo tão facilitado e ainda por cima recebem títulos de honra quando os recebem só porque fizeram alguma coisa do nada ou por milagre de enredo. Ao menos os vilões são mais realistas já que nunca recebem esse tipo de milagres e estão pendentes de morte como verdadeiros seres humanos. É o mal de shouenens, quase se trata da grande estrelinha, é estupidamente previsível. Não me admira que fizeram pouco do Seiya o tempo todo na altura do clássico, aquilo era ridículo. Agora em Omega deixou de ser irritante porque perdeu o lugar de protagonista. Também ele agora tem uns 38 anos XD

E o Kouga nem sequer está nos top 5 na enquete oficial. Estão a Yuna e o Hyoga. Adorei essa, comprovou que nem os japaneses estão com pachorra para outro Seiya.

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou guardar as pedras por enquanto, pois sei reconhecer um bom episódio quanto exibido.

 

A tristeza dos cavaleiros pela partida do Ikki ficou bem encaixada, não foi nada forçado, eles realmente nunca sabem se dessa vez o "Infinity Life" do Fénix irá falhar rs. A emoção do Hyoga, Shiryu e Shun foi simplesmente magnífico, todos lamentaram a perda do seu companheiro.

 

A luta entre o Shiryu e Rhea foi bem executada, o interessante é que a lança do palasito embora tenha tocado no escudo de Libra, não teve força suficiente para penetrá-lo, e por falar em defesa, quem disse que o Shiryu precisa do escudo para isso? A Excalibur funciona como um escudo agora, aposentadoria para eles please XD

 

No mais Ryuho pra tirar alguma casquinha do Ômega precisou se livrar da sua armadura, da mesma forma que o Shiryu sempre fazia, eu já tinha comentando o porque disso usando até o Shun como analogia, tirando a sua armadura para utilizar a sua técnica no máximo, eis aí o Ômega respeitando algo bem conciso com a proposta da série, bacana

 

Engraçado que a técnica mais forte do Shiryu é o Cólera do Dragão, ao invés do Cólera dos 100 Dragões, não pode elogia muito o Ômega, hahah.

Detalhe que o Dragão dourado do Shiryu foi "quase" uma cópia mascarada do Dragão Punch, do Goku na saga GT

 

 

Se patente de armadura resolvesse a vida de alguém, a saga dos cavaleiros de bronze teria terminado com o Misty sambando na cara deles. Acho que essa questão de querer classificar quem vence quem por conta de patente já está bem resolvida por aqui, pelo menos com 95% do fórum.

 

Acontece que a diferença entre um prateado e bronzeado é mínima, se for comparada a diferença existente entre um dourado e bronzeado. Enquanto um prateado move-se ligeiramente acima de um bronzeado, um cavaleiro de ouro move-se infinitamente mais rápido.

 

E vamos ser franco, os 5 cavaleiros de bronze nunca foram meros cavaleiros, Hyoga e Ikki sempre foram acima da média, Shun tinha um poder oculto que podia se igualar com os dourados, Seiya era a reencarnação do Pégaso mitológico, o único ser que feriu o rosto de Hades, e o Shiryu é um cavaleiro que sem armadura pode derrotar até um dourado :P fora os diversos benefícios que eles tinham, escudo mais resistente, corrente com a melhor defesa, armadura que renasce das cinzas e blah blah

 

Quando na verdade Seiya derrotou Aldebaran (dentro das condições que o mesmo impôs,e o mesmo disse se a luta continuasse Seiya ultrapassaria seu cosmo),nocauteou um Aiolia berserk,e derrubou o Saga sim senhor.Derrotar não é sinônimo de matar,e como vc falou se for considerar o caso do Seiya Ikki então não venceu Shaka,Shura Afro e Camus foram double k.o. mesmo.

 

Aiolia se levantou segundos após ser golpeado, contra o Saga nós podemos analisar que a parte boa o impediu de matar o Pégaso logo de início, isso foi mostrado quando ele tenta jogar o Seiya para um outro dimensão, já com o Debas, Seiya derrotou dentro das limitações impostas pelo Touro, mas nós sabemos que o Aldebaran duvidou que fossem traidores e o próprio Mu encerra essa discussão dizendo que ele poderia matar todos os bronzeados com o seu enorme poder.

 

Quanto a parte de matar concordo, Shun venceu o Jabu e não precisou matá-lo para demonstrar isso, mas isso não era o perfil das lutas nas 12 casas, basta ver que foi o próprio Milo que salvou o Hyoga como também lhe permitiu passar pela sua casa,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episodio visto !!

 

Episodio bom..., animação OK ..., ainda me pergunto porque cargas d,aguas o cara responsável pelas capas dos DVDs..., não anima a serie ..., seria muito melhor episódios como esse , no qual um traco como o dele que e ate próximo do clássico seria show.

Quanto ao ep ...., achei legal esse lado pai do Shiryu , a interação pai e filho e o potencial do Ryuho sendo explorado , ele que fora apontado como prodígio no começo da serie , outra coisa que fora abordada tb e foi coerente com a primeira temporada , e o potencial cósmico do Dragão aliado a uma debilitação física que possa a vir a atrapalhar o mesmo.

Por essas referencias e pela ligação pai e filho , bom episodio.

Haaa parece que Europa e realmente bem mais do que diz ser , ele recepcionar os cavaleiros não foi mera tiração de sarro , os portões parece ser um labirinto criado por ele , e ele conduz e observa como bem entender , não e atoa que ele aparece do nada em qualquer um dos quatro.

Acho que ele não seja mais forte que os primários , mas só essa técnica ele já subiu no meu conceito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, agora que você falou, assumo que nem lembrava destas limitações físicas do Ryuho. Achava que haviam arquivado isso junto com a história dos elementos de Pallaestra, já que nunca mais nada disso havia sido mencionado nem nada. Apesar de apenas subliminarmente, isso pode ter voltado mesmo à tona no episódio 83. Só não dá para saber se ele desmaiou por conta destas supostas limitações ou por conta do cosmo ter sido muito intenso e ele apenas não estar preparado para controlá-lo ainda.

Descobrimos com o rápido diálogo entre Titan e Europa que não há apenas um grande plano maquiavélico sendo traçado pelos seguidores de Saturno. Enquanto há este plano principal sendo conduzido pelos Primários, Europa tem planos aparentemente um pouco diferentes, os quais Titan não aprova. Apenas mais para frente descobriremos o porquê, e desde já fica a indagação: se Titan tem conhecimendo da trama de Europa e não a aprova, por que não toma alguma medida a respeito? Aguardemos as próximas revelações...

E é como disseram há pouco tempo por aqui...Europa é o Youma dos Pallasites. Não necessariamente será o mais poderoso do exército, assim como Youma não era, mas arquiteta seu plano controlando a todos - inclusive seu próprio exército - como marionetes. Apesar de eu preferir que fosse qualquer outro Secundário ali a fazer este papel, e de seu dublador ter a língua presa, assumo que acertaram a mão e criaram um excelente personagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, agora que você falou, assumo que nem lembrava destas limitações físicas do Ryuho. Achava que haviam arquivado isso junto com a história dos elementos de Pallaestra, já que nunca mais nada disso havia sido mencionado nem nada. Apesar de apenas subliminarmente, isso pode ter voltado mesmo à tona no episódio 83. Só não dá para saber se ele desmaiou por conta destas supostas limitações ou por conta do cosmo ter sido muito intenso e ele apenas não estar preparado para controlá-lo ainda.

 

Descobrimos com o rápido diálogo entre Titan e Europa que não há apenas um grande plano maquiavélico sendo traçado pelos seguidores de Saturno. Enquanto há este plano principal sendo conduzido pelos Primários, Europa tem planos aparentemente um pouco diferentes, os quais Titan não aprova. Apenas mais para frente descobriremos o porquê, e desde já fica a indagação: se Titan tem conhecimendo da trama de Europa e não a aprova, por que não toma alguma medida a respeito? Aguardemos as próximas revelações...

 

E é como disseram há pouco tempo por aqui...Europa é o Youma dos Pallasites. Não necessariamente será o mais poderoso do exército, assim como Youma não era, mas arquiteta seu plano controlando a todos - inclusive seu próprio exército - como marionetes. Apesar de eu preferir que fosse qualquer outro Secundário ali a fazer este papel, e de seu dublador ter a língua presa, assumo que acertaram a mão e criaram um excelente personagem.

 

Europa tem uma arma muito poderosa que raramente vemos em Saint Seiya: a sua própria lingua. É extremamente astuto e eficaz, sabe as fraquezas de todos os inimigos e usa isso para vantagem própria. Por causa disso ele tem uma grande vantagem contra os saints, uma vez que já vimos, levem as coisas demasiado a peito quando se tratam de insultos, sendo alvos fáceis de manipulação. Quem sabe ele também esteja a articular para ele próprio o desfecho dos primários já que aproveitou o embalo da morte do Aegeon para levar o que restou da espada dele, algo que espera pelos outros.

Realmente, é um mistério após aquele diálogo se o Titan está ciente da ratoeira do Europa, dá a crer que sim. Mas há qualquer no pallasito secundário que me faz pensar que ele vai ser uma tamanha dor de cabeça daqui para a frente. Não creio que ele vá para o campo de batalha diretamente até que todos os primários sejam mortos, algo que se calhar não acontece tão cedo, pelo menos enquanto o mais poderoso, Titan, não cair.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...